Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] Let's the bastard sing

3 participantes

Ir para baixo

[RP Fechada]  Let's the bastard sing Empty [RP Fechada] Let's the bastard sing

Mensagem por Nikolai Vrónski Dom Ago 11, 2013 11:58 am



Let's the bastard sing

ESTA RP SE PASSA NO BOSQUE PERDIDO  DO ACAMPAMENTO, ENTRE OS ATÉ ENTÃO DESCONHECIDOS CONNOR, NIKOLAI E THEON NO DIA 05 DE JANEIRO DE 2016 ÁS 00:00 E O QUE ACONTECE VOCÊ TERÁ DE LER PARA DESCOBRIR. É UMA RP FECHADA QUE ESTÁ EM ANDAMENTO.
Nikolai Vrónski
Nikolai Vrónski
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP Fechada]  Let's the bastard sing Left_bar_bleue240/240[RP Fechada]  Let's the bastard sing Empty_bar_bleue  (240/240)
Energia:
[RP Fechada]  Let's the bastard sing Left_bar_bleue240/240[RP Fechada]  Let's the bastard sing Empty_bar_bleue  (240/240)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Let's the bastard sing Empty Re: [RP Fechada] Let's the bastard sing

Mensagem por Theon S. Osborn Dom Ago 11, 2013 7:41 pm

Meus olhos se perdiam na escuridão da floresta, tentando assimilar as sombras e vultos que estavam por todo lado. Não devia estar andando ali naquele horário. Mesmo sendo um seguidor de Éris e residindo atualmente em seu castelo, as regras do acampamento ainda se aplicavam a mim nas raras ocasiões em que o visitava. Se fosse pego por uma Harpia, viraria lanchinho dela – mesmo que não fosse muito difícil mata-las – e se Quíron me pegasse, daria alguma punição besta, como lavar a louça durante uma semana. As duas coisas eram ruins; principalmente a segunda, por isso andava cautelosamente pela floresta. Sempre que escutava o som de algum galho se partindo ou de folhas se movendo, parava, olhando para os lados e esperando alguém aparecer. É claro que nenhum campista iria aparecer ali de madrugada, mas não era exatamente com isso que me preocupava. E sim com os monstros. A floresta em qualquer horário do dia, mas durante a noite as coisas ficavam um pouco mais complicadas. Monstros mais perigosos apareciam, sabe-se lá da onde, procurando presas. Na maioria das vezes pegavam animais pequenos, mas já tinha ouvido história de campistas que foram devorados por monstros enquanto caminhavam pela floresta. Não queria ser um deles.

Parei numa clareira, olhando em volta para garantir que não tinha nada por perto e sentei no chão. Levei as mãos até o rosto, passando os dedos pelos machucados que tinha ganhado recentemente. Zachary. Não podia visitar o acampamento nenhum dia sem dar de cara com ele, e nosso último encontro tinha passado um pouco dos limites. Fura sincero demais em relação aos meus recentes sentimentos por ele e Netuno - ou Poseidon, como ele o chamava (os dois eram idiotas) – e ele acabou vindo para cima de mim. Não tinha conseguido resistir, e isso era o que mais me frustrava. Era imponente em frente a ele. Menos experiência, movimentos mais lentos, mais fraco, reflexos lentos, meus poderes não o afetavam. Zachary sempre fora superior a mim. Franzi os punhos, como tinha feito no último encontro. Não deixaria Zachary me tocar. Nunca mais. Nunca mais perderia uma luta. Nem para meu gêmeo e nem para ninguém. Os machucados inchariam, mas depois sumiriam. Diferente dos que eu causaria nele. Iria mata-lo, e ninguém me impediria. “Logo, meu irmão... Logo.” E então o som de um graveto se quebrando me trouxe de volta para a realidade. Alguém – ou alguma coisa – estava ali. Levantei num salto, minha mão deslizando até o bolso da minha calça jeans onde estava o relógio de bolso, enquanto meus olhos saltavam de um canto da floresta para o outro. – Quem está aí? – Perguntei estupidamente, num tom alto. Duvidava que alguém fosse responder, mas era melhor perguntar. Mesmo se fosse tivesse de lutar depois.
Theon S. Osborn
Theon S. Osborn
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP Fechada]  Let's the bastard sing Left_bar_bleue170/170[RP Fechada]  Let's the bastard sing Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
[RP Fechada]  Let's the bastard sing Left_bar_bleue170/170[RP Fechada]  Let's the bastard sing Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Let's the bastard sing Empty Re: [RP Fechada] Let's the bastard sing

Mensagem por Nikolai Vrónski Dom Ago 11, 2013 8:40 pm



This is my kingdom come... ☠
Don’t get too close, it’s dark inside, it’s where my demons hide

Respiro fundo sentindo o agradável e conhecido cheiro da noite. As horas sombrias são as que mais me agradam. Sinto-me revigorado, mais forte e mais completo. A solidão e o silêncio são os meus eternos companheiros. Estou a admirar o céu noturno. Apesar da sensação de que estou sendo observado, é muito bom olhar para cima e contemplar os milhares de olhos que o céu negro possui. Como de praxe, assim que o ponteiro do relógio marca 23:50, equipo-me com meus presentes de reclamação e vou para a floresta. Às vezes saio em busca de uma aventura, às vezes vou simplesmente pra admirar a beleza do local. Dizem que é perigoso e que há muitos monstros, mas a maioria das histórias não passam de lendas inventadas para assustar os novatos. Eu não temo a escuridão e nem os monstros porque eu pertenço ao submundo e faço parte dessa categoria de seres das trevas.

Já conheço toda a floresta como se fosse um membro do meu corpo. Todos os locais, sem exceção. Posso andar de olhos fechados e ainda assim não me perderei. Mas, claro, não farei isso. Porque às vezes, raramente, há semideuses perigosos andando pela floresta. Já lutei contra alguns e não são agradáveis. Tenho o Bosque Perdido como meu local favorito. Já fiquei sabendo de várias histórias de que semideusas desapareceram, mas nunca presenciei tais acontecimentos. Acredito que são apenas boatos usados por aquelas que querem justificar as safadezas que aprontam no escuro. Tento sempre andar silenciosamente, misturando-me às sombras, tentando não chamar a atenção dos seres pertencentes à floresta e aos "sub-locais". Mas nem sempre funciona.

Estou a ir em direção ao Bosque Perdido quando piso em um galho que não vi. A madeira seca se quebra e emite um estalo. Com certeza chamei a atenção de alguém e a confirmação chega logo em seguida. Uma voz ecoa pelo bosque com a bela frase clichê dita por personagens estúpidos em um filme de terror "quem está aí?". Interessantes que essas personagens fazem essa pergunta como se o assassino/psicopata/ladrão fosse respondê-las. E, como o semideus que fez a pergunta pareceu um personagem de filme, decido agir como o ser sombrio que está escondido.

Fecho os meus olhos por dois segundos me concentrando e visualizo uma sombra próxima ao garoto. Quando abro os olhos, sinto a conhecida sensação de mergulhar nas sombras. É algo bem diferente, variando entre o líquido e o sólido, quase semelhante a uma gelatina. Alguns segundos depois estou ao lado do semideus. Arqueiro uma sobrancelha e sorrio gentilmente para o garoto. Não sou muito de sorrir, mas me diverti com essa simples ação de teletransporte através das sombras.

▬ Sou eu... Não que isso ajude muito, já que você não me conhece. ▬ Minha voz soa firme e grave. Estendo minha mão direita para cumprimentar o garoto. ▬ Sou Nikolai... Nikolai Vrónski, filho de Hades.

niko wears: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] music: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] humor: normal
note: triforce

Nikolai Vrónski
Nikolai Vrónski
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP Fechada]  Let's the bastard sing Left_bar_bleue240/240[RP Fechada]  Let's the bastard sing Empty_bar_bleue  (240/240)
Energia:
[RP Fechada]  Let's the bastard sing Left_bar_bleue240/240[RP Fechada]  Let's the bastard sing Empty_bar_bleue  (240/240)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Let's the bastard sing Empty Re: [RP Fechada] Let's the bastard sing

Mensagem por Connor E. Vance Seg Ago 12, 2013 8:29 pm




It's the start of the end. Surrender the throne. The blood on my hands covered the holes. We've been surrounded by vicious cycles. Are we truly alone? The scars on your heart are yours to atone. We've been surrounded. Let them sing; let them sing.

Ouvindo: TCH II - ISS | hUMOR: CHATIADO PQ NÃO POSSO XINGAR | Nota: post horrível, mals

Ele gostava de silêncio, bastante, mas aquele era agoniante. Estava a deixar tudo desconfortável; sua cama era o pior. Ou talvez as imagens dos únicos dois que realmente já lhe importaram. Estava farto.  

O garoto se sentou e prendeu os olhos na representação de seu pai. Entretanto, ao processar o que estava a fazer e o tempo que usara, Connor soltou um grunhido, aflito, e levou as mãos para o alto da cabeça. Repentinamente, o semideus pulou da cama e suspirou, esfregando o rosto. “Só-dor-mir! Custa, caramba?!”, murmurou para si enquanto vestia uma camisa de manga cumprida qualquer e calçava os tênis surrados. Então, a simples adaga, com coldre, passou a fazer parte de suas vestimentas, se escondendo entre a calça de algodão e a bainha da camisa. Antes de deixar o chalé, Connor tratou de refazer aquelas típicas cenas de filmes onde se cobre travesseiros a fim de disfarçar a falta de um corpo. E, claro, pegou o modelo arcaico de Ipod. Talvez servisse para algo mais do que silenciar sua mente.

Lembranças do primeiro conflito – ao menos, o primeiro desde que chegara nesse acampamento – acompanhava as letras de The Common Hours II e deixava tudo mais assustador. Ele pensou que iria morrer; e foi quando ele teve a certeza do contrário, que o rosto dele veio.  “O que droga estou fazendo aqui?”, questionava-se. Mas a outra parte de sua mente dizia que já era tarde demais; que já se encontrava mais perto do local que quase tinha morrido. E somente naquele momento que Connor se surpreendeu consigo... Estava, inconscientemente, se conduzindo até o Bosque Perdido. Não controlou o a risada sarcástica; tendo a si como alvo. Mas se desfez ao ouvir o barulho de galho sendo quebrado.

Seus olhos heterocromos fixaram-se em um ponto qualquer enquanto sua respiração cessava e sua mão tirava o único fone que usava no ouvido esquerdo; todo seu cérebro voltado à sua audição. Porém, nada veio. Voltava a ser o simples som do vento. “Não.”. Não, tinha algo a mais. Um burburinho. Connor jogou os fones em cima de seu ombro e arrastou os dedos para debaixo de sua camisa - sua pele sentiu uma superfície fria – e voltou a andar, dessa vez, devagar, até que viu o que poderiam ser os autores. O semideus abaixou-se por detrás de uma das árvores e observou quando o maior passou a esperar o cumprimento ser realizado.

- Rum. - coçou a garganta propositalmente, mas não tão alto, antes de se levantar. A intenção era voltar o caminho, mas seus fones caíram de seu ombro e prenderam-se entre as plantas. Sua reação para pega-los fez com que se desligasse para o montinho de folhas secas ao seu lado. “Droga.”, pensou e suspirou. Agora já tinha feito a besteira. Os dois semideuses olhavam para onde ele estava. – Ahm... rum. – pigarreou ao passo que saia de onde estava e tornava-se visível. – Boa noite. – falou descontraidamente assim que posicionou um dos fones em seu ouvido. Sua língua empurrava sua bochecha enquanto pensava que não seria tão ruim estar ali, com eles. Ao menos não se considerar que se darão bem e os três limpariam o banheiro caso fossem descobertos.



t a n k s b e e c k y ♥ oops,
Connor E. Vance
Connor E. Vance
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP Fechada]  Let's the bastard sing Left_bar_bleue60/110[RP Fechada]  Let's the bastard sing Empty_bar_bleue  (60/110)
Energia:
[RP Fechada]  Let's the bastard sing Left_bar_bleue80/110[RP Fechada]  Let's the bastard sing Empty_bar_bleue  (80/110)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Let's the bastard sing Empty Re: [RP Fechada] Let's the bastard sing

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos