Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥

2 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty [RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥

Mensagem por Marie D'Labelle Sex Ago 02, 2013 9:40 pm






Don't let me go again


Essa RP se passa na madrugada do dia 05 para o dia 06 de janeiro de 2016, Marie em um leve descuido esquece a janela de seu quarto – que por consequência fica em frente à varanda do quarto de sua ex – aberta. Por conta desse descuido, pega Pandora na varanda do próprio quarto apenas observando-a de longe. Devido a isso, as duas acabam por ter uma leve briga ou não tão leve assim. Essa é uma RP fechada que ocorre junto de Pandora van Hölle, a temperatura é amena com leves brisas quentes de verão
Thanks Anne Silva
@ OPS



Marie D'Labelle
Marie D'Labelle
Aprendizes de Melpômene & Tália
Aprendizes de Melpômene & Tália

Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Left_bar_bleue400/400[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Left_bar_bleue400/400[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty Re: [RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥

Mensagem por Marie D'Labelle Sáb Ago 03, 2013 12:47 am


Bet that you think that you're on your own...
Starting to see I'm lucky and that's enough

O dia tinha sido um pouco mais complicado que os anteriores, razão? Alyssa estava despertando algumas coisas que não eram muito comuns em crianças normais, por exemplo, o simples fato que adorava o escuro, e não só por aí! A estranha aura negra que a cercava, se me lembrava bem, somente Pandora e seus irmãos tinham isso, o que deixava claro que a bebê também era dela, mesmo que ela não soubesse; talvez também nunca fosse saber. Mas isso não era o pior dos meus problemas, o pior era o fato que Alyss havia pegado graça por ficar durante a noite acordada, o que me acarretava longas horas na tentativa de fazê-la dormir. Porém, cuidar da menor a noite inteira, não era mais uma opção, ainda que Nymeria dormia em seu berço e era usada como um travesseiro, como se fosse um verdadeiro ursinho de pelúcia. O amor que tinham uma pela outra era incrível e até um pouco invejado, já que ela preferia a presença da ‘melia’ a minha.

Não podia negar que sentia uma falta absurda da minha vida na mídia e até mesmo dos holofotes e também das passarelas. Sentia falta dos ensaios fotográficos e dos magnatas pagando milhões apenas para terem minha presença em um jantar nem tão importante assim, isso, talvez, era o melhor daquela vida, ainda que podia dar tudo do melhor para a pequena. Mas tudo tinha um por que e também, não tinha do que reclamar já que Demetria agora estava perto e cuidava de sua sobrinha como se fosse seu mundo, tudo de mais valioso que tinha na vida e como via isso? Simples, em um único A mais alto dado por Alyssa, logo vinha Demetria atrás com cinquenta armas querendo saber o que havia acontecido. Respirei fundo de forma exasperada, enquanto terminava de enxaguar os cabelos, e por fim, desligava o registro do chuveiro. Depois do dia cansativo de treinos, nada melhor a fazer do que dormir, de fato.

Após enrolar ainda por alguns minutos dentro do box, usando a parede fria como um apoio para o meu corpo, puxei a toalha branca que estava pendurada ao lado de fora e enrolei-me à ela, deixando que os cabelos soltos pingassem na mesma, deixando-a ainda mais molhada. Não fazia ideia do horário, só sabia que a pequena dormira e Demetria também estava em seu quinto sono, algo que incomodava um pouco, pois apesar de cansada a insônia atacava novamente. Revirei os olhos com tal pensamento e adentrei o quarto, acendendo a luz do abajur ao lado da cama e em seguida trancando a porta. Só restava terminar de me arrumar e me por a dormir, assim tudo estaria resolvido.


MARIE WEARS • Uma toalha branca e felpuda. c: Click Here // MUSIC • Sticks + Stones - Nicola RobertsClick // HUMOR • Confusa // NOTES • Achei que ficou mt ruim, dsclp ;-; // TAGGED • Demetria, Alyssa (NPC) e Nymeria ♥ // WORDS • 448
Marie D'Labelle
Marie D'Labelle
Aprendizes de Melpômene & Tália
Aprendizes de Melpômene & Tália

Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Left_bar_bleue400/400[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Left_bar_bleue400/400[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty Re: [RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥

Mensagem por Pandora van Hölle Sáb Ago 03, 2013 1:42 am



Never Gonna be Alone



broken heart
Post #1 Taggs: Marie|Matt Notas:


Uma das vantagens de ter retornado ao acampamento era que a Vila Olimpiana estava finalmente completa. Da última vez em que estive ali, o que era um par de anos, isso era apenas um projeto. Mas agora, com o meu retorno, Quíron reconheceu minha experiência e deu-me uma casa para morar em um condomínio. Era estranho de se pensar que todos em sua nova rua eram semideuses, que tinha os mesmo problemas e medos que você. Era bizarro algo assim ter se normalizado, porque no mundo real... Esperamos exatamente o oposto. A má notícia era que eu não teria uma casa só para mim, nenhum semideus teria, a boa era que o meu parceiro de residência era o Matthew. Não era a toa que muito já chamavam aquela casa de Snow House.

O filho de Hécate tinha chegado alguns dias antes, já que quando foi anunciado que essa residência seria nossa... Bem, eu estava longe, passeando pelos arredores de Atenas com um único propósito em mente. Fugir. Por mais que dissesse para os outros que tentava juntar forças para continuar em um ambiente tão próximo dela, desde que eu a tinha reencontrado na festa meu mundo já começava a virar de cabeça para baixo. Havia preferido sumir por alguns dias, covarde do jeito que era, envergonhada pelo que fiz no passado. E aqui estava eu, no presente, perguntando-me se tinha mesmo feito a escolha certa ao retornar ao acampamento. Provavelmente não.

-Matt! – chamei quando entrei na casa, jogando as chaves sobre uma mesinha próxima.

Não houve resposta. De duas uma, ou ele estava em missão ou no bar mais próximo. Esse pensamento quase me fez sorrir. Sem necessidade de ligar as luzes já que podia enxergar perfeitamente no escuro, cacei o meu quarto até encontra-lo. Tudo o que eu precisava no momento era de um longo banho e uma boa noite de sono. Apenas isso, nada mais. Tomei o meu banho, fui ao meu quarto e vesti roupas simples, um shortinho curto e uma camiseta apenas. Desci rapidamente a cozinha para preparar chocolate quente, antes de dormir planejava ler um pouco na varanda do quarto. Ao retornar, estava com uma caneca vermelha com o achocolatado e preparando uma cadeira na varanda.

Foi quando tudo pareceu mudar drasticamente.

Havia movimento na casa vizinha, especificamente na varanda de frente a minha. A luz era fraca e havia uma cortina fina que esvoaçava com qualquer leve roçar do vento em seu tecido. Minha visão permitia-me enxergar perfeitamente no escuro, então mesmo naquela distancia eu poderia identificar uma garota ali, do outro lado. Poderia ser qualquer uma, porém o destino nunca foi bom para mim. Meu corpo inteiro estava congelado no lugar, a caneca em minha mão tremia denunciando o meu nervosismo. Afinal de contas ali estava Marie, a filha de Ares... Apenas de toalha.

Meus olhos movimentavam-se a seguindo como se tivesse vida própria. Minha mente me traia, trazendo lembranças de noites e mais noites de amor e loucuras. Aquela garota já foi minha, todo o seu ser e corpo. Conhecia cada curva, mesmo as cobertas pela toalha branca, sabia de seus pontos fracos e como irritá-la. Naquele momento, pega de surpresa daquele jeito, todo o meu ser estava derretido com a visão do paraíso que tinha. Era impossível não admirá-la, de esquecer que estávamos mais do que em uma situação delicada. Porque ela era simplesmente linda, simplesmente perfeita.

E por muito tempo pensei que ela era perfeita para mim.

thanks juuub's @ cp!  
Pandora van Hölle
Pandora van Hölle
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Left_bar_bleue440/440[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty_bar_bleue  (440/440)
Energia:
[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Left_bar_bleue440/440[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty_bar_bleue  (440/440)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty Re: [RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥

Mensagem por Marie D'Labelle Sáb Ago 03, 2013 2:31 am


Bet that you think that you're on your own...
Starting to see I'm lucky and that's enough

Não que estivesse com os pensamentos muito bem organizados ou talvez bem o suficiente para tentar pensar em uma saída para a enorme confusão que me encontrava. O primeiro fato era o seguinte: Alyssa uma hora ou outra teria que sair de casa e não importava se era com a minha supervisão ou de Demetria, ninguém iria chegar perto dela, era minha e realmente não tinha a intenção de dividi-la com ninguém. Às vezes me perguntava quando iriamos ao parque ou até mesmo sair, o que me deixava um tanto acuada, somente Quíron e Sr. D sabiam da presença da menina, ninguém mais.

Tombei um pouco a cabeça para trás em uma tentativa um tanto vã de organizar meus pensamentos, quando uma brisa suave atravessou minha cortina, indicando que a janela do quarto permanecera aberta durante o dia todo, era coisa de Demetria também. A mesma sempre dizia que tínhamos que trocar o ar e que fazia mal respirar todos os dias o gás carbônico que nós mesmos soltávamos. Um riso baixo fugiu por entre meus lábios involuntariamente com o pensamento, enquanto eu me encaminhava em direção às cortinas e a janela para fechá-la, era bom dormir com ela aberta, mas não hoje, preferia apenas o vidro, de qualquer forma... Afastei um pouco uma das cortinas e quando ia para puxar a porta que me dei conta da presença do outro lado, na casa vizinha. Pude sentir minhas pernas tremerem e meu coração disparar como se tivesse algo muito errado; mas ele estava certo. Tinha.

Dei um passo para trás antes de engolir em seco a presença de Pandora como sempre, sendo ocultada pelas sombras. Me perguntava à quanto tempo estava ali, será que havia visto Alyssa há poucas horas atrás, enquanto rolava a e brincava em minha cama junto de Nymeria e Demetria, ou tinha chegado há pouco? Respirei fundo pesadamente, antes de apertar mais a toalha em volta do meu corpo. – Sabe, nunca te falaram que é feio ficar olhando pela janela dos outros, Pandora? – Indaguei com uma seriedade - sarcástica - que era até compreensiva e que para ser honesta, nem eu mesma conhecia. – É mais feio ainda, quando você resolve ficar com o quarto mais próximo do meu, seria realmente ótimo se você sumisse novamente. – Cuspi as palavras com a mesma frieza anterior, enquanto dava alguns passos para a varanda, me aproximando dela na medida em que era possível, devido o pequeníssimo espaço que servia como ‘divisória’.

Tombei a cabeça deixando que uma mecha dos meus cabelos caíssem sobre a minha face e levei uma das mãos a parte de cima da toalha, para assim, poder segurá-la melhor e evitar que algo muito ruim acontecesse ali. – Não sei dizer o que me envenena mais, se é o nosso passado, um tanto sombrio, uh? Ou o dia da festa, realmente, não sei. Não esperava que você tivesse cara para voltar. – Dei de ombros, arqueando uma das sobrancelhas. Se estava pegando pesado? Talvez, um pouco, mas não queria ela perto da minha pequena.  


MARIE WEARS • Uma toalha branca e felpuda. c: Click Here // MUSIC • Sticks + Stones - Nicola RobertsClick // HUMOR • Irritada // NOTES • Ficou ruim, mas né c.c // TAGGED • Demetria, Alyssa (NPC), Nymeria e Pandora ♥ // WORDS • 505
Marie D'Labelle
Marie D'Labelle
Aprendizes de Melpômene & Tália
Aprendizes de Melpômene & Tália

Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Left_bar_bleue400/400[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Left_bar_bleue400/400[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty Re: [RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥

Mensagem por Pandora van Hölle Sáb Ago 03, 2013 2:59 am



Never Gonna be Alone



broken heart
Post #2 Taggs: Marie Notas: A confusão começa agora sz


Assim que ela me avistou a quebra aconteceu. O que antes era admiração e puro torpor transformou-se em algo inseguro e frio. Os olhos dela pareciam amedrontados, visivelmente na defensiva. Como poderia culpa-la se tudo o que aconteceu de ruim foi por minha ignorância e falta de fé? Porém, ainda assim, cada palavra que ela recitava contra mim naquele tom cortante parecia como facadas enfiadas mil vezes dentro de mim, no mesmo lugar. Obriguei-me a assumir uma expressão séria e indiferente, característica principal dos Corações de Gelo. Nenhuma emoção seria lida ou compreendida, assim ela não saberia o quanto meu coração sangrava com seus golpes.

-Acredite se quiser, Marie – falei em um tom calmo e neutro – Quíron armou isso tudo, Matt pegou o outro quarto livre. O destino nunca gostou de nós duas mesmo e...

Minha fala foi cortada quando meus olhos, ainda como se fossem vivos e teimosos, seguiam cada gesto dela. Apenas por isso consegui capturar algo que eu nunca, nem nos meus mais remotos e utópicos sonhos pensei em ver. Ali, na mão dela... O nosso anel. A surpresa me desmanchou por completo, tomando todo o meu ser por um impulso que beirava a uma necessidade. Afastei alguns passos, corri e saltei facilmente de uma varanda para outra, pegando impulso no parapeito. Isso era resultado da minha experiência com o parkuor. Era visível a surpresa dela com minha ousadia, se estivesse pensando com coerência também me recriminaria por estar ali, tão perto da pessoa que tinha mais machucado em minha vida. Assim como também era a pessoa que eu mais amava.

-Marie – chamei, mas dessa vez meu tom me traia, pigarrei discretamente e peguei a mão dela a trazendo para luz, o brilho do anel não poderia negar a realidade – Você ainda o usa... Por quê? – a fitei de forma intensa, porém nada era demonstrado em meu rosto. O peso do meu próprio anel estava preso ao meu pescoço, sem usá-lo Marie não teria como ver que na realidade dentro de mim um caleidoscópio de emoções me fazia agir por puro impulso – Por que você está usando, Marie?!

Sim, meu tom ficou exigente, deixando transparecer como se fosse uma ordem. Mas eu precisava saber, precisava! Porque meu tolo coração ainda parecia acreditar que algo poderia dar certo para mim. Idiota? Com certeza, mas assim eram as pessoas que estavam apaixonadas daquela forma.

thanks juuub's @ cp!  
Pandora van Hölle
Pandora van Hölle
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Left_bar_bleue440/440[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty_bar_bleue  (440/440)
Energia:
[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Left_bar_bleue440/440[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty_bar_bleue  (440/440)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty Re: [RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥

Mensagem por Marie D'Labelle Sáb Ago 03, 2013 3:08 pm


Bet that you think that you're on your own...
Starting to see I'm lucky and that's enough

Não queria fazer aquilo, aquela coisa de atingi-la não era algo que eu gostava, de certo, realmente não era. Porém, muitas vezes alguns maus são necessários e tinha que o fazer, sendo a favor disso, ou não. Não acreditava muito naquela história de que Quíron havia planejado tudo, ou talvez devesse acreditar? Ele havia escolhido minha casa e colocado Demetria no outro quarto antes mesmo que eu chegasse, desviei o olhar brevemente para o chão, porém, foi apenas o tempo de me distrair por poucos segundos antes dela pular de uma varanda à outra, parando bem em minha frente e fazendo com que todo aquele batimento acelerado, mais as tonturas e as pernas tremulas também voltassem.  

Aquela sensação de entorpecimento não era como se ela tivesse um dia me feito bem, era estranho, pois de alguma forma, com a desconfiança e com toda a briga que tinha dado antes de minha ida embora, ela dissera que nunca mais voltaria a me procurar e que de certa forma, faria toda a questão do mundo de me apagar de sua vida e de suas lembranças, então por quê? Por que estava ali, parada à minha frente?  Enquanto perdia-me novamente em meio àquele turbilhão de sentimentos e pensamentos involuntários que me invadiam, tive a mão puxada e guiada para a luz, fazendo com que o anel que usava em meu dedo ficasse em evidência. Sua pergunta fez com que minha cabeça voltasse a girar e minha respiração falhasse, como se desaprendesse a respirar no verdadeiro sentido da coisa. Nada disse, apenas mantive a expressão seria, enquanto mordia minha própria língua em uma tentativa vã de dar com ela nos dentes.

Teria sido mais fácil se somente a pergunta pairasse pelo ar e Pandora não a fizesse novamente com um tom ainda mais autoritário como se mandasse em mim de alguma forma. Balancei a cabeça negativamente e dei alguns passos para trás, que por consequência foram acompanhados dela. Não iria embora? Não iria me soltar, também? Ótimo. Puxei o pulso com certa força e empurrei-a ainda com a mesma. – NUNCA mais me toque, idiota. – Dei ênfase na palavra nunca e novamente dei um passo atrás. Como havia deixado bem claro, quase transparente: Não tinha mais espaço para Pandora na minha vida, menos ainda na vida de Alyssa, que ela nunca vira e nem veria se dependesse de mim.  


MARIE WEARS • Uma toalha branca e felpuda. c: Click Here // MUSIC • Sticks + Stones - Nicola RobertsClick // HUMOR • Irritada // NOTES • Fluiu c.c // TAGGED • Pandora e Alyssa(NPC) ♥ // WORDS • 394
Marie D'Labelle
Marie D'Labelle
Aprendizes de Melpômene & Tália
Aprendizes de Melpômene & Tália

Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Left_bar_bleue400/400[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Left_bar_bleue400/400[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty Re: [RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥

Mensagem por Pandora van Hölle Sáb Ago 03, 2013 3:56 pm



Never Gonna be Alone



broken heart
Post #3 Taggs: Marie Notas: Agora eu acho que apanho e.e


Sentir a pele dela, mesmo que daquela forma, era como relembrar coisas que insistiam fugir de meu inconsciente. Ela recuou incomodada, mas eu não conseguia de fato soltá-la, era como um pequeno vício que retornava ao meu corpo. Mas logo Marie reagiu, rude e brava, empurrando-me com sua força de filha de Ares. Arfei incomodada, não que nunca tivéssemos brigado, mas eu ainda precisava saber o porquê, porque ela usava o nosso anel.

-Não Marie! – exclamei firme tornando a me aproximar, dessa vez segurando nos ombros dela para que não se afastasse novamente – Se me odeia tanto, se não me quer, porque ainda estaria usando algo nosso?!

Ela tinha todos os motivos para me querer morta. Eu mesma, por muito tempo, esperei por minha morte depois do que tinha feito. Naquele momento minha mente encontrava-se em uma confusão sem igual. Marie tão perto novamente era algo que eu sonhei ao mesmo tempo em que acreditei veementemente que isso nunca aconteceria. E agora o destino jogava novamente, me pondo como vizinha de janela daquela garota. Eu não pensava no passado, apesar de entender toda aquela repulsa. Não, minha mente estava focada, meu coração disparado com a possibilidade de que, mesmo que tão impossível, aquela linda filha de Ares ainda pensasse em mim. Não pensava no nosso bebê, se o fizesse, enlouqueceria com tantas emoções tão fortes.

Não estava sendo nada gentil, sabia disso, respondia à agressividade dela. Também sabia que isso iria irritar ainda mais a Marie, porém não conseguia manter o controle. Como nunca consegui depois que a conheci em uma noite na floresta.

thanks juuub's @ cp!  
Pandora van Hölle
Pandora van Hölle
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Left_bar_bleue440/440[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty_bar_bleue  (440/440)
Energia:
[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Left_bar_bleue440/440[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty_bar_bleue  (440/440)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty Re: [RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥

Mensagem por Marie D'Labelle Sáb Ago 03, 2013 4:44 pm


Bet that you think that you're on your own...
Starting to see I'm lucky and that's enough

Me perguntava o porque de ser tão difícil sua compreensão, ela não entendia. Não entendia quando dizia com todas as palavras para que ela não me tocasse, entendia menos ainda quando falava que não a queria mais por perto, por Zeus. Eu só queria ser deixada em paz, para levar minha vida como antes, como levava antes de tê-la para destruir tudo. Sabe quando alguém reage da forma contrária do que você espera? Pois então. Fora isso que acontecera e não sabia dizer o que me deixava mais irada, se era a raiva por ela ter me tocado de novo, mesmo depois de avisá-la que não queria contato com ela, ou se fora sua pergunta.

Respirei fundo algumas vezes antes de fechar as mãos em punhos e empurra-la com ainda mais força pelos ombros. Sabia que aquilo tinha doído como se fosse uma porrada e sabia também, que não me importava pelo fato que o local iria ficar muito, muito roxo mesmo. – Eu. Já. Disse. Para. Você. Nunca. Mais. Me. Tocar. – Falei em meio a uma arfada, de forma um tanto pausada. – NÃO TEM NADA NOSSO, É MEU. NÃO EXISTE NÓS, SOU EU. – Usei um tom de voz mais alto enquanto dava outro soco no braço dela usando uma força ainda maior que a anterior, o que tinha vindo até ali, era só fichinha perto do que faria se ela insistisse em algo.

Diferente do que imaginara, Pandora por sua vez, apenas tornou a se aproximar, algo que realmente não pensava que ela fosse fazer e também, embora fosse mais forte, sabia que seria uma luta perdida caso ela quisesse usar a força física. Resmunguei mais baixo e tombei a cabeça, enquanto me aproximava mais de uma forma um tanto rude e prepotente. – QUAL O SEU PROBLEMA, CARA? POR QUE NÃO VAI EMBORA DE NOVO? QUAL A RAZÃO DE ME PERSEGUIR? VOCÊ ME MANDOU EMBORA HÁ QUATRO ANOS ATRÁS, O QUE VOCÊ QUER? – Indaguei naquele mesmo tom anterior e sem nem pensar, estapeei seus braços com toda a força que tinha guardada, descontando toda a raiva e dor que havia sentido por causa de sua ausência. Não me importava se iria doer, não me importava com nada, só queria que ela sumisse da minha vida de uma vez por todas, sem chance de volta, sem mais esbarrões, sem mais encontros e desencontros casuais, não queria mais aquilo.


MARIE WEARS • Uma toalha branca e felpuda. c: Click Here // MUSIC • Sticks + Stones - Nicola RobertsClick // HUMOR • Irada // NOTES • x: // TAGGED • Pandora ♥ // WORDS • 397
Marie D'Labelle
Marie D'Labelle
Aprendizes de Melpômene & Tália
Aprendizes de Melpômene & Tália

Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Left_bar_bleue400/400[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Left_bar_bleue400/400[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty Re: [RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥

Mensagem por Pandora van Hölle Sáb Ago 03, 2013 5:27 pm



Never Gonna be Alone



broken heart
Post #4 Taggs: Marie Notas: Agora eu acho que apanho e.e


Se você já lutou contra um filho de Ares sabe o quanto qualquer movimento que faça contra você é mais forte que qualquer coisa conhecida. Receber golpes de uma prole de Ares enfurecida e que te odiava, era o mesmo que ser espancado por cem pessoas. Então minha situação não era nada boa. Eu não conseguia contra-atacar, apenas tentar me defender o máximo possível, recuando, tentando jogar meu corpo para o lado, erguendo meus braços em uma posição de defesa.

-Se você.. AI! Não parar... – eu tentava dizer entre os tapas que realmente estavam me machucando – Eu não vou conseguir... Me explicar, INFERNO!

Segurei o pulso dela impedindo mais um golpe que pudesse, talvez, quebrar meu braço. Sabia que no dia seguinte eu estaria cheia de hematomas pelo corpo, mas também não iria sair dali, não quando era persistente e teimosa o suficiente para saber que havia algo mais do que ela estava me dizendo. Ou simplesmente não queria sair, pois talvez fosse a última vez que pudesse ficar tão perto dela. Então fiz algo que provavelmente foi o meu maior erro, mas que no momento parecia a única saída. Com a mão livre segurei o tecido branco da toalha e o puxei sem delicadeza nenhuma.

Pausa de alguns segundos, ela estava surpresa o suficiente para ficar de queixo caída com minha atitude. Eu? Meus olhos vagavam pelo corpo nu que eu já experimentei. Ela estava linda e nua a minha frente, com o cabelo ainda molhado colado a pele. Ofeguei sem ter mais nenhum tipo de reação, o que não me deu chance alguma de defender ou desviar do belo tapa na cara que recebi de Marie. Ela estava vermelha, de raiva ou de vergonha, mas definitivamente furiosa! Ela gritou algo que eu não pude entender e me atacou mais ainda, dessa vez desferindo golpes certeiros e tão mortais que se me acertassem eu com certeza acabaria na enfermaria. Era instinto de sobrevivência quando abaixava meu corpo, girava e saia esbarrando nas coisas do quarto dela para tentar evitar aqueles golpes. E o pior? Eu estava tão ferrada e ao mesmo tempo sem conseguir deixar de olhar para aquele corpo que ainda permanecia nu. Sim, ela estava lutando sem nenhuma peça de roupa! Duvidava que notasse isso tamanha era a raiva de mim. Porém, em um momento, fiquei encurralada na cama e pude vislumbrar um belo soco vindo em minha direção. Não tinha como desviar, não tinha como abaixar ou escapar. Foi tudo sem pensar e questão de segundos, quando o soco veio desviei apenas um pouco, segurei o braço dela e como um golpe de imobilização girei nossos corpos. Mas havia a cama. E o resultado natural foi termos caído sobre o colchão, ofegantes por toda aquela movimentação.

Ergui meu corpo temerosa de receber outro golpe de alguma forma. Porém foi assim que percebi minha real situação, ou melhor, posição. Parte de meu corpo sobre o dela, tão perto que eu poderia sentir o calor e o cheiro inebriante. Arfei novamente, nenhum poder de coração de neve poderia ser o suficiente para disfarçar minha face que ficava levemente corada. Minha boca ficou seca enquanto erguia meu olhar até o dela, eu não tinha reação, apenas estava ali encima de Marie em uma cama e por ventura ela estava nua. “O que você quer?” Tinha perguntado ela em meio ao surto. Naquele momento, preso em minha garganta e expresso em meu olhar tinha a resposta. Eu sempre quis Marie, mesmo depois de tanto tempo e do que tinha feito, mas agora havia uma certeza: eu a teria novamente, mesmo que apanhasse muito no meio desse processo.

thanks juuub's @ cp!  
Pandora van Hölle
Pandora van Hölle
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Left_bar_bleue440/440[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty_bar_bleue  (440/440)
Energia:
[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Left_bar_bleue440/440[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty_bar_bleue  (440/440)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty Re: [RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥

Mensagem por Marie D'Labelle Dom Ago 04, 2013 1:19 pm


Bet that you think that you're on your own...
Starting to see I'm lucky and that's enough


Ela falava como se eu me interessasse por suas explicações, não queria saber. Apenas a queria longe, já tinha isso trocentas vezes, mesmo que todas elas fossem mentalmente, ou bem, quase todas. Mas ainda sabia que se estava batendo tanto nela, era sinal que realmente não queria mais sua presença, ainda que: Se quisesse, não teria coragem de tocar em um único fio da cabeça de Pandora. Mas como não era o caso, não me importaria de deixa-la com vários hematomas. Por uma fração de segundos até me passou uma vontadezinha de rir, porém, foi embora em seguida no momento em que tive minha toalha puxada de uma forma um tanto... brusca.  

Não sabia como reagir, não sabia se tentava me tampar, esconder meu corpo que se encontrava completamente nu, ou se matava ela. O pior? Era não saber como reagir por estar tão atônita com aquilo, com aquela atitude. Ela era louca, ou estava apenas pedindo para que a matasse de uma vez? Ainda buscava tal resposta quando voltei para a cruel realidade, por conta de uma brisa fria que passou, deixando um terrível arrepio subir pela minha espinha. O que estava fazendo parada ali como uma estatua? NÃO! AS COISAS DEFINITIVAMENTE NÃO IRIAM FICAR DESSE JEITO. Desferi um forte tapa contra o rosto de Pandora sem nem me importar com a marca vermelha dos cinco dedos que iria ficar no local. – EU VOU MATAR VOCÊ, MATAR VOCÊ! – Balbuciei em meio a um grito quase incompreensível. Sem nem hesitar, fui novamente para cima dela, desferindo socos, tapas, cotoveladas e até mesmo empurrões que por vezes, eram desviados pela morena. Nunca tínhamos ficado naquela situação, sempre evitamos treinar uma com a outra e agora, bem, agora entendia o porquê. Conforme avançava mais para cima de Pandora, ela se esquivava da forma que era possível e cabível para si no momento. Fora um surto tão forte de fúria que só dera por mim novamente, só voltara à realidade ao ser imobilizada e sentir o colchão confortável por baixo do meu corpo e o dela... por sobre o meu.

Minha respiração estava tão ofegante e minha cabeça girava de uma forma que nem ao menos sabia como estava ‘acordada’ ainda. Não sabia em que pé as coisas pioraram depois dos tapas que desferi contra os seus braços, costas e ombros com a intenção de tirá-la de cima de mim, mas sabia, que talvez nunca devesse ter feito isso, pois ela já estava vermelha o suficiente por estar sobre o meu corpo nu, o que veio à seguir, a fez prender a respiração e todo o rubor que antes estava em sua face, ser fichinha perto da forma que ficou extremamente vermelha. Um colar pulara para fora da blusa dela, ficando pendurado por sobre o meu rosto com a nossa aliança nele. Meus lábios inconscientemente se entreabriram em um ‘wow’ e mesmo que eu quisesse dizer algo, nenhuma palavra saia. Nada saia, não tinha como reagir àquilo, se ela o tinha ali, por que raios fizera tanto show por eu usar a minha? Franzi o cenho em uma carranca e tentei empurrá-la para sair de cima; mas como dizer que estava tão fraca que não todas minhas forças haviam se esvaído devido aquele pequeníssimo acontecimento? Pois então.

Respirei fundo algumas vezes, tentando de forma vão organizar meus pensamentos e a minha respiração que há muito insistia em sair ofegante e um tanto falha. Procurava um jeito de tirá-la dali, estava tão acomodada que não parecia que iria, tampouco, deixara em evidência a vontade de o fazer. Mordisquei meu lábio inferior um tanto que sem graça - sim, sem graça. A filhinha de Ares estava com vergonha da mulher que estava deitada por sobre o seu corpo. - virando a cabeça para o lado em seguida, em uma tentativa fracassada de impedir que os nossos olhares se encontrassem. – Poderia sair de cima de mim? Indaguei em um tom mais baixo e até hesitante, antes de levar as mãos aos ombros dela, empurrando-a bem levemente.  Francamente, o que eu poderia fazer além disso? Não tinha forças nem para respirar.  


MARIE WEARS • nada Click Here // MUSIC • Sticks + Stones - Nicola RobertsClick // HUMOR • irada/confuda // NOTES • x: // TAGGED • Pandora ♥ // WORDS • 683


Última edição por Marie D'Labelle em Dom Ago 04, 2013 6:40 pm, editado 2 vez(es)
Marie D'Labelle
Marie D'Labelle
Aprendizes de Melpômene & Tália
Aprendizes de Melpômene & Tália

Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Left_bar_bleue400/400[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Left_bar_bleue400/400[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty Re: [RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥

Mensagem por Pandora van Hölle Dom Ago 04, 2013 2:08 pm



Never Gonna be Alone



broken heart
Post #5 Taggs: Marie Notas: ;_;


Se conseguisse sobreviver àquilo, a enfermaria seria uma parada obrigatória. Meu corpo estava realmente ficando machucado a tal ponto de a cada vez que eu pretendia mover meus braços meus músculos doíam e ardiam como resposta. Marie não media sua força e eu era incapaz de contra-atacar. Não com ela embaixo de mim, nua e parecendo brava e vulnerável ao mesmo tempo. Minha mente de guerreira cogitou a possibilidade de usar meu escudo sombrio, mas logo afastei essa ideia de minha mente, aquela filha de Ares tinha medo de escuro. Ironicamente ela havia se apaixonado por uma das pessoas mais sombrias do acampamento. Porém o destino mais uma vez brincava comigo, em meio aquela verdadeira surra que eu estava levando, meu colar saiu de seu esconderijo na blusa e mostrou o pingente que carregava. O nosso anel. Arfei forte quase perdendo completamente o meu ar, meu lado Coração de Neve abandonando-me completamente fazendo com que minha face fosse preenchida por um tom forte de vermelho.

Fitei Marie sem conseguir dizer nada, apenas aguardando a sua reação aquilo. Quando a vi usando o nosso anel tive esperanças, mas a situação dela era completamente diferente. Afinal de contas fora eu quem partira seu coração da pior forma possível. Se ela me batesse naquele momento, seria um golpe recebido sem resistência nenhuma. Meu maior medo era que a filha de Ares exigisse que eu parasse de usar o anel, porque não teria direito a isso. E talvez não tivesse. Mas a reação quando finalmente veio provou-se totalmente contrário a tudo o que havia esperado. Marie havia abaixado a guarda, parecia sem forças até mesmo para me empurrar para longe. Até mesmo a sua voz havia mudado completamente de tom, ela desviou o olhar do meu e pediu mais uma vez que eu saísse de cima dela. Meu corpo começou a tremer  levemente. Lidar com Marie em estado de fúria era mais fácil do que quando ela ficava assim, hesitante e tão frágil. Era quando eu queria abraça-la e dizer que a amava de todas as formas possíveis.

Soltei minha respiração por pura necessidade, já que havia parado de respirar a algum tempo. Fechei os olhos com força por estar confusa, sem saber o que fazer realmente. Meu coração estava batendo alucinado contra meu peito, tão forte que bagunçava os meus pensamentos e desnorteava minhas emoções. Iria sair de cima dela, não poderia pressioná-la mais, seria arrogância e idiotice de minha parte, ela poderia me odiar ainda mais. Porém... Havia algo que precisava fazer, era tão mais forte que eu que poderia me por de joelhos facilmente. Uma necessidade, uma urgência que me fez engolir em seco em hesitação. Aproximei meus lábios do ouvido dela e sussurrei com certa emoção na voz, desprovida de qualquer resquício de frieza ou indiferença:

-Por muitas vezes eu mesma me pus de frente com a morte por não conseguir conviver comigo mesma. Mas era covarde demais para morrer e agora eu fico feliz por isso – respirei fundo para ganhar coragem, não percebendo que daquela forma minha respiração tocaria a pele dela de uma forma delicada – Se agora eu for morrer, dessa vez o irei de livre agrado.

Sabia que ela ficaria confusa e que não iria esperar pelo que veria a seguir, nem mesmo eu estava acreditando em minha coragem. Não, não era coragem, era a pura necessidade. Segurei o rosto de Marie sentindo meus dedos formigarem ao tocar a pele, o virei para mim ao mesmo tempo em que levava minha boca em direção a dela. Não iria deixar tempo para que Marie desviasse do beijo, então pressionei mais nossas bocas em um encaixe que era sempre perfeito. As sensações que transpassaram meu corpo eram indescritíveis e sem possível nomeação, apenas eram intensas e tão profundas que pareciam reviver a minha alma solitária. E isso apenas em um beijo.

Deuses, o sabor dela era ainda melhor do que eu me lembrava. Mesmo que o beijo fosse até simples, apenas um encaixar de bocas em um espaço de tempo curto. Porém, mesmo maravilhada por estar beijando Marie novamente... Não houve resposta. Meu coração batia em dúbios sentimentos. Feliz pelo toque, triste por ela não responder. Naquele momento tinha certeza de que Marie não me queria mais e saber disso parecia doer ainda mais que os seus golpes físicos. Afastei nossas bocas e nossos olhares se encontraram, os dela indecifráveis, os meus marejados querendo chorar. Mas eu não chorava, nunca, nem mesmo naquela época sombria entre nós.

-Perdão, Mah – pedi com sinceridade, apenas não poderia dizer no momento pelo que estava me desculpando – E-eu... eu... – ah malditos pensamentos que não ficavam coerentes, fechei meus olhos por um momento, assim aqueles olhos castanhos não me deixariam tão confusa – Eu vou fazer o que me pediu.

Retirei a minha mão da face de Marie e apoiei na cama. Estava pronta para finalmente deixar aquele quarto. Isso se ela não me matasse no meio de caminho. Aquela batalha para mim estava perdida, sabia disso, mas também era apenas a primeira da guerra que seria reconquistar aquela mulher para mim.

thanks juuub's @ cp!  
Pandora van Hölle
Pandora van Hölle
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Left_bar_bleue440/440[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty_bar_bleue  (440/440)
Energia:
[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Left_bar_bleue440/440[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty_bar_bleue  (440/440)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty Re: [RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥

Mensagem por Marie D'Labelle Dom Ago 04, 2013 6:42 pm


Bet that you think that you're on your own...
Starting to see I'm lucky and that's enough

Não queria deixar que meu sentimento por Pandora transparecesse e sabia que minha voz me denunciaria no mínimo, certo, ok, tudo de boa, ou sei lá mais o que iria falar. A verdade era uma: Eu não aguentava mais aqueles batimentos acelerados em meu peito devido àquela proximidade, por isso, ela deveria sair, tinha que sair. Mas antes que eu voltasse a tentar empurrá-la, suas palavras chamaram minha atenção, mas nada fiz. Mantive o rosto virado, apenas ouvindo-a, mantendo meu silêncio como um verdadeiro abrigo.

De certo, apenas ouvi-la daquela forma não fora a solução, razão? Arrepiava com cada toque de sua respiração em minha pele e isso fazia com que eu me encolhesse mais sob a morena. Antes que eu pudesse reagir de outra forma, tive o rosto tomado e virado contra a minha vontade, e bem, como dizer? Ela me beijara. Depois de quatro anos estava sentindo novamente os seus lábios nos meus e pelos Deuses, era talvez uma das melhores sensações do mundo, mesmo que fosse tão errado. Mas não o correspondi, estava apática demais para corresponder o seu beijo e qualquer coisa que ela tentasse após dele, e ela sabia que eu estava certa em manter aquela máscara de “i don’t care”.

Minha respiração estava presa e meu coração descompassado, não tinha coragem para abrir meus olhos e só fora criar coragem para o fazê-lo e até respirar, no momento em que os lábios de Pandora se separaram dos meus, fazendo com que eu respirasse fundo algumas vezes, para retomar o ar que me sumira ao sentir aquele contato que há muito sentia falta.  Meu peito doía, aquela situação, tudo. Era como se de alguma forma gritasse por arrego e pelos braços dela e talvez mais beijos, pela paz que ela me trazia e todas aquelas coisas que ousávamos sentir uma pela outra, mas não. Fora covarde novamente, ou orgulhosa em nível extremo. Não sabia dizer, só sabia que havia a deixado fazer o que achava que era “certo”.

Tornei a fechar meus olhos ao ouvi-la e mantive meu silêncio. Que ela fosse então, não tínhamos mais tempo para nós. Já tinha passado e não seria agora que meus pensamentos mudariam. Nenhum pedido de desculpa iria apagar toda a dor e sofrimento que tinha passado e sabia, que isso, independente de tudo era a verdadeira razão para tanto orgulho e rancor. Deixei-a ir, deixei sem me importar muito com as consequências. Não adiantava tentar algo na força, ela nunca me teria de volta na força ou nessas tentativas vãs, tampouco se me deixasse bater nela novamente. Não era assim que as coisas funcionavam, não era.

Só fora abrir meus olhos novamente assim que tive certeza que ela não estava mais lá, não iria me dar ao trabalho de recolher as coisas do quarto, tampouco de me vestir e arrumar meus cabelos que estavam quase completamente em um caos terrível; puxei o lençol da cama e me enrolei no mesmo, enquanto me ajeitava melhor para dormir. Estava exausta ou talvez, até mais que isso, mas não valia a pena todo aquele esforço físico e mental, iria dormir, pois o dia que viria seria novo e teria tudo para ser diferente.


MARIE WEARS • nada Click Here // MUSIC • Sticks + Stones - Nicola RobertsClick // HUMOR • sei la :c // NOTES • :C // TAGGED • Pandora ♥ // WORDS • 533
Marie D'Labelle
Marie D'Labelle
Aprendizes de Melpômene & Tália
Aprendizes de Melpômene & Tália

Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Left_bar_bleue400/400[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Left_bar_bleue400/400[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥ Empty Re: [RP FECHADA] ❝ Don't let me go again ❥

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos