Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

• Sistema de Mascotes

Ir para baixo

• Sistema de Mascotes Empty • Sistema de Mascotes

Mensagem por Demigods Ter Jul 03, 2012 7:01 pm

Mascotes


O primeiro passo é criar uma área na Arena para treinos com Mascotes. O player narrará o treino com o mascote. Essa área é aconselhável para os primeiros leveis dos mascotes, para que teoricamente o animal se ligue ao seu dono, depois do level 3 pra cima, pode-se treinar em uma mvp por exemplo, usando o mascote. Haverá as seguintes regras para esse tipo de treino:

O player deve narrar o mascote, mas sempre lembrando que ele é nível 1, está apenas começando.
A cada post feito o mascote ganha de 5 à 10HP, a depender da qualidade do post.
Depois de 2 post de treino com o mascote, este evolui um nível.
Não é permitido usar poderes que não esteja na ficha.

Mas como treinar um mascote? Aqui vai algumas dicas.


Se ele tem asas, treine o vôo dele, dando alguns obstáculos para ele ultrapassar.
Se for um que tem garras, treine o ataque com elas.
Se for uma águia por exemplo, treinar a descida em alta velocidade sobre um alvo e o pegar.

E assim por diante, vai de treinador para treinador. A criatividade aqui conta bastante.

O Player pode evoluir junto com o seu mascote?


Pode ocorrer de o player juntar-se ao treino, por exemplo, atacando um objeto em conjunto com o animal. Ganha exp sim, mas não tanto quanto nas outras áreas, já que o objetivo aqui é evoluir o animal.

Sobre os leveis.


A cada nível o mascote ganha uma habilidade nova ou se especializa em uma. Os poderes novos são treinados na arena, suas tentativas e tudo o mais até que o mascote domine a habilidade. Para deixar mais claro darei um exemplo.

Eu quero que minha suposta águia voe com mais habilidade e perícia. Faço treinos para que ela voe em alta velocidade desviando de alvos e acertando outras. Quando ela for mudar de nível, ela ganhará a habilidade de vôo aprimorada, podendo desviar de objetos com facilidade porque treinou para isso.

Mais outro exemplo?

Eu tenho um animal que tem a habilidade de fogo, quero que ele aprenda a cuspir fogo pela boca. Portanto eu ensino ele nos primeiros dias a liberar o fogo pela boca, depois treino a mira dele para acertar os alvos com o fogo.

Quem decide as habilidades?


O próprio player ao treinar, no último post é necessário que coloque a descrição da habilidade, com o nome para por na ficha. O que o adm que for atualizar tem de fazer é analisar se a habilidade foi bem treinada para que o mascote aprenda e se condiz com o tipo de animal. Por exemplo, um pégasus não irá congelar alguém não é? Ele pode aumenta a resistência de um pégasus, pode fazer ele voar melhor, dar coices poderosos, mas não congelar pois isso não faz parte da natureza do animal. A não ser que o player ganhe o animal com algum tipo de benção, por exemplo: um pégasus de fogo, um grifo com asas com ponta de metal e etc.

Os filhotes quando crescem?


Os filhotes são um caso especial. Eles no primeiro nível tem uma personalidade própria e é fraco por ser apenas um puppy. Então os primeiros treinos sugiro que faça algo relacionado as habilidades básicas que ele tem para dar mais força ao filhote, depois ir aumentando o treino. No nível 3 o filhote já é jovem e mais poderoso, podendo aprender habilidades novas, no nível 5 já é um adulto.

O que eu sugiro é que os narradores caso forem dar algum animal, que na maioria das vezes dê um filhote, para que o player se preocupe com o mascote e o evolua.

Os mascotes podem ser comprados?


Não, não podem, eles são ganhos por merecimento, seja este mitológico ou um ser normal.

Loja de porção para mascotes.


Bom, como a maioria que um animal diferente. Pensei em uma loja de poções que ao dá-la para o mascote esse fique diferente. As poções são as seguintes:

Poção do Crescimento – Deixa o animal maior, podendo atingir o gigantismo.
Poção da Tempestade – Deixa o animal com o atributo elétrico.
Poção da Ventania – Deixa o animal muito veloz e mais forte.
Poção Vulcanica – Deixa o animal com o atributo fogo e aumenta a esquiva.
Poção Nevasca – Deixa o animal com atributo gelo e mais resistente.
Poção Terremoto – Deixa o animal com atributo terra e mais forte.
Poção da Velocidade – Deixa o animal super rápido, mais ainda do que o da poção da Ventania.
Poção da Força – Deixa o animal super forte, mais ainda do que o da poção terremoto.
Poção Viper – Deixa o animal venenoso e aumenta a agilidade.
Poção Maremoto - Deixa o animal com o atributo água, permite também que animais não aquático respirem debaixo da água.


Lista de Mascotes Habilitados


Mitológicos:

- Cão Infernal
- Pégasus
- Hipocampo
- Serpentes Gigantes
- Hipogrifo
- Grifos
- Fênix
- Entre outros;

Qualquer animal comum, pode se tornar um mascote.
Demigods
Demigods
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/07/2012

https://demigods-therpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos