Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥

2 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty [RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥

Mensagem por Anita H. Chevalier Dom Ago 04, 2013 5:30 pm

[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Ow2L1cc

[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ GHQGGId
Candies, candies and more candies, please! ❥
A RP se passa no dia 08 de janeiro às 13hrs e 27min, na orla da vila. As amigas Anita e Yulia se encontram para passarem um tempo juntas, o clima é ameno com leves brisas quentes. RP FECHADA que se encontra em andamento.
Anita H. Chevalier
Anita H. Chevalier
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue180/180[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue180/180[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (180/180)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty Re: [RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥

Mensagem por Yulia Benatti Dom Ago 04, 2013 6:01 pm

A Little Fun

Meus passos ficavam cada vez mais rápidos enquanto o tempo passava, até o momento que olhei o relógio em meu pulso e percebi que se não corresse iria me atrasar. E chegar atrasada poderia ser um desastre. Poderia imaginar Nina me esperando, se distraindo com alguma coisa e saindo esquecendo-se completamente de nosso encontro. Bem, não era um encontro em si, apenas uma ida à sorveteria naquele dia quente. Acelerei meus passos a ponto de quase estar correndo, passando e desviando dos semideuses e até mesmo seres da natureza que passeavam pelas ruas da Vila Olimpiana.

Quando cheguei enfim a sorveteria parei arfante e buscando uma garota loira um pouco mais baixa do que eu. Anita não estava lá dentro e nem do lado de fora, o que me fez soltar um grande suspiro de alívio. Ajeitei rapidamente a minha blusa e encostei-me à parede da sorveteria, iria espera-la do lado de fora. Sabia que poderia ter sido uma preocupação a toa, Nina poderia se atrasar por ter se envolvido com algo, afinal de contas aquela loirinha hiperativa e cheia de curiosidade vivia fazendo coisas, mesmo que infantis. Deixei escapar um sorriso ao pensar nisso, afinal não era por isso que eu gostava dela?

Minha maior vitória foi que, apesar de toda a guerra, consegui cuidar e proteger a filha de Íris. Não queria que ela se machucasse ou visse o lado feio de uma batalha, temia que ela perdesse o lado inocente e divertido. Talvez fosse algo super protetor de minha parte, mas... Sempre foi apenas eu e Nina, claro que havia as outras meninas, mas éramos, sem sombra de dúvidas, mais unidas. Como amigas, evidentemente. Cruzei meus braços e fiquei cantarolando uma música em minha mente enquanto a aguardava pacientemente.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Yulia Benatti
Yulia Benatti
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue150/150[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue150/150[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty Re: [RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥

Mensagem por Anita H. Chevalier Dom Ago 04, 2013 8:35 pm


This innocence is brilliant,
I hope that it will stay, this moment is perfect

Como dizer que estava me divertindo ao extremo ao escolher as peças de roupa? Sim, estava! Até tinha pensado em vestir um arco-íris, mas um de meus irmãos não concordou com a ideia, disse que isso, talvez me deixasse um pouco chamativa demais, porém, não entendia ele, que essa era a verdadeira ideia da coisa. Mas não, não iria sair usando um arco-íris, oras bolas! Afinal, quem é que vestia um desses, não é?! Ri baixo antes de dar uma voltinha em frente ao espelho e checar para ver se não tinha nada com oito cores escondido em mim ou se não tinha nenhuma cor querendo se esconder, e como pensara, estava tudo em seu devido lugar.

Peguei Hallie em meu colo e coloquei sua coleirinha, sabia que a mesma não iria fugir, ela nunca fugiria. Mas também, era melhor evitar que ficasse pulando para todos os cantos como um bichinho mal educado, o que não era a verdade, já que a mamãe a educara muito bem. ––– Não é Hallie? Não é que sou uma ótima mamãe? ––– Indaguei para a cachorra que virou-se já abanando o rabinho com uma felicidade que era deixada em evidência. ––– Boa menina. ––– Murmurei depositando um suave beijo sobre sua cabeça e logo terminando de arrumar a roupa, para assim, poder sair do chalé, pois no mínimo, estava muito atrasada.

Devido ao tempo quente, Yu tinha decidido que iriamos tomar sorvete, mesmo depois de eu ter dito que preferia ir à praia. Seria uma ótima tarde se fossemos a praia, claro que sim. Iria enterrar ela na areia, empurrá-la para o mar e talvez, até colocasse areia molhada dentro de suas roupas! Como tinha dito, seria uma ótima tarde. Ri baixo com tais pensamentos e apressei os passos em direção à orla da vila. Hallie nem hesitava em correr quando era forçada à isso, se sentia livre e de certo, gostava das tardes que saia para passear. Não levamos muito para chegar a frente da sorveteria, ao lado ficava a pista de skate que àquela hora do dia estava simplesmente lotada, o que era de fato agradável, pois a sorveteria estaria vazia o que acarretaria em mais sorvetes e doces de todos os tipos pra mim, só pra mim.

Ao chegar em frente ao local, pude avistar uma Yu esperando-me pacientemente, me escondera por pouco tempo atrás de uma das paredes e quando a morena virou-se para olhar dentro do local - acredito -pulei em cima dela, em uma tentativa de assustá-la. ––– BUUUUUUUUUUU! ––– Gritei de forma infantil, me pendurando em seu pescoço em seguida. ––– Cheguei para a sua alegria, cadê os doces?


- - - - - - - - - -
anita wears: isso aqui, ó.  ~  música: Innocence - Avril Lavigne (click)  
notes: q lixo pfvr  ~ tagged: Yulia e Hallie.

Anita H. Chevalier
Anita H. Chevalier
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue180/180[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue180/180[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (180/180)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty Re: [RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥

Mensagem por Yulia Benatti Dom Ago 04, 2013 9:58 pm

A Little Fun



Soltei um suspiro enquanto ainda esperava. Olhei mais uma vez para meu relógio na vã esperança de que o tempo passasse um pouco mais rápido, afinal Nina parecia que chegaria um pouco mais tarde. Cogitei a possibilidade de tomar um sorvete enquanto a esperava, mas sabia que ela iria brigar caso descobrisse que eu não a esperei e tomei primeiro. Dei de ombros e já ia encostar a cabeça na parede quando tive a sensação de que algo me observava. Como um instinto do sexto sentido, virei um pouco meu corpo... Para deparar-me com uma eufórica e serelepe Anita. Ela gritou “bu” e praticamente jogou-se encima de mim. Tive de recuar alguns passos para não perder o equilíbrio enquanto de modo automático uma de minhas mãos seguravam a cintura dela para que não caísse. O corpo dela ficou bastante perto do meu e eu tive de lutar para que meu rosto não corasse, mantive o meu controle e abri um sorriso ao vê-la tão feliz e já pedindo doces.

-Uma coisa de cada vez, Nina – disse usando aquele meu costumeiro tom protetor – Você pode acabar passando mal, sabia?

Segurei em seus braços e me afastei antes que aquela proximidade quebrasse meu autocontrole. Afinal de contas não era segredo nenhum para mim o que eu sentia por aquela loira. Apesar de que na mesma forma sabia que era impossível. Nina era inocente demais para notar os meus verdadeiros sentimentos e por muitas vezes achava que era melhor desse jeito. Assim que me afastei, vi o inicio de um bico se formando nos lábios dela e logo tratei de por uma mão em sua cabeça e bagunçar um pouco seus fios loiros.

-Vamos entrar? – chamei com um sorriso de canto.

Novamente ela se iluminou, peguei em sua mão e a guiei para dentro da sorveteria. Por sorte estava quase vazia. Caso estivesse cheia, sabia que muitos, senão todos, lançariam um olhar em nossas direções. Seja apenas para admirar a Nina que era muito bonita ou para reparar em nossos estilos contrastantes. Quanto à primeira opção, eu mesma estava tendo muita dificuldade em prestar atenção nas outras coisas, Nina poderia ser inocente, mas vestia-se muito bem de forma a atrair os olhares para si mesmo que seu propósito não fosse esse. Balancei a cabeça de um lado para o outro e segui para uma mesa livre, sentando e esperando que Nina fizesse o mesmo.

-Acho que vou começar com um milk-shake de morango com calda de chocolate – falei pensando em voz alto.

Eu não precisava esperar ela falar pra saber que o seu pedido seria um sorvete de passas ao rum.

•••

Post 2 # Wearing: Aqui # Taggs: Nina sz



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Yulia Benatti
Yulia Benatti
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue150/150[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue150/150[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty Re: [RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥

Mensagem por Anita H. Chevalier Dom Ago 04, 2013 11:57 pm


This innocence is brilliant,
I hope that it will stay, this moment is perfect

Ela tivera a melhor reação do mundo! Dera alguns passos para trás e suas mãos foram parar em minha cintura, usando-se própria para me equilibrar e impedir que eu fosse ao chão e levasse ela junto. ––– Se assustou, eu vi que se assustou. LALALALA. ––– Cantarolei infantilmente, antes de ser repreendida por ela, e ter os braços segurados, para que ela pudesse se afastar. Era impossível conter o bico que surgia em meus lábios sempre que ela fazia isso, quando éramos mais novas ela não me empurrava para longe ou repreendia, ela estava mudando tanto nos últimos. No começo, quando chegamos ao acampamento também não tivera essa coisa de ‘empurra a nina para longe, porque ela está me sufocando.’ Era tudo culpa da menina que beijara ela aquele dia na arena e sabia bem disso, ela tinha deixado Yu confusa e por isso, agora nem ligava mais pra mim, talvez até se encontrasse com ela quando não tinha a chata da Anita para incomodar.

Talvez minha carranca ou minha expressão nada feliz tivesse ficado tão em evidência que Yulia passara as mãos sobre os meus cabelos, bagunçando-os quase completamente, o que me fez sorrir. Isso lembrava os velhos tempos, mas ainda assim. Nada tirava a ideia de que ela estava completamente diferente. Dei de ombros com tal pensamento e concordei com um maneio de cabeça enquanto sorria largamente, em retribuição ao seu sorriso. Não sabia dizer o que se passava, eram poucos os momentos do dia do qual eu conseguia me distrair e não pensar na cena que havia visto aquele dia, não ficara feliz com isso, mas também, nada dissera à Yulia ou Menace. Mordisquei o lábio inferior e voltei a sorrir como antes, deixando que ela me guiasse para dentro da sorveteria, como fazia nos velhos tempos. Acompanhei-a até a mesa que tinha o sofá em U, SIM, EM U! O que queria dizer que eu sentaria no centro do U apenas para mostrar que quem mandava era eu, sim.

Olhei vagamente à nossa volta, iria começar com um sorvete de passas ao rum, depois comeria doces, depois mais sorvete de passas ao rum. ––– Eu quero sorvete de passas ao rum, mas depois eu vou querer um monte de doces e depois mais sorvete. ––– Disse exultante e sentei no sofázinho, já me arrastando para o meio dele. ––– Só falta chamar a atendente! ––– Dei de ombros e apoiei os braços na mesa, enquanto uma menina um pouco mais velha que eu se aproximava com uma caderneta para anotar nosso pedido. O dissemos e ela logo dissera que voltaria num piscar de olhos, ótimo, melhor assim, enquanto isso iria... Meus pensamentos foram interrompidos por uma cachorra que invadia a sorveteria com seu latido agudo e com a coleira pendurada. Ok, eu tinha me esquecido de Hallie, ótimo. Era realmente uma mãe muito desnaturada, e a prova disso? Era Yulia me encarando com a maior expressão de: “Como você pôde esquecer-se dela? G-G” Tipo isso.


- - - - - - - - - -
anita wears: isso aqui, ó.  ~  música: Innocence - Avril Lavigne (click)  
notes: ficou ruim c.c  ~ tagged: Yulia e Hallie.

Anita H. Chevalier
Anita H. Chevalier
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue180/180[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue180/180[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (180/180)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty Re: [RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥

Mensagem por Yulia Benatti Seg Ago 05, 2013 11:11 am

A Little Fun



O som da cachorrinha entrando chamaria a atenção de qualquer um, tanto pelo seu tamanho quanto pelo seu latido alto e fino. Olhei para Nina perguntando-me como ela podia ter esquecido a Hallie do lado de fora. Revirei meus olhos, abaixei meu corpo e peguei aquele pequeno animal peludo, a colocando no colo e encarando com uma expressão que era um misto de tédio e deboche.

-Como você está viva até hoje? – perguntei e arqueei uma sobrancelha – É mais forte do que eu esperava pelo seu tamanho.

Hallie, a pequena cadela, latiu como resposta e abanou o rabo enquanto tocava a pata em minha coxa em um claro pedido de carinho. Acariciei lhe a cabeça com um principio de sorriso no lábio, distraindo por apenas alguns segundos, afinal a atendente logo chegou. Com nossos pedidos. Eu podia ver os olhos de Anita brilhando como os de uma criança, mesmo que de criança ela nada tivesse além do espírito. Peguei o meu copo alto cheio de milk-shake e bebi um pouco enquanto com uma mão ainda acariciava a Hallie.

-Ela ainda continua pequena – comentei me referindo à cachorrinha – Quando eu a dei para você mais parecia um ratinho, pelo menos agora está fofa.

Levei o canudo aos lábios e virei à cabeça para olhar para Nina. Como estávamos em um sofá com o formato de U, não me restara opção além de sentar um pouco perto dela. Não queria ficar afastada mais do que já estava, por causa desses malditos sentimentos. Sabia que as coisas estavam mudando aos poucos, mas em minha mente era melhor ter Anita como amiga do que como alguém me odiando... Por amar. Ainda assim era difícil ficar distante, a afastar quando estava próxima por tempo demais. Não me incomodava, de fato gostava de seus abraços surpresas, mas... Gostava até demais. Isso me colocava em uma confusão que mal poderia por em palavras. Ficava me perguntando o que ela achava disso tudo, principalmente depois do incidente da arena, em que ela me viu em um momento inusitado e inesperado até mesmo para mim. Eu não pensei que a Kamila fosse me dar um beijo.

•••

Post 3 # Wearing: Aqui # Taggs: Nina sz | Hallie



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Yulia Benatti
Yulia Benatti
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue150/150[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue150/150[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty Re: [RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥

Mensagem por Anita H. Chevalier Seg Ago 05, 2013 8:03 pm


This innocence is brilliant,
I hope that it will stay, this moment is perfect

Ela era extremamente má, e o que me fizera chegar a essa conclusão? Pois então, o simples comentário de deboche que fizera para Hallie, antes de pegá-la no colo. Eu não era uma má mãe, não era mesmo e até a pequena cadela concordava que não. ––– Ow, eu estou aqui! ––– Murmurei deixando que um enorme bico formasse em meus lábios. Qual era o problema? Eu apenas a esquecia nos lugares às vezes e ela sempre voltava correndo ao meu encontro, então não tínhamos problema com isso... exceto pela vez que ela quase morrera afogada por um... pequeno descuido.

––– Sim! Mas ela já era fofa, ela sempre foi fofa e continua sendo, Yu. Porém, essa coisa de ratinho, bem... ––– Murmurei enquanto dava de ombros levemente e sorria infantilmente em seguida. ––– Isso nunca foi problema, humpf. ––– Concluí enquanto ria em seguida, não sabia o que me tornava mais lerda. Se era o fato de não ter notado o sorvete chegando, ou se era algo por natureza. Só me dera conta que a atendente deixara o meu sorvete à minha frente, quando notei Yu tomando um pouco de seu milk-shake. Meus lábios se formaram em um ‘Oh’ e tinha a leve impressão que meus olhos brilhavam, como se fosse a coisa mais fantástica do mundo. Mas era! A tigela era muito grande e por Zeus, deveríamos ter ido à sorveteria muito antes, não tinha nada melhor naquele mundo que sorvete de passas ao rum! E isso, isso eu podia garantir.

Virei-me apenas um pouco para poder olhar Yulia que se aproximara mais do meu U e me encarava brincar com o meu sorvete. ––– Uhm? Eu já sou a rainha do U, não vale querer o mesmo lugar. ––– Murmurei, deixando assim que o bico voltasse aos meus lábios. O riso dela era contagiante, fazia com que um sorriso ainda maior se abrisse em meus lábios e isso era gostoso, era algo que só acontecia na presença dela e de Menace. Mas isso não vinha ao caso, a única coisa que me importava ali, era o meu sorvete simplesmente maravilhoso. Distraí-me por um momento, até ouvir o sininho de a porta balançar de novo, fora o tempo de erguer meu olhar para que todo o meu sorvete perdesse a graça e uma vontade incontrolável de fugir me tomasse. Não sabia o que era aquilo, não sabia o porquê de querer entrar em baixo da mesa no momento em que Kamila adentrara a sorveteria. Afastei-me de Yulia em um ato necessário, sentando novamente na ponta do sofá; se precisasse sair, não teria que pular a mesa.


- - - - - - - - - -
anita wears: isso aqui, ó.  ~  música: Innocence - Avril Lavigne (click)  
notes: grrr u.u ~ tagged: Yulia, Hallie e Vadia, digo Kamila.

Anita H. Chevalier
Anita H. Chevalier
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue180/180[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue180/180[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (180/180)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty Re: [RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥

Mensagem por Yulia Benatti Ter Ago 06, 2013 6:30 pm

A Little Fun



Era como se nada tivesse acontecido. Sempre foi fácil fazer Anita rir quando se sabia o quão serelepe era a sua personalidade. Eu adorava o riso sempre sincero dela, mesmo que fosse provocado por uma coisa boba, Nina sempre ria quando tinha vontade e sem se preocupar. Voltei a tomar um pouco de meu milk-shake, ele já estava na metade... Quando o sino que ficava sobre a porta para anunciar os clientes ressoou no ambiente. Era aquele momento em que por alguns segundos o seu corpo fica paralisado sem acreditar no que estava vendo. Estava indo tudo tão bem! Mas Kamila apareceu na sorveteria. Meu rosto começou a esquentar, mas respirei fundo para controlar-me. Mesmo que eu não tivesse retribuído ao beijo, ainda assim não mudava o fato de que foi um beijo, mesmo que roubado. Kamila era uma filha de Apolo que me chamou para treinar nesses últimos dias, ela queria aprender a luta corporal para não depender tanto do arco e flecha. Eu não tinha visto nada demais em ajudar alguém, ainda mais depois da guerra que tivemos no terreno americano. Fui ingênua ao acreditar na boa vontade daquela garota de cabelos castanhos ondulados e olhos esverdeados.

Porém o mais peculiar daquele momento foi a reação de Anita. Ela se afastou quase que automaticamente, tão evidente em seu incomodo que me fez arquear a sobrancelha. Vivemos anos juntas, era difícil não ter memórias em que aquela menina loira não estivesse presente. Era quase que evidente a preferência da filha de Íris por garotas, mesmo que ela não soubesse. Então o que estaria acontecendo com ela para estar agindo dessa forma? Raiva ou... Ciúme? Foi então que por puro impulso, e eu geralmente não ajo por impulso, abri um sorriso para Kamila e acenei. Ela acenou de volta com um exuberante sorriso, digno de uma filha do sol e piscou um dos seus belos olhos de uma forma sedutora. Quando tornei a olhar para Nina ela estava... Diferente. A semideusa pegou suas coisas sem dizer uma palavra e começou a sair sem nem ao menos dizer nada para mim.

-Hey, Nina! – exclamei e já estava levantando, mas tinha de pagar os sorvetes. Resmunguei para mim mesmo, peguei o dinheiro do bolso e joguei ali de qualquer jeito sobre a mesa – Espera Nina! – mas o som do sino denunciava a saída dela, além dos latidos da Hallie que a seguia.

Sai praticamente correndo da sorveteria e ao sair olhei de um lado para o outro até encontrar os longos cabelos loiros passando rapidamente pela rua. Respirei fundo preparando-me psicologicamente para as novidades que Anita estava exibindo. Ela nunca agiu assim, quando estava contrariada encolhia-se, fazia bico ou birra. Mas fugir sem dizer nada? Ao menos ela não se esqueceu de pegar os seus sorvetes! Isso poderia acalmá-la de alguma forma. Comecei a segui-la, mantendo uma distancia entre mim e ela, mas que fosse o suficiente para que ela me escutasse.

-Anita, espera – pedi tentando manter um tom calmo e não irritado – Me conta o que aconteceu? Porque saiu daquela forma?

•••

Post 4 # Wearing: Aqui # Taggs: Nina sz | Hallie



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Yulia Benatti
Yulia Benatti
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue150/150[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue150/150[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty Re: [RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥

Mensagem por Anita H. Chevalier Ter Ago 06, 2013 9:19 pm


This innocence is brilliant,
I hope that it will stay, this moment is perfect

Se já me irritara com o fato da cria de Apollo invadir o mesmo ambiente que estava, me irritara ainda mais com o fato que Yu a cumprimentara com um sorriso e um aceno de mão. Fora a gota d'água, não precisara de muito para fazer com que algo que desconhecia se revirasse em meu interior, e antes que mais alguma coisa pudesse acontecer, levantei-me da mesa. Peguei meus sorvetes e sai, apressei os passos para a porta da sorveteria sendo seguida por Hallie que latia, deixando claro que notara que algo errado havia acontecido.

Se tinha também ignorado o chamado de Yulia? Sim, também tinha. Não havia mais razão para continuar ali, estava realmente muito chateada. Éramos amigas há onze anos e ela ficara indiferente a mim, para se abrir toda a uma cria de Apollo que não conhecia há mais de um mês. Respirei fundo e apressei os passos em direção ao coreto, não queria assunto, tampouco vê-la. Que ficasse com Kamila e toda aquela coisa que elas estavam fazendo na arena do acampamento, de verdade, não me importava. A única coisa que me incomodava era aquele aperto horrível que estava sentindo e nem ao menos sabia de onde viera.

Embora Hallie fosse uma pequenina bola de pelos, me acompanhava até que rapidamente, meus passos eram rápidos e os dela? Bem, também eram. Estava mais do que com sede, pois conforme corria, latia baixinho para espera-la e deixava a linguinha para forma. Mordisquei o inferior de leve, enquanto me abaixava e pegava-a no colo com um pouco de dificuldade - já que segurava os sorvetes. - voltando a andar em seguida. Se ainda ignorava os gritos e chamados de Yulia? Também, não queria conversa, não queria e nem sabia o porquê. Na verdade, sabia, era pelo fato de ter me feito como uma segunda opção; esperava mesmo que a garota - vadia - de Apollo tivesse a importância tão grande que eu e Menace um dia tivemos na vida de Yulia, realmente, esperava.

Só fora parar de andar ao chegar no coreto, sentei-me em um dos bancos e coloquei a pequena cadela no chão, que logo ajeitou-se próxima aos meus pés e deitou-se ali mesmo. Novamente viera a pergunta de Yulia que infelizmente conseguira me alcançar, como o que aconteceu? Ela estava estranha comigo e agora, agora depois da menina aparecer, me deixava por ela. Um bico involuntário formou-se em meus lábios, e só fora me lembrar do sorvete, quando o da casquinha começara a derreter. Levei-o aos lábios sem emoção alguma, roçando-o nos mesmos.  O lugar ao meu lado logo fora ocupado por uma Yu que carregava uma expressão nada animada, não que eu ligasse, de certo. Ela que se afastara, por que estava com essa cara? ––– O que aconteceu? Hm, pergunta pra cria de Apollo. ––– Sorri com o canto dos lábios como sempre fazia e desviei o olhar para o mar, que ficava além do coreto. Não iria estender conversa, afastar-me dela e ficar apenas com Menace, era o que faria.  


- - - - - - - - - -
anita wears: isso aqui, ó.  ~  música: Innocence - Avril Lavigne (click)  
notes: grrr u.u² ~ tagged: Yulia, Hallie e Vadia, digo Kamila.

Anita H. Chevalier
Anita H. Chevalier
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue180/180[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue180/180[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (180/180)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty Re: [RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥

Mensagem por Yulia Benatti Qui Ago 08, 2013 12:48 pm

A Little Fun



Ela finalmente parou. Soltei um suspiro quando a vi sentando em um dos bancos... E fiquei completamente séria ao vê-la tomar o sorvete com um jeito tristonho. Eu teria culpa por esse seu estado? Uma coisa era Anita estar triste por algum motivo bobo, por simples birra... Outro era eu ter desencadeado aquele tipo de emoção nela. Balancei a cabeça de um lado para o outro tentando afastar a culpa de mim, não iria permitir que tal sentimento se apoderasse de mim. Não sem descobrir o motivo. Então me aproximei e sentei ao seu lado, Nina pareceu ignorar-me e isso causou um leve aperto no peito, até que ela finalmente respondeu. Soltei o ar como se estivesse cansada ou abatida. Não era assim que eu era, normalmente teria dado um peteleco na loira e feito qualquer coisa para fazê-la pensar em coisas felizes. Mas ali era um dos raros momentos em que me encontrava sem saber o que fazer. Maldito fosse aquele beijo.

-Nina – chamei com certa hesitação na voz, virei meu rosto para o dela esperando que ela me encarasse. Mas a bem da verdade Anita parecia querer estar em todos os lugares, menos ali. Segurei e sua mão e a puxei em minha direção pedindo um pouco de atenção – Anita! Olhe para mim.

Foi um dos meus erros pedir que ela fizesse isso. Aquele era o único ser do mundo capaz de me desarmar de todas as formas possíveis, por aquela garota eu poderia fazer qualquer coisa, desde que ela continuasse sorrindo para mim. Por mais que eu fosse a mais madura, a responsável e por vezes a chata... Era Nina que tinha poder sobre mim e não o contrário. Assim, quando ela fitou-me com aqueles olhos azuis irritados pela situação era como um golpe na boca de meu estômago.

-Desculpe – pedi encolhendo os ombros, mas me recusando a soltar a mão dela, chegando até mesmo a entrelaçar nossos dedos – Eu... Hum, precisamos conversar – pigarreei para conseguir manter uma linha de raciocínio – Você não gostou da Kamila ter me beijado, não é? Mas foi ela que me beijou, não eu!

•••

Post 5 # Wearing: Aqui # Taggs: Nina sz | Hallie



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Yulia Benatti
Yulia Benatti
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue150/150[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue150/150[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty Re: [RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥

Mensagem por Anita H. Chevalier Qui Ago 08, 2013 2:46 pm


This innocence is brilliant,
I hope that it will stay, this moment is perfect

Como ignorar alguém que fazia questão de ser tão presente? Como iria ignorar Yulia já que esta se aproximava mais a cada tentativa? Não fazia sentido, tampouco era fácil ainda quê, depois do ocorrido na sorveteria, sempre que a morena chamava o meu nome, meu coração batia de uma forma descompassada. Não, isso também nunca tinha ocorrido antes. As pernas bambas, as mãos suando e o sorvete perdendo a graça por conta de um ocorrido tão... não, o acontecido realmente tinha sido para muito, afinal, aquela garota não tinha o direito de sair beijando ninguém, fim.

Mantive o rosto virado até o momento em que Yulia chamara pelo meu nome INTEIRO e também, pedira para que a olhasse. Que mal tinha? Nenhum. Ao menos, acreditava, exceto pelo fato que sabia que todas aquelas borboletinhas em minha barriga, iriam voltar mais açoitas do que já estavam anteriormente. Virei o rosto lentamente um tanto hesitante e antes que pudesse desviar o olhar, o dela me prendera. Aquela imensidão em tonalidade castanha - como imaginara - me trazia de volta as borboletinhas incômodas em meu estômago. Maneei a cabeça negativamente com o seu pedido de desculpas e pensei na possibilidade de puxar minha mão da dela, ao ter nossos dedos entrelaçados. Não, não havia notado isso antes dela entrelaçar os dedos, era verdade, por muitas vezes acabava sendo mais lerda do que o normal.

––– Precisamos conversar sobre o quê? ––– Indaguei, encarando-a com o cenho franzido. Eu não queria conversar, não queria que ela perguntasse de novo o porquê da minha atitude, ou até mesmo, a razão de ter fugido daquela forma. Nem eu mesma sabia o porquê de ter feito isso, como queria ela que eu explicasse? Oras bolas, como iria contar daquelas coisinhas voando em minha barriga e do tremor nas pernas no momento em que a vira acenando para Kamila? Como disse, não tinha explicação lógica para toda aquela situação, e isso, era apenas um fato. ––– De que importa se eu gostei ou não? Você tem se afastado de mim e é culpa dela. Afinal, como é beijar garotas? Deve ser algo de outro mundo, ainda que, você mudou quase completamente comigo depois desse beijo. ––– Joguei as palavras em cima dela, bufando de leve e rapidamente levando o sorvete aos lábios, para lambê-lo antes que o mesmo voltasse a derreter.  


- - - - - - - - - -
anita wears: isso aqui, ó.  ~  música: Innocence - Avril Lavigne (click)  
notes::cc  ~ tagged: Yulia e Vadia, digo Kamila.

Anita H. Chevalier
Anita H. Chevalier
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue180/180[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue180/180[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (180/180)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty Re: [RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥

Mensagem por Yulia Benatti Qui Ago 08, 2013 4:18 pm

A Little Fun



Aquela não era típica de minha Nina. Sim, de certa forma minha, porque eu a conhecia melhor do que ela mesma! Mesmo que ela não tenha digo diretamente, ela estava sim incomodada, chateada. Parte disso era culpa de minhas atitudes que foram interpretadas de forma errada. Mas como ela poderia saber que eu estava me afastando por não conseguir ficar perto sem ter essa vontade absurda de abraça-la, beija-la e dizer que era só minha? Que eu... Que eu a amava com todas as minhas forças. E era essa mesma vontade que tomava conta de meu ser naquele momento, abafando qualquer razão de meu raciocínio. Assim quando a vi tomar o sorvete e resquícios daquele doce gelado ficar depositado no canto dos lábios dela, não resisti como deveria. Inclinei meu corpo e sem deixar brechas para que Nina recuasse, minha língua logo tocava aquele ponto, lambendo o sorvete melado de forma até lenta e discreta. Anita parecia ter parado de respirar, o coração dela batia tão forte que seu rosto ficara levemente avermelhado e eu podia jurar escutar as batidas.

-Um beijo... – murmurei para mim mesma, sem imaginar que havia mesmo verbalizado o pensamento.

Fechei os olhos e selei minha boca a dela. Nenhum pensamento coerente transpassava a minha mente, meu coração parecia estar tão acelerado quanto o dela antes. Eu a estava beijando! Depois de tantos sonhos e cogitações sobre como seria o nosso primeiro beijo, ali estava eu sentido aquela boca macia pressionada contra a minha. Suspirei fraco contra os lábios dela, fechando meus olhos e ignorando qualquer chance de bom senso naquele momento. Aquele era o nosso primeiro beijo... Assim como poderia ser o último, era apenas dessa lógica que eu precisava para começar a mover meus lábios sobre os dela. Minha mão tocou delicadamente o rosto de Nina, deslizando os dedos em um roçar sutil pela pele até encontrar o pescoço e ali pousar minha mão. O beijo era lento, cálido e cheio de carinho, até mesmo nas mordidas que eu dava nos lábios dela. Eu a amava tanto que era impossível não transparecer isso em um toque tão íntimo, reservado apenas para aqueles que se gostavam romanticamente. Mas nada durava para sempre, mesmo que meu coração agora batesse emerso em uma angústia, afastei nossas bocas finalizando com um suave e delicado selinho.

-Um beijo entre garotas – falei devagar, finalmente mirando meu olhar ao dela, afastei o meu corpo um pouco para não cair na tentação de beijá-la novamente – É assim, Nina.

•••

Post 6 # Wearing: Aqui # Taggs: Nina sz



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Yulia Benatti
Yulia Benatti
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue150/150[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue150/150[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty Re: [RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥

Mensagem por Anita H. Chevalier Sáb Ago 10, 2013 5:27 pm


This innocence is brilliant,
I hope that it will stay, this moment is perfect

Se tinha feito certo em jogar as coisas na cara dela? Não sabia dizer, mas queria ter. Fora realmente surpreendida por Yulia ao ter o canto dos lábios lambido, aquele simples ato fizera com que meu coração disparasse como nunca antes e minha respiração parasse quase completamente. Estava totalmente aturdida, perdida e sem nem saber como reagir àquilo. Não que fosse um ato de outro mundo, não que não tivesse estado em alguma outra ocasião em uma situação parecida, porém, era diferente. Nunca sentira todo aquele formigamento e aquelas coisinhas que causavam certas sensações estranhas em meu interior.

Sentia meu rosto queimar e de fato, isso era uma situação estranha. Nunca corara por atitudes de Yulia, era sempre o contrário e essa inversão de posições estava me deixando... estranha. Balancei a cabeça positivamente ao ouvi-la e puff, antes que eu pudesse abrir a boca para dizer qualquer coisa, tivera os meus lábios roubados para ela. Meus olhos se fecharam automaticamente e minhas pernas ficaram bambas, tremiam na medida em que meu coração batia ainda mais descompassado do que antes. Em poucos segundos, seus lábios começaram a se mover por sobre os meus e diferente do que pensara: correspondera. Aquelas coisas em minha barriga se agitaram ainda mais, fazendo com que um arrepio terrível me subisse a espinha; fora o suficiente para me fazer suspirar baixo em meio aquele beijo cheio de chupõezinhos e mordidinhas que vez ou outra eram distribuídas.

Estava realmente à vontade com os lábios dela pressionados sobre os meus, para ser sincera, minha vontade maior era de levar uma das mãos aos cabelos dela e puxá-los de leve, tendo a intenção de trazê-la ainda para mais perto, mas não. Não tivera chance de fazer, Yulia afastou-se, depositando apenas um suave selar em meus lábios, o que me fez suspirar novamente. ––– Oh! ––– Exclamei enquanto tombava a cabeça e tornava a abrir os olhos para encará-la. ––– Assim. ––– Murmurei mais para eu mesma e desviei o olhar para o chão, logo me ajeitando melhor e guiando as duas mãos para usar o banco de apoio, enquanto balançava os pés no ar - devido a altura, e o espaço que ficava, por estar sentada. Tentava manter meus pensamentos com coerência, mas não mantinha, quando dera por mim de novo, notara também que o resto do sorvete tinha ido ao chão e que Hallie o lambia feliz da vida. Tudo bem, ao menos, não iria estragar e isso era o único ponto ao favor daquela queda.

––– Agora você vai parar de falar comigo? ––– Indaguei encolhendo os ombros e mordendo o lábio inferior em seguida. Sempre que amigos, ou amigas se beijavam isso acabava por estragar a amizade e não era algo que eu queria. Tinha Yu comigo desde os cinco anos de idade e perde-la, realmente não era uma opção. Tais pensamentos fizeram com que um aperto enorme tomasse o meu peito, não poderia nunca descrever como estava me sentindo naquele momento, pois aquele medo talvez fosse o maior de todos os sentimentos que já tivera sentido um dia.


- - - - - - - - - -
anita wears: isso aqui, ó.  ~  música: Innocence - Avril Lavigne (click)  
notes:nhaw  ~ tagged: Yulia e Hallie

Anita H. Chevalier
Anita H. Chevalier
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue180/180[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Left_bar_bleue180/180[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty_bar_bleue  (180/180)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥ Empty Re: [RP FECHADA] ❝ Candies, candies and more candies, please! ❥

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos