Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso ~ Julho ~ Filhos de Zeus

Ir para baixo

Concurso ~ Julho ~ Filhos de Zeus Empty Concurso ~ Julho ~ Filhos de Zeus

Mensagem por Convidad Sex Jul 06, 2012 2:12 pm


Filhos de Zeus


    Este é o primeiro teste para filhos de Zeus neste novo endereço do Demigods, então não será algo tão complexo. É sabido por todos que a deusa Hera não gosta dos semideuses meus filhos. O motivo é óbvio, pois estes são a confirmação concreta da minha traição. Então eu pedirei duas narrações.

    * A primeira narração é sobre sua história desde quando saíra de casa descobrindo ser um semideus, até o momento de sua suposta reclamação no Acampamento Meio-Sangue.

    * A segunda narração você vai ter sido convocado para uma missão interna no Acampamento (o local interno fica à sua escolha) onde você terá que enfrentar um monstro (também à sua escolha). No entanto, no meio da batalha você vai perder a memória, esquecer que é um semideus e tudo o que te aconteceu até aquele momento. Mesmo com essa falha na memória, você terá que derrotar o monstro de alguma forma (instintos) e então se você sobreviver sua memória retornará. Essa perda de memória foi obra de Hera querendo encurtar sua vida, mas se você for capaz de passar por este teste serás digno de ser um filho de Zeus.


    O teste deverá ser enviando por MP para mim (Zeus) com a seguinte ficha:

    Nome Completo:
    Idade:
    Porquê és digno de ser um filho de Zeus?
    Personalidade:
    Narração 1:
    Narração 2:
    Presente de Reclamação:
    [Apenas Administradores podem visualizar links]

    OBS¹: O teste só poderá ser enviado a partir do dia 13/07 e vai até o dia 20/07, o resultado sairá neste último dia até as 22:00 hrs.
    OBS²: Apenas dois semideuses serão reclamados, de gêneros sexuais diferentes.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso ~ Julho ~ Filhos de Zeus Empty Re: Concurso ~ Julho ~ Filhos de Zeus

Mensagem por Convidad Sáb Jul 21, 2012 12:10 pm


Resultado do Teste


    Não recebi muitos testes, então irei reclamar apenas um filho. Gostei bastante do post e você está de parabéns.

    Lucian K. Edwyn, seja bem-vindo ao Chalé I. Mostre que és um verdadeiro filho de Zeus.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos