Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moedas Para o Barqueiro - Missão Externa e Contínua para George S. Bywater, Tiffany Von Levyck e Lucian K. Edwyn

Ir para baixo

Moedas Para o Barqueiro - Missão Externa e Contínua para George S. Bywater, Tiffany Von Levyck e Lucian K. Edwyn Empty Moedas Para o Barqueiro - Missão Externa e Contínua para George S. Bywater, Tiffany Von Levyck e Lucian K. Edwyn

Mensagem por Macária Dom Jul 22, 2012 5:36 pm

Death can be a great friend


Some Coins?



- O que diabos vocês estão fazendo aqui?

Essa foi a pergunta que Tiffany fez aos dois campistas que tinham aparecido na sua frente: George e Lucian. Os dois estranharam o plural que ela havia usado, afinal, eles próprios não sabiam o que diabos o outro estava fazendo ali, muito menos o que ela estava fazendo ali:

- Eu vim tentar conseguir uma das flores de Perséfone, uma poção que estou para tentar fazer a um tempo - respondeu o filho de Hécate.

- Estava tentando descobrir o que o George veio fazer no submundo - respondeu o filho de Zeus - E você, Levyck?

- Minha mãe me chamou, oras, pelo que mais seria? Fora isso, já estou de saída.

A semideusa começou a ir em direção do barqueiro, com algumas moedas na mão. Ao verem tais moedas, os outros dois ficaram confusos e a seguiram em silêncio, pois teriam bastante tempo para fazer o que queriam depois. Tiffany andava a passos rápidos, assim chegando ao barqueiro:

- Hmmm, partida de três? - perguntou o velho encapuzado.

- Três?! Mas como... - ela virou para trás, dando de cara com os colegas de acampamento - O que vocês estã... Esquece! Não senhor, estou sozinha.

- Estamos com ela!

- Se estão juntos, essas moedas não são suficientes. Tragam-me o resto do pagamento e poderão sair do reino de Hades.

Tiffany ficou estupefata por alguns segundos, antes de querer matar aqueles dois. Lucian sorriu, finalmente tinha conseguido a missão que queria:

- Ótimo, duvido que Macária possa dar moedas para esses dois intrusos...

Spoiler:
Macária
Macária
Deuses
Deuses

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos