Demigods Origins
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Habilidades dos Filhos de Ares

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Habilidades dos Filhos de Ares Empty Habilidades dos Filhos de Ares

Mensagem por Apolo Ter Abr 15, 2014 4:05 pm


Poderes dos filhos de Ares


Passivos


[LVL 1] Força Sobrenatural I - Um filho de Ares é mais forte do que um campista comum. Independente do que o seu sexo ou porte possa fazê-los acreditar.

[LVL 2] Ambidestria - Como filhos do Deus da guerra os filhos de Ares podem manusear facilmente armas usando as duas mãos.

[LVL 3] Maestria com Lanças - Os filhos de Ares podem manejar lanças melhor do que qualquer um no acampamento mesmo sem experiência alguma com a arma.

[LVL 4] Violência - O semideus filho de Ares tem tendências violentas. Se usado a seu favor pode servir de um bom combo de ataque.

[LVL 5] Força Sobrenatural II - O semideus é capaz de erguer coisas de porte mediano com facilidade.

[LVL 6] Temperamento Explosivo - AO contrário do que a maioria das pessoas pode pensar, esse temperamento pode ser usado a seu favor, lhe conferindo um pequeno bônus de ataque quando o mesmo provir de uma "explosão" temperamental.

[LVL 7] Rebeldia - Filhos do Deus da Guerra tem uma tendência à rebeldia, tornando-se capazes de resistir a ataques como charmspeaking de Aphrodite ou a Voz Superior dos filhos de Zeus. Essa resistência não funcionará se o semideus em questão tiver mais experiencia que você.

[LVL 8] Ataque Surpresa - Ares é o Deus da guerra sanguinolenta e inesperada. Sendo assim, seus filhos tem mais chance de conseguir realizar um ataque surpresa.

[LVL 9] Aura do medo - Diante do filho de Ares os inimigos se sentirão imediatamente intimidados.

[LVL 10] Tortura I- Filhos de Ares tem uma habilidade natural para torturas tornando mais fácil obter informações de inimigos.

[LVL 11] Técnica Aprimorada - Agora suas habilidades de combate estão ainda melhores, não sendo somente por força mais por técnica em batalha que lhe vem naturalmente.

[LVL 12] Super Confiança - Ao contrário do que alguns possam pensar, a confiança em si mesmo pode ajudar em batalha, resultando em ataques mais eficientes.

[LVL 13] Força Sobrenatural III - Agora você já é forte o suficiente para mover objetos de grande portes podendo levantar um veículo com as mãos.

[LVL 14] Resistência Aprimorada - Você resiste facilmente a ataques físicos perdendo muito menos vida do que normalmente perderia.

[LVL 15] Perícia com todas as Armas - Os filhos da Guerra podem manusear com facilidade qualquer arma a sua disposição.

[LVL 16] Fogo da Guerra - A vontade louca de lutar tornará difícil qualquer tipo de técnica de paralisia ou congelamento direcionada ao filho de Ares. Não os impede de ficar parados no tempo.

[LVL 17] Tortura II - Você agora pode usar tortura psicológica forçando qualquer inimigo a te contar tudo que quiser saber. A menos que este tenha um nível maior que o seu, ou proteção mental contra técnicas do tipo.

[LVL 18] Velocidade Sobrenatural - Sua agilidade e velocidade em batalha ficam aguçadas chegando a níveis bem mais altos do que de semideuses normais.




Ativos



[LVL 1] Punch I - Mais do que um simples soco, essa habilidade dá ao usuário o poder de convergir toda sua força em seu punho, podendo causar enormes estragos caso atinja alguém ou algo.* Nesse nível a habilidade só pode ser usada uma vez por ocasião.

[LVL 2] Weapons I - Poderá conceder às suas armas, força extra por 2 turnos. Aumenta seu dano em 10%

[LVL 3] Heroism - Se a vida de um de seus companheiros ou aliados estiver em perigo e depender de você para ajudar, essa necessidade lhe confiará mais um quarto de seu poder e energia, revigorando-o em batalha.

[LVL 5] Punch II - Nesse nível a habilidade já mais de uma vez por ocasião tendo um intervalo de pelo menos dois turnos entre as utilizações.

[LVL 7] Weapons I - Poderá conceder às suas armas, força extra por 4 turnos. Aumenta seu dano em 20%

[LVL 8] Inhanced Agility - Você poderá aumentar a agilidade de todos os seus ataques por 2 turnos. Nesse modo é impossível alguém acompanhar seus movimentos a não ser que também usem alguma habilidade de agilidade.

[LVL 9] Inhanced Speed - Você poderá aumentar a velocidade de todos os seus ataques por 2 turnos. Nesse modo é impossível alguém acompanhar seus movimentos a não ser que também usem alguma habilidade de velocidade.

[LVL 10] Punch III - Os estragos feitos por esse soco agora são consideravelmente maiores. Nesse nível a habilidade já mais de uma vez por ocasião podendo ser usada quando o semideus quiser.

[LVL 12] Warrior Aura - Você fica rodeado por uma aura avermelhada e por dois turnos tem sua força e saúde completamente restaurada. No entanto depois disso não só retorna ao seu estado físico anterior como perde a quantidade de HP e MP ganha por aquele tempo.

[LVL 13] Weapons I - Poderá conceder às suas armas, força extra por 6 turnos. Aumenta seu dano em 30%

[LVL 14] Captain - Filhos de Ares não são somente quaisquer piões. Suas mentes e corpos são voltadas para batalha. Todos os instintos dos filhos de Ares os convidam à luta. Sendo assim, os filhos do Deus da guerra podem não só lutar como comandar bem. Se seus comandos (quando se tratar de LUTAS) forem ouvidos por seus aliados, aumentará a probabilidade de sucesso de todos no combate.

[LVL 15] Punch IV - Esse poder pode ser também usado para convergir sua força para qualquer ponto escolhido do corpo tornando-o super resistente ou conferindo um esmagador poder de ataque.

[LVL 16] Battle Strategy - Apesar de esta ser uma área mais vinculada à Athena, filhos de Ares com esse nível também conseguem ter uma boa visão de batalha podendo providenciar estratagemas com alta probabilidade de funcionarem. Não mais alta do que estratégias de filhos de Athena, claro.

[LVL 18] Blood Spoils - Como espólios de guerra, você poderá reivindicar o sangue derramado de um inimigo para conseguir um, e somente um, poder dele. Este poder/habilidade só poderá ser utilizada uma vez.

[LVL 19] Titanium - Você fica super-resistente. Por um turno nada poderá te ferir. Nem ataques físicos, nem magias, nem poderes. Porém com a utilização desse poder uma grande quantidade de energia é perdida. Só pode ser usado uma vez por ocasião.

[LVL 20] Bloodthirst - Nesse modo seus olhos ficam vermelho-sangue e você sai destruindo e dilacerando tudo e todos o que vê pelo caminho não podendo ser parado por nenhum poder físico. Cuidado: Com esse poder você pode acidentalmente acabar com aliados. Dura 2 turnos e gasta 50% da sua energia.

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