Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Louis vs. Harpia.

Ir para baixo

Louis vs. Harpia. Empty Louis vs. Harpia.

Mensagem por Louis S. Morrison Ter Ago 21, 2012 4:21 pm

Rainbow!





Minha cabeça latejava em uma pequena proporção nada muito grave que eu precisasse me preocupar no momento. Passo a mão em meu cabelo enquanto olhava para o chalé enquanto encontrava-me sentado em minha cama. O chalé estava vazio como sempre em todas as manhãs, o silencio governava por lá mais nada que eu ligasse, era bom às vezes um pouco de paz e sossego no local que você mais gosta de passar o tempo. Suspiro com calma enquanto me levantava da cama e com passos calmos e ainda sonolentos vou andando até o banheiro do chalé para me refrescar um pouco antes de sair.

Após um longo período no banho agora já me encontrava lá fora caminhando por entre as trilhas contidas por todo o Acampamento. Caminhava lentamente enquanto sentia aquela brisa refrescante batendo em meu rosto trazendo um aroma muito agradável de flores silvestres por todo o local. Enquanto andava observava todo o local por onde passava não deixando nada despercebido, tudo estava perfeitamente como todos os outros dias nada de estranho acontecia por lá. Passo a mão entre meus cabelos enquanto apressava os passos e volto a caminhar submerso em meus pensamentos profundos.

O tempo passava rápido por ali tinha caminhado por muito tempo e meio sem perceber tinha adentrado uma boa parte da Floresta, dou um suspiro enquanto olhava fundo para o local aonde me encontrava. Animais de pequenos portes caminhavam por entre o chão sendo espantados pelo som dos meus passos que se tornavam um pouco mais pesados enquanto andava um pouco mais parando em frente uma arvore de grande porte descansando encostado no tronco da mesma enquanto pegava meu Báculo Cromático e empunhava em minha mão esquerda e sempre com o meu colar do disfarce caso precisasse usa-lo deixando dentro da mochila apenas minha adaga inicial e minha medalha da comunicação.

Nada parecia acontecer por lá naquele momento na Floresta, tudo parecia muito calmo e até normal para aquele local, algo estava muito estranho, continuo minha sequencia de golpes acertando o ar atento em cada movimento feito tentando aperfeiçoar cada golpe. Um ruído é ouvido provindo daquele local aonde me encontrava treinando, mal tive tempo de olhar para o lado procurando a direção de onde o som vinha e rapidamente sou jogado em direção a uma arvore por uma Harpia. Em poucos segundos me levanto enquanto sentia uma dor nas costas devido ao baque feio ao ter batido na arvore, empunho meu Báculo Cromático mais forte enquanto absorvia energia luminosa do local e rapidamente disparando-a em direção da Harpia que foi mais rápida e consegue desviar, dou um suspiro enquanto observava seus movimentos. Dou um sorrisinho maligno enquanto ela vinha em minha direção, consigo desviar mais rápido acertando-a em suas costas com um pequeno corte a fazendo urrar de dor. Ela gira rapidamente em minha direção e antes mesmo que eu pudesse escapar a mesma encrava suas garras em meu ombro levantando voo tirando meus pés do chão chegando há poucos segundos a uns dois metros de altura. Rapidamente sem pensar das vezes tento desferir um golpe em suas garras que é em vão devido no mesmo minuto a mesma ter me soltado no ar fazendo-me cair no chão com alguns hematomas no corpo. Novamente absorvo com meu Báculo Cromático a energia luminosa da floresta e disparando em direção da mesma que vinha novamente em minha direção acertando os olhos da mesma deixando ela tempo suficiente sem enxergar devido a toda luminosidade que seus olhos demoníacos foram expostos. –Volta para o Tártaro que é o seu lugar! – Um urro é ouvido enquanto meu Báculo Cromático cortava todo o corpo da mesma que agora estava caída ao chão rasgando-a ao meio deixando no chão aquele liquido viscoso que era o sangue da mesma, em poucos segundos a mesma desaparece virando pó.

Um sorriso vitorioso cresce em meu rosto vendo que tinha terminado aquela luta são e salvo mais cheio de hematoma se cortes devido à queda que com o tempo seria curado. Caminho lentamente até minha mochila e a coloco em minhas costas sem guardar meus equipamentos com receio de algum perigo eminente, qualquer cuidado era pouco ali. Novamente dou um sorriso até que gostava da Floresta, ali era um bom lugar quando você não era idiota por completo de andar pelo mesmo local desarmado.

Caminho por um grande período de tempo devido as dores em todo o corpo que eu sentia, aquilo era normal em todas as lutas já estava acostumado, passo a mão em meus cabelos enquanto continuava a caminhar até chegar ao chalé e rapidamente indo em direção do banheiro para tomar um longo banho e depois se jogar na cama para descansar do grande feito do dia.

TAGGED:

Harpia.

Clothes:

Preguiça de colocar.

Notes:

Sem criatividade.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Louis S. Morrison
Louis S. Morrison
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Louis vs. Harpia. Left_bar_bleue100/100Louis vs. Harpia. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Louis vs. Harpia. Left_bar_bleue100/100Louis vs. Harpia. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos