Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Party Rock!

+7
Charles Pensie Booney
Nicholas J. Blackwood
Aleksandr Mikhaylov
Sasha Nikolaev
Mina Tryanni
Jamie L. Hallingdahl
Adrien Mikhaylov
11 participantes

Ir para baixo

Party Rock! Empty Party Rock!

Mensagem por Adrien Mikhaylov Dom Jul 28, 2013 8:36 pm


Party rock!.


Summer Love - Justin Timberlake || anoitecer || cabin 12 - Dioniso || wearing this


Já acordei em clima de festa; era chegado o grande dia! Eu e meu irmão gêmeo, Aleksandr, estávamos comemorando duas semanas de acampamento e dezoito anos de vida. Como bons filhos de Baco e festeiros que sempre fomos, a data não iria passar em branco. Com as devidas autorizações, a festa já estava sendo planejada há semanas. Fitas roxas e pretas de cetim estavam pregadas em todo o teto, assim como algumas bexigas da mesma cor. Uma cortina preta fora pregada na porta dos dormitórios masculino e femininos, e seria o local mais privativo da festa. A sala comum comportaria os semideuses que chegassem, vestidos de super-heróis ou vilões, junto a um grande tapete colorido que servia como pista de dança. Um sistema de som potente fora instalado, graças aos filhos de Hefesto, e uma playlist praticamente eletrônica já estava a postos. Em um canto do cômodo, uma mesa de madeira comportava muitas garrafas de vinho, cortesia da casa, e bandejas com salgadinhos e docinhos. A festa estava programada para depois do jantar, pois não seriam servidos comidas muito pesadas.

Assim que os primeiros campistas chegaram eu já estava a postos na entrada, assim como Aleksandr. Minha fantasia era a do Capitão América, uma de minhas relíquias trazidas da Rússia. A todos eu cumprimentava, dizia para ficarem a vontade e desejava que tivessem uma noite divertida. A noite prometia diversão e eu planejava cumprir isso.


thanks, winnie. <3 || copyright || all rights reserved

Adrien Mikhaylov
Adrien Mikhaylov
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party Rock! Left_bar_bleue100/100Party Rock! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Party Rock! Left_bar_bleue100/100Party Rock! Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Party Rock! Empty Re: Party Rock!

Mensagem por Jamie L. Hallingdahl Dom Jul 28, 2013 9:20 pm



The Great 'Perhaps?'
"à nível fundamental, somos seres temporários." (Steins; Gate)

❄  ❄  ❄

O ponto alto do dia já era por todos conhecido: a festa dos gêmeos, filhos de Baco. Aparentemente, muitos foram convidados; destes que foram, a maioria estava animada para ir. Eu também estava, pois uma festa é sempre uma forma de desviar a atenção da nebulosidade da vida... ou, mais especificamente, da forma como a tornamos nebulosa.

De qualquer forma, eu nunca fui muito fã de super-heróis. Conheço alguns, afinal sou meio humano, mas nunca conheci suas ideologias à fundo, então nunca tive um "favorito". A não ser por quem eu usaria na tal noite. O mais difícil de conseguir para a fantasia seria o capacete, mas sempre fui bom com as mãos, então pintar um não seria a parte mais complicada. Também pensando em chegar antes, comecei a me arrumar bem antes do horário. Gostaria de poder observar quem entraria. Do acampamento, só conhecia os Corações - e pelo que saiba, nem todos se encontravam ali. (...)

A primeira coisa que fiz, ao chegar no local, foi dar um breve olá para os anfitriões da festa, e acho que eles me olharam de uma forma meio estranha - bem, talvez pelo capacete que eu carregava (link aqui), mas mais provavelmente pela roupa de couro que eu usava. Talvez nunca tenham-no visto. Bem, não tenho de cobrar nada de ninguém. Aliás, a fantasia de Capitão América era bem... legal. Nele, quer dizer.

De qualquer forma, a segunda coisa que fiz foi me digerir a uma taça de vinho - coisa que não faltava à festa. Tirei uma das luvas para pegá-la, provando um pouco do vinho - doce, mas não tanto, da forma que eu gostava. Ainda teria de esperar para ver quem entraria por aquela porta. E teria de esperar para ver se minhas expectativas se provariam possíveis.


Jamie L. Hallingdahl
Jamie L. Hallingdahl
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party Rock! Left_bar_bleue190/190Party Rock! Empty_bar_bleue  (190/190)
Energia:
Party Rock! Left_bar_bleue190/190Party Rock! Empty_bar_bleue  (190/190)

Ir para o topo Ir para baixo

Party Rock! Empty Re: Party Rock!

Mensagem por Mina Tryanni Dom Jul 28, 2013 10:34 pm

 


Era noite. O chalé de Apolo sempre andava vazio, devido a quantidade minima de pessoas morando nele. As vezes Mina se sentia sozinha ali, mas aos poucos estava se aproximando dos seus meios-irmãos. Ela andava de um lado a outro da sala. Impaciente e arrumada para uma festa fantasia no chalé doze. Demorou semanas para conseguir a fantasia do Batman feminina, porém pensava se iria ou não a festa. Mal falava com meia dúzia, ficaria boiando durante o evento. O chato de ter a melhor amiga morando em outro chalé era que, não podiam se arrumar juntas e Mina estava louca para mostrar sua fantasia a sua amiga. Alicia não havia confirmado se iria para festa e isso deixou Mina aborrecida. O fato de estar tendo dificuldade para se enturmar estava abalando seu sistema nervoso.  - Vida, vida, que seja do jeito que for...♪ Cantarolou e saiu do chalé decida a se divertir com quer que seja.

Ao chegar na entrada do chalé doze, a ficha de Mina caiu. Aquele evento não era qualquer festa e sim, uma festa de aniversário.  - Omg! Presentes? Não tenho presentes, que deslegante da minha parte. Murmurou, adentrando o chalé totalmente envergonhada. Caminhou na direção dos gêmeos e os cumprimentou rapidamente. Em seguida, correu para longe deles. A arrumação da festa estava simples, nada que impressionasse, exceto pela aparelhagem de som. Caminhou para um canto discretamente e fitou a porta esperando pela sua salvação, sua amiga Alicia.

Mina Tryanni
Mina Tryanni
Filhos de Apollo
Filhos de Apollo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party Rock! Left_bar_bleue100/100Party Rock! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Party Rock! Left_bar_bleue100/100Party Rock! Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Party Rock! Empty Re: Party Rock!

Mensagem por Sasha Nikolaev Dom Jul 28, 2013 11:18 pm


We can be heros, just for one day
Noite · Chalé de Dionísio · Taggs · Post 1 · Fantasia Aqui

A notícia de uma nova festa no Acampamento me alcançou poucos dias antes de minha partida para a Itália. Como líder, não poderia passar tanto tempo fora do castelo da Irmandade. Porém, como semideusa de espírito livre como o meu, não poderia me negar a uma última festa como uma simples meio-sangue. Afinal de contas, a Irmandade era pouco conhecida, raros eram aqueles que sabiam de meu cargo de líder de um grupo abençoado por Nyx. No acampamento me permitia ser apenas uma filha de Héstia, bagunceira e serelepe até demais considerando o peso de meu passado.

Estava voltando de um pequeno treino, era final de tarde e o clima já começava a esfriar para dar espaço para o que parecia ser uma bela noite. Depois de um rápido banho trajava roupas simples para que pudesse ir jantar, posteriormente estava marcado a tão afamada festa no chalé de Dionísio. Entretanto, antes mesmo de sair do chalé, avistei sobre meu travesseiro um envelope negro com um selo vermelho. Um suspiro escapou de meus lábios já sabendo de onde vinha aquele padrão de carta, era uma mensagem vinda do castelo. Meus passos foram lentos em direção a cama, ao pegar o papel meus dedos seguravam de má vontade. Em verdade, estava fugindo de minhas obrigações e aquilo era um lembrete de quem eu era no momento. Respirei fundo e curto, abri o envelope tirando dali um simples aviso:

“Há um novo membro da Irmandade no Acampamento, retorne com ela. Seu nome é Natasha, filha de Macária”.

O papel quase caiu quando meus dedos tremularam. Seria possível que o destino pudesse ser tão irônico? Sorri de lado, ao menos dessa vez, apenas dessa vez, fora algo minimamente cômico. Afinal eu havia conhecido a garota em uma festa na Vila, destruído sua camisa e passado alguns segundos encantada com sua beleza. Pelo menos não passaria tanto tempo para encontrar o novo membro desse restrito grupo. Imaginei se ela iria para a festa no chalé de Dionísio e até onde saberia. Ao menos essas questões eu poderia responder de uma forma simples: perguntando diretamente para ela.

{...}

A fantasia estava pronta. Tinha me surpreendido um pouco com o tema incomum que os gêmeos de Dionísio haviam escolhido. Heróis e Vilões... Como se nossa própria vida já não fosse uma confusão desse naipe. Porém, fingir ser imbatível ou alguém mal com classe era uma história completamente diferente. Em algum ponto o herói mesmo derrotado retorna ou descobre uma nova forma de recuperar o que foi perdido. Não seria essa a grande questão da maioria dos bastardos olimpianos?

Esses pensamentos povoavam a minha mente enquanto terminava de fazer a maquiagem e ajeitar o meu cabelo. Estava completamente vestida e com todos os acessórios necessários. Por fim, poderia participar facilmente de um concurso de cosplay, sentia-me como uma verdadeira Lara Croft saída dos games. Sorri satisfeita com o resultado final de minha produção mesmo que tenha levado uma hora para termina-la depois do jantar que terminou mais cedo. Pronta, arrumada e certa de que aquela noite algo aconteceria, sai do meu chalé dessa vez desacompanhada. Não eram todos que apreciavam as loucuras das festas dos filhos do deus do vinho.

Não foi difícil encontrar o lugar, afinal os donos da festa tinham conseguido uma produção digna para as expectativas que criaram. Assim que entrei avistei alguns filhos do Sr. D. e alguns convidados que já chegaram. Cumprimentei os anfitriões com um enorme sorriso e fiz questão de parabeniza-los pela decoração. Depois não me fiz de rogada, não era todo dia que se poderia experimentar um vinho divino. Segui em direção à mesa e servi uma taça com um bom vinho tinto suave. Para degustar da bebida, encostei as costas em uma parede e fiquei a observar o movimento que crescia cada vez mais no chalé, quem sabe encontraria alguém conhecido?

P. Flintstones.
Sasha Nikolaev
Sasha Nikolaev
Irmandade da Noite
Irmandade da Noite

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party Rock! Left_bar_bleue290/290Party Rock! Empty_bar_bleue  (290/290)
Energia:
Party Rock! Left_bar_bleue290/290Party Rock! Empty_bar_bleue  (290/290)

Ir para o topo Ir para baixo

Party Rock! Empty Re: Party Rock!

Mensagem por Aleksandr Mikhaylov Seg Jul 29, 2013 1:02 pm



When I walk in the spot this is what I see: everybody stops and they staring at me I got passion in my pants and I ain't afraid to show it show it, show it, show it... I'm sexy and I know it!
Devo dizer uma coisa: os deuses fizeram um trabalho ótimo ao me criarem, sem dúvida. Meu rosto? Perfeito. Meu corpo? Perfeito. Minha personalidade? Perfeita. Humildade? Em andamento. O fato é que quando se é um Mikhaylov a perfeição deve ser mostrada, em uma festa de preferência, e, depois de uma guerra ganha (basicamente) o que era melhor do que festejar? Nada! E o que era melhor do que ter 18 anos? Ter 21, mas como estávamos sempre em guerra eu duvidava bastante que chegássemos à 21 anos, logo deveríamos aproveitar o tempo que ainda tínhamos, certo? Óbvio.

O chalé de Baco, ou Dionísio como os outros chamavam, foi transformado inteiramente para a comemoração de meu aniversário e o de Adrien. Filhas de Afrodite nos ajudaram o que foi ótimo já que as ver por todos os lados no chalé era uma visão e tanta, diga-se de passagem. Outras pessoas nos ajudaram também, mas não levei muito em conta, o fato era que a festa estava linda, tinha bebida, o tema era legal, tinha bebida, a comida estava boa, e tinha bebida. Esperava pelo menos que as pessoas não fossem desanimadas, ou com roupas comuns, ou com aquela cara de acabados, tristes, imparciais, que muitos possuíam. It’s party time! Eto vremya dlya vecherinki! O pessoal deveria se animar, caso contrário eu animaria todos.

Depois de vestir minha fantasia, a qual eu só havia escolhido porque o ator do filme se parece bastante comigo, fui para a entrada com meu irmão receber os convidados. Aquilo não era minha prioridade, muito menos legal; preferia estar dançando, beijando alguma garota, bebendo, ou beijando alguma garota, do que estar ali apertando mãos, sorrindo e desejando ao pessoal que tenham uma boa festa. Qualé! A festa também é minha. Esperava que todos chegassem de uma vez para eu ir logo curtir, ou que pelo menos pensasse em alguma desculpa para sair de fininho e deixar o Capitão América ali sozinho. Parei um minuto para pensar na fantasia de meu irmão e quase cai na gargalhada. Nós somos russos, cara, uma fantasia de bandeira dos Estados Unidos era bem contraditória. Ri para mim mesmo enquanto dava meu meio-sorriso para mais um convidado e desejava uma boa festa.
Eto vremya dlya vecherinki!
Não revisei, desculpe-me erros | Human Torch costume: Here.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aleksandr Mikhaylov
Aleksandr Mikhaylov
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party Rock! Left_bar_bleue100/100Party Rock! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Party Rock! Left_bar_bleue100/100Party Rock! Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Party Rock! Empty Re: Party Rock!

Mensagem por Nicholas J. Blackwood Seg Jul 29, 2013 1:20 pm



I’m waking up to ash and dust... ♐
I’m waking up, I feel it in my bones, enough to make my system blow

Há pouco tempo cheguei ao Acampamento Meio-Sangue e confesso que estou realmente gostando do lugar. Minha vida virou de cabeça pra baixo, sim. Mas parece que assim é o certo. Definitivamente, assim está bem melhor. E aí vai um dos motivos que me faz gostar do acampamento: festas. Assim que cheguei houve uma party, porém no dia eu estava tão ocupado que não pude ir. E agora tem outra, que acontecerá no Chalé de Dionísio, organizada pelos gêmeos de tal deus. Óh, benditos sejam! Dessa, com certeza, participarei. Fui informado de que seria à fantasia, de heróis. Demorei bastante pra escolher um adequado e por fim consegui. Tive um pouco de trabalho para conseguir a roupa e os acessórios. Fiz três ligações para uns amigos meus da França e conversei com uns filhos de Hefesto. No entanto deu tudo certo. A roupa chegou a tempo e eu consegui pegar emprestado os acessórios - com os garotos das forjas. Pelo que parecia, alguns de meus irmãos também iam para a festa. Ainda não conversei com nenhum deles, então acho que será uma boa ocasião.

Já estou pronto e apenas conferindo os detalhes finais. Ao que parece, tudo está no lugar e agora sou o Oliver Queen. Ou melhor, o Green Arrow. Tem algo que, pensando agora, é interessante... Eu tenho poderes e tal, afinal sou filho de uma deusa, mas não me sinto um super-herói. Entretanto, trajando essas roupas de Green Arrow, sinto-me super poderoso e com a auto-estima elevada. Talvez por isso os superheroes precisam de fantasias, não só por causa de esconder quem realmente são, mas, sobretudo, para sentirem mais confiança e segurança. Ou não. Sei lá, foi só o que senti.

Dou uma última olhada no espelho e me julgo pronto. Sim, definitivamente estou pronto. Sendo assim, deixo o Chalé de Héstia e, com passos lentos e calmos, dirijo-me ao Chalé onde será a festa. Não demoro muito a chegar. Adentro o Chalé que, aparentemente, foi todo redecorado para a festa dos gêmeos e olho em volta para ver se tem algum conhecido. É, não vejo nenhum conhecido, então ando até a parte das bebidas e pego um cálice com vinho. Que outra coisa eu poderia escolher? Deve ser o melhor vinho de todo o planeta. Trago o cálice até os meus lábios e ingiro um pouco do líquido arroxeado. Perfeito, assim como eu pensei que seria.

Finalmente lembro de olhar para os anfitriões. Como eu poderia ter esquecido desse detalhe? E, uau, eles realmente são bonitos. Capitão América e Tocha-Humana, ótima escolha de heróis. Olho para os outros presentes e enxergo uma moça fantasiada de Lara Croft. Outra ótima escolha. Nem preciso comentar o quão sedutora ela é. E há esse outro rapaz que está com um capacete... Lembro-me vagamente de ter visto a fantasia dele em algum lugar, mas não consigo me recordar qual exatamente foi esse lugar. De qualquer forma, é até ele que caminho.

▬ Olá. ▬ Mostrei um meio-sorriso, um pouco tímido. ▬ Você poderia me recordar sobre quem ou o quê é a sua fantasia?



nick wears: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] music: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] humor: normal
note: i'm the green arrow

Nicholas J. Blackwood
Nicholas J. Blackwood
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party Rock! Left_bar_bleue100/100Party Rock! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Party Rock! Left_bar_bleue100/100Party Rock! Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Party Rock! Empty Re: Party Rock!

Mensagem por Charles Pensie Booney Seg Jul 29, 2013 2:12 pm

.

C'est jour de fête, bébé.
Chalé de Dionísio x Fantasia x Com: ---


Muito se falava sobre essa festa que aconteceria hoje. Embora eu não conhecesse os aniversariantes, que se não me engano eram dois filhos de Dionísio, tinha vontade de ir para socializar um pouco. Só que havia um pequeno problema: A festa é temática e e não tinha uma fantasia. Quer dizer, eu não tinha até o começo da tarde, quando encontrei uma conhecida filha de Apolo que me disse que possuía uma fantasia velha que pertencia ao seu irmão. Como ele não estava no acampamento, ele não iria usar, então é claro que peguei emprestada. Passei o resto da tarde tirando a poeira da fantasia e costurando um pequeno rasgão que tinha na camisa dela.

Esperei que a noite caísse para me trocar. A fantasia? Roy Harper, codinome Arqueiro Vermelho, herói que já foi ajudante do Arqueiro Verde. A roupa em si estava ótima, o único problema é que era um pouco colada demais. Talvez por causa do tecido que era assim mesmo, ou porque eu era maior. Após vesti-la toda, parei a frente do espelho para dar a ultima olhada e ajeitada antes de colocar a mascara de mesma cor da roupa. O arco e as flechas não seriam problema, já que eu possuía um em meus equipamentos, só precisei rodar o anel em meu dedo para que ele se transformasse em um arco alaranjado. A aljava com flechas estava presa a minhas costas. Claro que eu não as usaria, mas fazia parte da fantasia.

Depois de pronto, arrumei a bagunça que estava na cama e saí do chalé de Héstia em direção ao de Dionísio, local onde seria a festa. Eu ia ter que ficar em divida com os aniversariantes, já que não tinha comprado nenhum presente. Não demorou muito para chegar ao local onde seria o evento, apertei um pouco o arco, que estava em minha mão direita, antes de adentrar. Algumas pessoas já estavam o local, além dos aniversariantes havia uma menina que se não me engano estava vestida da mulher de Tomb Raider, um rapaz de capacete estranho e... Ok, isso foi um pouco estranho, tinha um cara de Arqueiro Verde lá. Ah, e uma menina de Batwoman. Que eu não ia nem comentar já que não era muito fã da família de heróis do Batman, com exceção de um mas que não preciso explicar o motivo.

Dirigi-me aos aniversariantes para parabeniza-los rapidamente e logo em segui caminhei até o balcão de bebidas. Pendurei o arco no ombro ante de pegar uma das bebidas dali. Devo confessar que esperava encontrar alguém conhecido ali, mas até agora nada, acho que não conhecia ninguém que estava ali, ou talvez não lembrasse mesmo. Andei até um dos cantos do local, onde encostei-me e fiquei observando as pessoas que chegavam fantasiadas.
Charles Pensie Booney
Charles Pensie Booney
Aprendizes de Calíope
Aprendizes de Calíope

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party Rock! Left_bar_bleue320/320Party Rock! Empty_bar_bleue  (320/320)
Energia:
Party Rock! Left_bar_bleue320/320Party Rock! Empty_bar_bleue  (320/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Party Rock! Empty Re: Party Rock!

Mensagem por Jamie L. Hallingdahl Seg Jul 29, 2013 10:02 pm



The Great 'Perhaps?'
"à nível fundamental, somos seres temporários." (Steins; Gate)

❄  ❄  ❄

O chalé de Dionísio enchia pouco a pouco, conforme pessoas fantasiadas adentravam o local. Eu, por ter sido o primeiro a chegar, podia observar cada um que entrava. E o terceiro (ou o quarto) convidado, que se vestia de... hm, bem, um arqueiro verde, calhou de vir falar comigo com um sorriso tímido no rosto. Respondi-o com um sorriso, embora o meu não fosse tímido.

Estou representando alguém do sexo oposto.” comecei a explicar, olhando rapidamente para o capacete. Ao olhar para o rapaz novamente, continuei: “O nome da heroína é Celty Sturluson. Uma dullahan.

Bebi mais um pouco do vinho, sem prestar muita atenção no ambiente (mesmo embora eu tenha visto alguém interessante entrar) para dar mais atenção ao desconhecido. Não perguntei sobre a sua fantasia, pois sei que eu era provavelmente o único ignorante quanto aos heróis mais famosos.

Aliás, o capacete é a única parte da "fantasia". O resto é apenas a roupa comum dela.” disse, olhando para a jaqueta e a calça de couro que utilizava. Em todo a minha vida, nunca pensei que surgiria uma oportunidade em que seria plausível utilizar roupas assim. Voltei o olhar para o rapaz, dando um pequeno sorriso. “Acho que você tem um semelhante por aqui.” comentei, olhando brevemente para o rapaz com a roupa de arqueiro vermelho que tinha entrado no chalé há pouco tempo.

Jamie L. Hallingdahl
Jamie L. Hallingdahl
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party Rock! Left_bar_bleue190/190Party Rock! Empty_bar_bleue  (190/190)
Energia:
Party Rock! Left_bar_bleue190/190Party Rock! Empty_bar_bleue  (190/190)

Ir para o topo Ir para baixo

Party Rock! Empty Re: Party Rock!

Mensagem por Nicholas J. Blackwood Ter Jul 30, 2013 10:18 am



I’m waking up to ash and dust... ♐
I’m waking up, I feel it in my bones, enough to make my system blow

Que garoto... estranho. Se fantasiar de uma heroína? Isso explica a roupa ser tão justa e colada ao corpo, mas tanto faz. Eu poderia prolongar o diálogo perguntando sobre quem é esse heroína e o que é ser uma, como ele disse, dullahan. Mas, sinceramente, não estou interessado, então não comento mais nada a respeito. Sei que é falta de educação olhar em outra direção quando se está conversando com alguém, mas nunca fui bom em fingir algo e é exatamente o que eu faço. Olho em volta para visualizar as novas pessoas que apareceram na festa, mas meus ouvidos continuam atentos e ouço quando o rapaz fantasiado de Celty Sturluson fala que há um semelhante meu. Mas eu já tinha visto.

▬ Óh, sim, Red Arrow. Ou, como era chamado antes, Ricardito. ▬ Volto minha atenção para o rapaz próximo de mim e sorrio. ▬ Com licença, vou conhecer o outro arqueiro.

Eu deveria ter me apresentado ou ter perguntado o nome do rapaz com quem tive um rápido e curto diálogo, mas não tive vontade de dizer o meu nome e por isso não o fiz. Ando até Red Arrow para tentar outro diálogo, torcendo para que seja mais interessante. Sem cerimônias, tiro uma flecha do arco e aponto para o Ricardito. Aproximo-me e, levemente, encosto a ponta da flecha na nuca do garoto, com cuidado para não machucá-lo.

▬ Você falhou com essa cidade e por isso deve ser punido. ▬ Minha voz sai mais grossa e segura do que realmente é, porque essa é a intenção.

Abaixo a flecha e a guardo na aljava novamente. Sorrio olhando para o rapaz. Ele me parece familiar. Sim, literalmente familiar. Sentindo a presença dele, e as sensações que ele me passa, tonas as minhas dúvidas são sanadas. Um filho de Héstia. Meu meio-irmão. Talvez ele não consiga me reconhecer porque ainda não sou experiente e não tenho tantos poderes, ou sim. Fito o garoto, esperando uma reação.

nick wears: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] music: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] humor: normal
note: i'm the green arrow

Nicholas J. Blackwood
Nicholas J. Blackwood
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party Rock! Left_bar_bleue100/100Party Rock! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Party Rock! Left_bar_bleue100/100Party Rock! Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Party Rock! Empty Re: Party Rock!

Mensagem por Alicia Adamatti Ter Jul 30, 2013 12:44 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suddenly I see
why the hell it means so much to me

O ideal das festas: ser o oposto do que se é na vida real. O que seria perfeito para Alicia. Com sua cara misteriosa, sorriso angelical, mas olhar muito mais expressivo, Alicia decidira de última hora ir de Alicia no país das maravilhas. Sorriu de canto. Certo que não era nenhum seuper herói, e de longe seria um vilão, e daí? Certamente chamaria atenção, e não se importava de todo.

Já estava anoitecendo e Alicia terminara de se arranjar. O vestido branco no seu tom de pele moreno fazia destacar todo o brilho que tinha. Vestido curto obviamente, os atributos eram algo que deveriam ser visiveis. Mexeu um pouco no cabelo, e logo saiu de seu chalé acompanhada de Attus, seu lobo. Tinha em cabeça que seria uma festa de aniversário. Não sabia ao certo quem a convidara, algo ou alguém, havia convidado todos do acampamento, então, automaticamente, e já que agora fazia parte das coisas más, exigia fazer parte das coisas boas também. Com sua adaga por baixo do vestido, junto a sua perna, segura por um elastico, rumou ao chalé.. Qual era mesmo?! o.O O jeito era reparar de onde vinha mais barulho, para onde estravam mais pessoas. Seguiu em frente, enquanto alguns semi deuses passavam por ela, um ou outro sátiro, é.. Pelo jeito ela ia na direção certa. Odiava ser a primeira chegar, mas apostava que Mina, se não fora a primeira, com certeza seria uma das.

À porta com um ar tedioso, estava a loirinha, bem quieta para o normal dela. Com um copo na mão, sabe Hécate de quê, e com  um olhar completamente ensonado. Chegou perto dela, com Attus, Mina não gostava muito dele, apenas o tolerava, pelo que sempre dava o seu pulinho quando o via, o que fazia Alicia sorrir e rolar os olhos E aí? Chegou muito cedo? Comentou quase como que obviamente o 'sim' fosse a resposta. Colocou uma de suas mãos em sua cintura, olhando Mina e o seu estado Não parece estar muito animada, vá lá dentro e se jogue em alguém.. Logo logo anima! Lembra da ultima vez que fez isso? Alicia colocou sua outra mão em frente a sua boca na hora que deu uma gargalhada. Mina era tão desastrosa que da ultima vez que tentara ser descontraida que nem Alicia, acabara falando coisas que não devia.

Alicia se dispersou um pouco, olhando em volta, tentando reconhecer alguém, mas de fato todos para ela, à excepção de Mina no momento, eram perfeitos estranhos para ela. Sorriu de canto, isso abria muitas possibilidades para ela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alicia Adamatti
Alicia Adamatti
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party Rock! Left_bar_bleue100/100Party Rock! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Party Rock! Left_bar_bleue100/100Party Rock! Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Party Rock! Empty Re: Party Rock!

Mensagem por Charles Pensie Booney Ter Jul 30, 2013 7:51 pm

.

C'est jour de fête, bébé.
Chalé de Dionísio x Fantasia


Bebia o liquido devagar enquanto observava as pessoas que chegavam e as que já estavam no local. Dando a prioridade da minha atenção para aquelas que chegavam, acreditando que logo entraria algum conhecido no salão. Estava tão distraído nessa expectativa que nem percebi a aproximação de alguém as minhas costas, só me dei conta quando senti algo pontudo em minha nuca e uma voz de homem falando uma frase ameaçadora. Eu juro que se ele tivesse dito isso próximo ao meu ouvido, tinha me arrepiado todo. Virei a cabeça devagar na mesma hora em que ele abaixava sua arma.

— Wow! Cuidado para onde aponta essa flecha, garoto.

Garoto? Ok, tudo bem que eu já tinha meus vinte anos, mas chama-lo de garoto me fez sentir velho. O rapaz que agora estava a minha frente, já que eu tinha virado, estava trajando uma roupa verde. Sim, era o Arqueiro Verde que avistei assim que cheguei e que estava conversando com um carinha de capacete estranho. Ele sorriu de uma forma acolhedora. A mesma que é típica de filhos de Héstia. Então o garoto era filho da deusa também? Estranho não? Principalmente por estarmos usando fantasia de personagens que foram parceiros em uma época.

— Parece que tivemos ideias parecidas. — Correspondi ao sorriso dele com outro. — Desculpe-me, mas não tem como não notar. É filho de Héstia também?

Havia me distraído rapidamente ao ver que havia no local uma garota vestida de Alice. Mas o tema não era super-heróis? Eu não ia focar nisso, mas que era estranho, era. Enquanto voltava a olhar o rapaz a minha frente, passei a vista rapidamente no outro com quem ele conversava agora a pouco. Tomei um gole da bebida e apontei para o garoto de capacete amarelo.

— Aquele cara com quem você estava falando... Está vestido de quê? É algum herói novo? — Tomava o resto da bebida do copo.

Charles Pensie Booney
Charles Pensie Booney
Aprendizes de Calíope
Aprendizes de Calíope

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party Rock! Left_bar_bleue320/320Party Rock! Empty_bar_bleue  (320/320)
Energia:
Party Rock! Left_bar_bleue320/320Party Rock! Empty_bar_bleue  (320/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Party Rock! Empty Re: Party Rock!

Mensagem por Mina Tryanni Ter Jul 30, 2013 11:08 pm

 


- Ai, ai, ai. Suspirou. A festa faltava um tust, tust, tust, tust que Mina estava acostumada. Alguns meninos chegaram ao chalé, mas ela nem sequer atreveu a ir até eles, não os conhecia. Pegou um copo contendo bebida, nem sabia o que era, talvez estava batizado com alguma coisa. Ela se perguntou se era permitido aquele tipo de bebida, até que se lembrou que estava dentro do chalé dos filhos de Dionísio. Tomou o primeiro gole e fez um careta, não estava acostumada com bebidas alcoólicas. Mina apenas balançava o corpo no ritmo da música que também não conhecia, o que era estranho, já que sempre estava ouvindo vários tipos de melodia. Deu uma volta pelo ambiente, a fim de observar os convidados e retornou para perto da porta. A demora de Alicia estava a deixado mega frustada. Antes mesmo que ela desistisse da festa, sua amiga se materializou na porta. Mina abriu um sorriso que não tinha mais tamanho, agora a festa iria ser inciada, para ela. Entretanto, logo atrás da amiga, vinha Attus, o lobo. Ela fez uma careta, achava que Alicia não deveria ter indo com o animal. Encolheu os ombros e ignorou a criatura. - Cheguei... Fui uma das primeiras...

Alicia relembrou o dia em que Mina fez a maior burrada da vida dela. Nas festas de colégio, que não era como aquela, pois ela conhecia a todos, tudo era diferente, sendo assim a liberdade oferecida era enorme e nessas horas não se via o senso do ridículo. Ela resolveu demostrar uma sequência de passos que havia aprendido em um dos seus filmes de dança preferido. O problema era que bem na hora, um garçom passou e bem, copos com bebidas criaram asas, derramando o liquido em todo mundo. Ela quase foi posta pra fora da festa, mas como a turma estava acostumada, só praguejaram coisas feias. Alicia só fazia ri, mas depois tentou ajudar a amiga a sair do problema. Mina mostrou a língua para ela. - Até parece... Aquilo foi um acidente, coisas acontecem, sabia? Faz parte da vida. Mas que fantasia é essa? Perguntou rindo. Alicia estava vestida de Alice, a graça era que, ela não tinha cara de inocente, o que fez parecer uma Alice perigosa. - Saudade, Inocência de Alice. Novamente riu.  - Gostou da minha roupa? Batman, toda boa. Ela deu uma volta para amiga analisar sua fantasia.

Mina chegou mais perto da amiga e sussurrou. - Já viu como os meninos daqui são? Se liga nos gêmeos de Dionísio. Ela se afastou dando um risinho e deu outro gole na sua bebida.

Mina Tryanni
Mina Tryanni
Filhos de Apollo
Filhos de Apollo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party Rock! Left_bar_bleue100/100Party Rock! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Party Rock! Left_bar_bleue100/100Party Rock! Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Party Rock! Empty Re: Party Rock!

Mensagem por Alicia Adamatti Qua Jul 31, 2013 1:09 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suddenly I see
why the hell it means so much to me

Alicia ficava olhando quem entrava, os que conversavam. Reparava que um ou outro a olhava de forma estranha, certamente por seu disfarce, mas ela já contava com isso. E a ideia era essa: ser diferente. Ignorou uma boa parte dos olhares e se focou na Mina. Ela continuava bebendo enquanto comentava o desastre que tinha sido sua última dança. Alicia levantou o cenho quando ela comenta que coisas assim acontecem Não mesmo Pegou no copo dela, cheirou e bebeu um pouco Hum.. Quero um desse.. Olhou para dentro do chalé, como que procurando uma bancada de bebidas Onde pega?

Mina estava entretida, parecia que agora o sono dela tinha ido definitivamente embora, e ela queria era festa -q Enquanto entravamos no chalé, Mina comentava algo sobre os garotos da festa. Senti um certo ironismo no tom dela. Olhei os gémeos que ela comentara, e uma pilha de presentes que estavam espalhados naquele canto do chalé Hum.. Festa de aniversário? Que pena.. '-' Terei de dar meu presente, pro próximo ano Olhou em volta, e do lado direito delas lá estava a bancada com as bebidas, puxou Mina que parara olhando babada para os meninos. Sério, Mina? Sorriu de canto, sabia que amiga mesmo se quisesse algo não tentaria Precisa de ajuda? Comentou enquanto colocava um pouco da bebida igual da amiga, em um copo para si. Tal como se comentasse o vestido de alguém.

Por pensar em vestido, Alicia parou, relembrando palavras ditas atrás, algo como Mina comentando sua fantasia Você acha que fico uma Alice pervertida? Manteve seu olhar fixo algures na sua frente, enquanto sorria de canto, esse aspecto agradava Alicia. Bebeu um pouco de sua bebida, e saiu de seu pseudo transe. Olhou novamente em volta, e mais ninguém que ela conhecia, não que ela conhecesse muita gente. Fez um ar aborrecido, tedioso, enquanto comentava com Mina, olhando o ambiente da festa A gente devia conhecer mais pessoas.. Né não?!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alicia Adamatti
Alicia Adamatti
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party Rock! Left_bar_bleue100/100Party Rock! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Party Rock! Left_bar_bleue100/100Party Rock! Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Party Rock! Empty Re: Party Rock!

Mensagem por Audrey LeBlanc Qua Jul 31, 2013 6:31 pm



SMELLS LIKE TEEN SPIRIT
PARTY ROCK!


Meus antebraços encontravam-se repousados sobre a aba de uma das fenestras do Chalé de Afrodite. Estática, examinava o curso de campistas fantasiados. A princípio, seus trajes excêntricos aparentavam ser voltados a alguma celebração de grande relevância popular, como festas de fraternidade.

Festas de fraternidade? ''Essas pessoas não são normais, Audrey. Você não é normal.'' A cada vez que busquei humanizar a situação, esse raciocínio estabeleceu-se como um golpe mental, me impedindo de ter qualquer outra reação, a não ser... lamentar. Remoer o passado em busca das situações que critiquei a vida para, posteriormente, compará-la com a atualidade e concluir o quão superficial fui. Afinal, o que é pior do que carregar o fardo dos deuses?

Meus lábios eram versados apenas em melodias de ninar, condizendo com os olhos que viam-se entretidos no anseio ilusório do papai recitando-as para mim. Minha vida parecia tão completa naqueles instantes.

Mas eram instantes.

Eu me espreguiçava, esticando os braços ao mais longe acima da cabeça, indo às pontas dos pés, ao despertar parcialmente de meus sonhos. Também hesitava. Permanecer ali, depreciativa, diagnosticando todos como aberrações era inútil. Agora, inevitavelmente, eu era uma aberração.

[...]

Após encarar os fatos em suas legítimas - e amargas - formas, a ideia de interagir com os demais deixara de ser terrivelmente assombrosa. Pensando bem, apesar de sequer saber o motivo da tal cerimônia, ela apresentou-se como oportunidade perfeita para constituir um ciclo de amizades. Ou tentar.

Desde o momento na janela, minutos passaram-se. Definitivamente, meu senso de espaço e tempo fora abalado. Podia jurar que horas decorreram.

Estava trilhando o mesmo seguimento que um grupo de super-heróis da Marvel. Toda segurança que senti se dissipou, como uma nuvem de pégaso que se dissipa ao sopro invernal - deixando somente seu rastro cinza a recobrir o céu. Meus pulmões sufocavam de receio.

Uma jaqueta de couro sintético adornava meus braços até a área dos cotovelos, impedindo (ainda que parcialmente) o tremor dos calafrios. Infelizmente, o insignificante short jeans não conteve o calor das coxas. As pernas latejavam, implorando pelo mínimo apreço que fosse. Francamente, esse era o Alasca?

Dois rapazes recepcionavam os ''convidados'' na ala de ingresso. Vozes remotas saudavam-nos com um ''Feliz aniversário!''. Sem roupa adequada, sem presentes. Cogitei a possibilidade de retornar, embora fosse tarde para um recuo; encarava ambos, à medida que meu coração perdia o compasso, tornando-me ávida por uma reverência que se recusava a saltar da garganta.

- Feliz aniversário... - manifestei-me. Achei que não conseguiria, entretanto, o desespero se opusera ao silêncio. Retomei a caminhada estreita, irrompendo ao interior através das arcadas de madeira.
©Jay

party rock!  ₪ dionysus' cabin  ₪ set  ₪
Audrey LeBlanc
Audrey LeBlanc
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party Rock! Left_bar_bleue100/100Party Rock! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Party Rock! Left_bar_bleue100/100Party Rock! Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Party Rock! Empty Re: Party Rock!

Mensagem por Juliet B. Voughan Qui Ago 01, 2013 5:48 pm



∫  Come on girls, do you believe in love? EXPRESS YOURSELF!  ∫

.....................................................................................................


A festa dos gêmeos de Baco era sem dúvida um dos assuntos mais comentados dos últimos dias, e mesmo eu tendo uma rivalidade natural contra os romanos eu não poderia perder essa oportunidade, afinal de contas raramente tínhamos alguma diversão por ali já que desde o desastre de 2012 grande parte dos semideuses só pensava em se preparar para um confronto futuro e sangrento que estaria por vir. Confesso que eu fazia parte desse grupo, mas meu corpo e mente pediam um pouco de descanso nem que seja só por uma noite e qual a melhor forma de fazer isso se não é indo a uma festa, beber até não aguentar, fazer loucuras e acordar no dia seguinte em um lugar completamente diferente com uma ou mais pessoas na sua cama? Bem, vamos voltar ao que interessa. O tema “heróis e vilões” me pareceu um pouco engraçado, pois de fato era o que todos nós erámos ali, claro que era difícil distinguir os vilões dali, mas não fazia diferença no momento.

Posso dizer que a escolha da fantasia foi um dos momentos mais difíceis do meu dia, embora não fosse uma super fã de histórias em quadrinhos existiam várias heroínas e vilãs que eu amava, o que não me ajudou nem um pouco nessa hora de indecisão. Por fim acabei me decidindo, precisava de alguém poderosa, elegante e é claro, que se vestisse bem e no fim das contas quando percebi já estava parada em frente ao espelho do chalé de Perséfone, dando os últimos ajustes na minha fantasia de EMMA FROST. – Não sinto minhas pernas – Disse a mim mesma enquanto tentava me esticar dentro daquela roupa apertada e finalmente saindo do chalé rumo a festa.

Andei apressadamente em direção ao chalé de Baco enquanto a capa branca que me cobria balançava de acordo com movimento do vento, acho que se eu estivesse me olhando de um ângulo diferente eu até poderia estar mesmo parecendo uma super heroína, embora a ideia de eu chegar voando e salvando uma cidade qualquer fosse bastante idiota era até engraçado de se imaginar. Logo na porta do chalé os gêmeos cumprimentavam os que chegavam, passei pelos mesmos distribuindo os velhos beijinhos falsos e um belo “feliz aniversário” com um sorriso forçado no rosto, não que eu fosse uma pessoa má, mas faça tudo comigo só não me peça para ser gentil. Adentrei no chalé e cheguei a dar um passo para trás, de alguma forma conseguiram transformar aquilo em uma bela festa. As camas haviam desaparecido, luzes multicoloridas piscavam freneticamente, no centro pessoas dançavam e conversavam, e mais para o fundo alguns aperitivos e bebidas estavam dispostas na mesa, pera ai, bebidas? Não pensei duas vezes antes de disparar naquela direção e pegar um copo de vinho, eu precisava aproveitar, não era todo dia que eu tinha aquela oportunidade. Peguei uma taça de vinho e tomei um gole enquanto caminhava em direção a pista de dança – AH, ESSA É MINHA MÚSICA, para trás vadias – Falei enquanto atravessava uma multidão de gente, eu não estava ligando para mais nada naquele momento, eu só queria me divertir e ver onde tudo aquilo iria acabar.


.....................................................................................................


Última edição por Juliet B. Voughan em Sex Ago 02, 2013 9:02 pm, editado 1 vez(es)
Juliet B. Voughan
Juliet B. Voughan
Aprendizes de Terpsícore
Aprendizes de Terpsícore

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party Rock! Left_bar_bleue290/290Party Rock! Empty_bar_bleue  (290/290)
Energia:
Party Rock! Left_bar_bleue290/290Party Rock! Empty_bar_bleue  (290/290)

Ir para o topo Ir para baixo

Party Rock! Empty Re: Party Rock!

Mensagem por Jamie L. Hallingdahl Qui Ago 01, 2013 6:47 pm



The Great 'Perhaps?'
"à nível fundamental, somos seres temporários." (Steins; Gate)

❄  ❄  ❄

Meio que ignorei o fato do garoto ir embora. Talvez porque a) não o conhecia e b) tampouco chegamos a nos apresentar. De qualquer forma, o lugar já estava mais cheio. Dei mais uma olhada em volta, vendo as mais variadas fantasias, e bebi mais um pouco do vinho. Levantei-me, segurando o capacete com a mão direita, já seguindo numa direção, mas parando ao ver alguém apontando para mim. O semelhante do garoto com quem eu falara.

Não parei por muito tempo. Na verdade, foi apenas por um segundo. Logo depois, já estava seguindo para fora do Chalé. No fim, estava ali mais para marcar presença que para me divertir mesmo.

Jamie L. Hallingdahl
Jamie L. Hallingdahl
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party Rock! Left_bar_bleue190/190Party Rock! Empty_bar_bleue  (190/190)
Energia:
Party Rock! Left_bar_bleue190/190Party Rock! Empty_bar_bleue  (190/190)

Ir para o topo Ir para baixo

Party Rock! Empty Re: Party Rock!

Mensagem por Nicholas J. Blackwood Qui Ago 01, 2013 7:30 pm



I’m waking up to ash and dust... ♐
I’m waking up, I feel it in my bones, enough to make my system blow

Sorrio com a reação do meu, agora conhecido, meio-irmão. Só fiquei um pouco encabulado por ele ter me chamado de garoto. Garoto, eu? Sinal de que devo parecer mais novo que ele, o que de fato sou. Mas tanto faz. Isso não é relevante e nem interessante. Ele rouba minhas palavras sobre termos tido ideias semelhantes. Uma grande coincidência. Dois filhos de Héstia, um trajando o Red Arrow e o outro fantasiado de Green Arrow. Isso, sim, é algo interessantíssimo. É lógico que ele também percebeu que sou meio-irmão dele. Óh, lady da lareira, quantos filhos você teve? Espero mesmo que ela não ouça os meus pensamentos.

▬ Óh, sim, sou filho de Héstia também. E, assim que vim falar com você, percebi que somos meio-irmãos. ▬ Sorrio timidamente e então olho em volta.

Ele não parece estar muito interessado na minha companhia, então também logo encerrarei essa conversa. Ele aponta para o garoto com o qual eu estava conversando e pergunta sobre ele. Ok, ele pareceu realmente interessado, mais do que saber qual fantasia o garoto estava trajando. Então achei minha deixa para voltar ao Chalé. Ajudarei o outro semideus filho de Héstia e então partirei. Nesse momento, nosso que o garoto está se retirando do local de festa.

▬ Hã... Aquele ali que está saindo? ▬ É uma pergunta retórica, então continuo. ▬ Segundo ele, se trata de uma heroína. Não sei o nome do cara, mas sei o da fantasia. Hã... O nome da heroína é Celty Sturluson. Uma dullahan. Falo a mesma frase que o garoto com o capacete falou. ▬ Agora vá lá, porque ele está saindo. ▬ Dou de ombros.

Sem esperar o Red Arrow se apresentar ou se despedir, apenas viro as costas para partir em direção ao meu Chalé. Que festa monótona. Acho que preciso conhecer mais pessoas interessantes. Desse jeito, não dá.


nick wears: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] music: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] humor: normal
note: i'm the green arrow

Nicholas J. Blackwood
Nicholas J. Blackwood
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party Rock! Left_bar_bleue100/100Party Rock! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Party Rock! Left_bar_bleue100/100Party Rock! Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Party Rock! Empty Re: Party Rock!

Mensagem por Derek C. Grey Qui Ago 01, 2013 7:57 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yeah he found a six shooter gun
In his dad's closet in a box of fun things
And i don't even know what But he's coming for you, yeah he's coming for you All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run, outrun my gun All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run faster than my bullet


Uma festa romana. Esse era o único motivo para que eu estivesse ali analisando com um olhar debochado para mim mesmo. O quanto seria irônico que minha fantasia fosse de Thor? O Deus nórdico dos raios, correspondente ao meu pai. Levei a mão ao meu cabelo e como um comportamento de mania baguncei meu cabelo antes de entrar no chalé de Dionísio. A festa já prosseguia agitada, nada que me surpreendesse, afinal eram filhos de Baco os organizadores. O som de música logo estava bombardeando meus tímpanos e por alguns segundos fui obrigado a piscar várias vezes para me acostumar com os jogos de luzes. O que aqueles gêmeos haviam feito estava de alto nível, camas desapareceram, comida, música alta e dúzias de semideuses dançando e pelos cantos. Meu primeiro destino foi em direção às bebidas. Não tinha o costume de ingerir álcool, mas naquele momento tudo o que eu precisava era relaxar e tentar apreciar um pouco daquele momento lúdico. Assim, nada poderia ser melhor que o vinho de Baco. Peguei uma taça com vinho branco e a bebi em uma única virada, apenas aquecendo para aquele inicio de noite. Se fosse antes... Não, não estaria agindo assim, de forma tão despreocupada e desmedida. Mas agora eu não tinha de me reportar a ninguém ou preocupar com qualquer tipo de repreensão, não existia mais Acampamento Júpiter.

Meu pensamento foi quebrado quando uma música começou a tocar e as pessoas, principalmente as garotas, animaram-se. Foi impossível não notar a que começou a dançar chamando atenção como se não se preocupasse com mais nada além de mexer o corpo. Também loira, era dona de uma beleza tão singular que eu poderia dizer que era uma filha de Vênus ou Proserpina. A observei enquanto tomava mais uma taça de vinho qualquer, era bonito de se ver aquela dança. Então... Porque não? O que iria perder se não tentasse nada? Deixei a bebida de lado e com o olhar naturalmente mais intenso aproximei da garota até parar atrás dela. Segurei seu braço fino, de pele macia, e a puxei um pouco para trás enquanto dizia com um tom divertido:

-Isso é um assalto, estou roubando a sua companhia.

A soltei e deixei um sorriso torto montar-se em meus lábios, a bebida em muito ajudava a manter um jeito mais descontraído e divertido. Porém não havia bebido o suficiente para chegar a ficar alterado, afinal, havia acabado de chegar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Derek C. Grey
Derek C. Grey
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/11/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party Rock! Left_bar_bleue220/220Party Rock! Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Party Rock! Left_bar_bleue220/220Party Rock! Empty_bar_bleue  (220/220)

Ir para o topo Ir para baixo

Party Rock! Empty Re: Party Rock!

Mensagem por Charles Pensie Booney Qui Ago 01, 2013 11:55 pm

.

C'est jour de fête, bébé.
Chalé de Dionísio x Fantasia


O rapaz confirmou o que eu tinha percebido. Realmente era uma coincidência grande. Irmãos, que não se conheciam e ainda vieram para uma festa a fantasia com fantasias ‘parecidas’, ou melhor, que fazem dupla.

— Pois é, temos isso de deixar o ambiente calmo só com nossa presença e quem é capaz de sentir os sentimentos percebe isso com mais facilidade, como nós.

No mesmo instante em que ele falou, virei meu rosto na direção da saída do chalé, o rapaz de capacete estranho caminhava em direção a ela e em pouco tempo a atravessou. Eu nem tinha prestado muita atenção no que meu meio-irmão disse sobre a fantasia do estranho, só sabia que era alguém desconhecido, pelo menos para mim era. Só voltei prestar atenção quando o mesmo mandou eu ir logo.

— Ahn? Não, você não me entendeu... — Tentei enrolar enquanto olhava novamente para a porta. – Ok, desculpe-me. Prometo que conversamos com calma outro dia. — Falava enquanto se afastava na direção da mesa de bebidas. — A propósito, chamo-me Charles.

Acenei para o outro filho de Héstia antes de dar meia volta e pegar mais dois copos com uma bebia escura, que provavelmente era vinho. Corri para sair do chalé. Sim ,deu tempo, o garoto de capacete amarelo estava não muito longe da porta quando cheguei ao lado de fora. Aproxime-me dele, ficando parado e com um sorriso no rosto.

— Já vai embora sem nem um ultimo copo? — Falei sorridente e num tom que chamasse a sua atenção. Observava-o enquanto esperava sua reação.

Charles Pensie Booney
Charles Pensie Booney
Aprendizes de Calíope
Aprendizes de Calíope

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party Rock! Left_bar_bleue320/320Party Rock! Empty_bar_bleue  (320/320)
Energia:
Party Rock! Left_bar_bleue320/320Party Rock! Empty_bar_bleue  (320/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Party Rock! Empty Re: Party Rock!

Mensagem por Jamie L. Hallingdahl Sex Ago 02, 2013 12:17 am



(...) Saint Peter won't call my name
"à nível fundamental, somos seres temporários." (Steins; Gate)

❄  ❄  ❄

Eu não tinha ido muito longe quando vi - na verdade senti - alguém vindo atrás de mim. Quando virei-me, a pessoa já estava na minha frente. Era o arqueiro vermelho - ou laranja? -, que apontara para mim há não muito atrás. Parei o meu andar e olhei para ele, que estava sorridente, e depois olhei surpreso para os dois copos que ele segurava. Bem, eu conhecia aquele tom de voz.

“Eu ia, mas...” neste momento, vi o garoto que falara comigo mais cedo saindo do chalé, mas não acenei nem nada. Ele não parecia querer falar com ninguém. Dei de ombros e voltei minha atenção ao que correra ao meu encontro rapidamente. “Eu não quero voltar lá para dentro, mas aceitaria o vinho e um acompanhante para caminhar na praia. O que acha?”

No momento da pergunta, sorri o meu sorriso que mostra as minhas covinhas, encarando-o.

Poder 'Utilizado':


Jamie L. Hallingdahl
Jamie L. Hallingdahl
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party Rock! Left_bar_bleue190/190Party Rock! Empty_bar_bleue  (190/190)
Energia:
Party Rock! Left_bar_bleue190/190Party Rock! Empty_bar_bleue  (190/190)

Ir para o topo Ir para baixo

Party Rock! Empty Re: Party Rock!

Mensagem por Charles Pensie Booney Sex Ago 02, 2013 12:29 am

.

C'est jour de fête, bébé.
Chalé de Dionísio x Fantasia


A rqueei uma das sobrancelhas quando escutei o convite dele. De fato a festa estava um pouco parada, digamos assim. Tanto que meu irmão recém-conhecido, já estava indo de volta ao nosso chalé. Caminhei até ficar mais próximo ao moreno. Fiquei um tempo parado olhando para seu sorriso, que não podia negar que era fofo com aquelas covinhas. Estiquei um braço com o copo pra que ele pegasse.

— Vamos, então?

DDei mais um sorriso antes de começarmos a caminhar na direção do local que ele tinha proposto, a praia.

Charles Pensie Booney
Charles Pensie Booney
Aprendizes de Calíope
Aprendizes de Calíope

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party Rock! Left_bar_bleue320/320Party Rock! Empty_bar_bleue  (320/320)
Energia:
Party Rock! Left_bar_bleue320/320Party Rock! Empty_bar_bleue  (320/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Party Rock! Empty Re: Party Rock!

Mensagem por Juliet B. Voughan Sáb Ago 03, 2013 2:20 pm


I'm gonna make you fall



A cada instante que se passava a música ficava mais empolgante e contagiante, o que fez com que meu corpo se deliciasse naquela melodia. Talvez eu devesse ao fato de dançar tão bem pela musa que eu seguia, Terpsícore e sua benção sobre mim, mas a dança para mim ia muito além de movimentos corporais, sempre que eu dançava eu me sentia livre, minha mente e corpo se sentiam mais aliviados e descarregavam toda a tensão e estresse.

Meu momento “mágico” foi interrompido assim que voltei a realidade ao perceber que alguém me puxava, virei-me na direção oposta com um olhar sério no rosto, mas o mesmo amenizou-se assim que vi o indivíduo. Era um garoto que aparentava ser um pouco mais velho que eu, tinha cabelo loiro e seus olhos possuíam a cor do céu nublado, o que realçava seu ar de misterioso, resumindo, não era de se jogar fora.

- Só porque estou de bom humor hoje, mas não se acostume – Disse a ele enquanto erguia uma das sobrancelhas e o analisava novamente, só que dessa vez de cima a baixo e com mais atenção – A propósito sou Juliet, filha de Perséfone – Apertei a mão do rapaz de leve e a soltei logo em seguida. Havia dado destaque ao nome grego de minha mãe de propósito, talvez assim ficasse mais fácil dele perceber que estava se metendo com uma semideusa grega que não se dava muito bem com os outros, vulgo romanos. Será que ele se sentiria intimidado ou qualquer coisa do tipo? É, talvez por esse motivo que eu não tenha muitos amigos. Vamos lá Juliet, comporte-se, você está numa festa, não em uma batalha – Ecoava uma vozinha na minha mente, bem, talvez ela estivesse certa.

Bem do nosso lado um garoto passava carregando duas taças de vinho, estiquei meus braços tomando as mesmas dele e lançando um olhar mortal em sua direção logo em seguida, fazendo com que o mesmo recuasse. - Não vai me deixar beber sozinha não é? – Aproximei uma das taças perto dele com um olhar confiante esperando que ele não recusasse.  


Narração, Pensamentos, Juliet.

Juliet B. Voughan
Juliet B. Voughan
Aprendizes de Terpsícore
Aprendizes de Terpsícore

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party Rock! Left_bar_bleue290/290Party Rock! Empty_bar_bleue  (290/290)
Energia:
Party Rock! Left_bar_bleue290/290Party Rock! Empty_bar_bleue  (290/290)

Ir para o topo Ir para baixo

Party Rock! Empty Re: Party Rock!

Mensagem por Derek C. Grey Sáb Ago 03, 2013 10:02 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yeah he found a six shooter gun
In his dad's closet in a box of fun things
And i don't even know what But he's coming for you, yeah he's coming for you All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run, outrun my gun All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run faster than my bullet



O jeito “delicado” da garota me deixava ainda mais divertido. Havia conhecido garotas guerreiras, mas não uma tão bonita ou que tivesse uma máscara de fragilidade. Uma filha de Perséfone, porque não tinha pensado nisso antes? Para a imagem que se formava daquela garota em minha mente, a impressão era de que Afrodite já não mais combinava com ela. Ia mais do que a simples beleza. Observava atentamente cada gesto dela, desde ao ato de pegar as bebidas ao seu jeito “simpático” de tratar os outros garotos.

-Claro que não deixaria, princesa – falei aceitando a bebida e dando mais um passo a frente, ficando um pouco mais próximo.

Estava curioso de como seria a reação dela ao “princesa”. Iria gostar como uma garota sonhadora? Ficaria tímida ou brava? Maldita curiosidade em desvendar aquela filha de Perséfone. Porém um detalhe poderia passar despercebido, não iria me apresentar, já que aparentemente ela sabia que sou um filho de Roma, mas saberia quem era meu pai? Deixei essas cogitações de lado, não importava o conhecimento dela sobre mim. Dei alguns goles na bebida sem desviar o olhar do dela, um pouco silencioso, mas mantendo aquela postura misteriosa.

Outro rapaz segurando uma bandeja passou por perto de nós, ágil e sem parar para pensar muito nas consequências dos meus atos, peguei a taça de Juliet sem pedir permissão e a depositei sobre a bandeja do garoto. Lancei um sorriso torto à semideusa e peguei a sua mão antes que ela reclamasse de algo, depositando um beijo casto e cavalheiro na mão.

-Quero dançar com você, princesa – falei com um sutil tom de comando, mas sorri mais abertamente ao acrescentar – Dar-me-ia a honra? Sei que danças muito bem, mas dizem que as coisas ficam mais divertidas quando compartilhadas.

Ainda segurando a mão de Juliet, comecei a andar discretamente a puxando mais para a pista, como se já soubesse que ela diria sim.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Derek C. Grey
Derek C. Grey
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/11/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party Rock! Left_bar_bleue220/220Party Rock! Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Party Rock! Left_bar_bleue220/220Party Rock! Empty_bar_bleue  (220/220)

Ir para o topo Ir para baixo

Party Rock! Empty Re: Party Rock!

Mensagem por Juliet B. Voughan Seg Ago 05, 2013 10:10 pm


I'm gonna make you fall



- Eu prefiro Vossa Majestade – Disse ao garoto assim que o mesmo me chamou de princesa, num tom brincalhão. Claro que eu tentei levar na brincadeira, embora eu sempre tivesse embaraçosas lembranças sempre que alguém me chamava por aquele apelido, como em uma certa vez no acampamento meio-sangue... Bem, é melhor deixar para lá, eu não gostava muito de relembrar daquele lugar, claro que por muitos anos foi minha casa, porém quando eu me recordava de que agora aquilo não passa de um monte de cinzas e que estou vivendo outra realidade atualmente. É, é melhor eu me concentrar em outras coisas agora, como tentar descobrir um pouco mais sobre meu “amiguinho” aqui.

Tomei mais um gole do meu vinho enquanto me virava na direção do garoto e mordia meu lábio inferior, queria saber mais a respeito sobre ele, até agora as informações que eu tinha eram muitos vagas. Ele me parecia que era muito reservado a si mesmo, o que despertava ainda mais a curiosidade sobre ele.

- Ei, espera, está pedindo pra morrer? ... – Disse isso em voz alta assim que a minha taça de vinho foi “roubada” de mim de forma injusta e bastante cruel. Encarei o garoto com um frio olhar no rosto, mas logo em seguida voltei ao normal assim que ele pegou em minha mão e deu um beijo na mesma. O que foi? Só porque eu não sou muito delicada e nem sutil não quer dizer que eu não goste de um pouco de cavalheirismo, e ele conseguia fazer de tal forma que não ficasse aquela coisa brega e nem humilhante demais. – Eu poderia fazer você se ajoelhar, mas sua sorte é que estou de bom humor. – Disse isso enquanto íamos de mãos dadas até a pista de dança.

Enquanto nossas mãos estavam encostadas uma na outra tive alguns flashs de memória implantados na minha mente. Eu não costumava usar minha clariciência sempre, mas a minha curiosidade de saber mais sobre ele era tanta que acho que acabei ativando aquilo “acidentalmente”. Por azar, ou sorte, apenas vi borrões de diversas pessoas, porém ambas falavam o mesmo nome em tons diferentes, não durou muito tempo, e logo voltei ao normal, parada no meio da pista, com o garoto me encarando. – Ah, eu amo essa música. Vamos lá, mostre-me o que sabe fazer, Derek – Um sorriso sarcástico formou-se em meus lábios enquanto eu finalmente começava a me mexer, guiando-me pelo ritmo da música.


Narração, Pensamentos, Juliet.

Juliet B. Voughan
Juliet B. Voughan
Aprendizes de Terpsícore
Aprendizes de Terpsícore

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party Rock! Left_bar_bleue290/290Party Rock! Empty_bar_bleue  (290/290)
Energia:
Party Rock! Left_bar_bleue290/290Party Rock! Empty_bar_bleue  (290/290)

Ir para o topo Ir para baixo

Party Rock! Empty Re: Party Rock!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos