Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez

2 participantes

Ir para baixo

— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Empty — Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez

Mensagem por Leesey Keniston Qua Ago 15, 2012 7:32 pm



Sobre a luz do sol (Treino Coletivo)




O acampamento apresentava a sua agitação matinal de sempre, porém, o dia estava belo e parecia que ainda era possível ter um pouco de calmaria por entre os grunhidos e barulhos que ecoavam por entre os cantos de todo o lugar. O sol brilhava incessantemente no céu e algumas vezes uma brisa leve ousava brincar com o meu cabelo.

Acordei com um pouco de mau humor, mas isso para mim era normal. Cocei os olhos com os punhos cerrados e realizei a minha higiene pessoal. Havia combinado de treinar um pouco na arena com Beatrice, filha de Tmolo. Queríamos testar nosso condicionamento físico e isso iria ser legal. Sai do chalé XII, levando comigo o meu Tirso, presente de meu progenitor divino, Dionísio, e só bastou alguns passos pela trilha que logo me deparei com a bela semideusa.

- Bom dia Bia! - Tentei forçar um sorriso e acho que funcionou. Vasculhei o recinto com meus orbes acastanhados e parecia tudo okay, como sempre. Soltei um longo suspiro e retomei a atenção para a garota.

- Então, vamos? Acho que seria muito bom treinar a essa hora. - Ela assentiu com a cabeça e me coloquei a andar ao seu lado, seguindo o seu encalço até a direção da arena, que mesmo a essa hora do dia, estava um pouco cheia de outros campistas, que treinavam e abusavam de suas habilidades em campo.

Caminhamos mais um pouco até uma área afastada e livre o suficiente para um treino agradável. Olhei para Beatrice com uma das caras de quem pergunta "O que faremos agora?". Não precisei esperar pela resposta da semideusa e logo à frente, podíamos avistar duas harpias que pareciam esfomeadas, pois disputavam alguma coisa entre elas mesmas. Sorri perversamente para a filha de Tmolo que parecia entender o que eu estava pensando naquele exato momento.


Armas Levadas:
✧ . Tirso (Podendo transmutar para uma espada de lâmina roxa, tem a curiosa habilidade de deixar os inimigos bêbados se o corte for profundo).

PS: Colocar as armas e habilidades ultilizadas no final do post, grato =3





Acampamento Meio-Sangue, Arena;

log: número do post. nº 01: número de palavras. tags: --- clothes: link correspondente ao do polyvore. notes : nada a declarar.


this template was made by petit désir! at oops!


Leesey Keniston
Leesey Keniston
Aprendizes de Terpsícore
Aprendizes de Terpsícore

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Left_bar_bleue110/110— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Left_bar_bleue110/110— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Empty Re: — Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez

Mensagem por Beatrice Sanchez Qua Ago 15, 2012 7:50 pm



Anxiety X Fear




O dia já havia nascido, o sol tomara conta do reino de Zeus com um brilho intenso e majestoso, deixando o Acampamento Meio-Sangue, lar de diversas criaturas mágicas e dos filhos dos deuses com mortais moravam em segurança, muito bem iluminado e bem aquecido. Estava realmente um belo e perfeito dia, brisas circulavam pelo local para que o calor não ficasse muito intenso, nem sinal de nuvens carregadas no céu ou de qualquer outra coisa que pudesse estragar aquele dia.

No Chalé de Tmolo, a jovem Beatrice dormia profundamente em sua cama, porém, esta não era bem posicionada, pois ficava ao lado de uma janela, para muitos isso poderia ser algo bom, mas não para ela, afinal, gostava de dormir e com a claridade que adentrava no ambiente por aquela janela, isso era quase que impossível. Raios luminosos fitavam os olhos da jovem, fazendo com que ela acordasse, ainda estava com sono, porém não teria mais como dormir, isso fez com que ela ficasse um pouco aborrecida. Sentou-se na cama jogando a coberta para o lado, verificou que já estava quase na hora do treino que havia marcado com Leesey, então, levantou-se, trocou de roupa, afinal, não iria treinar de pijama, pegou seus machados e as presilhas que prendiam suas armas as suas costas, em seguida saio do chalé. Seguiu em direção à arena, não demorou para encontrar Leesey na metade do caminho.


- Bom dia Leesey. - Disse a jovem com um sorriso no rosto, respondendo ao comprimento feito pelo jovem. Depois de escutar mais algumas palavras ditas pelo mesmo, ela concordou com a cabeça e seguiu rumo a arena lado a lado com o filho de Dinísio.

Em pouco tempo estava na arena, que para o seu espanto estava um pouco lotada. Como ali estava muito tumultuado seguimos para uma área mais afastada, onde seria mais apropriado para um treino em conjunto. Viu que o campista lhe olhou com uma expressão de duvida, quando ia dar uma sugestão do que fazer, avistou duas Harpias que disputavam, provavelmente comida, entre elas. Lançou um olhar perverso para Leesey e viu que ele sorria da mesma forma, pareciam estar em sintonia, pegou seu dois machados e começou a gira-los em suas mãos.

Tinha ódio e raiva de Harpias, pois foram elas que tiraram a vida de seus pais adotivos bem na sua frente, Harpias foram as responsáveis pela maior parte dos problemas que tivera antes de chegar a aquele lugar. Aquela era a sua chance de se vingar, de colocar para fora todo o ódio que sentia daquelas criaturas horrendas. Tentou segurar suas palavras, porém não conseguiu, sabia que aquilo poderia ser perigoso mais tinha que falar, tinha que fazer.


- Acho que está na hora de brincarmos um pouco, não acha? -Disse a jovem com um tom de maldade na voz. - EI! Harpias, olha eu aqui! Criaturas como vocês merecem coisa melhor não é, venham e tentem me matar, assim terão mais carne e comida de melhor qualidade do que essa que estão disputando. - Falava com ferocidade na voz, estava com raiva e com medo ao mesmo tempo, já vira antes o estrago que elas poderiam fazer em uma pessoa, porém tinha que enfrentar o seu medo, tinha que se vingar.

"Já está na hora de dizer chaga. De eu encarar essas lembranças e vencer o meu medo e o meu passado."

Spoiler:
Beatrice Sanchez
Beatrice Sanchez
Filhos de Tmolo
Filhos de Tmolo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Left_bar_bleue100/100— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Left_bar_bleue100/100— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Empty Re: — Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez

Mensagem por Leesey Keniston Qui Ago 16, 2012 12:56 pm



Sobre a Luz do Sol (Treino Coletivo)




Pude notar que Beatrice também sorria de forma perversa, o que em seguida sucedeu de uma explosão, um misto de fúria e medo perceptível em sua voz. A garota proferia várias palavras como forma de atiçar as duas Harpias que nos fitavam desejosas. Quando se é um semideus, você tem que aprender a superar todos os seus medos, pois uma hora ou outra, seus medos te perseguem. Afastei as temíveis lembranças dos ataques frequentes de monstros que vinham em minha cabeça.

- Fico com a da direita. - Suspirei profundamente e girei meu Tirso na mão destra, cujo em mesma hora, se transmutou em uma espada de lâmina roxa, que cabia perfeitamente em minha mão. Empunhei bem a arma e segui em direção a criatura que me olhava como se encontrasse o lanche perfeito.

- Vai ficar só olhando querida? - Deixei um sorriso cínico brotar entre meus lábios e logo a Harpia alçou voo em minha direção, apontando suas enormes garras que pareciam bastante afiadas. Senti um leve frio na barriga. Ergui a espada até a altura do peito e apliquei um golpe contra uma de suas asas. O golpe passou no vácuo, pois no ar, a criatura era muito rápida, mal dando tempo de perceber que suas garras se cravavam em meu ombro, abrindo um corte não muito profundo, porém, filetes de sangue escorriam pelo machucado.

Senti o local arder e mordisquei os lábios para ocultar a expressão de dor. A Harpia se aproximava mais uma vez para outro golpe, ergui a espada e esperei tempo suficiente para dar uma estocada perfeita, que acertou o tórax da criatura, lhe arrancando um punhado de penas. A Harpia soltou um urro de dor e parecia ficar mais furiosa por questão do golpe. Acelerou os batimentos de suas asas e contra-atacou com uma bela solada em meu rosto, me fazendo bambear e cair sentado. A criatura usufruiu de sua velocidade aérea e deferiu um outro corte em meu braço livre, provocando um rasgo mais profundo dessa vez.

Mordi o lábio inferior com mais força por causa da dor intensa e pude sentir o sabor do ferro em meu paladar. Pisquei os olhos ainda meio aturdido e em seguida, ergui a espada novamente em direção a uma das asas da mulher alada, provocando um corte profundo, deixando-a um pouco bêbada pela habilidade especial da arma. A Harpia recuou, se sentindo zonza. Aproveitei a sua distração e me levantei, empunhando firmemente a espada. Estendi a mão livre contra o solo sob a criatura, concentrando-me por um breve momento. Gesticulei os dedos, fazendo brotar algumas mudas de videiras que cresciam de maneira significativa e lenta, controlando-as para que se enroscassem nos pés da Harpia que tentava se livrar do incómodo. Aproveitei o momento em que a Harpia tentava se livrar dos galhos da videira e corri contra a criatura, deferindo um bom golpe da lâmina da espada contra o seu pescoço, abrindo um talho profundo, ferindo-a seriamente.

Recuei um pouco para tomar bastante distância da criatura alada e cravei a espada na terra, retirando o meu cinto e fazendo-o de torniquete para estancar o sangramento contínuo do braço canhoto. Limpei o suor que escorria pela testa e comecei a respirar pesadamente, recuperando o fôlego. Passei meus olhos pelo local e logo localizei Beatrice, que parecia ir muito bem em sua luta. Retirei a espada e a tomei em mãos mais uma vez, o que deu tempo suficiente para a maldita Harpia se soltar dos galhinhos de vinhas que havia conjurado antes, porém, agora estava mais zonza, devido ao golpe da lâmina que pode embebedar o inimigo.

Spoiler:
✧ Tirso (Podendo transmutar para uma espada de lâmina roxa, tem a curiosa habilidade de deixar os inimigos bêbados se o corte for profundo).


PODERES ATIVOS:


✧ Videiras I (Nível 2) ~ Funciona como uma constrição, mas apenas com uvas e videiras. Você pode fazê-las brotar do chão e controla-las um pouco (bem pouco). A planta chega a 6 metros de comprimento e não produz uva, mas ao menos serve para prender o adversário.






Acampamento Meio-Sangue, Arena;

log: número do post. nº 02: número de palavras. tags: --- clothes: link correspondente ao do polyvore. notes : nada a declarar.


this template was made by petit désir! at oops!




Última edição por Leesey Keniston em Qui Ago 16, 2012 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Leesey Keniston
Leesey Keniston
Aprendizes de Terpsícore
Aprendizes de Terpsícore

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Left_bar_bleue110/110— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Left_bar_bleue110/110— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Empty Re: — Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez

Mensagem por Beatrice Sanchez Qui Ago 16, 2012 6:47 pm



Anxiety X Fear




Depois que proferiu as palavras de raiva e fúria, pensou que o filho de Dionísio deveria estar querendo lhe matar, afinal, ela estava atiçando as duas Harpias não só contra ela, como também para ele, que não tinha nada a ver com o que lhe acontecera no passado e ainda não havia sido superado. Porém sabia que, para continuar vivendo como semideusa, tinha que enfrentar todos os seus medos e deixar todas as suas lembranças para trás, afinal, essas poderia lhe atrapalhar e/ou lhe causar sérios problemas durante uma luta onde sua vida corre perigo. Então, tentando afastar pensamentos e lembranças de sua mente, apertou ainda mais as mãos, que apertavam os dois cabos dos dois martelos.

"Concentre-se! Não deixe o medo e as lembranças atrapalhar as suas ações e os seus pensamentos."

Escutou Leesey dizendo que cuidaria da Harpia que se encontrava na direita, então lhe sobrava a da esquerda, o que não fazia muita diferença para a jovem, que apenas concordou com a cabeça e tirou o sorriso do rosto, afinal, estava na hora de agir e não de ficar rindo sem motivo. Enquanto via o garoto empunhando sua arma, Bia respirava fundo e apenas observava sua inimiga, queria acompanhar cada movimento da Harpia, afinal, não gostaria de ser pega de surpresa, porém fora, levemente, provocada pelo filho do deus do vinho e dos vícios, que já avançava contra a Harpia da direita. como não queria ficar para trás respondeu.

- Relaxa querido, eu já tenho um plano. Não vou sair correndo que nem uma maluca só para atacar primeiro. - Disse a jovem com uma voz de ironia e brincadeira, com a intenção de deixar Leesey um pouco irritado.

Quando, por fim avançou, já sabia exatamente o que fazer, a fera voava em sua direção, mostrava fúria em seu rosto, suas carras era muito afiadas, tais como a lâmina de uma espada ou algo do gênero. Não tirou os olhos nem por um segundo da ave, que, quando já estava consideravelmente perto da filha de Tmolo, deu um grito agudo extremamente alto, porém este não impediu que a jovem executasse sua ação, arremessou, então, o machado que se encontrava na não esquerda, como forma de distração. A Harpia desviou com facilidade do machado que fora arremessado, porém, como dito anteriormente pela jovem, essa tinha um plano em mente, por mais que não fosse um dos melhores do mundo, porém, pelo menos era interessante. Quando viu que sua oponente desviava do martelo, utilizou de umas das habilidades que herdara de seu pai, a capacidade de manipular pedras e coisas do gênero, para levantar algumas pedras que haviam no chão do local, lançando-as na direção da ave.

As coisas não saíram exatamente com ela imaginava que sairiam, a criatura era mais rápida do que imaginava, o que ocasionou no fato de conseguir desviar de algumas pedras, porém, não de todas, o que já era um bom sinal, afinal aquelas que atingiram a ela foram ou nas asas ou em seu tronco, causando alguns arranhões superficiais e alguns gritos de, provavelmente, raiva emitidos pela Harpia.
[i]"Isso!"[/b] Porém ainda não era hora para se comemorar, afinal, a batalha havia acabado de começar e muita coisa ainda iria acontecer nela. Ficou poucos segundos desatentar, mas esses foram primordiais para a sua dor. A Harpia não perdoou, assim que viu a guarda baixa, avançou pelo alto e, com suas garras, rasgou as costas da jovem.

AAHHH! Sua filha da mãe, vai se arrepender de ter feito isso. - Disse a filha de Tmolo assim que sentiu a dor das garras penetrando em sua pele, então, como forma de reflexo, quando ainda sentia aquilo dentro de seu corpo, convocou o machado que havia arremessado anteriormente e, com o que estava em mãos, desferiu um golpe de cima para baixo, que atingiu mais ou menos o ombro da Harpia que, novamente gritou, desta vez, certamente, de dor.

Ela se afastou de Beatrice, porém não por muito tempo, afinal estava faminta e queria a campista como refeição. A dar que Bia sentia era intensa, porém não podia deixar que essa lhe derrubasse, tinha que continuar agindo, mesmo que com mais dificuldade e com a dor gritando dentro de si. Viu a ave avançar novamente, desta vez batia as asas com muita ferocidade, que resultou em uma forte ventania que desequilibrou a campista, que quando ia se colidir com o chão, sentiu algo lhe puxando pela gola da camisa, era a Harpia que a levantava até uma altura consideravelmente alta. Quando percebeu que seria solta, decidiu agir, sabia que não tinha como evitar a queda, então pelo menos não seria a única a se machucar, com o machado que fora invocado pela mesma, desferiu um golpe de baixo para cima que atingiu as pernas da ave, que soltou-a de imediato.

Não podia cair de costas com aquele machucado aberto, então, girou o corpo no ar, de modo que ficasse com as mãos e os pés apontando para baixo, assim, quando chegou ao chão, os dois machados com suas lâminas no chão, impedindo o choque entre o corpo e o solo. Voltou a sua postura normal e viu que a Harpia avançava novamente, dessa vez, não tinha como fazer muita coisa, então apenas saltou para o lado e chutou o chão, que estava infestado de poeira e pedras pequenas, essas serviram para incomodar a visão da ave, dando assim tempo para Beatrice pensar em algo enquanto tomava um pouco de distancia. Olhou para o lado rapidamente e viu que Leesey também não estava com tudo sobre o controle, ou seja, não era a única que estava gravemente ferida e com muito sangue escorrendo para fora de seu corpo.

Spoiler:
Beatrice Sanchez
Beatrice Sanchez
Filhos de Tmolo
Filhos de Tmolo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Left_bar_bleue100/100— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Left_bar_bleue100/100— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Empty Re: — Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez

Mensagem por Leesey Keniston Sex Ago 17, 2012 1:27 pm



Sobre a Luz do Sol (Treino Coletivo)




- Mas que diabos? - Proferi certas palavras com mais assombro que veracidade. A Harpia se recusava a recuar e tão pouco a desistir. Deveria estar com bastante fome, ou, apenas me testando. Soltei um suspiro exasperado e segurei bem firme na base da espada com a mão destra. Ainda podia sentir o braço esquerdo latejar da dor causada pela corte, mas iria aguentar a pressão até o término da luta. "Posso aguentar até lá". Sussurrava para mim mesmo, tentando me encorajar a continuar e sempre focando minhas orbes acastanhadas na silhueta da criatura a frente.

Mesmo bêbada, a Harpia ainda era bastante veloz em voo, e com os sentidos desnorteados por questão do alcóol, parecia descontrolada. Avancei alguns passos pronto para dar uma forte estocada no tórax da besta alada, mas ela conseguiu desviar do ataque e causar um leve corte em minha bochecha, no qual mais filetes de sangue percorriam pelo queixo e pingavam no solo arenoso. Senti uma queimação no local atingido e logo girei a espada da esquerda para a direita, acertando o tórax da harpia mais uma vez, arrancando outro bom punhado de penas.

A Harpia jogou seu corpo para trás ferida e voltou em minha direção sobre minha cabeça, cravando suas garras em meus ombros e alçando voo vertical. Senti o meu coração parar em uma batida e depois acelerar rapidamente, enquanto meus pés deixavam o chão e lhe segurava com a mão livre em sua perna. Possuía um medo incondicional de altura e aquilo estava ficando cada vez pior, à medida em que ganhava altitude. Não podia deixar aquele breve treino ir longe demais.

Ergui a espada com toda a rapidez e força que me restara de baixo para cima e deferi uma forte estocada na virilha da Harpia, que imediatamente, transformou-se em pó pelo golpe profundo. Agora só podia sentir meu corpo caindo de uma altura de quase dois metros. O vento cada vez mais gélido soprava em meu rosto e então o baque de costas contra o solo, comprimindo os lábios e um gemido de dor e onde tudo ficou turvo e começava a escurecer. Havia perdido os sentidos pela dor da queda e agora, após alguns breves minutos, estava sendo levado por dois filhos de Apolo para a enfermaria, onde iria me recuperar de todo o esforço físico e machucados causados em combate.

Armas Utilizadas:
✧ Tirso (Podendo transmutar para uma espada de lâmina roxa, tem a curiosa habilidade de deixar os inimigos bêbados se o corte for profundo).





Acampamento Meio-Sangue, Arena;

log: número do post. nº 03: número de palavras. tags: --- clothes: xxx notes : feito no colégio, ficou meio ruim.


by petit désir! at oops!


Leesey Keniston
Leesey Keniston
Aprendizes de Terpsícore
Aprendizes de Terpsícore

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Left_bar_bleue110/110— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Left_bar_bleue110/110— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

— Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez Empty Re: — Treino Coletivo Não Supervisionado — Leesey Keniston & Beatrice Sanchez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos