Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ataque a Colina [Anexo à Trama]

+16
Alyssa C. Hill
Victória Santiago
Cattie von Schwarz
Scarlett A. Braddock
Dominic Huffmann
Piper Legrand
Alice R. Archer
Andreea Illena Milosevic
Kyle Collins Bishop
León Martinez
Zachary S. Osborn
Adan Evans
Anne Marie Le'Clerq
Evangeline Kröhling
Yulia Benatti
Demigods
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Ataque a Colina [Anexo à Trama] - Página 2 Empty Re: O Ataque a Colina [Anexo à Trama]

Mensagem por Luke H. Higwind Seg Jul 30, 2012 9:59 pm

A sessão de treinos daquele dia havia cansando consideravelmente o filho de Hefesto que tinha os ferimentos espalhados por todas as partes do seu corpo. Deitado sobre sua cama no chalé IX, Luke observava o corte feito em seu braço, não era profundo como os demais, porém ardia como qual. O ferimento era obra de uma filha de Hermes, que durante uma batalha havia o atingindo acidentalmente. O filho de Hefesto fechou seus olhos e virou na cama, tentando novamente cerrar seus olhos e dormir, porém Hipnos demorou a vir em seu encontro.


Finalmente, Luke fechou seus olhos e conseguiu dormir, o que tentava fazer a horas ou minutos, não sabia dizer ao certo. Porém o seu tempo na cama durou pouco e quando o sino de alerta soou pelos terrenos do acampamento meio-sangue, o garoto filho de Hefesto apenas se revirou e continuou dormindo. Preguiça? Talvez, mas um termo mais correto para a ocasião poderia ser falta de cuidado. Seus irmãos saíram correndo do chalé e esqueceram-se de avisar ao forjador que talvez estivesse ocorrendo um ataque na colina, que sem saber de nada começou a roncar e voltou a sonhar com lindos cachorros amarelos. Porém, quando o dragão caiu no topo da colina, ele abriu os seus olhos repentinamente e os piscou tentando entender o que acontecia ao redor. - Eu... 'to cansado. - Voltou a deitar no colchão macio e retornou ao fantástico mundo dos sonhos. Os uivos dos lobos, entretanto, o acordou de vez. - Cachorrinhos! - falou ele, pegando o machado e sua espada apenas, ambos já estavam próximos a sí, havia deixado-os ali minutos antes de deitar; nem se importou de estar só de pijama. Ao ver os lobos saindo da floresta, correu para o topo da colina com uma agilidade invejável apenas para descobrir que haviam muitos feridos para lutar. Naquele momento não lutaria por si e sim pelos outros.

Os lobos vieram de pressa e ele prostrou-se numa fileira junto com os outros meio-sangues, havia alguns de seus irmãos ali o restante das pessoas que estavam ali ele não soube distinguir muito bem, o sono tomava conta de si em uma velocidade imensa. Porém tentava demonstras que estava bem tranquilo, afinal para ele era somente uma brincadeira. Jogou o seu machado no lobo que estava mais próximo de seu raio de visão e sorriu para o mesmo. - Vamos brincar, amigo? - O golpe somente cortara os pelos dele superficialmente, ou seja, o suficiente para deixar o "cãozinho" irritado. - Venimim, dodge ram. – Cantarolou Luke, uma musica estranha que havia ouvido no rádio de um irmão brasileiro. O adversário mostrou as suas presas e correu até o filho de Hefesto, que repousou seu machado no chão e ativou as chamas de sua espada. - Gosta de fogo? Se não gosta, é uma pena, manolo. - Ao que parecia não, pois o lobinho hesitou em seu golpe. Os dois começaram a andar em círculo, encarando-se.

Foi por aí que o aprendiz de Terpsícore tropeçou em seu machado e caiu para trás, deixando a lâmina cair longe de seu corpo. - Tempo! - pediu ele; o lobo, no entanto, não obedeceu a sua ordem. Ele veio com os dentes em sua direção e mordeu sua perna, puxando o jovem pelo acampamento. A mandíbula pontilhada de dentes tentou perfurar a carne; pena que a calça do pijama de Luke era bem resistente e amenizou os impactos, como se agulhas tentassem brincar de acupuntura consigo.

- Pare! - ele gritou. Apontou para um lugar logo atrás do canino e uma poça de liga metálica formou-se próximo ao local indicado. O animal só foi perceber isso quando estava com as duas patas traseiras presas na armadilha preparada por Luke. O adolescente suspirou e rastejou, se afastando. A prole de Hefesto separou os pés e os bateu firmemente, num pulo fraco. Repetiu isso de novo e, na terceira vez, saltou de forma graciosa por cima do seu " querido mascote", "pousando" do outro lado da poça, como se voasse, para ser mais exato. O animal enfurecido tentou pular e seguir a trajetória do menino; assim, acabou caindo de costas na liga metálica.

Com a criatura quase afogada, o semideus deu a volta e recolheu seu machado e sua espada caídas no chão. Aproximou-se do "nadador" que sumia e fincou sua espada bem no centro de seu cérebro. – É isso que os bichinhos maus merecem por quererem matar semideuses inocentes que vivem neste acampamento. - O pó dourado sumiu no metal; inclusive este último sumiu também poucos segundos após o desaparecimento do primeiro. O garoto, mesmo naquele caos, conseguiu voltar à "base improvisada" no topo da colina. Quando chegou lá olhou em volta e viu que tudo parecia estar bem, por enquanto, o mundo dos deuses realmente era uma grande caixinha de surpresas e o que parece ser tranquilo muda de um momento para o outro. Luke vasculhou os bolsos de seu pijama com as mãos trêmulas e encontrou dentro de um uma pequena barra de chocolate que oferecia a os clientes que passavam em suas forjas, com vontade levou o alimento na direção de seus lábios e começou a degusta-lo soltando um – Delícia – segundos após isto.

Tomado pela ínfima esperança de ver o acampamento novamente em paz, o garoto fechou seus olhos e suspirou, repousando o seu corpo sobre a grama, já humedecida pelo orvalho da noite, novos ataques iriam surgir? Não sabia responder, mas havia voltado a hora de treinar como antigamente.

Spoiler:

Um lobo foi derrotado.
Luke H. Higwind
Luke H. Higwind
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
O Ataque a Colina [Anexo à Trama] - Página 2 Left_bar_bleue230/230O Ataque a Colina [Anexo à Trama] - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
Energia:
O Ataque a Colina [Anexo à Trama] - Página 2 Left_bar_bleue230/230O Ataque a Colina [Anexo à Trama] - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)

Ir para o topo Ir para baixo

O Ataque a Colina [Anexo à Trama] - Página 2 Empty Re: O Ataque a Colina [Anexo à Trama]

Mensagem por Nina B. Luzzato Ter Jul 31, 2012 8:19 pm

anothεr way - Mιrabεllε
| THE ATTACK ON THE HILL |

Porque Afrodite? Era o que a garota perguntava-se sempre, todos os dias e noites desde que chegara ao Acampamento e fora reclamada por esta deusa. O seu gêmeo, este sim era o estereótipo perfeito de um filho da deusa da beleza e do amor, no entanto ela não tinha nada de similar ao egocentrismo e o fanatismo por beleza que eu deusa mostrava ter, e que a grande maioria de seus filhos possuía. Ficar naquele chalé, junto de seus meios-irmãos e de seu irmão gêmeo só a lembrava constantemente do que ela era realmente e de quem era filha. Talvez, o único momento em que se sentia bem era quando estava dormindo, quando estava sonhando e lembrando momentos passados quando monstros e deuses só existiam em livros de história. Porém, naquela noite, seus sonhos foram interrompidos pelo som do sino do alarme, de gritos, do barulho de armas e do crepitar do fogo. O Acampamento estava sobre ataque.

Levantou-se num pulo da cama, enquanto alguns de seus irmãos espreguiçavam-se e reclamavam sobre terem acordado de seu sono, reclamações típicas de um filho de Afrodite. Belle apenas revirou os olhos enquanto vestia um moletom preto e pegava sua corrente e o batom-espada, presentes de sua mãe, a única coisa útil em ser filha da deusa do amor. Colocou o batom o bolso do short e fez menção em sair do chalé, no entanto parou em frente à cama de James e revirou os olhos vendo que ele ainda dormia. Puxou a coberta que o cobria e bateu nele com ela duas vezes gritando pra ele levantar-se. Em seguida saiu daquele enfeitado chalé que mais parecia uma casa de bonecas.

O lado de fora era o completo caos, campistas lutando bravamente contra monstros horrendos que atacavam sem piedade. Havia monstros os quais Mirabelle nunca havia visto, como o dragão imenso no alto da colina. A árvore de Thalia estava em chamas e aquilo significava que logo, logo a defesa do acampamento estaria arruinada. Decidiu que preocupar-se com a árvore era mais importante do que matar aqueles monstros. Ajudou vários campistas a carregar baldes de água para apagar o fogo enquanto desviava do caminho de monstros. Fez uma grande corrida durante todo o caminho, até que o fogo já não estava mais lá, assim como a maioria dos monstros, inclusive o dragão. Então... Havia acabado?

Como se respondesse a pergunta mental dela, um uivo pode ser ouvido vindo da floresta em seguida vário outros uivos. Não, não havia acabado. Da floresta grandes lobos surgiram, com seus passos lentos enquanto arreganhavam a boca mostrando todos os seus dentes. Pegou o batom que se transformou em espada no segundo seguinte e segurou mais firmemente a corrente na mão. Estava prestes a correr na direção da floresta quando uma figura atrás de si chamou-lhe a atenção: seu irmão. Onde aquele inútil estava? E porque não estava ajudando?! As mãos da loira apertaram com mais firmeza o punho da espada, como se à qualquer momento fosse atacar o irmão e não os lobos.

— Onde diabos você estava, seu imbecil?! — Perguntou rispidamente ao irmão, o qual apenas bocejou como se isso fosse uma perfeita resposta à pergunta dela. — Não importa. Venha.

Ela não lhe deu chance de dizer sim ou não, apenas o puxou enquanto começava sua corrida para a eminente batalha que se travava na floresta. Campistas faziam o mesmo, atacando os ferozes lobos que apareciam prontos para matar. Os olhos claros da menina percorreram o lugar rapidamente procurando um alvo, porém estes pareceram achá-los mais rapidamente. Sim, estes. Não era um lobo, eram dois. A menina sorriu; um sorriso digno de um dos filhos de Ares.

O lobo à sua frente deveria ter uns dois metros de comprimento, sua pelagem era negra e seus dentes pontudos e extremamente brancos, talvez pudessem refletir a imagem de alguém, mas Belle não queria testar essa sua hipótese. Olhou para seu irmão e sorriu, ele também já se armava. O lobo negro correu na direção dela atacando-a com as grandes patas. A loira rolou para o lado desviando do ataque, porém o próximo movimento do lobo atingiu-a na barriga impulsionado fortemente contra uma árvore. O ar escapou de seus pulmões por um segundo e cambaleante ela se levantou, já desviando de outro golpe. O lobo rosnou ferozmente e correu novamente na direção da garota. Ela moveu a mão direita, a qual segurava a corrente, movimentando-a de forma que os espinhos da corrente arrastassem no rosto do animal. Moveu novamente prendendo a corrente no pescoço dele. O lobo se debateu ferozmente meio arrastando a garota enquanto se movimentava. Os olhos claros dela passaram pelo perímetro vendo seu irmão lutar contra o lobo bem próximo dali. Desenroscou a corrente puxando-a com força e fazendo um grande corte no pescoço do grande lobo.

O animal pareceu irritar-se ainda mais. Seus rosnados eram mais altos e seus golpes seguintes tinham mais brutalidades. Ele saltou e no mesmo instante a menina movimentou a corrente enquanto se jogava para trás, a arma enrolou na pata do animal. Belle correu para o lado esquerdo fazendo com que a corrente prendesse na outra pata do lobo também. A força que fazia era bastante para mantê-lo preso enquanto o animal se debatia. Suas costas doíam bastante devido ao primeiro golpe e tinha quase certeza que tinha vários arranhões nela por causa disto. Por fim, correu na direção do animal, virou para o lado quando a mandíbula do lobo foi em sua direção, já que ele não podia mais usar as patas dianteiras. Com a mão esquerda ela cravou a espada no tronco do animal, subindo por suas costas enquanto deslizava a arma por ali, partindo o animal ao meio, o qual logo se desfez em pó dourado. Ela caiu com um baque surdo no chão quando o lobo já não estava mais ali. Uma dor aguda expandiu-se por sua perna com o impacto, porém ela ignorou isso se levantando com um pouco de dificuldade a tempo de poder ver o lobo de seu irmão se desfazer em poeira.

Um suspiro de alívio passou por seus lábios enquanto caminhava até seu irmão, arqueando uma das sobrancelhas e cruzando os braços sobre o peito enquanto mancava levemente.

— Vamos. Ajude-me a chegar à enfermaria. — Disse ela apoiando-se em James. Mesmo que ele reclamasse no fim acabaria à levando até lá. As lutas ainda continuavam na floresta, e fora dela também. O que quer que tenha despertado a fúria de todos aquele lobos não poderia ser nada, nada bom.




Itens Levados: Espada Encantada [Para as meninas é um batom que se transforma em uma espada quando destampado. A espada é feita de bronze sagrado e ouro]. & Correntes Farpadas [Uma corrente que pode crescer a vontade do usuário, com espinhos farpados de bronze sagrado e feita de ouro]. | Where: Colina Meio-Sangue. | With: James Mont'Castio. |Against: Um lobo. |Notes: Ficou muito ruim, mas espero não morrer. ç_ç q

template by me ([Apenas Administradores podem visualizar links])

Nina B. Luzzato
Nina B. Luzzato
Aprendizes de Calíope
Aprendizes de Calíope

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
O Ataque a Colina [Anexo à Trama] - Página 2 Left_bar_bleue130/130O Ataque a Colina [Anexo à Trama] - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
O Ataque a Colina [Anexo à Trama] - Página 2 Left_bar_bleue130/130O Ataque a Colina [Anexo à Trama] - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)

Ir para o topo Ir para baixo

O Ataque a Colina [Anexo à Trama] - Página 2 Empty Re: O Ataque a Colina [Anexo à Trama]

Mensagem por Demigods Sáb Ago 04, 2012 7:47 pm

300 Xp e 300 Dracmas! Peçam para serem atualizados!

Glimmer Nicoll
Victória Santiago
Alyssa C. Hill
Jake Archer Moriarty
Jessie R. Archer
Luke H. Crisafulli
Mirabelle Mont'Castio
Demigods
Demigods
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/07/2012

https://demigods-therpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Ataque a Colina [Anexo à Trama] - Página 2 Empty Re: O Ataque a Colina [Anexo à Trama]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos