Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Party - The Chocolate Factory

+21
Allun D. Ornios
Jessie R. Archer
Raphael D. Hope
Arthuria C. Vengeance
Kyle Collins Bishop
Viktoria E. Dashkov
Guilieta L. Bertolli
Scarlett A. Braddock
Alice Hepburn Learner
Nina B. Luzzato
Alyssa D. Valois Braddock
Jane A. Pervensie
Matthew M. Hillerbrand
Pandora van Hölle
Heilin Abernathy
Schuyler A. Kingsley
Clark A. Sullivan
Harleen F. Quinzel
Renan Xavier
Dylan A. Braddock
Hermes
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Jane A. Pervensie Sex Abr 05, 2013 9:50 pm


Well, you can tell Jesus... ☠️
THE BITCH IS BACK, BABY, AND SHE'S ON HER WAY TO THE PROMISE LAND!


Jane não podia deixar de revirar os olhos ao ver todos os olhares da festa se voltarem para ela. Não era como se ela não estivesse presa à aquela droga de acampamento quase todo dia. Mas ao que parecia sua beleza era muito difícil de passar despercebida, mesmo por aqueles que já a conheciam. E isso é claro não podia deixar de incluir o filho de Macária, cujos olhos não haviam se desgrudado dela desde que ela chegara ali.

Ele se aproximou da garoa falando uma idiotice qualquer que apenas a fez rir - Como se você desejasse que eu estivesse em qualquer outro lugar... - Jane pegou um copo de champanhe da bandeja de um garçom que passava por perto, e olhou para ele, os olhos azuis cintilando maliciosamente - Eu te conheço melhor do que isso.

"Isto é, se algum deles não quiser te vestir de coelhinha e levar pra casa" disse ele acrescentando em seguida "Aliás, falando em coelhinha, por que não se vestiu como uma? Não vá me dizer que se juntou às Caçadoras ou outro absurdo do gênero nesse tempo que estive fora". O sorriso da filha de Aphrodite se mantinha intacto - Nós dois sabemos que eu não preciso estar vestida de coelhinha para isso... Pensando bem, acho que não preciso estar vestida com coisa alguma - seu sorrisinho se transformou no sorrisinho malicioso que era sua marca registrada - Se eu me juntasse à caçada, temo que você não aguentaria de saudades de mim... Por mais que odeie admitir, sei que já estava morrendo de saudades.


Armas Levadas:

Jane wears: Click Here music: Christina Agullera - Fuck Your Body Click makeup: click here notes:Finalmente roupa e musica att õ/ Cool
Jane A. Pervensie
Jane A. Pervensie
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue310/310Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (310/310)
Energia:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue310/310Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (310/310)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Jessie R. Archer Sex Abr 05, 2013 10:49 pm


Philosophy, half-brothers...
and chocolate.


PS: Tô vestindo isso.


Tick, tock. This is a clock. Tick, tock. This is a clock. Tick, tock...

A noite começava enquanto eu acordava de uma de minhas sonecas básicas. Sério, às vezes eu me perguntava se não era uma cria de Hypnos... Se não era uma brincadeira do sr. D, o diretor do acampamento e deus do vinho e das orgias, ter me colocado como monitora do Chalé XV, o exemplo dos filhos de Hécate. Ainda achava que, a qualquer momento, Quíron invadiria o lugar rindo, e me transferiria para o chalé correto. Mas, eu já estava no acampamento há quase um ano, de forma que tudo isso provavelmente era apenas mais uma de minhas maluquices; aqueles momentos onde minha mente disparava e me levava para outro lugar, onde as coisas simplesmente não seguiam o padrão da realidade.

E o que é a realidade? É viver em um acampamento cheio de jovens, cujos mães ou pais são deuses. É ter vários meio-irmãos, e é ser um padrão para eles. É ter que proteger o lugar onde se vive, com sangue, se necessário. Ao pensar nisso, toquei inconscientemente uma cicatriz em forma de três garras na parte de trás do meu pescoço, onde meu cabelo encarregava-se de esconder. A noite em que as fronteiras mágicas que protegiam o acampamento foram atacadas, e quando eu finalmente me senti uma parte daquele local, ao ter protegido-o com o máximo que eu pude na situação. Quando eu finalmente chamei o acampamento de lar.

Rolei na cama, ficando de bruços, decidindo se dormiria mais um pouco ou se começaria a me arrumar para um evento naquele mesmo dia. Agora que a Páscoa havia acabado e os muito campistas que passavam o feriado fora, retornaram, uma festa foi organizada pelos semideuses mais criativos do local. Uma festa que eu nem faria questão de ir... Se o tema não fosse chocolate. A partir do momento que soube disso, fiz questão de ajudar no que eu pudesse com meus dotes mágicos, que me davam a certeza de ser uma filha de Hécate, mesmo.

Suspirando, levantei-me e fui tomar um banho. Não vi sinal de minha irmã, Alice, em parte alguma. Isso não era coisa incomum, eu mal via minha irmã gêmea por aí. Mas encontrei um de meus meio-irmãos por qual tenho mais apreço; Kyle. Depois de me certificar, com um entusiasmo motivado em partes pelo chocolate que eu encontraria na festa (não sei quando foi que fiquei tão viciada em chocolate assim, mas atualmente é uma das poucas distrações que me animam em dias difícieis), em partes porque realmente me preocupava com ele. Não o conhecia há muito, mas desde o começo notei um brilho diferente em seu olhar. Algo muito grande aconteceria com o garoto em breve.

Coloquei uma roupa simples e confortável e deixei meu cabelo solto, caindo nos meus ombros e tampando um pouco meu olho esquerdo. Saí do chalé depois de verificar se ele estava vazio, e caminhei lentamente para o anfiteatro, imersa em pensamentos sobre acontecimentos passados. Parei na porta do anfiteatro, admirando a decoração do local e controlando meus impulsos de entrar correndo e comer tudo o que eu via pela frente. Eu ainda tinha que me comportar socialmente... Que saco. Mas não resisti à um pratinho cheio de brigadeiros que estava sendo passado ali mesmo.

Quando senti que estava sendo abraçada, meu coração falhou por um instante. Não gostava muito de ser pega de surpresa, mas era Kyle, e ao constatar isso, eu relaxei. ― Hey ya, irmão. ― retribuí o abraço e sorri com o canto da boca. ― Pronto para a festa? ― indaguei delicadamente, pois sabia o quanto pode ser difícil uma socialização por parte de um filho de Hécate. Passei meu braço em volta do dele e me preparei para entrar, olhando rapidamente em volta, procurando minha irmã gêmea. Sempre tenho a impressão que vou encontrá-la em eventos como esse.
Jessie R. Archer
Jessie R. Archer
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia

Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue230/230Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
Energia:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue230/230Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Matthew M. Hillerbrand Sex Abr 05, 2013 11:11 pm

s y k e s ©


Chocolate...
I want chocolate give me now!


O filho de Hécate ficou observando todos que entravam no local, procurava uma pessoa que havia marcado de se encontrar com ele ali, mas até agora não havia aparecido. Porém, o garoto não se surpreendia muito, afinal, se ela não se atrasasse é que seria uma coisa estranha. Após alguns minutos, Matthew avistou a filha de Ares, ele sorriu e comeu o último pedaço de chocolate que estava em sua mão. O sabor de licor misturado com o de chocolate era indescritível e viciante.

Ao ouvi-la falar sorri e em seguida lhe dirigi um falso olhar severo. ─ Está atrasada, senhorita. ─ Ri e rapidamente fui ao balcão de bebidas. Ignorei a filha de Dionísio que me perguntava o que eu desejava e me debrucei sobre o balcão. Remexi nas bebidas e descobri uma garrafa de tequila escondida atrás de alguns energéticos. Sorri para a garota e voltei para onde Marie estava.

Abri a garrafa de tequila e dei um gole, sorvendo o máximo possível enquanto sentia minha garganta arder. Ofereci a garrafa para a filha de Ares que estava ao meu lado. – Precisamos começar a festa – Falei rindo enquanto dava de ombros e pegava mais um pedaço de chocolate.



Matthew M. Hillerbrand
Matthew M. Hillerbrand
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/10/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue420/420Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (420/420)
Energia:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue420/420Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (420/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Clark A. Sullivan Sex Abr 05, 2013 11:18 pm

Party
Tagged: Everybody Music: This! Notes: Happy

Olho atentamente para Renan enquanto ouço-o falar sobre a missão. Bem interessante ele não se lembrar bem. Resolvo não ser irônico e deixar passar, já que ele está tão disposto a mudar de assunto. Fico com uma expressão séria quando ele muda pra um assunto interessante. Ele começa a falar sobre suas viagens e o encontro com alguns corações que lhe falaram sobre a estatueta da minha mestra. Que estatueta de gelo? Por que falaram pra ele se nem eu estou a par de tal acontecimento? Será o que está acontecendo? De qualquer maneira, finjo que estou por dentro do assunto sem deixar que o Renan perceba que eu não sei do que se trata.

Sorrio gentilmente para Renan e despeço-me do filho de Poseidon. Noto que o ambiente está cada vez mais lotado e sinto que essa é a minha deixa para sair da festa. Fecho os olhos e quando os abro novamente estou trajando vestes negras: calça de couro preta, camisa preta com uma caveira e botas de cano alto de couro preto. Por cima dos meus trajes negros, está o sobretudo azul, o Mantos das Neves que me identifica como um seguidor da deusa Quione. Vejo meus irmãos e alguns amigos, mas não vou lá dizer que estou indo. Então simplesmente saio do Anfiteatro.

Preciso descobrir logo o que está acontecendo. E o mais importante: por que Quione não entrou em contato comigo? Chega de férias no Acampamento Meio-Sangue, chega de tranquilidade e moleza. É hora de entrar em ação, de descobrir mais sobre essa estatueta de gelo. É hora de falar com os Corações de Neve e me informar dos acontecimentos, porque até onde me é conhecido eu sou o líder deles e preciso ser informado de todas as informações relevantes que dizem respeito ao grupo. Mas antes preciso passar no Chalé de Afrodite pra pegar um pequeno embrulho que deixei lá. E é para onde estou indo agora, o chalé X.

CREDITS @

Clark A. Sullivan
Clark A. Sullivan
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue340/340Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue340/340Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (340/340)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Allun D. Ornios Sex Abr 05, 2013 11:33 pm

- Então é hoje o grande dia. – Resmungou um Allun meio sonolento, olhando o acampamento pela janela do chalé.
O grande dia a que ele se referia era o dia da festa que os filhos de Apolo e Dionísio tinham planejado. Seria uma “festa de páscoa”, realizada na semana seguinte ao feriado em si, pois a maioria dos campistas tinha ido passar a páscoa com suas famílias, então não estavam no acampamento. Quando retornaram e ficaram sabendo que haveria uma festa, todos ficaram animados. Afinal, quem não gostava de uma festa? Bom, Allun não gostava. Talvez fosse por nunca ter ido a nenhuma festa divertida em toda sua vida. Ou, melhor falando, ele nunca tinha ido a nenhuma festa na sua festa, exceto as que ocorriam no acampamento – e essas eram, a maioria das vezes, horríveis -, as crianças humanas “normais” o achavam estranho, então nunca o chamavam para festas. E ele não ligava. Preferia ficar em casa, jogando e ouvindo música. Não tinha nada melhor naquela época; e não tinha nada melhor agora.
Quando ficou sabendo que aconteceria uma festa, não deu muita bola. Sua opinião era que a festa seria chata, igual todas as outras. Procurava evitar ao máximo falar sobre ela, mas era impossível. Onde quer que fosse, os campistas falavam na tal festa. E, às vezes, alguns comentários bastante interessantes eram ouvidos. Um comentário que Allun ouviu diversas vezes e que o fez mudar sua ideia de que a festa seria horrível era que a decoração seria de chocolate. Chocolate era uma das porcarias que o garoto mais gostava. Onde tinha chocolate, ele ia. E, se a festa teria chocolate, por que não ir? Não faria mal nenhum comer um pouco de chocolate. E, como o acampamento era um lugar horrível de se estar – exceto pelas campistas, que eram lindas -, o mais provável era que o chocolate fosse horrível, e em pouca quantidade.
O dia foi passando, e o horário da festa se aproximando. Durante todo esse tempo, Allun ficou na janela, observando e conversando com alguns campistas que se aproximavam de vez em quando – só saiu para comer. Teve certeza de que a festa estava para começar quando viu alguns campistas eufóricos indo para o mesmo lugar, todos arrumados e blábláblá. Depois daquele grupo de campistas eufóricos, foram surgindo mais e mais campistas, um mais louco que o outro. Riu consigo mesmo, saindo da janela e olhando para alguns irmãos seus que o chamavam para a festa.
- Tenho que me arrumar ainda. Vão na frente. – Acenou para eles, despedindo-se, e foi se arrumar.
Meia hora depois, estava pronto. Tinha tomado um banho, vestido uma calça jeans azul escura, uma camiseta preta com a metade de uma caveira desenhada de um lado, e várias palavras que ele nem se importou em ler do outro. Bagunçou um pouco o cabelo, passou um perfume e olhou-se no espelho. Estava bem arrumado, para quem achava uma perda de tempo se arrumar. Calçou o tênis e, finalmente, saiu do chalé indo até o anfiteatro.
Chocolate horrível? Pouca quantidade? Como estava enganado! O chocolate era ótimo. Um dos melhores que já tinha experimentado. E a quantidade... Quando ouviu que a decoração seria toda de chocolate, pensou que estavam exagerando. Engano seu. A decoração era, de fato, toda de chocolate. Era chocolate em uma quantidade que Allun nunca tinha visto, sequer sonhava que podia existir tanto chocolate em um só lugar! Era chocolate que não acabava mais. E tinha até um rio de chocolate. E é claro que o garoto correu para perto dele; mas no caminho parou em uma mesa e pegou alguns bombons brancos. Chegou perto do rio de chocolate e ficou observando-o, maravilhado. Começou a comer os bombons brancos que tinha pega, parado em frente ao rio e sentindo todo aquele cheiro de chocolate no ar. Duvidava que um dia fosse experimentar algo melhor que aquilo.
Allun D. Ornios
Allun D. Ornios
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue280/280Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue280/280Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Kyle Collins Bishop Sáb Abr 06, 2013 12:10 am



Me sinto muito Constrangido
Noite, Long Island - Anfiteatro - Kyle & Jessie.
Um forte pressentimento passou pela minha mente e cerrei meus punhos, estava doendo um pouco. Trinquei meus dentes, mas tente disfarçar o máximo que eu podia. Sabia que Jessie iria perceber, mas eu saí puxando-a até uma mesa cheia de trufas e peguei uma de Ovomaltine. Não havia degustado ainda tal iguaria e fiquei até um pouco contente por ter sido praticamente obrigado a vir. Sorri em agradecimento, mas acho que havia chocolate nos meus dentes, pois ela começou a rir descontroladamente de mim. Imediatamente fechei a minha expressão, não gosto nenhum pouco de me expor ao ridículo. Mas por que eu to levando as coisas tão a sério mesmo? A dor em minha mente havia passado e eu poderia me dar o luxo de aproveitar um pouco. Enfiei um dedo, sem que as pessoas ao redor percebessem, em uma jarra de chocolate derretido. Sujei o nariz da minha irmã com o chocolate e comecei a rir também.

Olhei ao redor pude perceber o quanto de pessoas haviam se reunido naquele lugar. Eu não costumava participar das atividades em grupo, estava sempre a treinar sozinho ou acompanhado de alguns dos meus meio-irmãos. Era mais fácil lidar com eles e eu evitava entrar em conflitos desta forma. Quíron também já estava informado que eu era assim e ninguém iria me obrigar a interagir à toa com outros campistas desinteressantes. Nem mesmo o Sr D iria me impor tal coisa, até por que ele não dava a mínima para a minha existência. Observei que a Jessie estava de olho em algo ou alguém e não eram os chocolates. Decidi então me abrir um pouco com ela, mesmo com nossa proximidade ainda havia um imenso abismo entre nós.

- Quem está chamando tanto a sua atenção assim? – perguntei direto. – Sei que não é a decoração da festa.

Esperava que ela fosse direta também e não ficasse me enrolando em dar uma resposta. Ela poderia confiar em mim e só assim eu me sentiria à vontade de confiar 100% nela. Continei a comer outras trufas e tinha a ligeira impressão de que quanto mais comia, mais ficava com vontade, como se estivesse se tornando um vício agudo e crônico. Espero não precisar me desintoxicar de chocolates. Corei ao ver que havia alguém olhando pra mim, mas logo essa pessoa passou. Detesto quando a encontro pelo Acampamento. Desviei logo a minha atenção e perdi a pessoa de vista. Ainda bem...



[Apenas Administradores podem visualizar links]


Kyle Collins Bishop
Kyle Collins Bishop
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue200/200Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue200/200Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Pandora van Hölle Sáb Abr 06, 2013 11:48 am


Chocofest



Ao terminar meu bolo permaneci ali, olhando a festa de um jeito relaxado. Não precisava estar participando ativamente para estar me divertindo. Sempre meio antissocial realmente não me incomodava em estar ali, sozinha, curtindo aquele friozinho que vinha do local dos chocolates mais gelados. Apoiei meu braço por sobre o joelho e fiquei observando o movimento. Havia muitos rostos conhecidos e até mesmo outros Corações de Neve, outros eram amigos de tempos antigos em que eu estaria ali no meio, desafiando alguém a virar mais copos de ponche batizado.

Como tudo havia mudado em tão poucos meses? Havia passado tanto tempo fora em missões perigosas, beijando a cara do perigo, que tinha me esquecido como era estar simplesmente parada em um lugar seguro, cercada por pessoas que você supostamente poderia confiar. A vida fora do acampamento não era nada fácil, parecia que quanto mais experiência você tinha mais problemas atraia. Respirei fundo e afastei da mente algumas lembranças que realmente não queria ocupando aquele momento de descanso, o que era passado permaneceria no passado. Para distrair caminhei novamente para onde havia comida e fiz um pequeno prato, estava disposta a comer mais um pouco e simplesmente partir. Peguei um pouco de bolo, biscoitos, calda de chocolate e uma garrafa de refrigerante, não esqueci de levar algo para que Winter também pudesse degustar.

E assim como havia chegado eu sai, sem falar com ninguém, de um jeito silencioso e até mesmo tranquilo. Quando cheguei ao chalé sorri ao constatar que estava desocupado, sem uma alma ou qualquer coisa que fizesse barulho. Sorri e me joguei no primeiro sofá no recanto mais escuro. Assoviei duas vezes e não tardei a escutar os passos de Winter vindo em minha direção, o tigre branco sentou a minha frente e joguei-lhe um pouco do petisco que havia trago. Abri o refrigerante e deitei no sofá, finalmente relaxando por completo. Comecei a imaginar uma volta ao acampamento, pelo menos por um tempo mais prolongado, o suficiente para ser considerado pequenas férias. Afinal, não havia parado desde que havia partido em missões consecutivas. Era uma filha de Hades, porém era leal aos propósitos em que acreditava. Muitos em viam como um “mal” necessário, uma sombra que mostra que a luz existe. Acabei rindo, porque nunca consideraram que eu poderia ser simplesmente uma garotinha que viveu com todas as suas forças por conhecer exatamente o que acontece depois que morremos?


Post #2 ❅ Usando (Aqui) ❅ Tags: Winter ❅ Notas: -


♦ The White Swan ♦ @ CG
Pandora van Hölle
Pandora van Hölle
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue440/440Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (440/440)
Energia:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue440/440Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (440/440)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Harleen F. Quinzel Sáb Abr 06, 2013 1:12 pm


Eu só quero chocolate....Só quero chocolate;

Não adianta vir com guaraná pra mim
É chocolate que eu quero beber
Não quero chá, não quero café
Não quero coca-cola, me liguei no chocolate

Pelos deuses do chocolate! Eu estava pirando. PIRANDO! Era muito doce pra minha cabeça, barriga, espírito, e qualquer coisa. Pra onde eu olhava tinha chocolate, por um segundo imaginei todas as pessoas como imensos humanos de chocolate dançando uma musiquinha em japonês enquanto algodão doce e balas coloridas choviam do céu.

[Eu acho que cookie caindo do céu seria melhor.]
[Cala a boca, cara! DOCES RULEIAM!]
A minha "Visão Quinn" foi desativada e me trouxe a realidade quando as minhas consciências esquisitas começaram a falar. Eu já deveria ter comido o dobro do meu peso em chocolate e o pior é que eu aguentava mais. Como? Eu não sei, vai ver era um superpoder que eu tinha evoluído que me deixava comer quanto chocolate eu quisesse. O problema? Tinha quase a total certeza de que depois passaria mal. É, eu iria passar mal, porém a festa ainda não tinha acabado e muito menos o chocolate então até eu começar a me sentir enjoada continuaria a comê-lo incansavelmente. Mais pessoas chegavam a cada minuto o que só me fazia pensar que logo o chocolate acabaria.

[Mas ainda teríamos os outros doces. Porque os DOCES…]
[… Ruleiam, é todo mundo já entendeu.]
Bati na minha cabeça algumas vezes como quando se quer consertar uma tv ou rádio quebrado. Eu não era a pessoa mais normal dali, mas aparentemente era a que mais estava se divertindo. Sem contar, que algumas pessoas já chegavam com caretas feias ou simplesmente não fazia absolutamente nada de divertido. Onde estava o espírito de alegria? Onde estava a alma chocolatra? Onde estava… Espera, onde estava meu relógio? Era só o que faltava, uma ladra ser roubada! Dei de ombros e voltei a me deliciar com o chocolate até que tive uma ideia simplesmente genial. Tudo bem que todas as minhas idéias eram geniais, mas aquela ali era a mais genial de todas por enquanto! Tirei a blusa de mangas compridas que vestia ficando apenas com uma regata preta que havia colocado por baixo. Enfiei um bombom de licor na boca e abaixei-me como um maratonista prestes a iniciar uma corrida. Preparar… Apontar… GO, GO GO!. Sai em disparada em linha reta correndo na direção de Allun que estava muito próximo da margem do rio de chocolate.

[Pera, como você sabe que aquele garoto é o Allun?]
[A gente leu ali em cima no post dele, cara.]
[Você sabe que as pessoas vão estranhar esses diálogos, não é?]
[Você realmente acha que alguém lê os posts alheios além de nós? Não, então cala a boca e volte a comer o seus nachos.]

Quando estava bem próximo dele saltei pulando em suas costas. O impacto causado foi forte o bastante para derruba-lo e à mim dentro do rio. Uma onda enorme foi provocada encharcando de chocolate qualquer um que estivesse perto da margem do delicioso rio. Emergi do rio enquanto apoiava minhas mãos nos ombros de Allun forçando-o a ficar ali embaixo, apesar de que sabia que não conseguiria isso por muito tempo por conta de ele [E a maioria das pessoas dali] ser mais forte que eu.

– CHOCOLATEEEEEEEEEE! – Gritei pela terceira vez enquanto jogava o chocolate do rio para o alto como uma chuva de chocolate que ia de encontro ao resto das pessoas da festa. Notei então que essa tinha sido a única palavra que eu havia dito o dia todo, e acho que poderia ser a única palavra do dicionário, assim facilitaria bastante diálogos e escritas.


PEOPLE: Lunildes e o povo perto do rio • TAGS: chocolate, yo! • MUSIC: shoot to the trill • CLOTHES: [Apenas Administradores podem visualizar links] • NOTES: CHOCOLATE, CHOOOCOLAAATEEE! *morre*

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Jessie R. Archer Sáb Abr 06, 2013 1:31 pm


Philosophy, half-brothers...
and chocolate.


PS: Tô vestindo isso.

Eu espero sinceramente que, quando eu morrer, eu vá para os Campos Elísios, o lugar no Mundo Inferior onde ficam os corajosos, os heróis de uma vida. Mas, melhor ainda será se nos Campos Elísios tiverem chocolate. Será que os mortos comem? É, não sei. Mas se o fazem, muito provavelmente comem chocolate. Sério, quem é que não gosta de chocolate, de doces em geral? Comer é um dos poucos prazeres que eu me permitia, seguido apenas de dormir e meditar na beira do lago do acampamento.

Fui com Kyle até a porta da grande construção onde aconteceria a festa, e ele me pareceu um pouco tenso, por motivos que não pude descobrir. Franzi as sobrancelhas, procurando rapidamente ao meu redor alguém que pudesse ter causado essa impressão nele, mas ainda não o conhecia tão profundamente para encontrar o que procurava. Mordi o lábio esperando que tudo melhorasse e entramos no anfiteatro admirando os detalhes que ainda não tinha nem imaginado que estariam ali. Cada mesa cheia de doces me dava água na boca de uma maneira que eu nunca senti antes, mas eu precisava me controlar. É difícil encontrar um semideus acima do peso ali no acampamento, pois a rotina de treinos e atividades físicas que temos ali impede substancialmente que isso aconteça. Mas eu também não precisava passar mal no dia seguinte, e isso sim era uma coisa provável de acontecer. Então, sem exageros. Era a regra principal que regia minha vida.

Segui com meu meio-irmão até uma mesa mais próxima de uma pista de dança, onde muitos jovens dançavam ao som do que eu imaginava serem as músicas eletrônicas que faziam sucesso atualmente. Controlei-me para pegar uma bandeja de bolinhos de chocolate com amendoim e comê-los um de cada vez. Kyle virou-se para mim e sorriu, e pude ver que seus dentes já estavam sujos de chocolate. Ficou uma cena engraçada e não pude deixar de rir, mas pensei que eu provavelmente estaria numa situação idêntica ou pior que a dele. Ele também pareceu um pouco chateado, de forma que toquei em seu braço e disse com sinceridade. ― Desculpe. ― Sorri para ele e ganhei um pouco de chocolate líquido no nariz. Fingi estar brava, mas logo em seguida caí na risada. Era difícil ficar séria na companhia dele.

Depois de algum tempo, onde eu já tinha provado uma boa parte dos chocolates ali (mas isso era apenas um pequeno percentual do que a festa oferecia), procurei ir para mais perto do rio de chocolate, que chamava um pouco minha atenção. Mas um garoto que estava lá perto do rio, comendo bombons brancos, prendia minha atenção de uma forma que eu tinha que colocar toda minha força de vontade para não ficar encarando-o. Eu já o conhecia de vista desde que entrei no acampamento. Mas, nunca conversei diretamente com ele, a não ser nas reuniões dos monitores de chalé, já que o mesmo era conselheiro do chalé XIV. ― Allun. ― Sussurrei em um tom que apenas Kyle poderia escutar, respondendo a sua pergunta de uma maneira também direta, mas sem desviar o olhar, corando um pouco por ter sido tão óbvia em minhas intenções.

O jovem filho de Perséfone mexia comigo de uma maneira estranha, considerando que eu só sabia o nome dele. Mas havia algo em seu olhar, em seu jeito de falar, que me deixava hipnotizada. Mas, por incrível que pareça, eu era tímida demais para começar uma conversa com ele. Enquanto ruminava estes e outros pensamentos, mal senti uma pessoa correndo como uma flecha bem perto de mim. E empurrando Allun no rio. E dando um banho de chocolate em mim, Kyle e todos que estavam admirando a correnteza de chocolate.

― OUCH ― eu estava sem palavras, pois nunca imaginei que uma situação dessas fosse acontecer. Tentei ver o campista que causou essa comoção, mas ele provavelmente estava no rio também. E eu estava com chocolate demais no rosto para enxergar direito.
Jessie R. Archer
Jessie R. Archer
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia

Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue230/230Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
Energia:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue230/230Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Arthuria C. Vengeance Sáb Abr 06, 2013 2:25 pm


In the morning light, Let my roots ♬♪♫
take flight, Watch me fall above, Like a vicious dove
, They don’t see me come, Who can blame then, They never seem to catch my eye, But I’ve never wondered why.

Usando Isso |music: Tiptoe - Imagine Dragons | humor: '-'-' | note: ficou lixoso -q

‘’Festa de Chocolate’’

Agora não era mais uma palavra, e sim uma frase. apenas me inclinei para o lado, analisando o garoto, iria me apresentar da forma mais amigável possível, para que de algum jeito , eu não fosse ser um pessoa tão assustada e devastada, talvez sim né?

Aproximei meu corpo dele e falei em tom gentil e alegre -Me chamo Arthuria, e não te conheço o suficiente para definir isso. - Abri um sorriso sincero, essa seria a primeira vez que eu conversava com alguém aqui dentro, tirando os professores e a enfermeira, afinal, eu sempre fazia uma pequena visita a ela depois dos treinos pesados que eu tinha aqui, possuía a certeza que uma hora ou outra eu iria morrer de exaustão, que assim seja (só que não).
Virei-me para a mesa e comecei a mordiscar alguns chocolates, e pude o sentir derreter de uma forma impressionante, realmente aquilo poderia ser dito como Ambrosia dos deuses (só que não²).

-Você está há muito tempo por aqui?. -Falei enquanto oferecia alguns pedaços de chocolate que possuía a miniatura de um Minotauro, e isso foi realmente algo estranho. Balancei minha cabeça sentindo a musica que tocava um tanto alta, mais isso não impediu a gritaria e risada das pessoas, por mais que isso estivesse me irritando de alguma forma, eu só iria agir como um ser humano normal, se bem que uma hora eu poderia explodir e acabar contando toda a história da minha vida com ‘’Parem de gritar’’ em seguida, por mais que eu tivesse uma pequena certeza de que essas coisas devem ter acontecido com a maioria das pessoas que estavam aqui, e isso era mais que intrigante.

O espaço entre a gente foi fechado por pessoas que buscavam desesperadamente os mini Minotauros de chocolate, eu continuava achando aquilo um pouco estranho de mais, resolvi apenas olhar para o garoto a minha frente do que prestar atenção às pessoas a minha volta, assim eu teria uma conversa digna, bem melhor do que conversar comigo mesma, ou meu pai que nunca me responde, por mais que o meu instinto agressivo em batalha tenha vindo diretamente dele, e eu não sabia se isso era vantagem ou desvantagem, eu não lembro a ultima vez que perdi uma batalha, eu perdia o controle do meu corpo e só voltava quando eu estava na enfermaria cuidando de algum machucado. É, agora eu estava me limitando a pensar sobre isso, ou ficaria arrasada no meio de um incrível festa como essa, e de um garoto que parecia ser bastante interessante..


.........................................................................................................................................
Arthuria C. Vengeance
Arthuria C. Vengeance
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Allun D. Ornios Sáb Abr 06, 2013 2:46 pm

Definitivamente, aquela festa estava sendo diferente de todas as que tinham acontecido antes. Essa estava ótima. E não era apenas pelo chocolate. Muitos dos campistas estavam surtando, se enchendo de chocolate e passando mal de tanto comer. “Só quero ver como vai ser o treino amanhã...”, pensou Allun, enquanto observava a festa sem sair de perto do rio, exceto para pegar mais bombons brancos. Ele era um viciado em bombons brancos. Se deixassem, era bem provável que comesse todos os que tinham na festa, sem dar à mínima se ia ou não passar mal o resto da semana – e obviamente ele passaria mal, igual a todos os outros campistas que estavam na festa comendo chocolate até explodir.

Allun era um dos poucos que estavam desacompanhados na festa, mas não se importava. Tinha o chocolate como companhia, e para ele não poderia existe companhia melhor do que comida, principalmente as que faziam mal, como o chocolate. Os bombons que estavam em seus bolsos acabaram, e ele não pode evitar um sorriso triste. Um sorriso que logo sumiu. Ele estava em uma festa cheia de chocolate. Tinha muito mais para pegar. Ele lambeu os dedos e depois passou a língua pelos lábios, tirando o chocolate que tinham ficado neles. Estava se preparando para ir pegar mais, quando sentiu algo – ou melhor, alguém – pulando em suas costas. Caiu direto no rio de chocolate, reprimindo um palavrão.

Quando caiu, ele estava um pouco assustado. Tinha sido pego de surpresa, mas por quem? Não fazia a menor ideia. Não conseguia ver nada, estava sendo forçado a ficar dentro dele, e percebeu que não era uma coisa tão ruim. Era um rio de chocolate, podia acabar com ele todo. Ele abria a boca, deixando o chocolate entrar por ela, depois engolia e refazia isso vários vezes. O susto já tinha passado. Agora ele se sentia no paraíso. Não se importaria em morrer ali, no fundo de um rio de chocolate. Mas, se ele morresse ali, não poderia comer chocolate nunca mais. Emergiu de dentro do rio, passando as mãos no rosto para limpar o chocolate que tapava seus olhos. Olhou em volta, sem ver quem que o tinha empurrado, até ouvir o grito que vinha de suas costas. Virou-se, dando de cara com Harleen – a garota mais louca do acampamento.

- Só podia ser você. – Resmungou Allun, observando-a jogar chocolate em todo mundo que estava perto do rio. Dando um sorriso malicioso, ele encheu as mãos com o chocolate do rio e aproveitando que Harleen estava distraída, jogou o chocolate na cara dela. – Devia fazer muito mais por você ter me jogado aqui, mas que seja. Não foi tããão ruim. – Saiu do rio de chocolate, sentando com as pernas cruzadas na frente dele e observando os campistas que estavam em volta do rio, todos sujos de chocolate. Ficou com a atenção presa na filha de Hécate, Jessie, com o rosto todo sujo de chocolate, por algum tempo. E depois riu para si mesmo. “Devo estar pior que ela, pior do que todos eles”, olhou para o próprio corpo, constando que aquilo era verdade. Estava todo sujo de chocolate. Do cabelo aos pés. Mas o que importava? Aquela festa estava sendo divertida, e tinha acabado de começar. Se Harleen continuasse animada durante toda ela, com certeza a festa manteria o nível.
Allun D. Ornios
Allun D. Ornios
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue280/280Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue280/280Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Renan Xavier Sáb Abr 06, 2013 5:01 pm


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Alguém importante...

Enfim estou sozinho novamente. Meus irmãos se dispersaram pelo Anfiteatro e o Clark pareceu ter tomado seu rumo fora da festa. Bebo mais um gole de minha bebida e observo que uma movimentação no Rio de Chocolate. Acho que alguém acabou de ser empurrado la dentro. Decido de imediato não me envolver, depois da pergunta que o Coração de Neve me fez a pouco, fiquei meio desconcertado e ainda estou atônito. Começo a sentir que estou exagerando no chocolate, então deixo minha bebida em cima de uma mesa e começo a caminhar pela festa. Meus pensamentos estão confusos, lembrar que lutei ao lados dos Gigantes não me fez nada bem, preciso então esquecer isso. Caminho distraidamente e esbarro em alguém. Derrubo alguns docinhos de uma mesa sem querer e me abaixo para pegar. A garota se abaixa ao mesmo tempo e então ergo o meu rosto para ver quem era...

- Julieeeeeeeet! - grito sem nem pensar duas vezes.


to tag Darkness // [Apenas Administradores podem visualizar links] // thanks Rebecca
Renan Xavier
Renan Xavier
Campeões de Hera
Campeões de Hera

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue150/300Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/300)
Energia:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue300/300Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Evangeline Kröhling Sáb Abr 06, 2013 7:31 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
just stay strong...
Is there a right way for how this goes?You got your friends, and you got your foes. They want a piece of something hot, forget your name like they forgot. Ain’t that something? Some wanna see you crash and burn, and criticize your every word. I’m tryna keep from goin’ insane, ain’t that the way of this whole damn thing? Trying to be something, more... Nobody’s gonna love you if you can’t display, a way to capture this. Nobody’s gonna hold your hand and guide you through... No, it’s up for you to understand. Nobody’s gonna feel your pain when all is done, and it’s time for you to walk away. So when you have today you should say all that you have to say.
E lá estava eu do lado de fora daquela festa que acontecia dentro do anfiteatro, sem nenhuma vontade de entrar, querendo voltar para o meu chalé e dormir a noite inteira. Era certo que meus irmãos não estavam me conhecendo mais, mas não tiro a razão deles; eu mesma não estava entendendo o que tinha acontecido comigo. Na verdade, eu sabia sim. Perder um familiar não é fácil para ninguém, ainda mais se é seu pai ou sua mãe. No meu caso foi meu pai, eu havia perdido o homem que me ensinou tudo o que eu sei e que sempre me ajudou em tudo durante a minha vida de semideusa. Eu não queria voltar para o acampamento, mas papai não gostaria que eu ficasse sem vir, ainda mais eu sendo uma integrante do grupo de conselheiros que sempre ajudava Quíron. Então eu voltei, mas com certeza não era mais a mesma menina alegre e divertida que saltitava pelos quatro cantos do acampamento enquanto cantarolava músicas felizes e poemas românticos. Meus irmãos sentiram, meus amigos sentiram e até mesmo Quíron sentiu uma atmosfera ruim e triste me envolvendo desde o momento em que voltei a pisar no Acampamento Meio-Sangue. Eu sabia que era apenas questão de tempo até eu aceitar a perda e voltar a ser o que eu era... Mas talvez eu não conseguisse voltar ao que era antes. Todos tinham que entender que era difícil para mim, mas eu também não descontaria em nada e nem deixaria de fazer as minhas obrigações.

Após as férias, quando todos estavam de voltar ao acampamento, Quíron começara a alertar que haveria uma festa para a comemoração da Páscoa, onde haveria muita música, comida, bebidas e, claro, chocolate. A certeza de que não estava bem veio a mim quando eu não tive nenhuma reação histérica ao ouvir a palavra "chocolate", o que sempre acontecia por eu ser uma chocólatra assumida. Mas não, eu não tive nenhuma reação. Passei o dia deitada em minha cama ouvindo minhas irmãs fazendo planos para a festa, e quando me perguntaram quais eram os meus, a única coisa que eu respondi foi: nenhum. Eu não queria sair daquele chalé, mas elas reclamaram tanto que conseguiram me convencer, mas isso não mudara o meu humor. E eu estava ali, de fronte para o anfiteatro, suspirando pesadamente enquanto meus pés teimavam para fazer o caminho contrário e voltar para onde eu nunca deveria ter saído. Trajava um vestido tomara-que-caia que minhas irmãs escolheram, um sapato com o salto não tão alto e alguns acessórios escolhidos também pelas filhas de Deméter. Meus longos e ondulados fios dourados estavam soltos e a maquiagem não estava tão exagerada. A cada minuto que se passava, a sensação de angústia crescia dentro de mim. Meus orbes acinzentados observavam cada pessoa que entrava e saía do local. A música estava alta, mas ainda assim se podiam ouvir os gritos dos semideuses alegres e festeiros.

Respirei bem fundo e dei o primeiro passo em direção ao anfiteatro depois de uns dez minutos para e apenas observando. Os semideuses mais antigos sempre me cumprimentavam, mas eu apenas abria um sorriso forçado e acenava com a mão. Eu não queria parecer nojenta e antipática, mas eu não estava tão no clima assim, definitivamente. Assim que entrei, eu fiquei encantada com a decoração que os filhos de Dionísio, Apolo e Hécate fizeram; eles realmente capricharam. Eu não sabia onde ficar e com certeza ficaria sozinha ali pelo resto da noite, quero dizer, eu ficaria ali por alguns minutos e iria embora. Comecei a caminhar na direção de uma mesa onde havia fonte de chocolate e vários docinhos, mas ao contrário do que você pensa, eu não iria comer. Até que um meio-sangue passou por mim correndo e deixou em minhas mãos uma bandeja de doces. Fiquei parada, estática, por mais ou menos dois segundos e acabei me virando a fim de procurar aquele semideus e entregar a bandeja. Eu só não esperava que outra pessoa estivesse atrás de mim e que eu esbarrasse nesse ser. Não deu nem tempo de ver quem era; eu me abaixei imediatamente para recolher os docinhos caídos, mas... Quando eu ergui meu rosto novamente, foi a primeira vez que eu dei um sorriso sincero desde que voltara ao acampamento.

Era Renan! Renan Xavier! O filho de Poseidon mais incrível que eu já conheci! Eu entrara no acampamento no mesmo ano que eu e lembro-me bem de todas as vezes em que ele me ajudara quando eu era apenas uma novata e inofensiva filha de Deméter. Lembro-me também que já saíra em uma missão de suma importância com o rapaz, onde eu consegui dialogar mais com ele. E lá estava eu com um meio sorriso no rosto, mas este era sincero e eu nem precisei forçar. ━ Renan! ━ Gritei um tanto feliz, colando a bandeja de doces na mesa e logo envolvendo meus braços pelos ombros de Renan, dando-lhe um abraço forte e saudoso. ━ Como você está? Quanto tempo eu não vejo você. Eu... fiquei com saudades. ━ Senti que minhas bochechas ficaram quentes, sinal de que ruborizadas elas estavam após as minhas palavras ditas, mas eu realmente sentia falta daquele menino.

Vestindo: Clica aqui.
Evangeline Kröhling
Evangeline Kröhling
Aprendizes de Calíope
Aprendizes de Calíope

Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue300/300Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue300/300Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Renan Xavier Sáb Abr 06, 2013 9:08 pm


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Alguém importante...

Eu não poderia esperar reação melhor. Parece que ainda existem pessoas que valem a pena, no Acampamento. Me ergo e dou-lhe a mão, para ajudá-la a levantar também. Puxa-a para um abraço bem apertado e ela me diz ter sentido saudade. Eu também senti, algumas pessoas marcaram minha vida aqui no Acampamento e ela eu vi desde o comecinho.

- Estive viajando pelo mundo. - respondo confiante. - Conheci muita cosia e vi muitos monstros que jamais havia visto na vida.

Era pura verdade. Foram dias bem tensos durante esses meses, mas valeu muito a pena para om eu crescimento. Agora pode-se dizer que sou um campista melhor, mais maduro até. Pego novamente a sua mão e saio puxando-a até a área onde as pessoas estavam dançando. Quero nem saber se ela gostaria disso ou não e já começo a dançar com ela ao meu lado. Nem conheço a música que estava tocando, mas deve ser da atualidade. Me remexo no ritmo frenético da música, enquanto tento conversar mais um pouco.

- E você, o que tem aprontado, Jules?


to tag Darkness // [Apenas Administradores podem visualizar links] // thanks Rebecca
Renan Xavier
Renan Xavier
Campeões de Hera
Campeões de Hera

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue150/300Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/300)
Energia:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue300/300Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Nadja F. Ackermann Sáb Abr 06, 2013 9:14 pm




You can feel the heartbeat;


Let's just go with the flow. We've been working all week, tomorrow doesn't matter.



Os dias passavam de maneira rápida, às vezes nem presenciava a entrada e saída do sol. Isso só me levava a pensar de que minha vida estava completamente monótona, o que me deixava um pouco amargurada. A verdade era que meu corpo estava em um estado de transição, não somente ele, mas meu psicológico também. Suspirei pesadamente, sentindo algumas dores musculares, talvez fossem resultados de alguns exercícios físicos. Levantei da cama sem pressa, andando em passos lentos na direção do banheiro, apesar de sentir como se a preguiça tivesse sentada em cima de mim, tinha uma festa para ir.

{...}

O cheiro gostoso de chocolate adentrou minhas narinas no momento em que coloquei os pés no anfiteatro e isso foi o suficientemente para que meu estômago roncasse em protesto. Realmente não me lembrava da última vez que havia comido algo. Balancei a cabeça negativamente, afastando os pensamentos sobre comida e então analisei o local. A decoração estava realmente bonita, entretanto aqueles chocolates em excesso estavam começando a me enjoar, continuei percorrendo os olhos até pairar os mesmos sobre uma garota conhecida.

Dei de ombros, continuando minha caminhada na direção grande mesa central, onde tinham doces, salgados e inclusive bebidas. Entretanto tinha prometido a mim mesma que só iria tomar coisas que não tivessem álcool em sua fórmula. Acabei por fim pegando um copo com qualquer líquido, na verdade, rezava mentalmente para que contasse álcool naquilo. Promessas são quebradas, afinal. Voltei o olhar na direção de Scarlett, ela parecia se divertir com os amigos ao redor.

Bebi um gole, sentindo o líquido descer pela minha garganta e uma ardência se instalar no local, então eu soube o que era. Passei a mão livre sobre meus cabelos, tentando arruma-los, provavelmente corta-los curtos foi uma das melhores ideias que eu tive em toda minha vida. Tomei a bebida de uma vez só, soltando o copo sobre a mesa e me encaminhando em passos lentos na direção da garota que estava rodeada de amigos.

Parei por um momento, apenas analisando, não lembrava se conhecia aquelas outras pessoas, mas isso também não me importava. Esperei até que Scarlett me olhasse e então sorri de maneira agradável. – Olá. – Murmurei, rapidamente direcionando meu olhar para seus amigos. – Se importam se eu roubar esta donzela por alguns minutos? Talvez horas. Não darei o horário certo. Posso demorar, como também posso ser rápida. – Deixei que meus lábios se entortassem em uma curva brincalhona, aproximando-me da garota e inclinando minha mão para ela. Esperava que ela aceitasse, caso contrário seria algo muito vergonhoso.






tag Scarlett e não sei quem mais. q post 01 words 423 clothes preguiça, confesso notes não gostei, sei lá, desculpa, amor.

template by nephelis at OPS .



Nadja F. Ackermann
Nadja F. Ackermann
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Raphael D. Hope Sáb Abr 06, 2013 9:45 pm

•Party With Chocolate•


A garota falava com um tom bastante gentil e alegre, ou era somente impressão minha? Sorri ouvindo a pergunta dela e lembrando as poucas semanas que fiquei antes de sair durante a páscoa. Aceitei o chocolate que ela ofereceu, curiosamente tinha o formato de um minotauro, aceitei e dei uma mordidinha nos chifres, agradecendo com um leve sorriso enquanto mastigava o chocolate e senti ele derretendo na minha língua e, ainda em pedacinhos, descendo pela minha garganta.
- Na verdade não, devo ter passado umas duas semanas aqui, daí saí durante a páscoa e voltei hoje mais cedo.-comi a cabeça do minotauro e voltei a olhar para a garota. Ela parecia alguém bastante... Legal. Deixei o chocolate de lado e olhei para ela, pensando nas perguntas que poderia fazer, ou era melhor ficar quieto? Melhor não, calado e comendo chocolate seria ser anti-social demais, mas era o que eu estava fazendo agora.

-E você? Chegou aqui faz tempo, filha de quem, quantos anos? Essas perguntas básicas de semideuses que são feitas.(e.e) - apanhei outro chocolate sobre a mesa, esse era normal, um pequeno tablete dividido em vários quadradinhos que tinham um pouco de brilho contra a luz do lugar. Lembrei de quando tudo era normal, sem monstros e sem um chocolate tão gostoso quanto esse que estava ali agora. Peguei minha bebida e tomei mais um gole vendo várias pessoas cruzando o caminho por ali, para alcançar as bebidas que estavam sobre aquela mesa, além dos mini minotauros de chocolates que realmente eram bastante gostosos. Passei meus olhos sobre eles, tentando não perder Arthuria de vista, conseguindo pegar um pouco dos seus olhos. Passei pelas pessoas que as vezes empurravam para poder passar e fiquei parado ao lado dela. Sorri apanhando um mini minotauro de chocolate e oferecendo a ela.

-Isso é tão gostoso que todo mundo quer chegar aqui de qualquer jeito.- ri novamente, um pouco contido, mas deixando um sorriso bem leve sair. Lembrei do que houve para chegar aqui, meu irmãozinho que perdi antes de chegar ao acampamento e o porquê foi ainda melhor, eu sou um semideus e todas a minha volta podem acabar correndo riscos uma hora ou outra, era tão bom sorrir mesmo assim. Um sorriso não deixava somente a gente feliz, mas alguns têm o poder de deixar qualquer pessoa feliz. Às vezes conseguia fazer isso comigo mesmo, esquecer do que houve e ficar um pouquinho melhor, não tinha como esquecer, mas era um bom jeito de deixar tudo um pouco de lado. Saí dos meus pensamentos, mordi de leve o lábio e olhei para a garota, sorrindo de leve novamente e mordiscando o chocolate.
Raphael D. Hope
Raphael D. Hope
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Scarlett A. Braddock Sáb Abr 06, 2013 9:54 pm

confidence is a must...
Cockiness is a plus, edginess is a rush edges I like them rough


- Acontece, pontualidade nunca foi o meu forte e você sabe bem disso! - Ri baixo e dei de ombros observando Matt se afastar em direção ao balcão de bebidas. De fato, isso me lembrava de muitas coisas. As primeiras semanas no acampamento, a balada na cidade. Bons momentos que infelizmente não voltariam mais, mas de fato, estava mais forte e também sabia lidar melhor com tudo que estava acontecendo em minha vida, talvez uma das únicas coisas agradáveis.

Matthew visivelmente ignorara a filha de Dioniso que estava ali para servir os convidados enquanto debruçava-se sobre o balcão, fingindo não ver qualquer protesto da mesma. Balancei a cabeça negativamente, tombando-a em seguida enquanto tentava absorver tudo que o garoto estava fazendo e até mesmo iria fazer. Era engraçado, realmente, o pouco esforço que ele fazia e já tinha uma enorme garrafa de tequila em mãos. Mordisquei o lábio inferior delicadamente e permiti que um riso baixo fugisse de entre os mesmos, enquanto pegava a garrafa da mão dele e bebia um gole razoavelmente grande. – Nossssa, como eu senti falta disso! – Joguei a cabeça para trás e novamente mordi o lábio inferior, soltando um novo riso. Fazia muito tempo desde a última vez que bebera, ainda que as missões impediam qualquer tipo de comemoração e também de folga. Não tinha antes pensado que ao aceitar essa vida, teria tudo tão corrido assim. Beberiquei mais um gole da bebida e me permiti roubar um dos chocolates da decoração que havia sobre uma das mesinhas perto do bar, era meio amargo, uma delícia. – Aliás, Matt, acho que precisamos de uma nova aposta de ‘quem consegue beber mais.’ Quem perder vai até a cidade comprar mais bebidas. Lalalala. – Cantarolei e abri um largo sorriso. Da última vez, não lembrava também quem tinha ganhado tal aposta, mas não era nada que eu me importasse em certo.

Depois de alguns minutos conversando, mais alguns semideuses juntara-se à roda, buscando também alguns goles de bebida misturados a chocolates, umas misturas muito estranhas que o filho de Hécate estava fazendo; lancei um olhar panorâmico pela festa que estava mais cheia do que há algum tempo atrás e meu olhar encontrou o de Nadja que estava parada próxima, talvez buscando alguma forma de falar comigo. Sorri com o canto dos lábios e tornei a olhar Matt que pelo visto, estava bastante distraído com as bebedeiras e com os novos participantes da farra. Ela estava linda, o jeito que arrumara o cabelo, a roupa. Acabei por distraí-me em meio à admiração e somente voltei ao mundo real ao ouvir a sua voz. – Oh, olá Nadj. – Murmurei e antes que pudesse dizer algo, ela praticamente me sequestrou. Sorri de lado e peguei sua mão, permitindo que a mesma me guiasse por entre os outros semideuses.

Nadja era interessante, talvez a filha de Hécate mais interessante que conhecia, para ser sincera, que Matthew não ouvisse isso, ou me mataria de certo. Pressionei os lábios para conter um fraco riso e quando estávamos afastadas o suficiente, a garota parou de me guiar enquanto encostava-se em uma das paredes do local. – Querendo ficar a sós comigo, senhorita? – Murmurei tendo um meio sorriso nos lábios. O tom de brincadeira era evidente mas não me importaria se fosse verdade.


- - - - - - - - - -
scarlett wears: isso aqui ~ música: - (click)
notes: não revisei e ficou péssimo, srry c.c tagged: Matthew, NPCS e Nadja♥. na ordem.

Scarlett A. Braddock
Scarlett A. Braddock
Irmandade da Noite
Irmandade da Noite

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue380/380Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue380/380Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (380/380)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Nadja F. Ackermann Sáb Abr 06, 2013 10:18 pm




You can feel the heartbeat;


Let's just go with the flow. We've been working all week, tomorrow doesn't matter.



Vergonha era uma palavra que com toda a certeza não estava incluída no meu dicionário, havia chegado a essa conclusão há algum tempo. Digamos que eu era uma pessoa segura de si, dificilmente alguém me intimidava, porém aquela menina me fazia ficar um pouco na defensiva, nem eu sabia o por quê. Ignorei tal sensação, deixando que meus olhos observassem cada detalhe do belo rosto que Scarlett possuía. Em meio toda aquela loucura, ela era a única pessoa que me permiti conhecer dentro do acampamento e não me arrependia disso. Poucas eram as coisas dignas de arrependimento em minha vida, pensando bem, não lembrava a última vez em que eu tinha chorado sobre o leite derramado.

Caminhei por entre os semideuses que pareciam extremamente animados devido a bebida, com certeza a maioria deles tinha certa fraqueza ao álcool, isso era normal no início da adolescência e na vida de embriaguez. Balancei a cabeça, parando repentinamente quando já estávamos um pouco afastadas das pessoas e inclusive do barulho que começava a me irritar. Aproximei-me de uma das paredes, encostando minhas costas na mesma e cruzando os braços. Encarei Scarlett por alguns minutos enquanto ouvia a pergunta da mesma, deixei que um sorriso misterioso se formasse em meus lábios e permaneci em silêncio.

Os seus cabelos tinham uma tonalidade perfeita e caiam em cascatas sobre os ombros, deixando-a com um ar mais infantil ainda. Na verdade, era praticamente uma criança. Mas não ousaria falar isso, Scarlett poderia me agredir ou fazer coisas bem piores. – Não sei... Você acha que eu quero? – Quebrei o silêncio, joguinhos de sedução era uma prática bastante comum para mim, principalmente quando estava perto dela. Mordi meus lábios, encarando-a, tentava absorver os máximos detalhes e procurar alguns segredos. Mas ela se escondia tão bem. Por um momento, pensei que ela era impenetrável.

– Você cheira a álcool. – A palavra que eu iria usar era fedor, porém ainda me lembrava de algumas coisas sobre educação. – Crianças não podem beber, você sabia disso? – Esperei que alguma coisa voasse na minha direção ou algum tapa acertasse em cheio meu rosto. Entretanto a única coisa que ouvi foi seu riso, que podia ser tranquilamente comparado a uma melodia. Deslizei na parede, sentando-me no chão rapidamente e batendo com a palma da mão no lugar ao lado. – Senta aí. Vamos conversar. – Analisei suas expressões, era uma menininha confiante, pelo menos era isso que transmitia.

O aroma de flores invadiu minhas narinas no momento que seu corpo pousou no chão ao meu lado, definitivamente o cheiro de chocolate e álcool tinham ido embora. Tombei a cabeça para o lado, ficando um pouco próxima dela. – Gosto do seu cheiro. – Murmurei, enquanto fechava meus olhos e inspirava aquele perfume que emanava de seus cabelos.







tag Scarlett. post 01 words 457 clothes preguiça, confesso notes pior que o outro

template by nephelis at OPS .




Nadja F. Ackermann
Nadja F. Ackermann
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Evangeline Kröhling Sáb Abr 06, 2013 10:23 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
just stay strong...
Is there a right way for how this goes?You got your friends, and you got your foes. They want a piece of something hot, forget your name like they forgot. Ain’t that something? Some wanna see you crash and burn, and criticize your every word. I’m tryna keep from goin’ insane, ain’t that the way of this whole damn thing? Trying to be something, more... Nobody’s gonna love you if you can’t display, a way to capture this. Nobody’s gonna hold your hand and guide you through... No, it’s up for you to understand. Nobody’s gonna feel your pain when all is done, and it’s time for you to walk away. So when you have today you should say all that you have to say.
É realmente sempre muito bom reencontrar as pessoas que tiveram um papel importante em sua vida. Quando isso acontece, principalmente na vida de um semideus, é impossível não ficar feliz. Eu estava ali, novamente ao lado de uma pessoa que foi e ainda é importante em minha vida. Eu tinha dez anos de acampamento, e nesses dez anos Renan esteve poucas vezes ao meu lado, mas foram nessas poucas vezes que eu dei os sorrisos mais sinceros... Assim como naquele momento, na festa de chocolate, eu com aquele baixo astral, mas ele me fizera sorrir pela primeira vez desde que tudo voltou ao normal no acampamento. Se isso não for bom, eu não sei qual o significado para tal palavra. Peguei a mão do filho de Poseidon e levantei tentando equilibrar a bandeja de doces, colocando-a logo na mesa novamente. Ao ouvir a resposta do rapaz, assenti com a cabeça e abri um sorriso com o canto dos lábios. ━ Monstros sempre estarão à nossa volta, Ren. Ainda mais quando se trata do filho de um dos Três Grandes, como você. ━ Fiz uma expressão um tanto preocupada assim como o meu tom de voz. Realmente, ser filho de Poseidon, Hades ou Zeus é muito preocupando, pois seu cheiro é mais forte para os monstros e é mais de ser encontrado. ━ Mas eu também gostaria de viajar pelo mundo... Ser livre. ━ Comentei por fim, abrindo um sorriso acanhado e deixando escapar uma risada nasalada.

Por um momento eu fiquei parada e comecei a imaginar como seria viajar pelo mundo, retornar à minha querida Alemanha e visitar meus parentes que há muitos e muitos anos não via. Seria bem estranho contar para eles o que eu era, então às vezes essa ideia não caía muito bem. Estava tão distraída com meus pensamentos repentinos que levei um susto ao sentir Renan me puxando pela mão, arrastando-me para algum lugar e... Oh, não! Pista de dança! Eu não era uma má dançarina, mas o meu humor não estava muito "dançante" naquela noite. Eu faria um esforço, apenas para aproveitar a noite junto do rapaz e tentar esquecer um pouco meus problemas, embora o sentimento de culpa sempre aparecesse para me atormentar; afinal, meu pai tinha morrido. Que tipo de filha seria eu se me divertisse em um momento desses? Mas eu sei que John não gostaria que eu ficasse triste e indisposta, pois eu sabia bem como ele gostava quando eu ficava feliz por qualquer motivo. Ri baixo ao ver Renan começando a se remexer ao som da música e dou de ombros, começando a fazer o mesmo. Escuto a pergunta do rapaz e suspiro fraco, tentando lembrar alguma coisa útil para estender o assunto.

Bom... Nessas férias não aconteceu nada agradável para mim. No caminho para a casa do meu pai eu fui atacada por um Minotauro e quase morri. Eu estava desprevenida e sem nenhuma arma para me auxiliar, mas a minha sorte é que eu estava em um lugar natural, onde havia árvores e terra. ━ Deixei uma risada sair por meus lábios assim que terminei de contar o que havia acontecido, deixando escondida a notícia da morte de meu pai, não queria estragar o clima divertido e nem me fazer parecer a vítima da situação. Comecei a dançar mais alegremente, abstraindo todo o stress e sem tirar um leve sorriso dos lábios. Peguei as mãos de Renan e comecei a sacudi-los no ritmo da música, fazendo passos malucos e engraçados. ━ Vamos, Ren! ━ Puxei-o pela mão e levei até o meio da pista de dança, girando e dançando sem parar, provocando o filho de Poseidon, dizendo que ele não sabia dançar.

Vestindo: Clica aqui.
Evangeline Kröhling
Evangeline Kröhling
Aprendizes de Calíope
Aprendizes de Calíope

Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue300/300Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue300/300Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Apolo Dom Abr 07, 2013 9:19 am

Promoção Encerrada!

Código:
◆ 300 XP > Para Player com nível igual ou inferior a 10;

◆ 150 Xp > Para Player com nível igual ou superior a 11;

◆ 200 Dracmas;

◆ Caixinha de Madeira (Magicamente, ela sempre está cheia de chocolate, que revigora sua energia e pode lhe dar um acréscimo de Adrenalina)

A FESTA CONTINUA!

Edit: Todos atualizados por Poseidon.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Convidad Dom Abr 07, 2013 5:39 pm



ONE MORE NIGHT



Logan pegou, na mesma bandeja do champagne, dois achocolatado (ou qualquer líquido que parecesse ter chocolate em sua composição), arqueando uma sobrancelha para ela.
— Hey, você está numa festa de chocolate. — informou, como se ela precisasse de ajuda para entender isso.
Tirou o champagne dela e entregou a um menininho que passava por ali, pedindo para ele se livrar daquilo. Por reação, entregou um dos copos que pegara a ela e apontou para uma mesa, convidando-a a sentar.
— Desculpa por aquilo ali antes, mas você mal chegou na festa e já está bebendo. Não dava nem duas horas para você sair com cinco caras ao seu redor. — comentou despreocupadamente, embora na última frase tivesse um tom mais amargo; como um ciúmes, se ele pudesse sentir aquilo.
Na mesa, pescou um morango mergulhado em chocolate e o mastigou, sentindo o sabor do doce e empurrando o prato para ela.
— Eu? Saudades? Tua? — indagou, fingindo incredibilidade e pegando uma outra fruta, dessa vez sem colocá-la no chocolate. — Você tá ficando velha, né? Ou foram os hormônios em excesso dos seus peguetinhos que fizeram seu cérebro derreter? — e riu-se, dando de ombros. — Bem, senti saudades, mas dessas suas conversas malucas.
Semicerrou os olhos para o fruto vermelho, como se repentinamente estivesse muito interessado nele, mas aquilo lhe remetia a algo...
Logan fraquejou, tombando a cabeça e erguendo-a em seguida com um olhar desgostoso.
— Desculpa. Ahn, recentemente sofri um pouco de... amnésia. — e, ao lembrar-se daquilo, teve um medo interior que não explicitaria: medo de esquecer de quem ela era.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Jane A. Pervensie Dom Abr 07, 2013 6:29 pm


Well, you can tell Jesus... ☠️
THE BITCH IS BACK, BABY, AND SHE'S ON HER WAY TO THE PROMISE LAND!


Jane observou Logan retirar o copo de champanhe de sua mão, seu sorriso se desmanchando em uma pequena careta de descontamento - Argh tinha esquecido do seu hábito irritante de não querer me deixar beber - disse, mas mesmo assim estendendo a mão pra pegar o achocolatado e dando um pequeno gole - Não seja tão chato. Até parece que eu poderia fazer isso - disse, como se o que ele tinha acabado de falar fosse um absurdo completo.

Mas a pitada de ciúmes no que ele tinha acabado de dizer e sua resposta em relação à saudade que afirmei que ele havia sentido dela fez seu sorriso voltar. Ele tinha morrido de saudades, essa era uma certeza. Aí estava uma um fato entre eles. Por mais que sempre fosse bem claro o que eles pensavam ou sentiam em relação um ao outro, nenhum dos dois admitia nada em voz alta. Não que isso fosse um problema é claro. Não era preciso dizer nada para saber o que o outro queria dizer.A coisa da verdade... É que as vezes mentiras mal feitas valem muito mais.

Algo tirou-a de seus pensamentos. Logan encarava um fruto vermelho tombando levemente a cabeça como se não entendesse alguma coisa. "Desculpa. Ahn, recentemente sofri um pouco de... amnésia." ele disse como se aquilo não fosse nada demais - Depois fala de mim... Está com ressaca de novo Logan? - perguntou com um risinho forçado. Algo ali não estava certo. Aquilo não era uma simples ressaca ou "esqueci o que aconteceu ontem a noite" ou algo do tipo. Jane franziu a sobrancelha, preocupada. Não gostava da ideia daquela amnésia. Aquilo não era algo que um monstro ou uma simples concussão poderia fazer, não se tratando de um semideus poderoso como ele.

A garota não gostava da ideia de ver o passado das pessoas, parecia que estava invadindo sua privacidade, mas ali não tinha muita escolha. Algo seriamente grave poderia ter acontecido com Logan e ela não poderia ficar simplesmente ali sem fazer nada. Concentrou-se um pouquinho olhando no rosto do garoto. Usando sua clariciência poderia descobrir o motivo de tudo aquilo. Imagens surgiram em sua mente, passando como em uma televisão. Culpa, remorso, dor, tudo passou na frente dos seus olhos.As coisas horríveis que ele havia feito. Aquela garota... A Deusa, o pedido para apagar as memórias, tudo...

Pela primeira vez em toda a noite, Jane estava séria, seus olhos arregalados como se estivesse em choque - Logan, que você fez? - as palavras saíram tremidas pelo horror em seus pensamentos. A garota que nunca saia de si agora estava prestes a chorar. Aquelas coisas horríveis... Fora ele mesmo que fizera? Aquele Logan que ela conhecia? É claro que ele não poderia responder, não poderia sequer entender nada disso. Mas conhecia-a o suficiente pra saber que tinha acabado de ver seu passado, e que não era nada bom.

Poderes Utilizados:

Jane wears: Click Here music: Christina Agullera - Fuck Your Body Click makeup: click here notes:Finalmente roupa e musica att õ/ Cool

Jane A. Pervensie
Jane A. Pervensie
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue310/310Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (310/310)
Energia:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue310/310Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (310/310)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Convidad Dom Abr 07, 2013 8:21 pm



ONE MORE NIGHT



Ele tinha medo do que ela faria diante da sua reclamação de "amnésia"; francamente, Logan, amnésia? Não tinha nada melhor não?
E ele tinha mais medo do que ela descobriria.
E, pelo olhar dela, seus medos se tornaram realidade.
O Montecarlo realmente não sabia sobre o que ela estava falando, pois muito do que deveria temer já não lhe assombrava mais, e portanto deu de ombros, desviando o olhar, ligeiramente envergonhado.
— Eu não sei. — afirmou, desgostoso.
Pegou um morango e começou a brincar com as sombras ao redor de seus dedos, sem se importar muito com o que estava fazendo.
— Mas, se você viu, provavelmente sabe o que fiz. — e voltou a encará-la, num olhar suplicante. — Seja o que for, não me conta agora. — pediu, indicando com a cabeça o lugar todo enfeitado de chocolate. — Estamos numa festa.
Mesmo em clima alegre, sabia que possivelmente não seria mais visto da mesma forma.
E, de todas as pessoas que poderiam fazer isso, não tinha pessoa pior do que Jane.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Scarlett A. Braddock Dom Abr 07, 2013 8:45 pm

confidence is a must...
Cockiness is a plus, edginess is a rush edges I like them rough

Não era muito fã do silêncio que se fazia, mesmo que aquele ar de suspense deixasse-a com uma aparência ainda mais sexy do que o normal. Mordisquei o lábio inferior com a sua pergunta e dei de ombros, encarando-a fixamente. Não sabia dizer se ela queria ou não e não estava no melhor momento para olhar sua aura, ainda que isso seria uma total invasão de privacidade. – Eu perguntei primeiro, filha de Hécate. – Murmurei provocativamente e me permiti dar uma breve piscadinha para a garota. Não que estivesse tentado atrai-la ou coisa parecida, mas era coisa dos filhos de Perséfone, é um dom nosso ser naturalmente provocativo.

Suas expressões eram ainda mais provocativas, a forma que mordiscava os lábios e me encarava de volta, tudo que me deixava com uma vontade anormal de chegar mais próxima e tentar saber tudo sobre ela. Para ser sincera, Nadja era uma caixinha de segredos, pouco tinha falado desde a missão que me mandaram para resgatá-la e isso me frustrava. O interesse tinha nascido de inicio, a principio não queria se aproximar de ninguém e por talvez ser a mais inofensiva – em aparência – dos que haviam ido, me sobrou o papel de tentar acalmá-la, algo que fora feito com muito sucesso. Nadja concluiu algo que eu já sabia, e antes que eu pudesse retrucar, seu comentário fez com que um riso baixo e infantil fugisse dos meus lábios. Entendia e sabia que era verdade a parte do ‘crianças não podem beber’ ainda que não tivesse nem quinze anos direito. Não me importava, de verdade, pois sabia que o que eu fazia, muitos mais velhos naquele acampamento nem seriam capazes, o que provava que a idade nem sempre era tudo.

Pouco depois de seu comentário, Nadja escorregou pela parede, sentando-se no chão. Talvez estivesse tentando evitar o cheiro de chocolate que há muito já começara a enjoar até aqueles com estômago mais forte, sorri com o canto dos lábios e arrumei a saia do vestido, sentando-me ao seu lado de forma comportada por causa da roupa que usava. Era um pouco estranho estar a sós com ela, ainda que sempre que ficávamos sozinhas alguém fazia questão de aparecer ou me sequestrar da mesma, o que não era muito agradável. Limitei-me a sorrir assim que fui tirada de meus pensamentos com um comentário vindo dela; sabia que tinha um cheiro diferente ainda que aquele aroma floral não fosse comum em qualquer lugar. – Que bom que gosta, acho que ele é inevitável... – Murmurei virando-me um pouquinho para à mesma. – Às vezes fica mais forte, uh... – Sorri de lado e desviei o olhar para uma mesa próxima. Ajoelhei-me no chão e sem pensar duas vezes engatinhei até a mesma roubando dela a cesta de chocolate diversos. Não era bem um roubo pois ela estava vazia para que qualquer um a usasse, ainda assim, estava me sentindo uma verdadeira filha de Hermes. – Nadj, vem cá, vem. – Murmurei sentando-me próxima à mesa e chamando-a com o indicador em seguida.

- - - - - - - - - -
scarlett wears: isso aqui ~ música: - (click)
notes: eu gosti mo, mt c_c ♥ tagged: Nadja♥

Scarlett A. Braddock
Scarlett A. Braddock
Irmandade da Noite
Irmandade da Noite

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue380/380Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue380/380Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (380/380)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Arthuria C. Vengeance Seg Abr 08, 2013 1:13 am


In the morning light, Let my roots ♬♪♫
take flight, Watch me fall above, Like a vicious dove
, They don’t see me come, Who can blame then, They never seem to catch my eye, But I’ve never wondered why.

Usando Isso |music: Tiptoe - Imagine Dragons | humor: '-'-' | note: ficou lixoso -q

‘’Gente sem educação.!’’

Pelo visto, todas as pessoas desse lugar, era assim.Eu apenas o encarei por um momento, ele tinha um charme engraçado e curioso, eu apenas resolvi olhar para outro lugar depois dessa, não queria ter que o ouvir perguntar o porquê eu não estava piscando.

Após as palavras dele, veio a lembrança na minha mente da ultima páscoa que eu passei com a minha mãe. Ela sempre me tratava com bebê, então, nesse dia, ela resolveu encher a casa com coelhos de pelúcia, e fazer uma estradinha com chocolates, começando desde a minha cama, até uma caixa florada com vários pacotes de ovos, no final, nós duas acabamos no hospital por comer doces de mais.

-Estou aqui a mais ou menos 2 meses.- Respirei fundo antes de responder a segunda pergunta, eu estava criando uma certa raiva do dito cujo ‘’Pai’’, eu não conseguia compreender o porque ele não estava aqui, me apoiando, ou o porque ele não ficou ao lado da minha mãe, já que ela dizia todas as noites o quanto o meu ‘’super pai corajoso e com poderes especiais’’ a amava de verdade. –Sou filha de Ares.- Depois de falar isso, eu percebi o quão irônica a minha vida estava sendo. Eu era filha do Deus da Guerra.! (Off: quem dera se fosse o Kratos, mais né kk). Pensando bem, quem seria Ares sem a guerra, um simples deus que não faz porcaria nenhuma a não ser procriar com as humanas fazendo filhos(as) que acabam ficando com raiva dele, (infelizmente é mais ou menos isso que aconteceu né?, ele achou um tempinho vago no meio das guerras LOL)

As pessoas entraram na minha frente estavam começando a me deixar um tanto irritada, e agradeci a Deus por ele tomar a iniciativa de chegar mais parte. - Pois é- Infelizmente a minha timidez impedia as minhas ações perto de alguém do sexo masculino que eu poderia achar atrativo, por mais simples que a movimentação ou situação fosse.

-E você, é filho de quem?- Falei enquanto mordia a beira do copo enquanto dava um sorriso um tanto estranho, eu não sabia o que estava fazendo, e aquela bebida açucarada e brilhante estava me deixando bem mais solta, não sei realmente se isso acabaria bem, mais eu estava apostando em uma boa conversar por algumas horas, depois iriamos nos despedir, e logo eu iria para a minha cama descansar do treinamento das bandeiras de hoje de manhã. Mais infelizmente, eu não era filha de alguém com dom de prever o futuro.



.........................................................................................................................................
Arthuria C. Vengeance
Arthuria C. Vengeance
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Party - The Chocolate Factory - Página 2 Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory - Página 2 Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos