Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Party - The Chocolate Factory

+21
Allun D. Ornios
Jessie R. Archer
Raphael D. Hope
Arthuria C. Vengeance
Kyle Collins Bishop
Viktoria E. Dashkov
Guilieta L. Bertolli
Scarlett A. Braddock
Alice Hepburn Learner
Nina B. Luzzato
Alyssa D. Valois Braddock
Jane A. Pervensie
Matthew M. Hillerbrand
Pandora van Hölle
Heilin Abernathy
Schuyler A. Kingsley
Clark A. Sullivan
Harleen F. Quinzel
Renan Xavier
Dylan A. Braddock
Hermes
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 3 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Heilin Abernathy Seg Abr 08, 2013 1:42 pm


Heilin fitava-a, com um semblante de decepção - não por causa dela, mas sim pelo fato de que provavelmente não haveria algodão doce por ali. Deu um suspiro, murmurando alguma maldição ininteligível e sem valor. Sua decepção era passageira.

Quando a garota caiu no chão, após um gesto de impulso exacerbado, Heilin estendeu a mão para esta não só para cumprimentá-la, como também para ajudá-la a levantar-se do chão.

Vou te chamar de #002, ok? Por mais que eu não odeie chocolate – disse, dando uma olhada em volta para ver se achava algum de seus irmãos. – não gosto de ser enganado. E, de qualquer forma, poderíamos participar de um complô. A ausência de algodão doce me é ofensiva. – disse, perdendo-se em sua linguagem própria.

Hmpf. Aí ele lembrava-se de responder ao cumprimento:

Ah, meu nome é Heilin. #001, caso precisemos usar nomes em código. – disse com um sorriso bobo que tentava esconder, revelando a seriedade do que falava.

● ● ●

Informações:



Heilin Abernathy
Heilin Abernathy
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory - Página 3 Left_bar_bleue290/290Party - The Chocolate Factory - Página 3 Empty_bar_bleue  (290/290)
Energia:
Party - The Chocolate Factory - Página 3 Left_bar_bleue290/290Party - The Chocolate Factory - Página 3 Empty_bar_bleue  (290/290)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 3 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Raphael D. Hope Seg Abr 08, 2013 9:21 pm

•Party With Chocolate•


Agora a conversa estava realmente melhor, sem ter um monte de semideuses atrás de doce passando entre mim e Arthuria. Tomei mais um gole da minha bebida e sorri olhando nos olhos dela. Filha de Ares, senhor da guerra e tal... Ela não tinha cara de quem briga, mas as aparências enganam bastante. Dei mais um passo a frente, ficando bem mais próximo dela. Mal conseguia ouvir meus pensamentos graças à música que estava tocando. Fiquei tomando alguns goles da minha bebida pensando na resposta pra ela, não que eu não tenha orgulho de ser filho de Hermes, mas algumas vezes era estranho falar que seu pai é senhor dos ladrões (mentira!), mesmo assim Hermes era deus de várias outras coisas, como do comercio, viajantes e mais algumas pequenas várias coisas.

- Sou filho de Hermes, senhor dos mensageiros.- disse simplesmente e sorri mais uma vez. De algum jeito Arthuria estava fazendo isso comigo, sorrir do nada. Toquei de leve no braço dela, a pele dela estava quente e era macia. Deixei minha mão lá, tocando de leve no braço dela, sentia um leve arrepio, mas era bom - Me diz direito como é a vida aqui, ainda não consegui me acostumar muito bem...- disse e sorri de leve mais uma vez, sem reparar que chegava com o corpo mais perto do dela. Era impressão minha ou estava ficando mais quente?
Raphael D. Hope
Raphael D. Hope
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory - Página 3 Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Party - The Chocolate Factory - Página 3 Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 3 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Alicia G. Parker Sex Abr 12, 2013 11:32 am

The Chocolate Factory

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
ϟ Filha de Zeus ϟ
ϟ Vestindo: clique aqui. ϟ



O que combinava com minha depressão pós-missão? Sorvete. Mas, sejamos sensatos, onde se arranja sorvete em um lugar como esse? Talvez se eu pudesse ligar... Porém, não. Contra as regras da casa, que chatice, uh? Qual a graça de se morar longe dos pais se as regras continuam te impedindo de viver como se quer? A bolinha de vidro sobre as minhas mãos se iluminou outra vez. As pilhas haviam acabado há muito, entretanto até que ser filha do senhor super poderoso do Olimpo tinha suas utilidades.

Melhor do que ter que achar presentes de vaca pelo acampamento. Aqui nem tem vaca. Será que Hera podia apelar menos?

Contra minha própria vontade, saí do Chalé, vendo alguns campistas irem pra... Espera, tinha uma festa hoje, não? Sim, algo como chocolate. Não era uma das pessoas mais populares no acampamento, provavelmente ficaria sozinha, porém... É chocolate, babe.

O lugar escolhido era o anfiteatro, algumas vezes eu me sentia obrigada a vir aqui, cantar com os outros ao redor da fogueira. Mas nunca me sentia de bom humor o suficiente pra vir nos últimos dias. O tédio me corrompia. Semicerrei os olhos atrás de alguém que eu pudesse conhecer. Talvez Nikolai estivesse aqui...

Apesar de tudo, não estava. E o desânimo havia voltado. Entretanto, havia alguém próximo ali, que eu provavelmente atrapalharia a conversa se me aproximasse. Não me importei e cheguei por trás de Renan e tapei seus olhos com as duas mãos.

Surpresinha, baby.
Alicia G. Parker
Alicia G. Parker
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory - Página 3 Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Party - The Chocolate Factory - Página 3 Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 3 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos