Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Klud Pervensie e o Cálice de Fogo! [Missão One-Post para Klud Alighieri Pervensie.]

Ir para baixo

Klud Pervensie e o Cálice de Fogo! [Missão One-Post para Klud Alighieri Pervensie.] Empty Klud Pervensie e o Cálice de Fogo! [Missão One-Post para Klud Alighieri Pervensie.]

Mensagem por Hefesto Qua Jul 31, 2013 4:42 pm



Klud Pervensie e o Cálice de Fogo!
Salve-se quem puder!
 
O Acampamento estava um caos, passando por diversas dificuldades econômicas por conta da falta de fertilidade no solo causada pelo calor insuportável que fazia aquela semana. Apolo havia castigado os semideuses, talvez? Quem sabe? Tudo o que os semideuses sabiam agora era que Dionísio estava com raiva e havia "abandonado" o Acampamento por um momento em uma ilha paradisíaca, talvez a ilha escondida em que Calipso residia. Quem sabe ele não conseguia levar Apolo para lá também pra tirar umas férias? [...] Uma semana se passou desde que Dionísio saíra e nada havia acontecido de novo: o calor continuava de matar, literalmente. A grama estava seca e as árvores morrendo por falta de hidratação. O clima no acampamento sempre era bom por conta de uma barreira mágica que impedia o mal tempo mortal de entrar nos limites da região, porém a barreira agora fora quebrada por uma força superior e Quíron deveria se certificar sobre o que estava acontecendo. Depois da segunda semana de calor, Dionísio voltara com notícias. Todos os semideuses do Acampamento estavam reunidos no Anfiteatro onde o deus do teatro iria dar os devidos comunicados aos meio-sangues. Estava em vestes diferentes, trajando a clássica roupa branca utilizada na Grécia Antiga, com uma coroa de vinhas em sua cabeça, por cima de seus cabelos negros encaracolados. Estava em uma forma diferente da do baixinho rechonchudo vestido com roupas de estampa de felinos, estava em sua forma clássica grega: corpo jovial e alto. Porém sua aura e sua voz eram as mesmas de sempre. Com uma cara de pesar, olhando para cada semideus de cada vez, Dionísio começara a falar:
─ Ave meio-sangues! Venho aqui por meio desta mensagem trazer a vocês más e razoáveis notícias. Como já devem ter sido informados, a nossa barreira que altera o clima fora quebrada e uma aura de calor invadira o Acampamento. O Velocino de Ouro está fazendo o que pode para manter a vegetação ainda viva e estamos passando por dificuldades nos campos de morango. Porém, a culpa disso não é de meu caro meio-irmão Apolo. O culpado é... ─ O deus não conseguira terminar de falar. De repente, sua imagem começara a tremeluzir e ele sumira, deixando uma cortina de fogo para trás. Alguns filhos de Poseidon e as náiades conseguiram conter o pequeno incêndio com a água, mas nada restara do deus do vinho.
Ali na plateia do Anfiteatro, Klud Pervensie, um Anarquista que estava no Acampamento só de passagem, estava estupefato. Após registrar tudo o que acontecera ali, ele ainda não conseguia processar os motivos de Dionísio ter sumido. Antes da multidão dispersar-se de volta para os chalés, um objeto reluzente feito de ouro com pedras preciosas incrustadas apareceu em sua mão. Era uma taça, um cálice para se beber vinho.
"Venha para Paris. Roube um pégaso. Ande!", dizia uma voz em sua cabeça quando ele reparara direito nas imagens de festas gravadas no cálice. "Sou Dionísio, o líder do Acampamento Meio-Sangue, Klaus Peverell! Escute-me, preciso de sua ajuda. Venha para Paris e me liberte e eu acabarei de vez com esse calor no Acampamento... Ah, te falei que EU TÔ PRESO? É uma ordem você vir me libertar, filho da Primavera! Venha a Paris e eu lhe conto o que realmente está acontecendo..." Era realmente Dionísio, ele podia sentir aquilo. E então, o que o garoto faria?

Spoiler:

COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Hefesto
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos