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Habilidades dos Filhos de Hefesto

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Mensagem por Apolo Ter Abr 15, 2014 4:05 pm


Habilidades dos filhos de Hefesto


Poderes Passivos


Nível 1

Maestria em forja iniciante. A habilidade em forjas desde o principio se destaca bastante, podendo forjar itens de metal comum, como aço, ferro, alumínio ao bronze e o bronze sagrado. - O resto da evolução de suas forjas se encontra no roteiro postado por Hades nas forjas.

Perícia com martelo e machado. De inicio essas armas caem com perfeição no seu manuseio, mesmo sem ter nunca visto um machado ou martelo na vida, os filhos de Hefesto sabem como usá-los melhor do que ninguém.

Nível 3

Resistência ao fogo. Por trabalhar bem perto desse elemento e o usando com freqüência, os filhos de Hefesto tem certa imunidade ao fogo. Porém, não é impossível que se queimem apenas é muito complicado que isto aconteça.

Resistência ao calor. O clima quente nunca o incomodou, podendo-se sentir-se confortável em altas temperaturas, o corpo também não sofre danos, como desidratação.

Nível 5

Mecânica. Os filhos de Hefesto entendem tudo de mecânica e ao deparar-se com um mecanismo complexo irá entendê-lo mesmo sem ter estudado antes.

Conhecimento de armas. Ao olhar uma arma, os filhos de Hefesto saberão tudo sobre ela, do que é feita, do que podem fazer se tem algum atributo especial etc.

Nível 6

Força interna. Os filhos de Hefesto não precisam ter muito músculo para serem fortes, eles possuem isso como algo natural. A força é grande, porém perde para os filhos de Herácles.

Tecnopatia I. É a capacidade de se “comunicar” com as máquinas, como nível principiante, apenas sistemas menos complexos iram obedecê-lo.*

Nível 7:
Força de vontade: Os filhos de Hefesto são extremamente teimosos, assim quando o hp deles chegarem a 0 é possível recuperar 3% [Uma vez por batalha ou uma vez por missão] - Novo


Nível 8

Roupas de aço: Todos equipamentos de defesa usada pelos filhos de Hefesto irão adquirir maior defesa enquanto estiver em seu corpo.

Nível 10

Tecnopatia II. Com um nível mais treinado, a tecnopatia torna-se bem útil, podendo “comunicar-se” com qualquer máquina ou sistema.**

Nível 12:
Lvl 17 - Programar: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programá-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem. [Possível construir autômatos agora] - Novo

Nível 15

Forjas Fiéis: Armas forjadas pelos filhos de Hefesto irão nesse nível negar a atacar o seu criador - Novo

Nível 19

Ambidestria: Quem faz armas deve saber manejá-las bem, e o filho de Hefesto o faz com ambas as mãos. - Novo


Nível 20:
Resistência a impactos - Hefesto foi jogado do Olimpo e sobrevivei à queda, e seus filhos herdam essa resistência: quedas de até 25m não lhes causa dano, e acima disso causam sempre dano reduzido. Adicionalmente, o impacto dos filhos de Hefesto no solo provoca um tremor que afeta a todos que estiverem próximos, derrubando-os. - Novo



Poderes Ativos


Nível 1

Magnetismo iniciante. Capacidade de controlar o metal, não muito pesados, fazendo-o levitar e deformar levemente. Se o metal for lançado contra o filho de Hefesto ele poderá desviá-lo, a depender da velocidade e força do projétil.

Nível 2:

Seduzir/Intimidar máquina - Nem sempre o conhecimento resolve tudo, mas de alguma forma as máquinas respondem aos filhos de Hefesto - sempre que um aparelho tiver algum defeito, o filho de Hefesto pode persuadir ele a continuar funcionando bem por mais 5 rodadas, através de sedução ou intimidação - quem nunca viu uma televisão funcionar à base do tapa? - Novo

Nível 4

Corpo metálico iniciante. Ao tocar um metal, pode fazê-lo fundir-se com sua pele e servir como proteção. Nesse nível poderá apenas usar membros do corpo, como por exemplo um braço ou uma perna. Ao desativar essa habilidade o metal volta ao normal, porém se ficar muito tempo com o metal na pele irá fundir-se para sempre e morrerá por infecção sanguínea. Recomenda-se três turnos com essa habilidade. ***

Nível 5

Impacto. Ao atacar o inimigo com qualquer tipo de arma, o impacto triplica, gerando mais força quando bate no alvo.

Nível6

Soldar: Cria poças de liga metálica no chão, fazendo com que os pés dos inimigos fiquem grudados, impedindo-os de se locomover

Nível 7

Punhos fortes. Ao canalizar a força nos punhos, estes podem dar socos poderosos. Equivalem a socos naturais dos filhos de Herácles, a diferença é que para conseguir ter a equivalência é gasto energia enquanto os de Herácles o fazem sem gasto nenhum.

Nível 9

Magnetismo intermediário. O controle está melhorado, sendo capaz de controlar qualquer metal, independente do peso, porém a deformação só é simples em metais como ferro, aço e alumínio, em caso de ouro e prata é um pouco mais difícil e em titânio e outros mais complexo impossível ainda.

Nível 10

Machado/Martelo vingativo. Ao arremessar o martelo ou machado, esse irá sair girando e atacará os inimigos por toda a área e depois voltará a sua mão.

Corpo metálico intermediário. Ao tocar o metal ele irá cobrir a pele com mais rapidez e agora em uma maior área, podendo crescer até os membros (os dois braços, as duas pernas, o peitoral inteiro) . Pode passar seis turnos sem sofrer danos da fusão entre o metal e a pele.

Nível 11

Punhos de bronze: Ao canalizar a força em seus punhos, você pode escolher entre o aço ou o bronze. Em sua nova forma um soco pode quebrar paredes. - Novo

Nível 12

Golpe giratório. De preferência com um machado na mão, o corpo do filho de Hefesto poderá girar rapidamente e a arma que porta ficará ainda mais poderosa.

Nível 15:

Toque enferrujante: ao tocar no inimigo o filho de Hefesto consegue afetar os objetos metálicos que ele carrega, enferrujando-os e tornando-os imprestáveis por 3 turnos ou 4. Apenas um objeto por vez: uma arma, escudo ou armadura. - Novo

Nível 16

Martelo/Machado terremoto: O filho de Hefesto acerta seu martelo ou machado no chão, provocando um grande tremor de terra em uma circunferência de 50metros, acertando todos que se encontram no local

Nível 20

Arma subterrânea. Seu personagem pode fazer sua arma ir por baixo da terra até o oponente.

Magnetismo avançado. Controle total sobre os metais, podendo deformá-los a vontade e de qualquer tipo, menos o celestial que é um material super divino.

Nível 25

Servo mecânico. Pode invocar um servo mecânico,ele sempre vai fazer o que você mandar(tem o tamanho de um adulto normal.1,75 metros.) [dura duas rodadas]

Nível 30

Corpo metálico avançado. Agora com o nível máximo dessa habilidade, pode ter o corpo todo coberto, porém quando está totalmente coberto o risco de intoxicação aumenta, podendo passar apenas 4 turnos nessa forma. Cobrindo apenas partes do corpo, mesmo que seja a metade dele, agora poderá durar 9 turnos.

Nível 35:

Banhar: Metal líquido surge do solo e envolve o oponente, transformando-o em uma estátua metálica durante 3 rodadas. Qualquer dano recebido pela estátua permanece no corpo do oponente ao retornar ao normal, porém, só toma dano com o martelo de forja. - Novo

Nível 37:
Cometa de aço: Nesse nível os filhos de Hefesto podem criar uma esfera de metal no espaço [O tamanho da esfera é igual a o de uma bola de praia]. Esta esfera pode ser lançada em extrema velocidade na direção de um oponente, mas o tempo de viagem Espaço-Terra é de cerca de 2 turnos. Gasta uma energia absurda.

Nível 40

Armadura de metal. Pode fazer o metal criar uma armadura defensiva,100% feita de metal.




Poderes extras



Esses poderes serão dados apenas aos melhores filhos de Hefesto, ou seja, aqueles que se portam bem e se mostram ótimos players, com ótimas postagens e forjas.

Forja com atributo I. Nesse nível será capaz de acrescentar apenas atributos venenosos que podem deixar sonolento, paralisado, lerdeza e o mais difícil de se conseguir, só com um ótimo esforço é o de ir retirando as vidas aos poucos.**** - Modificado

Forja com atributo II. Agora poderá acrescentar as forjas os atributos sonoros [como a arma tocar um música ou produzir sons capazes de deixar o oponente surdo] e gelo, o filho de Hefesto também é capaz deixar a lâmina a mais afiada capaz de cortar qualquer coisa.**** - Modificado

Forja com atributo III. Agora poderão acrescentar as forjas os atributos relacionados ao ar – Possível fazer com que uma armadura alada voe por certo período ou que uma arma crie rajadas de ventos e relacionados. Pode deixar uma arma semi-indestrutível. - Modificado

Forja com atributo IV. Agora poderá acrescentar as forjas os atributos a indestrubilidade.****

Pirocinese. Capacidade de manipular o fogo, ao ter mais experiência em manipular o fogo passará a criar o mesmo.

Resistência total ao fogo. Agora poderá cair dentro de um vulcão cheio de lava que não sofrerá nenhum dano.

Fogo Grego: Como filhos do Deus do fogo, duas vezes por missão os filhos de Hefesto podem criar uma mistura viscosa de fogo, conhecida como fogo grego ou fogo a prova de água. As bolas de fogo variam de 1 a 4 e seu tamanho assemelhasse a de uma bola de futsal, são extremamente velozes. Não é possível controlar esse poder com a Pyrocinese, apenas lança-lo para uma direção e esperar que atinja algo. - Novo



Alquimia



Alquimia I - No começo a alquimia é básica, o filho de Hefesto pode transmutar uma pequena quantia de metais em outra espécie de metal, mas a energia gasta ainda é grande.


*Poder se comunicar é por exemplo, com um pensamento mandar um computador se desligar, ou então mudar as cores do semáforo.

**Pode se comunicar com sistemas mais complexos é o sinônimo de poder se comunicar até mesmo com robôs, invadir qualquer sistema mecânico.

***O metal mesmo que seja pouco irá crescer até cobrir o membro todo, pode ser qualquer metal que seja tocado pelo campista.

**** Para conseguir adicionar qualquer tipo de atributo o post deve ser excelente, ter tudo descrito da melhor forma possível. Não será aceito qualquer tipo de transformação, tem de haver coerência e responsabilidade do forjador.


Créditos Alexia Sinclair e Heydi Elizabeth Bathory

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