Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Hermes request. - Missão externa onepost para Kyle Kreuk.

Ir para baixo

The Hermes request. - Missão externa onepost para Kyle Kreuk. Empty The Hermes request. - Missão externa onepost para Kyle Kreuk.

Mensagem por Zeus Dom Ago 19, 2012 1:24 pm


.: The Hermes Request :.

Missão externa; onepost.

O manto negro de Nyx já havia cobrido o grandioso céu do acampamento e todos os seus habitantes já dormiam tranquilamente em sues devidos leitos, Morfeu, naquela noite até havia presenteado-os com belos sonhos. Porém, mesmo com toda essa tranquilidade, um semideus do acampamento já tinha o seu destino definido. Estava predestinado a sair do acampamento sem avisar nenhum de seus irmãos para completar uma tarefa a pedido de Hermes. Kyle, enquanto dormia, teve seus sonhos invadidos por um estranho homem com feições élficas, vestido em roupas esportivas, a divindade sorriu e começou a falar descontraidamente.

Kyle, filho do deus da água, tenho algo a lhe pedir. Eu, em mais uma de minhas viagens pelo mundo, acabei por perder o meu querido caduceu nos solos estadunidenses - O deus coçou o seu rosto e demorou um pouco para voltar a falar - Enfim, como deus eu não tenho tempo para buscá-lo, aliás, Zeus proibiu os deuses de fazerem isso. Portanto, gostaria que você realizasse tal tarefa em meu lugar. O ultimo local em que vi a arma em minha posse foi na cidade do Colorado, para ser mais exato, no Invesco Field. Sim, eu gosto de Baseball. - Hermes riu - Bom, caso aceite tal missão terá um pégaso te esperando do lado de fora. Você sabera que está perto do Caduceu quando sentir vontade de proteger seus itens, como se alguém fosse roubá-lo. - Após falar isso, o deus desapareceu.


Diretrizes de Postagem:

Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
The Hermes request. - Missão externa onepost para Kyle Kreuk. Left_bar_bleue100/100The Hermes request. - Missão externa onepost para Kyle Kreuk. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
The Hermes request. - Missão externa onepost para Kyle Kreuk. Left_bar_bleue100/100The Hermes request. - Missão externa onepost para Kyle Kreuk. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos