Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] And we can't stop...

2 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA] And we can't stop... Empty [RP FECHADA] And we can't stop...

Mensagem por Joseph Collins Dom Ago 04, 2013 12:07 am

And we can't stop...
"And we can't stop..." é uma RP fechada que está em andamento, cujos participantes são, respectivamente, Dylan A. Braddock, Jasmine T. Chevalier, Marius W. Raymond, Joseph Collins, Victoire E. Brühn e Augustus O'Brannigan. A RP passa-se sábado, 06 de janeiro de 2016, no período noturno, no Fliperama no centro da vila. O clima é ameno.
Joseph Collins
Joseph Collins
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/08/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] And we can't stop... Left_bar_bleue190/190[RP FECHADA] And we can't stop... Empty_bar_bleue  (190/190)
Energia:
[RP FECHADA] And we can't stop... Left_bar_bleue190/190[RP FECHADA] And we can't stop... Empty_bar_bleue  (190/190)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] And we can't stop... Empty Re: [RP FECHADA] And we can't stop...

Mensagem por Joseph Collins Dom Ago 04, 2013 6:11 pm


What goes around...
'Cause I know that you're living a lie



Era começo de noite quando cheguei ao meu chalé, depois de um dia exaustivo de treinos. Mesmo que estivesse há pouco tempo morando naquele acampamento, já desenvolvi uma rotina que visava aumentar o controle de meus poderes como filho de Nêmesis, poderes estes que, combinamos à licantropia que corria por entre minhas veias, podia-me fazer um semideus poderoso em um futuro próximo. Atravessei a sala comum até os banheiros enquanto assoviava trechos de Radioactive. Normalmente, cairia na cama após o banho e me colocaria a ler O Apanhador no Campo de Centeio, meu livro preferido, porém, não seguiria esse roteiro, não hoje. Porque hoje eu tinha um encontro marcado no Fliperama, junto com algumas das pessoas que eu conhecera ali e podia considerar meus amigos.

Isso incluía, e ao mesmo tempo não incluía, Victoire. Meu coração falhou uma batida e depois acelerou à marcha máxima somente de pensar na filha de Macária. Era uma sensação completamente nova para mim, e eu adorava isso. Meu olhar brilhou no reflexo do espelho, assim que terminei de conferir como estava vestido. Simples, mas elegante, como sempre. Lancei um sorriso para o espelho antes de dar meia volta e sair para a vila, onde encontravam-se as atividades mais divertidas do acampamento.

Após passar pela fachada do prédio e tomar o elevador, cheguei aonde se escondia o verdadeiro parque de diversões no subterrâneo. Graças à tecnologia presente nos jogos do lugar, era necessário um cuidado a mais em questão aos monstros que adorariam comer crias de deuses para o jantar. Parei em frente a uma mesa de pinball, definitivamente, um dos jogos que marcaram minha infância na Irlanda. Comp ficava relativamente perto da entrada, supus que qualquer um dos garotos ou garotas que entrassem, encontrariam-me lá. Liguei a máquina e, com um sorriso infantil, comecei a primeira partida da noite.

wearing: this. notes: lixo, l i x o music: Justin Timberlake ― What Goes Around...Comes Around words: 304 tagged: Victoire c.c

Joseph Collins
Joseph Collins
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/08/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] And we can't stop... Left_bar_bleue190/190[RP FECHADA] And we can't stop... Empty_bar_bleue  (190/190)
Energia:
[RP FECHADA] And we can't stop... Left_bar_bleue190/190[RP FECHADA] And we can't stop... Empty_bar_bleue  (190/190)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] And we can't stop... Empty Re: [RP FECHADA] And we can't stop...

Mensagem por Jasmine T. Chevalier Dom Ago 11, 2013 9:14 pm


I am a factory girl...
won't you pardon me I can make my whole world in the back seat

Eu estava completamente exausta! Os dias no Acampamento, os treinos e missões estavam me matando cada vez mais. Eu queria sair, me divertir um pouco, ir para uma balada. Sei lá! Eu só queria fugir um pouco dessa vida e rotina de semideusa, que para ser sincera estava me deixando completamente maluca. Não, maluca não é o termo correto. Vamos ver... Digamos que eu estava pronta para ir para um sanatório. Sim, era isso, um sanatório. Tudo aquilo já começava a me deixar paranóica, eu já não conseguia andar calmamente pelo acampamento, pois sempre, SEMPRE, tinha a sensação de que estava sendo seguida, e sem falar na minha última descoberta de que eu além de semideusa tinha também dentro de mim um dom, ou maldição. Eu sou uma banshee. Como eu descobri? Essa pergunta para falar a verdade é bem fácil de se responder. Eu tenho sonhos, não, sonhos não, pesadelos. Eu vejo as pessoas morrendo, ou pessoas que já morreram, eu vejo tudo, todo o massacre, é completamente medonho. Mas, ei! Eu ainda não respondi. Eu descobri que tinha esse ‘poder especial’ quando sonhei que assassinavam meu pai, e, inconscientemente, fui até o local do crime. Preciso dizer que no local jazia o corpo do meu pai completamente imóvel e pálido? Não né?

Recostei-me na parede enquanto deixava a água quente descer pelo meu corpo mandando para longe todo meu cansaço. Hoje eu teria um encontro com alguns amigos e a última coisa que eu queria era estar cansada. Íamos para o fliperama e bem... Não vou mentir e dizer que eu não gostava daquele local, porque sim, eu gostava. E para ser sincera, ao meu ver era um dos melhores locais para ‘desopilar’. E se bem que uma saída em grupo não ia nos matar, ao contrário, ia ser ótimo!

Depois de achar uma roupa, arrumar meu cabelo e fazer uma make básica estava então pronta e já caminhava em direção ao centro da vila. Passei pela rua comercial porém não parei em algumas lojas como de costume, pois não queria me atrasar e estava parida de saudades de Victoire. Ao chegar ao local, peguei o elevador – que estava vazio – e desci para o subterrâneo, dando de cara então com o fliperama. Sabe uma criança em um parque de diversões, vislumbrada com todas as luzes e cores e querendo ir em todos os brinquedos, desde os mais bestas aos mais radicais? Era assim que eu me sentia quando coloca meus pés no fliperama, uma criancinha.

Depois de dar uma olhada por todo o local, achei finalmente um de meus amigos, Joseph, ou José, ou Joe, ou seja lá qual for o outro apelido da criatura. Só sei que eu chamo ele de Joe e fim. O garoto estava em uma daquelas mesas de Pinball e, como eu, parecia uma criança vislumbrada pelo local. Ri enquanto andava – cof, cof, desfilava, cof, cof – até o garoto. – Quando perder é a minha vez! – Falei ao me apoiar ao lado da mesa e dando novamente uma olhada panorâmica no fliperama a procura dos outros. – Eles ainda não chegaram? – Perguntei passando minha atenção para o jogo. – Povo lerdo.

jasmine wears: depois faço rçrç. music: artic monkeys - fluorescent adolescent Click humor: animada
Jasmine T. Chevalier
Jasmine T. Chevalier
Mocidade de Hebe
Mocidade de Hebe

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] And we can't stop... Left_bar_bleue240/240[RP FECHADA] And we can't stop... Empty_bar_bleue  (240/240)
Energia:
[RP FECHADA] And we can't stop... Left_bar_bleue240/240[RP FECHADA] And we can't stop... Empty_bar_bleue  (240/240)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] And we can't stop... Empty Re: [RP FECHADA] And we can't stop...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos