Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras

5 participantes

Ir para baixo

Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras Empty Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras

Mensagem por Apolo Dom Out 28, 2012 12:48 pm


#1 Evento de Halloween


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

A colina do Acampamento está toda enfeitada, repleta de abóboras com seus interiores iluminados magicamente, graças aos filhos de Hécate. Eles cuidaram de cada detalhe, afinal esse lado obscuro e místico pertencem a sua mãe. Quíron resolveu então organizar vários jogos e deixou os filhos de Hermes escarregados deste.

O Jogo funciona da seguinte forma. Várias abóboras estão espalhadas pela colina, nos arredores do Pinheiro de Thalia. Existem muitas delas e objetivo é quebrá-las, utilizando-se de seus poderes e equipamentos. Dentro das Abóboras pode haver um doce ou uma travessura.

Um Doce: Significa que você teve sorte e quem reunir primeiro 3 doces é o ganhador do jogo;
Uma Tarvessura: Quem partir a Abóbora que contém uma travessura, terá que enfrentar um monstro. Se a batalha for criativa, simples e satisfatória, você ganha o poder de escolher uma pessoa que já tenha um doce e assim roubar dela por livre e espontânea vontade. Você simplesmente escolhe, caso essa pessoa tenha entre um e dois doces, pegando então um para você. Isso se o Narrador achar sua batalha satisfatória.

Como realmente funciona o jogo?


Cada participante deve postar aqui. Então você está na colina e deve escolher aleatóriamente uma abóbora. O Narrador então irá postar ao final da rodada, quem pegou doce e quem pegou travessura. Quem pegou doce, não joga nessa segunda rodada. Será a vez de quem pegou travessura enfrentar seu monstro. Após o término dessa rodada, o narrador irá dizer qual luta foi satisfatória e assim começa a nova rodada. Quem pegou doce na primeira rodada, já pode postar novamente, indo em busca de uma nova abóbora. Quem teve uma travessura satisfatória também já pode procurar uma nova abóbora, mas no começo desse seu post deve conter de quem roubou um doce. E assim por diante vai acontecendo as rodadas até que alguém some 5 doces.

Prêmio?


Além de XP, o ganhador irá conseguir um PET relacionado ao Halloween e doces com propriedades mágicas.

Já os outros participantes irão ganhar doces e um outro Pet temático será sorteado entre eles.



Última edição por Harpócrates em Sex Nov 02, 2012 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras Empty Re: Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras

Mensagem por Kyle Collins Bishop Sex Nov 02, 2012 8:24 am


I'm losing my mind

Losing my mind losing control

O Despertar
A Nova Face da Vida


Essa é a época do ano em que eu me sinto melhor, com toda certeza. Deixei o meu chalé e segui para a Colina, local onde haveria um evento de Halloween em poucos minutos. Pela primeira vez, desde que voltei a vida e e cheguei ao Acampamento, eu me sentia realmente em casa. Ver toda essa decoração de Halloween me fazia um bem imenso, como se eu fizesse parte disso. Sinto me invisível aqui, desde que cheguei há algumas semanas. Mesmo assim eu faria de tudo para que hoje eu fosse notado. Me inscrevi para o Evento Doces ou Travessuras e agora estou eu chegando ao local marcado.

Prestei bastante atenção às regras, mesmo que por alguns momentos fiquei completamente confuso. Bom, pelo que eu entendi eu só teria que acertar uma Abóbora e esperar pelo que iria acontecer. Haviam muitas espalhadas pela colina, então eu deveria escolher apenas uma. Caminhei por entre Abóboras de diversos tamanhos, até que encontrei uma pequena bem afastada de onde estavam os outros semideuses. Saquei minha adaga e me posicionei. Queria acertá-la em um único golpe. Mirei minha adaga e lancei-a em alta velocidade contra a Abóbora, partindo-a ao meio.


tags: #Fun
Post: 001
Música: Cough Syrup ▬ Young The Giant.
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls @ [Apenas Administradores podem visualizar links]

Kyle Collins Bishop
Kyle Collins Bishop
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras Left_bar_bleue200/200Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras Left_bar_bleue200/200Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras Empty Re: Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras

Mensagem por Edward van den Bogaerde Sex Nov 02, 2012 10:19 am


Doces ou Travessuras? ☠

Evento



Halloween, uma época do ano muito esperada pelos campistas, principalmente pelos filhos de Hermes. Podemos aprontar muito e sem sofrer consequências, já que há a maravilhosa parte das travessuras. Sorrio imaginando as peças que pregarei nos semideuses este ano. Enquanto me visto para ir ao evento na Colina do Acampamento, faço inúmeros planos para animar o Acampamento Meio-Sangue e os participantes dos eventos.

Revisei as regras do evento mentalmente algumas vezes. Não que eu me importe em mantê-las intactas, mas preciso conhecê-las para encontrar um meio de burlá-las. Olho a imensa quantidade de abóboras espelhadas pela Colina e escolho uma aleatória: comprida e não muito volumosa. Ando calmamente até a abóbora e quando estou a uma distância considerável, parto-a ao meio com um golpe da Adaga de Prata.
Edward van den Bogaerde
Edward van den Bogaerde
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras Left_bar_bleue220/220Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras Left_bar_bleue220/220Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras Empty_bar_bleue  (220/220)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras Empty Re: Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras

Mensagem por Emilio S. Sharm Sex Nov 02, 2012 2:45 pm

Doces ou Travessuras?


O Halloween, certamente, é uma data muito especial para muitos campistas. Os semideuses relacionados ao escuro, magia e afins se sentiam melhor neste dia, filhos de Hermes simplesmente amavam pois podiam sair pregrando travessuras nos outros(nada que não seja de costume) e filhos de outros deuses gostavam de se fantasiar e sair para "brincar", mas esse não era o meu caso. Eu tive certo trauma com Halloween no ano anterior com os típicos jogos de datas festivas, naquele caso o "Caça a Abóbora", ao rapto de Quíron e o desaparecimento dos meus meio-irmãos .

Fique sabendo que este ano também estavam preparando novos eventos, a princípio decidi não participar, estava meio acanhado. No chalé IV o assunto não era outro, entre enfeites de abóboras e plantas negras com espinhos a conversa que não acabava era sobre os eventos. A Casa Grande totalmente "reformulada", pronta para matar quem entrasse nela e sobre as abóboras em torno do Pinheiro de Thalia. Então decidi ir contra minha própria vontade e me inscrevi no que achava ser menos perigoso, o Doces ou Travessuras.

Uma parte de mim estava contente por conseguir vencer um medo, a outra pensava "Que merda eu estou fazendo". Sai um pouco cedo de meu chalé, trajava roupas com mistos de preto, laranja e roxo, apesar de não gostar achei que era mais apropriado.Então fui para a colina. Ao chegar lá uma imensidão de abóboras estavam espalhadas, enquanto me lembrava das regras para não correr o risco de ser punido fui em direção a uma abóbora frondosa que me chamou bastante a atenção. Logo arremessei minha Adaga de Prata sobre ela, despedaçando-a.

Emilio S. Sharm
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/10/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras Left_bar_bleue240/240Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras Empty_bar_bleue  (240/240)
Energia:
Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras Left_bar_bleue240/240Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras Empty_bar_bleue  (240/240)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras Empty Re: Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras

Mensagem por Derek C. Grey Sex Nov 02, 2012 5:45 pm


Doces ou Travessuras?

Finalmente havia chegado a tão aguardada comemoração do Halloween. Isto me fazia lembrar da época em que saia com meus amigos, indo em todas as casas da vizinhança para pedir doces. Parecia ter sido a séculos atrás, mas fora apenas a alguns anos. Se eu sentia falta daquele tempo? É obvio que sim. Mas não havia nada que pudesse ser feito para aquela época voltar. O acampamento estava decorado com diversas abóboras flutuantes, graças a um pequeno toque dos filhos de Hécate. Quando o sol começou a desaparecer, uma luz surgiu no meio das abóboras iluminando todo o acampamento.

Quiron estava organizando alguns eventos para nos 'divertir'. Assim que pude, me inscrevi em um dos eventos, afinal seria bastante interessante e divertido participar. No momento, eu estava indo em direção a colina do acampamento, local onde seria realizado o evento. Cheguei um pouco atrasado, o instrutor já começando a falar as regras. Memorizei-as, enquanto pensava que este jogo seria muito mais divertido do que eu imaginava. A sorte era vital neste jogo, mas não era a única coisa que importava; a velocidade com que derrotássemos os monstros, caso os encontrássemos, seria um fator muito importante.

Observei os outros participantes do evento, reconhecia alguns de vista, mas não os conhecia pessoalmente. Andei pela colina observando as abóboras, elas tinham formas diferentes e era impossível deduzir qual teria um monstro e qual teria um doce. Peguei minha espada elétrica que estava presa em minha na calça, escolhi uma abóbora de tamanho médio e desferi um ataque contra ela partindo-a ao meio.
Derek C. Grey
Derek C. Grey
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/11/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras Left_bar_bleue220/220Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras Left_bar_bleue220/220Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras Empty_bar_bleue  (220/220)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras Empty Re: Evento de Halloween ~ Doces ou Travessuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos