Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Chalé de Íris

Ir para baixo

O Chalé de Íris Empty O Chalé de Íris

Mensagem por Convidad Sáb Jul 07, 2012 8:07 pm

    O Chalé de Íris


    Chalé de todas as cores enfeitadas em suas paredes externas. Dependendo da posição do Sol, é possível enxergar vários arco-íris. As janelas mais parecem possas e mostram um arco-íris em cada uma.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Chalé de Íris Empty Re: O Chalé de Íris

Mensagem por Louis S. Morrison Ter Ago 21, 2012 8:19 pm

Rainbow!





O dia estava totalmente calmo dentro daquele ilustre e magnifico chalé dos filhos de Íris, tinha chegado a pouco tempo por ali e a cada dia aprendia um pouco mais, me encontrava cansado devido ao duro treinamento feito horas antes na Arena. Dou um sorriso enquanto limpava de minha testa o suor que da mesma escorria. Caminho lentamente por entre os comodos do local observando cada detalhe que em cada parte se encontrava não deixando nada passar despercebido de meus olhos. -Bem vindo ao lar Louis! - Falo para mim mesmo, já estava acostumado a entra rno chalé e não encontrar nenhum de meus irmão, pelo ao contrario encontrava mais todos dormindo e no resto do dia nem sinal de nenhum no chalé, mais nós aprendemos cedo ou tarde a conviver com isso.

Passo a mão entre meus cabelos enquanto suspirava ainda caminhando de um lado para o outro, aquele local me confortava, era um refugio nos momentos dificeis, me fazia lembrar de quem sou. Apresso os passos até que em poucos segundos chego ao banheiro para tomar um longo e refrescante banho antes de sair do chalé.

Após alguns minutos dentro do banheiro saio totalmente limpo e com a mente livre de qualquer tensão, olho em volta ainda se encontrava apenas eu por ali, suspiro enquanto voltava a caminhar agora com a íris de cor roxa. Gostava de brincar com as cores quando não tinha nada para fazer. Passo a mão em meus cabelos enquanto andava em direção a minha cama e em poucos minutos já tinha vestido outra roupa. Dou um pequeno sorriso de alivio enquanto voltava a coloração da íris para os belos azuis naturais e pegava rapidamente minha mochila aonde se encontrava todos os meus materiais, depois de algum tempo saio do local me aventurando pelo Acampamento.

TAGGED:

Alone.

Clothes:

Preguiça de colocar.

Notes:

Sem criatividade.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Louis S. Morrison
Louis S. Morrison
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
O Chalé de Íris Left_bar_bleue100/100O Chalé de Íris Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Chalé de Íris Left_bar_bleue100/100O Chalé de Íris Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos