Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Externa] At the Mountains of Madness

Ir para baixo

[Missão Externa] At the Mountains of Madness Empty [Missão Externa] At the Mountains of Madness

Mensagem por Hades Sex Ago 09, 2013 11:16 pm

At the Mountains of Madness

Alexander acordava, aos poucos. Sentia, um pouco acima dos olhos, o que parecia ser o fim de uma longa dor de cabeça, enquanto suas pálpebras se abriam pela primeira vez em muito tempo. Quando recuperou totalmente a capacidade de visão, percebeu que se encontrava em um cômodo totalmente branco. De paredes acolchoadas, havia uma única cama, do lado direito. Este é o mesmo móvel onde Alexander se encontra, despertando de um longo sono e preso por uma camisa de força.

RECOMENDAÇÕES
• 8 dias para postagem. Pode pedir mais tempo : D

• Vamos as especificidades. Alexander esta na Antártida, em um sanatório chamado Montanhas da Loucura. O tempo passa mais rapido nele ( algo como meses nele, dias fora dele ). Fora isso, nada a acrescentar.

• Minhas recompensas sempre vêm de acordo com a condução do texto. Eu quero sentir que todas essas histórias de semideuses e monstros é REAL, seja por meio de batalhas ou pelos pensamentos durante um jogo de war.

• Armas e poderes ao final.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos