Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Forjas

Ir para baixo

Sistema de Forjas Empty Sistema de Forjas

Mensagem por Apolo Ter Abr 15, 2014 11:50 am


• SISTEMA DE FORJAS •
[O sistema de forjas funcionará de acordo com os níveis do semideus filho de Hefesto.]


Nível 1: O filho de Hefesto ainda não é muito experiente no ato de forjar, cometendo alguns erros bobos durante a fabricação de suas armas. Por não ter pouca habilidade, o forjador só porá ser os seguintes materiais em seu estabelecimento: Seda, Linha de Prata, Madeira de flecha, carvalho, latão, ferro comum, aço, bronze e bronze sagrado.

Nível 5: A prole de Hefesto já está trabalhando em suas forjas há um bom tempo e agora aprendeu a usar novos tipos de materiais, tais como o couro, cherry, chesnut, cobre e prata. Eles poderão, também, encantar as armas com a propriedade "sagrado" ou seja, a arma se tornará mais poderosa ao defrontar um monstro, porém ficará inutil contra um semideus.

Nível 7: Neste nível, o filho de Hefesto já está se tornando um bom ferreiro e aprendeu a usar materiais como o carvalho, ouro e pedras preciosas. Ele aprendeu também a usar alguns tipos de venenos durante o processo de forja e estes são: Sonífero, paralisante e veneno puro.

Nível 10: A prole de Hefesto está começando a dominar os encantamentos mágicos, e agora pode aplicar o efeito das transformações nos equipamentos em que ele forja, ou seja, uma arma ou armadura que passe pela mão dele poderá por exemplo se tornar em um acessório para o corpo, poderão também encantar suas forjas com o atributo "água".

Nível 15: Ao alcançarem este nível, os forjadores poderão utilizar o Magnésio e poderão encantar suas armas fogo e eletricidade.

Nível 17: Agora, poderão encantar as armas com o atributo de gelo e terra.

Nível 20: As armas forjadas pelos filhos de Hefesto poderão ser encantadas com o atributo de "semi-indestrutível" e eles poderão usar o Titânio como matéria prima das forjas.

Nível 23: Capacidade de deixar a lâmina da arma tão afiada que ela poderá cortar ao menor contato.

Em construção. Créditos a Eduardo Ariedo.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos