Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos - Allie Wittels. L'Angelier

2 participantes

Ir para baixo

Treinos - Allie Wittels. L'Angelier Empty Treinos - Allie Wittels. L'Angelier

Mensagem por Allie Wittels. L'Angelier Ter Ago 13, 2013 10:51 pm


Treino de Espadas e Escudos...

Seriously, 09:00 da manhã?


Tenho que admitir, era incrível como minha vida tinha mudado de um dia para o outro... Em um dia eu era uma menina normal e no outro... Eu passei a ser Alicia Wittelsbach L'Angelier, filha de Atena. Não sabia o que era pior: Toda aquela besteira sobre deuses gregos ou o fato de que eu estava começando a acreditar naquilo tudo. No começo não tinha acreditado muito nisso, mas agora que tinha ido parar num acampamento não tinha como negar e depois de tudo que já tinha visto ali, definitivamente não tinha como negar.

Suspirei e resolvi ir para mais um treino, torcia para que esse fosse um treino normal, inocente eu achando que alguma coisa nesse acampamento poderia ser normal. Balancei o rosto de lado, como quem tenta afastar uma ideia ruim, e pus-me a andar de um lado para o outro no chalé agora vazio. Era filha de Atena, e aquilo não entrava na minha cabeça facilmente. Não podia negar, a vontade de sempre aprender estava no meu sangue, e a biblioteca desse lugar de certo modo fazia-me lembrar de casa... Respirando fundo, dei de ombros tentando relaxar e simplesmente abri a porta do chalé, seguindo o som de vozes que indicavam onde eu deveria ir: Treino de Espadas e Escudos.

O garoto sorriu, o tal instrutor que eu nem sequer conhecia, e ele apontou para um caixote que continha os instrumentos para o treino, avistei uma espada e um escudo que estavam jogados no chão ali perto, dei de ombros e fui pegar... A espada e o escudo eram comuns, tais como os do autômato que estava a minha frente, então estávamos de igual pra igual. Depois de pegar a espada e o escudo me pus na frente do robô em posição de ataque. Não sei como, se foi ativado por voz, ou sei lá o quê, mas o autômato acendeu os olhos e num piscar de olhos começou a atacar, a força do golpe dele foi tão grande que meu braço esquerdo, o braço que eu estava segurando o escudo ficou completamente adormecido.

Olhei para o robô incrédula com sua velocidade, desferi dois golpes em sua direção um de frente e outro a esquerda, rápido o suficiente para causar algum arranhão no homem de lata. Ele por sua vez desferiu três golpes em mim, de frente, esquerda e direita, fiquei impressionada com a agilidade do autômato, deveria estar configurado para o nível 4. Consegui me defender do golpe esquerdo e do de frente, ele consegui atingir meu braço direito deixando um corte profundo ali, senti o sangue quente escorrer e estava começando a arder também, ignorei a dor do braço e contra-ataquei, dei uma cortada por cima do braço direito arrancando-o.

Olhei para o autômato com raiva, agora era só espada contra espada, senti o suor escorrer por meu rosto e meu braço que estava cortado estava ardendo muito. Mais eu ainda precisava ganhar essa luta, sorri ao lembrar de uma coisa que meu antigo professor de esgrima tinha me ensinado, olhei para o robô e ataquei, fiz uma sequencia de golpes rapidamente, golpe direto, golpe lateral e golpe por baixo, acertando algumas partes do autômato que não conseguiu se desvencilhar de todos os golpes. Definitivamente aquilo parecia mais um campista do que um robô de lata.

O autômato por sua vez tentou atingir todas as partes desprotegidas do meu corpo, na minha opinião agora ele estava querendo me matar... Me abaixei quando ele tentou atingir meu pescoço, se ele tivesse conseguido acertar esse golpe, não seria nada bom pra mim e nem para as pessoas que teria que limpar meu sangue da arena. Com a manobra para tentar livrar meu pescoço, acabei caindo no chão e claro levantei, antes que ele decidisse cortar minha cabeça fora. Bati na espada dele com a minha, não deu muito certo, pois ele previu meu ataque e nossas espadas se chocaram, já que o autômato era mais forte que eu minha espada que caiu no chão, antes que ele apontasse a espada pra mim estava a alguns centímetros longe, antes que pudesse ser pega de surpresa chutei o tronco do corpo do autômato e recuperei minha espada.

Cortando o ar, comecei a descrever um arco descendente, só que como eu tinha me aproximado do autômato o golpe reduziu a potência da lâmina e a força do golpe, a espada do robô bateu com um som metálico e formou um "X" com a minha, ele começou a tentar me empurrar para trás, dei alguns passos para trás e afastei minha espada da dele, agora só precisava de um golpe, para distrair bati com minha espada em sua cabeça, com agilidade bati com minha espada na sua mão direita.

Com sucesso, fiz sua espada cair e antes que ele fizesse um movimento para tentar recuperar a espada, chutei ele para o outro lado da Arena e apontei minha espada para o centro do painel de controle do autômato - Chega! - Falei antes de acertá-lo e finalizar o treino. Saí da arena e fui para a enfermaria, na verdade eu precisava de um banho mas tinha que cuidar dos meus ferimentos primeiro.


Notas: Ficou uma merda, eu sei, mas foi o que minha criatividade permitiu 'u'
Template by Nath
Allie Wittels. L'Angelier
Allie Wittels. L'Angelier
Aprendizes de Terpsícore
Aprendizes de Terpsícore

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Treinos - Allie Wittels. L'Angelier Left_bar_bleue120/120Treinos - Allie Wittels. L'Angelier Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Treinos - Allie Wittels. L'Angelier Left_bar_bleue120/120Treinos - Allie Wittels. L'Angelier Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos - Allie Wittels. L'Angelier Empty Re: Treinos - Allie Wittels. L'Angelier

Mensagem por Hades Qui Ago 15, 2013 10:40 pm

Pois é, achei tão ruim não. Tem uma coisa ali, outra aqui, mas nada muito grotesco ou chamativo. O desenrolar do treino foi bom, só um tanto pequeno. Não sei se isso interfere tanto, maaaas... Tudo bem. Foi um bom treino, afinal.


RECOMPENSA

100 exp
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos - Allie Wittels. L'Angelier Empty Re: Treinos - Allie Wittels. L'Angelier

Mensagem por Allie Wittels. L'Angelier Seg Ago 19, 2013 4:30 pm


Espadas e Escudos


"Girando, girando, girando... Girando a espada. Girando, já tô enjoada disso. Girando, e eu continuo girando." Meus pensamentos só conseguiam de direcionar à uma coisinha. Minha adaga girando em minha mão.  Por perto, haviam alguns campistas que se direcionavam à um treino de espadas. "Huuum, isso vai ser muito interessante. Interessante mesmo." Pensei novamente, com um sorriso e me deslocando na mesma direção que eles, colocando a espada na minha bainha.

Soltei um suspiro ao ver que alguns estavam já se espetando. Podia perceber que alguns estava indo bem, um pequeno duelo onde os golpes eram quase invisíveis diante tanta rapidez, no entanto outros novatos que estavam apanhando até pra segurar numa espada. Eu estava no meio termo, digamos. De um aceno de cabeça para o instrutor e sorri perversamente, procurando algum colega que estivesse com um treinamento razoavelmente semelhante ao meu. Fiz um sinal com a cabeça para um campista, do qual eu não sabia à que chalé pertencia, e perguntei - Tá afim de tentar um pequeno duelinho? - Ele concordou com a cabeça, tirando uma espada comum da bainha e reforçando sua resposta com um - Claro. - Tirei a minha espada da bainha e dei uma ajeitada na minha postura antes de começar algo, eu não gostava de usar elmos, ao contrário do garoto que de imediato colocou a dele.

O garoto não me esperou dar um sinal de que eu estava pronta, pois o mesmo já estava com equipamento e tudo. Apenas ouvi um barulho de metais se colidindo e meu braço ser deslocado mais pra lateral. Défice de atenção, amo você eternamente, pois se não fosse este eu não teria nem desviado o meu braço de um possível ferimento já no início. - Ei! - Reclamei com o garoto, enquanto tentava golpeá-lo no abdômen de modo frontal, quando o mesmo se deslocou para trás. - Eu não estava pronta, seu doido! - Terminei de fazer birra, enquanto eu o via sorrir de modo debochado, como se estivesse indiferente diante o meu protesto. O mesmo tentou me acertar na lateral direita do corpo com a lâmina posicionada na diagonal, de modo decrescente. Usei a mesma tática para impedir a o ferro colidisse com a minha pele, só que a diagonal que minha espada formava era em sentido crescente.

Soltei um bufo, já me sentindo um pouco ofegante. Minha franja colara na testa com um pouco do suor, enquanto sentia o vento mais gelado em minha nuca, pelo fato de meu cabelo todo estar preso numa trança bem feitinha na lateral. Por isso eu odiava treinar com alguns campistas. Eles não davam golpes frontais para que eu pudesse treinar os meus reflexos quanto a esse. O rapaz mal havia sido barrado na sua primeira tentativa, que ele apelou à me atacar pelo lado esquerdo da mesma maneira, na qual eu também defendi do modo anterior. Mantive nossas lâminas encostadas, fazendo força para que a dele se afastasse de seu destino, dando um giro de trezentos e sessenta graus, mantendo minha arma do mesmo jeito. Com isso, ganhei um tempo para deixá-lo aturdido com a colisão das espadas e minha virada, com a ponta da minha em seu pescoço. - Credo Alicia, que ataque mais cafoninha. - Falei pra mim mesma, me distraindo. "Que tonta!" Minha mente gritou, enquanto o garoto usava uma força que eu nunca podia dar pra ele pelo fato do mesmo ser bem esguio, para contra-atacar meu golpe de rendição, tirando minha espada da mira de sua garganta, e retirando a mesma também de minha mão.

Eu usara um pouco de minha força pra impedir que a mesma fosse muito longe, e essa foi parar à dois metros em minha frente e na lateral esquerda. Estava perto de dois garotos que treinavam com a ajuda de um conselheiro de um outro chalé. Não pude reparar muito no desempenho deles, já que o garoto usara sua lâmina para me ameaçar e deixar longe. O mesmo tentara me golpear de modo frontal também, no ombro esquerdo. Minha desvencilhada, quando eu dera um pulo pra trás não fora o suficiente para escapar, então sua espada pegou de raspão bem onde ele queria atacar, que era na brecha que minha armadura tinha. Pequena, mas o golpe dele fora bem localizado. Não deu tempo para que eu gritasse de dor, quando o mesmo tentou me golpear dos pés, para tentar me derrubar. Dei um salto, caindo de pé e me deslocando um metro ao lado, onde eu queria pegar minha arma.

Tirei o sabre de minha bainha para defender-me de mais um ataque que vinha dele, logo no meu abdômen também. Mesmo com a armadura inquebrável era necessário que eu fizesse isso. Nunca se sabe quando você é pego desprevenido e sem armadura. Rolei duas ou três vezes até chegar à minha espada, pegando-a e levantando num ímpeto. Eu estava me cansando, então resolvi finalizar isso de uma vez. Com as duas armas, desferi de um novo golpe dele, que vinha para acertar as minhas duas coxas na parte da frente. Girei ambas, na tentativa de jogar a espada dele para mais longe do que a minha, quando ele o fizera na última vez, e deu certo. Teitei golpeá-lo, posicionando minha espada e meu sabre em um grande "X", na horizontal. Onde sua garganta poderia ser atingida pelos dois lados. O mesmo só tinha como desviar. jogando a cabeça pra trás - RÁ! - Falei, deslocando-me pra mais perto para que meu arsenal ficasse próximo o bastante para que ele não tivesse como escapar.

Encostei minha espada ao lado do osso que ligava seu tronco e sua perna esquerda, e meu sabre raspou na lateral de seu braço direito, cortando-o. Não foi profundo, mas que foi dolorido foi. Senti um pouco de misericórdia e saí da posição de ataque, deixando espaço pra que ele de inclinasse de dor pro lado onde minha espada ameaçada cortar sua carne. Sorri, guardando o arsenal e estendendo a mão pra ele, como se sinaliza-se pro mesmo que parava com a brincadeira e deixaria ele cuidar do ferimento no braço. Tá, que não era grande coisa, no entanto podia infeccionar. Tadinho. Chamei com a mão um arqueiro de Apolo que passava - Cuida dele aqui, ó. - Sorri pra ambos, dei uma piscadela e bati continência de modo amigável, saindo dali em direção ao meu alojamento.


Ficou uma merda de lindo :D
Allie Wittels. L'Angelier
Allie Wittels. L'Angelier
Aprendizes de Terpsícore
Aprendizes de Terpsícore

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Treinos - Allie Wittels. L'Angelier Left_bar_bleue120/120Treinos - Allie Wittels. L'Angelier Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Treinos - Allie Wittels. L'Angelier Left_bar_bleue120/120Treinos - Allie Wittels. L'Angelier Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos - Allie Wittels. L'Angelier Empty Re: Treinos - Allie Wittels. L'Angelier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos