Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O livro de Calíope ━ Missão externa para Bridget Pervensie

3 participantes

Ir para baixo

O livro de Calíope ━ Missão externa para Bridget Pervensie Empty O livro de Calíope ━ Missão externa para Bridget Pervensie

Mensagem por Calíope Ter Abr 09, 2013 10:37 am


o livro de calíope


Era uma tarde bela e quente no Acampamento Meio-Sangue. Os semideuses estavam felizes e se divertindo no bosque, na floresta ou até mesmo na praia e no riacho. Tudo estava aparentemente calmo, se formos desconsiderar o fato de que a arena continuava agitada, pois os semideuses recebiam avisos de que tempos difíceis estavam chegando, portanto deveriam treinar mais. Alguns semideuses duvidavam um pouco disso, mas a razão deles não deveria ser tirada, visto que o centauro diretor do acampamento, Quíron, vivia repetindo a mesma coisa todos os anos e nada acontecia. Porém, uma guerra com certeza chegaria naquele ano, pois uma onda de roubos estava se tornando ainda maior com o passar dos dias. Os itens mais importantes dos deuses menores e olimpianos estavam sumindo, o que sem dúvidas provocaria uma grande guerra entre as divindades mitológicas. As musas não estavam livres disso.

Calíope se encontrava em estados de nervos como nunca se havia visto antes, quando se tratava da musa mais velha e que sempre tentava ajudar suas irmãs com calma e poesia. As suas irmãs, inclusive Terpsícore, estavam estranhando o comportamento da Musa, mas ela tinha motivos de sobra para aquilo: um de seus livros mais importantes, a Odisseia, fora roubado e a musa da poesia épica estava enfurecida. Ela não culpara nenhuma de suas irmãs, mas desconfiava de tudo, até que descobriu onde seu livro havia parado e, para a sua infeliz sorte, era em um lugar onde ela não poderia ir. Foi quando se comunicou com uma de suas aprendizas durante o sono desta, avisando que logo assim que acordasse era para ir ao estábulo, onde um pégaso negro estaria esperando. Ela tinha como destino a cidade de Los Angeles, onde muitas surpresas a aguardariam, com toda certeza.

Assim que acordou, a escolhida de Calíope, Bridget Pervensie, não teve certeza de o que viu foi apenas um sonho ou se realmente foi uma mensagem de sua mestra para ir ao estábulo e aceitar a sua missão em ir atrás do livro Odisseia. Bridget ficou na dúvida durante alguns minutos, mas acabou por escolher suas armas e ir ao estábulo para ter certeza. Quando chegou, realmente avistou o pégaso negro já selado e pronto para levá-la à Los Angeles. A filha de Afrodite logo aceitou a missão, montou no cavalo-alado e saiu em disparada para Los Angeles, sem contar para ninguém e sem saber qual o destino certo e o que a esperaria.


regras de postagem


Não vou estipular um número de linhas que seu post deve conter, mas gostaria que você contasse como foi o dia de sua personagem até a hora que ela foi dormir e recebeu a mensagem de Calíope.
Gostaria também que você contasse como foi essa mensagem, o jeito que você recebeu. Conte também como foi a reação da personagem ao acordar e estar confusa se recebeu ou não a mensagem.
Você tem 72 duas horas para postar, ou seja, o seu post deverá estar aqui até o dia 12/04 (Sexta-Feira). Se você não conseguir postar até o prazo, deverá me mandar uma MP com um motivo para que eu possa estender o prazo. Lembrando que motivos banais não serão considerados e o prazo não será estendido.
A missão não será cancelada se você não postar, mas a cada dia que passar depois do prazo e o motivo não chegar via MP para mim, será descontado 10 de Vida e Energia da personagem, sem ter direito a reclamações.
Você pode levar o número de armas e itens que puder carregar, sem restrições. Coerência nessas horas seria ótimo, então é claro que a personagem não levará todas as armas nas costas, pois ficaria pesado e realmente incoerente.
Poste até a sua saída do acampamento, lembrando que ninguém deverá saber.
É um Domingo de Verão bem feliz e ensolarado, e tudo que foi narrado até agora se passa às oito da manhã.

Boa sorte, campista.
Calíope
Calíope
Musas
Musas

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O livro de Calíope ━ Missão externa para Bridget Pervensie Empty Re: O livro de Calíope ━ Missão externa para Bridget Pervensie

Mensagem por Bridget Adele Pervensie Ter Abr 09, 2013 8:37 pm


O Livro de Calíope
Uma nova aventura...


Uma tarde comum no acampamento, estava quente e a maioria dos semideuses se divertia na praia, ou no rio próximo a floresta, buscando um local para relaxar e se refrescar naquele momento, bem, acho que eu era a única exceção dali. O sol já estava alto em minha cabeça enquanto desferia diversos golpes contra um pedaço destruído de madeira. Já não era assim tão cedo quando cheguei, agora que percebo, passei horas variando entre bonecos de treinos e uns poucos campistas que necessitavam de minha ajuda para aperfeiçoar suas habilidades. Quando dei por mim o Sol já estava se pondo, eu havia treinado por tanto tempo assim? Não foi um dia extremamente produtivo, já pude treinar mais, agora só me restava voltar ao chalé antes do jantar. Estava me sentindo fresca após outro longo banho, e com um short, uma blusinha branca e os mesmos tênis de sempre, deixei meu cabelo solto para enfim me juntar ao pavilhão e, logo após, a fogueira. Saí do chalé assim que ouvi a corneta soar. Não havia avistado Jane e nem Deme o dia inteiro, provavelmente ambas deveriam estar em missões. Como o tempo passa rápido, antigamente eu sempre sentia a necessidade de protegê-las, ficava nervosa quando descobria que elas foram a missões sozinhas e pedia aos deuses que a trouxessem vivas, claro que eu nunca demonstrei isso, sempre preferi manter minha mascara de irmã mais velha durona que não liga para nada, mas hoje que as duas já estão grandinhas eu podia me acalmar e voltar a dormir tranquila. Assim que íamos chegando ao refeitório todos iam se acomodando juntamente a seus próprios meios-irmãos, em suas devidas mesas. Não estava com tanta fome assim, comi só um pouco e fitei a comida por alguns instantes enquanto percebia meus olhos se fecharem lentamente. Acordei num susto, droga, eu havia cochilado por alguns minutos, devia estar mesmo muito cansada. Olhei em volta do local e me levantei, indo em direção ao chalé para cochilar um pouco, se continuasse ali provavelmente acordaria com a cara na comida e com os filhos de Hermes me enchendo o saco.

Adentrei no chalé e percebi que não havia ninguém ali, alguns deveriam estar no refeitório, mas a grande maioria estava em missões, pela primeira vez eu acho que deveria levar as coisas que Quíron falava mais a sério. Quando o ritmo de missões do acampamento começa a aumentar, tenha certeza de uma coisa: Algo esta errado! Eu não sabia o que estava acontecendo realmente, mas acho que ainda era um pouco cedo para me preocupar com isso, talvez eu estivesse sendo pessimista demais. Caminhei com passos pesados à minha cama, deitando embaixo das cobertas, e virando-me contra a janela, automaticamente colocando-me em minha "posição" para dormir. Não demorou muito para que eu caísse no sono, e confesso que este foi um dos melhores em muito tempo.

Acordei em um lugar completamente diferente do meu chalé, não parecia um lugar exatamente, parecia outra dimensão, outro universo, matrix, chame do que quiser. Tentei caminhar, mas aquele lugar não tinha fim, por mais que eu andasse ou corresse eu não saia do lugar. Tentei me jogar no chão, mas também não consegui nada, era como se eu levitasse, mas que diabo de lugar eu havia parar? Será que ainda estava sonhando? Ou será que alguém entrou no chalé e me drogou? Iria entrar em desespero se em um instante depois a imagem de uma mulher não tivesse aparecido em minha frente, seus cabelos eram claros e vestia uma túnica grega branca. – Ca... Cali... – Era mesmo ela? Como? Eu estava mesmo delirando? – Hipnos, acho que conseguimos sinal, opa... Bridget, minha aprendiz, como você cresceu, vejo que sua experiência em missões e em combates aumentou bastante, muito bem – Enquanto ela falava meu cérebro tentava entender a situação e achar a solução mais aceitável para o que estava acontecendo ali – Bem, não temos muito tempo – Ela dizia isso enquanto sua imagem começava a chuviscar, igual aqueles canais de televisão que não pegam nada bem – Bridget, um de meus livros mais importantes foi roubado, não tenho ideia de quem o roubou e porquê. Tenho algo especial para você, você ira me ajudar a encontra-lo. – Balancei a cabeça positivamente para ela, ainda tentando entender o que estava acontecendo. – Assim que acordar você ira até os estábulos, um pégasus negro estará a sua espera. Você precisa ir a Los Angeles, mas tome muito cuidado com o que ira encontrar por lá, agora vá, não temos muito tempo... E dizendo isso sua imagem sumiu e logo eu comecei a cair, naquele mundo sem fim, até despertar.

– Eu nunca mais vou beber... – Disse isso a mim mesmo enquanto passava a mão no rosto e me levantava com dificuldade da cama, aquele sonho havia sido tão doido, fala sério, Calíope no meu sonho? Só pode ser doideira mesmo. Fui até o banheiro e tomei um banho frio, queria despertar completamente, não queria ter alucinações o dia inteiro. Sai do banheiro enrolada em toalhas e vesti algo simples, uma blusa sem mangas, um short jeans curto e uma jaqueta preta, juntamente com um par de saltos. Peguei meu ray-ban e o coloquei no rosto, quando já ia sair do chalé parei em frente a minha cama e olhei para o baú que guardava minhas armas. E se aquele sonho tivesse mesmo sido real? E se Caliope precisasse mesmo de minha ajuda? Bem, só para ter certeza eu iria me preparar. Coloquei meu bracelete dourado no braço esquerdo, meu batom no bolso esquerdo e minha caneta mágica no bolso direito do meu short. Peguei minha bolsa a coloquei dentro dela meu tablet da literatura, e logo em seguida sai do chalé.

Caminhava com passos longos e apressados em direção aos estábulos, tentando não ser notada. Talvez aquele sonho havia sido somente um fruto da minha imaginação extremamente fértil, mas se fosse verdade eu não poderia recusar aquela missão, de jeito algum. Cheguei em frente ao estabulo minutos depois, fechei os olhos e adentrei no local – Não quero olhar, não quero olhar, não quero olhar – Eu estava ansiosa, nervosa e confusa ao mesmo tempo, mas assim que abri os olhos pude entender que aquilo não havia sido somente um sonho. Um pégasus negro com uma cela estava ali, começou a bater seus cascos no chão assim que me viu, olhei em volta para ter certeza de que ele não era de ninguém, então sem dizer mais nada o guiei para fora do estabulo. Ainda caminhei com ele por um tempo até um local onde ninguém poderia nos ver. Com um pouco de dificuldade montei nele e falei – Vamos lá, mexa esse popozão e vamos logo – E no mesmo instante a criatura começou a bater suas enormes asas, levantando voo.


Armas e Itens Levados:

Bridget interagiu com Calíope, esta vestindo Isso Credits: Wiwi @OPS


Bridget Adele Pervensie
Bridget Adele Pervensie
Aprendizes de Calíope
Aprendizes de Calíope

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
O livro de Calíope ━ Missão externa para Bridget Pervensie Left_bar_bleue180/180O livro de Calíope ━ Missão externa para Bridget Pervensie Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
O livro de Calíope ━ Missão externa para Bridget Pervensie Left_bar_bleue180/180O livro de Calíope ━ Missão externa para Bridget Pervensie Empty_bar_bleue  (180/180)

Ir para o topo Ir para baixo

O livro de Calíope ━ Missão externa para Bridget Pervensie Empty Re: O livro de Calíope ━ Missão externa para Bridget Pervensie

Mensagem por Aphrodite Sáb Abr 20, 2013 3:26 pm

Missão Cancelada!

Recompensas:
150 xp
25 dracmas
Aphrodite
Aphrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O livro de Calíope ━ Missão externa para Bridget Pervensie Empty Re: O livro de Calíope ━ Missão externa para Bridget Pervensie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos