Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e Juliet W. Schwartz

4 participantes

Ir para baixo

Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Empty Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e Juliet W. Schwartz

Mensagem por Zeus Seg Jul 16, 2012 8:50 pm

Era inicio de uma tarde ensolarada no acampamento, muitos campistas treinavam na arena enquanto outros – mais preguiçosos – divertiam-se na praia, enfim, tudo estava correndo como era de se esperar, porém, o acampamento era uma caixinha de surpresas e a qualquer momento alguma ameaça aos deuses ou campistas poderiam aparecer, e o pior aconteceu.

Uma explosão assustou todos os campistas que estavam na proximidade da Casa Grande. Quíron saiu imediatamente da Casa Grande, passou por todos os curiosos que se aglomeravam ali. A julgar pela sua expressão facial, ele parecia preocupado. O centauro correu desesperadamente até os chalés e parou diante de um, frente a ele estava sentado Zachary, o filho de Poseidon e Juliet, semideusa de Deméter. Ele sorriu para as prole das divindades e falou:


Compareçam a Casa Grande, urgentemente.


Diretrizes de Postagem:
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Left_bar_bleue100/100Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Left_bar_bleue100/100Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Empty Re: Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e Juliet W. Schwartz

Mensagem por Evangeline Kröhling Ter Jul 17, 2012 8:28 pm



Rescue in Las Vegas
This time don't need another perfect lie, don't care if critics never jumped in line

Era um dia bonito no Acampamento Meio-Sangue. Quando não tem havido dias assim ultimamente. Mesmo no verão, o clima ali era tenso e frio depois do desaparecimento de Renan Xavier, um dos filhos de Poseidon. Aquele tempo quente estava me convidando para sair de meu chalé e dar uma caminhada para sentir o sol em minha pele e aquela brisa tocar meu rosto. Troquei rapidamente as roupas de dormir por um blusão quadriculado, um short jeans e um par de all star branco com detalhes vermelhos. Deixei meus cabelos soltos e passei apenas um lápis preto nos olhos, deixando em evidência a sua coloração azulada.

Saí de meu chalé, recebendo os raios de sol no mesmo rosto. Aproveitei para dar uma olhada nas rosas que envolviam o chalé de Deméter, deixando-o com um ar mais natural. Inalei o doce perfume das rosas e dei um singelo sorriso. Voltei minha atenção para o acampamento. Os campistas não estavam muito atarefados, preferiam ficar sob as árvores, namorando ou qualquer coisa do tipo que não envolvesse trabalho.

Estava caminhando pela área dos chalés, procurando por alguém que conhecesse, para conversar sobre os últimos ocorridos no camp. Foi quando "topei" com um filho de Poseidon. Zachary, se eu não me engano. Eu nunca parara para conversar direito com ele, mas ele parecia um bom rapaz.

Olá, Zach. ━ O cumprimentei sorrindo gentilmente, não sabendo se iria receber o mesmo de volta.

O garoto me cumprimentara da mesma forma, com o mesmo tom de voz, com a mesma gentileza. Caminhei até um dos bancos que ali ficavam e me sentei, sendo acompanhada pelo rapaz de cabelos naturalmente bagunçados. A nossa conversa estava sendo construtiva, por incrível que pareça. Conversávamos sobre diversas coisas, até que tudo fora interrompido por uma explosão que me fez levantar assustada, e observar de longe a multidão que se aglomerava perto da Casa Grande.

Minutos depois, Quíron veio ao nosso encontro, com um sorriso no rosto, porém com feição preocupada e tensa. Ele nos dera um aviso. Teríamos de ir rapidamente para a Casa Grande. Uma sensação estranha tomou conta de meu corpo. Pude sentir que talvez não seria coisa totalmente boa para nenhum de nós dois. Rumei até o local rapidamente, sendo acompanhada pelo filho de Poseidon. O silêncio tomou conta de mim, apenas esperando pelo o que viria.


Where: Acampamento Meio-Sangue
With: Quíron e Zachary S. Osborn
Notas: Lixo. 'u'
Roupas: Blusão quadriculado, short jeans e all stars
Música: Secrets - OneRepublic
Créditos: Elena Gilbert @ Mystical Falls


Última edição por Juliet W. Schwartz em Ter Jul 24, 2012 11:39 am, editado 1 vez(es)
Evangeline Kröhling
Evangeline Kröhling
Aprendizes de Calíope
Aprendizes de Calíope

Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Left_bar_bleue300/300Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Left_bar_bleue300/300Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Empty Re: Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e Juliet W. Schwartz

Mensagem por Zachary S. Osborn Qui Jul 19, 2012 6:47 am


Soy el hijo de la mar que no tiene miedo

El Rescate
Una aventura en Las Vegas

Meu dia não foi nada divertido, enquanto Theon desarrumava todo o chalé eu tentava mantê-lo em ordem, só vivia dormindo, treinar que era bom não queria, sentia uma raiva, como aquele ser poderia ser tão diferente de mim? Vesti uma calça jeans, all star branco, uma camiseta branca, por cima uma blusa leve xadrez, com variações de verde e preto. Nunca sai sem minhas armas, nunca se sabe quando poderia necessitar da ajuda delas.

Certifiquei se meu colar estava no pescoço, tinha sido presente de Quione, desde daquele dia nunca mais tirei o seu colar. Abri minha gaveta, sim guardava meu armamento dentro de uma escrivaninha. Coloquei o anel de berílio em meu dedo indicador esquerdo, o outro anel de vibranium no dedo indicador direito, ambos se transformavam em escudo e tridente respectivamente. Coloquei meu arco em minhas costas, o prendi com uma bainha especial, antes de prendê-lo tive que por a aljava de flechas especiais também.

As duas coisas em minhas costas eram bem leves, não dificultavam meus movimentos, passei a mão no cabelo, tinha despenteado, mas era meu estilo, não curtia coisas simétricas. Como não tinha o que fazer, já que era meu dia livre apenas falei para o meu irmão segurar as pontas e não se envolver em confusão, ele sorriu e voltou fazer o que sabe melhor, dormir.

O sol a princípio dificultou meus orbes, não gostava da sensação quente pela manhã, preferia o frio, tudo abaixo de zero, com um leve olhar poderia mudar o tempo, mas não fazia sentido acabar com a alegria dos casais apaixonados. Sentei-me em um dos bancos que havia por lá, uma filha de Deméter, Juliet me cumprimentou, sorri desejando-a boas vindas.

Ajeite-me em um lado do banco a convidando para se sentar, ela parecia ser gentil, o tempo foi passando e não percebemos a hora, nossa conversa estava sendo ótima, sem dúvidas aquela garota tinha muita história.

Um barulho havia se repercutido no acampamento, talvez fosse alguma engenhoca dos filhos de Hefesto? Quíron se aproximou de nós, tinha um sorriso falso em tua face, tentava decifrá-lo. Em sua ordem fomos às pressas até a casa grande, sentia cheiro de missão, fazia dois dias desde minha última, a filha de Deméter me acompanhou, ambos ficamos em puro silêncio.

Armas Levadas:


tags: #missãoexterna
Post: 001
Música: tell me so ▬ ron pope
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls


Zachary S. Osborn
Zachary S. Osborn
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Left_bar_bleue430/430Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Empty_bar_bleue  (430/430)
Energia:
Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Left_bar_bleue430/430Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Empty_bar_bleue  (430/430)

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Empty Re: Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e Juliet W. Schwartz

Mensagem por Zeus Qui Jul 19, 2012 7:59 pm

O centauro pensou muito antes de falar, respirou fundo e trotou de um lado para o outro na Casa Grande, estava nervoso. Após alguns segundos, parou e olhou para os dois semideuses presentes ali no local e então começou a sua explicação:

Primeiramente eu queria pedir desculpa pelo estranho som que ecoou daqui, foi uma explosão de um dos filhos de Hefesto, o coitado estava fazendo um autômato para a arena e agora está desacordado na enfermaria – Ele fechou seus olhos e continuou – Isso não vem ao caso, a situação é a seguinte: Nos últimos dias havia designado um filho de Hermes para uma missão especial na cidade de Las Vegas, só que ele sumiu e agora estranhos assassinatos estão acontecendo na cidade, suspeitamos que seja ele...

Quíron calou-se e encarou os garotos, esperando perguntas ou respostas.


Diretrizes de Postagem:
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Left_bar_bleue100/100Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Left_bar_bleue100/100Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Empty Re: Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e Juliet W. Schwartz

Mensagem por Zachary S. Osborn Sáb Jul 21, 2012 2:25 pm


Soy el hijo de la mar que no tiene miedo

El Rescate
Una aventura en Las Vegas


Quíron parecia preocupado, apenas estava curioso em saber o que era aquele imenso barulho, mas segundos depois o centauro nos explicou o motivo, foi apenas o que tinha imaginado engenhocas dos filhos de Hefesto.

Ele mencionou uma missão especial onde um filho de Hermes sumiu, assassinatos ocorriam estranhamente, ele não disse muita coisa, pelo que tinha entendido ele nos passaria uma missão, fitei Juliet sorrindo. Bocejei largamente, algumas noites de insônia não me fizeram bem.

▬ Eu quero ir nesta missão. ▬ Disse direcionando meu olhar para Quíron, novamente fitei a garota perguntando:

▬ Vamos nessa juntos? ▬ Esperava que ela concordasse, seria divertido destruir alguns monstros, fazia tempo que não iria a uma missão. Apenas ficava entediado com os treinos da arena. Certifiquei que as minhas armas estavam comigo, queria viajar novamente num Pégasus, era tão alucinante voar.

▬ Nos dê mais informações sobre a missão? Por favor. ▬ Pedi olhando a face do centauro, por algum motivo meu coração começou a palpitar, tive medo de ser algo sério, um arrepio passou por entre meus pêlos, minha pele sentiu um leve choque térmico. Que sensação esquisita, pensei naquele dia, mexia em meu anel enquanto Quíron nos explicava detalhadamente a missão.

O meu último feito tinha sido ajudar com os estábulos de meu pai, em tese parecia fácil, mas houve algumas complicações, as éguas não me respeitavam, não me reconheciam, custou para conquistar a confiança delas.

Lembrei-me que tinha deixado Theon sozinho no chalé, esperava chegar da missão com tudo organizado, apesar de que ele só pensava em dormir, então teria uma breve discussão quando chegasse. Mexi em meus cabelos, deixando assimétricos novamente, a missão parecia ser interessante...

Armas Levadas:


tags: #missão
Post: 002
Música: world so cold ▬ three days grace
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls


Zachary S. Osborn
Zachary S. Osborn
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Left_bar_bleue430/430Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Empty_bar_bleue  (430/430)
Energia:
Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Left_bar_bleue430/430Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Empty_bar_bleue  (430/430)

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Empty Re: Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e Juliet W. Schwartz

Mensagem por Evangeline Kröhling Sáb Jul 21, 2012 4:37 pm



Rescue in Las Vegas
This time don't need another perfect lie, don't care if critics never jumped in line

Para o meu alívio, a explosão não fora nada demais, apenas mais uma tentativa falha de construção dos filhos de Hefesto. Fiquei me perguntando se isso aconteceu com o Luke, mas ele era um forjador experiente, acho que não deixaria uma coisa dessas acontecer, mas tudo é possível. Balancei a cabeça levemente para dispersar aqueles pensamentos e voltar minha atenção à Quíron. Ele tentava disfarçar a sua preocupação, mas eu o conhecia bem para saber que ele estava extremamente tenso. Murmurei baixo com a dor em meu punho que estava me atormentando desde dois dias atrás. Eu simplesmente odeio tendinite.

Como eu pensava, era uma missão. Havia algum tempo que eu não saía para uma, depois da cansativa trama do domador e o dragão, mas valeu a pena, pelo menos. Eles nos explicava sobre o desaparecimento de um filho de Hermes que saíra para uma missão e não voltara. Assassinatos começaram a ocorrer na cidade de Las Vegas e as suspeitas caem sobre ele. Las Vegas... Não tenho boa lembranças de lá depois que eu e um filho de Héstia fizemos uma visitinha no Hotel & Cassino Lótus, quando acabamos de chegar com acampamento.

Zach olhou-me com um sorriso no rosto, o que me fez sorrir da mesma forma. Eu gostava de sair em missões, gostava de novas aventuras e isso nos ajudava a ter mais experiencia. Mais uma vez meu punho dela uma pontada, mas suportei a dor para que Quíron não anulasse a missão por isso, ou escolhesse outra garota para por em meu lugar. O filho de Poseidon me perguntou se eu iria com ele.

Claro. Será muito divertido. ━ Respondi, com um sorriso aberto no rosto. Seria interessante e eu estava começando a ficar empolgada com aquilo. Zachary pediu mais informações da missão para Quíron, e eu apenas cruzei meus braços e fiquei ouvindo as explicações do centauro.

Fiquei a pensar em quais armas eu levaria para esta missão e como iriamos chegar até Las Vegas. Talvez pégasos seriam interessantes. Eu nunca voara em um e gostaria. Pégasos são criaturas muito bonitas e fantásticas, com certeza o animal mais lindo que pudessem criar na mitologia. Quíron trotava de um lado para o outro. Dispersei meus pensamentos para prestar total atenção no que o centauro nos explicava.


Where: Acampamento Meio-Sangue
With: Quíron e Zachary S. Osborn
Notas: Lixo. 'u'
Roupas: Blusão quadriculado, short jeans e all stars
Música: Secrets - OneRepublic
Créditos: Elena Gilbert @ Mystical Falls
Evangeline Kröhling
Evangeline Kröhling
Aprendizes de Calíope
Aprendizes de Calíope

Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Left_bar_bleue300/300Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Left_bar_bleue300/300Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Empty Re: Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e Juliet W. Schwartz

Mensagem por Zeus Dom Jul 22, 2012 7:57 pm

Os garotos não pensaram duas vezes em aceitar o pedido vindo do acampamento. O centauro, é claro sorriu, desta vez aliviado e olhou para o filho de Poseidon, o garoto havia acabado de pedir mais informações sobre tal missão e Quíron tratou de o responder rapidamente:

Recebemos recentemente a notícia de um ataque próximo a famosa Torre Eifell de Las Vegas, sugiro que comecem por lá, agora partam. Há pégasos a espera de vocês nos estábulos.

Os garotos trataram de obedecer a ordem do centauro, foram aos estábulos e pegaram os animais que lá estavam, ambos eram brancos. No fim da tarde, os dois semideuses podiam ver de longe a cidade que nunca dormia.



Diretrizes de Postagem:
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Left_bar_bleue100/100Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Left_bar_bleue100/100Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Empty Re: Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e Juliet W. Schwartz

Mensagem por Dioniso Qui Jul 26, 2012 8:51 am


Missão Cancelada

Motivo: Narrador está sem internet.

150 xps pelos posts já postados.

Atualizado
Dioniso
Dioniso
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 128
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e  Juliet W. Schwartz Empty Re: Rescue in Las Vegas - Missão Externa para Zachary S. Osborn e Juliet W. Schwartz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos