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Habilidades dos Filhos de Perséfone

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Mensagem por Apolo Ter Abr 15, 2014 4:08 pm


Habilidades dos filhos de Perséfone




.:: Habilidades Passivas ::.

[Nível 1] Aura Floral: Como Perséfone é a deusa da primavera, seus filhos são – obviamente – ligados à natureza. Perto de flores, eles tornam-se mais fortes, podendo-se até mesmo recuperar uma pequena parcela de HP.

• Perícia com cajados: Os filhos de Perséfone tem grandes habilidades com cajados sem ao menos telos manuseado.

[Nível 2] Passagem para o submundo: Perséfone é a rainha do submundo e sai dele para passar a primavera ao lado de sua mãe. Seus filhos também terão a passagem livre para entrar e sair. Não encontrarão problemas com o cérbero e nem precisarão pagar pelos serviços do barqueiro Caronte.

• Aura da Inveja: Como sua mãe, a Deusa Perséfone, teve a beleza invejada pela própria deusa da beleza, seus filhos tem a habilidade de provocar inveja nos outros, efeito que distrai o oponente e desvia sua atenção da luta.

• Respiração subterrânea: Não terão nenhum problema com a respiração em lugares fechados ou de baixa pressão, isso inclui o mundo inferior.

[Nível 3] Visão aguçada: Os filhos de Perséfone enxergam perfeitamente em lugares escuros.

• Ilusionismo Infernal : O submundo é um lugar muito assustador. Os filhos de Perséfone nesse nível tem o poder de atormentar seus inimigos com visões desse lugar.

[Nível 5] Beleza Singular: Quando ainda residia no Olimpo, a beleza de Perséfone encantava os deuses. Seus filhos herdaram esse presente, sendo agraciados por uma beleza superior aos demais. Mesmo não podendo ser comparados aos filhos de Afrodite, eles conseguem seduzir superficialmente o adversário, confundindo sua mente.

[Nivel 6] Eletricidade Negra : Princesinha dos céus, por ser filha de Zeus, e rainha do submundo por ter se casado com Hades, os filhos de Perséfone nesse nível podem manipular um tipo de eletricidade sombria, derivada do submundo que provoca mais 10 HP de dano extra do que eletricidade comum.

• Semente Sangue-Suga: Uma vez por missão, os filhos da deusa podem fazer com que de suas mãos nasçam três sementes de um tom vermelho sangue. As sementes tem, como principal objetivo a energia do oponente, sugando-a literalmente. [Retira 15 de HP durante 5 turnos]

[Nível 7] Perícia com Espada: Mesmo sem nunca ter manejado, os filhos da deusa são exímios esgrimistas. O domínio sobre espadas vem principalmente de sua ágil mobilidade, deixando a desejar no quesito de agressividade e força.

[Nível 8] Aura Apaziguadora: Ao seu lado, todos se sentem mais calmos e confiantes. Brigas são raras quando os filhos de Perséfone estão por perto. Os inimigos hesitam na hora do ataque.

• Agilidade nas sombras : Os filhos de Perséfone tem grande agilidade em se mover em locais escuros. NEW!

• Bloqueio Mental: A mente dos filhos de Perséfone nesse nível é bloqueada, e nenhum tipo de ataque mental terá efeito máximo, sendo assim, tendo seu dano reduzido para menos da metade.

• Welcome to Hell: Deixa todo o ambiente assombrosamente escuro, auxiliando no uso de muitos dos poderes dos filhos da deusa, que necessitam da escuridão.

[Nível 10] Cura Primaveril: Se estiver em contato com a natureza, poderá curar 25 HP de qualquer companheiro com um simples toque. Poderá realizar somente suas curas.

• Comunicação: As plantas e animais podem se comunicar com os filhos de Perséfone.

• Flores Venenosas: Nesse nível você pode encantar com veneno qualquer flor ao seu redor, seja criada por você, um inimigo, ou já presente no ambiente.

[Nível 12] Personalidade Noturna: A deusa possui duas personalidades. Koré, a adolescente dedicada que cuida do campo com sua mãe; e Perséfone, a rainha dos mortos. Dessa maneira, seus filhos se transformam ao anoitecer. Ficam mais ágeis e fortes. Podendo-se camuflar facilmente nas sombras e escuridão.

[Nível 15] Imunidade: São imunes a qualquer tipo de veneno de intensidade fraca, e para os mais fortes, os efeitos são mais brandos.

[Nível 18] Escudo Mental: Magias mentais possuem efeito reduzido nos filhos de Perséfone. Se elas se originarem dos filhos de Afrodite, o dano é quase nulo. A mente torna-se protegida dos encantos vindos destes, graças à rivalidade entre as duas deusas.

[Nível 20] Doce Persuasão: A rainha do Submundo sempre intercedeu a favor dos heróis mortais. Em muitos desses casos, era preciso dissuadir Hades em suas ideias, convencendo-o a fazer o que desejava. Seus filhos herdaram esse dom, tendo lábia e criatividade para persuadir quem queira.

• Probabilidade Acelerada: Capacidade de calcular as diversas possibilidades e escolher a que tem mais chance de se concretizar, ou a melhor para pessoa na ocasião. Os cálculos são feitos com velocidade maior que a de um computador.

[Nível 23] Reconhecimento: Domina e classifica diversas espécies de venenos, sabendo reconhecer até mesmo os mais raros. E, dessa maneira, com os ingredientes certos, conseguindo criar seu antídoto.

[Nível 25] Resistência Climática: Os meses alternados que passa com a mãe Deméter e com seu marido Hades originou as estações no ano. Os filhos de Perséfone são resistentes ao intenso calor e frio congelante. Esta imunidade vai sendo aprimorada com o passar dos níveis.

[Nível 28] Segredos: No Submundo, também foi dedicado o título de “portadora dos segredos” à Perséfone. Durante duas rodadas, aqueles que tiverem sobre o controle de seus filhos terão que contar tudo que lhe foi perguntado. Gasta uma boa quantidade de energia, podendo ser usado uma vez por missão.


.:: Habilidades Ativas ::.

[Nível 1] Olhos Multicoloridos: Assim como a mãe, os filhos de Perséfone têm a capacidade de transformar a coloração de seus olhos, mantendo-os multicoloridos. O adversário, por consequência, será distraído.

• Carnívora I : Ao ser invocado uma pequena planta carnívora cresce do chão.

• Hálito Doce: Esse poder quando em uso com a sua beleza, aumenta as chances de confundir o inimigo. É um gás, produzido que capta um odor adocicado, tendo sua essência de sorvete de framboesa, nectarina, algodão doce, violeta, madressilva, âmbar e até mesmo baunilha.

[Nivel 2] Sombra I : Ao usar esse poder sombras vão aparecer nas paredes ou chão, podendo apenas entorpecer o inimigo. NEW!

[Nível 3] Criação I: Koré é considerada a deusa da primavera, sendo extremamente ligada à natureza. Seus filhos são capazes de gerar flores e pequenas plantas em um simples contato com a terra.

[Nivel 4] Pérolas de Perséfone: Acreditava-se que o único modo de entrar e sair do submundo era através de pérolas que a Deusa Perséfone espalhava pelo mundo em busca de novos visitantes. Seus filhos tem portanto o poder de criar até três pérolas que quando quebradas, pode transportá-lo para o lugar mentalizado.{Uma vez por missão}

• Fitocinese: Os filhos de Perséfone exercem controle sobre as forças natureza, ou seja, qualquer vida vegetal.

[Nivel 5] Chuva de Espinhos : Os filhos de Perséfone podem criar uma chuva de espinhos para que atinjam o inimigo.

[• Necromancia Iniciante: Os filhos da rainha regente do Submundo possuem a habilidade de comunicar-se com os mortos, ainda não conseguindo obtendo sua obediência.

[Nível 6] Chicote de espinhos: Os filhos de Perséfone conseguirão criar um chicote mediano feito da unção de plantas, flores e espinhos. É bastante resistente.

[Nivel 8]Primavera : Esse poder possibilita aos filhos de Perséfone fazer brotar do chão rosas com espinhos venenosos, podendo controlá-las e usá-las contra o inimigo.

• Natureza : Os filhos de Perséfone poderá controlar qualquer tipo de vida vegetal, usando-as a seu favor.

• Invocação Canina: Dá a habilidade de invocar um cão infernal por missão/batalha. O animal está sobre total controle do filho de Perséfone, mantendo-se ao mundo exterior por 3 rodadas antes de voltar ao seu local de origem.

[Nível 10] Mutação demoníaca: Essa habilidade consiste em mutar o estágio da planta e/ou flor para um meio demoníaco, perigoso. Por exemplo, a cor da planta mutará para um negro intenso e espinhos envenenados crescerão, chegando a transformá-la em uma planta carnívora e sedenta por sangue. É muito útil para envenenar o inimigo ou enganá-lo, dizendo que aquela planta possui fins curativos. Necessita do contato físico até o nível vinte.

• Sombra Oculta: Em locais escuros o filho de Perséfone poderá apagar sua presença, deixando qualquer um incapaz de vê-lo, senti-lo ou até mesmo tocá-lo. [Necessário que seja durante a noite e só pode ser utilizado três vezes por missão no intervalo de dois turnos.]

• Carnívora II : Agora, ao ser invocado uma enorme planta carnívora cresce do chão, podendo atacar o inimigo.

• Sombra II : Agora, ao invocar esse poder os filhos da Deusa poderão induzir as sombras a “atacar” o inimigo, mas ainda sem conseguir ferir.

[Nível 12] Criação II: Nesse nível o usuário já consegue criar e controlar as plantas com maior facilidade, com destaque em qualquer espécie de flores que germinam na primavera e verão, época em que Perséfone passa o tempo com sua mãe Deméter.

[Nível 13] Romãs explosivas: Devido a ligação de Perséfone com a romã, seus filhos poderão criar da terra uma romãzeira. Seus frutos voarão contra o adversário, explodindo contra o mesmo.

[Nível 15] Perfume inebriante: Com esta habilidade, o filho da deusa exala um odor intenso e primaveril, confundindo e desnorteando o inimigo, seja ele semideus ou monstro. A intensidade varia de acordo com o poder tanto do usuário quanto do adversário.

[Nivel 16] Chuva de Pétalas : Esse poder possibilita os filhos de Perséfone a criar um furacão de pétalas cortantes. NEW!

• Sombra III : Agora os filhos de Perséfone estão mais fortes e conseguem induzir as sombras a atacar o inimigo, os ferindo.

[Nível 18] Rosa Negra: Nesse nível é possível criar uma rosa de grandes proporções. Seus espinhos terrivelmente venenosos são lançados em alta velocidade contra o oponente, retirando de 5 a 10 HP por ferimento, durante duas rodadas.

• Gás Sonífero: É produzido através de um simples pensamento, vindo de algo que te agrada. É um gás que é expelido diretamente da boca do filho de Perséfone e que se inalado faz com o que inimigo durma de imediato, permanecendo em sono profundo por um turno.

[Nível 20] Intoxicação: Poderão exalar um perfume tóxico para monstros e semideuses que sairá diretamente de suas narinas. Seus efeitos são; falta de ar e tontura. Durarão por apenas dois turnos. Se o local for fechado, as vítimas encontrarão sérios problemas. Os filhos de Perséfone são imunes a essa intoxicação.

• Carnívora III : Ao ser invocado uma enorme planta carnívora brota do chão, podendo atacar o inimigo, injetando neles veneno.

[Nível 22] Olhos das Trevas: Ao olhar nos olhos do inimigo, poderá cegá-lo com as sombras. A escuridão será tão intensa que se o adversário possuir pouco controle sobre sua própria mente, terá alucinações ao achar que se perdeu em meio às trevas. Gasta cerca de 20% de energia e poderá ser usado somente uma vez por missão. Dura uma única rodada.

[Nível 23] Beijo Floral: O beijo do filho de Perséfone chega a ser doce e altamente viciante, se usado para ajudar um aliado em batalha, irá transferir um pouco de boa sorte ao mesmo e também o mínimo de suas habilidades de forma extremamente limitada. Porém se usado em um inimigo, pode tirar até 15 de HP do mesmo por dois turnos. [Só pode ser usado duas vezes por missão, com intervalo de três turnos.]

[Nível 25] Tempestade de Rosas: Uma abundante chuva de rosas cai ao redor do filho de Perséfone. O forte cheiro exalado das pétalas, porém, leva o oponente a inconsciência em poucos segundos. Usado somente uma vez por missão.

[Nível 30] Necromancia intermediária: Além da comunicação, já é possível invocar e obter a obediência dos espíritos invocados. Contudo, esse processo é cansativo.

• Armas Psíquicas: Você concentra sua energia psíquica em uma arma de suas armas, e ela se tornará uma arma psiônica, devido a isto, ela irá ferir o oponente mentalmente, podendo chegar a matá-lo com um único golpe a depender da intensidade e da sua energia a ser gasta. ( Duração de 1 Turno)

[Nível 35] Criação III: O filho de Perséfone domina com perfeição a flora em geral. Consegue criar cipós, árvores, plantas e flores. Também lhe é possível fortalecer e acelerar o processo de crescimento dos mesmos, além do conhecimento sobre todas as espécies.

[Nível 38] Domínio Sombrio: Apesar da relação dos filhos de Perséfone ao Submundo ser consideravelmente fraca, pequenos favores são sempre benvindos. Neste caso, ao pedir a ajuda de sua mãe, os filhos da rainha dos mortos recebem 3 guerreiros fantasmas para auxiliá-los em batalha. Custa ¼ de energia, sendo usados somente uma única vez por missão.

[Nível 45] Hera Infernal: Em tempos antigos, Perséfone era tão temida que mal ousavam pronunciavam seu nome, chamando-a de “Hera Infernal”. Seus filhos darão razão ao nome, aterrorizando somente com um olhar os inimigos. Eles ficarão tão amedrontados que largarão suas armas e fugirão.

[Nível 55] Beleza Fatal: Devido ao alto nível em que os filhos de Perséfone já se encontram, nesse nível a beleza deles se torna ofensiva, sendo capaz de matar aqueles que os olham diretamente nos olhos, com um simples piscar, provocando uma explosão interna no oponente. [Ao usar esse poder, suas orbes assumem um tom púrpura e pode ser usado apenas uma vez por missão]

[Nível 63] Deficiência Neurocognitiva: É a habilidade de diminuir a atividade cerebral. Uma vez que se diminui a atividade cerebral do inimigo, os ataques dele terão efeito duas vezes menor sobre você, não lhe causando QUASE dano nenhum, além de deixá-lo mais lento, e com menos controle sobre o próprio corpo, visto que o cérebro é quem comanda a maioria, senão todos os seres.

.:: Especiais ::.
P.s: Para não ficar aquela coisa repetitiva, decidi que haverá limite de players que poderá ter os poderes especias abaixo.

Criação VI (0/3): É uma habilidade rara e evoluída das outras "Criações". Se iguala à um poder de um filho de Deméter, tendo um notável controle sobre as plantas (inclui plantas e flores). As plantas conjuradas serão resistentes e se movimentarão de acordo com a vontade do filho de Perséfone.

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Controle Estacional (0/3): Se resume no controle sobre as quatro estações do ano, sendo estas: primavera, outono, inverno e verão. O filho de Perséfone conseguirá alterar a estação do ano por quatro rodadas e o gasto de energia pode ser altíssimo, de acordo com a posição do narrador. Caso opte pelo verão, chuvas serão criadas e a temperatura poderá se tornar algo muito incomodante. Se for para o inverno, a temperatura ficará baixíssima e choverá, tento um pouco de esforço pode fazer nevar. E respectivamente, as outras estações de acordo com seus efeitos.

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Satan Soul (2/2): Como filhos da Deusa da primavera e rainha do submundo, uma vez por missão vocês poderão assumir uma forma mista de demônio com espíritos da natureza, ganham asas de morcego, uma enorme cauda, e garras. Nessa forma, todos os seus ataques e forças serão amplificados além de você usar as forças da natureza a seu favor (ex: provocar um maremoto, terremoto, um pequeno furacão, ou a erupção de um vulcão próximo). Este poder deve somente ser usado como último recurso pois consume 90% da energia do usuário. Dura 5 turnos.

O Satan Soul ainda vem com mais duas formas demoníacas, que são uma evolução do poder inicial. Você as adquire assim que upar seu personagem 10 níveis a mais, contando com o nível que ganhou o poder. Por exemplo, se você conseguiu essa habilidade no nível 5, quando você chegar no 15 desbloqueara a primeira evolução do Satan Soul, e assim que chegar no nível 25 desbloqueara a segunda e ultima forma do poder, assim como se você consegui-lo no nível 10 desbloqueara as duas outras formas nos níveis 20 e 30. Esse esquema foi feito para mantermos a coerência nesse poder, já que seria algo injusto e bastante estranho alguém ganhar esse poder já com todas as formas desbloqueadas, sem precisar de treinos e nem de experiência. Veja abaixo as outras formas do Satan Soul:

Demon Halphas: Na demonologia, Halphas é uma espécie de conde do Inferno, sendo também o construtor de armas e munições demoníacas. Sendo assim, com a forma do Satan Soul aprimorada você não só terá um ganho incrível em velocidade, e força (chegando ainda a ser bem superior a de um filho de Ares) como será capaz de produzir uma arma demoníaca por missão/evento. Essa arma surgirá em suas mãos feita apenas de energia demoníaca e terá incrível poder. A arma, no entanto, desaparecerá no momento em que você deixar a forma Halphas e só poderá reaparecer se você usar novamente esse poder. Assim como o Satan Soul, só poderá ser usado uma vez por missão/evento tendo o mesmo gasto de energia (90% do seu HP e MP).

Demon Sitri: A última e mais forte forma do Satan Soul, na qual todas as habilidades do utilizador já estão aperfeiçoadas a seu máximo. Com essa forma você se torna capaz não só de controlar alguns elementos da natureza, como também possui um vasto controle da Umbracinese podendo dar formas as sombras livremente. Demon Sitri é também conhecido como "Príncipe do Inferno", portanto não só nenhum ser das trevas te atacará, como todos eles seguirão suas ordens enquanto estiver sob essa forma. Assim como o Satan Soul, só poderá ser usado uma vez por missão/evento tendo o mesmo gasto de energia (90% do seu HP e MP).

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Maldição da Primavera (1/1): Qualquer um que ouse tocar ou roubar uma das flores do jardim de Perséfone, sofre uma grave punição dada pelas mãos da própria Deusa. Nesse nível o filho de Perséfone que for ferido, pode reverter o ferimento para o próprio atacante. Caso o inimigo tenha usado o dano feito no filho de Perséfone, para recuperar sua própria saúde, terá ao invés disso, o sangue envenenado pela vida que roubou.
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Banshee (01/01) – Significa espírito da maldição ou fada demoníaca. O poder especial possibilita os filhos de Perséfone que o possuem pressentir acontecimentos como assassinatos ou perigo e por vezes, inconscientemente, vai até o local. Os mesmos também possuem um grito agudo e estridente, melhor ouvidos por caninos ou por semideuses com licantropia.



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