Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forjas Chocolate ---

+3
Dioniso
Zachary S. Osborn
Luke H. Higwind
7 participantes

Ir para baixo

Forjas Chocolate  --- Empty Forjas Chocolate ---

Mensagem por Luke H. Higwind Sáb Jul 14, 2012 10:30 pm

Sejam bem vindos, campistas, à Forjas chocolate. Aqui é onde o metal vira arma, entram e façam seus pedidos. Dizia uma placa em cima das forjas de Luke Crisafulli.

As forjas do Luke era uma das primeiras do imenso corredor de forjas. Em sua fachada via-se pequenas vitrines dos dois lados, onde ficavam a mostra algumas armas criadas pelo garoto, ao ficar em frente a forja encontrava-se uma placa com os dizeres "Forjas do Luke, Lulu ou chocolate, tanto faz" - O dono do local não parecia ter muita criatividade para nomes, dentro do local havia um ruído de martelo encontrando o metal constante, além do calr infernal por conta das grandes quantidades de fogo utilizado em suas forjas. Um aroma de de chocolate estava presente no recinto, quando os campistas descobriam de onde vinha tal aroma, deparava-se com um semideus, com um sorriso simpático no rosto e uma pequena barra de chocolate em sua mão, ele sempre entregava uma a seus clientes e por fim dizia gentilmente.

Bem-vindo, com o que posso lhe ajudar em minha humilde forja?

Ficha:

Obs: Consulte o roteiro de forjas para saber com clareza os materiais que posso forjar.
Luke H. Higwind
Luke H. Higwind
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Forjas Chocolate  --- Left_bar_bleue230/230Forjas Chocolate  --- Empty_bar_bleue  (230/230)
Energia:
Forjas Chocolate  --- Left_bar_bleue230/230Forjas Chocolate  --- Empty_bar_bleue  (230/230)

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas Chocolate  --- Empty Re: Forjas Chocolate ---

Mensagem por Convidad Sáb Jul 14, 2012 10:38 pm



Ma première demande

Estava no chalé de Afrodite, arrumando minhas roupas e limpando o chalé, que por sinal estava uma bagunça. Estava tudo arrumado depois de alguns minutos. Só faltava uma parte do quarto para arrumar: meu arsenal. Poli e arrumei minhas preciosas armas com cuidado. Estava tudo perfeito, tudo limpo e bonito, só que estava faltando algo para mim, uma arma para uma ocasião. Uma espada, diferente das que eu já tinha. Após alguns minutos pensando em como ela seria, decidi que também iria acrescentar algo em alguma arma minha. Olhei para meu arsenal e minhas pulseiras me chamaram a atenção. Elas viraram chakrans, mas eles eram simples, tirando as pontas que tinham em toda sua volta.

Ativei os chakrans e saí do chalé de Afrodite, rumando para alguma forja com um bom filho de Hefesto. Foi quando me lembrei que havia um rapaz, filho do deus da forja, que estava fazendo várias armaduras e armas para os demais semideuses, e até então não ouvira nenhuma reclamação de seus trabalhos. Luke, se eu não me engano. Era ele quem fazia as armas e armaduras. Decidi que era pra lá mesmo que eu iria para poder ganhar as minhas novas armas, só esperava que ele não fosse careiro como o outro filho de Hefesto que visitara há algum tempo.

Havia uma placa na frente da forja. Forjas Chocolate... Um nome bem diferente e engraçado. Maneei a cabeça negativamente, rindo de leve e adentrei no aposento. Havia um garoto de cabelos castanho-escuros, naturalmente bagunçados e com um sorriso gentil no rosto, segurando uma barra de chocolate nas mãos. Após vê-lo que me toquei, o menino também era um dos aprendizes de Terpsícore, é por isso que eu achava que já o conhecia, mas mesmo tendo consciência de quem ele era, nunca havia conversado com o rapaz.

Olá, Luke. Sou Kimberlly Beckham, filha de Afrodite e Aprendiz de Terpsícore. ━ Apresentei-me com um tom de voz gentil e amigável. ━ Bela forja. ━ Elogiei, olhando em volta e vendo a construção da forja e sua arrumação.

Após alguns segundos, perguntei à ele se havia alguma ficha para preencher, com os dados do pedido. Ele me deu uma pequena folha, onde era para eu responder com os detalhes da arma que eu queria. Peguei uma caneta que estava no balcão e comecei a responder a pequena folha de papel com o que eu queria, em uma ótima caligrafia:

A ficha. :
Terminei de preencher a ficha com todos os detalhes e entregando-lhe um desenho perfeito da espada. Coloquei meus chakrans em cima do balcão e olhei para o garoto, lhe explicando o que eu desejava que acrescentasse neles.

Luke, eu queria que colocasse veneno neles. Em um ponha um veneno que deixe o oponente lento, e na outra, ponha um veneno que faça-o perder vida. Insira também as inicais K. Beckham nelas. ━ Expliquei, procurando deixar claro como eu queria, esperando pelo preço que ele me daria pelas duas armas. ━ Obrigada. ━ Agradeci por fim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forjas Chocolate  --- Empty Re: Forjas Chocolate ---

Mensagem por Convidad Seg Jul 16, 2012 1:06 pm

    A tarde começava a chegar ao acampamento, meu turno nas enfermarias já havia acabado e não restava nada para fazer. Há um tempo eu já estava planejando ir às forjas para adquirir um novo item, mas, como sempre, a preguiça me impedia e eu acabava me esquecendo, mas hoje a disposição para ir forjar o novo item havia finalmente chegado. Fui até o baú ao pé de minha cama e o abri, peguei a tocha de prata e o fechei. Sai do chalé e comecei a andar em direção as forjas, o vento balançava as arvores da floresta e levava algumas folhas consigo. O acampamento estava passando por um momento mais calmo, mas parecia que aquilo estava acabando, pois podíamos perceber uma leve tensão. Assim que cheguei ao local comecei a ouvir o barulho dos martelos encontrando o metal, fazia bastante tempo que eu não ia às forjas, mas segundo alguns rumores Luke era um dos melhores. Adentrei no local observando a forja, me dirigi até o local onde ficavam as fichas e peguei uma preenchendo-a.

    Ficha:

    Após acabar de preencher a ficha me aproximei do balcão e chamei Luke entregando a ficha para ele enquanto me apoiava na parede do local aguardando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forjas Chocolate  --- Empty Re: Forjas Chocolate ---

Mensagem por Zachary S. Osborn Seg Jul 16, 2012 7:38 pm


A Forja

Os dias passavam lentamente, tinha me decidido ir fundir algumas armas de meu arsenal, era pelo fim do dia, andava pelo acampamento com meu tridente em mãos, nas minhas costas continha minha Lança, tinha obtido ela recentemente. Eram armas grandes, tinha dificuldade em locomovê-las em missões, seria interessante se algo pudesse ser feito.

Decidi ir para as forjas, havia ouvido grandes elogios sobre Luke, ao adentrar em sua forja senti um leve cheiro de chocolate pelo local, daí o nome da forja. Escutei um barulho de batida de martelos, ele me viu, fez um imenso sorriso, ofereceu um pedaço de chocolate. Não era fã de chocolate apenas agradeci, vi uma ficha sobre o balcão, coloquei minhas armas sobre o balcão.

Peguei a ficha, li duas vezes as informações, pensei um pouco antes de fazer meu pedido, percebi que tinha uma aljava poderosa e que me faltava um arco, decidi pedir um arco também, peguei uma caneta que estava por perto e preenchi.

Pedidos:

Balancei a ficha, tinha mais pessoas na forja, pelo jeito iria demorar, encostei-me a uma parede, acenei para um cliente, fechei meus olhos esperando o Luke fazer o meu pedido, esperava que ele não me arrancasse todos meus dracmas.


Zachary Swanny Osborn.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado

Zachary S. Osborn
Zachary S. Osborn
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Forjas Chocolate  --- Left_bar_bleue430/430Forjas Chocolate  --- Empty_bar_bleue  (430/430)
Energia:
Forjas Chocolate  --- Left_bar_bleue430/430Forjas Chocolate  --- Empty_bar_bleue  (430/430)

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas Chocolate  --- Empty Re: Forjas Chocolate ---

Mensagem por Luke H. Higwind Ter Jul 17, 2012 1:44 pm

Luke havia acabado de terminar as reforjas em sua forja e já havia a reaberto. Ficar sem trabalhar era uma das piores sensações que o garoto teve desde quando chegou ao acampamento, talvez até pior do que sentir veneno de mantícora sendo injetado em seu sangue. Os pensamentos do filho de Hefesto foram sessados quando uma linda garota adentrou o estabelecimento e dirigiu-se até ele.

O rapaz sorriu sem jeito, e pensou ter conhecido a garota de outro lugar, não, não era uma cantada de pedreiro ou Ferreiro, como o mesmo costumava a dizer.

Olá Kim. Sou Luke Crisafulli, filho de Hefesto e aprendiz da mesma musa – Ele também se apresentou no mesmo tom de voz que a filha de Afrodite - E obrigado, faço o melhor para mantê-la assim – Sorriu e coçou sua cabeça, estava ficando envergonhado.

O garoto recebeu a ficha preenchida e mordeu o seu lábio inferior, uma velha mania que havia adquirido enquanto calculava o preço de suas futuras forjas. Segundo sua ficha, Kim desejava uma espada de adamantium com detalhes dourados, além disso, queria que as lâminas da espada ficassem elétricas, quando ativada. Em seguida, ponho os seus chakrans sobre o balcão de madeira sobre a mesa e explicou que queria que fossem injetados diferentes tipos de venenos em suas pontas afiadas.

Bom, irei cobrar 125 dracmas por seus dois pedidos... – Pegou os Chakrans da garota e colocou-os cuidadosamente dentro de um caixote, junto com eles estava o pedaço de papel de seu pedido.

Logo depois de anotar calmamente os pedidos da filha de Afrodite, mais pessoas chegavam para visitar o novo estabelecimento de Luke, ou seja, o garoto tinha mais pedidos para atender e consequentemente ganharia mais dinheiro.

Matthew, o famoso filho de Hécate e sacerdote de Péon, estava logo atrás de Kim. O garoto desejava uma espada afiada de adamantium encantada com eletricidade, um pedido muito semelhante ao da filha de Afrodite, Luke ficou em silêncio por alguns segundos enquanto calculava o preço, não demorou muito e falou calmamente:

Bom, farei a espada por 60 dracmas.

O semideus seguinte, foi mais silencioso, preencheu a ficha de pedido e colocou suas armas junto às folhas de papel, pedia modificações em suas duas armas e um arco novo. Bem, talvez ele já tivesse uma aljava, levando em consideração que ele não havia solicitado a criação da mesma. O semideus de Hefesto suspirou e novamente calou-se, voltando a falar segundos depois, agora com o valor do pedido.

145 dracmas – Falou.


Luke organizou tudo em sua caixa e adentrou uma pequena porta no fundo da loja. O primeiro pedido que fizesse era a de uma espada de adamantium com ouro, segundo o próprio filho de Hefesto, teria de fazê-la cuidadosamente, pois seria utilizada por uma das mais belas filhas de Afrodite. Logo que entrou, foi separar os materiais que iria utilizar naquela e nas próximas armas. Precisaria de duas barra de adamantium – uma para o pedido de Matthew - e outra de ouro, além de um molde semelhante a espada do desenho. Os outros materiais necessários para o seu trabalho ser concluído com sucesso era o seu martelo, um buril e alguns outros, que já se encontravam devidamente em seus lugares.

O primeiro passo era colocar as barras de metais em recipientes separados e em seguida leva-las a fornalha, para que derretessem e pudessem ser moldadas conforme o seu gosto. Luke naquele momento sentia-se como um mestre cuca, a única diferença era que ele moldava armas e os cozinheiros moldavam alimentos.

Os minutos se passavam depressa e depois de bastantes minutos no fogo, o metal já estava bom o suficiente para ser transformado em uma nova arma. Pegou o molde de espada já separado e despejou o líquido completamente no molde. O adamantium concentrou-se devidamente no lugar desejado. Tudo graças ao domínio que os filhos de Hefesto tinham sobre os metais, e isso era uma vantagem para eles, já que não precisavam preocupar-se tanto com uma possível mistura ou derramamento de metais. Luke fechou o molde e não perdeu o seu tempo, levou o molde para um grande tonel recheado de água que ficava reservado em um canto isolado das forjas, ele servia para deixar o metal no estado sólido novamente. Quando isto aconteceu, o rapaz tinha o principio do que se tornaria uma bela espada de adamantium, levou-a até a bigorna, o trabalho iria realmente começar naquele exato momento.

Ficou com o martelo em suas mãos e começou a dar uma forma descente a espada, afinando sua ponta e consequentemente a lâmina. Concentrou-se muito na parte superior da espada, já que exigia um trabalho mais bem feito do forjador, o inferior não precisaria ser tão bem trabalhado, mas Luke gostava que as coisas saíssem perfeitas e por isso as vezes dava algumas batidas no cabo, para ajeitar imperfeições.

Logo, estava com o buril em suas mãos, fazendo os detalhes da lâmina da espada, ligava um risco ao outro, formando um desenho meio que medieval no local. Já no cabo, gravou as letras K. Beckham, conforme o pedido da garota. Faltava apenas pintar os detalhes de ouro e enfeitiçar com eletricidade a arma da garota. Com pequenas e detalhadas pinceladas douradas, cobriu o adamantium com uma cor dourada e, enquanto esperava secar, pegou o seu machado e levantou-o, moveu seus lábios silenciosamente, como se jogasse uma “macumba” do martelo e logo este foi coberto por uma pequena camada elétrica, no instante seguinte acertou uma martelada na lâmina da espada, como num passe de mágica, a lâmina da arma começou a brilhar. Luke continuou firme, acertando seguidas marretadas no adamantium. Depois de alguns segundos a espada finalmente adquiriu o atributo elétrico. O filho de Hefesto, é claro, sorriu orgulhoso de seu trabalho.

Faltava agora transformar aquela arma em um colar com o pingente de coração, Luke cerrou seus olhos e começou a imaginar-se forjando tal utensílio, pensou num colar de ouro e isto foi fácil fazer, já havia recebido pedidos semelhantes a este em outras ocasiões. O coração foi ainda mais fácil, pensou nos olhos da garota que havia efetuado o pedido e neste momento o seu coração disparou-se, quando voltou a abrir seus olhos, lá estava à arma pronta para ser entregue. A prole de Hefesto deixou-a guardada dentro de uma caixa e foi atender ao pedido do filho de Hécate.

Mais uma barra de adamantium saiu do fogo. Uma espada semelhante a de Kim nasceria deste metal. Luke pegou uma nova forma em seu armário e despejou o material novamente, desrespeitando completamente o limite entre cabo e a lâmina. Desta vez a prole de Hefesto precisou da ajuda de seu magnetismo apenas para que não houvesse desperdício de material.

O processo de resfriamento também se voltou a repetir, até que aquele líquido azulado tornasse em uma única peça sólida de metal. Agora, era a hora de dar uma forma descente aquela espada e também afiar sua lâmina, caso contrário ela seria apenas mais uma arma bonita no campo de batalha. Luke amolou cuidadosamente e trabalhosamente o fio da arma, quando estava completo, apanhou a espada em suas mãos e dirigiu-se até outra bigorna, estava ficava próxima a uma fornalha. Na prateleira ao lado, havia diversos potes de veneno, cada um continha um efeito diferente, mas o rapaz estava interessado em apenas um. O veneno real, aquele que quando injetado no sangue, matasse aos poucos. Luke apanhou o frasco que estava lacrado, dentro dele continha um liquido esverdeado. A fornalha estava queimando atrás de Luke, ele levou a lâmina da espada até o fogo, apenas para aquecer suas bordas, e quando o adamantium se ruborizava, tirava-as e molhava no veneno, dando em seguida pequenas marteladas para fixar o produto nas laminas.

Logo, a espada emanava uma fumaça esverdeada, semelhante a cor do produto que estava dentro do frasco. O envenenamento parecia estar pronto. Restava agora transformar a arma em um bracelete de ouro, aquela era a parte favorita de Luke no processo de forjas. O garoto cerrou seus olhos e imaginou a espada de adamantium transformando-se em um bracelete, esse processo foi complicado, levando em consideração que ele nunca havia feito nada parecido. Demorou alguns minutos e quando voltou a abrir seus olhos via em sua mão o bracelete. Sorriu novamente, orgulhoso de seu trabalho.

Saiu das forjas, entregando o bracelete de ouro para Matthew e o colar para Kim, antes de voltar para sua sala avisou aos dois que ainda esperavam por seus itens:

Já volto!

Código:
Atualização:

Minha conta:
Acrescentar:
120 Dracmas

Retirar:
2 Barra de Adamantium

1 Barra de Ouro

Conta de Matthew M. Hillerbrand
Adicionar:
Satan's Sword - Uma espada feita inteiramente de Adamantium, bastante afiada. É banhada em veneno que vai retirando HP aos poucos. Se transforma em um bracelete de ouro. [Forjado Por Luke]

Retirar:

60 Dracmas

Conta de Kimberlly Beckham:
Adicionar:
Holy Sword [A lâmina da espada é feita de adamantium e contém alguns detalhes em ouro. A espada tem eletricidade e quando não está em uso transformasse em um colar com um pingente de Rubi. Em seu Cabo contem a frase "K. Beckham".] [Forjada por Luke]

Retirar:

60 Dracmas

Spoiler:
Luke H. Higwind
Luke H. Higwind
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Forjas Chocolate  --- Left_bar_bleue230/230Forjas Chocolate  --- Empty_bar_bleue  (230/230)
Energia:
Forjas Chocolate  --- Left_bar_bleue230/230Forjas Chocolate  --- Empty_bar_bleue  (230/230)

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas Chocolate  --- Empty Re: Forjas Chocolate ---

Mensagem por Dioniso Qua Jul 18, 2012 9:46 am

Forja Atualizada
Dioniso
Dioniso
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 128
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas Chocolate  --- Empty Re: Forjas Chocolate ---

Mensagem por Luke H. Higwind Qua Jul 18, 2012 5:03 pm

Luke adentrou novamente suas forjas, haviam mais pedidos a serem feitos e ele queria criar novas armas para consumo próprio.

O garoto respirou fundo, enquanto caminhava até o seu armário e reunia todos os materiais que seriam necessários para forjar o arco de Zachary, para a sorte do filho de Hefesto naquela construção seria necessária apenas uma barra de ouro, porém, aproveitou a viagem e pegou também outra barra de ouro, duas de prata, alguns tecidos e por fim uma barra de adamantium, o dia do rapaz parecia ser intenso.

Há tempos ele planejava por em ação a construção dessas armas. E agora que havia evoluído poderia forja-las com exatidão, como sempre havia sonhado, mas antes de completar seus sonhos era preciso terminar o pedido de seus clientes.

Luke começou derretendo todos os materiais, cada um em um recipiente próprio, para que não houvesse a mistura deles. Enquanto esperava o fogo fazer o seu trabalho, ele saiu correndo pela forja até uma mesa não muito distante de onde estava recolhendo os equipamentos que recebeu para fazer algumas alterações, decidiu naquele momento modificar apenas as armas de Zachary, o filho de Poseidon. Pegou a sua lança e seu tridente e levou-os para uma bigorna, próxima a fornalha.

Como o garoto queria eletricidade do Tridente, Luke pegou em sua estante uma pequena arma elétrica e começou a ativa-la nas pontas da arma. Às vezes, o rapaz a levava a uma fornalha vazia, apenas para aquecê-la, até que a lâmina ficasse levemente avermelhada, então a retirava do fogo e tornava a dar choques nas três pontas, depois disso, deu algumas marteladas para fixar de vez o produto nas pontas do tridente. Faltavam apenas mais alguns ajustes e o primeiro pedido já estava pronto.

Segurou o tridente com suas duas mãos, fechou seus olhos e concentrou-se em transformar aquela arma num anel, o metal começou a envergar-se e mudava sua rigidez aos poucos, ia virando um anel. Luke parecia ter mais facilidade agora para fazer essas transformações. Quando viu o anel pronto na palma esquerda de sua mão, sorriu e deixou-o repousar sobre a mesa próxima a porta.

Luke levantou-se e caminhou até a fornalha, o ouro estava de estar derretido, o garoto aproveitou novamente o tempo que tinha para encantar a segunda arma do filho de Poseidon. A lança estava escorada na parede, não muito distante dali, o rapaz pegou-a firmemente com as suas duas mãos e caminhou com ela até a bigorna – a mesma que usou para encantar o tridente – desta vez ele não iria precisar utilizar nenhum aparelho especial, apenas o seu martelo e de uma fornalha acesa e vazia, para a sua sorte ainda restava uma próxima a ele. A prole de Hefesto levou a lança até a fornalha, deixando-a no fogo para que aquecesse e também para que a ponta da lâmina absorvesse as chamas. Os olhos de Luke observavam tudo atentamente, pois quando a ponta de prata começasse a derreter ele deveria tirá-la do fogo rapidamente e deixar ela lá fora por alguns minutos. Esse processo foi demorado, porém quando o terminou tinha em suas mãos uma perfeita lança de fogo.

Estava quase tudo pronto, restava agora à transformação, parte favorita de Luke em todos os processos, voltou a segurar a lança firmemente em suas mãos e fechou seus olhos, suas mãos começaram a brilhar, assim como o metal. Logo a lança ia ficando redonda e tinha o seu tamanho reduzido. Luke sorria com felicidade e fazia de tudo para não perder o controle, um erro ali e Zachary poderia perder a sua arma. Felizmente tudo correu como o planejado e tinha em suas mãos um bracelete com um pequeno buraco. O filho de Hefesto tampou-o com uma pequena Safira e estava pronto.

Duas armas já prontas descasavam na mesa, elas pertenciam ao filho de Poseidon, restava agora apenas mais uma construção e pronto, havia acabado os pedidos do exigente garoto. Luke havia feito um arco em uma ocasião apenas em sua vida, e havia achado complicado o seu processo de criação, porém o tempo passou e agora tinha mais experiência. Pegou uma forma de arcos que havia ali e despejou o líquido dourado dentro dela e, enquanto o produto resfriava, Luke aproveitou para terminar o envenenamento das armas da bela filha de Afrodite.

Os chakrans da garota estavam também sobre a mesa, próximos ao anel e o bracelete, Luke pegou-os cuidadosamente e levou eles até a única bigorna que havia ali e deixou-os repousando, na prateleira ao seu lado havia vários potes de veneno que prometiam vários efeitos, porém apenas dois interessavam o rapaz. Um de tonalidade amarela e outro de tonalidade verde, paralisante e veneno puro, respectivamente. O filho de Hefesto retornou a bigorna e sentou-se em um banquinho qualquer, levou as pontas do Chakran ao fogo, apenas para aquecer suas pontas e, quando o metal começava a se ruborizar, tirava-as e molhava no veneno esverdeado, em seguida dava pequenas marteladas para fixar o produto na arma. No segundo Chakran repetiu o processo, só que desta vez não usou o veneno de coloração verde e sim o de amarelo.

Logo os Chakrans começavam a emanar uma fumaça colorida, isso indicava que o envenenamento estava concluído com sucesso, estava quase tudo pronto. Luke pegou o seu buril e aqueceu a sua ponta, gravando em seguida a palavra “K. Beckham” nele, estava pronto para ser entregue.

Luke teve sorte, Zachary não foi tão exigente com o arco e agora ele não precisava muito mudar a sua estrutura, logo que a peça dourada estava pronta foi levada a bigorna.

O garoto começou a martela-lo, apenas para tirar algumas falhas de sua estrutura, não precisaria concentrar-se muito ali, o filho de Poseidon queria-o rústico. Quando acabou pequeno um grande fio de cobre e amarrou as suas duas pontas, sorriu novamente, desta vez mais alegre. Havia terminado todos os pedidos e poderia agora concentrar-se em seus sonhos, porém antes disto saiu das forjas e entregou as armas a seus respectivos donos.

Código:

Adicionar em minha conta:

210 Dracmas.

Retirar de minha conta:
1 barra de ouro.
1 Pedras preciosas

Retirar da conta de Kimberlly Beckham:

65 dracmas

• Chakrans Da Musa (Feito em Prata e Bronze Sagrado. Com pontas a sua volta, apenas deixando livre o lugar da qual o aprendiz vai segurar. Transformam-se em pulseiras para as meninas. Um anel e um relógio para os meninos.) {Presente de Terpsícore}

Adicionar a conta de Kimberlly:

• Chakrans Da Musa (Feito em Prata e Bronze Sagrado. Com pontas a sua volta, apenas deixando livre o lugar da qual o aprendiz vai segurar. Transformam-se em pulseiras para as meninas. Um anel e um relógio para os meninos. Um dos chakrans tem veneno paralisante em suas pontas, enquanto no outro contém o veneno puro, ou seja, retira certa quantia de HP por turno. Tem as iniciais K. Beckham gravado em sua estrutura) {Presente de Terpsícore} [modificado por Luke]

Conta de ZACHARY S. OSBORN:

Retirar:

145 Dracmas
♦ Tridente Manipulador - [É feito de vibranium, ajuda no controle, manipulação e criação de água. Inquebrável.]
• Safira [É uma lança feita de prata comum, cravejada em safiras, que ao contato com seu dono brilham intensamente em uma coloração azulada. Uma vez por missão ela aumenta exponencialmente sua velocidade quando arremessada, assim aumenta seu poder de perfuração e impacto.]

Adicionar:
♦ Tridente Manipulador - [É feito de vibranium, ajuda no controle, manipulação e criação de água. Inquebrável. Encantado com eletricidade em suas pontas, quando não está em uso torna-se um anel][Modificado por Luke]
• Safira [É uma lança feita de prata comum, cravejada em safiras, que ao contato com seu dono brilham intensamente em uma coloração azulada. Uma vez por missão ela aumenta exponencialmente sua velocidade quando arremessada, assim aumenta seu poder de perfuração e impacto. É encantado com fogo em sua ponta, quando não está em uso vira um bracelete com uma safira no centro][modificado por Luke]

Arco de Ouro [Um arco de tamanho médio, de preferência leve, que tenha as pontas levemente curvadas. Simples e rústico.][Forjado por Luke]

O rapaz tinha agora quatro espadas para terminar e deveria fazê-las o mais cuidadosamente possível. Luke adentrou novamente a sua imensa forja e foi direto para a sua fornalha, já havia deixando uma boa quantia de materiais derretendo lá dentro enquanto forjava e modificava alguns itens para os seus clientes. Resolveu deixar os materiais dentro da fornalha enquanto ia até a sua prateleira de moldes e retirava de lá quatro moldes, parecidos com uma chave e ao mesmo tempo uma espada, o sonho do garoto era confuso, mas ele estava disposto a tudo para completa-lo. Levou os moldes até uma mesa e pegou uma luva de couro resistente, com o seu auxílio retirou o recipiente de prata da fornalha e jogou boa quantia dela dentro do molde mais simples de todos, fez o seu trabalho com cuidado e muitas vezes foi obrigado a parar o que estava fazendo para utilizar o seu magnetismo e retirar a prata do local onde ficaria o cabo da espada, depois de encher a parte da lâmina ele devolveu aquele recipiente ao fogo, pegando agora o que havia ouro, despejou completamente o seu conteúdo dentro do molde, o líquido dourado completava a parte inferior da espada, o cabo dela era estranho, não era como os das espadas comuns, como já foi dito atrás se assemelhava muito a cabeça de uma chave.

Depois que encheu o molde, o conduziu até um tonel de água, para causar o choque térmico e consequentemente resfria-la. Não demorou muito para estar com uma estranha peça de metal sólido em suas mãos, mais alguns minutos ou horas e Luke teria novamente em suas mãos a espada que sempre sonhou. Por isso não quis enrolar, levou-a até a sua bigorna e com o seu martelo começou a afinar sua lâmina, deixando-a assim com um corte excelente. Trabalhou também o cabo de sua arma, pegou um pedaço de couro e amarrou nele, para que não ferisse a sua mão no seu manuseio. A espada estava leve e afiada, pronta para o uso, porém faltava ainda alguns toques finais. Com um spray e tinta, começou a pintar a lâmina de sua espada, deixando-a levemente azulada. Pegou então o seu aparelho de dar choque e utilizou-o na lâmina da espada, as vezes levava-a ao fogo e voltava a martela-la, para que o efeito entrasse de vez em seu arsenal, repetiu o processo algumas vezes e tinha a primeira de suas duas armas prontas.

O adamantium também já estava derretido e era hora de dar forma a outra espada. Luke colocou o metal derretido dentro de uma forma mais comprida, esta tinha mais detalhes que a outra, e, novamente, levou o molde fechado ao tonel d’água. Não demorou muito para que tivesse marretando a lâmina da espada para deixa-la mais afiada que pudesse e, desse modo, ficar mais mortífera. Quando estava bem fina, Luke apanhou novamente um pedaço de couro e amarrou em seu grande cabo, este tinha o mesmo objetivo que o anterior, não prejudicar seus movimentos e ao mesmo tempo não ferir a sua mão. Com spray dourado ele começou a pintar uma parte da lâmina da espada, com o seu spray prateado pintou a sua outra parte, faltava agora encantá-la.

Levou a arma quase pronta até a fornalha, deixando-a no fogo para que novamente absorvesse as suas chamas. Quando ela começava a derreter, Luke retirava-a do fogo e dava algumas marteladas em sua estrutura, repetiu o processo diversas vezes e finalmente acabou a sua segunda espada.

Código:

Retirar de minha ficha:
2 tecidos
1 ouro
1 prata
1 adamantium

Acrescentar em minha ficha:

Keyblade [Uma espada grande, mede 90 centímetros, a sua lâmina é feita de prata e é levemente azulada, seu cabo - semelhante a cabeça de uma chave - é feita de ouro e amarrado com um pedaço de couro, tudo isso para facilitar os movimentos do usuário e também para não ferir sua mão. A arma pode ser usada com uma ou duas mãos e tem a propriedade elétrica por toda a sua lâmina]

Redemption [Semelhante a Keyblade, porém esta é feita inteiramente de adamantium e sua lâmina mede um metro e tem a sua lâmina mais recurvada e trabalhada, tornando-se um modelo de arma raro. A variedade de golpes que pode ser feita com elas é enorme: estocadas erradas podem ser compensadas com um golpe lateral, golpes diagonais também são uma ótima forma de ataque. Para utilizar essa espada é necessário ter as suas duas mãos disponíveis.]
Luke H. Higwind
Luke H. Higwind
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Forjas Chocolate  --- Left_bar_bleue230/230Forjas Chocolate  --- Empty_bar_bleue  (230/230)
Energia:
Forjas Chocolate  --- Left_bar_bleue230/230Forjas Chocolate  --- Empty_bar_bleue  (230/230)

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas Chocolate  --- Empty Re: Forjas Chocolate ---

Mensagem por Dioniso Qua Jul 18, 2012 5:32 pm

Forja Atualizada
Dioniso
Dioniso
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 128
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas Chocolate  --- Empty Re: Forjas Chocolate ---

Mensagem por Alexandra M. Westwick Dom Jul 22, 2012 10:56 am


Can't turn back now I'm haunted

Calor, muito calor. Foi a primeira sensação que tive ao me aproximar da forja de Luke Crisafulli {não que isso me incomodasse}. Aquilo era totalmente novo para mim, nunca tinha sequer pisado em uma forja. Todos os outros campistas que entravam na "loja" pareciam experientes e confiantes, então simplesmente ergui a cabeça e me juntei ao grupo mais próximo de amigos indo pedir sua arma.

Ao entrar na forja Chocolate, me deparei com uma pequena fila de jovens indo até uma espécie de bigorna, onde um garoto robusto martelava o metal ardente. Cada vez que a fila se movia, o garoto dava um chocolate aos clientes, com um sorriso simpático. Respirei fundo e entrei na fila, aguardando minha vez. As vozes fazendo pedidos invadiam minha mente e, junto com o cheiro de chocolate, me fizeram ficar tonta. Eu devia ter comido alguma coisa antes de vir pra cá.

Quando finalmente chegou minha vez de fazer o pedido, eu estava mais calma, pois consegui me acostumar com o local. Peguei o chocolate oferecido por Luke e abro um enorme sorriso, entregando-lhe a ficha:


— Olá, sou Alex. Bom, eu gostaria que você forjasse uma espada pra mim. Os detalhes estão na ficha. Consegue fazê-la?

Sorrio, aguardando a resposta.

Código:
▬ Tipo de Item: Uma espada
▬ Nome dado ao Item: Soren
▬ Material a ser usado: Prata comum e bronze sagrado
▬ Item a ser fundido: • Soren [Uma espada extremamente leve, com a lâmina de 70 cm fundida em prata comum e banhada em bronze sagrado. Tem algumas labaredas entalhadas na lâmina. Vem com uma bainha de couro que serve apenas na dona]
▬ Descrição do item: -----

tags:armas armas armas!
Notas: wee -q
Roupas: ---
musica: haunted - taylor swift
Créditos: [Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Alexandra M. Westwick
Alexandra M. Westwick
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Forjas Chocolate  --- Left_bar_bleue100/100Forjas Chocolate  --- Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Forjas Chocolate  --- Left_bar_bleue100/100Forjas Chocolate  --- Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas Chocolate  --- Empty Re: Forjas Chocolate ---

Mensagem por Angeline Grigori Sex Jul 27, 2012 11:40 am

Estava calor, muito calor. Ainda não havia adentrado na forja de Luke, que era o seu destino final, estava chegando naquele momento na área onde se localizavam as forjas dos filhos de Hefesto. Avistou à Forjas Chocolate, que apresentava um aroma de chocolate. Lá dentro o calor estava ainda mais intenso, quase que chegava ao ponto de insuportável, outro fato marcante era o ruido de metais se colidindo.

Havia mais algumas pessoas ali, respirou fundo, tinha que encarar a fila, não adiantava tentar ficar reclamando, então, foi para a fila, aguardando sua vez. Observou que o filho de Hefesto entregava um chocolate a todos os seus clientes, o que era de fato uma jogada de de mestre, porém ficou imaginando quanto isso custava a ele. A fila andara rápida, não demorou muito para chegar a sua vez. Cumprimentou o rapaz, pegou a ficha que tinha de preencher e começou a fazer a sua parte, o que não demorou muito.


Spoiler:

Depois de preencher as fichas, entregou as mesmas ao responsável pela forja e agradeceu ao mesmo.

Obs: O martelo deve ser colocado na ficha de Mariam Hosseini,como presente de aniversário atrasado.
Angeline Grigori
Angeline Grigori
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Forjas Chocolate  --- Left_bar_bleue100/100Forjas Chocolate  --- Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Forjas Chocolate  --- Left_bar_bleue100/100Forjas Chocolate  --- Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas Chocolate  --- Empty Re: Forjas Chocolate ---

Mensagem por Luke H. Higwind Dom Jul 29, 2012 3:08 pm

Duas garotas entraram quase no mesmo instante, a primeira, filha de Héstia pegou o chocolate oferecido por Luke e em seguida preencheu a ficha que o filho de Hefesto disponibilizava para não perder-se quando adentrava o quarto onde a magia acontecia.

Então Alex, o seu pedido em si é simples e não saíra muito caro – Ele mordiscou o seu lábio inferior e refletiu um pouco – Creio que 45 dracmas é o necessário para suprir o gasto que tenho com os materiais e também lucrar. – Logo em seguida veio outra garota, pela sua cara de sono aparentava ser filha de Hipnos, esta havia encomendado ao garoto um martelo e uma espada – Bom, acho que 75 dracmas é o necessário para suprir tudo.

As duas garotas pareceram aceitar o preço dado pelo filho de Hefesto, este ultimo sorriu com alegria e virou-se de costas, dirigindo-se no momento seguinte para o fundo das forjas. O trabalho naquele dia prometia ser duro então, primeiramente Luke tratou de ir pegar os moldes, guardado em um pequeno armário de madeira próximo a entrada. Os dois primeiros pegados por ele eram ligeiramente semelhantes, ambos assemelhavam-se a espadas, porém o primeiro havia 10 cm a mais que o segundo, o terceiro era o molde um pequeno martelo.

Após a delicada escolha dos moldes, o garoto dirigiu seus passos apressadamente na direção de um grande armário feito de aço, este guardava os preciosos metais do jovem garoto. Retirou cuidadosamente de lá dois blocos de bronze sagrado, um de prata, pedaços de madeira e tecidos, levou em seguida os dois primeiros a fornalhas diferentes, para que pudessem num futuro muito próximo dar moldes a novas armas.

O garoto decidiu começar primeiramente pela espada de bronze sagrado com prata, esse pedido havia sido solicitado pela filha de Héstia. Sem perder muito tempo, retirou o recipiente que continha a prata e despejou metade na forma da espada. Depois de jogar todo aquele conteúdo na forma, levou-a para um tonel repleto de água no canto das forjas, para que o material pudesse entrar em choque térmico e solidificar-se com mais facilidade.

Não tardou muito para tirar o molde do tonel e levar a lâmina rustica da espada a uma bigorna, então, com o seu martelo iniciou a seção de marteladas no bronze sagrado misturado com prata, fazia aquilo para deixar a lâmina mais afiada o possível e com isso agradar a cliente que se mostrava exigente com suas armas, aliás, qual semideus não gostava de ter armas poderosas e ao mesmo tempo belas? Quando a lâmina já estava o mais afiado possível, o garoto pegou um buril que repousava sobre a mesa e começou a fazer pequenos entalhes em sua lâmina, um risco diagonal ligava ao outro, formando assim desenhos de labaredas na espada. Boa parte da lâmina já estava pronta, faltava agora banha-la no bronze sagrado e entregar a sua dona.

Segurou a espada com suas duas mãos e colocou a lâmina da espada dentro do recipiente que havia bronze sagrado, deixou-a naquele estado por demorados minutos. Tirando-a às vezes para que sua estrutura de prata não derretesse. Depois de cinco minutos a espada de Alex já estava revestida com o material daquele outro recipiente. Luke fechou seus olhos e sorriu, guardando a espada em sua respectiva bainha e deixou-a repousando sobre uma pequena mesa. Faltavam agora dois outros pedidos.

O bronze sagrado também já havia saído de sua forma sólida para a liquida e era hora de dar forma a uma nova segunda espada. Colocou o metal derretido dentro da forma mais curta e, como fez com a outra, levou o molde para dentro de um tonel repleto de água. Após acontecer todo o processo de solidificação, o garoto retirou a peça rustica do molde e colocou-a sobre a bigorna, com o auxilio de seu martelo, começou a aperfeiçoar algumas partes imperfeitas. Deveria tornar a lâmina fina e ao mesmo tempo bastante afiada, para que assim pudesse atender com perfeição o pedido feito para outra garota, no caso a filha de Hipnos.

Com marretadas violentas, deixou ambos os lados da espada finos, para que então fosse trabalhado com a lisa e, assim, ter o corte mais potente. Foi então que pegou o seu buril e começou a detalhar a lâmina da espada, para dar certa aparência de fragilidade a ela, tudo isso era apenas um plano de Angeline para que enganasse seus futuros oponentes no campo de batalha.

Pegou a espada com suas duas mãos e conseguiu perceber que o cabo estava confortável ao toque, não precisaria sofrer alterações e a lâmina não estava muito pesada, o que deixaria o seu corte com mais potência. Com a lixa, afinou mais um pouco as lâminas laterais e, com os segundos, a espada ganhou seu corte. Finalizando assim todo o seu processo de construção, a segunda arma finalmente havia sido pronta e faltava agora apenas mais um martelo.

O pedido do martelo era simples, a prata já estava completamente derretida em seu respectivo recipiente e o molde também já estava pronto para receber o conteúdo do recipiente. A parte onde iria o prata era praticamente retangular e sem nenhuma espécie de ponta, mas Luke poderia garantir que um golpe bem dado poderia causar autos danos no adversário. Depositou o metal derretido dentro do molde e usou seu magnetismo para que fosse aberto um pequeno buraco na parte inferior do martelo, naquele local o filho de Hefesto prendeu o cabo de madeira no martelo e levou aquele molde já fechado ao tonel d’água.

Quando a prata já estava resfriada, Luke retirou-a cuidadosamente do molde e levou o martelo até um grande gerador escondido em algum canto de sua forja. Descarregou boa quantia de energia elétrica no martelo, que absorveu tudo, logo pequenas correntes elétricas eram visíveis por sua superfície, a voltagem aumentava em cada nova descarga, até que a arma começou a manifestar-se de forma independente. A absorção havia sido completada com sucesso.

As mãos de Luke, então, adquiriram um estranho brilho prateado. Semelhante a cor do martelo, que naquele momento havia se tornado flexível e ao mesmo tempo moldável, podendo adquirir a forma de qualquer outra arma. Cautelosamente ele dobrou a arma até que a ponta de madeira encontrasse a cabeça de prata, pouco a pouco ele tinha seu tamanho reduzido e começava a pegar a forma de um anel. Luke pegou todas as armas em suas mãos e levou-as até as garotas que haviam solicitado os pedidos.

Código:

Retirar de minha ficha:
1 tecidos
2 Bronze sagrado
1 prata

Adicionar em minha ficha:

120 Dracmas.

Retirar da Ficha de Alexandra M. Westick:

45 Dracmas.

Adicionar:

• Soren [Uma espada extremamente leve, com a lâmina de 70 cm fundida em prata comum e banhada em bronze sagrado. Tem algumas labaredas entalhadas na lâmina. Vem com uma bainha de couro que serve apenas na dona][Forjado por Luke]

Retirar da ficha de Angeline Grigori:

75 Dracmas

Adicionar:

Kopí [Uma espada com 60cm de lâmina que é bastante afiada e igualmente leve. Sua cor de bronze dá a espada uma aparência de ser mais frágil do que realmente é.][Forjado por Luke]

Adicionar na ficha de Mariam Hosseini:
Epiptóseis[ Um martelo de pequeno porte, com mais ou menos 25cm, onde o cabo de madeira tem 10cm de comprimento e a cabeça, que é de prata, tem 15cm de comprimento. Por não ser muito grande, não é muito pesado. Ele tem sua cabeça magicamente encantada com o elemento raio. Para facilitar na hora de ser carregado, o martelo, quando não está em uso, se transforma em um anel de prata][Presente de Angeline][Forjado por Luke]

Luke H. Higwind
Luke H. Higwind
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Forjas Chocolate  --- Left_bar_bleue230/230Forjas Chocolate  --- Empty_bar_bleue  (230/230)
Energia:
Forjas Chocolate  --- Left_bar_bleue230/230Forjas Chocolate  --- Empty_bar_bleue  (230/230)

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas Chocolate  --- Empty Re: Forjas Chocolate ---

Mensagem por Convidad Dom Jul 29, 2012 5:20 pm

forge

Como cobrar uma aposta.
[i]Eu quase nunca ia até uma forja. Normalmente meus irmãos encantavam algo pra mim; ou eu mesmo fazia isso. Mas, na única vez que fui, gostei do serviço. Um certo filho de Hefesto, Luke, oferecia chocolate. E eu gostava do chocolate. Pensando nisso, adentrei o recinto outra vez e fiz a ficha, entregando pra ele. - Não ganho chocolate? - Rindo, bati de leve no ombro dele. - E dessa vez é de graça. Lembra?

Equipamentos levados:


Créditos: [Apenas Administradores podem visualizar links]


Última edição por Logan Montecarlo em Ter Jul 31, 2012 5:40 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Sou burro. -.-')

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forjas Chocolate  --- Empty Re: Forjas Chocolate ---

Mensagem por Luke H. Higwind Ter Jul 31, 2012 4:22 pm

Luke estava entretido, brincando com seus blocos de papel quando um novo cliente adentrou sua loja. Este era um velho conhecido do dono do estabelecimento. Logan Montecarlo, filho de Nemêsis e um velho amigo. O garoto queria que o filho de Hefesto forjasse a ele um escudo simples feito de Adamantium, que quando desativado se tornasse um relógio. Luke suspirou e demorou um pouco para falar. Antes, entregou o chocolate ao garoto.

Olha, isso sairia caro, mas, graça a alguns favores que você me fez tempos atrás, seu escudo irá sair de graça.

Logan pareceu contentar-se com a proposta feita por Luke e como não era bobo tratou de aceitar imediatamente. O filho de Hefesto balançou sua cabeça para ambos os lados possíveis e adentrou o seu quartinho próprio para forjas.

Logo que fechou a porta de madeira, caminhou até o local onde guardava as barras metálicas e apanhou apenas uma grande barra de adamantium. Aproximou-se então de sua queria fornalha – Já acesa – e colocou a barra sólida de adamantium dentro de um grande recipiente e levou-a até o fogo.

Enquanto o metal derretia, Luke foi até um armário de madeira e tirou de lá um molde, grande o suficiente para proteger por completo o tronco de uma pessoa jovem. Aproveitou o tempo que ainda restava e pegou outros utensílios necessários para sua forja, entre eles estavam o seu martelo, buril e uma pinça. O adamantium demorou um pouco para aquecer, cerca de 20 ou 30 minutos no máximo. Rapidamente, o garoto pegou sua luva de couro e despejou totalmente o liquido metálico que havia no recipiente dentro do molde de escudo, cobrindo-o totalmente. Assim como faz em todos os seus processos de forja, levou aquele molde já fechado para dentro de um tonel de água. Depois de alguns segundos retirou o Adamantium já resfriado de lá de dentro. Aos sons de marteladas, Luke ia diminuindo a grossura de sua superfície e, as vezes levava-o de volta para o forno e em seguida voltava a martela-lo, todo esse processo enjoativo era para apenas corrigir suas imperfeições e deixar a superfície lisa e agradável. O escudo estava ligeiramente pronto.

O garoto pegou o grandioso escudo e deitou-o sobre a bigorna e, com um pouco de dificuldades começou a entalhar alguns detalhes em sua superfície, não tinha em mente o que queria fazer, apenas ligava os pontos uns aos outros e esperava que saísse certo.

Luke caminhou até o fundo de sua forja e voltou de lá com um enorme pedaço de couro em mãos, quando chegou, pegou um pedaço de cola, começou a unir os pedaços de tecido a parte interior do escudo. Desta forma, tornava o uso daquela arma defensiva mais confortável e daria uma proteção extra no caso de um forte golpe impactante. Agora, com o auxilio de um estilete muito bem afiado, a prole de Hefesto ia retirando o excesso de couro que havia naquele escudo, quando terminou de fazer isto, escolheu duas tiras para criar as alças do escudo, para que o proprietário pudesse enganchar o seu braço e não se preocupar no caso dele escorregar e fugir de sua mão. Luke fechou seus olhos e suspirou, seus dedos já começavam a grudar devido a grande quantidade de cola que já havia ulizado, e pelo que parecia teria de utilizar mais cola ainda. Uniu as pontas com cola e prendeu-as no escudo. Pronto, o escudo já estava semi-quase pronto, restava agora apenas transformá-lo em um relógio e estaria oficialmente terminado.

As mãos do garoto começaram a brilhar para que mais uma vez a magia ocorresse: precisaria transformar aquele escudo em um relógio. Não tardou muito e aquela arma começou a brilhas e teve seu tamanho reduzido, mais um tempo depois, criou pulseiras e o escudo virou por fim um relógio. O filho de Hefesto saiu correndo de sua forja e entregou o pedido a Logan.

[code]Retirar de minha ficha:

1x Adamantium.

Acrescentar na ficha de Logan:

Magic Protect [:Um escudo simples feito de adamantium; conforme o pensamento do dono, se torna um relógio.][Forjado por Luke]


Luke H. Higwind
Luke H. Higwind
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Forjas Chocolate  --- Left_bar_bleue230/230Forjas Chocolate  --- Empty_bar_bleue  (230/230)
Energia:
Forjas Chocolate  --- Left_bar_bleue230/230Forjas Chocolate  --- Empty_bar_bleue  (230/230)

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas Chocolate  --- Empty Re: Forjas Chocolate ---

Mensagem por Poseidon Ter Ago 07, 2012 8:21 pm

Forja Atualizada
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Forjas Chocolate  --- Left_bar_bleue100/100Forjas Chocolate  --- Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Forjas Chocolate  --- Left_bar_bleue100/100Forjas Chocolate  --- Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas Chocolate  --- Empty Re: Forjas Chocolate ---

Mensagem por Diovane Wade-Holtapfel Ter Ago 21, 2012 3:36 pm



Visita à forja
POST 01 && HUMOR - Sonhador && [Apenas Administradores podem visualizar links] && NOTES Horrível =x CRÉDITOS À GIULIA - TDN && OPS!


A prole de Perséfone soltava alguns suspiros exasperados, conturbado pela pouca variedade de armas em seu arsenal pessoal. Ouvira boatos pelo acampamento que perto dali, havia uma forja, criada por um dos filhos de Hefesto no qual possuía grandes habilidades em criação de objetos do tipo. Pensativo, resolvi lançar-lhe minha presença passiva em tal local, pronto para poder pagar pelo armamento que tinha em mente, afinal, não queria algo muito caro, era novato, por isso não tinha tanto dinheiro a ser gasto.

Concebi meu olhar majestoso pela fechada de tal forja, onde havia uma placa que mesmo falhamente, servia como diferenciação de outras comuns. Esboçando um pequeno sorriso de lado e adentrei o recinto, sentindo um aroma adocicado adentrar pelas minhas narinas e sendo reconhecível pelo meu olfato. Primeiramente tinha que preencher uma fixa com a melhor descrição possível de sua posse, e assim o fiz, chegando ao balcão e pigarreando levemente para chamar a atenção do rapaz que aparentava ser o dono do local. Entreguei a ficha para tal e entrelacei os dedos em baixo ventre, esperando pela fabricação, ou algo que desse para ser feito.




A Ficha:
Tipo de Item ─ Faca de Arremesso.
Nome dado ao Item ─ Damn Flower.
Material a ser usado ─ Adamantium.
Item a ser fundido ─ xx
Descrição do item ─ Uma faca para arremesso feita inteiramente de adamantium, entalhada com desenhos de flores em ramos e galhos. A faca é embebedada em uma espécie de veneno que paralisa o local atingindo rapidamente. Transforma-se em uma pulseira quando não ativada.


Diovane Wade-Holtapfel
Diovane Wade-Holtapfel
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Forjas Chocolate  --- Left_bar_bleue160/160Forjas Chocolate  --- Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Forjas Chocolate  --- Left_bar_bleue160/160Forjas Chocolate  --- Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas Chocolate  --- Empty Re: Forjas Chocolate ---

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos