Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Party - The Chocolate Factory

+21
Allun D. Ornios
Jessie R. Archer
Raphael D. Hope
Arthuria C. Vengeance
Kyle Collins Bishop
Viktoria E. Dashkov
Guilieta L. Bertolli
Scarlett A. Braddock
Alice Hepburn Learner
Nina B. Luzzato
Alyssa D. Valois Braddock
Jane A. Pervensie
Matthew M. Hillerbrand
Pandora van Hölle
Heilin Abernathy
Schuyler A. Kingsley
Clark A. Sullivan
Harleen F. Quinzel
Renan Xavier
Dylan A. Braddock
Hermes
25 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Hermes Seg Abr 01, 2013 9:56 am


The Chocolate Factory

Party



No domingo de páscoa, os campistas que não estavam em missão resolveram visitar suas famílias mortais. Então ficou pouquíssimas pessoas no Acampamento Meio-Sangue, o que levou os filhos de Dionísio e de Apolo a não organizarem uma festa do chocolate. Porém, tais semideuses planejaram um evento chamado "A Fábrica de Chocolate" e deixaram-no para a semana seguinte à da páscoa quando os semideuses retornassem. Os outros campistas do acampamento voltaram e finalmente chegou o dia da festa.

Os filhos de Dionísio se juntaram com os filhos de Apolo e foram para o Anfiteatro organizar a festa do chocolate. Receberam a ajuda dos filhos de Hermes, Afrodite e Hécate. Tudo estava ficando completamente perfeito. Havia chocolate por todos os lados e de todos os sabores, até com licor para os amantes do álcool. O mais impressionante foi o que os semideuses de Hermes fizeram: um rio de chocolate que passa por uma enorme cascata de chocolate líquido e há como navegar no rio em um barco feito de chocolate muito sólido e magicamente encantado pelos filhos de Hécate pra resistirem ao peso de até 4 campistas.

O anfiteatro foi magicamente encantado para modificar as temperaturas de acordo com a necessidade dos chocolates, tendo assim lugares frios, quentes e temperatura ambiente. Além do chocolate, há também bebidas e comidas em cimas das grandes mesas que ficam no centro do local. Os filhos de Hefesto construíram uma cobertura no local para deixar a festa - pra quem está do lado de fora - mais misteriosa. Uma pista de dança foi colocada ao lado oposto da comida. A decoração é totalmente comestível, feita de chocolate e docinhos.

# Regras de Postagem:
* Para ganhar a recompensa, os players têm certo prazo pra postarem. Depois desse prazo, a festa continua até certo dia, mas quem postou depois disso não ganhara os ~prêmios~.
* Pra ganhar algo, além de cumprir o prazo, o player deve postar no mínimo 2 posts e cada um com no mínimo 400 palavras.
* Nada de obscenidade na festa.
* Sem mais. Divirtam-se enquanto podem.


Hermes
Hermes
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Dylan A. Braddock Ter Abr 02, 2013 2:29 pm



Um pouco de ...Muito Chocolate



Acho que eu estava começando a me sentir uma múmia, quando eu descobri que iria rolar uma festa no Acampamento. Tirei todo o pó do das minhas coisas, tinha um bom tempo que a monotonia e o tédio haviam tomado conta de mim. Corri para o banheiro e tomei um bom e relaxante banho, com direito a algumas canções durante uma passada de sabonete e outra, no meu corpo.

You float like a feather
In a beautiful world
I wish I was special
You're so fucking special

Lavei bem meu cabelo, afinal precisava estar muito bem apresentado nesta festa, pois eu estava parecendo um espantalho sem nenhum cuidado com a minha aparência. Fechei o chuveiro e me enxuguei, enquanto com uma tesoura aparava um pouco do meu ninho, o qual chamam de cabelo. Não estava tão empolgado apenas por um motivo: Minhas companhias andavam um pouco distante. Eu teria que aproveitar a festa sozinho, mas isso não é bem um problema. O que eu posso fazer é me aproximar de pessoas, com ou sem um humor sarcástico e tentar fazer pelo menos uma amizade. Se rolasse algo há mais, só o andamento da festa iria dizer. Vesti uma cueca box branca e em seguida coloquei minha jeans skinny escura. Coloquei uma camiseta social de manga curta, acompanhada de uma gravata preta. Fui até o meu baú e peguei o meu Cardigan vermelho, com botões pretos. Eu não era muito ligado em tendência de moda, eu apenas vestia o que me sentia confortável. Na verdade eu não faço a menor ideia se isso está adequado para o tipo de festa. Continuei então a me arrumar, passando perfume e calçando meu tênis, enquanto cantarolava mais um pouco ainda a mesma canção.

But I'm a creep, I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here

I don't care if it hurts

Já estava pronto, quando ouvi o barulho da movimentação dos Semideuses do lado de fora do meu chalé. Sai e disparada na direção da porta quando ouvi uma voz específica, mas me decepcionei ao ver que eu havia me enganado. Ele não estava ali e nem poderia estar. Minha expressão logo mudou e eu fiquei com um olhar distante, sério e ao mesmo tempo preocupado. Fechei a porta e saí na direção do Anfiteatro, acompanhado somente pela minha sombra. Quando me dei conta do tema da festa minha expressão logo mudou. Eu abri um sorriso e me deparei com a melhor iguaria que o mundo já conseguiu inventar: Chocolate.

thanks juuub's @ cp!

Dylan A. Braddock
Dylan A. Braddock
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/11/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue260/260Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (260/260)
Energia:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue260/260Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Renan Xavier Ter Abr 02, 2013 2:43 pm


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Retornando ao Acampamento

O que meus olhos estavam enxergando esse momento? A visão do melhor lugar do mundo. Enfim eu estava retornando à minha casa e à minha família. Todo esse tempo viajando, em busca de um rumo e de algumas informações, puderam me dar a ideia do que realmente é importante para mim. Faz exatamente 8 meses que parti, voando em um Pégaso, sem a menor direção. Agora estou aqui, voando no mesmo pégaso, prestes a pousar em solo seguro.

Dei sinal para que meu companheiro começasse a descer e logo pousamos. Coloco meu pé na grama e corro pra atravessar a barreira mágica do Acampamento Meio-Sangue. A sensação que tive, foi a mesma de sempre. Aquele calor que preenche seu corpo e alma, aquela sensação de estar em seu lar, acalentado e protegido. Vejo então que nada havia mudado e ergo minha mão, na intenção de dar um aviso ao meu Pégaso de que ele poderia ir voar, de volta a seus rumos naturais. Estou correndo, na direção do Chalé 3, mas de olhos fechados. Minha mochila, presa às minhas costas, não parava de balançar de um lado para o outro. Grito então pelos meu irmãos e os vejo saindo pela porta do chalé. Já era noite e eles estavam tão bem vestidos. Mesmo assim me jogo em um deles e os abraço com força, realmente eu tinha saudade deles, uma das coisas mais importante para mim.

As garotas me arrastaram para a área interna do chalé e queriam saber de todos os detalhes da minha viagem, mas eu não poderia contar tudo agora, pois acabo de saber que hoje irá rolar uma festa. Não tem uma só comemoração, festinha, entre outras coisas do Acampamento, no qual eu não tenha participado. Algumas destas, foram bem problemáticas e outras muito divertidas. Vou na direção do banheiro para tomar um belo banho e com a ajuda de meus irmãos escolho um roupa para vestir. Estou cansado, mas mesmo assim não quero perder. Seria uma espécie de comemoração de boas vindas e eu faço questão de ir. Praticamente sou arrastado, pelo Chalé até o Anfiteatro. Cumprimento alguns semideuses conhecidos, mas não vi de fato nenhum dos meus mais fiéis amigos. Pelo contrário, percebo que há muita gente nova por ali e fico contente por isso. O Acampamento está sempre aberto a novos recrutas, mas além disso aqui é uma família, um lugar seguro para todos nós.

Já pego um copo imenso de chocolate derretido, com um pouco de morango. Há música tocando, mas estou enferrujado demais para dançar. Corro a vista por toda a área do anfiteatro, mas ainda assim não vejo ninguem familiar. Tento disfarçar minha preocupação de imediato, abro um sorriso imenso e volto a conversar com meus irmãos, que ainda insistem em saber detalhes da minha viagem.


to tag Darkness // [Apenas Administradores podem visualizar links] // thanks Rebecca
Renan Xavier
Renan Xavier
Campeões de Hera
Campeões de Hera

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue150/300Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (150/300)
Energia:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue300/300Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Harleen F. Quinzel Ter Abr 02, 2013 3:34 pm


Eu só quero chocolate....Só quero chocolate;

Não adianta vir com guaraná pra mim
É chocolate que eu quero beber
Não quero chá, não quero café
Não quero coca-cola, me liguei no chocolate

Recapitulando algo que eu ainda nem falei, mas que logo você vão sacar sobre o que é a recapitulação: eu amo chocolate. Muitas pessoas amam chocolate, mas eu realmente amo chocolate. Eu provavelmente trocaria minha vida por chocolate e… Provavelmente não trocaria, eu ia precisar dela pra comer chocolate, mas caso houvesse chocolate no Submundo então eu trocaria ela por chocolate. Sei que parece loucura eu falando dessa maneira, mas realmente é loucura então acostumasse com isso ou vire as costas e me deixe falando sozinha. Anyway, chocolate… Quando os filhos de Apolo e Dionísio disseram que fariam uma festa com este tema eu quase surtei, literalmente. Acho que até fiquei com hiperventilação e tive uma arritmia. O fato é que eu nunca gostei de arrumar tanto uma festa. E eu não gostava de arrumar festa, então aquilo foi uma baita evolução para mim.

A decoração estava impecável e havia chocolate por toda parte! POR TODA PARTE! Eu me sentia na fábrica do Willie Wonka, claro sem as partes bizarras do filme e sem os Oompa-Loompas, se bem que haviam pessoas ali que se pareciam muito com eles, mas isso não vem ao caso, meu foco principal é o chocolate e não as pessoas baixinhas e estranhas que haviam ali. Quando terminamos de arrumar tudo eu dei um grito animado e saltei o mais alto que podia em pulos de animação. Em seguida, saí correndo para o chalé enquanto dava cambalhotas e estrelinhas pelo caminho.

Agora era só esperar a hora., pensei, e aqueles foram os minutos mais demorados da minha vida – ou talvez tivessem sido os minutos de meu parto, mas como eu não lembro deles (ainda bem!) então vou contar como se estes tivessem sido os mais demorados. Finalmente, quando o relógio deu a hora exata eu fui correndo me arrumar, ou melhor, vestir qualquer roupa porque eu não estava ligando a mínima para isso no momento. Coloquei uma calça escura, um all star preto surrado e uma blusa de manga comprida azulada. Como meu "look" estava muito simples roubei uma gravata borboleta de um dos meus irmãos e a vesti. Poderia ter colocado um casaco, um colar ou até mesmo uma tiara de brilhantes, mas quando pensei nessas coisas eu já estava do lado de fora correndo e tropeçando até o anfiteatro.

Tinha um rio de chocolate! Eu não sei se mencionei, mas estou mencionando agora, então leia novamente. A. FUCKING. CHOCOLATE. RIVER! Meu primeiro impulso foi dar um pulo de bomba no rio e ficar submersa até beber todo o chocolate, mas eu não faria aquilo naquele momento, ainda havia muitos outros doces para comer antes de beber o rio dos Oompas-Loompas todo.

– CHOCOLATEEEEEEEEEE! – Gritei esticando as mãos para o alto e jogando a cabeça para trás e em seguida fazendo uma dancinha ridiculamente perfeita para os meus padrões.

Depois da demonstração da minha total e perfeita capacidade de dança eu corri até uma mesa de chocolate aonde comi vários bombons, o que me deixava ainda mais feliz e elétrica. Eu realmente amava chocolate. Então, como pode ver a recapitulação do início se aplica no fim, mas como não vou repetir nada do que fora dito então é isso aí.

– CHOCOLATEEEEEEEEEE! – Mais uma vez gritei, depois de ter comido vários bombons.

DATE: Sei lá • TAGS: chocolate, yo! • MUSIC: shoot to the trill • CLOTHES: [Apenas Administradores podem visualizar links] • NOTES: CHOCOLATE, CHOOOCOLAAATEEE! *morre*

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (130/130)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Convidad Ter Abr 02, 2013 7:45 pm



ONE MORE NIGHT



Não é que gostasse de festas, mas não deixavam de ser festas, isto é, a chance de alguma coisa incrível acontecer ali era grande, seja boa ou ruim.
De preferência, boa - exatamente naquele sentido.
Claro, essa coisa boa não dependeria exclusivamente de si. Até por isso, decidiu que ir sozinho seria melhor: poderia conhecer quem quisesse sem ficar se preocupando em deixar alguém o esperando, ninguém a quem precisasse dar explicações.
Despojadamente, vestiu um jeans preto e uma camisa branca não totalmente abotoada, que eram as únicas coisas que tinha na gaveta; no pescoço, o colar e o desiluminador embolsado; cabelo bagunçado, como sempre.
– Dessa vez, não. – disse a Noturno, afagando-o entre as sobrancelhas.
Com um sorriso, despediu-se do pequeno puma e saiu meio despercebido, sem vontade de ter companhia dos irmãos ou das irmãs.

[...]
Logan esperava ver algo como coelhinhos ou mesmo uma caça aos ovos de páscoa.
Viu bem mais do que isso.
Bem mais e bem melhor.
Se aquele era o anfiteatro, poderia ficar assim para sempre que, pelo menos, o filho de Macária não reclamaria: rios de chocolate, barcos de chocolate, cascatas de chocolates, everything de chocolate. O clima não ficava por menos, sendo agradável mesmo com suas variações aleatórias, além da decoração comestível.
Um sorriso entre o malicioso e o divertido delineou os músculos faciais do jovem, muito por conta de um pensamento não muito ortodoxo de sua parte: será que alguma garota ali era de chocolate? Se fosse, ele poderia lambê-la? Aliás, se tudo era de chocolate, tudo era comestível; haveria, então, pessoas comestíveis, sim?
Abaixando a cabeça, abafou o riso de sua própria piada com uma mordida no lábio inferior sutil demais para ser percebida.
Andou pelo local, observando tudo muito atentamente, e esticou o braço para o lado, pescando um doce qualquer da bandeja de uma garçonete extremamente gostosa.
Isso vai ser bom, pensou o menino, perpassando o olhar curioso e sagaz por muitas presas, realmente bom.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Dylan A. Braddock Qua Abr 03, 2013 10:18 am



Agrupamento de Semideuses



De longe pude observar que mesmo com uma festa com a intenção de gerar interação entre os campistas, eles sempre ficavam reunidos em grupinhos. Algumas filhas de Afrodite perambulavam pelo anfiteatro, cercando garotos e fazendo deles o que bem entendiam. Nunca as vi usando o seu charme, mas acredito que deve ser algo difícil de resistir. Um dos garotos dos quais elas acabaram de deixar de lado, estava todo maquiado e com uma expressão vaga, como se não tivesse entendido nada. É possível que ele tenha ultrajado elas e como punição, teve seu rosto completamente maquiado. Ele não havia se dado conta ainda, do por que todos ao seu redor estavam sorrindo. Olhou então para mim e eu apontei pro meu rosto, indicando que ele deveria dar uma olhada no dele. Entrou em pânico ao ver o que era e saiu correndo na direção dos banheiros de uso comum dos campistas. Sorri um pouco, pois essa situação era bem embaraçosa.

Outro grupinho era formado pelos populares. Aqueles campistas que costumavam sair em missões externas, eram famosos pelos seus atos heróicos ou possuíam somente uma beleza invejável, sempre estavam reunidos. Eu não acho que me encaixo em nenhum dos grupos, não gosto de me rotular dessa forma, mas se fosse obrigatório eu jamais estaria no grupo dos pop. Não que eu não tenha lá meus atos heróicos, mas eu não gosto muito de ser taxado como popular e arranjar um monte de bajuladores ao seu redor. O Mínimo que pessoas sensatas podem pensar é: ele deve ser muito fútil, para estar adorando receber tantos bajuladores ao seu redor.

Arqueei minha sobrancelha, pois percebi que eles estavam olhando para mim. Tratei em mudar logo de lugar e peguei um pouco de chocolate sortido. Estava comendo de todos os tipos, mesmo que em poucas quantidades. Quando se trata de chocolate eu gostaria de experimentar tudo que fosse possível, claro, desde que isso fosse algo coeso. Esbarrei em um filho de Hécate, que logo tratou de pedir desculpas.

Sem problema, na verdade fui eu quem esbarrou em você. – tentei consertar. – Perdão.

Abri um sorriso meio forçado e voltei a caminhar pela festa. Cheguei a uma área onde uma boa música estava tocando e comecei a balançar meu corpo levemente, pois não estava muito animado para dançar sozinho. Continuei a observar tudo que estava acontecendo na festa, inclusive a formação dos casais. Fiquei um tanto intrigando com algumas destas formações, mas preferi nem formular certos pensamentos sobre eles. E eu aqui ainda sozinho.

thanks juuub's @ cp!

Dylan A. Braddock
Dylan A. Braddock
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/11/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue260/260Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (260/260)
Energia:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue260/260Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Renan Xavier Qua Abr 03, 2013 10:27 am


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O Filho de Ares

Meus irmãos são muito afetuosos e estão me agarrando e me arrastando de um lado para o outro da festa. Peço então para que eles parem um pouco, afinal já estou começando a me sentir tonto. Abro um sorriso ao ver um conhecido, até que enfim. Estendo o braço e aperto sua mão, mas ele me puxa para um abraço. Minha vontade era saber tudo que havia acontecido com eles aqui, durante a minha ausência. Mas não quis enchê-lo de perguntas, se não estaria fazendo o mesmo que os meus irmãos estão fazendo comigo. Ele sai e eu me despeço com um aceno de mão. Percebo que estou sozinho, pela primeira vez durante a festa. Saio de fininho e estou caminhando até a pista de dança, onde dou de cara com um filho de Ares. Antipáticos como sempre, faltou muito pouco para que ele sacasse a sua arma e tentasse enfiar em meu abdômen. Peço desculpas e prometo não mais esbarrar em seu caminho, pois tudo que eu menos preciso é recomeçar a ter indiferenças com eles novamente.

Minha viagem me fez amadurecer um pouco, eu já não era mais tão brincalhão e nem encarava as coisas sempre pelo lado otimista ao extremo. Eu ainda tinha meu senso de justiça, meu orgulho, minha lealdade a quem estiver ao meu lado, mas eu já não tenho mais aquele costume de sempre tentar enxergar o lado bom das pessoas. Eu pude perceber, em alguns meses, que o mal não nasce, ele é criado e existe em intensidade em muitas pessoas. Culpamos tanto os monstros e somos tão perseguidos por eles, mas para os mortais, eles mesmos são seus próprios monstros cheios de maldade. Bebo mais um gole do meu drink de chocolate e danço acompanhando a música, sem me importar com o que os outros irão pensa. Remexo meus braços em sintonia com minhas pernas, acompanhando o ritmo da canção. A playlist está muito bem executada, só está tocando música boa e contagiante.

Dou-me conta de que estou sendo observado e mais uma vez lá vem aquele filho de Ares. Trato logo de sair de onde estava e ando até o outro lado do Anfiteatro. Cumprimento alguns conhecidos e estou tentando me misturar o máximo que posso com os campistas ali presentes. Se eu continuasse a ser perseguido eu não iria mais ser pacífico e irei até o filho de Ares para tomar satisfações sobre o por que dele estar tanto no meu encalço.


to tag Darkness // [Apenas Administradores podem visualizar links] // thanks Rebecca
Renan Xavier
Renan Xavier
Campeões de Hera
Campeões de Hera

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue150/300Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (150/300)
Energia:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue300/300Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Clark A. Sullivan Qua Abr 03, 2013 12:53 pm

Party
Tagged: Everybody Music: This! Notes: Happy

Fito o meu reflexo no espelho mais uma vez. Apesar de ser uma festa casual e de certa forma infantil, opto por uma roupa um pouco mais séria. Se eu quiser mudá-la, basta usar certa habilidade herdada de minha mãe, mas acho que não será preciso. Analiso a camisa de mangas compridas em um tom de azul escuro, com uma gravata preta; olho para a calça social preta e por fim visualizo os lustrosos sapatos sociais. Penteio meu cabelo para que tenha um aspecto social. Fico com uma aparência séria e ao mesmo tempo inocente. Depois de vários e longos minutos, fico pronto. Desde que recebi a notícia sobre o evento que estou animado, porque tive dias bem monótonos e tediosos. E, claro, festas organizadas por filhos de Dionísio, Apollo, Hermes e Hécate devem ser, no mínimo, surpreendentes. Acho que além de mim, a pessoa mais animada com a festa do chocolate é a minha irmã Jane. Talvez Garry também esteja empolgado, mas não tenho certeza.

Viro-me de costas para os espelho e então caminho até a porta do Chalé, para ir ao Anfiteatro. Com passos leves, vagarosos e elegantes chego ao local da festa. Sou recebido por alguns semideuses de Apollo e os cumprimento com um sorriso gentil. Um dos motivos de usar a roupa social foi tentar tirar um pouco a atenção de mim, mas acho que é impossível fazer isso quando se é filho de Afrodite. A beleza nata que possuímos já é um atrativo para todos e, mesmo se nos vestíssemos como mendigos, seríamos bem notados.

Um sorriso se forma em meu rosto quando vejo a decoração do Anfiteatro. Tudo é feito de chocolate. Fico maravilhosamente encantado e por alguns segundos me sinto o Charlie quando adentra a Fantástica Fábrica de Chocolate. Fico animado para a festa e então começo a passear pelos locais. Ando até a mesa onde tem comidas e bebidas. Pego uma taça com ponche e provo. Delicioso. Viro-me para observar as pessoas presentes, buscando reconhecer alguma. Nenhum dos meus irmãos ainda estão presentes. Será que não irão vir? Claro que virão. Qual filho de Afrodite perde uma festa? Meus olhos continuam a vagar pelo Anfiteatro quando encontro o parceiro coração de neve e um conhecido de uma missão. Renan Xavier, o próprio. O herói que foi dominado e depois voltou a si. Será que foi isso mesmo ou ele não teve coragem de se desculpar por seus erros? Só ele pode responder essa pergunta, e, é claro, eu não vou perguntar. Porque não me importo.

▬ Renan Xavier. ▬ Sorrio inocentemente e estendo minha mão para cumprimentar o filho de Poseidon. ▬ Como vai vossa senhoria? Não nos vemos desde... Desde quando mesmo? Ah, sim, desde aquela missão que os Corações de Neve foram resgatar você. ▬ Continuo sustentando o sorriso travesso.

Não quero confusões e nem nada do tipo. Apenas hoje não estou no melhor dia pra ser legal. Um garçom vai passando com bebidas e chocolates, pego dois de cada e entrego um para Renan. Como o chocolate com o licor de cereja dentro e bebo o líquido transparente da taça que não consigo reconhecer que bebida é. Fito atentamente o semideus que está na minha frente e espero alguma reação do mesmo.


CREDITS @

Clark A. Sullivan
Clark A. Sullivan
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue340/340Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue340/340Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (340/340)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Schuyler A. Kingsley Qua Abr 03, 2013 12:56 pm


So, let's go.
Wering: aqui | Where: Anfiteatro| With: nobody. | Note: None

Até aquele momento eu achava que as cores claras deveriam ter algo ruim contra mim. Elas simplesmente não combinavam comigo, nenhuma delas, de nenhuma forma. O mais próximo de uma cor clara que veio a ficar boa em mim era cinza, e nem era tão clara assim. Talvez, o deus ou deusa das cores resolveu por meio de um sorteio que uma das pessoas do universo não usaria cor clara em sua vida e essa pessoa, magicamente seria eu. Ótimo. Caso cassasse teria de usar preto ou vinho no meu vestido de noiva, lindo e mágico. Isso caso chegasse a me casar ou chegar próximo disso coisa que eu duvidava veemente. Primeiro, porque quando se tem monstros à solta querendo lhe matar fica difícil pensar em algo que não seja sobreviver ou decepar um monstro; segundo, eu tinha coisas mais importantes na vida no momento; terceiro, casar era brega; quarto, eu duvidava que ficaria viva até ter chegar à média de idade que as pessoas casavam; e, eu poderia continua a enumerar diversas outras coisas para isso não ocorrer.

Coisas sobre mim:
Não gostava de roupas claras nem simples
Odiava o submundo porque fedia
Eu não possuía nenhuma memória antes do acampamento

Por fim, vesti as minhas costumeiras roupas escuras e rumei para a tão falada festa. Muitas pessoas passavam correndo na mesma direção que eu seguia, como se o esperado no fim do caminho fosse algo extremamente magnífico, coisa que eu duvidava que fosse realmente. Eu provavelmente devo fazer parte do estereotipo de filhos de Hades, neste quesito pelo menos. Eu não achava que gostava de festas, apesar de nunca ter ido em uma… Pelo menos não que eu lembrei. Se bem que eu não lembro de muita coisa, logo não posso opinar direito sobre nada. A falta de memória era frustante, porém não havia muita coisa que eu poderia fazer para resolver ou concertar tal fato. E, como se a amnésia não fosse o bastante o cheiro que emanava do anfiteatro atingiu minhas narinas antes mesmo de eu adentrá-lo, fazendo com que meu estômago revirasse algumas vezes.

E como se a cor não fosse o bastante ainda tinha aquilo tudo: chocolate. Havia vários bombons, brigadeiros, bolos, e até mesmo um rio de chocolate. Eu nunca havia visto tanto chocolate na minha vida e aquilo simplesmente me fez fazer uma carena de nojo e meu estômago revirar mais algumas vezes. Percebi que eu não gostava de chocolate, nem um pouco. O cheiro me enjoava de uma forma bizarra. Não poderiam ter escolhido tema pior. Vai ver por isso que eu não gostava de festas antes, deveria haver chocolate nelas. Pensei em dar meia volta e voltar, mas pra onde eu iria? Pro chalé fedorento de Hades? O cheiro de chocolate ainda era menos pior do que o de mofo e cadáver. Sentei-me numa cadeira qualquer mais afastada possível de qualquer pedaço de chocolate e fiquei ali, emanando minha presença antissocial e mórbida como qualquer bom filho de Hades enquanto aquele cheiro ainda não me fazia bem.

Schuyler A. Kingsley
Schuyler A. Kingsley
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (130/130)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Heilin Abernathy Qua Abr 03, 2013 1:42 pm


Tudo bem... se lá tiver algodão doce. – aceitou, por fim, um antes relutante Heilin.

Às vezes, alguns poderiam comparar seu comportamento com o de uma criança. Não estava empolgado para ir lá, mesmo com a promessa do rio de chocolate e afins e, embora sem motivos, tinha protestado até que falaram a palavras mágica. Algodão-doce. A partir daí, tinha sido convencido a comparecer ao lugar.

Arrumou-se com uma calça jeans, camisa branca e uma outra camisa quadriculada, de mangas curtas, por cima desta. Por sobre os ombros, como sempre, levava a capa que tinha ganhado de seu pai, Hipnos. Sem ela, era como se estivesse nu. Dessa forma, então, soltou um último bocejo e saiu do chalé, indo para o Anfiteatro; seus irmãos tinham ido um pouco mais cedo. Logo estaria lá.

● ● ●

Pasmo, o garoto olhava para toda aquela arrumação. De fato, não sabia se sua cabeça pregava-lhe peças, como costumava fazer ao misturar sonho com realidade, ou se aquilo ali era real. Ao que parecia, levando em conta que a Páscoa tinha sido semana passada, aquilo tudo era verdade. Chocolate era bom, pessoas nem tanto, e talvez pudesse arrumar algodão doce.

Mirou os olhos nas pessoas ali, semideuses de todas as trupes, até aproximar-se de uma garota que também parecia ter chegado ali a pouco tempo. Pela sua expressão, ela não gostava tanto de chocolate. Poderia ter até aversão a este. Triste. Era uma das maravilhas da vida, com toda a certeza. Mas Heilin, imune à caras feias, talvez por estar acostumado (ou, talvez, por ser o pateta que muitos achavam que era), agora perguntava a garota:

Ei, você pode me ajudar? Eu queria saber se tem algodão doce por aqui...

• • •

Informações:



Heilin Abernathy
Heilin Abernathy
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue290/290Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (290/290)
Energia:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue290/290Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (290/290)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Pandora van Hölle Qua Abr 03, 2013 6:42 pm


Chocofest

Não sabia quanto tempo havia incidido desde que tinha partido do acampamento. O sentimento que assolava meu peito ao adentrar o chalé de Hades era de nostalgia. Franzi o cenho, ainda que parada entre a porta aberta, encarando ao recinto buscando aquela sensação de volta ao lar. Entretanto esta não veio provocando um longo suspiro, aquele já não era mais meu “lar doce lar”. Os primeiros passos foram silenciosos e lentos, meus olhos já acostumados com a escuridão vislumbravam a tudo, absorvendo aquele recanto que me recebera de tantas formas. Lembranças invadiam a minha mente sem permissão, imagens que me faziam sorrir com certas saudades. Como quando chegava em uma missão cansada ou machucada, ou da reação de meus irmãos quando encontravam Viper, minha serpente de duas cabeças. Aquele havia sido um bom lugar para mim, mas o vínculo havia se completado. Eu não dependia mais dele.

Desci as escadas escutando o som de minhas botas na madeira repercutindo por todo o ambiente. Sempre silencioso, sempre macabro, esse era o confortável chalé de Hades. Para nós, filhos do senhor dos mortos, aquilo era aconchegante. Ao menos assim pensava que o era para a maioria. Ao abrir a porta uma montanha de pelos saltou sobre mim, derrubando-me no chão. Uma risada baixa escapou de meus lábios, era tão estranho minha garganta produzir aquele som que este saíra abafado e rouco. Sentei melhor no chão e acariciei ao meu tigre branco, meus dedos relaxando ao sentir aquela maciez peculiar vinda de uma pelugem um tanto quanto mal cuidada.

-Também senti sua falta – murmurava e o abraçava – Está até crescido! Desculpe ter demorado demais dessa vez. E... Winter, você precisa de um banho.

Só de escutar a palavra “banho” o tigre recuou encolhendo os ombros e abaixando a cabeça. Outro riso, mais conciso e bem formado, transbordou de mim com mais naturalidade. Voltei a fazer carinho no meu animal e só depois de um bom tempo decidi tomar um banho. Ao sair, vestia uma roupa que para mim era casual: calça preta, blusa de mangas compridas preta com a estampa de um panda e sem nada a cobrir meus pés. A toalha branca, talvez o único item dessa cor naquele ambiente, foi jogada de qualquer jeito sobre a cama. Porém o tempo em que eu estive debaixo do chuveiro uma agitação se formava no chalé, o que era de fato estranho. Subi novamente as escadas e segurei um irmão, que nem sabia o nome, pelo braço e o puxei para chamar ainda mais a sua atenção?

-O que está acontecendo? – inquiri o fitando friamente, não porque quisesse, porém este era o meu natural desde que havia me tornado uma Coração de Gelo.

-Ah... Er... – ele ficou sem jeito – Uma festa no anfiteatro e...

-Já basta – o cortei e soltei.

Dei-lhe as costas e desci novamente as escadas. Quando meu pai se tornara um reprodutor? Ainda lembrava-me do chalé quando vazio, em um silêncio absoluto e com a escuridão abraçando-me como um manto reconfortante. Apenas eu e Viper. As coisas haviam mudado desde que havia partido com os Corações. Porém, talvez a coisa que estivesse mais diferente ali fosse eu. Quando retornei ao quarto joguei-me na cama e logo fui acompanhada por Winter, apesar de seu tamanho já aumentado, um jovem tigre, ele cabia perfeitamente ao meu lado aquecendo o meu corpo. Respirei fundo e minha mente divagou novamente por memórias de uma época que agora parecia pertencer a uma época distante.

-Será que todos os outros estão lá? – perguntei suavemente para Winter.

Ele apenas ronronou como o bom gatinho manhoso que ele era. Sorri de lado e sentei na cama. Não custava nada dar uma passada e comer alguma coisa antes de desabar na cama e adormecer naquela eterna escuridão de meu quarto. Sentei na cama e puxei de debaixo desta um par de botas e as calcei rapidamente. Não me arrumaria, não pretendia perdurar a minha estadia naquela festa.

Ao sair vi alguns campistas andando em grupo em direção ao anfiteatro. Espreguicei-me e pisquei um pouco tentando acostumar a minha visão a nova luminosidade. Segui os grupos sem me importar em estar sozinha, minhas mãos dentro do bolso da calça, meu jeito um pouco desleixado. Afinal o acampamento era um dos raros locais no mundo em que eu poderia realmente relaxar. Quando cheguei não tardei a ver alguns rostos conhecidos, mas em sua maioria os semideuses eram novos. O que me fazia questionar se havia passado tanto tempo assim desde que tinha saído daquele terreno. Dei de ombros e com passos largos caminhei até o primeiro lugar que pudesse encontrar comida e não apenas doces de chocolate. Fui até o centro, peguei um pedaço generoso de bolo – de chocolate – e me afastei para o recanto mais frio daquela festa onde ficavam os chocolates que precisavam de uma temperatura mais gélida. Havia uma mesa ali vazia e sem decoração mais jogada a um canto, provavelmente alguém tinha esquecido-se de guardá-la. Com um impulso suave sentei sobre a madeira e pus um pé na borda ficando de um jeito nada elegante e completamente desleixado.

A música não era de todo desagradável, mas naquele momento tudo o que eu desejava era escutar um bom solo de guitarra e um embalo gostoso de bateria. Dei de ombros, nem toda festa era perfeita para todo mundo, portanto só me restava ficar ali comendo o bolo de uma maneira até delicada e observando aqueles adolescentes se divertindo e aproveitando. Mais uma vez aquele sentimento preencheu meu peito. Nostalgia.

Post #1 ❅ Usando (Aqui) ❅ Tags: Winter, Irmão NPC ❅ Notas: -


♦ The White Swan ♦ @ CG
Pandora van Hölle
Pandora van Hölle
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue440/440Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (440/440)
Energia:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue440/440Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (440/440)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Matthew M. Hillerbrand Qua Abr 03, 2013 7:37 pm

s y k e s ©


Chocolate...
I want chocolate give me now!


A tarde começava a chegar. Matthew acordava em seu chalé e olhava para os lados, vendo a movimentação rotineira de seus irmãos. Ele sorriu enquanto os observava arrumar o chalé para a inspeção que aconteceria mais tarde. O filho de Hécate não admitia, mas havia sentido falta do acampamento durante o tempo que passara fora. O semideus voltara para o acampamento na noite anterior, pois alguma coisa - talvez puro instinto de semideus - o dizia que ele deveria voltar para o local. Tomada a decisão, Matthew saiu do local de onde estava - a casa de seu pai - e viajou para o acampamento. Até então, o filho de Hécate não se arrependeu de sua decisão, mas alguma coisa o dizia de que ele logo o faria.

Matthew foi despertado de seus devaneios quando ouviu a porta do chalé sendo aberta. Um sátiro entrou e pediu a atenção de todos, anunciando, para os que ainda não sabiam, que haveria uma festa. Após terminar de falar, o sátiro se retirou e no mesmo instantes todos começaram a falar sobre a festa. O semideus revirou os olhos, mas não pode conter uma certa animação; festas significavam que teria bebidas, que sempre eram incrementadas pelos filhos de Hermes ou de Dionísio. E este era o único motivo que o faria sair do chalé e ir para a festa.

Após consegui passar pela fila do chalé - lê-se abrir caminho utilizando a vantagem de ser um campista veterano - que se formava em frente ao banheiro, Matthew tomou um banho relaxante ignorando as batidas incessantes na porta que pediam para ele se apressar. Ele tinha certeza de que derrubariam a porta se pudessem, mas o filho de Hécate fora esperto o suficiente para lançar um pequeno feitiço de proteção antes de entrar. Quando ele finalmente saiu do local, seus meio irmãos o fuzilaram com o olhar, mas ele pocou se importou e continuou andando enquanto ouvia eles recomeçarem a brigar por um lugar no banheiro.

Quando Matthew saiu do chalé, uma lufada de vento atingiu seu rosto trazendo consigo o doce cheiro de chocolate que vinha do Anfiteatro. Ele colocou as mãos no bolso do jeans que vestia e foi andando em direção a festa. Quando chegou ao local, várias lembranças o bombardearam - a maioria eram das típicas competições de bebidas - e o filho de Hécate ficou um tanto desanimado ao esperar que muitas das pessoas que ele gostava não estariam mais ali. Ao entrar no local, ele foi direto para a mesa de chocolates e pegou um com recheio de licor. Matthew mordeu um pedaço do chocolate e olhou para as pessoas do local e se surpreendeu ao encontrar alguns rostos conhecidos. Talvez a festa não vai ser tão ruim quanto eu esperava, pensou o filho de Hécate enquanto sorria e mordia mais um pedaço do chocolate.


Matthew M. Hillerbrand
Matthew M. Hillerbrand
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/10/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue420/420Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (420/420)
Energia:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue420/420Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (420/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Jane A. Pervensie Qui Abr 04, 2013 10:33 am


Well, you can tell Jesus... ☠️
THE BITCH IS BACK, BABY, AND SHE'S ON HER WAY TO THE PROMISE LAND!


Eu era provavelmente a única pessoa que não estava nem um pouco ansiosa para a desta do chocolate. Mas por que Jane? A festa parece que vai ser tão divertida, e tão legal... Por um só motivo. Chocolates. São a minha grande fraqueza, admito, e eu não pretendia engordar, ou seja, seria a festa da tortura para mim. De qualquer jeito eu seria forçada a ir. Bree, Deme, Clark e até mesmo Klud (que nem do meu chalé era) já haviam dito que se eu não fosse por livre e espontânea vontade seria arrastada pelos cabelos. Lindos, não?

Como eu não planejava ser arrastada pelos cabelos até a festa, coloquei um vestido preto, com tecido fino meio transparente mais curto na frente do que atrás, uma jaquetinha de renda e sapatos de salto. A maquiagem estava bem mais elaborada do que o normal, com lábios vermelho cor de sangue e pálpebras pretas esfumaçados que só realçavam a cor azul natural dos meus olhos.

Deixei meus cabelos soltos, coisa que por eu geralmente estar envolvida em treinos e missões, não era comum de se ver, e deixei o chalé, andando até a festa. Trazia minha caneta mágica comigo, atada a minha coxa. Por algum motivo eu não conseguia mais ir a lugar algum sem ela. Talvez um efeito colateral da vida de semideusa era estar sempre preocupado, sempre temendo que alguma coisa possa acontecer.

Armas Levadas:

Jane wears: Click Here music: Christina Agullera - Fuck Your Body Click makeup: click here notes:Finalmente roupa e musica att õ/ Cool
Jane A. Pervensie
Jane A. Pervensie
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue310/310Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (310/310)
Energia:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue310/310Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (310/310)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Renan Xavier Qui Abr 04, 2013 11:55 am


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Um Coração de Neve

Estou tão distraído, dançando, que facilmente sou surpreendido por um campista que chega e me intercepta com uma aperto de mão. Sorrio então e sou questionado sobre acontecimentos um tanto incômodos, mas eu já não carregava mais nenhuma culpa.

- Vou bem, obrigado. - respondi com sinceridade e sem grosseria. - É, foram dias difíceis e até hoje não compreendo as informações que obtive com o gigante.

Uso algumas palavras, contando-lhe sobre minha recente viagem. Digo que encontrei alguns corações pelo caminho e que eles estavam bastante preocupados com alguma informação de Quione, algo sobre uma estatueta de gelo. Eu não sei se ele já tinha conhecimento desse assunto, mas quis mudar de assunto e atrair a sua atenção para algo que não fosse a minha recaída para o lado negro da força. Aceito o que me foi ofertado e degusto de mais uma das deliciosas guloseimas dessa festa. Pergunto se ele não deseja me acompanhar na dança, mas penso se ele não interpretará errado e achará que eu quis dançar com ele. Na verdade minha intenção era só manter ele longe do outro assunto, dançando separado de mim claro.

to tag Darkness // [Apenas Administradores podem visualizar links] // thanks Rebecca

Renan Xavier
Renan Xavier
Campeões de Hera
Campeões de Hera

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue150/300Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (150/300)
Energia:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue300/300Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Alyssa D. Valois Braddock Qui Abr 04, 2013 5:31 pm


That girl is so dangerous ☠
Everybody knows her name, she's a perfect girl - - - -

- Preparatória. – Murmurei e após fazê-la estiquei uma das mãos apoiando apenas os dedos na barra fixa. - Primeira posição, atrás, ‘tândi’, quinta posição e meia ponta. - Falava em tom baixo enquanto ficava quase totalmente na ponta dos pés e ainda usava os dedos de apoio na barra fixa tornando a repetir os passos consecutivamente. Devido às missões, tivera poucas chances de ensaiar, mas como era um dia importante e especial, nada iria impedir que fizesse um leve exercíciozinho antes de ser tirada rolando da festa. Uma música baixa e clássica tocava ao fundo, deixando o ambiente ainda mais apropriado para o ensaio. Tinha pouquíssimo tempo que Isabelle se retirara da sala para planejar a roupa que iria usar na festa, algo que já tinha visto na noite anterior, então de fato isso não seria um empecilho para o ensaio ou iria fazer de ultima hora. Estiquei a perna e bati a pontinha da sapatilha no chão de carpete de madeira duas vezes e tornei a fazer o tandu (lê-se tândi), encaixando o quadril e deixando-o alinhado aos ombros. Só tinha uma certeza no momento, o dia seria bem cansativo.
* * *
Como havia pensado, não saíra da sala de dança menos do que quatro e meia da tarde, e ainda achava que tinha o feito levemente atrasada. Não sabia ao certo o horário que era, mas tinha a leve noção que já passava algumas horas desde que começara a me arrumar e a prova disso era o sol que já se punha no horizonte. Não faltava muito, apenas alguns retoques na maquiagem e também nos cachos que caiam de uma forma suave e extremamente delicada sobre os meus ombros. Gostara do jeito que meu cabelo estava e até da roupa que fora escolhida, combinava muito com o meu jeito e há muito, também estado de espírito.

Encaminhei-me em passos silenciosos até minha cama e peguei o babyliss, rapidamente voltando para frente do enorme espelho que ficava do outro lado da mesma, acabei-me por distrair em fazer os cachos que nem notei uma Isabelle extremamente bem vestida adentrar o quarto e se jogar em minha cama. – Educação mandou lembranças. – Indaguei em um tom divertido e virei-me um pouco pra mesma que elogiou minha roupa com um grande sorriso nos lábios. Ela sabia exatamente o que fazer para me deixar feliz, não exigia nada dela, era minha melhor amiga além de ser minha irmã, o que era um enorme ponto na nossa relação. Vivíamos juntas, saíamos em missões juntas, era praticamente impossível não estarmos juntas, melhor dizendo. Ri brevemente com o pensamento e terminei de arrumar o cabelo, deixando Isabelle brincar com Flor que insistia em pular em cima dela.

Após estar devidamente vestida e arrumada, nos retiramos do chalé I seguindo diretamente para o anfiteatro, onde ocorreria a festa. Diferente dos outros dias, o local estava coberto dando um ar de mistério ainda maior do que era comum para nós semideuses, entreabri os lábios em um pequeno ‘oh’ e peguei a mão da morena, puxando-a rapidamente em direção ao lugar. – Acho que superaram minhas expectativas! – Exclamei ao adentrar o anfiteatro que estava coberto de chocolate por toda a parte, enfeites de chocolate, docinhos e um rio! UM RIO ENORME COM UMA CACHOEIRA TAMBÉM ENORME FEITA DE CHOCOLATE! POR ZEUS! Isso não era de Deus, era um pecado, talvez o maior pecado capital e como tinha uma leve noção, sairia do lugar rolando como uma enorme bola de chocolate que solta raios por aí.


ALYSSA WEARS • Click Here // MUSIC • Swan Lake - Piotr Ilitch TchaikovskyClick // HUMOR • Animada // NOTES • - // TAGGED • Isabelle ♥ // WORDS • 583
Alyssa D. Valois Braddock
Alyssa D. Valois Braddock
Aprendizes de Terpsícore
Aprendizes de Terpsícore

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue360/360Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (360/360)
Energia:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue360/360Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (360/360)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Nina B. Luzzato Qui Abr 04, 2013 6:22 pm

Two chocolates for smiles
| THE CHOCOLATE PARTY |

Ela, assim como qualquer filho ou filha de Afrodite adorava festas, porém a animação de seus meio-irmãos estava num nível que a garota duvida que um dia alcançaria. Toda a produção do cenário que se passaria a festa era empolgante e dava fome à qualquer um que a visse. Era o tipo de festa que nenhum humano poderia reproduzir, ou pelo menos nenhum humano normal. Era uma festa tipicamente de semi-deus. Ela sabia da temática, sabia da organização e de todos os preparativos, porém em nada ajudou a montar e preparar o lugar. A garota não estava tão empolgada e feliz quanto outros de seus animados irmãos, e duvidava que eles gostariam de ter uma meia-irmã mal-humorada e preguiçosa os "ajudando" da forma que fosse nas tarefas de lá. Por este motivo ela permaneceu em seu rosa, feliz e às vezes irritantemente perfumado chalé. Olhou ao redor e lebrou-se de seu quarto. Seu quarto, apenas seu, sem ninguém mais ou loucuras como era aquele lugar por inteiro; como se tornara sua vida.

Lembrou-se das paredes brancas, da cama sempre arrumada, de seus vários e vários livros, ursos de pelúcia, bonecas antigas, histórias em quadrinhos; do cheiro doce, mas não enjoativo de seu quarto. Desejou, não pela primeira e nem última vez, estar lá. Deitada na cama do mesmo modo que estava agora, jogada sobre os lençóis fitando distraidamente o teto. Ficaria feliz até mesmo se seu irmão estivesse com ela. Nunca havia se dado muito bem com ele, e agora que possuía mais de um irmão duvidava que se daria tão bem com os outros. Relutante, levantou-se e foi até seu guarda roupa, onde pegou um vestido e alguns acessórios, dirigindo-se logo em seguida para o banheiro. Nunca desejou tanto ter um banheiro – assim como um quarto! – só para ela, como naquele momento. Parecia que todos os filhos de Afrodite haviam resolvido ir tomarem banho no mesmo momento, pelo menos os atrasados restantes.

Depois de muito esperar ela finalmente conseguiu tomar seu banho, se arrumar e sair do chalé; tudo sem muita animação. Fez uma trança no cabelo e então se dirigiu para a festa. A decoração estava linda, como o esperado e a única coisa que realmente a surpreendeu foi o rio de chocolate e o barco de chocolate que estava ali. Ela sorriu diante àquele fato e se dirigiu sorrateiramente até o barco de chocolate, pegou uma colher na mesa ao lado e raspou a lateral da "navegação" misturando o chocolate duro com o chocolate derretido do rio. Felizmente o chocolate do barco era feito com várias camadas, o que o impediu de afundar depois de ela tirar uma lasca dele. Ficou por ali, afastada dos demais e comendo e bebendo do barco e do rio, distraída com a sua "gordice".




Wearing: Isso. | Where: Festa. | With: Ninguém. |Against: Ninguém. |Notes: Ficou bem ruim, mas ok.

template by me ([Apenas Administradores podem visualizar links])

Nina B. Luzzato
Nina B. Luzzato
Aprendizes de Calíope
Aprendizes de Calíope

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (130/130)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Schuyler A. Kingsley Qui Abr 04, 2013 8:14 pm


So, let's go.
Wering: aqui | Where: Anfiteatro| With: nobody. | Note: None

O cheiro parecia se intensificar, e cada segundo que passava o doce e insuportável odor do chocolate me fazia querer vomitar. Talvez eu tivesse lutado com um monstro de chocolate antes de perder a memória, ou quem sabe eu comi tanto chocolate que perdi a memória e agora o cheiro me enoja. Eu não sabia ao certo de nada, só que uma coisa tornou-se bem clara depois que entrei no ambiente da festa: chocolate era insuportável. Respirei fundo e prendi a respiração por vários segundos, soltando um pouco e respirando rápido novamente, apenas para não sentir tanto o cheiro do desagradável doce. Estava prestes a me levantar de meu cantinho isolado e fúnebre quando a voz de uma pessoa preencheu o silêncio que fazia à minha volta.

Chocolate era pior do que o cheiro de trolls
Ver pessoas animadas comendo chocolate era estranho
Uma festa de algodão doce seria melhor

Tentei reconhecer o garoto que se dispunha em minha frente, mas não recordava de já ter o visto pelo acampamento. Mas, pudera! Eu não recordava nem meu sobrenome, quanto mais o nome ou rosto de outra pessoa! Primeiro, olhei para trás para ver se ele não falava com outra pessoa. Aparentemente eu não era a melhor pessoa para dar informações e nem parecia uma pessoa muito comunicativa, entretanto ele realmente havia falado comigo.

Bom, eu não vi nada que não fosse chocolate por aqui. – Respondi-o com certo pesar e tristeza pelo fato de que o excesso de chocolate era terrível. Se os semi-deuses podiam fazer uma festa naquela proporções porque não faziam uma festa da comida na África? – Caso encontre alguma coisa sem ser chocolate, por favor, me avise!

Supliquei cansada. Eu não aguentava mais ver chocolate por toda parte. Joguei a cabeça pra trás com força o que fez com que eu desequilibrasse e caísse no chão. Grunhi de raiva, mas continuei estirada ali no chão. olhando pro céu e notando que o cheiro de chocolate era mais fraco ali em baixo.

À propósito, me chamo Schuyler*. – Disse voltando meu olhar pra ele e estendendo a mão em forma um cumprimento, mas ainda sem levantar do chão. O cheiro ali era mais agradável.

* Lê-se "Skyler"

Schuyler A. Kingsley
Schuyler A. Kingsley
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (130/130)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Alice Hepburn Learner Qui Abr 04, 2013 8:36 pm

chocolate surrounds me like a waterfall
and i feel so close


Como de costume eu não fui pra casa no feriado de páscoa, assim como também não fui ao natal, nem em nenhum outro feriado. Já era muito desgastante ver aquela doida varrida, que se nomeava minha mãe, em encontros casuais. Não que eu não gostasse dela, claro, ela era uma mãe muito descolada pra falar a verdade, assim como também era irresponsável, acho que acabei por puxar isso dela. Quando fiquei sabendo que os filhotes gorduchos e bêbados de Dionísio iam se juntar com os gatinhos de Apolo e fariam uma festa de arromba, logo comecei a me empolgar e até parei de roubar os chocolates deles para que assim sobrasse para a festa, com esse ato posso dizer que sou uma pessoa incrivelmente boa e que pensa muito no próximo. Não era exatamente uma festa de páscoa, porque aconteceria na semana seguinte, mas ninguém questionou isso já que era a desculpa perfeita para se afogar em chocolate de graça, sem ter que pagar por isso. E era nesses momentos que todos queriam ser os filhinhos de Afrodite, que não pareciam sofrer nenhum efeito colateral (espinhas, espinhas, quilinhos, espinhas e quilinhos).

E repetindo, como eu sou uma pessoa incrivelmente boa e que pensa muito no próximo, obriguei meus irmãos a irem junto comigo ajudar nos preparativos. Foi algo incrivelmente trabalhoso, especialmente para mim que não tinha muita habilidade com aqueles trecos festivos, as festas que costumava ir eram sempre pool party e coisas do gênero, sendo que nunca a piscina era minha. Levava um tapinha na mão, meio fresco, de um dos gorduchos sempre que colocava enfeites no lugar errado. Porém, como os filhos de Hermes sempre fazem as melhores coisas daquele acampamento, o nosso rio de chocolate era simplesmente perfeito. Senti até uma pontada de orgulho quando observei de longe o trabalho feito por mim e por meus irmãozinhos, principalmente quando se tratava da cascata que desaguava (ou deschocolatava) de modo magnífico no rio. Os filhos de Hécate até encantaram um barquinho lá para as pessoas navegarem, em grupos de até quatro campistas.

Depois disso eu não ajudei em mais nada, porque meus bracinhos já estavam doendo e pequenas gotículas de suor se formavam em minha testa. De modo que sai de fininho, sem que ninguém percebesse, e voltei para o aconchego do chalé onze (que na verdade estava muito longe de ser “aconchegante”, era amontoado e estava caindo os pedaços, ás vezes até pensava que ele ia desabar, mas ainda assim era um bom cantinho), onde tomei um banho demoradissimo e comecei a ouvir as reclamações no lado de fora do banheiro. Já falei o quando é difícil se arrumar no chalé de Hermes? Com garotos prestes a derrubar a porta? Pois sim, é mais ou menos isso. Com muito esforço eu consegui finalmente terminar de me arrumar e quando sai do banheiro vários de meus irmãos tarados estavam boquiabertos, outros assoviaram e até as minhas irmãs fizeram elogios, já que elas não eram do tipo de garotas frescas que não sabiam elogiar outras mulheres. Eu até teria corado com tantos elogios, mas eu não costumo corar. Meu cabelo caia nos ombros com cachos nas pontas, uma maquiagem sem exageros, um vestido vinho, tomara que caia,[ que roubei de uma garota do chalé dez que saiu em missão, ela tinha tantos vestidos lindos que foi difícil escolher qual roubar e claro o salto preto que peguei “emprestado” dela também. Não era bem roubo, afinal eu pretendia devolver depois de usar, coisa que dificilmente faço.

Logo sai em direção ao anfiteatro novamente, esse por sua vez estava envolto a uma cobertura que deixava o local muito mais interessante. Alguns semideuses também caminhavam em direção a festa. Adentrei o local e de cara me surpreendi, estava muito mais magnífico do que horas antes, me perguntei como conseguiram acrescentar todas aquelas coisas em um período de tempo tão curto. O que mais se via era chocolate, chocolate para todos os lados, parecia até o paraíso, nós deveríamos ter gastado todo o chocolate de New York nessa festa e provavelmente sobraria muito chocolate, a não ser que mais filhos de Dionísio surgissem. Logo fui em direção aos fondues, pegando um morango e em seguida lambuzei de chocolate. Por um breve momento meus olhos se cruzaram com os de um filho de Apolo, loiro, alto e com olhos tão azuis. Pisquei para ele e coloquei o morango na boca, dando uma mordiscada e passei a língua nos lábios para tirar o excesso de chocolate.

Foi ai que meus olhos encontraram uma coisa quase tão interessante quanto o filhinho de Apolo: A pista de dança. Sem pensar duas vezes comi o resto do morango e caminhei até lá, começando a dançar antes mesmo de alcançar a pista e quando isso finalmente aconteceu começou a tocar Feel So Close, que por pura coincidência (ou não) era uma de minhas músicas preferidas. – I feel so close to you right now – Cantarolei e depois imitei a melodia que vinha logo depois. Meus movimentos só se tornaram mais intensos de modo que eu jogava os cabelos e rebolava ao mesmo tempo. Acabei fechando os olhos, aproveitando um dos raros momentos que toca uma música realmente boa na hora que você mais quer dançar.


Alice Hepburn Learner
Alice Hepburn Learner
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue100/100Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue100/100Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Scarlett A. Braddock Qui Abr 04, 2013 10:41 pm

confidence is a must...
Cockiness is a plus, edginess is a rush edges I like them rough


Tinha tirado o dia para cuidar de Paché e da sua inacabável necessidade de carinho que havia se tornado muito frequente, não entendia ou sabia dizer em que parte daquele mês a pequena panda se tornara tão carente. O dia teria sido mais fácil se tivesse tido a companhia de Demetria ou de Matthew que sumiram em um monte de fumaça, algo que tinha se tornara comum mesmo que não gostasse muito disso. Rolei um pouco sobre a toalha, ajeitando-me de costas. A panda tomava sol ao meu lado, como se fosse à coisa mais agradável do mundo e seus pêlos não te deixassem com um calor insuportável.

Ficamos tomando sol por pouco mais de duas horas, ainda que tínhamos ido à praia no final do dia para não estragar qualquer plano futuro que tinha ou talvez teria até a festa. Paché era bastante companheira, seguia-me para o chalé feliz da vida e isso me agradava, não tinha algo melhor a se fazer do que ver minha pequena bem e satisfeita.

***

Após voltar ao chalé, terminei de fazer tudo que tinha para fazer e arranquei o biquíni enfiando-me dentro do banheiro em seguida. Enrolei por longos minutos sob à água quente e só fora voltar a real quando uma Demetria extremamente ansiosa espancou a porta e começou a gritar do lado de fora para ir mais rápido. Revirei os olhos lentamente e terminei de tirar o shampoo do cabelo, desligando o registro em seguida. – Já estou indo, só mais alguns minutinhos! – Exclamei e me enrolei na toalha, retirando-me do box em seguida. Para minha sorte tinha pegado ao menos minhas roupas intimas, não precisaria voltar totalmente nua para o quarto.

Destranquei a porta e retirei-me do banheiro, encontrando Demetria sentada em minha cama e com a roupa dela também sobre a mesma. Arqueei uma sobrancelha com uma expressão de ‘O quê é isso?’ e ela logo se adiantou dizendo que viera se trocar comigo. Ri baixo e dei de ombros. – Tudo bem, bf. Ainda tenho que ver minha roupa e... – Fui cortada quando a mesma disse já ter escolhido, maneei a cabeça em uma expressão incrédula e concordei em silêncio. Se ela queria assim, tudo bem, era minha melhor amiga e ela não iria escolher algo que não combinasse comigo e sobre isso, tinha certeza. ( . . . )

Os minutos se passaram tão rápidos e quando fora notar já passara a hora do inicio da festa, o que de fato era bom em partes, não seriamos as estreantes, mas também, era ruim... Minutos perdidos e isso era algo que detestava do fundo da alma. Após terminarmos de nos arrumar, enrolamos mais um pouco antes de sairmos do chalé. Durante o caminho, cumprimentávamos alguns campistas e conversávamos calmamente, tínhamos que encontrar Matthew que provavelmente estaria de cara devido a minha demora. Mordisquei o lábio com tal pensamento e permiti que um fraco riso fugisse baixo.

Ao era possível avistar a parte coberta do anfiteatro, estava diferente e extremamente atrativo, deixando-me mais curiosa do que estava na parte de dentro do mesmo. Apressamos um pouco os passos e ao chegarmos à porta, já era possível sentir o cheiro delicioso de chocolate. A decoração era altamente calórica e deliciosa, Demetria puxou-me para dentro rapidamente, e tudo que fiz foi deixar-me guiar ainda que estava hipnotizada com aquele belo cenário.

Após ser arrastada por todo o lugar por uma Demetria empolgada, pude avistar Matth sozinho próximo à mesa de chocolates e outras guloseimas, mordisquei o lábio inferior e puxei Deme pelo braço em direção ao mesmo. – E aí, gatinho. Vem sempre aqui? – Indaguei em um tom divertido e dei uma piscadinha ao mesmo que riu em seguida. Meu objetivo estava concluído, já tinha encontrado Matth agora só precisávamos encontrar bebidas e mais alguns conhecidos.

- - - - - - - - - -
marie wears: isso aqui ~ música: - (click)
notes: sei lá, desculpa Matt, ficou muuuuuuito ruim ;3; ♥ tagged: Paché, Demetria n' Matthew ♥

Scarlett A. Braddock
Scarlett A. Braddock
Irmandade da Noite
Irmandade da Noite

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue380/380Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue380/380Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (380/380)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Convidad Sex Abr 05, 2013 3:48 am



ONE MORE NIGHT



A melhor parte de se ter um alvo já definido era que sempre poderiam chegar pessoas que valessem melhor o seu tiro.
Sim, foi o caso.
Logo depois do garoto mirar um rostinho até que bonitinho cujo era adornado por madeixas de um loiro pálido, uma menina há muito conhecida cruzou as portas do anfiteatro, e seu olhar - como o de mais alguns - foram atraídos para ela, o que causou um rolar de olhos nada discreto de sua parte.
Ele realmente não queria ter sentido saudades de alguém tão... vadia.
Quer dizer, não que tivesse sentido saudades precisamente dela, mas sim de seu jeito, ér, como explicar, saudades de implicá-la.
Ele realmente não queria que a afirmação acima fosse falsa.
Em seu "exílio", conhecera muitas garotas bonitas, mas ainda devia admitir a facilidade dela e das irmãs em serem belas com pouco.
Enfim, né.
Como já era de se prever, antes que algum poeta de Apolo babasse na filha de Afrodite, Logan foi até a jovem.
— Juro que tinha esperanças de não te encontrar aqui hoje — disse o garoto, fingindo estar desapontado. —, mas parece que vou ter que te aturar depois de um santo ano longe. — e finalmente sorriu, olhando ao redor e procurando os que ainda mantinham o fascínio pela garota bem explicitado. — Isto é, se algum deles não quiser te vestir de coelhinha e levar pra casa. — provocou, o que ele não duvidava que fizessem e muito menos que ela aceitasse. — Aliás, falando em coelhinha, por que não se vestiu como uma? Não vá me dizer que se juntou às Caçadoras ou outro absurdo do gênero nesse tempo que estive fora.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Guilieta L. Bertolli Sex Abr 05, 2013 5:35 am

Ela esperava que mais alguém entrasse ali,somente para acabar com o tédio que a rondava naquele dia. Depois de treinar e terminar sua refeição, a garota voltou para o dormitório O que poderia fazer se o ócio a consumia,deixando-a sem opções para o divertimento?
Após A imagem que o espelho refletia não era a mesma com que se acostumara durante quatorze anos. Os traços ainda estavam escondidos de trás de alguma das ataduras, mas ela sabia que não poderia ser a mesma, não depois de tudo. Guilieta sorriu. “Grande bosta” pensou. Já havia passado por coisas piores, já havia enfrentado coisas piores, o que aquilo seria diante disso? Assim,caminhou até sua cama, vasculhando um objeto que há muito tempo considerava perdido. Logo suas mãos tocaram em um metal frigido, trazendo o objeto escondido à tona. Os olhos da loira pareciam tão azulados quanto o pingente simbólico que ornamentava o belo colar. Sorriu, balançando a cabeça negativamente.Ele fixou seus olhos no objeto e engoliu em seco ao sentir a onda de aprisionamento invadir seus sentidos.Entretanto, espantou-os corajosamente antes que tomassem conta de si,guardado o objeto no bolso do casaso escurecido posto por cima do vestido que usava,próprio para espantar a friagem que insistia em agarrar-se a moça.

O local estava silencioso e, sem dúvida, mais vazio do que o clima que se estendia por detrás das grossas portas. A ausência de som foi quebrada por um suspiro pesado,vindo da única bruxa que estava ali. Guilieta logo cansou-se de ficar parada,sentindo seu corpo tremer involutariamente de cinco em cinco minutos. Levantou-se rapidamente enquanto colocava um casaco por cima das roupas, rumando para os flocos de neve que caiam preguiçosamente fora do chalé. Já que estava decidida a sair dali, uma ida até a tal festa de chocolate de não traria grandes problemas a garota, ou assim ela pensava.Seus olhos então observaram o céu e logo um arrepio percorreu seu corpo.
(...)
Árvores e diversas flores estendiam-se pelo caminho vazio,longo e reto,contribuindo para que a noção de tempo fosse perdida a cada passo que era feito. O silêncio reinava,sendo quebrado pelas passadas rápidas de garota e nos diversos momentos em que ela golpeava o ar com os punhos que o objeto se transformava,como se ele fosse um inimigo imaginário. Além de expulsar o tédio,aquela atitude tornava-se o sinal claro de que ela não deveria enlouquecer ou ficar em angonia depois de seus olhos acostumarem-se com plantas e mais plantas. Depois de algum tempo, o ato de caminhar converteu-se em passadas automatizadas. Guilieta não sentia mais dor ou cansaço disponibilizado no processo. Ela bufou, chutando algumas pedras, até que notou a paisagem mudando. A loira olhou para os lados, visivelmente satisfeita ao ver o Anfiteatro surgir calma diante de seus olhos.

Folhas secas quebravam-se na sola de seus tênis enquanto adentrava ao recinto, indo para o único lugar que julgava estar longe de daquele cheiro enjoativo de chocolate Um suspiro escapou de seus lábios ligeiramente arroxeados assim que visualizou um local afastado dos rios de chocolate. Por um momento,uma sensação de paz fez-se presente no local,que foi dissipando-se até restar somente a calmaria. Guilieta sentou em um dos bancos vazios e sentou-se ali.
TAGS; FESTA, NOITE.PLACE; ANFITEATRO VESTINDO; HERE COM; -
CREDITS [Apenas Administradores podem visualizar links]



Última edição por Guilieta L. Bertolli em Sex Abr 05, 2013 1:26 pm, editado 1 vez(es)
Guilieta L. Bertolli
Guilieta L. Bertolli
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue180/180Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue180/180Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (180/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Viktoria E. Dashkov Sex Abr 05, 2013 11:39 am



-------- I've been down and I'm  
wondering why These little black clouds keep walking around with me.  Think I'll walk me outside and buy a rainbow smile but be free, they're all free. So maybe tomorrow I'll find my way home. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Festas, quem precisa de festas? – Murmurei enquanto me jogava pesadamente na cama. Não estava contente com a ideia de uma festa, mas meus irmãos estavam, pela forma que também gritavam, pulavam e sorriam em felicidade por saber que tudo que aconteceria antecedente à páscoa seria ainda assim ligado a chocolates e muitos doces. Não podia dizer que não gostava de doces em geral, mas não achava que festas e doces ficavam bem na mesma frase, apenas.

Estava de fato dando meu máximo para demonstrar o quão feliz estava para o evento que ocorreria dali a poucas horas, sim, poucas. Já estava largada na cama tinha mais de quatro horas enquanto meus irmãos entravam e saiam há todo o momento do chalé. De fato, eram em momentos como esse que rezava, implorava aos Deuses e aos ventos para que algo acontecesse e Quíron viesse com a notícia, avisando que para o meu azar iria ‘infelizmente’ teria que perder a festa. Infelizmente nada, bem felizmente, era o que mais queria que acontecesse. Ri baixo com tal pensamento e maneei a cabeça revirando os olhos ao ouvir uma das meninas perguntar onde estava a roupa que eu usaria. – Não vou para a tão clamada festa, Méllory. Então logo não teria razão escolher alguma roupa para ficar no chalé, meu pijama esta ali, ó. – Apontei para o pijama e dei de ombros, abrindo um sorriso largo e maroto para a mesma que revirou os olhos e praguejou em grego, voltando-se para qualquer coisa que não era de meu interesse naquele momento ou em algum outro. Ri baixo de sua carranca e levantei-me da cama, encaminhando-me para fora do chalé; iria ver Beckie, não a via desde o dia anterior. { . . . }  
***
Após algum tempo junto de Beckie, voltei enfim para o chalé, encontrando uma Méllory com um humor ainda pior do que estava quando sai. Arqueei uma das sobrancelhas e lancei-lhe um olhar indagador, pois a mesma estava sentada sobre a minha cama com algumas roupas minhas sobre suas pernas. – Ok, o que é isso e por qual razão mexeu no meu guarda roupa? – Entortei os lábios e franzi o cenho me aproximando da mesma que respondeu um simples ‘Escolhi sua roupa para a festa. Fique quieta, sem protestos, pois você vai.’ Essa era a única vantagem de ser a irmã mais velha e conselheira do chalé, sempre tinha a voz ativa. – Oh, ok mamãe. Só não me lembrava de ter saído de você, para querer me dar tantas ordens. Já tenho quinze anos. – Dei de ombros, jogando os cabelos e pegando as peças do colo dela; sempre achava que tudo tinha que ser da sua forma, mas estava cruelmente enganada, ainda que não obedecia nem meus ‘pais’. Grunhi baixinho e me encaminhei para o banheiro, iria demorar ao máximo em baixo d’água, ainda que minha vontade de ir à festa era mínima.  

Como havia pensado, não demorara menos de uma hora no banho, algo que aumentou quase em cem por cento minha vontade de obedecer Méllory. Não que tivesse medo da mesma, apenas a respeitava, tinha aprendido desde nova a respeitar os mais velhos e de fato, ela era sete anos mais velha. Troquei-me rapidamente e ao sair do banheiro, o chalé estava completamente vazio e silencioso; depois de tanto tumulto estava em paz. Por que mesmo teria que ir à festa? Porque Méllory havia mandado, ah sim. Revirei os olhos e arrumei o cabelo levemente, deixando-o cair em cachos. Estava ótima, melhor que isso era impossível ficar, ainda que não tinha muito jeito para a minha cara, é, acontecia na melhores das famílias e ainda diziam que irmãos caçulas eram mais bonitos. De todos era a mais nova e a pior, só por Zeus.  
***
Em poucos minutos já estava na entrada do anfiteatro e era possível sentir o cheiro agradável de chocolate, o barulho era extremo, como se não me bastasse a poluição sonora que sofrera durante o dia inteiro no chalé. Mordisquei o lábio inferior de leve e adentrei o local um pouco receosa, não queria muito contato com os semideuses animadinhos demais. Olhei o lugar panoramicamente e pude avistar mais ao longe um espacinho solitário, não tinha uma alma viva ou até mesmo chocolates. Era o único paraíso do local, só tinha algumas cadeiras e era por ali mesmo que ficaria.

♥  My character is wearing  this and my notes : ficou péssimo, pffff
Thanks Anne Silva @ OPS
Viktoria E. Dashkov
Viktoria E. Dashkov
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue340/340Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue340/340Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (340/340)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Kyle Collins Bishop Sex Abr 05, 2013 2:27 pm



Uma Noite de Chocolate
Noite, Long Island - Anfiteatro - Kyle & Jessie.

O dia do meu grande sacrifício à minha mãe estava se aproximando cada dia mais. Ainda não tenho a experiência e capacidade necessária para tal, mas estou me esforçando para atingir os padrões o mais rápido possível. Em meu interior eu desejava mais do que tudo, eu precisava disso. Poucos ainda conhecem sobre a tal "Segunda Origem", mas desde que o significado dos meus pesadelos de criança foram revelados, eu tive que colocar como prioridade a liberação do meu recipiente de poder bloqueado. Dizem que é muito doloroso e árduo, para efetuar tal sacrifício à Hécate, mas eu estava disposto ainda assim.

Hoje era um dia para deixar esses pensamentos de lado, pois havia uma festa no Acampamento. Eu não sou nenhum pouco sociável, muito menos gosto de estar em lugares muito barulhentos. Mas a Jessie, minha meia-irmã, não iria me deixar ficar a noite trancado no nosso Chalé. Tomei um banho e me arrumei de má vontade, mas iria fazer isso por ela. Tratei de me vestir bem, mas de maneira confortável. Penteei meu cabelo e forcei um sorriso no meu rosto. Deixei o Chalé, procurando minha irmã. Ela me disse que estaria me esperando na entrada do Anfiteatro, por que eu costumava demorar demais a me arrumar. Mentira dela, sei que sua real intenção é que eu ande um pouco sozinho para tentar "socializar". Encontro-a no meio da multidão de Semideuses que tentavam adentrar a festa e a abraço. Mesmo que eu seja um pouco frio as vezes, sei muito bem ser carinho com quem merece e/ou quando é necessário.



[Apenas Administradores podem visualizar links]

Kyle Collins Bishop
Kyle Collins Bishop
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue200/200Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue200/200Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Arthuria C. Vengeance Sex Abr 05, 2013 8:41 pm


In the morning light, Let my roots ♬♪♫
take flight, Watch me fall above, Like a vicious dove
, They don’t see me come, Who can blame then, They never seem to catch my eye, But I’ve never wondered why.

Usando Isso |music: Tiptoe - Imagine Dragons | humor: '-'-' | note: ficou lixoso -q

‘’Festa’’

Essa palavra voou o dia todo na minha cabeça enquanto eu pensava seriamente se eu deveria ir, apesar de que as duas únicas opções que eu tinha era ir pra festa ou ficar na minha cama lendo um pequeno/grande livro, e o pior era que eu havia cansado daquele livro sobre anjos e blábláblá.

Eu apenas decidi me vestir e comparece a tal festa, apesar de que eu sabia que uma pessoa como eu ‘’antissocial ’’ não seria tão bem recebido, ou melhor, não conversaria com ninguém para não ter algum risco de voltar para o dormitório enjoado de tão nervosa, infelizmente por dentro do meu corpo ‘’atraente’’ e da minha cara de Bad, existia apenas uma garota assustada que descobriu que era filha de um deus após a morte da sua mãe. Com apenas uma hora, eu havia conseguido sair do banheiro, eu adorava agua, por mais que meu pai fosse outro, meu corpo cheirava a maracujá e isso me agradava eternamente. Secar o cabelo não seria a parte mais difícil, o deixei solto como sempre, enquanto pensava em uma maquiagem leve, quanto menos preto, melhor. A roupa seria rápida, eu apenas abri o meu armário e puxei algo que fosse ser confortável para depois da festa, ir até a ponte perturbar Poseidon com algumas pedras em sua agua, aquilo realmente me distraia de uma forma impressionante, como se eu pudesse mandar toda a raiva adquirida nesses anos terríveis que eu tive naquela pequena pedrinha atirada sobre a água.

Aparecer naquele lugar poderia ser algo amigável, contanto que eu não assustasse algum ser inocente o mandando fazer uma visitinha curta ao Tio de sei lá quantos graus Hades, e eu até achava tudo isso uma verdadeira palhaçada acontecendo na minha vida, por mais que tudo isso não parece real, e sim um sonho/pesadelo que acabou acontecendo na minha vida. Desde criança eu adorava as histórias que minha mãe contava sobre a mitologia e os seus elogios sobre Ares, por mais que minhas pesquisar na internet dissessem o contrário sobre esse deus impiedoso, o comparei com o deus do submundo algumas vezes, e sempre quis ver como ele era realmente quando eu não que ele existia, mais agora, não sei se ainda possuo essa vontade, fugirei dele quando tiver uma oportunidade qualquer.

TIC TAC

O relógio disparou nos meus ouvidos e eu podia perceber a quão atrasada eu estava, podia ter certeza que o local já estava cheio, só esperava não ficar sem bebida.

Apenas abri um sorriso cativante tentando demonstrada um pouco de felicidade por estar lá, por mais que eu não quisesse chamar atenção. Apenas me direcionei para a mesa de bebida enquanto ouvia risadas e alguém gritando ‘’Estamos com os Campeões’’ , revirei os olhos enquanto falava –idiotas a essa hora?- suspirei enquanto agarrava um copo o levando até os meus lábios, sentindo aquele liquido gelado descer pela minha garganta me dando uma certa tranquilidade por simplesmente estar em um local seguro, fora da vista de coisas horrorosas querendo meu corpo como tapete da sua sala de almoço.

.........................................................................................................................................


Última edição por Arthuria C. Vengeance em Sáb Abr 06, 2013 1:20 pm, editado 1 vez(es)
Arthuria C. Vengeance
Arthuria C. Vengeance
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (130/130)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Raphael D. Hope Sex Abr 05, 2013 9:47 pm

•Party With Chocolate•


A páscoa foi rápida com a minha mãe, acabou em algo que pareceu menos de uma semana. Logo peguei o avião até Nova York e depois um ônibus até Long Island, descer no meio do nada era algo estranho, mesmo assim o motorista parou. Sentir novamente o cheiro da brisa que percorria a colina e o aroma dos morangos nos campos foi algo que senti saudade, mas o chocolate delicioso eu realmente sentia bastante saudade. Subi as colinas com um pouco de presa e logo olhei tudo envolta dali. Estava normal como sempre foi. Cheguei ao chalé de Hermes e logo ouvi um boato sobre uma festa que aconteceria logo, fiquei tentado a ir e logo que decidi que sim. Uma chance de esquecer os monstros que nos perturbam sempre que estamos fora das fronteiras, além disso, seria uma boa fazer amigos no acampamento.

Descansei por algumas horas, que passaram bem rápido, e assim que anoiteceu procurei algo na minha mochila, peguei uma camiseta cinza com um desenho do corpo do Homer Simpson, uma calça jeans preta e meu all star. Tomei um banho de chuveiro um pouco bem demorado e logo me arrumei, sem muita pressa. Deixei meu cabelo bagunçado e ainda um pouco molhado, usando um perfume que alguém tinha deixado ali em cima de uma das mesas e joguei uma jaqueta marrom por cima da roupa, saindo dali com passos lentos.

Cheguei à festa e olhei para a decoração, era bem legal e tudo mais. Fizeram um ótimo trabalho colocando chocolate em todo o canto do anfiteatro. Já tinham algumas pessoas, aqui e ali, enchendo o lugar. Andei por um tempo sem um rumo certo, apenas olhando para tudo que tinha lá, admirando a cascata que estava cortando o lugar, as mesas e tudo mais... Era mesmo tudo chocolate (*0*). Comecei a mordiscar algumas peças, somente pra provar se o chocolate era mesmo gostoso e cheguei à conclusão que sim. Continuei andando até chegar à mesa das bebidas, peguei um copo e tomei um gole demorado, era vodca, mas estava misturado com coca. Encostei lá e olhei envolta ouvindo uma frase bem curta idiotas a essa hora? Sorri virando para o lado e falei olhando para a garota.

- Nem todos...– sorri novamente olhando pra ela -Sou Raphael e acho que não sou um idiota. – disse rindo e virando o resto do meu corpo para ela e olhando por cima a roupa que ela usava, tentando não parecer tarado.
Raphael D. Hope
Raphael D. Hope
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Party - The Chocolate Factory Left_bar_bleue130/130Party - The Chocolate Factory Empty_bar_bleue  (130/130)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Chocolate Factory Empty Re: Party - The Chocolate Factory

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos