Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] We are Infinite

2 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA] We are Infinite Empty [RP FECHADA] We are Infinite

Mensagem por Matthew M. Hillerbrand Sáb Jul 27, 2013 11:32 pm

WE ARE INFINITE
ESTA RP SE PASSA NA PRAIA DO ACAMPAMENTO, ENTRE OS "DESCONHECIDOS" CATHERINE E MATTHEW NO DIA 4 DE JANEIRO DE 2016 ÁS 00:00 E O QUE ACONTECE VOCÊ TERÁ DE LER PARA DESCOBRIR. É UMA RP FECHADA QUE ESTÁ EM ANDAMENTO
Matthew M. Hillerbrand
Matthew M. Hillerbrand
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/10/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] We are Infinite Left_bar_bleue420/420[RP FECHADA] We are Infinite Empty_bar_bleue  (420/420)
Energia:
[RP FECHADA] We are Infinite Left_bar_bleue420/420[RP FECHADA] We are Infinite Empty_bar_bleue  (420/420)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] We are Infinite Empty Re: [RP FECHADA] We are Infinite

Mensagem por Matthew M. Hillerbrand Ter Jul 30, 2013 11:07 am


WE ARE
INFINITE




Quando você descobre que é um semideus, há várias consequências. Por exemplo; você terá que ir em missões extremamente perigosas, onde poderá morrer apenas se respirar errado. Também morrerá se irritar algum deus, afinal eles podem lhe fazer virar cinzas com um estalar de dedos. E finalmente, vamos a consequência que eu estava sofrendo: pesadelos. Você tem sonhos esquisitos, aterrorizantes, que podem ser um aviso... ou não. Já estava começando a me acostumar a passar noites em claro, sem conseguir dormir por conta desses malditos pesadelos. Na maioria das vezes, eu via minha irmã caçula sendo afogada, se debatendo, com uma expressão de puro medo no rosto, até que o seu corpo parasse de se mover e seus olhos ficassem vidrados.

E era neste momento que eu acordava sobressaltado, com o corpo coberto de suor e a respiração descompassada, por conta do nervosismo. Como agora. Suspirei e olhei para o lado, vendo o relógio que marcava uma hora da manhã. Levantei de minha cama e coloquei apenas um short largo, afinal eu não sentia frio nem calor; uma característica dos corações de neve. Fui até o banheiro que havia em meu quarto e lavei o rosto, tentando esquecer as cenas horripilantes que cismavam em aparecer toda vez que meus olhos fechavam. Decidi sair um pouco de casa, caminhar para passar o tempo, afinal não conseguiria dormir novamente. Antes de sair da casa, peguei duas garrafas de Uísque, pois não havia forma melhor de passar o tempo.

Fui em direção a praia do acampamento, para tentar achar alguma distração. Ao chegar lá, caminhei um pouco até que decidi me sentar, bem próximo a água. Abri uma das garrafas e dei um gole, enquanto sentia a água bater em meus pés. Deitei na areia, e fiquei olhando para o céu, enquanto tentava me distrair adivinhando quais seriam as constelações. Pelo visto, esta seria uma longa noite.  


©Jay
Com Catherine  ₪ Praia  ₪ Noite  ₪ Post pequeno e lixo, mas foi o que saiu. :c
Matthew M. Hillerbrand
Matthew M. Hillerbrand
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/10/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] We are Infinite Left_bar_bleue420/420[RP FECHADA] We are Infinite Empty_bar_bleue  (420/420)
Energia:
[RP FECHADA] We are Infinite Left_bar_bleue420/420[RP FECHADA] We are Infinite Empty_bar_bleue  (420/420)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] We are Infinite Empty Re: [RP FECHADA] We are Infinite

Mensagem por Catherine A. Volsky Dom Ago 04, 2013 12:34 am



❝ I, I wish you could swim like the dolphins, like dolphins can swim though nothing, nothing will keep us together we can beat them, for ever and ever oh we can be Heroes, just for one day ❞
Dormir não vinha sendo nada fácil, já havia perdido as contas da noites em que passara acordada, o sono parecia decidido em deixar-me de lado, eu agradecia por isso. E aquela era uma das noites em que ele havia desisto de mim, ou melhor, me dado uma folga. Dormir era pior do que ficar acordada, era jogada num mundo de horrores que eu lutava para esquecer, porém, nos meus sonhos ele não era apenas lembranças, era extremamente real. E decido a acabar comigo. Então, entre olheiras e acordar aos gritos no meio da noite, eu ficava com as olheiras.

E até que era bom, aquele silêncio beirando ao vazio que tanto me agradava, porém ele ainda não chegava lá, podia ouvir a respiração dos meus meio-irmãos, a presença de cada um. Aquilo não era o que eu queria, era tédio e realmente tédio não era nada agradável. Tentei desocupar a mente diversas e todas falhas vezes, depois de um tempo que pareceu uma eternidade, desisti de ficar ali. Levantei-me sem muita vontade e saindo chalé a fora com as roupas que usava de pijama, no caso um suéter velho de mangas gigantescas, uma legging qualquer e o primeiro par de botas que tinha encontrado. Não sabia muito bem para onde ir, acabei me entregando ao tal destino e deixando-o que me guiasse, só esperava que ele não me levasse para encrencas.

Já estava me perdendo em pensamentos quando senti algo fofo sobre meus pés, areia, eu estava na praia. Aquele não chegava nem perto de ser um dos meus lugares prediletos, porém se era ali que eu estava não se tinha muito o que fazer. E também, a praia tomada pela escuridão até se tornava um pouco mais confortante. Comecei a caminhar, afundando as botas na areia e até molhando-as um pouco, mas a ideia de tirá-las nem se passava em minha cabeça. Depois de poucos minutos o som do mar começou a tornar-se agrádavel aos ouvidos, e toda a luz que tinha ali era a proporcionada pelo luar, isto é, a escuridão reinava.

Só fui notar o rapaz sentado na areia quando estava quase tropeçando nele, parei bruscamente e lhe lancei um olhar analisador, mas assim que vi as garrafas de uísque, um sorriso brotou rapidamente em meus lábios, logo desaparecendo. Sentei-me ao seu lado, tomando a garrafa de sua mãos e logo a dirigindo a boca, tomei um longe gole do líquido. - Obrigada. - disse num tom meio baixo, mas ainda audível. Dormir mal estava me afetando, porém, naquele momento não me importava, uma garrafa daquelas e conseguiria uma bela noite de sono. Sim. - Me chamo Catherine. - apresentei-me, num tom até que um tanto... Espontâneo, é, eu estava realmente afetada.
tagged: Matthew | words: muitas, obg | outfit: here | notes: Tó uma Cath legalzinha pra ti, aproveita. E nem revisei, psé.


Catherine A. Volsky
Catherine A. Volsky
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] We are Infinite Left_bar_bleue200/200[RP FECHADA] We are Infinite Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[RP FECHADA] We are Infinite Left_bar_bleue200/200[RP FECHADA] We are Infinite Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] We are Infinite Empty Re: [RP FECHADA] We are Infinite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos