Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] Never let me go.

2 participantes

Ir para baixo

[RP Fechada] Never let me go. Empty [RP Fechada] Never let me go.

Mensagem por Taylor von Dietricher Dom Jul 21, 2013 5:59 pm

never let me go
ESTA RP SE PASSA NOS CAMPOS DE MORANGO, ENTRE OS "DESCONHECIDOS" TAYLOR E ARWEN NO DIA 5 DE JANEIRO DE 2016 ÁS 11:00 E O QUE ACONTECE VOCÊ TERÁ DE LER PARA DESCOBRIR. É UMA RP FECHADA QUE ESTÁ EM ANDAMENTO
Taylor von Dietricher
Taylor von Dietricher
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP Fechada] Never let me go. Left_bar_bleue110/110[RP Fechada] Never let me go. Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
[RP Fechada] Never let me go. Left_bar_bleue110/110[RP Fechada] Never let me go. Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Never let me go. Empty Re: [RP Fechada] Never let me go.

Mensagem por Taylor von Dietricher Dom Jul 21, 2013 6:23 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.:NEVER LET ME GO:.


A primeira coisa que fiz ao acordar fora abrir uma lata de energético e, após bebê-la, ir ao banheiro fazer minhas necessidades matinais, tais como escovar os dentes, lavar o rosto, etc. Eu era o filho de Dionísio mais antissocial de todos, não falava nem com os meus irmãos, a menos que eles estivessem dando alguma festinha privada no chalé, porque aí eu participava também e virava outra pessoa depois de alguns minutos de festa. Meus poucos amigos estavam ocupados, provavelmente, com treinamento. Estes tempos não eram para farra ou brincadeira, diziam-me a maioria. Porém, sempre os considerei sérios demais, então não dava a mínima para o que diziam quando me mandavam treinar minhas habilidades.
Eu era uma pessoa pacífica, gostava de cuidar das plantações de morango do Acampamento e me dava bem com as plantinhas e com os "festeiros", um típico filho de Dionísio, mas eles não entendiam direito. Então, logo após terminar minhas necessidades no banheiro, saí para ir aos campos de morango, um dos poucos lugares calmos e relaxantes naquele Acampamento do caos.
Chegando lá avistei alguns filhos de Deméter ajudando nas plantações, e também alguns poucos irmãos meus. Olhando para o sol, vi que não deveria passar das onze horas da manhã. Eu não sabia muito bem o que fazer, então fiquei por lá, perambulando por entre as colheitas e catando alguns morangos bons para o consumo próprio. ─ Que calor... ─ sussurrei.



tagged alone × wearing -- × place campos de morango × music never let me go × notes nope



thanks juuub's from @bg !
Taylor von Dietricher
Taylor von Dietricher
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP Fechada] Never let me go. Left_bar_bleue110/110[RP Fechada] Never let me go. Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
[RP Fechada] Never let me go. Left_bar_bleue110/110[RP Fechada] Never let me go. Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Never let me go. Empty Re: [RP Fechada] Never let me go.

Mensagem por Arwen H. Del'a Vitta Dom Jul 21, 2013 6:53 pm



If I could be your supergirl,
I'd fly you to the stars and back again✖


Eu juro pra vocês, leitores, que nunca acordei num humor como aquele. Meu cabelo até estava mais arrumado e bonito. Não estava todo armado e cheio de nós como costumava ficar, só estava um pouco bagunçado - coisa que até um pente quebrado conseguiria ajeitar - e a franja fora do lugar. Mas mesmo assim, meu corpo doía. Porra, todo dia acordo com aquelas dores. Parece até que eu fiquei fodendo a noite toda enquanto dormia. Não sou muito de orgia, mas será que eu sonâmbula era? Hm... Enfim! Eu tinha literalmente pulado da cama - literalmente pulado - e ido me ajeitar, ou seja, me vestir, passar aquelas viadagens que garota sempre passa antes de sair de casa - pelo menos a maioria das garotas - e então conhecer um pouco mais o acampamento. Eu mal tinha chego naquele lugar e já tinha tomado posse de uma das camas do meu chalé, como se eu conhecesse a muito tempo e tivesse voltado só. De qualquer forma, nenhum meio-irmão meu falou algo, então, tá ótimo. Acabei colocando qualquer coisa em cima do corpo - qualquer coisa, digo, que eu meio que peguei a primeira blusa, a primeira calça e só vesti - e logo calcei meus tênis. Antes que eu pudesse sair, só peguei uma bolsa de alça comprida e nela coloquei quatro latas de cerveja. A quinta estava em minhas mãos e já estava aberta e opa! Lá estava eu, tomando cerveja as onze horas da manhã. Que coisa linda. Bom, foda-se.

Acabei saindo do chalé e fiquei meio que perambulando por aí. Passei pela Casa Grande - que nem era tão grande assim - e ouvi meu pai reclamando dos campistas, como de costume. Logo, passei pela quadra de vôlei e vi alguns caras jogando. Eu juro que segurei meus dedos para não levá-los aos lábios e fazer aqueles assobios que todo mundo odeia no meio de uma festa, ou jogo, ou qualquer coisa. Mas eu iria fazer ~aquele~ assobio. Se é que você me entende, não é, leitor? Bom, enfim. De lá fui para o lago de canoagem. Fiquei com um pouco de vontade de ficar lá, mas... Nah. Saí de lá e então fui para os campos de morango, onde tinha um bando de gente colhendo aquelas frutas. Eu poderia compará-los com aqueles japoneses que trabalham em zona rural, sabe? Aqueles que ficam com um puto dum chapéu enorme e e ficam escolhendo o arroz e tal. Mas conforme eu me aproximava, nem era tanto assim. E... MEU DEUS, QUE MORANGOS MAIS... SEI LÁ! Eles eram tipo.. Giga-enormes e... Ah, cara. Eu quero um daqueles. Me aproximei de um dos que estava trabalhando - e sim, leitor, é o Taylor - e apenas roubei um de seus morangos, como se eu conhecesse ele a muito tempo e aquilo fosse normal. - Obrigada! - agradeci ao meu próprio furto, porém direcionado ao mais alto (?). Logo, quando dei uma mordida naquele morango... BAM! Eu me apaixonei ♥. Aquela fruta tava além de doce, era gigante e.. Cá entre nós, eu AMO morangos. E foi assim, que o assunto surgiu: - Cara... Eles são tão gostosos assim? Digo, não os campistas, sim os morangos. - indaguei ao rapaz que tinha furtado com um sorriso infantil nos lábios.


arwen wears: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] soundtrack: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Arwen H. Del'a Vitta
Arwen H. Del'a Vitta
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP Fechada] Never let me go. Left_bar_bleue100/100[RP Fechada] Never let me go. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[RP Fechada] Never let me go. Left_bar_bleue100/100[RP Fechada] Never let me go. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Never let me go. Empty Re: [RP Fechada] Never let me go.

Mensagem por Taylor von Dietricher Dom Jul 21, 2013 7:30 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.:NEVER LET ME GO:.


Enquanto eu colhia mais morangos e colocava-os em uma cesta para comer depois, distraí-me com algumas larvas que lá estavam dentro de um dos frutos. De repente, uma mão invade minha cesta com morangos e captura uma de minhas preciosas frutas. Se fosse uma filha de Hermes, seus passos seriam inaudíveis, o que não foi o caso dela mão, que, só de olhar, já dava para ver que era feminina. Se fosse uma filha de Hermes, também, ao invés de ficar parada ao meu lado como ela ficou, fugiria. Olhei com uma cara brincalhona para a semideusa que havia roubado um dos meus morangos e sorri ao ouvir a semideusa agradecendo por ter conseguido pegar o morango. Agradecendo por pegar o morango? Ahn, sei, pra mim ela é uma daquelas tias religiosas de programas da igreja que passam de madrugada que a cada minuto agradecem alguma coisa. Seus cabelos vermelhos, pelo menos, não diziam que ela era muito religiosa. Então a garota disse, com um sorriso zombeteiro nos lábios: ─ Cara... Eles são tão gostosos assim? Digo, não os campistas, sim os morangos. ─ Apenas sorri e concordei. Ofereci a cesta com os morangos para a garota, peguei um outro morango para mim e o comi, e então continuei o assunto. ─ É, quem plantou isso deve ser bem habilidoso... Sou Taylor, filho de Dionísio, e a propósito, bonjour. E você? Ah, e se quiser comer mais, pode pegar aqui. ─ Falei, sorrindo. Eu estava falando mais rápido do que o normal, deveria ser por causa do energético. Ao olhar para a cerveja na mão da garota, meus olhos brilharam. Não sei porquê, nunca havia provado aquela bebida. ─ Uau, você bebe cerveja? O máximo que eu já bebi foi vinho.. É bom? Posso experimentar? ─ perguntei, ainda falando rápido, que nem quando aqueles personagens de desenho animado comem muito açúcar.



tagged alone × wearing -- × place campos de morango × music never let me go × notes nope



thanks juuub's from @bg !
Taylor von Dietricher
Taylor von Dietricher
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP Fechada] Never let me go. Left_bar_bleue110/110[RP Fechada] Never let me go. Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
[RP Fechada] Never let me go. Left_bar_bleue110/110[RP Fechada] Never let me go. Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Never let me go. Empty Re: [RP Fechada] Never let me go.

Mensagem por Arwen H. Del'a Vitta Dom Jul 21, 2013 8:06 pm



Supergirl
If I could be your supergirl,
I'd fly you to the stars and back again✖


Assim que o rapaz levantou, acabei pendendo a cabeça para o lado. Alguma coisa tava me dizendo que éramos parecidos - E EU NÃO SOU ESQUIZOFRÊNICA! JÁ DISSE! - mas apenas ignorei aquilo com um pequeno balançar de cabeça e voltei com ela no lugar. Ele era bonitinho poxa, e quando ele falou... POR DEUS, EU TAVA QUASE PENSANDO EM UM INCESTO! PORRA, ARWEN! PORRA! Ele era meu meio-irmão e ainda por cima francês. O que mais eu estava pedindo mesmo? Ah, é, QUE ELE NÃO FOSSE MEU IRMÃO! PORRA! Bom, assim que minha mente tomou um estado de normalidade, pude sorrir largo novamente. Já que né, ele estava oferecendo mais morangos, yay! Não me contive e apenas peguei mais um outro morango na cesta. Bom, ao menos ele era gentil, né. - Somos irmãos! Que me..Legal! Sou Arwen, prazer. E buenos dias, muchacho. - respondi ao desejo de bom dia dele com a minha língua natal. Cara, eu não sei porque as pessoas acham engraçado ficar falando muchacho por aí. Que merda, era só uma forma de chamar a pessoa querida. É como um "bro" para os americanos. Só que mais legal.

E gente, como aquele garoto estava falando rápido. Só perdoo porque o queixo dele era legal. Tinha aquela... Como que é mesmo o nome? Foda-se, vou falar bundinha. Ele tinha uma bundinha no queixo, e isso é legal, eu acho engraçado e dá vontade de passar a tinta ali. Falo mesmo. Enfim, ele do nada falou sobre cerveja. E eu arregalei os olhos quando ele comentara que nunca tinha tomado uma. - Você é filho de Dionísio e não tomou nem cerveja? Só vinho? Caaaaara, tu é muito mainstream. Tó. - comentei enquanto fuçava novamente na minha bolsa, pegando uma das latas que lá tinha, abrindo-a e então, entregando-a ao mais alto. - Se você sentir que é muito amargo, normal. Elas são meio ruins assim mesmo. Só bebo porque.. Não sei porque eu bebo. Salud! - bati delicadamente a minha lata na dele e... BOOM! Virei o resto que tinha - deveria ser uns três quartos da lata, mas mesmo assim a virei, hehe. Logo, guardei a lata vazia na bolsa porque... Olha, cá entre nós, eu sei que sou muito filha da puta e tal, mas... Não sou a ponto de jogar uma lada naquela plantação. Pelo menos não quando sóbria porque quando bêbada... Só Papai sabe pra que eu ligo. Se é que eu deveria ligar, né. Àquele ponto eu já deveria estar no meu quinto morango mas... Aquela cesta estava completamente LOTADA de morangos ENORMES E DOCES! Se bem que me dera uma ótima ideia. - E se... E se levássemos esses morangos lá pro chalé? CAAAARA ia ser tão legal. É que eu sei fazer uns bons drinks com... Qualquer coisa. Ou quase qualquer coisa. - comentei com os olhos literalmente brilhando, tipo isso: *-*. Só que maiores e na cor castanho claro.


arwen wears: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] soundtrack: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Arwen H. Del'a Vitta
Arwen H. Del'a Vitta
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP Fechada] Never let me go. Left_bar_bleue100/100[RP Fechada] Never let me go. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[RP Fechada] Never let me go. Left_bar_bleue100/100[RP Fechada] Never let me go. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Never let me go. Empty Re: [RP Fechada] Never let me go.

Mensagem por Taylor von Dietricher Dom Jul 21, 2013 9:00 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.:NEVER LET ME GO:.


Após brindarmos, dei o primeiro gole na cerveja. Era uma coisa amarga e com gosto forte, não gostei muito, porém continuei bebendo porque havia muito tempo que eu não bebia álcool. E, por favor, né? Viver de energéticos não dá. Enquanto eu lutava para beber essa primeira latinha, Arwen bebia as outras três latinhas que restaram em sua bolsa. Quando finalmente terminei de beber, coloquei a latinha vazia no bolso. Ia jogá-la na lixeira do chalé porque apoio esses sistemas e teorias de sociedade sustentável, reciclagem e outras paradas doidas do tipo. Não sei se foi o álcool mas quando olhei de novo para a Arwen, sua beleza havia aumentado, meus deuses. Seus cabelos vermelhos estavam brilhosos e esvoaçavam ao vento e ela sorria e ria de uma maneira encantadora. Continuamos a comer os morangos quando ela deu uma ideia boa: ─ E se... E se levássemos esses morangos lá pro chalé? CAAAARA ia ser tão legal. É que eu sei fazer uns bons drinks com... Qualquer coisa. Ou quase qualquer coisa. ─ Ao falar isso, ela estava com os olhos brilhando. É, ela realmente estava bêbada ou esse era seu jeito próprio. A maioria dos meus meio-irmãos tinha esse jeito louco, e eu, apesar de não demonstrar, tinha esse jeito em meus pensamentos. Afinal, quando a olhei pela primeira vez pensei em perguntá-la se ela já tinha ouvido falar em Jeová, quando ela agradecera pelo morango. ─ Olha... drinks são show, caipirinha melhor ainda, mas será que com estes morangos ficam bons? ─ Perguntei. Agora eu fazia uma pausa de alguns milissegundos entre as palavras ditas, eu não estava muito rápido como quando estava só com os energéticos. ─ Sabe o que é bom? ─ perguntei. ─ Misturar energético com vodca... Minha mãe sempre fazia e me oferecia, mas eu nunca aceitei. Hm. Sua mãe ou seja lá quem cuidava de você já fez isso e te ofereceu? ─ eu quis saber.



tagged alone × wearing -- × place campos de morango × music never let me go × notes nope



thanks juuub's from @bg !
Taylor von Dietricher
Taylor von Dietricher
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP Fechada] Never let me go. Left_bar_bleue110/110[RP Fechada] Never let me go. Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
[RP Fechada] Never let me go. Left_bar_bleue110/110[RP Fechada] Never let me go. Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Never let me go. Empty Re: [RP Fechada] Never let me go.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos