Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

+27
Renan Xavier
Victoire E. Brühn
Coraline Bhöurscheidt
Piper Legrand
Caleb Di Laurentis
Petter Scarsozi
Mariah Bhöurscheidt
Katter Schwarz Miller
Cyrus Damien
Leesey Keniston
Alice C. Lancaster
Zachary S. Osborn
Maisha B. Desrosiers
Jessie R. Archer
Alyssa C. Hill
Alyssa D. Valois Braddock
Diovane Wade-Holtapfel
Shamira Vallet
Clark A. Sullivan
Kaira D'Fiore
Anna Van Leukën
Sophie S. Davies
Evelyn Olsen
Violetta Bellucci
Dylan D'Mars
Ivy Lightwood
Demigods
31 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Genevieve L. Scarlett Dom Ago 19, 2012 9:35 pm


Child of Burning Time
My only consolation is all lies The apex of my consequence is dying here tonight Winter has returned and it always looks like rain I cant remember anything...anything Inside the absolution is to come And appetites are bittersweet I think I'm coming home A chance to give up Avarice has marked my one regret

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Taquito, taquinho, taquinhozinho? Eu não sabia o diminutivo de taco, mas suspeitava que era o terceiro. Ou seria o segundo? Não importava, importava apenas que taco era muito bom e eu estava comendo um. À cada mordida minha boca explodia com os sabores deliciosos da comida divina feita pelos deuses nórdicos… Sim, nórdicos. Os gregos eram chatos. Esperava que nenhum deus pudesse me ouvir, porque se não aquele barco provavelmente teria o apelido de Tic e o nome de Titanic… Ou Tic-Tac, depende do deu que o iria batizar.

Coloquei minha mochila em cima de uma cadeira ao meu lado, enquanto mordia novamente o taco em minhas mãos e observava os bêbados mirins da festa. Bebida era bom, mas provavelmente algumas pessoas daquele local começariam à dançar balé e fazer stip tease (é assim que se escreve? Não importa…), logo, logo, e não lembrariam-se de nada no dia seguinte… Isso se o Tic-Tac não afundasse. Um pinguim passou carregando uma bandeja de drinks, da qual eu - obviamente - roubei um. Estava ficando boa nesse lance de roubar e entrar escondida. Será que eu era filha de Hermes e não de Tmolo?! Deuses Nórdicos! Precisaríamos de exame de DNA com certeza para confirmar isso, mas será que os deuses se enganariam? E se um filho de Quione fosse nomeado filho de Héstia? Será que ele derreteria quando entrasse no fogo? Será que havia mais tacos? Será que eu deveria parar de me perguntar serás? Talvez…

Meus pensamentos profundos e brilhantes foram atrapalhados por um corpo caindo em cima da minha mesa. O que era aquilo?!

TÁ CHOVENDO DEFUNTO! – Gritei levantando-me do nada e mordendo mais um pedaço do taco. Foi então que eu notei que não era um defunto, porque ele havia acabado de falar. – MEU DEUS! É UM ZUMBI!

Coloquei o taco de lado e dei a volta na mesa pra ajudar o Zumbi à se levantar, enquanto limpava com o pano que cobria a mesa a camisa do Zumbi. Ia ficar uma mancha gigante, mas combinaria com a cara em decomposição dele daqui à uns anos. Ou ele poderia mandar lavar, né? Mas Zumbis tem dinheiro? Acabei de notar que eu me pergunto de mais. Isso que dizer que falo sozinha… Nhá. Eu falo com o Teddy, é diferente.

Senhor Zumbi, você quer que eu te leve pro hospital? Vai ver eles arrumam uma cura pro senhor. – Disse com um sorriso largo, o qual foi desfeito no instante que olhei pra cara do garoto. – Você não é zumbi… Esse acampamento é um saco mesmo. Você está bêbado ou é só um maluco que se joga nas mesas dos outros? – Perguntei pegando meu taco novamente e dando-lhe outra mordida. Eu amo tacos.





tagged TACOS & PETTER / wearing this / weapons ✧ Martelos Duplos de Prata / ✧ Luvas de Peso / credits jess @ OPS!
Genevieve L. Scarlett
Genevieve L. Scarlett
Filhos de Tmolo
Filhos de Tmolo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Left_bar_bleue150/150Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Left_bar_bleue150/150Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Convidad Dom Ago 19, 2012 9:42 pm


And I'll gonna make you lose your mind!
Olhei para meu ombro quando o garoto comentou da marca que não saíra de nenhum jeito quando fui à enfermaria após o evento. Sorri de lado quando ele me "desafiou" ao ver o copo cheio de tequila em cima do balcão. Olhei para ele com um sorriso sádico nos lábios e aproximei-me dele, com o copo na mão. ━ Quer mesmo fazer isso? ━ Perguntei com um tom desafiador. Após vê-lo engolindo toda aquela bebida que estava no copo, ri baixo e fiz o mesmo com a minha. O líquido desceu queimando em minha garganta, mas era uma ótima sensação. Ele estava subestimando a filha de Afrodite errada.

Bati o pequeno copo de uma dose no balcão e pedi por mais. Logo que o barman chegou com a garrafa inteira de tequila, enchi o copo dele e o meu, olhando-o de canto e engolindo novamente, com um sorriso no rosto. Aquilo realmente havia virado uma disputa, um desafio de quem bebia mais, apenas entre nós dois. Um, dois e mais três copos. Foi o bastante para que eu já não estivesse mais totalmente sóbria; eu não estava bêbada, mas sim... Alegre.

Eu não queria parar com aquilo, beber era um alento, uma coisa boa, ainda mais depois dos útimos dias que eu passei. Era só para aliviar o estresse, nada demais. Não sei se era por causa da bebida, mas comecei a sentir um calor. Olhei em volta e o local estava cheio, voltei meus olhos azuis para Matthew e ri, em um misto de malícia e ironia. ━ Então, Matt... Já desistiu? ━ Indaguei, pegando mais um copinho cheio de tequila e mandando para dentro

Pedi a bebida mais forte que eles tivessem ali, o barman olhou-me com uma cara de espanto. Talvez ele estivesse pensando que eu não iria aguentar a dose e passar mal ali mesmo, mas fiz questão de deixar claro que, não é por eu ser filha de quem eu sou, que eu vou dar uma de donzela indefesa, ou menininha fresca. Quando ele chegou com uma garrafa cheia de Evercler, confesso que fiquei receosa, o teor de álcool alcançava a incrível marca de 95%. Olhei para o rapaz assustada, mas não ia me dar por vencida.

Enchi meu copo com aquele álcool, com a bebida mais forte do mundo. Respirei fundo e inalei aquele cheiro horrível. Só de fazer tal ato, senti meu estômago borbulhar, mas fechei meus olhos e mandei aquela bebida pra dentro. Um grande enjoo percorreu meu corpo, aquela bebida era extremamente forte. Apoiei-me no balcão, sabendo que o garoto se preocuparia comigo, mas logo ergui minha cabeça, rindo como uma idiota, já quase alcançando o estágio de "bêbada".


Where: Praia, navio.
With: Matthew Meade Hillerbrand
Comments: -

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Alyssa C. Hill Dom Ago 19, 2012 9:51 pm

The Party...


Wearing

▬ Lhe dou toda licença do mundo. ▬ respondi à Piper com um falso sorriso, mas que felizmente ou infelizmente, ela não pôde me ouvir, foi logo andando em seus rebolados. A observei por alguns segundos, fascinada com sua facilidade de se integrar em um grupo, mas me virei à Jessie que parecia pensar na mesma coisa sobre à saída da filha de Afrodite.

É, a ideia de apresentação de Jessie não deu muito certo, e obviamente não foi como o esperado, para nós duas ▬ Desculpe por, aparentemente, eu e Piper não termos nos dado muito bem, Jessie. ▬ desculpei-me, sorrindo com o canto dos lábios. Jessie logo perguntou-me se eu gostaria de beber algo, assenti positivamente no mesmo momento ▬ Claro! ▬ disse-lhe sorridente, por um instante a filha de Hécate parecia procurar por alguém, o que pareceu sem sucesso.

▬ Acho que prefiro explorar o navio, creio que seria mais interessante. Mas podemos dançar depois, se ainda quiser também ▬ respondi à proposta da menina, agarrando seu braço para irmos até o bar, comentando no caminho sobre a última vez que nos vimos e o quanto era bom ver que ela também estava bem, ▬ É bom te ver, sem estar te interrompendo na hora de cantar, ou sem que você me veja ser lançada em uma árvore! ▬ disse, sincera, mas ao mesmo tempo deixando um certo de ar de brincadeira.

Não demorou muito para chegarmos ao bar, encarei o barman por alguns segundos, sorrindo logo em seguida e me virando novamente para a filha de Hécate, ▬ Então, vai querer beber o quê? ▬ perguntei-lhe, pois iria beber o mesmo. Puxei algumas mechas de que caíam sobre os meus olhos para atrás da orelha, enquanto esperava por sua resposta.

Arma Levada:

Alyssa C. Hill
Alyssa C. Hill
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Left_bar_bleue210/210Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Left_bar_bleue210/210Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty_bar_bleue  (210/210)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Petter Scarsozi Dom Ago 19, 2012 9:53 pm

Sorry for party rocking!
Lookin' for fun
Olho para os lados – sem a mínima preocupação de me levantar – procurando por mais vinho, mas não havia um mísero sinal de uma garrafa, perdida e/ou abandonada pelo lugar. Penso que eu deveria me levantar e ir até o barman, pegar um pouco mais, mas eu sinto a minha cabeça tão leve. De repente, a mesa se tornou tão confortável, relaxo o pescoço e me deito sobre ela com os braços esticados.

Alguém me acorda, uma voz agitada; como se pedisse por socorro. Com os olhos entreabertos, fito a garota de cabelo vermelho - Zumbi? - ela, realmente, acabara de usar tal termo para me definir? Ou era uma piada? Seja lá qual for a resposta, agora eu estava rindo. Rindo muito. A mesa começa a me incomodar então eu me levanto e fico em frente a ela.

- É, eu sou mó zumbizão. Mordo pessoas em busca de vinho - a minha mentira foi tão convincente – pelo menos para mim – que eu, realmente, acredito que se eu a mordesse, conseguiria um pouco de vinho. Tombo o rosto para o lado e abro bem a boca, deixo à mostra todos os meus dentes e quando me preparo para abocanhar o pescoço dela, eu sinto um cheiro. Um delicioso cheiro.

- Isso é cheiro de tacos? Onde? - tacos sempre fora uma das minhas comidas favoritas. Vejo que a garota segurava um punhado deles e então, eu roubo eles.
Petter Scarsozi
Petter Scarsozi
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Victoire E. Brühn Dom Ago 19, 2012 9:54 pm



“They say she Low down, it's just a rumor and I don't believe em'
They say she needs to slow down, the baddest thing around town.”
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ----------------
Tive medo que ela se recusasse ou dissesse que não, ou qualquer outra coisa me dando um super fora. Era verdade, diziam que chamava muita atenção, mas convenhamos, temos Laleska para todos os gostos e independente da minha opção sexual, nem todas as semideusas maravilhosas naquele acampamento também gostavam de meninas, mesmo que fosse terrivelmente atraente, como dizia Alexandra. Mordi o lábio inferior de leve e abaixei novamente o olhar antes mesmo de ter uma resposta de Madison. Ela me atraia e isso era uma terrível verdade, mesmo que não tivesse coragem de admitir isso em voz alta, talvez demonstrasse em pequenos gestos e olhares... Eles afinal, diziam mais que muita coisa. Tornei a erguer meu olhar ao ter a resposta da ruiva e permiti um fraco sorriso crescer em meus lábios de forma simpática e meiga até. – Sério?! Oh, que bom saber! – Exclamei um pouco animada e mordi novamente meu lábio inferior. Aproximei-me um pouco mais da menina, ignorando totalmente o calor que passava de um corpo a outro. Era algo dela, que fazia uma sensação estranha surgir em minha barriga devido a sua temperatura ser um pouco mais febril que o normal, era filha do fogo, bem assim dizendo. – Bem, o que acha de pegarmos outro drink? – Indaguei com um largo sorriso infantil nos lábios, enquanto pegava as mãos da menina e as segurava delicadamente nas minhas.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ----------------


✿ VESTINDO // Here baby ;3
✿ POST // 04
✿ TAGGED // Madison
✿MUSIC // Sexy Bitch - David Guetta ft. Akon
✿ NOTES // rawr
Victoire E. Brühn
Victoire E. Brühn
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Left_bar_bleue190/190Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Left_bar_bleue190/190Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Piper Legrand Dom Ago 19, 2012 9:58 pm

O desgosto era evidente na face de Piper quando ambos os semideuses realizaram seus movimentos traiçoeiros sujando-a por inteiro. De início, a irritação lhe dominou, porém, logo esta se desvaneceu e deu espaço a um sorriso divertido enquanto ela dava uma nova ordem a sua meia-irmã.

Me espere aqui. — Assim, direcionou-se até onde se encontrava a mesa do bar repleta de bebidas e voltou repetindo o mesmo feito da filha de Afrodita, molhando-a por inteiro. O outro semideus por sua vez a sujara também, mas, com uma torta em sua face, o que sem dúvidas ela não deixaria barato. Antes que esse pudesse virar para se retirar do local ela o puxou pelo braço e disse em tom ordeiro.

Gente, abraço triplo... NOW! — Dito isso, abraçou ambos os "colegas" com força, sujando-os por inteiro também e logo após entornando o resto de uma bebida de outro copo em ambos, ordenando por fim: Vocês não se lembram do que houve, somente sabem que me conheceram e me amaram, seremos ótimos amigos daqui pra frente e somente isso.
Piper Legrand
Piper Legrand
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Left_bar_bleue200/200Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Left_bar_bleue200/200Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Convidad Dom Ago 19, 2012 9:58 pm

Festa? Hm', não...

Como ser chato; e muito, muito, muito ignorado.
Sabe, eu nunca gostei do dia. Talvez por isso eu sempre dormisse nele e ficasse acordado durante a noite; porque eu não gosto do dia. E, por não gostar do dia, eu adorava noite. Lógico que, sendo Hécate minha mãe, tudo ajudava nessa preferência noturna. Por isso eu odiei aquela festa barulhenta.

Um navio todo colorido e todo enorme, cheio dos meio-sangues vagabundos comemorando o ataque na colina; isso é péssimo pra poder se concentrar, ainda mais quando está tentando decorar fórmulas mágicas. Quer saber, eu ia pra lá acabar com aquilo. E, como eu ia criar uma briga, precisava ir "malomenamente" arrumado pra apanhar. Ou seja, eu só coloquei o relógio no pulso, o "isqueiro" no bolso e prendi a corrente ao redor de minha calça como um sinto, e, de colar no pescoço e grimório na mão, entrei naquela bagaça.

Tinha muita filha de Afrodite lá e, por alguns minutos, eu quase pensei em desistir daquilo e tentar arrumar uma... "companhia para a noite", mas né, teria perdido meu tempo, porque elas me daria um fora. Portanto, abri a boca para gritar que aquela joça acabasse. - Aí, será que eu poderia ter um pouquinho de silêncio? - Corajoso do jeito que eu era, aquela fala saíra como um miado.

Equipamentos:


Créditos: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Demigods Dom Ago 19, 2012 10:06 pm


Premiação

O Resultado saiu e a recompensa será:

# 5 Níveis para Player com Nível IGUAL ou MENOR do que 15 #
# 2 Níveis e 200 Dracmas para Player MAIOR que nível 15 #

Administradores Atualizando os Players!
Demigods
Demigods
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/07/2012

https://demigods-therpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Demigods Dom Ago 19, 2012 10:31 pm


O Ataque Mortal

A Festa corria naturalmente, muita gente curtindo e se divertindo bastante. O Filho de Poseidon, que já demonstrava saber do que estava pra acontecer, estava correto. Durante o tempo que ele fingiu estar do lado de Gaia, ele descobriu que o Acampamento sofreria um ataque pelo mar. Experiente, deve ter deduzido que a festa que Quíron planejou inocentemente cairia nos ouvidos da Deusa da Terra e ela usaria isso ao seu favor. De repente o navio balançou, mas não foi tão perceptivo a maioria dos Semideuses, que insistiram em continuar a dançando. Porém, os Filhos de Poseidon ali presente sentiram essa oscilação e logo se preocuparam. Não era um movimento normal para o navio executar, afinal o mar estava calmo demais para ter ondas fortes o suficiente. A música alta embalava os semideuses e muitos estavam aproveitando como se fosse o último dia de suas vidas e era o que poderia vir a acontecer.

O Navio balançou mais uma vez, só que dessa vez foi extremente forte, o que fez muitos dos campistas serem jogados ao chão. A enorme embarcação se inclinou, mas voltou a sua posição original derrubando outros campistas. Quíron não estava presente, então só os conselheiros poderiam tomar atitudes. Os mais experientes ajudaram os novatos, enquanto outros foram até o convés para descobrir o que estava acontecendo. Todos foram alertados que deveriam permanecer dentro do navio, mas foi em vão. Todos se amontoaram e correram para o convés, onde teriam uma grande surpresa. Paralisados, puderam ver que imensos tentáculos estavam submergindo da água e se prendendo ao navio. Era uma visão horrenda, aquela enormidade de animal marinho estava a atacá-los. O Kraken havia sido despertado e estava atacando o navio dos Semideuses. Se ele usasse sua força, o Rainha do Oriente poderia deixar de existir em poucos minutos.

Após o choque, muitos campistas entraram em pânico e correram de volta para dentro do navio, principalmente os mais novos. Os conselheiros tinham que manter a calma e coordenar os campistas, mas o caos havia sido instalando na embarcação. Renan saiu empurrando a multidão de campistas que corriam em várias direções. A maior parte dos semideuses estavam desarmados e não poderiam fazer muita coisa. O Filho de Poseidon então foi até a ponta do navio e viu onde exatamente a criatura estava: bem em baixo deles. A âncora se soltou e o navio parou. Campistas tombaram pelo impacto abrupto da pausa do movimento de locomoção, o que só aumentou o pânico. O que eles poderiam fazer agora? Cinco campistas, dos mais experientes, se prontificaram à frente de todos os semideuses. Só eles teriam chance de vencê-los. De repente o céu se iluminou e as armas desses seis semideuses caíram em suas mãos. Zeus estava ajudando-os, mas algo parecia estar conectado a este ataque ao navio, e não fazia sentido.

Renan Xavier
Beverly Nothmann
Charles Pensie Booney
Kimberlly Beckham
Matthew M. Hillerbrand
Piper Legrand

Regras:



Demigods
Demigods
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/07/2012

https://demigods-therpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Renan Xavier Ter Ago 21, 2012 9:47 pm


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

A Incrível e Maligna Criatura Marinha

Quando eu realmente confirmei o que eu suspeitava, não tive tempo de pensar muito. Corri para a frente de todo mundo e fui até a ponta do navio. Os campistas se esquivavam dos tentáculos que tentavam agarrá-los. Ser pego por um daqueles seria fatal, então deveríamos nos proteger de alguma forma. Eu notei que não tinha trazido nenhuma das minhas armas, mas fui surpreendido de repente. Desceu do céu uns feixes de luz e um parou exatamente em minhas mãos. Quando eu menos percebi eu estava com minha Espada de Bronze Celestial e em meu dedo apareceu o meu anel de berilo. Ativei meu escudo e defendi de um dos tentáculos, que tentava me acertar.

O Kraken estava submerso e ele só seria realmente atingido se eu descesse e o enfrentasse cara a cara. Eu não poderia fazer isso sozinho, mas também deveria prezar pela segurança dos outros campistas. Me virei para o caos de semideuses que corriam desesperadamente de um lado para o outro, então fechei meus olhos e me concentrei. Estendi meus braços na direção dos campistas e usei uma aura familiar para deixá-los unidos em um só. Com a outra mão, fiz descer do céu uma luz acolhedora, deixando-os extremamente calmos. Ordenei que eles voltassem para o interior do navio e encarreguei um outro semideuses mais experiente, para tirá-los de lá caso o navio sofresse muitos danos e corresse o risco de afundar.

- Cuides dele por mim, posso não voltar!

Preparei minha espada e disparei penas de pavão contra alguns tentáculos, afastando-os do meu caminho. Corri e mergulhei, vendo pela primeira vez aquele monstro por completo. As ilustrações na internet e em livros, não se assemelhavam a quase nada do que ele realmente era. Minha respiração estava calma, mas isso logo mudou. O monstro percebeu a minha presença e trouxe um dos tentáculos que estava do lado de fora da água. Uni minhas mãos e fechei os olhos, antes que ele me atingisse com aquele imenso tentáculo. Imaginei a lótus, um dos símbolos da minha Rainha Hera. Centenas de Pétalas se formaram em minha frente e as disparei em espiral na direção do monstro. Ele sentiu imensa dor, isso ficou bem evidente. Se afastou do navio e ficou mais na superfície, protegendo a sua cabeça de mim. Eu agora teria que pensar no que fazer, mas eu vacilei ao pensar demais. Um de seus tentáculos conseguiu me pegar e me espremeu com tanta força que eu quase engulo muitos litros de água, por ter aberto a boca pra gritar de dor. Minha espada quase caiu, mas eu a segurei firme. Meu escudo, que já estava em forma de anel, pelo menos estava protegido para que eu não o perdesse.

- Hera, conceda-me o seu poder e me deixe julgá-lo.

Senti um pouco de vigor surgir em mim e dispersei uma aura de maldade, ferindo assim o tentáculo do monstro. Nadei me afastando um pouco e me esquivei de alguns de seus tentáculos. Avancei com bastante velocidade, quando ele deixou uma brecha. Cheguei até a base de seus tentáculos e desferi um golpe profundo com minha espada de Bronze Celestial. Além disso, projetei a minha vingança contra ele, devolvendo os danos que seu tentáculo me causou. Por estar na água, meus ferimentos cicatrizavam em grande velocidade, mas eu estava começando a me desgastar demais. Num última tentativa, nadei até a superfície e me agarrei em um dos seus tentáculos, cravando minha espada nele. Alguns outros campistas tentavam atacá-lo, já que a maior parte do seu corpo estava a mostra agora. Ele tentou me jogar longe e conseguiu, mas eu me apoiei na superfície da água e fiquei de pé.

Olhei para o céu e comecei a movimentar meus braços, produzindo um forte furacão e o enviei na direção do Kraken. Quando ele tocou na água, acabou se tornando um imenso turbilhão, uma tromba d'água. Concentrei e corri na direção do furacão, me aproximando o suficiente para criar lâminas d´água dentro do próprio turbilhão. Parei de correr e me protegi. O Kraken não teve velocidade suficiente para escapar e o furacão o pegou em cheio, lhe causando vários cortes por causa das lâminas ali presente. Eu o vi enfurecido, mas não derrotado. Eu não estava muito perto, mas subestimei a distância de seus tentáculos e fui novamente capturado. Desta vez eu pude gritar, pois a dor me fez beirar a inconsciência. Ele me lançou longe e eu afundei. Por enquanto eu não poderia fazer mais nada, meu corpo estava muito desgastado e sem energia. Mesmo na água eu não iria me recuperar muito rápido, então fechei os olhos e me deixei afundar. Um outro campista teria que fazer algo. Antes de afundar o suficiente, invoquei criaturas marinhas com um chamado e os mandei para ajudar aquele campista que fosse corajoso o suficiente para atacar o Kraken. Esse campista poderia mandar nas criaturas, eu permiti.

5 Tubarões
4 Hipocampos
2 Baleias
1 Serpente Marinha


Ps: Quem postar, deve usar essas criaturas, comandá-las. Principalmente se for a Piper.

Poderes Utilizados: [Apenas Administradores podem visualizar links] e [Apenas Administradores podem visualizar links]


to tag Darkness // [Apenas Administradores podem visualizar links] // thanks Rebecca
Renan Xavier
Renan Xavier
Campeões de Hera
Campeões de Hera

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Left_bar_bleue150/300Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/300)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Left_bar_bleue300/300Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Piper Legrand Ter Ago 21, 2012 11:04 pm

O inesperado terror marinho
"Perigo no mar"
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

 



Uma oscilação tremenda e abrupta interrompera com a diversão de todos os campistas que, distraídos, dançavam no ritmo proposto pela música que até aquele momento pairava sobre os ares da festa que ocorria no grande salão do luxuoso navio. Todavia, toda a beleza da decoração cedeu a um balanço inconstante do navio que após pender para um lado derrubou não só muitas mesas, cadeiras e outros adereços, como também muitos semideuses que se entre-olharam sem nada entender, até que logo que muitos que se viam no lado exterior do grande salão de festas do formoso Rainha do oriente vociferaram em tom alto o suficiente e em uníssono do que se tratava; Kraken!

Os orbes azul intenso da petit de Afrodite assim que esta ouvira a referência a aquele grande monstro cintilaram uma luz de cor verde penetrante, fazendo menção ao verde arbóreo que circundava muitas florestas. Até aquele momento ela ainda se encontrava com os semideuses com os quais por último havia se comunicado, quando logo desfez-se do abraço que selara junto deles e passou a andar de modo rápido e comedido - ainda sem perder seu legítimo rebolar sedutor -, na direção da saída, de onde muitos campistas vinham aos gritos e adentravam o interior do salão. Logo porém, a própria se fez surpresa ao ver a silhueta de algo grande destruir metade do que antes era a porta de entrada para o centro de festas do grande navio em que se situavam.

Ah, não! Sem essa de titanic porque eu não tenho um Leonardo Dicaprio!! Falou brevemente e logo tratou de retirar rapidamente suas roupas, postando-se em meio a todos somente de roupas íntimas - sendo estas ambas de cor preta e rendinha. Feito isso, tratou limpar o que pôde da torta que ainda sujava um pouco sua face e correu na direção da saída, empunhado seu batom que há pouco havia tirado do bolso de sua mini-saia e notando o que antes nada mais era do que um inofensivo item de beleza tornar-se uma poderosa lâmina que já de início bradou pelo ar lucilante e cortou algo que a loira identificou como sendo gosmento, nojento e asqueroso. O asco desta porém, tornou-se sua preocupação maior quando ela percebeu que o que havia cortado era na verdade o tentáculo de um verdadeiro Kraken. A notícia porém havia chegado a aqueles que se encontravam no íntimo da festa um pouco tarde, e, a ideia de que uma dos campistas mais poderosos do acampamento já havia sido abatido na luta contra o monstro em nada agradou a linda semideusa.

Droga! exclamou em voz alta, olhando para os céus e gritando de modo exasperado. Será que é pedir demais UM dia sem criaturas e de diversão e somente um pouco de luxúria? Mas que po... Seu discurso aos deuses porém fora interrompido quando um dos tentáculos do monstro lhe acertou de raspão e a fizera cambalear sobre salto quinze de sua bota de cano longo de cores preta com rosa. Titubeara, no entanto, mesmo cambaleante a filha de Afrodite equilibrou-se novamente e cerrou os olhos, retirando avançando contra a multidão que corria de modo erradio por entre o navio e cortando o máximo de tentáculos que podia com sua espada encantada.

Agora isso se tornou pessoal, seu merdinha. pronunciou para si mesmo com uma fúria eminente no olhar e logo que viu um garoto de través que aparentava ser um pouco mais experiente ela o puxou pela gola da blusa. Hey! Protestou ele, porém, logo que fitou a face da filha de Afrodite ele se silenciou, e então, tornou-se mais um escravo das vontades da ousada Legrand quando esta começou seu discurso. Olha, você vai reunir todos, botar ordem nesse alarde todo e levá-los ao extremo íntimo do navio. De lá, ninguém sairá até que eu ou qualquer um semideus corajoso o suficiente que se propor a enfrentar este monstro retorne, senão retornamos, vocês unirão força e iram lutar com tudo que tem, sim? Mas, se alguém surgir como uma ideia melhor como fugir e levar todos por intermédio de um milagre, não hesite em seguir a segunda opção. Agora pode ir. Eis que quando o garoto começa a correr para o lado oposto porém, a loira o chamou novamente.

Hey, venha cá, falta algo. O garoto ainda confuso retornou, ciente de que não era mais dono de suas próprias ações, mas, o que lhe viria a seguir era um prêmio que grande parte do acampamento sonhava em conquistar. A prole de Afrodite envolveu o pescoço do semideus que, desavisado só teve tempo de segurá-la firme pela cintura e beijá-la com o mesmo fervor e voracidade que ela. Logo após, esta rasgou a blusa dele e mordeu o lábio inferior se deliciando com o físico bem trabalhado deste e suspirando de modo lascivo antes de pensar para si mesma: Se eu vou morrer, que eu ao menos leve comigo uma boa memória. Dito isso piscou para o garoto e deu-lhe a última ordem.

Encante minha aljava, filho de Zeus. Sim, a ascendência divina dele não era segredo, mas a de qual filho dos três grandes, era? O semideus o fez, tocando na aljava da bela e tornando todas as flechas que jaziam nestas totalmente elétricas. Piper sorriu e um brilho vingativo vibrou nos seus olhos de cor celeste.

Agora é que a festa vai começar, monstrinho. Falou, correndo por entre toda a multidão e abrindo espaço desviando quando possível dos tentáculos da criatura. Esta porém provou-se hábil e sagaz, interrompendo a trajetória de Piper a tomar-lhe de uma forma sem aviso e começar a esmagá-la. Todavia, nas frágeis e delicadas mãozinhas da Legrand ainda descansava seu batom encantado que, ao tornar-se espada serviu para a loira decepar o que lhe prendia e cair sobre o solo com uma força que lhe fizera se queixar por meio de umas palavras que se perderam soturnas em meio a todo o alarde que logo cessou quando levantou-se e ainda desviando dos ataques furiosos do monstro gritou para que todos ouvissem.

VÃO LOGO, TODOS OBEDEÇAM O FILHO DE ZEUS SE QUISEREM PRESAR SUAS VIDAS, SUMAM DAQUI JÁ. MESMO SENDO PLEBE, É MEU DEVER E ESSAS PALHAÇADAS TODAS PROTEGER VOCÊS, AGORA NO MÍNIMO NÃO ATRAPALHEM, POIS, SE EU NÃO MORRER, SERÁ NECESSÁRIO UM TEMPO RAZOAVELMENTE GRANDE PRA QUE EU ME LIVRE DESSE FEDOR DE MARÍSIA! Então o ambiente outrora adornado de gritos tornou-se tácito, e foi neste mesmo momento que ela finalmente pôde se concentrar enquanto todos corriam para dentro do navio como era ordenado pelo filho de Zeus que há pouco fora aquele sortudo de ser beijado pela petit de Afrodite.

Legrand por sua vez se viu só, enfrentando aquela criatura milenar, eternizada nos contos e relatos que a mencionavam. Rapidamente ela sacou de sua aljava uma flecha adornada de choque exceto pela parte que esta segurava, por ser de pena e este material não conduzir eletricidade, e correu ligeiro para um extremo do navio onde estivesse mais afastada do monstro mas, também não o incitasse a se dirigir para onde todos estavam. Entretanto, o monstro apesar de ininteligível era espero, e isto só fez constatar-se quando um dos muitos tentáculos dele enfrentavam a loira e os demais voltavam-se apenas a destruir o Rainha do Oriente no intuito de devorar todos aqueles que tomados pelo medo e receio ainda situavam-se dentro do grande salão de festa, que agora era silencioso e mórbido. Por fim Piper ao se ver sendo subestimada irritou-se ainda mais e posicionou a flecha em seu cordel, atirando-se na cabeça do monstro agora exposto graças ao movimento do filho de Poseidon, agora perdido entre o álveo dos domínio dos de seu pai.

A criatura urrou ao sentir a eletricidade percorrer seu corpo, mas continuou usando da mesma tática, porém, desta vez a sorte da Legrand provou-se menor, pois ela fora abatida novamente pelo chicote dele, mas desta vez diretamente, e com isso voou de costas batendo com estas na parede do navio. Aquilo fora o suficiente para lhe fazer mal, e não fosse o grande determinismo que lhe preenchia provavelmente ela teria desistido ali mesmo, mas, logo que viu um outro tentáculo vindo em sua direção ela se ergueu um tanto cambaleante e munida novamente de sua espada e cortou esse, ouvindo outro urro de dor do monstro marítimo. O golpe baixo do monstro porém fora inesperado pela bela loira que, logo se viu presa entre um tentáculo que viera por suas costas e a prendeu apertando com força e arrancando-lhe um grito de dor abafado pelo ar que lhe faltava. Sem forças, Piper quase deixou sua espada cair, mas, antes disso fez com que esta se tornasse novamente seu batom e conseguiu prendê-lo com força na mão direita. O monstro revelou sua verdadeira intenção ao posicioná-la sobre a boca dele, mas fora momento em que ele a soltou para que esta caísse direto em seu estômado que um hipocampo saltou e a pegou, passando com ela por entre a frente dos olhos do bichano, que visando acertar o ser mitológico que lhe passou rápido a frente acabou acertando a si mesmo com uma lapada forte de tentáculo na face, o que o desnorteou por segundos necessários para a filha de Afrodite novamente despertar do transe e deparar-se com a atual realidade que a cercava e atirar uma nova flecha elétrica, mas, desta vez acertando em cheio dentro da boca do monstro que urrou novamente com uma dor aparentemente muito maior e mostrou-se doloso.

Ao lado da Legrand alguns seres marinhos pareciam se por as suas ordens, e como o hipocampo à salvara há pouco ela não ousou hesitar em ordená-los. Duas baleias de tamanho tão exorbitante quanto o monstrengo se predispunham ao lado do hipocampo, causando uma ondulação forte na água que quase fizera a já ferida filha de Afrodite se desequilibrar e cair de vez dentro da imensidão azul, que naquela noite sombria se demonstrava negra - o mar.

Vocês, retirem ele de perto do navio! Ordenou e as duas baleias o fizeram, abocanhando o que puderam dos tentáculos dos monstros que se enroscaram nelas as apertando e retiraram-no dessa forma alguma distância para longe do navio.

Vocês. Arranquem o que puderem dele. — Ordenou aos tubarões e à serpente marinha que logo acataram a ordem, causando ainda mais dor no monstro que lutava com todas as suas forças contra os muitos animais marinhos que visavam abatê-lo. Alguns morreriam, sem dúvidas, mas quem garantia que a própria semideusa sobreviveria?

E vocês, somente fiquem atentos para caso alguém do navio precise ser salvo. Disse aos quarto hipocampos restantes.

E nós dois, vamos nos aproximar mais para que eu possa dar uma boa dose de dor nesse monstrengo estraga prazeres, vamos! Ordenou e o hipocampo que a sustentava nadou velozmente, situando-se bem próximo da criatura, desviando de seus tentáculos revoltos que quase batiam neste. Por fim, Piper saltou do hipocampo e ordenou que se juntasse aos outros, neste momento ela correu por cima do Kraken e esperou uma brecha que veio logo a seguir: mais um urro de dor. Neste momento a petit de Afrodite lançou em direção a boca do monstro a sua aljava repleta de flechas elétricas e, devido a proximidade estas atingiram exatamente o alvo, atordoando-o com uma dor incalculável mas que o fizera deixar de se debater, e em um desses movimentos dele, um dos tentáculos acertaram-na com força e fizeram a bonita ser lançada ao longe no mar negro, perdida já incônscia no âmago das águas escuras.
Habilidades utilizadas:

Armas levadas:
[/color]

Piper Legrand
Piper Legrand
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Left_bar_bleue200/200Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Left_bar_bleue200/200Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] - Página 5 Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos