Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

+27
Renan Xavier
Victoire E. Brühn
Coraline Bhöurscheidt
Piper Legrand
Caleb Di Laurentis
Petter Scarsozi
Mariah Bhöurscheidt
Katter Schwarz Miller
Cyrus Damien
Leesey Keniston
Alice C. Lancaster
Zachary S. Osborn
Maisha B. Desrosiers
Jessie R. Archer
Alyssa C. Hill
Alyssa D. Valois Braddock
Diovane Wade-Holtapfel
Shamira Vallet
Clark A. Sullivan
Kaira D'Fiore
Anna Van Leukën
Sophie S. Davies
Evelyn Olsen
Violetta Bellucci
Dylan D'Mars
Ivy Lightwood
Demigods
31 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Piper Legrand Dom Ago 19, 2012 7:10 pm

Un peu de fun
"Un détournement brève"
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

 



O navio tornou-se o cenário da brincadeira de tenções duvidosas da filha de Afrodite; Piper Legrand. Por sorte ou não, do garoto que havia avistado, fora ele a vítima seleta por entre todos os indivíduos de ambos os sexos - feminino e masculino - para beijar-lhe. Pós a ordem da loira dona de lindas feições, o mancebo não demorou a cumpri-la, aproximando logo seus lábios dos dela e beijando-a de modo intenso, edaz, com avidez e urgência.

Todavia, uma bela voz embargada em uma tessitura irritante e evidentemente irritada chamou a atenção da Legrand, que assim que tivera seus lábios separados do semideus que há pouco a beijara, viu-se sendo repreendida por uma de suas irmãs, que jugava seu feito como uma vergonha visto o posto que ela ocupava. A bela loira então levou os dedos indicador e polegar direito ao queixo do belo rapaz em nó, tocando-o ali fazendo-lhe uma suave carícia, para só então voltar-se a sua irmã, erguendo a sobrancelha direita em um tom de desafio e com um ar soberbo inegável entoando em sua bela voz que se se fez ouvir em seguida.

Bonjour à vous aussi, mon "beau" sœur. Pronunciou rápida, cumprimentando a sua irmã que sequer reconhecia de vista. Muito provavelmente seria uma daquelas semideusas filha da deusa mais bela que não obtinha o destaque necessário por não ter atitudes que provassem sua ousadia e valor. Mesmo que não isso... Todos deveriam se destacar por algum motivo, era o que a filha de Afrodite pensava, e, como não tinha qualquer recordação com a face da jovem ali disposta a sua frente, a julgou como sendo alguém de personalidade trivial e costumes monótonos.

Pois bem... Piper disse sorrindo e aproximou-se mais da irmã, penetrando o fundo dos olhos alheios com suas lindas orbes azuis penetrantes que lucilavam um brilho único de excitação e entretenimento, crepitando através deste a libido já visivelmente mais alterada da petit que não visava sobestar sua diversão tão rapidamente.

O que tens haver com o que faço ou não, em uma festa? Tenho de servir de exemplo sim, dentro do meu chalé ou em qualquer atividade que envolva um contato direto com meus irmãos, os queis tenho de orientar e creio que nessas condições ninguém, nem mesmo você tenha alguma reclamação de minha condulta, mas, se você veio até mim para julgar minhas ações, tratar-lhe ei como apenas uma garota sem personalidade, intrometida e que não tem o que fazer com a própria vida. Seres com os quais eu não tenho tempo a perder, afinal, como pode ver, eu sei me divertir. Finalmente sorriu em falsete para a meia-irmã, reproduzindo sua última palavra como uma ordem: Então, por não procura se divertir um pouco? Uma sugestão? Virou-se para o garoto que há pouco ordenara que se mantivesse calado. Se beijem e curtam os próximos vinte minutos, enquanto eu e o bonitinho aqui vamos conversar um pouco mais distantes, sim? A propósito, vocês vão esquecer do que fiz e também de mim, e por isso não farão nada a respeito. Ah, e quase m esqueço, esquecerão do Chris, também.

Por fim estendeu a mão direita para o garoto que há pouco induzira e falou de modo irrefutável novamente. Venha. Feito isso, puxou o garoto pela mão e cruzou o navio até um ponto mais a ermo, longe de toda a multidão incômoda que tanto lhe desagradava. Uma vez a sós com o garoto, finalmente fez-lhe uma pergunta natural, mordendo o lábio inferior e cerrando os olhos observando a face do garoto com um visível interesse, ainda que surpreendente, inocente.

Qual seu nome e você é filho de qual deus? A propósito, aproxime-se... Falou, sorrindo para o garoto e tomando-o pela cintura, surrurrando no ouvido direito dele após morder-lhe o lóbulo. — Responda depois de me beijar novamente, porém, dessa vez o faça lentamente e de forma suave, nada de urgência.E você não quer se afastar de mim, entende? Não quer que ninguém no interrompa. Me deseja como nunca antes desejou alguém... Ao derrogar de sua frase tomou os lábios dele em um beijo ela mesma, fazendo-o de modo singela e sutil, enquanto aos poucos elevava seus braços volteando-os ao redor do pescoço alheio.
Habilidades utilizadas:

Armas levadas:
[/color]



Última edição por Piper Legrand em Dom Ago 19, 2012 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Piper Legrand
Piper Legrand
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue200/200Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue200/200Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Maisha B. Desrosiers Dom Ago 19, 2012 7:11 pm

Go little bad girl, little bad girl;
{ notes: que lixo! aldadklaldaç // wearing: here baby // music: HOTT - 3OH!3 }

Era realmente tedioso ficar sentada por muito tempo, não conhecia o pessoal que estava ali e isso era tenso, ainda mais para uma novata no acampamento. Observava o movimento, algumas pessoas dançavam, outras conversavam e os casais ficavam juntos. Isso sinceramente fazia um pequeno aperto crescer em meu peito, talvez por ter deixado Derek para trás na frança. Não sentia muita falta de tudo, apenas de alguns momentos, alguns amigos e algumas pessoas. Sentia falta de minha irmã, num todo, era tudo resumido a ela e as manhãs que acordava para cuidar da mesma. Mordi o lábio inferior de leve e levantei-me do banco. Iria ao bar, pegar algo para beber, um pouco de álcool, talvez fosse uma boa pedida para a noite.

Encaminhei-me em passos lentos, desviando de algumas pessoas e sem querer esbarrando em outras enquanto ia para o bar. Olhava panoramicamente pelo ambiente em busca de algum conhecido o que não encontrava. Talvez tivesse que conhecer pessoas novas, ou talvez ficar sozinha ali mesmo. Abaixei a cabeça e apressei meus passos, esbarrando sem querer em alguém. Virei-me rapidamente para desculpar-me, assim que a menina me segurou. Quase fui ao chão, o que era um pouco tenso. Cair no meio de todas aquelas pessoas, iria ser um vexame. – Er, me desculpe... – Murmurei e mordi o lábio inferior, desviando em seguida, novamente o olhar para o chão. Não era tímida, não a maior parte do tempo, pelo menos, não com quem conhecia.

Nhaac.:
Maisha B. Desrosiers
Maisha B. Desrosiers
Aprendizes de Calíope
Aprendizes de Calíope

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue170/170Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue170/170Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Mariah Bhöurscheidt Dom Ago 19, 2012 7:12 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
fire burning in my soul and ignites
in my hands giving me courage... ♛

You were my conscience so solid, now you're like water and we started drowning not like we'd sink any farther but I let my heart go it's somewhere down at the bottom but I'll get a new one and come back for the hope that youstolen



Quanto a aprensentão de minha irmã e de Lale ocorreu tudo bem, o que me fez sorrir um pouco, ainda mais quando ela tomou o copo de minhas mãos e tomou alguns goles. Quando a sua proposta dei de ombros e a segui até os bancos perto do fim da pista, talvez sentar-se depois de horas seria bem-vindo às minhas pernas. Bom, pelo menos eu não estava de salto e sim com um sapatinho baixinho que não iria cansar-me enquanto dançava. Enquanto estavamos indo para os bancos, passei rapidamente pelo balcão de bebidas pedindo desta vez uma tequila com gelo, levando o copo para junto de Lale e Brook.

Eu não entendia o porque, mas havia uma sensação desconfortável em meu âmago, como se fossem pequenos alfinetes o furando cada vez em que dava um passo a mais dentro daquele navio. Tudo bem, eu não gosto d'água, mas ainda sim não era motivo para isto. Suspirei e balancei a cabeça com a ideia idiota, e então ofereci meu drink para Lale, caso ela gostasse de bebidas com álcool. Bom, no mais ainda não havia dado falta de sua irmã, já que estava tão compenetrada conversando com Lale sentada ao seu lado.
Armas Levadas:


Notes: Ficou um lixo, pls Dressing: Here
Music: LMFAO - Sexy and i know it Here

Mariah Bhöurscheidt
Mariah Bhöurscheidt
Irmandade da Noite
Irmandade da Noite

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue170/170Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue170/170Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Jessie R. Archer Dom Ago 19, 2012 7:17 pm


tagged: Umas gurias aê. -n

clothes: this

notes: Ma hoe :>

lyrics: California Gurls @ Katy Perry
We don't mind sand in
our stilettos

Pude sentir o clima mudar levemente entre as garotas e me senti pessoalmente responsável por isso. Talvez o fato que Piper fosse muito... mundana, preocupada com ela mesma, tenha incomodado Alyssa, não sei. Mordi meu lábio inferior, enquanto pensava em algo que pudéssemos fazer para espantar o tédio e o clima ruim. Contudo, não foi necessário fazer nada, pois Piper se retirou com um sorriso e foi em direção à um grupo de campistas. Não consegui impedir um levantar de sobrancelhas ao vê-la integrar-se ao grupo com tanta facilidade como se fossem velhos conhecidos.


Tentei tirar a loira da minha mente enquanto virava-me para a filha de Nêmesis, voltando a admirá-la. Então, Alyssa, você quer beber algo? disse enquanto apontava discretamente para o bar do navio. Nesse momento, tive a impressão de ter visto Alice, minha gêmea. Franzi as sobrancelhas, tentando procurá-la, sem sucesso. Anotei mentalmente para procurá-la depois. Enquanto esperava a resposta de Alyssa, coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha. E depois, vamos dar uma explorada no navio? Ou vamos dançar? Você que sabe. dei de ombros, pensando que qualquer das alternativas seria interessante.

thanks, baby doll at @oops!
Jessie R. Archer
Jessie R. Archer
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia

Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue230/230Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (230/230)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue230/230Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (230/230)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Convidad Dom Ago 19, 2012 7:25 pm

Party



Continuei observando o local enquanto bebia o vinho, estava bastante ciente que eu não era um dos melhores para bebidas, ficava bêbado com uma incrível facilidade, mas não me importava com isso, afinal eu estava ali para me distrair. Terminei de beber o vinho e o pus em cima do balcão, quando ouvi chamarem meu nome virei minha cabeça olhando para a garota, não havia reparado quando ela se sentou ali, mas a conhecia; era uma filha de Afrodite, eu me lembrava de ter a curado de manhã.

Olá, Kim. ─ Sorri para ela enquanto a cumprimentava. ─ Vejo que a marca ainda não saiu de seu ombro. ─ Quando a filha de Afrodite havia passado na enfermaria para se curar tentei de todas as formas retirar aquela marca, mas não obtive êxito. ─ Tem certeza que você consegue tomar isso? ─ Disse referindo-me ao copo de tequila. ─ Eu não sabia que filhas de Afrodite aguentavam beber uma gota de álcool. ─ Em minha voz podia-se perceber um tom de provocação, desafio. A ultima frase era uma mentira deslavada, pois eu havia conhecido uma filha de Afrodite que aguentava tomar todo o tipo de bebidas.

Chamei o barmen e pedi um dose de tequila, o mesmo que a filha de Afrodite. Quando ele trouxe o copo peguei-o virando de uma vez. Senti o liquido descer por minha garganta queimando-a. Virei para a filha de Afrodite com as sobrancelhas erguidas. ─ Será que consegue me acompanhar, senhorita? ─ Novamente estava apenas provocando-a, provavelmente se fossemos disputar quem aguentava mais eu não sairia como vencedor, lembrei-me da ultima vez que fiz isso fiquei passando mal durante dois dias inteiros, mas a diversão compensaria.







Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Katter Schwarz Miller Dom Ago 19, 2012 7:27 pm

____________________________________________________________________________
candor

not everyone has this gift of God

Não estava me sentindo muito a vontade ao lado de um garoto menor, e que parecia beber muito mais do que aqueles cachaceiros que eu sempre conseguia ver pela rua de New York City. Mesmo com o cansaço do treino nas minhas costas optei em zua mais um pouco no meio da pista de dança.

Cantarolava junto da musica que estava tocando, tinha que ficar mais relaxado e curtir mais parte daquela festa, e deixa a frescura de ficar com medo de todos aqueles campistas. Acabei me soltando tanto que acabei ate mesmo esquecendo dos meus pertences, o arco e aljava que carrega em minhas costas com todo cuidado. Senti eu corpo esbarrando em muitas pessoas, senti ate mesmo passadas de mãos pelo meu corpo e mesmo assim continuei a dançar batendo meus pés e cantarolando no ritmo da musica.

O lugar era bem rosado, a cor me deixava um pouco alucinado e mesmo com o cansaço do treino pela manhã eu continuei dançando e bebendo a bebida que se renovava em minha taça. Se não me engano a Bebida era um tipo de energético bem barato, mas muito que gostoso. - Ao Deuses. Eu tinha dito aquilo mesmo ? acho que estava tão feliz em estar fora das asas dos meus pais, de ficar preso dentro daquela apartamento que tudo me deixava entusiasmado e falando qualquer mierda.

Acabei me encontrando de lado com um garoto, era quase do mesmo tamanho que eu, por isto consegui medir o garoto apenas pelo canto dos meus olhos e por cima do ombro. Percebi tambem a garota charmosa parecendo aos meus olhos namorada do bonitão. - Eca mulheres, como estes garotos conseguem ? Tentei não chamar atenção do casal, mas fiquei encostado bebendo esperando por alguem, ou algo mais interessante no meio daquele bando de adolescentes.

- Alem da sua namorada bonitona, não tem mais nada de interessante por aqui. Não esperava que o garoto me ouvisse, mas na altura que meus pensamentos tinham saido ate mesmo o barman tinha ouvido o que eu estava à pensar. Meu tom de ironia ficou bem a mostra no meio das pessoas ao meu redor, minhas bochechas coraram e eu tive que me esconder sobre os goles do meu copo cheio de energetico.

Katter Schwarz Miller
Katter Schwarz Miller
Indeterminados
Indeterminados

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Coraline Bhöurscheidt Dom Ago 19, 2012 7:36 pm


_______________________________________________________________
I'm a factory girl
Won't you pardon me?

Maddie e Lale pareciam estar muito ocupadas consigo mesmas. Embora me mantivesse calada, pude notar alguma coisa diferente na maneira com que se tratavam e até mesmo na sua maneira de olhar. Ok, to sobrando. Pensei, me mantendo a certa distancia das duas garotas, mesmo que Lale tenha me incluído quando disse que deveríamos sentar nos bancos. Ignorei-as e segui por um outro lado, quando de repente, meu corpo dera de encontro com o de uma outra semideusa e quase levara as duas ao chão. Ela se levantou, recompondo-se, e eu também. Não tinha virado o rosto para ver quem era até ela se desculpar.- A culpa foi minha. - respondi, tentando ser gentil. - Aproveitando a festa?- perguntei, como uma tentativa de puxar assunto. Não consegui desviar o olhar, ela tinha... alguma coisa. Não consegui explicar.You've got that one thing (8'


Coraline Bhöurscheidt
Coraline Bhöurscheidt
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Victoire E. Brühn Dom Ago 19, 2012 7:44 pm



“They say she Low down, it's just a rumor and I don't believe em'
They say she needs to slow down, the baddest thing around town.”
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ----------------
Um largo sorriso cresceu em meus lábios assim que as meninas concordaram. Peguei a mão de Madison e puxei-a sem hesitar em direção aos bancos, queria me sentar logo, mesmo que o sapato que usava não cansasse meus pés. Estava exultante, talvez por ter encontrado-a antes que qualquer ser atirado e atrevido tentasse puxá-la para um canto qualquer. Não iria permitir, primeiramente e isso era apenas um grande fato. Conforme nos aproximávamos dos bancos, Brook sumiu de vista, virei-me para procurá-la, mas nada, talvez já tivesse sumido há algum tempinho já. Entortei os lábios de leve e tornei a puxá-la de leve. Assim que chegamos aos bancos, sentamos em um de dois lugares, coloquei a perna do outro lado, assim ficando de frente para ela que parecia um pouco distante, talvez absorta. Mordi meu lábio inferior de leve assim que Mad balançou a cabeça e ofereceu-me o drink que bebia. Peguei-o e não hesitei em levá-lo aos lábios apreciando o sabor da bebida. Entreguei-lhe novamente o drink e umedeci os lábios com a língua enquanto tornava a encará-la.

Nós tínhamos assunto, muito para ser sincera, nunca era tedioso ficar com a mesma, suas perguntas certas vezes me faziam rir, mas o que mais fazia a maior parte do tempo era arrumar os fios negros do meu cabelo atrás da orelha, já que estes sempre me incomodavamdevido ao vento que os tirava do lugar. mas era algo que poderia facilmente ser superado. –– Mad, eu acho que deveríamos ahn... Sair mais... Dar uma volta às vezes, nós duas, apenas. –– Dei ênfase no apenas e mordi o lábio inferior de leve, enquanto desviava o olhar para o chão. Já estava mais próxima dela, nossas pernas se tocavam inocentemente e isso fazia uma sensaçãozinha estranha passar pelo meu corpo. Nada que eu não pudesse ignorar. Pelo menos, era o que acreditava.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ----------------


✿ VESTINDO // Here baby ;3
✿ POST // 03
✿ TAGGED // Madison & Brook na ordem
✿MUSIC // Sexy Bitch - David Guetta ft. Akon
✿ NOTES // curti esse HAUHAUA


Última edição por Laleska H. Petrov em Dom Ago 19, 2012 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Victoire E. Brühn
Victoire E. Brühn
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue190/190Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/190)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue190/190Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/190)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Evelyn Olsen Dom Ago 19, 2012 7:45 pm



Confusão?




A garota respondeu com algumas palavras, mas logo se voltou para o bar, onde Chris estava, e, do nada começou a falar algo que não fez sentido para a filha de Hades, que, antes que a filha de Afrodite pudesse fazer algo errado, seguiu a mesma que ia até o bar. Chegando lá, viu o filho de Perséfone, mais um garoto e uma garota, não conhecia nenhum deles, mas fazer o que, só esperava que não tivesse confusão ali, porém, foi exatamente o que aconteceu, para a sua infelicidade. Anna discutia com aquela, que era sua irmã, duas filhas de Afrodite discutindo, isso não era ago bom, principalmente quando uma era veterana e a outra novata. Escutou a lição que Anna tentou dar na irmã, e a resposta que veio logo em seguida, não sabia o que fazer, afinal, aquilo era uma discussão entre familiares.

– Gente, não vamos brigar. Não vale apena. – Disse tentando passar tranquilidade aos presentes, porém, foi quando realmente observou Chris, ele aparentava estar em uma espécie de transi, ou algo do gênero. – Chris, você está bem? – Era lógico que ele não estava, não sabia o motivo de ter perguntado.

As duas outras garotas trocavam palavras, até que a mais experiente ordenou para Anna beijar o garoto que estava do lado de Chris por 20 minutos. Não estava entendendo nada. Observou a tal de Piper pegando o Chris e começando a dançar com ele, porém ele estava hipnotizado, então resolveu entrar na “briga” para que o garoto ficasse normal. Antes que Piper pudesse beijar o jovem, Evelyn pegou o braço dele e puxou-o, começando a dançar com o mesmo e tentando de tudo para fazer ele despertar.
Evelyn Olsen
Evelyn Olsen
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Nikolai Vrónski Dom Ago 19, 2012 8:01 pm



Dançando
O MUNDO ACABA HOJE E EU ESTAREI DANÇANDO, O MUNDO ACABA HOJE E EU ESTAREI DANÇANDO,
O MUNDO ACABA HOJE E EU ESTAREI DANÇANDO COM VOCÊ

Estou concentrado observando Renan, mas algo mais atraente e belo entra no meu campo de visão. Uma linda loira se aproxima de mim e por alguns segundos fico paralisado, pensando no que ele queria. Olho nos olhos da garota e vejo um tom conhecido, provavelmente uma filha de Zeus. Sinto uma estranha sensação quando os olhos da moça me lembra os olhos da Lana. Fecho os olhos e respiro fundo para afastar os pensamentos de preocupação.

▬ Hã... Até que sim, estou gostando. E você? ▬ Tento fazer com que meu tom de voz soe animado. Sorrio quando ela diz que é filha de Zeus. ▬ Sou Kyle... Kyle Kreuk, filho de Poseidon.

Estendo a mão para cumprimentá-la e então beijo o seu rosto, como é de costume em um cumprimento. Disfarçadamente olho para Carol e noto o quanto a mesma é bela. Mostro um meio sorriso pensando no que posso falar, mas nada me vem à mente. Passo a mão na nunca e pego dois drink's, entrego um para a semideusa.

▬ Vamos aproveitar enquanto as tempestades não chegam. ▬ Sorrio e bebo o drink.
Nikolai Vrónski
Nikolai Vrónski
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue240/240Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (240/240)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue240/240Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (240/240)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Maisha B. Desrosiers Dom Ago 19, 2012 8:02 pm

Go little bad girl, little bad girl;
{ notes: que lixo! aldadklaldaç // wearing: here baby // music: HOTT - 3OH!3 // tagged: Brook s2}

Estava realmente muito envergonhada, medo de causar uma má impressão. Ainda era todo aquele receio por ser novata, coisa que me perseguia de uma forma insuportável. Desviei o olhar para o chão ao sentir o olhar dela cair sobre mim e dei de ombros delicadamente com a sua pergunta. – Bem, não. Eu não conheço ninguém aqui... – Disse baixinho e forcei um pequeno sorriso com o canto dos lábios. Tornei a erguer a cabeça para olhá-la, ela era linda. Seus olhos verdes, seus cabelos laranja. Isso tudo dava um ar tão perfeitinho a ela, será de quem era filha? Não sabia como julgar, ainda que muitas das vezes errava os meus chutes. – Me chamo Scarlett, prazer em conhecê-la... – Disse o fim da frase enquanto olhava-a nos olhos. Ela me atraía de um jeito indescritível e que talvez me deixasse mais sem graça do que estava acostumada a ficar. Segurei meus braços atrás das costas e desviei novamente o olhar panoramicamente para a pista de dança, olhando as pessoas que dançavam animadamente pelo local. Queria tanto ser mais entrosada, mais conhecida, assim não iria passar por apuros como esse, não saber quem era quem, tampouco me sentir excluída. Esse transtorno de inferioridade realmente estava bagunçando o meu psicológico.

Nhaac.:
Maisha B. Desrosiers
Maisha B. Desrosiers
Aprendizes de Calíope
Aprendizes de Calíope

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue170/170Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue170/170Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Diovane Wade-Holtapfel Dom Ago 19, 2012 8:25 pm



The Part of Half-Bloods
POST 05 && HUMOR - Morrendo xD && [Apenas Administradores podem visualizar links] && NOTES Socorro CRÉDITOS À GIULIA - TDN && OPS!


Sentia-me totalmente no mundo da lua - de uma forma menos natural. Estava tudo confuso e embaralhado em minha mente, como se todo o ocorrido fosse apenas um sonho ou algo do tipo, tal sonho esse que não pude despertar, pelo simples fato de ser real, sonho não, pesadelo na verdade. A filha de Afrodite possuía um talento nato para a sedução primitiva de sua progenitora, então, era falho relutar contra qualquer mandato da semideusa. Ouvi algumas palavras de um garoto, mas muito longe, como se sua voz fosse uma música de fundo em baixo tom, era confuso.

A discussão e as palavras proferidas entre Piper e Anna eram de fato, exorbitantes. A veterana não questionou mais nada e ordenou com suas habilidades para que Anna fizesse tal ato que não pude compreender, estava fora de mim, fora de tudo, tinha apenas em mente o desejo de seguir Piper onde quer que ela fosse, a hipnose estava em seu auge, certamente. Venha! Foram às únicas palavras que pude escutar com clareza dentre meus ouvidos com aquela voz melodiosa e única. Piper já me levava a um canto longínquo de todos os outros que jaziam no recinto.

A voz de Legrand era excepcionalmente atraente aos meus ouvidos, onde, por ordens da adjacente a si, estava prestes a celar outro beijo aos lábios da prole de Afrodite, até que senti alguns dedos contornarem pelo meu pulso e puxar-me para meio a multidão. Evee, filha de Hades, havia me roubado dos braços da semideusa e agora parecia entrelaçar passos contínuos em uma dança por entre a multidão. Pouco a pouco voltava à realidade, deixando de ser aprisionado ao cociente.

- Oi Evee, sua bebida tá ali! - Pisquei, tentando me lembrar dos fatos passos, mas agia e tornava a se expressar como se nada havia acontecido. O garoto lunático sorria de canto. - Que aconteceu? Não me lembro de ter dançado com você... - Parei no local, olhando para os lados, aturdido.





Última edição por Christopher Moogreyd em Dom Ago 19, 2012 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Diovane Wade-Holtapfel
Diovane Wade-Holtapfel
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Mariah Bhöurscheidt Dom Ago 19, 2012 8:30 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
fire burning in my soul and ignites
in my hands giving me courage... ♛

You were my conscience so solid, now you're like water and we started drowning not like we'd sink any farther but I let my heart go it's somewhere down at the bottom but I'll get a new one and come back for the hope that youstolen



Definitivamente eu não sabia onde Brook havia se metido, nem sequer conseguia localizar um sinal dela, então apenas dei de ombros - Brook sabia se virar sozinha. Lale pegou meu drink e o tomou, logo em seguida me devolvendo. Suspirei e pressionei meus lábios de forma que ficassem em linha reta enquanto fitava Laleska ouvindo as suas palavras. Larguei o copo em cima da mesa ao lado, já que estava quase vazio e então fui pega pela pergunta dela. Se deveríamos sair? Claro que sim, eu adoraria. Respirei fundo juntando forças para responder e olhei no fundo de seus olhos. Meu coração se acelerou um pouco e eu pigarreei coçando a parte de trás da nuca enquanto fitava seus lábios macios.

───Seria um prazer, Lale ─── sorri mais abertamente satisfeita com a proposta de Laleska. Senti então um leve arrepio quando percebi que nossas pernas estavam próximas umas das outras, passando o calor de um lado para o outro - o que eu podia sentir bem porque sou muito fogosa por ser filha da Deusa do fogo.
Armas Levadas:


Notes: Ficou um lixo, pls Dressing: Here
Music: LMFAO - Sexy and i know it Here

Mariah Bhöurscheidt
Mariah Bhöurscheidt
Irmandade da Noite
Irmandade da Noite

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue170/170Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue170/170Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Charles Pensie Booney Dom Ago 19, 2012 8:31 pm

{In The Ship}
Party!
{Charles P. Booney}

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Today is 19/08/2012
The Party Post!
Clothes [url=http://]HERE[/url]
Interaction with ---
Soundtrack: ---



Eu tinha reassumido o meu posto de conselheiro do chalé de Héstia, agora eu tinha que mostrar exemplo aos meus outros irmãos. Espero que nenhum deles tenha descoberto o que aconteceu no chalé três. Sorri de lado enquanto passava em frente ao espelho, tinha saído do banho e estava com a toalha enrolada em minha cintura. Haveria uma festa hoje no acampamento e tinha pedido para o Zach ir, encontraria ele lá. Mas pelo visto eu já estava atrasado. Já era noite e todos do meu chalé já estavam lá. Corri na direção de minha cama onde estavam as minhas roupas.

Vesti uma cueca boxer cinza, em seguida uma bermuda banca, coloquei uma camisa cinza lisa e por cima dela, uma camisa xadrez azul com branca, aberta. Parei na frente do espelho e baguncei levemente o cabelo, como a festa seria na praia, eu calçaria apenas chinelos mesmo. Coloquei o colar do quartzo de fogo em meu pescoço e o anel que se transformava no arco da lareira em meu dedo da mão direita. Passei o meu perfume favorito, que tinha um cheiro um pouco forte, mas muito agradável.

Saí do chalé correndo, afinal o filho de Poseidon devia estar me esperando há séculos. Cheguei a praia e quase caí para trás de susto, ancorada nela estava um navio enorme. Sorri de lado e corri em direção a rampa de acesso. Havia muitos campistas ali, mas eu não me sentia muito bem perto deles. Observei de longe alguns filhos de Héstia, só para ter certeza de que não estavam aprontando. Peguei uma taça com alguma bebida quando o garçom passou, eu estava mais interessado em achar companhia do que beber algo. Tomei um gole enquanto endava no meio das pessoas a procura de alguém.


Template By Flying Away from TDN
Charles Pensie Booney
Charles Pensie Booney
Aprendizes de Calíope
Aprendizes de Calíope

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue320/320Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (320/320)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue320/320Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (320/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Cyrus Damien Dom Ago 19, 2012 8:38 pm




[Apenas Administradores podem visualizar links]

So happy to see you again!



A festa parecia cada vez animada, por onde meus olhos se dirigiam havia pessoas rindo – até de mais – dançando passos esquisitos conforme a música ou falando alto por causa do volume da mesma; era algo parecido como centro de Nova York, onde ouvimos o barulho constantemente – constantemente mesmo. Já fazia uns 30 minutos que eu esta ali parada na mesa das bebidas, aonde as pessoas iam ali e pegavam determinada bebida, me senti como um guarda-costas das bebidas dos semideuses – e como sempre alguns me perguntando se eu era filho de Afrodite.

Hum, então me dirigi à mesa dos doces. Havia vários deles, mas minha mão foi de encontro com o doce feito com morangos que ao comer pareciam derreter na minha boca, por causa do chantilly. Estava muito saboroso, tão tal que comi cinco sem ao menos mastigar direito – há dias que não comia algo assim – mas sempre com uma educação herdada de meu pai.

Quando terminei de comer logicamente ia me sentar em algum lugar para que a comida se digerisse normalmente, mas ao virar minha cabeça para a direita vi uma jovem muito bonita, loira, muito bem vestida. Tinha uma vele impressão de que aquele rosto era conhecido... Espere... Era sim um rosto conhecido. Aquela era... Anna Van Leukën – uma ex-colega de turma da 6ª série. É incrível como o rosto ainda continua o mesmo, sendo o que mudou radicalmente foi seu corpo – e que mudança.

Mas se ela era também uma semideusa então ela era... Claro, uma filha de Afrodite! Tinha que ser de Afrodite? Porém, notei que algo estava errado, ela estava indo em direção a um cara, sua feição era de repúdio; então fui rumo até onde Anna estava.

Não tinha certeza mais acho que ela estava sobre algum encanto ou algo assim, não sei muito bem. Piper Legrand também estava lá, ela era bastante conhecida... E já ouvi falar que ela tinha uma habilidade chamada Charmspeaking – o que já não era bom sinal porque a mesma olhava para Anna bem satisfeita... CLARO! Anna estava sobre efeito de Piper, mas por quê? Havia acontecido algo – disso é correto.

Quando Anna estava perto do tal garoto percebi que iam se beijar, porém contra a vontade da filha de Afrodite. O beijo estava acontecendo... Rapidamente ergui meu braço direito e exalei de minha mão duas fumaças de cor escura – um roxo levemente misturado ao tom de preto. O meu objetivo era tampar as bocas de ambos e afasta-los levemente um do outro, o que ocorreu com sucesso; logo me dirige perto de Anna.

– Tudo bem com você Anna? – indaguei. – O que houve aqui? – já estava com muitas interrogações sobre a cabeça.

Logo virei o olhar para Piper, que já tinha saído com outro cara.



Habilidades usadas:

Cyrus Damien
Cyrus Damien
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Katter Schwarz Miller Dom Ago 19, 2012 8:42 pm

____________________________________________________________________________
candor

not everyone has this gift of God

Fiquei tentando imaginar o que se passava oeka cabeça daquele garoto, ele estava tao desorientado que acabei ate mesmo sentindo um pouco de pena dele. - Voce não se lembra de nada mesmo ? nem da namorada gostosa com quem voce estava ?Tentei fazer ele lembrar da garota, mas no fundo eu não queria que ele lembrasse do meu mico falando de ambos juntos.

Por um momento pensei que fosse culpa da bebida, mas o jeito que ele tinha se recuperado rapido fez eu pensar melhor e me fez pensar em , bruxaria, hipnose e ervas. - Olha ainda bem que eu não gosto mais de garotas, isto que dar se apaixonar por uma.Era um pena aquele garoto ser Hetero, aposto que aquela garota aproveitava dele ao maximo nos aposentos dela.

Peguei uma bebida com o barman e tentei entregar para o rapaz. - Bebe algo, voce vai melhorar.Queria que o garoto melhorasse, eu era uma pessoa muito que caridosa, ainda mais com garotos perdidos e sem direção. - Sou Katter, qual seu nome ?Buscar o nome do bonitão era algo que eu queria, com certeza se eu soubesse pelo menos o nome dele , mais tarde eu poderia encontra-lo pelo acampamento.

Katter Schwarz Miller
Katter Schwarz Miller
Indeterminados
Indeterminados

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Alice C. Lancaster Dom Ago 19, 2012 8:44 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
I can move you to my blue sky,
and make you fly with me... ♛

Starships were meant to fly hands up and touch the sky can't stop 'cause we're so high let's do this one more time starships
were meant to fly hands up and touch the sky let's do this one last time hands up... We're higher than a motherfucker



O rapaz, Kyle como havia se apresentado, era deveras simpático o que não me causou muitos problemas para conversar, sem falar que não perdia em beleza. Apanhei o drink agradecendo com um leve sorriso em meus lábios, logo sorrindo um pouco mais com o comentário desta vez bebendo o drink junto à ele. Baixo o copo na altura de minha cintura, o segurando com o braço esquerdo em um ângulo de noventa graus, logo em seguida coloco a mão livre em minha cintura.

─── Então... Kyle, faz quanto tempo que você está no acampamento? ─── entorto um pouquinho os lábios pensando no quê perguntar, ou comentar, a seguir. Não queria perder a conversa a toa. Passo a mão que estava em minha cintura para os meus cabelos, colocando uma mecha que caía em minha face para trás da orelha de modo que não voltasse a incomodar mais.

Armas Levadas:


Notes: Ficou um lixo, pls Dressing: Here
Music: Starships - Nicki Minaj Here
Alice C. Lancaster
Alice C. Lancaster
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Convidad Dom Ago 19, 2012 9:01 pm


Curtindo a Noite


O Dia se passou tão rápido, eu mal percebi que estava bem próximo da hora da festa. Corri para o meu chalé, com o intuito de me arrumar e ficar aceitável para ir à praia. Tomei um banho bem demorado, eu era o único no chalé. A água me faz muito bem, então por mim eu ficaria horas com ela. Sai do banho e me enxuguei, saindo assim pelado para ir pegar minhas roupas. Coloquei uma cueca box preta e uma bermuda quadriculada. Vesti uma camiseta azul marinho um pouco colada e coloquei um pouco de perfume. Sai do chalé ainda terminando de calçar o meu tênis e corri para a praia, eu estava bem atrasado. Cheguei lá e quase tropeço, ao ver o imenso navio e a quantidade de gente que estava embarcando. Corri e me juntei à multidão, adentrando enfim ao navio e me juntando a festa.

Fui para o interior do navio e já caí na pista, enquanto a música me fazia dançar. Eu acabei dançando discretamente, até que decidi ir pegar alguns chocolates. Peguei uma bebida e fui para a pista, cumprimentando alguns campistas que eu conhecia. Juntei-me a alguns e fiquei dançando, aproveitando a festa. Eu não estava esperando por isso, mas veio bem a calhar.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Anna Van Leukën Dom Ago 19, 2012 9:07 pm


» SUCK IT & SEE




Intoxicate me now
With your loving now


HUMOR: Revoltada ~ LOCAL: Navio ~ MÚSICA: Iiris Vesik - Melyse.

Como a minha meia-irmã não tinha me interrompido enquanto eu a inferiorizava na frente de todos que quisessem ver, eu não iria interrompê-la também. Deixei que falasse tudo que queria, embora tudo que saía de sua boca não passasse de suposições falhas, embora fossem bons argumentos – se os fatos discutidos pela loira fossem verdadeiros. Minha mão continuou na cintura e meus olhos claros a fitavam com o máximo de enojamento que podiam. Foi quando ela usou de um golpe baixo e me ordenou que beijasse um rapaz que estava conversando com o Chris anteriormente. É claro que eu não faria aquilo, não estava mínimo clima pra beijar um desconhecido, embora já tivesse feito isso antes. Mas naquele momento, um imenso desejo percorreu toda minha espinha. Senti meus pelos se eriçarem, enquanto eu me dirigi até o rapaz – que era até bonitinho – e esmaguei os seus lábios com toda minha vontade. E assim fiquei até sentir um tipo de energia escura entrou pela minha boca, assim como pela de Caleb, fazendo-me chegar a ponto de engasgar. Levei ambas minhas mãos ao pescoço e comecei a tossir, tentando colocar aquela coisa pra fora.
Depois de conseguir, o culpado pela invasão estranha ao interior de minha boca se mostrou. Ele era estranhamente familiar agora. Ele perguntou se eu estava bem, e apenas o fitei com desdém; estava com vontade de dar um par de tapas na cara dele por quase ter me matado. Mas queria agradecer por ter me feito cair na real, agora eu poderia acabar meus assuntos com a conselheira irresponsável de meu chalé.
- Como você sabe meu nome, e porque tenho a estranha impressão que te conheço? – Eu estava um pouco incrédula, admito. – Enfim, não tenho tempo pra isso agora. Caleb, eu vou acabar com aquela desvairada agora, se você quiser me acompanhar... – Sibilei, tomando em mãos um copo cheio de uma bebida qualquer e, após obter a informação de alguns campistas sobre a suposta localização de Piper, me dirigi até lá.
Chegando no local, vejo a minha antiga companhia Evelyn tirando Chris dos braços da malfeitora. Aproveitei que ela estava de costas pra mim e me aproximei rapidamente, jogando todo o conteúdo que preenchia o copo de vidro na garota. Tinha líquido suficiente para molhar tanto os cabelos dela quanto suas vestes.
– Você precisa mesmo usar dessas tramoias pra se livrar de alguém? Deveria ser digna o suficiente para me deixar defender depois de tentar me ofender daquela maneira. – Vociferei com um tom zombeteiro, fitando-a com desprezo.


Armas levadas:

BY ?anger?ne FOR SOURCECODE
Anna Van Leukën
Anna Van Leukën
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Petter Scarsozi Dom Ago 19, 2012 9:13 pm

Sorry for party rocking!
Lookin' for fun
Enquanto eu pego uma bebida vejo - de canto - o rapaz se afastar. Deixo ele ir, afinal, tinha algo ali, bem em minha frente, mil vezes mais interessante: uma garrafa cheia de vinho. Pego-a pelo gargalo e derramo o líquido em minha taça, bebo o conteúdo em questão de segundos então, torno-a enchê-la. Repito isso várias vezes.

Se os filhos de Dionísio conseguiam controlar a quantidade de álcool no sangue, por que eu sentia tudo tão... Leve? A música eletrônica, agora, parecia engraçada, era impossível parar de rir. Como eu ainda tinha vontade de beber e só pequenas doces em uma taça não me satisfazia, eu pego a garrafa pelo gargalo e saio do balcão bebendo o líquido diretamente.

Eu não queria continuar naquele estado de embriaguez, mas era tão bom; eu queria controlá-lo; diminuí-lo, mas eu não conseguia e, também, não queria.

Caminho pela pista de dança, a música me anima e eu começo a dançar. Com o chão, o corpo e a gravidade tão leves, eu não consigo manter o equilíbrio, tropeço nos meus próprios pés e acabo caindo em cima de uma mesa - Droga! - lamento ao ver que desperdicei boa parte da minha bebida.

Petter Scarsozi
Petter Scarsozi
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Alice R. Archer Dom Ago 19, 2012 9:17 pm



I took a trip on the ship of fools, woah yeah!
And I've paid the price to have my way

Se ela gostava da música alta, da sua batida, do tom e ritmos que se passavam quando um DJ a tocava? Com certeza não, na verdade a loira acabara por descobrir que aquilo a deixava maluca. A música parecia ecoar em sua mente como se uma banda tivesse cantando Macarena em sua cabeça. Pressionou a testa com os dedos enquanto sua paciência ia se esgotando. Como aquelas pessoas conseguiam ficar ali no meio dançando alegres? Se ela longe da pista de dança já se sentia assim não imaginava como seria estar lá.

O grande problema era que a parte da comida ficava próximo de lá, e ela estava morrendo de fome. Olhou ao redor procurando sua irmã mais uma vez na esperança que ela estivesse desacompanhada, porém a busca foi em vão. Suspirou deixando as costas caírem um pouco e apoiando o rosto em sua mão enquanto se dirigia para uma mesa de chocolates. Chocolates… Se fossem mais perfeitos seriam divinos. A garota pegou alguns comendo-os vagarosamente, no entanto quando deu por si já não estava mais perto da mesa, e sim no meio da multidão de dançarinos que se aglomerava na pequena pista de dança com luzes exageradas. Foi empurrada de um lado pro outro e meio forçada a dançar, porém seus olhos continuavam a vagar em meio aos rostos, até achar um que conhecia apenas de vista. Como parecia não ter um jeito de sair dali ela caminhou até o rapaz. Um filho de Tálassa, apenas por isso ela interessou-se em cumprimentá-lo. Era raro ver um filho dessa deusa no acampamento, e como era muito curiosa não deixaria essa chance passar.

Dimitri, não é? Filho de Tálassa? – Indagou a loira levando um dos chocolates em sua mão a boca, enquanto tentava - em vão - acompanhar o garoto em sua dança. Não era boa em conversas e coisas do tipo, mas não iria matar tentar ser gentil desta vez… Ou iria?


WHERE: Praia/Navio. | WITH: Dimitri. | NOTES: Escrevi correndo, bgs. WEARING: This.


• by Mari from OPS!&TdN
Alice R. Archer
Alice R. Archer
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue200/200Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue200/200Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Charles Pensie Booney Dom Ago 19, 2012 9:23 pm

{In The Ship}
Party!
{Charles P. Booney}

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Today is 19/08/2012
The Party Post!
Clothes [url=http://]HERE[/url]
Interaction with Zachary S. Osborn
Soundtrack: ---



As pessoas ali estavam realmente animada, prendi o riso ao ver um grupo de campistas que dançavam de maneira estranha. Passei por entre algumas pessoas ali e encostei-me em uma das pontas do navio, observando o mar. Parecia que não tinha ninguém de interessante ali. Talvez o filho de Poseidon não tinha ido, embora eu tenha pedido para ele comparecer. Na verdade, eu estava enganado. Concluí ao virar-me e encontrar três filhos de Poseidon conversando em um lado do navio. Sorri de um lado para o outro, não ficaria mais sozinho.

Comecei a andar em direção a eles, mas o único filho do deus do mar que eu conhecia acabara de sair. Mordi o lábio inferior e parei um pouco para pensar, eu não ficaria ali sozinho. Corri em meio as pessoas que ali estavam, empurrando algumas enquanto passava por elas. Consegui chegar a tempo, no momento em que o Zach seguia em direção a rampa de acesso ao navio. Segurei o seu braço antes dele sair de lá.

- É sério que tu vai embora e me deixar aqui sozinho? – Fiz cara de desapontado. – Que triste.


Template By Flying Away from TDN
Charles Pensie Booney
Charles Pensie Booney
Aprendizes de Calíope
Aprendizes de Calíope

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue320/320Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (320/320)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue320/320Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (320/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Convidad Dom Ago 19, 2012 9:25 pm

Magic in the air

Logo que a garota se virou para si, James tremeu de leve, hesitando como nunca antes hesitara perante um ser do sexo feminino. Elas sempre foram seus brinquedinhos sexuais (um uso e, com sorte, uma recaída); todavia, por algum motivo estranho e desconhecido, ele não a olhava desse jeito. Havia uma espécie de aura que englobava a jovem, dando-lhe uma qualidade indefinida que nenhuma das outras possuía. Ele quase perdera a vontade de usá-la; em contraposta, ganhara o objetivo de conquistá-la.

Retornando ao seu posto de típico filho de Afrodite, ele abriu o conhecido sorriso branco e inclinou a cabeça de lado, ainda sem fitá-la por completo. —— Não lembro de ter te pedido para se identificar... —— ele disse, brincando com o copo em suas mãos. O jeito tímido dela o encantava, mas ele não poderia perder o costume de "brincar", antes. —— E muito menos de ter lhe oferecido algo... —— falou, agora se voltando para a ruiva. —— Mas, já que o fez, acho que posso te levar ao seu chalé, quando a festa acabar. ——

Prestou atenção nos detalhes do estonteante corpo que adornava aquela adolescente; adolescente que despertara os desejos mais profundos nos melhores esconderijos do âmago do rapaz. —— James Mont'Castio. —— apresentou-se, segurando a mão dela e trazendo-a até seus lábios; porém, não tocou-a na boca logo que tivera chance e apenas permaneceu encarando a moça no fundo de suas órbitas azuis. Soltando um riso, continuou murmurando antes de beijar o dorso recoberto por aquela alva e macia pele: —— Filho de Afrodite. ——

Retornou a sua posição anterior e, esticando o braço para o lado na direção do copo, bebericou o líquido de teor alcoólico. —— Não sabia que uma maga pudesse ser tão... —— pausou sua fala por alguns segundos, descendo e subindo seus olhos pelo corpo alheio para dar mais ênfase às suas palavras. —— Pudesse ser tão bonitinha. —— Na realidade, ela era muito mais bela do que várias de suas irmãs; logicamente, ele nunca admitiria isso para uma recém-conhecida - uma recém-conhecida que ele gostaria muito de conhecer melhor.

Poderes:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Caleb Di Laurentis Dom Ago 19, 2012 9:29 pm

So I dare you to love me
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
You'll never survive... Still I dare you to love me
Hope you make it out alive.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



    Uma bela garota se aproximou de mim e do rapaz, e então ordenou que eu ficasse quieto e sentado. Sim, ordenou. O estranho era que eu não conseguia falar ou sair do banco onde estava sentado, melhor dizendo, eu não queria fazer isso. Tudo que queria era obedecer a linda garota. Vi toda sua discussão com outra garota, que pelo que ouvi era sua meia-irmã, e então algo que me surpreendeu totalmente aconteceu: Fomos, eu e a outra filha de Afrodite, ordenados a nos beijar.
    O feitiço da bruxa subjugou toda minha força de vontade. Não queria beijar a garota, alem de não conhecê-la não estava a fim de ficar com garotas, mas nada disso importou porque subitamente fui preenchido por uma vontade louca de agarrá-la.
    E foi o que fiz, unimos nossos lábios com força, obedecendo à bruxa e nos entregando ao desejo. Minha mente se esvaziou, tudo que eu queria _ E importava_ Eram os lábios da filha de Afrodite. E então, tão subitamente quanto à ordem que nos uniu algo nos separou.
    Algo como fumaça, mas com mais “forma” e “solidez”, invadiu nossas bocas separando nossas bocas. Quis protestar precisava beijá-la, algo no meu interior exigia isso, mas isso passou. Sumindo rapidamente assim que comecei a tossir a fumaça que ainda continuava em minha boca. Eu havia sido forçado a beijar uma desconhecida, mais que isso, havia sido forçado a beijar uma garota! Minha irritação cresceu e ouvi a filha de Afrodite dizer algo como “Acabar com aquela desvairada” e logo em seguida o convite para me juntar a ela. Agradeci rapidamente o garoto que havia causado aquilo, pensando, por um momento, que era mais um filho de Afrodite. Só depois de alguns segundos notei que era um dos filhos de Hécate, meu meio-irmão.
    _ Obrigado _ Disse bebendo o resto da minha bebida para aliviar a ardência em minha garganta.
    A garota que eu havia beijado correu para fora do “salão”, eu já estava seguindo-a quando uma idéia surgiu em minha mente. Corri até a mesa de doces, esbarrando em um ou outro campista, e me muni de uma grande torta de morango e creme. Segui na direção que a garota havia ido e logo a encontrei com a bruxa que me havia hipnotizado.
    _ Eu não te conheço. _ Disse parando ao lado da garota _ E acho até que nos daríamos muito bem, mas ninguém me obriga a fazer nada. Ninguém manda em mim, sua vaca.
    E para finalizar segurei a torta com força em minhas mãos e levei-a na cara dela. Fiz questão de esfregar a torta por todo o rosto e cabelo da garota. Como boa filha de Afrodite, ela morreria se algo acabasse com sua vaidade. Terminando o gesto, limpei as mãos na sua roupa e caminhei para dentro da festa, voltando para o bar.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Última edição por Caleb Di Laurentis em Dom Ago 19, 2012 9:39 pm, editado 1 vez(es)
Caleb Di Laurentis
Caleb Di Laurentis
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)

http://crisstiano.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Convidad Dom Ago 19, 2012 9:30 pm


A Filha de Hécate


Estava a dançar, sem pensar em mais nada, quando alguém falou comigo. Minha primeira reação foi surpresa, até por que eu não imaginava que uma garota tão linda iria reparar em um garoto sem graça como eu. Sorri meio desajeitado estendi a minha mão, na intenção de cumprimentá-la.

- Sim, sou eu. - abri um largo sorriso. - E o seu nome?

Ela começou a dançar comigo e eu me aproximei mais, apenas para não parecer que eu não estava prestando atenção em sua dança. A garota dançava muito bem, muito melhor do que eu. Segurei a sua mão e a rodopiei, eu nem sabia se isso seria intrometido demais da minha parte. Remexi os ombros, enquanto a música me deixava ainda mais contagiado. Roubei um chocolate dela e comi, fazendo cara de inocente, começando a sorrir logo depois. Eu sou muito bobo, mas eu não tinha noção do quanto.

- Eu to amando essa festa e você?

Voltei a dançar, pois estava tocando Mr Saxobeat. Essa música me deixava muito animado e eu não consegui me segurar. As cores da pista mudavam, conforme pisávamos. De certa forma isso deixava o ambiente mais atrativo. Só agora eu reparei nos dançarinos, mas não me chamaram muita atenção e voltei a sorrir para a garota.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 4 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos