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Habilidades dos Filhos de Nêmesis

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Habilidades dos Filhos de Nêmesis Empty Habilidades dos Filhos de Nêmesis

Mensagem por Apolo Ter Abr 15, 2014 4:09 pm

♣ Poderes Passivos ♣



Nível 1:
♣ Perícia com Chicotes - os golpes são realizados com uma agilidade incrível com chicotes de até cinquenta pontas.
♣ Perícia com Espadas - os golpes são precisos e ágeis. A habilidade do campista é tanta, dando a impressão que a espada e o mesmo são algo único.
♣ Senso Crítico Iniciante - o seu senso crítico é mais aprimorado que o dos demais campistas. Porém, por estar em um level iniciante, ainda não consegue mudar a opinião dos outros.
♣ Beleza Incomum - Nêmesis também era muito bonita, podendo ser compara com Aphrodite. Assim, seus filhos tem uma beleza incomum. Mas por estar em um nível baixo, ela ainda não é hipnotizadora. Você ainda perde para os filhos da deusa do amor.
♣ Ser Noturno - Nêmesis pertence a família dos deuses trevosos. Assim, todos os filhos da deusa têm o seu poder aumentado durante a noite.

Nível 2:
♣ Comunicação com Gansos - A deusa Nêmesis já atraiu Zeus. Enquanto que ela fugia do deus, ela se metamorfoseou, e uma das aparências que obteve foi de ganso. Assim, você consegue se comunicar com essa espécie.
♣ Beleza Noturna - Durante a noite, sua beleza é amplificada. Seus inimigos podem se distrair facilmente. É possível de até pararem para observar você lutando com elegância.
♣ Brilho cegante - Voluntariamente, quando quiser, poderá refletir o brilho das estrelas que formam a constelação de Nêmesis, confundindo o inimigo. Ele poderá ficar cego por dois turnos inteiros. Caso não olhe, terá uma visão turva. Duas vezes por missão.

Nível 3:
♣ Balança Interna - O campista contém a capacidade de equilibrar os seus sentimentos. Assim, eles estarão sempre equilibrados quando você quiser. Porém, não há como aumentar a raiva, a fúria, a felicidade ou qualquer sentimento.
♣ Intuição Iniciante - Por Nêmesis ser conhecida também por deusa do destino, você consegue prever alguns ataques eminentes do oponente, poucos segundos antes de ocorrerem. Ela é somente útil em batalhas, por enquanto.

Nível 4:
♣ Lealdade - Assim como você é leal, o seu parceiro de missão também se tornou. Quando você estiver em apuros, ele será obrigado a te ajudar.
♣ Voo Iniciante – As suas asas aparecem e somem voluntariamente. Por estar em um nível iniciante, você consegue voar somente até três metros do chão, e durante trinta minutos. As asas são brancas e belas, aprimorando ainda mais a sua beleza.

Nível 5:
♣ Bloqueio Mental – Com sua mente bloqueada, a mesma não corre risco de sofrer ataques. Além que, obviamente, ninguém poderá ler seus pensamentos.
♣ Visões (Iniciante) – Com muita concentração, você consegue ter algumas visões de até alguns dias antes de ocorrerem. Elas costumam durar cinco segundos, e ainda não são muito claras. Você ainda não consegue reconhecer os seres, apenas o local que a visão está ocorrendo.

Nível 6:
♣ Imparcialidade – Na hora de enfrentar um inimigo, você não ficará com pena do mesmo, você irá querer matá-lo. Não importa se for seu irmão, campista, monstro... Essa habilidade confere a prevenção para que não ocorra o que ocorreu com Annabeth, quando tinha o dever de matar Luke.
♣ Considere-se Morto – Os filhos de Nêmesis são os piores inimigos que alguém pode ter. Eles nunca deixarão o inimigo fugir ou sobreviver. Quando eles enxergarem o oponente, o mesmo só terá uma alternativa: lutar.
♣ Pequena Rajada – Batendo suas asas fortemente, consegue provocar uma pequena rajada de vento, o suficiente para atrapalhar o inimigo. Em níveis mais altos, consegue até derrubar o oponente.

Nível 7:
♣ Visão Noturna – Permite a capacidade do campista de enxergar muito bem a noite, porém, não igual a uma coruja. Ele consegue enxergar tudo em mínimos detalhes até trinta metros de distância.
♣ Sede por Vingança – Quando você sofrer um ataque, quererá revidá-lo. Seus olhos tornarão-se vermelhos, fazendo com que o inimigo fique com muito medo de você caso ele fite-os. O poder não aumenta a força ou qualquer atributo.
Obs: o poder só funcionará caso o player estiver com muita raiva.
♣ Aura da Justiça - Você sempre estará rodeado pela aura da justiça, sendo assim, todas as batalhas que você estiver envolvido terão que ser justas, e também nunca poderá ser atacado pelas costas. (novo)

Nível 8:
♣ Leituras de Auras – Capacidade de enxergar as auras dos seres, conseguindo lê-las. Porém, não consegue equilibrar os sentimentos do outro para modificar as suas cores.
♣ Voo Mediano – Você já consegue ter mais controle sobre suas asas. Agora você consegue voar durante uma hora e até dez metros do chão, além de conseguir voar mais rápido quando deseja.
♣ Asas Resistentes – Agora utilizando suas asas, você pode se esquivar de ataques. Poderá colocá-las à frente de seu corpo, utilizando-as como escudo. Porém, elas podem se ferir. A habilidade pode ser utilizada a cada três turnos. (Obrigada Psiquê)

Nível 9:
♣ Detector de Mentiras – Você sempre saberá quando alguém estiver sendo sincero ou quando estiver mentindo.
♣ Beleza Divina – Agora você é tão bonito(a) quanto os filhos de Aphrodite. Consegue duas vezes por missão, deixar alguém do sexo oposto hipnotizado por você. O que sofrerá a hipnose, poderá lutar ao seu lado ou realizar suas vontades.
♣ Visões (Mediano) – Agora não é mais necessário tanta concentração para ter visões. Além que, as mesmas são mais claras. É possível reconhecer quem está envolvido nas mesmas, e elas duram vinte segundos. As visões demonstram fatos que irão ocorrer daqui a pouco, a manhã, ou até duas semanas de antecedência.
♣ Estrategista – Todos os filhos de Nêmesis são muito estratégicos, raramente falham em batalhas.
♣ Balança Externa – Consegue agora equilibrar os sentimentos do inimigo (amenizando a sua raiva e fúria), ou dos seus amigos (deixando-os mais confiantes e tranqüilos).

Nível 10:
♣ Cura Instantânea Iniciante - Quando você entrar se alimentar de uma maçã, recuperará instantaneamente 10HP.
♣ Intuição Mediana – Todos os efeitos da intuição iniciante, acrescentado com a capacidade de saber os pontos fracos do inimigo intuitivamente.
♣ Senso Crítico Avançado – Expondo suas opiniões, consegue até mudar a do próximo. Consequentemente, até conseguindo fazer com que o outro realize os seus desejos.

Nível 12:
♣ Ataque Aéreo – Permite atacar no ar, ou realizar voos rasantes em alta velocidade para atacar o inimigo.
♣ Ataque Vingativo – Sempre que estiver com muita raiva, ou fúria, seus ataques causarão dez a mais de dano, automaticamente.
♣ Camuflagem – Imediatamente, quando estiver coberto por sombras, você adquirirá uma forma de “vulto”. Dificultando inimigos de te enxergarem, desde que não estejam muito próximos a você. A noite você permanece em forma de “vulto”, e até o oponente que estiver perto de você, terá dificuldade em te enxergar. A não ser que o inimigo tenha visão noturna.

Nível 13:
♣ Voo Experiente – Habilidade de voar por tempo ilimitado, e sem determinação de altura.
♣ Julgamento Próprio – Ao tocar no inimigo (deve ser com alguma parte do corpo, e não tocar com arma), o mesmo começará a refletir sobre tudo o que já fez de errado. Esse se arrependerá de tudo, e ficará atordoado, fraco para a luta. Pode ser utilizado duas vezes por missão.

Nível 15:
♣ Refletor de Magia – Toda a magia usada contra você, será refletida e lançada de volta para quem a utilizou.
♣ Feitiço do Temor – Nenhuma criatura irá iniciar qualquer batalha contra um filho de Nêmesis, por causa do medo. Todos sabem que os integrantes do grupo são os piores inimigos que alguém pode ter. Porém, o feitiço é quebrado quando o campista inicia o ataque.

Nível 17:
♣ Intuição Aguçada – Todos os efeitos da intuição iniciante e mediana, mais aprimoramento. Seus reflexos melhoraram, e você agora sabe em quem pode ou não confiar. Além do mais, nada te pegará de surpresa. Consegue enxergar os pontos fracos e fortes, assim como saber quando há um monstro ou algo ruim por perto.
♣ Visões (Experiente) – Efeito da visão iniciante e mediana, porém, agora é possível reconher quando a cena ocorre. Você se sente como um personagem da visão, conseguindo entender os mínimos detalhes. Dura um minuto.

Nível 20:
♣ Vingança Justa – Todo o HP que foi retirado do player pelo inimigo, será retirado do mesmo também. É uma espécie de vingança justa, que só pode ser utilizada uma vez por missão.


]
♣ Poderes Ativos ♣

Ainda não acabei os poderes ativos.


Nível 1:
♣ Véu de Espadas – Meu filho invocará centenas de espadas de luz que cobrirão o campo de batalha e auxiliarão seu dono na batalha. É possível lançá-las todas de uma vez. O dano de cada uma é extremamente baixo. Se o usuário tiver sorte, cada lâmina tirará 2 de HP do oponente. (Obrigada Hades.)
♣ Metamorfose – Habilidade de se metamorfosear em qualquer ave.

Nível 2:
♣ Invocação de Gansos - Você consegue invocar quatro gansos, cujo cada terá 50HP. Esses poderão te ajudar em batalha, pois seu bico será de bronze sagrado, podendo ferir seriamente o inimigo.

Nível 3:
♣ Armas em Fogo – Consegue lançar chamas de fogo com espadas ou chicotes, enfeitiçando-os. Quando as armas atingem o oponente, queimam a sua pele. Gasta pouca energia, e a mesma é descontada por post quando a habilidade é utilizada.

Nível 4:
♣ Penas Afiadas – Apesar de suas asas serem pequenas, elas lançam penas de bronze celestial no inimigo. Conforme o seu nível aumenta, você consegue lançar mais penas em um momento só, e as mesmas vão ficando mais afiadas. Gasta uma quantidade média de energia e causa um dano razoável.

Nível 5:
♣ Aura Monstruosa – Nêmesis, por muitos, também era conhecida em sua forma monstruosa e horripilante. Agora, quando você quiser, uma aura negra tomará conta de seu corpo e você adquirirá essa forma monstruosa. Com esse poder a sua força aumentará e a obceção por vingança, além de o oponente ficar com muito medo de você. Gasta 20MP e dura três rodadas.
♣ Lâmina da Vedação - Com uma espada, o campista rasgará o ar, disparando uma rajada escarlate contra o inimigo. Se esta atingir seu alvo, privará este de defender-se por 2 turnos. (Obrigada Hades.)

Nível 6:
♣ Curativos Eficazes – Sempre que cobrir os seus machucados com ramos de macieira, os mesmos serão cicatrizados. O poder demora cerca de dez segundos para completar o efeito. Mas é necessário que o campista gaste quinze de energia para curá-los.

Nível 7:
♣ Teletransporte Sombrio Iniciante – O poder confere a habilidade de se teletransportar através de sombras. Quando o poder for utilizado, o local desejado deverá estar em sua mente. Isso pois Nêmesis também é uma dos deuses trevosos.

Nível 9:
♣ Ilusão Sobre a Temperatura – Para se vingar de Narciso, Nêmesis aumentou a temperatura da floresta onde o rapaz de encontrava. Apesar que, você consegue apenar criar uma ilusão nos inimigos, fazendo com que os mesmos fiquem muito cansados e com calor. Dura três turnos.
♣ Espada da Terra: O semideus quando provocado imensamente, com este poder ele pode transformar propriedades de muros, tetos ou do chão, em armas fortes e pontudas (estacas) para atirá-las em seu oponente. Também pode ser feito com água ou gelo, isto pode ser especialmente perigoso. (Obrigada Hera)

Nível 10:
♣ Dança das Lâminas - O usuário atingirá uma velocidade incrível e atacará o inimigo com uma sequência de cinco golpes consecutivos. A velocidade é tanta, que será possível confundir o oponente, involuntariamente criando uma "ilusão" de vários justiceiros alvejando o alvo. Dano alto. (Obrigada Hades)

Nível 11:
♣ Punição Dolosa - Pode infligir - sem precisar tocar na pessoa, ou pessoas - uma forte dor pelo corpo (como se ela estivesse apanhando muito) em alguém que tenha quebrado alguma regra, seja essa qual for, ou ter cometido algum crime ou injustiça. A dor dura por dois turnos. (Obrigada Alice, filhotinha linda <3 )

Nível 14:
♣ Invocação de Chicote - A habilidade de invocar um chicote com cinco pontas de couro envenenadas. Esse surgirá em sua mão, causando alto dano. O veneno fará com que o inimigo tenha o seu psicologico alterado, com medo da punição que poderá receber pelas maldades que já cometeu. Além que, podem se enroscar no inimigo. O dano é alto, assim como o custo de mp para invocá-lo. Após três rodadas, esse some. (novo)

Nível 32:
♣ Julgamento Divino – O usuário poderá realizar um julgamento, e enquanto que o poder estiver sendo realizado, irá aparecer uma balança desenhada entre suas sobracelhas.
O campista terá que ter motivos coerentes para julgá-lo, e se for aceito pelo narrador, o culpado sofrerá alguma dessas punições, cujo é o narrador que as decide.
• Poderá cegar o inimigo por dois post. – Punição leve.
• Surgirá uma cadeira de tortura, onde o oponente será obrigado a sentar. Ela será coberta por pregos de bronze, que machucarão seriamente o inimigo. (o narrador define se será mortal ou não) – Punição grave.

Nível 39:
♣ Tortura Psicológica – A vozes dos meus filhos costumam ser melodiosas e encantadoras. Porém, agora, você consegue modificá-las. O poder permite que o seu canto tenha um efeito avassalador com o psicológico do inimigo. É uma espécie de punição, e pode ser utilizado na hora que o oponente irá atacar, hesitando-o.


Créditos a Nêmesis do PJO.
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