Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark

4 participantes

Ir para baixo

O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Empty O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark

Mensagem por Deméter Sáb Abr 06, 2013 11:19 pm

Tudo se encontrava bem no acampamento, naquele começo de tarde. A maioria dos campistas aproveitava o clima na praia, tomando um belo banho de mar ou apenas se bronzeando. Outros preferiram ficam no riacho, dando em cima das náiades ou apenas aproveitando a tranquilidade e a aqueles que escolheram passar o dia na arena, treinando e aperfeiçoando suas técnicas, Juliet, a filha de Deméter, era uma delas. A garota estava saindo da arena quando ouviu alguém chamar seu nome, atrás de uma arvore, e matando a curiosidade ela foi checar quem era. Uma ninfa um pouco amedrontada olhou para ela e disse.

- Juliet, certo? Você precisa nos ajudar. Deméter, a senhora suprema de tudo o que cresce e floresce perdeu um item em Las Vegas. Uma tiara retirada da majestosa sequoia encantada que a deusa tem em seu jardim. O item é um presente para Perséfone, já que estamos na época em Perséfone deixa o submundo para ficar com sua mãe, ela resolveu presentea-la. Como o local onde o item caiu é repleto de altos prédios sem nenhuma árvore por perto, nós, Ninfas, não podemos fazer nada, e queremos que você faça isso por nós, por favor... – Juliet apenas escutou atentamente enquanto balançava a cabeça positivamente, claro que ela aceitaria essa missão – Ótimo, três pégasus foram preparados para levar você no lugar em que a tiara se encontra, e a propósito, pode levar mais dois campistas com você se quiser... – E dizendo isso a ninfa desapareceu entre as árvores


72 horas para postar
Narrem desde o começo. O que estavam fazendo? Por que Juliet escolheu Renan e Clark para acompanha-la?
Não precisam escrever como alguém da Academia Brasileira de Letras, apenas tentem deixar o texto o mais compreensível possível para quem vai ler
Não gosto muito de ordens de postagem, mas acho que precisaremos estabelecer uma, começando pela Juh
Levem no máximo 2 armas e 2 itens
Boa sorte :3
Deméter
Deméter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Left_bar_bleue99999/99999O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Left_bar_bleue99999/99999O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Ir para o topo Ir para baixo

O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Empty Re: O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark

Mensagem por Evangeline Kröhling Seg Abr 08, 2013 9:04 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
the lost item...
Is there a right way for how this goes?You got your friends, and you got your foes. They want a piece of something hot, forget your name like they forgot. Ain’t that something? Some wanna see you crash and burn, and criticize your every word. I’m tryna keep from goin’ insane, ain’t that the way of this whole damn thing? Trying to be something, more... Nobody’s gonna love you if you can’t display, a way to capture this. Nobody’s gonna hold your hand and guide you through... No, it’s up for you to understand. Nobody’s gonna feel your pain when all is done, and it’s time for you to walk away. So when you have today you should say all that you have to say.
Tudo estava mudando no acampamento, de fato. Desde a nossa volta, depois das férias, as coisas estavam mais agitadas e mais tensas. Quíron havia reunido os conselheiros para alertar que os deuses entrariam em guerra a qualquer momento, porém não nos dera um motivo exato, mas disse que era para nós mantermos a ordem no acampamento e aumentar a quantidade de treinos com os campistas mais novos. Falando em campistas mais novos, cada vez chegavam mais e aquele grande número me assustava, sinceramente, mas o bom é que seria mais treinos e eu adorava treinar e ajudar meus irmãos e meus amigos a treinarem. A tarde estava fresca e agradável, e lá estava eu na arena treinando com meus irmãos e mais alguns semideuses. Realmente eu muito impressionada com o desempenho dos novatos, alguns deles estavam se dedicando mais do que uns veteranos que eu via na arena vez ou outra, apenas. Ajudei também alguns a controlarem os seus poderes e descobrirem suas novas capacidades, tudo para me distrair e mandar o baixo astral para longe. Não pensem que eu já tinha aceitado a morte de meu pai, pois isso não aconteceu, mas eu sabia que tinha que aceitar uma hora ou outra, então eu me dediquei em apenas fazer as minhas obrigações e estar mais perto de meus amigos.

Aproveitei também para treinar alguns poderes meus, procurando sempre aperfeiçoá-los e me tornar mais forte; e sei bem que esse é o desejo de todos que estão aqui no Acampamento Meio-Sangue. Eu estava um pouco cansada. Estava sendo aquela mesma rotina todos os dias e já estava ficando farta de nunca ter nada diferente para fazer ou de sempre ter obrigações para cumprir e ser sempre o exemplo para todos. Era cansativo demais, sim. Quando estava saindo da arena, ouvi o grito de uma mulher, e este gritava o meu nome. Franzi o cenho e semicerrei os olhos, correndo meus orbes azuis por todos os lados, procurando a mulher que gritara meu nome. Quando me virei de costas, uma ninfa estava escondida atrás de uma árvore um pouco ofegante e aflita, decidi ver o que estava acontecendo para ela estar tão nervosa quanto aparentava. Dei passos rápidos, como se corresse ao encontro da pequena ninfa. Assim que eu cheguei perto, não deu tempo nem de perguntar o que estava acontecendo, apenas assenti com a cabeça quando ela perguntou se eu era a Juliet, filha de Deméter. A ninfa de nome desconhecido por mim começou a falar que um item de minha mãe havia sido roubado e que caiu em Las Vegas. Eu abria minha boca várias vezes para perguntar o que eu precisava fazer, mas a ninfa já logo se encarregava de explicar tudo. Eu aceitei a missão e ela continuou; três pégasos estariam prontos para levar mais dois acompanhantes para essa missão de suma importância.

A ninfa logo foi embora e eu tinha apenas alguns minutos para me preparar e encontrar dois campistas experientes para essa missão externa deveras perigosa. Voltei ao meu chalé rapidamente, ignorando todos aqueles que queriam parar para falar comigo, mas eu sempre os interrompia e dizia que estava muito ocupada; e realmente estava. Tomei um banho rápido e coloquei um short jeans, uma camiseta branca e um blusão por cima. Calcei as sapatilhas e corri até o baú que ficava na frente da minha cama, onde ficavam todas as minhas melhores e mais importantes armas. O colar que se transformava em foice já estava em meu pescoço – ele não saía de lá –, peguei as adagas gêmeas e as coloquei sob a blusa que vestia, cobrindo com o blusão. Peguei uma pequena mochila-saco e lá coloquei o meu tablet da literatura, a minha caneta mágica e uma caixinha rosa com uma porção de ambrósia. Por último me coloquei na frente do espelho e prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo bem alto para que não me atrapalhasse. Coloquei a mochila nas costas e saí do chalé em disparada, correndo meus orbes por todos os lados, nervosa para achar logo alguém que pudesse me acompanhar nessa busca. Foi quando eu esbarrei em alguém, ficando logo assustada por achar que era Quíron, mas não... Era alguém muito melhor! Era Renan!

Renan... Nós sempre nos encontramos desse jeito? Esbarrando um com o outro? ━ Ri sem graça e um pouco apressada, mas quando eu ia dar "tchau" para o filho de Poseidon, uma ideia me veio à cabeça! ━ Renan! Sim, você! Você irá me acompanhar em uma missão! ━ Peguei o moreno pelo braço e saí caminhando com passos rápidos e apressados, ouvindo o garoto me encher de perguntas. Expliquei um pouco para ele no nosso caminho até o estábulo e parece que ela quase não entendeu nada, mas mesmo assim aceitara ir comigo em busca do item perdido de minha mãe. Só que o meu problema ainda não estava totalmente resolvido; eu precisava achar mais uma pessoa para que nos acompanhasse nessa missão. Talvez Renan e eu já fôssemos o suficiente, mas eu não estava satisfeita, eu estava nervosa e sabia que precisaria de mais uma pessoa. Parei em frente ao estábulo e fiquei olhando de um lado para o outro. ━ Renan, ajude-me! ━ No momento eu senti pena de Renan, pois ele deveria estar me achando super nervosa e eu dava tapas em seu ombro com pouca força, coisa que eu não sabia se ele gostava ou não. Foi quando vi Clark passando por ali e não pensei duas vezes em gritá-lo. – CLARK! – Pedi ajuda para Renan e o filho de Afrodite acabou por vir. Tentei explicar tudo da melhor forma para os dois, e Quíron não poderia saber do que estava acontecendo. Eu sabia que era errado, os três eram os exemplos dentro daquele acampamento, todos tinham cargos importantes, mas com certeza o centauro daria para trás e não nos deixaria ir.

Vocês entenderam? ━ Perguntei apenas para certificar, mas nem esperei as respostas, logo adentrei no estábulo em buscar dos cavalos-alados que a ninfa disse que estariam prontos. ━ Três pégasos estão a nossa espera. Hm... Olhem, eles estão ali! ━ Exclamei ao ver os animais encantadores já selados e a nossa espera. Apressei meus passos, alcançando o pégaso branco que me esperava. Eu conhecia alguns pégasos naquele estábulo e sabia que sempre tinha de fazer carinho neles antes de montar, o que nunca foi um problema para mim que era completamente apaixonada por animais. Fiz um carinho no focinho do animal e logo montei, checando se tudo estava em ordem e se não tinha esquecido nada. ━ Are you ready, guys? ━ Indaguei a ambos tentando abrir um sorriso. Eu era uma aventureira, adorava missões, mas quando se tratava de um roubo entre os deuses, a coisa ficava mais séria e me preocupava, pois aquilo poderia provocar uma horrível guerra entre eles, que complicaria até a vida dos seres humanos. Éramos apenas Renan, Clark e eu naquela missão, e eu tinha certeza de que conseguiríamos.

Vestindo: Clica aqui.

Informações Extras:
Evangeline Kröhling
Evangeline Kröhling
Aprendizes de Calíope
Aprendizes de Calíope

Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Left_bar_bleue300/300O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Left_bar_bleue300/300O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Empty Re: O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark

Mensagem por Renan Xavier Ter Abr 09, 2013 1:39 pm

Me retiro da missão, com a punição de metade do meu HP! Não terei tempo e nem vontade de postar, Sorry!
Renan Xavier
Renan Xavier
Campeões de Hera
Campeões de Hera

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Left_bar_bleue150/300O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Empty_bar_bleue  (150/300)
Energia:
O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Left_bar_bleue300/300O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Empty Re: O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark

Mensagem por Clark A. Sullivan Qua Abr 10, 2013 11:15 am

Me retirando da missão porque em off estou bastante enrolado com alguns eventos que estou promovendo. Peço desculpas à Deméter e à Jullie. Punição... Metade do meu HP.
Clark A. Sullivan
Clark A. Sullivan
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Left_bar_bleue340/340O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Left_bar_bleue340/340O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Empty_bar_bleue  (340/340)

Ir para o topo Ir para baixo

O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Empty Re: O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark

Mensagem por Deméter Sex Abr 19, 2013 7:34 pm

Missão Cancelada!
Deméter
Deméter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Left_bar_bleue99999/99999O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Left_bar_bleue99999/99999O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Ir para o topo Ir para baixo

O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark Empty Re: O Item Perdido - Missão Externa - Renan, Juliet & Clark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos