Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Louis vs. Fúria.

2 participantes

Ir para baixo

Louis vs. Fúria. Empty Louis vs. Fúria.

Mensagem por Louis S. Morrison Seg Ago 20, 2012 8:04 pm

Rainbow!





Pesadelos corrompiam minha mente sempre que entrava no mundo dos sonhos, aquilo já estava ficando cansativo. Abro os olhos novamente enquanto suspirava calmamente enquanto sentia seu corpo completo pelo suor. Olho de um lado par ao outro enquanto revirava os olhos em descontentamento, novamente estava sozinho em seu chalé, como sempre seus irmãos se acordavam cedo enquanto eu dormia. Ainda não estava acostumado com aquela jornada de treinamentos mal acabara de descobrir tudo aquilo era muita informação para minha mente que rapidamente processava todos os fatos.

Suspiro calmamente enquanto levava a mão em meus cabelos que se encontravam um pouco molhados, novamente suspiro enquanto levanto-me calmamente enquanto observava o chalé totalmente tentando deixar nada despercebido, mas tudo se encontrava da mesma forma que antes. Calmamente respiro fundo enquanto caminhava em direção ao banheiro do chalé sem muita força de vontade devido à hora que ainda se encontrava demorando no mesmo alguns minutos.

Havia saído do chalé a pouco tempo, me encontrava em meio a uma trilha aonde ao certo não sabia aonde me levaria mais estava disposto a continuar a segui-la até o final da mesma ou até encontrar algo para se treinar naquele momento. Nessas horas é que eu deveria prestar mais atenção ao guia que tinha me mostrado o Acampamento na tarde passada. Observo o local com calma apreciando aquele lugar magnífico. –Ainda estão procurando?- Ouço uma voz fina provinda de uma garota baixa, pele morena e seus cabelos castanhos que batiam em seu ombro falando bem perto de onde encontrava-me mais não me atreveria a me intrometer no assunto dela com a outra garota. –Não ainda estão procurando o monstro que fugiu, mas não se preocupa logo logo encontram a mesma!-Suspiro enquanto continuava parado escutando a conversa das mesmas que ainda não tinham percebido a minha presença ali. [color=Gray]-Seja lá o que for atacou um dos Campistas na Floresta, em me atrevo a ir lá! –Dou um sorriso enquanto caminhava cada vez mais rápido em direção da floresta. Poderia ser um ato suicida adentrar aquele local mesmo sabendo dos riscos mais seria divertido se por sorte trombasse com o que seja lá o que for que se encontrava por lá.

Depois de caminhar por alguns minutos já tinha adentrado a uma boa parte da Floresta, as arvores que antes compunham de um tronco de porte médio agora eram todos de um grande porte. Dou um suspiro enquanto empunhava meu Báculo Cromático em minha mão esquerda, em meu pescoço meu colar do disfarce se encontrava caso precisasse algum momento mudar minha aparência.

A florestas estava mais calma que o normal, o único som provindo da mesma era das águas do lago batendo em algumas rochas, olho atentamente para todos os lado enquanto dava passos quase imperceptíveis de se escutar. Um som de folhas sendo quebradas é ouvindo e novamente suspiro. Algo se aproximava cada vez mais rápido do local aonde me encontrava. Empunho com mais força minha arma enquanto rapidamente me escondia atrás de uma arvore esperando ver quem era que por ali se encontrava.

Um ruído estridente é ouvido me fazendo levar a mão até meu ouvido tentando tampa-lo devido ao som insuportável que até segundos antes de garras afiadas rasgarem parte da minha camisa bem no ombro rasgando uma parte de meu ombro causando um corte de pequeno porte. -Esse não é o melhor jeito de conseguir me acertar!- Dou um sorriso enquanto tentava em vão cortar a perna da mesma que rapidamente levanta novamente voo e solta um sorriso diabólico em seu rosto nada sedutor. -Amo o sangue dos filhos de íris são tão doces!-Ela fala em alto em bom som fazendo meu sangue ferver um pouco a mediante profanação do nome dos filhos de Íris. Empunho novamente meu Baculo Cromático enquanto absorvia um pouco energia luminosa do ambiente e rapidamente mirando na mesma que se esquiva.
Era difícil lutar com algo que se encontrava no ar mas nada era impossível apenas era questão de tempo, a Fúria desaparece em meio as arvores aparecendo segundos depois atrás de mim, com um rápido movimente rolo para o lado enquanto acertava minha espata e seu braço a cortando em um corte mediano devido a foca usada a fazendo urrar de dor.
Ela rapidamente se recompõe olhando com um olhar mais mortal par Amim enquanto vinha em minha direção, novamente absorvo a energia luminosa do local transformando a mesma em um escudo no mesmo instante em quem a Fúria tentara desferir alguns golpes em mim. Dou um chute em sua barriga com toda a força a deixando desnorteada por alguns segundos sendo o tempo suficiente para eu me levantar e cravar minha espada em seu peito rasgando o corpo dela ao meio deixando meu Báculo Cromático totalmente melado de um liquido viscoso enquanto a Fúria se desfazia em pó.

Dou um suspiro em ar triunfante perante o grande feito sem perceber que após a queda o corte havia se aberto um pouco mais melando minha camisa em uma parte. Limpo minha camisa que se encontrava melada de mato, caminho por alguns minutos até sair totalmente da floresta e voltar para o chalé tomando um longo banho e me jogando na cama dormindo o resto do dia.

TAGGED:

Fúria.

Clothes:

Preguiça de colocar.

Notes:

Sem criatividade.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Louis S. Morrison
Louis S. Morrison
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Louis vs. Fúria. Left_bar_bleue100/100Louis vs. Fúria. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Louis vs. Fúria. Left_bar_bleue100/100Louis vs. Fúria. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Louis vs. Fúria. Empty Re: Louis vs. Fúria.

Mensagem por Zeus Seg Ago 20, 2012 8:34 pm


.: Treino Avaliado :.

Meus parabéns, Louis. Você narra bem, porém tem que melhorar um pouquinho apenas as descrições de seus sentimentos e emoções. Parece que toma muito cuidado para deixar o seu texto sem erros de português, encontrei apenas dois. Enfim, vamos a premiação: 85xps.

Aguardando atualização.
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Louis vs. Fúria. Left_bar_bleue100/100Louis vs. Fúria. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Louis vs. Fúria. Left_bar_bleue100/100Louis vs. Fúria. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Louis vs. Fúria. Empty Re: Louis vs. Fúria.

Mensagem por Convidad Ter Ago 21, 2012 1:58 pm

Atualizado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Louis vs. Fúria. Empty Re: Louis vs. Fúria.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos