Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peter vs Centauro - Treino Não-Supervisionado.

2 participantes

Ir para baixo

Peter vs Centauro - Treino Não-Supervisionado. Empty Peter vs Centauro - Treino Não-Supervisionado.

Mensagem por Petter Scarsozi Dom Ago 19, 2012 1:32 pm





Não tinha muita coisa para se fazer naquele bendito acampamento, por isso, o tédio estava me consumindo completamente. Deitado com as mãos atrás da cabeça apoiando como se as palmas das minhas mãos fossem um travesseiro, observava o céu com calma, pelo que parecia vinha tempestade ai, porque ao julgar pelas nuvens, Zeus mandaria uma linda tempestade até o final do da tarde. Nem dei muita importância pra isso e continuei fitando o vazio ali, apenas para me distrair quando ouvi uma voz grossa e aguda atrás de mim, me chamando, olhei para trás meio que sem entender e pude ver o velho Quíron ali, me observando com cara de paisagem, me pus de pé lentamente, enquanto coçava a cabeça, esperando que ele se pronunciasse.

Não demorou muito para que ele se pronunciasse, cruzei os braços, enquanto ouvia atentamente suas instruções, pelo que ele tinha me dito, um Centauro maluco estava pelos arredores do acampamento, tocando o terror em alguns campistas, Quíron queria sangue - ao meu ver -, estava pedindo para que eu trouxesse a cabeça do Centauro, estava furioso por conta dos atos do Centauro rebelde, balancei a cabeça positivamente, então o velho Centauro saiu dali. “Hum, que legal” eu teria que matar um Centauro doido. Bom, pelo menos isso seria uma forma de distração, mas eu ainda preferia me distrair com algo um pouco mais seguro. Levantei um pouca a minha calça e pude ver minha adaga presa no suporte que ficava em meu tornozelo, peguei a mesma rapidamente e deixei em punho.

Não tinha muitas pistas e nem sabia de onde poderia começar. – Maldito, Quíron. Podia pelo menos ter me dado alguma pista... – Balancei a cabeça negativamente em protesto, enquanto sentia as primeiras gotas de chuva tocando o meu rosto, não demorou muito para a chuva “engrossar” e começar os raios e trovões, será que Zeus também estava furioso por causa do Centauro? Sem dar importância para o fato de que estava chovendo, começo a seguir um caminho enquanto o aguaceiro caia sobre o meu corpo. Aliás, que caminho eu estava seguindo? Nem mesmo eu sabia, só sei que estava bem próximo das fronteiras do acampamento, nunca tinha visitado aquela área do acampamento e olha que eu era bem curioso e gostava de descobrir novos lugares.

Parei atrás de uma árvore e deixei minhas costas se apoiarem no tronco da mesma, escorregando até o chão molhado, deixei minha adaga no chão e levei minhas mãos à cabeça, apenas para dar uma arrepiada no meu cabelo que estava cobrindo um pouco os meus olhos, talvez fosse melhor eu continuar minha busca quando a chuva passasse, mas antes que eu fizesse isso, algo me impediu. Ouvi alguns galopes muito apressados e furiosos, vindo de encontro a minha pessoa, apanhei minha adaga no chão e me coloquei de pé, ficando em modo de defesa, esperando qualquer tipo de ataque de onde viesse de qualquer forma, mas essa minha tática foi falha. Tentei evitar, mas o centauro foi rápido, recebi uma linda pancada no peito que me fez voar alguns metros e bater violentamente contra a arvore em que eu descansava anteriormente.

Senti uma ardência em meu peito, fiz uma careta de protesto, enquanto me colocava de pé novamente com um pouco de dificuldade, ergui minha cabeça com um pouco de dificuldade, olhando para o Centauro maluco que estava bufando de raiva ali. – Oh cavalinho, vem cá, vem... – Falei chamando atenção da criatura, que começou a avançar novamente contra mim. Terminei de me recompor e corri em sua direção, estava analisando todas minhas possibilidades de ataque, observava cada movimento do Centauro em busca de um ponto fraco dele, não tinha muitas alternativas de ataque, só tinha uma maneira, era meio arriscada, mas poderia ser eficaz. Aproveitei que o chão estava molhado e lamacento, para dar um pulo de poucos centímetros de altura, apenas para que eu começasse a escorregar por baixo do corpo dele, foi meio perigoso o que eu fiz, mas digamos que deu certo, enquanto escorregava por baixo da criatura, eu consegui cravar minha adaga em sua barriga de modo que rasgasse a mesma a medida que eu ia derrapando, sai do outro lado do bicho, a criatura urrou de dor e eu apenas sorri.

Foi ai que senti uma dor enorme em meu pulso esquerdo. Provavelmente o bendito Centauro tinha pisado em meu pulso enquanto galopava, não tinha muito tempo ali para ficar me contorcendo de dor, tinha que agir imediatamente, aproveitar que ele estava ali todo distraído com o corte profundo e enorme que tinha feito em sua barriga, essa era a hora. Corri na direção do Centauro, quando me aproximei do bicho, com muita agilidade montei em cima da criatura, segurando em seu pescoço com força. A criatura então começou a correr descontroladamente pelo lugar, segurava com muita dificuldade, por conta dessa dificuldade não conseguia cravar minha adaga em seu pescoço e assim decepar a cabeça do bicho. Dei algumas coronhadas violentas na cabeça da criatura, tentando atordoá-lo e deixá-lo mais lento, mas nada adiantou. Continuei minha sequencia de coronhadas, fazendo a cabeça do Centauro sangrar cada vez mais, foi quando achei uma brechinha e única para cravar minha adaga. Não demorei pra fazer isso, cravei minha adaga com toda força que tinha no pescoço do bicho, que deu um grito de dor, ignorei a agonia que eu senti ao ouvir o urro da criatura e continuei forçando para trás cada vez mais, fazendo minha adaga cortar cada vez mais o pescoço da criatura. Quando por fim numa ultima puxada violenta na adaga, consegui arrancar a cabeça do Centauro. Fazendo ele tropeçar, consequentemente me levando ao chão que estava cheio de barro. Cai de um lado com minha adaga presa ainda na cabeça do Centauro, enquanto o corpo da criatura estava do outro.

Me levantei com calma, tinha sofrido alguns hematomas na queda, mas nada muito preocupante. Peguei a cabeça do Centauro e minha adaga, dei uma olhada rápida na minha situação e bom, até que tinha me saído bem contra uma criatura daquele porte, considerando que eu estava apenas com uma simples adaga. Logo tomei rumo pela mesma trilha que tinha vindo, voltando por fim ao acampamento. Me sentia bem, por ter vencido uma batalha como aquela, a sensação era boa, queria ter desafios assim mais vezes, não demorou muito para encontrar Quíron, joguei a cabeça do Centauro rebelde na frente dele. – Ai está...– Quíron me parabenizou e disse que logo que me recrutaria para outros servicinhos, então finalmente eu saio dali para o meu Chalé.

Petter Scarsozi
Petter Scarsozi
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Peter vs Centauro - Treino Não-Supervisionado. Left_bar_bleue160/160Peter vs Centauro - Treino Não-Supervisionado. Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Peter vs Centauro - Treino Não-Supervisionado. Left_bar_bleue160/160Peter vs Centauro - Treino Não-Supervisionado. Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Peter vs Centauro - Treino Não-Supervisionado. Empty Re: Peter vs Centauro - Treino Não-Supervisionado.

Mensagem por Zeus Ter Ago 21, 2012 1:35 pm


.: MvP avaliada. :.


Você narra muito bem, mas comete pequenos erros de incoerência, tanto quanto de português quanto de narrações.Aliás, nunca se esqueça de no fim por as armas que utilizou e poderes ativos/passivos também utilizados, isso facilita a vida do narrador e pode te dar uma melhor nota. Fora isso, parabéns, tem futuro.

65 xps; aguardando a atualização.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Peter vs Centauro - Treino Não-Supervisionado. Left_bar_bleue100/100Peter vs Centauro - Treino Não-Supervisionado. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Peter vs Centauro - Treino Não-Supervisionado. Left_bar_bleue100/100Peter vs Centauro - Treino Não-Supervisionado. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Peter vs Centauro - Treino Não-Supervisionado. Empty Re: Peter vs Centauro - Treino Não-Supervisionado.

Mensagem por Convidad Ter Ago 21, 2012 1:57 pm

Atualizado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peter vs Centauro - Treino Não-Supervisionado. Empty Re: Peter vs Centauro - Treino Não-Supervisionado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos