Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

+27
Renan Xavier
Victoire E. Brühn
Coraline Bhöurscheidt
Piper Legrand
Caleb Di Laurentis
Petter Scarsozi
Mariah Bhöurscheidt
Katter Schwarz Miller
Cyrus Damien
Leesey Keniston
Alice C. Lancaster
Zachary S. Osborn
Maisha B. Desrosiers
Jessie R. Archer
Alyssa C. Hill
Alyssa D. Valois Braddock
Diovane Wade-Holtapfel
Shamira Vallet
Clark A. Sullivan
Kaira D'Fiore
Anna Van Leukën
Sophie S. Davies
Evelyn Olsen
Violetta Bellucci
Dylan D'Mars
Ivy Lightwood
Demigods
31 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Demigods Sáb Ago 18, 2012 2:02 pm


Uma Festa em Alto Mar

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
O Acampamento, há alguns dias, havia enfrentado um confronto bastante difícil. As barreiras que o protegem foram atacadas com ferocidade, mas a vitória foi dos Semideuses. Depois que tudo estava aparentemente Resolvido, Quíron resolveu procurar seus contatos e dar uma certa premiação aos campistas. Todos sabiam que iria ter uma festa e que no dia deveriam ir a praia, mas nenhum detalhe adicional lhes foi informado. O Dias se passaram e a festa estava cada vez mais próxima, até que então o grande dia chegou. Os campistas foram se arrumar e Quíron marcou uma hora para que fosse permitido ir à praia. Quando chegaram, foram surpreendidos por um enorme, belo e iluminado navio. A festa seria em alto mar e todos adentraram, para que o navio pudesse zarpar.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

No convés do navio haviam piscinas que estavam todas iluminadas por cores multicoloridas. Enfeites estavam presos as hastes e alguns jogos de luzes animavam o ambiente.

Dentro do navio era fácil identificar o quanto ele era luxuoso. As cores vibrantes deixavam o ambiente muito festivo, além de possuir diversos assentos iluminados e muito confortáveis. O espaço interno era imenso, repleto de escadarias que levam até o andar superior. Um DJ renomado anima a festa e a música não para um segundo. Existem dançarinos, que não são strippers, para animar a festa. Além disso há o ambiente de dança, um enorme retângulo que muda de cor de acordo com que é pisoteado.

A Festa contava com todo o tipo de bebida e comida, para agradar todos os gostos.Não há um número limitado de campistas, afinal o navio era imenso e no próprio convés também há outro DJ. Outros ambientes existem, como áreas reservadas, postes de poledance e palcos. Só é proibido ir aos quartos e nem adiantava tentar invadi-los, estão magicamente trancados. Aproveitem a festa.

Premiação? Válida para quem postar até ás 23:00 do dia 19 de Agosto.
Ps: Para ganhar a recompensa, é necessário postar no mínimo 2 vezes!!




Última edição por Hades em Dom Ago 19, 2012 10:06 pm, editado 2 vez(es)
Demigods
Demigods
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/07/2012

https://demigods-therpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Convidad Sáb Ago 18, 2012 3:40 pm


Oh wanna dance with somebody

I wanna feel the heat with somebody

Going to The Party
Uma Festa em Alto Mar


Diferente de muitos campistas eu não comece a me prepara assim que o dia amanheceu. Fiz minha atividades tranquilamente e sem nenhum pressa. Eu estava sim ansioso para ir à festa, seria a minha primeira no Acampamento e eu poderia socializar um pouco. Quando já estava bem próximo da hora que Quíron havia informado que deveríamos no reunir na praia, eu comecei a me arrumar. Fui pro banheiro e aproveitei que eu era o único no chalé para tomar um bom e relaxante banho. Saio e me enxugo, vestindo minhas roupas logo em seguida. Coloquei um colete por cima da minha camiseta e penteei meu cabelo. Coloquei um pouco de perfume e chequei o espelho uma última vez.

- Chega de vaidade, Michael! - pensei alto.

Saí do chalé e me reuni à multidão que já caminhava na direção da praia. Ainda bem que a areia não sujou o meu tênis. Quando chegamos na praia, eu fiquei paralisando. Aquele navio era imenso, eu nunca havia visto algo tão grande e majestoso. De repente uma multidão se apressou para subir a rampa que levava até o navio. Esbarrei em alguém e pedi desculpas, até que enfim consegui chegar ao topo e fiquei bestificado ao ver o convés. Aos poucos eu fui caminhando e logo eu estava dentro do navio e aquele luxo me deixou assustado. Quanto tudo isso tinha custado?


tags: #Fun
Post: 001
Música: I Wanna Dance With Somebody ▬ Glee Version.
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls @ [Apenas Administradores podem visualizar links]


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Ivy Lightwood Sáb Ago 18, 2012 3:43 pm





[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

~Post: 1
~Local: Navio
~Vestindo: Aqui
~Música: Summertime Sadness - Lana Del Rey




Kiss me hard before you go
Summertime sadness
I just wanted you to know
That baby you're the best


Tudo parecia mudar quando se chegava ao lugar que comprovava que tudo o que você menos acreditava, de fato existia. Não fazia muito que Ivy havia chegado ao Acampamento e ainda se sentia confusa, irritada e com certa raiva por ter sido retirada bruscamente de sua vida parcialmente normal. Descobrir que era filha de um deus grego, e ainda mais de Zeus, não facilitava em nada a compreensão do lógico e verdadeiro, parecendo rasgar ao meio qualquer crença que a garota tinha. Por ventura, mal se completara um dia em que havia descoberto de quem era descendente, quando anunciaram a grande festa no mar.

Então... Porque não? Estava tudo desmoronando em um caleidoscópio confuso de informações, uma festa ao menos não deixava de ser uma festa. Decidida a pelo menos não enlouquecer com isso, Ivy assim que soube da festa fora para a sua morada temporária: o chalé de Zeus. Demorou mais tempo do que pensaria para arrumar-se, sua mente era invadida a todo o momento com questões sobre o que semideuses deveriam usar em uma festa daquele tipo, se todos eram aparentemente normais e o que infernos ela fazia ali. Não conseguiu falar direito com seus recém-descobertos meio irmãos, talvez por não acreditar por certo de que aquilo tudo não passava de um sonho. Um sonho que pelo menos tinha uma festa.

Quando pronta, saiu do chalé dando uma olhada para trás, com uma pequena esperança de que alguém a ajudasse. Porém isso não aconteceu, Ivy mordeu o seu lábio avermelhado de forma suave para conter o suspiro frustrado. Iria sozinha, mas não ficaria se martirizando. Pensando assim, a filha de Zeus começou a caminhar seguindo uma pequena multidão que já se dirigia para a festa. Seria como um acampamento até comum, se não houvesse homens com pernas de bode, mulheres de cabelos coloridos e umas figuras que ela mesma não tinha criatividade suficiente para descrever. A falta de coragem de falar com alguém fazia com que ficasse ansiosa, com um combate interno de fugir dali e fingir que nada havia acontecido... Mas não era uma covarde, não o conseguia ser. Por isso cruzou os braços enquanto adentrava o navio ainda ancorado a espera de seus convidados.

Ao menos eles sabiam como impressionar. O navio parecia equipado com tudo o que uma festa de alto nível precisava ter. Os olhos azulados da garota parecia captar a tudo com uma curiosidade crescente, esquecendo por um momento de todos os conflitos que a agoniaram pouco tempo atrás. Por fim deu de ombros, desistindo de tentar entender grande parte do que estava acontecendo, iria aproveitar aquilo que os deuses estavam ofertando sem questionar. Para começar, resolveu por passear pelo navio de forma distraída e relaxada, explorando o convés e o interior para saber tudo o que poderia ter naquela noite.


I've got my red dress on tonight
Dancing in the dark in the pale moonlight
Done my hair up real big beauty queen style
Highheels off, I'm feeling alive


Ivy Lightwood
Ivy Lightwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Dylan D'Mars Sáb Ago 18, 2012 4:26 pm


Sleep is life!



----


---- Dylan observada o navio.

Estava exatamente como " L " do seu seriado preferido " Death Note " costumava sentar, no parapeito de uma janela. O vento forte açoitava seus cabelos, mas Dylan não sentia um pingo de frio. Seus pés estavam dormentes, mas devido ao tempo em que Dylan estava naquela mesma posição. Somnus dormia profundamente em posição fetal, em cima da cama de Dylan, suspirando profundamente. O chalé de Hipnos estava completamente silencioso, pois todos estavam a caminho do imponente navio. Mesmo a distância, Dylan classificou o navio como " magnific! " . Cada luz que o navio emitia refletia em mil diferentes cores no mar, e eram todas refletidas nas janelinhas redondas da base do navio, que eram pelo menos 150, até onde Dylan havia contado. Com um bufo indignado, Somnus trouxe Dylan de volta a realidade, pois uma brisa gelada o havia acordado. Dylan riu, e disse:

▬ A culpa não foi minha Somnus...Culpe Éolo! - Somnus olhou para Dylan cético, como se dissesse " Até parece que vou por a culpa em um deus. Quem estava com a janela aberta era você! " Dylan deu um breve sorriso a Somnus, indicando indiferença. Desceu da janela saltando, e seus pés gritaram em protesto:

▬ AI! - Berrou Dylan, pois havia pulado de 2 metros com os pés dormentes. A ardência continuou até Dylan chegar ao banheiro. A bela banheira de mármore branco brilhava imponente com a luz do abajur do banheiro. um cheiro aromatizante subia levemente as narinas de Dylan, lhe proporcionando mais sono que o comum. Dylan abriu as torneiras da banheira, fazendo um forte vapor quente inundar o banheiro inteiro, e embaçar os vidros. Dylan foi se despindo calmamente, enquanto a banheira se enchia. Em poucos segundos, o mesmo desfrutava de um banho relaxante. A habitual música de violino, dessa vez " Primavera ", inundava o banheiro, fazendo Dylan sentir o dobro de sonolência. Quando deu-se por satisfeito, saiu da banheira e pois-se a se enxugar. Passou um perfume francês que havia ganhado de sua mãe, e foi para seu quarto. A mudança repentina de temperatura fez Dylan se encolher, pois a janela estava escancarada. Ele bufou indignado, pois Somnus sempre fechava a janela quando ele não estava presente:

▬ Posso saber porque hoje foi diferente? - Somnus novamente lançou um olhar de indiferença a Dylan, e fechou as janelas com as patas. Dylan caminhou até sua cama, onde sua roupa já estava preparada. Calças Jeans claras, com uma blusa da banda americana " Evanescence ", e por cima, uma jaqueta de couro. Dois pares de All Star's de cano alto o aguardavam ao pé da cama. Dylan os vestiu rapidamente, assim como a roupa. Voltou ao banheiro correndo, e passou um gel no cabelo, arrepiando-o e deixando-o com aparência repicada. Sorriu ao se contemplar no grande espelho de moldura dourada, e se considerou pronto. Foi até seu baú, e o destrancou como habitualmente. Sua corrente o serviu como uma acessório, mas caso houvesse problemas, ele estava preparado. Dylan desceu as escadas de mogno e saiu pelo Hall de Entrada. A noite fria obviamente não o afetou em nada, devido a grossura de sua jaqueta. Seus passos eram abafados pela grama mediana que crescia, fazendo-o parecer sinistro. Dylan caminhou rapidamente, e logo a grama foi trocada repentinamente por areia. Algumas pessoas estavam embarcando no navio por uma escada rolante. Dylan as seguiu, e conseguiu avistar o chalé de Hipnos a distância. Dois pares de olhos azuis o observavam, e ele sorriu. Obviamente, a festa não havia começado, então Dylan decidiu ir a ponta do convés, observar o mar.






additional info,

log: I nº of words: 16 tags: Register clothes: aqui notes : Avulso?


this template was made by petit désir! at oops!
Dylan D'Mars
Dylan D'Mars
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue110/110Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue110/110Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Violetta Bellucci Sáb Ago 18, 2012 5:01 pm



ㅤㅤㅤㅤ


Going to a party
Ficou um lixo · Mozila trollou lindamente e apagou o post · Vestindo:Here · Fiesta ~~.

Naquela manhã acordei com a devida disposição e o sorriso em meu rosto, mesmo sendo comum era algo que eu adorava, levantei-me rápido e vesti-me mais ainda sem nem sequer olhar direito no rosto de meus irmãos. Todos estavam arrumando suas coisas para a viajem em alto mar, eufóricos com a partida - exceto alguns que levaram seu dia com tranquilidade. Primeiro escovei meus dentes logo quando acordei, depois tomei um bom banho e então veio a parte mais complicada; o quê vestir. Bom, naturalmente eu colocaria uma camisa e uma calça jeans, mas desta vez eu teria de caprichar um pouquinho nem que seja, afinal, mesmo sendo um pouco mais bruta ainda era uma menina. Peguei um vestido qualquer da mala e o coloquei com cuidado, e em seguida os sapatos. Sem me demorar passei uma maquiagem rápida, apenas sombra, rímel, blush e um batom cor de boca. Saí pela porta de meu chalé em direção à praia, onde era o local combinado da festa.

Ao chegar lá, olhando para alguns semi-deuses que nunca havia visto em minha vida, deslumbrei-me com a beleza daquele barco lindo! Uma festa em alto-mar, beleza! Subi junto com os outros, esperando a partida do navio. Fiquei quieta olhando para o mar e debruçada no corrimão do barco, apenas observando a calmaria do oceano...
Violetta Bellucci
Violetta Bellucci
Indeterminados
Indeterminados

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Evelyn Olsen Sáb Ago 18, 2012 5:04 pm



Uma visita à festa em alto mar.




O dia estava esquisito, tudo muito calmo, tranquilo, quente, podendo se considerado, por muitos, “perfeito”, perfeito demais para aquele ambiente em questão. Todos estavam felizes, sorridentes e cumpriam suas obrigações, o que nem sempre ou, melhor dizendo, quase nunca acontecia. A noite havia chegado, porém o calor não havia ido embora, a lua brilhava e as estrelas pareciam purpurinas no céu azul escuro. Faltava pouco para o inicio da festa que havia sendo esperada há muito tempo, a jovem era recente no acampamento, por isso não conhecia muita gente, por mais que não gostasse de festas ou coisas do gênero, aquela seria uma ótima forma de conhecer novas pessoas, de criar novas amizades, e lógico, inimizades também.

Não sabia exatamente o motivo da festa, porém não fazia diferença, ela seria na praia, então resolveu, simplesmente, vestir roupas leves, típicas das pessoas que vão até um luau, então, pegou algumas roupas e foi para o banheiro. Lá tomou um longo banho, onde a água que escorria pelo seu corpo parecia lavar não só a parte física, como também, também sua alma. Assim que terminou o banho, secou-se e vestiu uma blusa branca social com um cinto ao redor do tronco, um short e uma sandália rasteirinha, penteou o cabelo, se olhou no espelho, deu um sorriso aprovando o que via. Assim que saiu do banheiro, pegou sua adaga, sua espada e sua pulseira, que se transformava em um escudo, como vivia naquele lugar que, pelo que sabia, era muito perigoso algumas vezes, não queria ser pega desprevenida, então, mesmo que fosse para ser a pessoa diferente da festa, resolveu ir armada, afinal, "é melhor prevenir do que remediar."

Depois de se arrumar, saiu do Chalé de Hades e se juntou a multidão que seguia rumo à praia. A areia escorregava entre os seus dedos, não gostava muito daquela sensação, porém não iria voltar e colocar um tênis. Olhou para a água e lá, avistou um enorme navio, ficou surpresa e boquiaberta, ele não era apenas muito grande como também, muito luxuoso.


“ Nossa! Como ninguém percebeu isso antes? Ele é imenso, não pode ter aparecido aqui de uma hora para outra. ”

Não ficou muito tempo ali parada, pelo contrário logo começou a subir a rampa que dava acesso ao navio. Assim que adentrou na embarcação, ficou impressionado, o luxo era muito maior do que aparentava ser. Não sabia exatamente o que fazer, por onde começar, então iniciou explorando o convés apanhou um copo de guaraná e, bebendo o líquido, caminhava pelo navio. Havia muitas pessoas ali dentro, o que lhe incomodava um pouco, mas não iria sair dali só por aquele motivo, afinal, queria curtir a noite. Diversas pessoas estavam formando alguns grupinhos, não conhecia ninguém que ali estava, o que era um tanto angustiante.

Spoiler:
Evelyn Olsen
Evelyn Olsen
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Sophie S. Davies Sáb Ago 18, 2012 5:26 pm

TASTE ME, DRINK MY SOUL,
POST 01 && HUMOR - PARTY ROCK && wearing && NOTES && CRÉDITOS À GIULIA - TDN && OPS!

    O chalé de Íris nunca teve muitos campistas, mas agora ele quebrava seu record com apenas três meio-sangues, sendo que Brad raramente aparecia. Fomos avisados que teríamos uma festa na praia, mas não soube de mais nada além disso. Annie esteve ausente durante o dia todo fazendo sabe-se lá o quê, e acabou que eu tive de procurar sozinha algo pra vestir. Acabei trajando um vestido claro florido com um cinto, e uma simples sapatilha vermelha. Look nada glamouroso, eu sei. Mas não seria uma super festa, seria? Apenas peguei minhas armas porque não vivia sem elas, e saí.

    Foi quando eu percebi estar completamente enganada. Ao chegar na praia, vi um belíssimo e enorme navio ancorado. Muito bem iluminado e do que eu era capaz de ver, estava tudo perfeito. Baixei os olhos para minhas roupas, avaliando se daria ou não tempo de ir ao chalé trocar por algo mais apropriado. Ao que dava para ver, não. Então fiz o que podia no momento, e levei as mãos ao cabelo, soltando os fios da trança ''espinha de peixe'' que fizera e bagunçando-os. Mas eu provavelmente iria parecer desleixada, então improvisei um coque e o prendi com uma presilha com formato de flor. Com uma expressão confiante, segui até o navio procurando por conhecidos.

    Olhei em cada canto daquele recinto certa apenas de duas coisas. Primeira: eu não estava vestida de modo correto e segundo; não conseguia achar Juliet, Annie, Beverly, Madison, Violetta e todos os outros. Estava irritada, sim, mas o que eu poderia fazer num momento como esse? Respirei fundo e segui pelos compartimentos simplesmente para me manter ocupada. Acabei bebendo alguma coisa pelo caminho, algum refrigerante, e sem ao menos me dar conta, esbarrei numa garota.
    - Desculpe. - disse-lhe, reparando que nunca a tinha visto antes no acampamento. - Você é novata por aqui? Ah, sou Sophie, filha de Íris. - me apresentei, tentando ser gentil. Eu podia não saber nada sobre ela, mas vi que ela tinha uma áurea meio sombria, que chegava a me dar arrepios. Posso até apostar em Hades.
Sophie S. Davies
Sophie S. Davies
Aprendizes de Calíope
Aprendizes de Calíope

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue180/180Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue180/180Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (180/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Anna Van Leukën Sáb Ago 18, 2012 6:11 pm


» SUCK IT & SEE




Intoxicate me now
With your loving now


HUMOR: Sociável ~ LOCAL: Navio ~ MÚSICA: Britney Spears - Toxic.

Há alguns dias foi sabido por todos os semideuses que residiam no acampamento que haveria uma festa na praia – para premiar os campistas por terem defendido a colina dos ataques ferozes efetuados antes de eu chegar ali. Eu amava festas. Isso porque eu podia me aprontar e vestir-me de modo que eu ficasse ainda mais linda – como se fosse possível. Eu não estava desesperada pelo acontecimento, já que não tinha garantia de diversão. Eu não conhecia ninguém ali, mas esperava fazer da festa um momento propício para isso.
Comecei a me aprontar quando duas horas ainda precediam o momento para que eu me dirigisse até a praia – onde tudo aconteceria. Eu conhecia meus banhos demorados e era provável que eu custasse a fazer a maquiagem e escolher o traje certo, então me precavi.
Consegui chegar com apenas alguns minutos de atraso. Eu era uma das poucas que estavam vestidas adequadamente; talvez porque eu já tivesse ouvido umas garotas decepcionadas por acharem que se tratava de uma festa que se prenderia à praia. Minhas meias-irmãs tinham comentado que havia um enorme e luxuoso navio ancorado na praia, então me aprontei devidamente. Como os outros que haviam se prontificado em irem à festa, eu adentrei na embarcação e me deparei com um âmbito realmente luxuoso – quase à minha altura. Não me surpreendi, pois não era nada que eu não tivesse visto antes.
Observei cada semideusa que estava ali e fiquei feliz em perceber que, como sempre, eu era a mais linda. Trajava um vestido de cetim negro que trazia consigo somente uma alça. Apenas ¼ das minhas coxas eram cobertos pela minha vestimenta. Meus cabelos claros esvoaçavam junto ao vento – estavam totalmente livres. Minhas pulseiras de prata balançaram em meus pulsos, reluzindo junto às luzes glamorosas do navio. Dentro de minha linda bolsinha cor de leite estavam minhas correntes farpadas, que cabiam ali apenas pela sua capacidade de se contraírem, e meu batom/espada. Novamente fitei todos a meu redor, até que tinham uns campistas bonitinhos.

Armas levadas:


BY ?anger?ne FOR SOURCECODE


Última edição por Anna Van Leukën em Dom Ago 19, 2012 7:06 pm, editado 3 vez(es)
Anna Van Leukën
Anna Van Leukën
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Evelyn Olsen Sáb Ago 18, 2012 6:32 pm



O primeiro contato.




Evelyn estava, da sua forma e da sua maneira, curtindo a festa, vias algumas pessoas dançando, sempre quis saber dançar, porém nunca tivera jeito para isso, então, apenas admira àqueles que tem esse talento. Seu rosto esbanjava um sorriso discreto, ela já era uma pessoa de poucas amizades e para pior era tímida, seria difícil tomar alguma atitude ali, mas não se importou, queria mesmo era curtir a festa e o que o navio tinha de melhor. Do convés dava para ver a lua, magnífica, e as estrelas bem espalhadas pelo céu perfeito daquela noite encantadoramente magnifica e misteriosa. A musica tocava, não era a do tipo que mais gostava, pois seu gosto musical ficava voltado muito para o Rock, só que ficou curtindo o som, que não era de tudo ruim.

Estava quieta no seu canto, quando alguém, que ainda não havia visto no acampamento, esbarrou em seu corpo, como reflexo, virou-se para ver quem havia esbarrado nela, se deparou, então, com uma garota de pele clara, cabelos loiros, ela lhe pediu desculpas com uma voz doce.


- Tudo bem. Não tem problema. - Disse a filha de Hades, ainda com o sorriso tímido no rosto, tentando parecer simpática. Escutou a outra menina perguntando-lhe se ela era uma novata e se apresentou, era uma filha de Íris. Então, respondeu-a: - Sim, sou uma novata. Meu nome é Evelyn Olsen, cheguei a três dias aqui no acampamento, e sou filha de Hades. - Disse com uma voz calma e simpática. - Você está bem? - Falou tentando puxar assunto.
Evelyn Olsen
Evelyn Olsen
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Kaira D'Fiore Sáb Ago 18, 2012 6:46 pm

Wait a minute girl,
can you show me to the party?


Havia acabado de chegar ao acampamento. Não tinha conhecido ninguém ainda, além de meus irmãos e irmãs. Gostava particularmente de Desirée, mas ainda não sabia se estaria ou não na festa. Bobagem, todos estariam. Vesti qualquer coisa que achei nas minhas coisas, o que por acaso, seria um vestido preto de mangas compridas, mas super curto. Ele não era exatamente o que eu estava procurando, mas no momento servia. Completei com um salto não muito alto e prendi meus fios escuros num rabo de cavalo. Parecia um pouco ''demais'', mas procurei não me importar. Na verdade, não queria ir sozinha, mas talvez isso fosse uma coisa boa afinal. E claro, sempre carregando os meus novos apetrechos de guerra, que por enquanto se resumia apenas ao anel/escudo.

Me dirigi à praia, dando-me conta no meio do caminho que eu havia escolhido o sapato errado para uma ''festa na praia''. Dane-se, aquele era o único mais ''sociável'' que eu possuía no momento. Mas acabei não tenho problemas porque achei um navio ancorado na praia, grande e luxuoso. E eu que estava me achando arrumada demais, talvez não estivesse era arrumada o bastante. Entrei um tanto desconfiada, tentando me misturar e não ser notada. Peguei algum drink ali disposto, e segui para algum compartimento menos lotado.
Kaira D'Fiore
Kaira D'Fiore
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue220/220Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue220/220Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (220/220)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Clark A. Sullivan Sáb Ago 18, 2012 7:23 pm




Tonight
We are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
Than the su


The Party
Revivendo


Começo a pensar se ainda sou filho de Afrodite. Sei que não é possível haver uma troca de progenitor divino, uma vez que o semideus já foi reclamado, mas é que ultimamente eu tenho estado estranho. Há certo tempo sei de uma festa que acontecerá na praia e não fiquei curioso pra dá uma espiada e nem animado para me arrumar. Realmente, algo estranho. Tiro os fones de ouvido que tocam It's Time e ouço barulho de secadores de cabelos, fofocas e especulações de como vai ser a festa. Eu amo meus irmãos e irmãs, mas, às vezes, eu tenho vontade de fazer todos calarem a boca. Coloco os fones novamente pra me desligar do Chalé X.

Desde que voltei da missão cujo objetivo era resgatar o filho de Poseidon, que não vou para festas. Talvez a de hoje seja uma ótima oportunidade para descontração. Respiro fundo e tiro os fones do ouvido. Uma louca ideia passa por minha cabeça, mas talvez seja brilhante. Como tenho que ir tomar banho, começo a tirar a roupa sem me cobrir com a toalha. Estando totalmente pelado, ouço todos os sons do Chalé pararem e vejo meus irmãos e irmãs me fitando. Não me preocupo com o que vão falar, pois como todos os filhos de Afrodite, sou muito bonito. Fico com um meio sorriso no rosto ao perceber que minha ideia tinha dado certo: toda a barulheira havia acabado e todos estavam com vergonha.

Aproveito o silencio de todos e vou para o banheiro. Demoro bastante tempo debaixo do chuveiro devido ao fato de eu fazer uma "turnê musical" enquanto tomo banho. Saio do banho, dessa vez enrolado na toalha, e vou checar meu closet. Abro as várias portas e fico em dúvida sobre qual roupa vestir. Depois de pensar muito, acabo vestindo uma calça jeans e uma camisa branca de botão em um estilo relaxado, depois calço um All Star e me sinto pronto para a festa.

Vejo alguns de meus irmãos se aprontarem também e noto que ainda estão perplexos com a atitude que eu tive. Não sinto vergonha. Antes de vir para o Acampamento Meio-Sangue, eu era modelo e às vezes precisava ficar pelado na frente de outras pessoas. Ouço alguém informar que Quíron liberou a praia, dou uma última olhada no espelho checando se tudo está em ordem e então vou para o local da festa.

Ao me aproximar da praia, vejo que há um belo e luxuoso navio nas águas. Essa festa promete, penso mordendo o lábio inferior. Ando um pouco mais depressa e então adentro o navio. A visão de dentro é bem mais luxuosa que a de fora. Tudo detalhadamente decorado e perfeito. Olho em volta à procura de alguém conhecido, mas não encontro ninguém. Vejo o rapaz que topou em mim assim que eu estava subindo a rampa do navio. Olha atentamente para o semideus e tenho a estranha sensação que o conheço de algum lugar. Desvio o olhar e procuro a linda e magnífica loira que eu avistei uma vez andando pelo Acampamento. Pego um drink e viro, pra aquecer o corpo e criar coragem de fazer algumas coisas durante a festa.


tags: #trama
Post: 001
Notas: quero dançar õ/
Música: we are young ▬ Janelle Monáe.
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Clark A. Sullivan
Clark A. Sullivan
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue340/340Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue340/340Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (340/340)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Shamira Vallet Sáb Ago 18, 2012 7:58 pm

Uma dose de diversão...



A ideia de uma festa no acampamento parecia ser algo agradável aos olhos da ruiva dona de belas feições e trejeitos, Shamira. A filha de Hécate havia retornado de uma missão de alta periculosidade ha pouco tempo, e, com isso já se sentia mais hábil e até mesmo mais útil ao acampamento, mas algo ainda lhe faltava... Algo que, talvez aquela festa lhe proporcionasse; seria descontração?

Aquela questão latejava na psique da bela, que determinada, ergueu-se de sua cama onde estava assentada e foi em passadas rápidas na direção do grande espelho do seu quarto. Seu guarda roupas resumia-se a variáveis estilos de roupas, em grande maioria bem inusitados e negros, e o que ela trajava naquele momento não era diferente. Uma calça de couro, uma mini-blusa branca de cetim e uma pequena jaqueta também negra e do mesmo material da calça, todas as peças aderentes ao corpo da prole de Hécate.

Após constatar o quão boas estavam suas vestimentas e checar como tal lhe cairia em uma festa em meio a todos os semideuses com os quais iria se deparar, deixou o chalé em passos lentos e morosos, como se ainda indagasse a si mesma se estaria fazendo o correto indo ter com tantas pessoas reunidas em um único lugar uma vez que multidões nunca a agradaram.

A resposta porém, fora um grito exorbitante de seu eu interior que motivou-a a caminhar com mais afinco ao avistar já da praia, o barco em alto mar onde o efeito sonoro denunciava uma movimentação mais suspeita. Um meio sorriso brincou nos lábios de Shamira, e a própria menou a cabeça em sinal negativo ao constatar o quão criativos eram a ponto de fazer uma festa em pleno alto mar.

Enquanto caminhava na direção do barco sua linda cabeleira afogueada bruxuleava por intermédio da ação do vento afoito que lhe tocara a face em um assoprar singelo e flácido em seu rosto de pele alva e grande formosura. Não muito morosa, finalmente chegou ao navio. Seus orbes azuis celestes percorreram velozmente todo o derredor do local e as poucas atenções voltadas à ela não incomodaram, uma vez que a própria chamara pouca atenção devido a todos estarem distraídos demais se divertindo. Encostou-se em um canto qualquer e mordeu o lábio inferior, deixando seu olhar se perdesse em meio a toda imensidão do azul penumbroso que sua vista poderia alcançar.

Habilidade passiva:

Shamira Vallet
Shamira Vallet
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue180/180Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue180/180Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (180/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Diovane Wade-Holtapfel Sáb Ago 18, 2012 8:02 pm



The Part of Half-Bloods
POST 01 && HUMOR - PARTY ROCK && [Apenas Administradores podem visualizar links] && NOTES Horrível =x CRÉDITOS À GIULIA - TDN && OPS!


Aparentemente, tudo estava tranquilo naquela manhã confortante e animadora. No chalé XIV alguns dos meus irmãos ainda dormiam, enquanto outros se preparavam para a festa na praia - como havia sido avisado anteriormente por Quíron... "A FESTA!" Me lembrei assim que acordei e deixei um leve sorriso esboçado em meus lábios. Sentei-me na cama e cocei os olhos com os punhos cerrados para afastar quaisquer resquícios de sono que ainda me afetavam. Espreguicei-me um pouco e me levantei em direção ao banheiro para realizar a minha higiene pessoal matinal. Podia sentir uma brisa um tanto antipática passar por entre a janela aberta do quarto assim que voltei para começar meus preparativos. Essa seria a minha primeira festa, já que cheguei recentemente no acampamento.

Vasculhei minhas malas e comecei a jogar todas as roupas sobre a cama já arrumada, observando cada peça com muita atenção. A festa seria na praia, um dos meus locais preferidos por questão de estar perto da natureza, então, eu iria usar roupas que me deixassem confortáveis em tal ambiente, mas, não deixando de manter a boa aparência e sofisticação. No final, me vesti com muito esmero. Uma blusa alva de mangas curtas que combinava muito bem com o meu tom de pele e por cima da peça outra de botões abertos cor azul celeste, que, entre a sua manga, depositei minha faca de bronze, nunca se sabe quando iria ser útil. Coloquei minha bermuda jeans que ficava um pouco a cima dos joelhos e um par de sandálias com tiras de couro, próprias e que deixavam os meus pés no mínimo confortáveis. Dei uma ultima olhada no espelho e tudo estava okay, por fim, dei meus últimos retoques no look e sai do chalé, batendo a porta.

Uma animação contínua se propagava pelos terrenos do acampamento. Vários campistas estavam eufóricos e embarcavam em direção a praia, por estar em tal hora listado anteriormente. Caminhei calmamente pela trilha, vasculhando os lugares com meus orbes azulados e sonhadores, sentindo a brisa fresca que partia do mar até meu rosto. Ao chegar à praia, senti meu queixo cair um pouco por tamanha surpresa que eu havia presenciado naquele momento. Um maravilhoso e iluminado navio estava ancorado e esbanjava todo o requinte e luxo que qualquer transporte marítimo do tipo possuía. "Como ninguém nunca notou algo desse tamanho?", pensei plenamente, voltando a realidade e começando a embarcar no majestoso transporte, ainda em passos lentos e com olhares lunares que sempre estava acostumado a ter.

Por dentro do navio tudo era ainda mais requintado e moderno. Cada detalhe daquela enorme máquina deixaria qualquer um desnorteado, até mesmo as luzes que não paravam de redirecionar seus flash por todo o canto. Suspirei profundamente. Aquilo não causava a menor euforia em mim, sempre fui uma pessoa mais calma e mais antiquada, se assim posso dizer. Direcionei-me para uma parte do navio onde ficava possível ver o mar, me apoiando na grade e observando todo o horizonte, até onde a vista alcançasse.



Armas levadas:
- Adaga de bronze [inicial].


Diovane Wade-Holtapfel
Diovane Wade-Holtapfel
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Alyssa D. Valois Braddock Sáb Ago 18, 2012 9:52 pm


That girl is so dangerous ☠
Everybody knows her name, she's a perfect girl

O dia tinha sido bastante corrido, toda aquela coisa de arrumação, euforia pela festa tão esperada depois de todo aquele transtorno. Respirei fundo e soltei o ar pausadamente enquanto corria de um lado a outro do closet em busca da roupa ideal. Segundo Isabelle, estava tornando tudo mais difícil, talvez por ter me trocado mais de sete vezes e dizer que nada era bom o suficiente ou me servia como bem queria. Dei de ombros e encaminhei-me para o final do closet, buscando alguma peça que enfim me agradasse. – E assim, começou a minha noite.

Por fim havia achado algo que me agradasse e Delilah e Drogon nos levara para o acampamento novamente. A viagem de Malibu até Long Island não tinha sido tão demorada, talvez um pouco cansativa e irritante, devido ao vento que fazia questão de bagunçar todo o meu cabelo. Assim que estávamos em chão firme e dentro da proteção, dirigi-me para o meu chalé, onde iria retocar a maquiagem e ‘tentar’ dar um jeito na aparência. Talvez até ver como estavam correndo as coisas lá e quem sabe, mandar alguém arrumar alguma coisa para perder a festa. Mordi o lábio inferior de leve com divertimento diante de tal pensamento e despedi-me de Isabelle que iria ao seu chalé. Faltava apenas quinze minutos para dar o horário marcado por Quíron, tinha apenas quinze minutos para estar finalmente arrumada e perfeita. Claro, perfeita, a perfeição era o mínimo que eu queria e não aceitava nada mais do que isso. Dei de ombros e joguei meus longos fios loiros de lado enquanto caminhava em passos despreocupados até o chalé I.

( . . . )

Após estar tudo pronto, tinha conseguido arrumar o cabelo lê-se obrigado Carolyn a me ajudar com ele. cinco minutos antes do horário estipulado para estarmos na praia. Estava realmente impecável, o mesmo caia sobre meus ombros e costas em pequenos cachos misturados entre os fios lisos. Me retirei do chalé sem um pingo de pressa e tomando todo o cuidado do mundo para não tirar nenhum fiozinho do lugar, levava comigo algumas coisinhas escondidas, afinal, depois de tudo que havia ocorrido era melhor não correr nenhum perigo. Drogon voava ao meu lado calmamente apenas seguindo-me até a praia. Vários outros campistas tomavam o mesmo rumo, alguns muito bem vestidos, outros não tão bem assim; no entanto, para ser bem sincera... Ninguém estava tão impecável como eu. Mordi o lábio inferior de leve e sorri com soberba. Conforme me aproximava da praia, era possível sentir o odor úmido a maresia do local. Era tão bom, me trazia algumas recordações de coisas que tinha vivido ali. Assim que pisei finalmente na areia, pude ver um enorme navio, realmente enorme! Todos os semideuses ali presentes estavam boquiabertos e eu, bem, eu não estava tão diferente. Arqueei a sobrancelha e acompanhei o ‘bando’ para adentrar o tão majestoso navio. ( . . . ) Se ele parecia extremamente perfeito do lado de fora, tive um choque bem grande ao adentrá-lo enfim. Era simplesmente um luxo, maravilhoso. Os decoradores estavam de parabéns, afinal, pelo que parecia a festa iria ser realmente maravilhosa, não iria perder um minuto dela se quer. Passei entre os semideuses e encaminhei-me para o barzinho, iria começar bem. Pedir uma tequila logo de inicio e depois iria atrás de Isabelle, como havia sido combinado com a mesma.

beverly wears: Click Here music: Sexy and I Know It - LMFAO Click humor: instável note: Meus primeiros posts sempre ficam uns lixos, né possível isso G-G
Alyssa D. Valois Braddock
Alyssa D. Valois Braddock
Aprendizes de Terpsícore
Aprendizes de Terpsícore

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue360/360Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (360/360)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue360/360Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (360/360)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Convidad Sáb Ago 18, 2012 10:18 pm


Oh wanna dance with somebody

I wanna feel the heat with somebody

The Trouble
Uma Festa em Alto Mar


Fui até o bar e perguntei o que tinha para beber, que não possuísse álcool. O homem me entregou algo feito de chocolate em um copo muito enfeitado. Sorri em agradecimento e fui dar uma volta na festa. A música que tocava era contagiante e eu remexia meus pés enquanto eu andava, procurando encontrar um lugar para ficar. Passei por alguns campistas que eu costumava ver diariamente pelo Acampamento, mas não encontrei ninguém que eu conhecesse. Na verdade eu não conheço muita gente aqui, mas foi por falta de oportunidade. Sou uma pessoa que gosta de fazer amigos e era o que eu iria tentar essa noite. Passei por um grupinho e troquei olhares com uma pessoa, o que me fez tropeçar em algo e eu desequilibrei, esbarrando em uma garota mais a frente. Faltou muito pouco para derramar minha bebida nela, mas eu precisava pedir desculpas pelo esbarrão.

- Ai meu Deus. – meu rosto demonstrava o meu constrangimento. – Me Desculpa, eu sou muito distraído.

Ela era uma garota aparentemente tímida e muito bela. Eu não a conhecia, mas seus olhos deixavam bem claro qual era a sua paternidade. Mordi meu lábio e esperei pela reação dela. Eu só queria que ela não me levasse a mal e nem gerasse uma briga por causa disso. Eu jamais iria fazer isso de propósito, detesto incomodar os outros. Busquei uma explicação, mas eu estava assustado demais para pensar.




tags: #Fun
Post: 002
Música: I Wanna Dance With Somebody ▬ Glee Version.
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls @ [Apenas Administradores podem visualizar links]



Última edição por Michael Jenner em Sáb Ago 18, 2012 11:54 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Anna Van Leukën Sáb Ago 18, 2012 10:25 pm


» SUCK IT & SEE




Intoxicate me now
With your loving now


HUMOR: Soberba ~ LOCAL: Navio ~ MÚSICA: Kerli - Zero Gravity.

Peguei o doce mais atraente e supostamente mais delicioso que avistei numa das muitas mesas que estavam repletas das mais variadas comidas. Eu não sabia o que era aquilo, mas era a coisa mais gostosa que já havia passado pela minha boca. Peguei mais um e decidi andar um pouco. Quiçá acharia alguém para conversar.
Meu leve e sensual n corpo foi guiado até a parte do navio em que era mais acessível de se ver toda a vastidão do oceano. A paisagem era realmente linda, e me lembrava as muitas viagens que fiz, vezes com meu pai, vezes com minhas amigas. Só precisei trazê-los a memória e a saudade tomou-me por completo. Eu não gostava das pessoas facilmente; foi bastante difícil encontrar pessoas com quem eu pudesse compartilhar de tudo, como era com minhas amigas. Mas eu deveria formar laços no acampamento justamente para não me sentir melancólica e sozinha. Não era meu tipo.
Logo avistei um rapaz encostado nas grades do navio, fitando a vastidão do oceano assim como eu fazia. Ele tinha um bom porte físico – pelo menos de costas. Resolvi me aproximar dele e talvez formar minha primeira amizade desde que descobri minha semideuzisse.
– Uma linda vista, não é? Me trás boas lembranças. – Proferi com a mais linda das vozes. – Eu sou Anna. Anna Van Leukën. A prole menos fútil de Afrodite que irá encontrar por aqui. – Minha voz adquiriu um tom soberbo, quando uma rajada forte de vento fez meus cabelos se afoitarem mais do que deviam. – Acho melhor sairmos daqui, ou meu cabelo vai ficar totalmente desleal a mim. – Me contradisse.
Olhei bem pra ele; era realmente bonito. Os olhos azuis foi o traço que mais me chamou atenção. Com passos delicados, me retirei aos poucos dali. Gostaria que o rapaz me acompanhasse. Andei um pouco mais pela navegação, em busca de algo para fazer. No caminho, peguei mais um dos deliciosos docinhos doces cujos eu tinha devorado dois anteriormente. Avistei duas meninas conversando não tão longe de onde eu estava. Pareciam amigáveis e tinham até uma boa aparência.
- Vamos lá? – Chamei o menino que devia estar me acompanhando. Me dirigi até elas e resolvi me apresentar. – Boa noite. – Deixei que um sorriso se delineasse em meus lábios – Tudo bem com vocês? Eu sou Anna Van Leukën, filha de Afrodite. E esse é... – Apontei para o meu acompanhante, esperando que ele se apresentasse.


BY ?anger?ne FOR SOURCECODE


Última edição por Anna Van Leukën em Dom Ago 19, 2012 2:41 pm, editado 1 vez(es)
Anna Van Leukën
Anna Van Leukën
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Ivy Lightwood Sáb Ago 18, 2012 11:52 pm





[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

~Post: 2
~Local: Navio
~Vestindo: Aqui
~Música: Summertime Sadness - Lana Del Rey


{•••}


Kiss me hard before you go
Summertime sadness
I just wanted you to know
That baby you're the best


Eram tantas e tantas pessoas desconhecidas ali no navio de luxo que era difícil para Ivy acreditar que todas eram apenas meio-humanas. Era difícil para ela mesma acreditar que fazia parte desse novo círculo social! Porém, apesar de tudo, era uma novata recém-chegada filha de Zeus e isso a fez ficar sozinha por uma pequena parte de tempo. Ela caminhava, parava por vezes para ficar em uma área, dançava sozinha sem se preocupar e quando sentiu sede resolveu procurar por um bar ou coisa similar. Foi então que tudo aconteceu. Estava distraída olhando para as pessoas e ao que parece o rapaz que vinha a sua frente também. E tão simples como uma lei da física, o corpo de Ivy foi de encontro ao do garoto causando um choque que assustou a ela e a ele.

O primeiro pensamento a aglomerar na mente dela foi “O que eu fiz de errado agora?”. Mas ao erguer os olhos azuis, ela notou finalmente que o garoto estava tão surpreso quanto ela e já pedia desculpas. Um alívio pareceu sacudir de leve o corpo da pequena, que sorriu grande por finalmente estar falando com alguém.

-Nada, isso parece mostrar apenas que a festa é tão normal como outra qualquer. O que sinceramente é um alívio – Ivy sorriu sapeca enquanto esticava a mão em forma de cumprimento – Prazer, sou Ivy e te perdoou se... Dançar comigo. Que tal?

Um friozinho na barriga surgiu ao fazer o convite tão inesperado. Ele aceitaria? Mesmo sem conhecê-la direito? Deuses, ela só queria curtir um pouco a festa e esquecer os problemas.



I've got my red dress on tonight
Dancing in the dark in the pale moonlight
Done my hair up real big beauty queen style
Highheels off, I'm feeling alive



{•••}

Ivy Lightwood
Ivy Lightwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Convidad Dom Ago 19, 2012 12:04 am


Oh wanna dance with somebody

I wanna feel the heat with somebody

Dance With Somebody
Uma Festa em Alto Mar


Eu estava muito aliviado quando vi a reação dela. Pelo amor dos Deuses, eu não havia feito nada errado. Isso conta ponto para mim, pois sou realmenre atrapalhado. Ela parecia tão sociável, que eu logo estava me sentindo bem íntimo a ponto de fazer a primeira coisa que me veio a mente. Sorri e segurei a mão dela puxando-a para a pista de dança que mudava de cor. Subimos e logo estávamos arrodeados de gente. O som estava alto e a música era embalante, tocava When I Grow Up das Pussycat Dolls, um pouco Remixada. Aproximei meus lábios do ouvido dela e falei, afinal não dava para ouvir se eu não falasse de perto.

- Acho que você escolheu a pessoa errada pra dançar. - sorri e falei enquanto já arriscava uma passos bem coordenados. - Eu amo isso e por mim fico aqui a noite toda.

Remexi meu corpo no ritmo da música, enquanto olhava nos elétricos olhos dela. Quando nos esbarramos eu senti meu corpo estralar, acho que foi efeito dos seus poderes elétricos. Remexi até o chão quando a música ficou mais intensa e sorri junto com ela. Eu estava parecendo um idiota, mas eu estava bem comigo mesmo e ninguém iria me segurar. Fiquei de costas pra ela, enquanto lhe mostrava passos bem legais, que pertenciam a essa música. Sorri quando eu vi que eu estava dançando loucamente. Na boa, essa festa vai ser o máximo.


tags: #Fun
Post: 003
Música: I Wanna Dance With Somebody ▬ Glee Version.
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls @ [Apenas Administradores podem visualizar links]



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Ivy Lightwood Dom Ago 19, 2012 12:29 am





[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

~Post: 3
~Local: Navio
~Vestindo: Aqui
~Música: Summertime Sadness - Lana Del Rey


{•••}


Kiss me hard before you go
Summertime sadness
I just wanted you to know
That baby you're the best


Um esboço de sorriso beirou os lábios da garota enquanto era puxada. Finlamente, pensava ela, finalmente poderia esquecer daquela confusão por algum tempo. E ao que aprecia havia encontrado o parceiro certo para isso. Não se importou no primeiro momento por ele não ter falado o nome, ao que parecia estava animado demais para lembrar desse detalhe. O garoto a levou para a pista de dança já um pouco lotada, mas quando ele começou a dançar, ela não se importou com esse detalhe.

O rapaz era bonito e tinha um gingado indiscutível. Ele se mexia de uma forma tão despreocupada que parecia exibir em cada movimento a diversão que parecia ter sua alma ao dançar. E porque Ivy não poderia fazer o mesmo? Olhou para os lados rapidamente enquanto via que ninguém estava ligando para eles e então se pós a dançar, primeiro de forma tímida, apenas mexendo um pouco o corpo. Mas quando o garoto mostrou alguns passos, não resistiu em observá-lo e logo depois imitá-lo. Ria por varias vezes, sentindo-se contaminar com a mesma sensação que o garoto estava sentindo. Ivy o cutucou um pouco pedindo a atenção e só então se “libertou”, começou a dançar rebolando sem medo, balançando a cabeça para que o cabelo ondulado fosse de um lado para o outro dando um efeito aos movimentos. Girava conforme a música, via tudo se mover ao seu redor enquanto parecia dançar apenas para si e para o garoto. Quando seus passos terminaram, olhou para o garoto e dois segundos depois gargalhava divertida.

-Vamos, você sabe dançar muito bem! Ensina alguns passos legais? Eu acompanho fácil! – Ivy pediu com os olhos azuis brilhando em expectativa – E não se esqueça de dizer seu nome, professor.

Ela deu um sorriso maroto quando o chamou de professor. O garoto era divertido, era simpático e bonito. Sinceramente? Ele a estava salvando.




I've got my red dress on tonight
Dancing in the dark in the pale moonlight
Done my hair up real big beauty queen style
Highheels off, I'm feeling alive



{•••}

Ivy Lightwood
Ivy Lightwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Alyssa C. Hill Dom Ago 19, 2012 12:39 am

The Party...


Wearing

Finaliza a maquiagem passando o gloss sem cor apenas para dar brilho aos lábios, dando um pequeno sorriso logo em seguida, como de costume ao terminar qualquer maquiagem. E então, para finalizar de vez o visual, os brincos. Me afastei alguns passos do espelho, de modo que pudesse me ver por inteira apoiando uma das mãos na cintura, apenas certificando de que o vestido ficara bom em meu corpo e que não havia nada de exagerado, e para a minha incrível sorte, me julgava simplesmente linda. Ao meu ver, pelo menos. Motivo de tanta arrumação?

Ora, fácil, há pouco tempo Quíron anunciara uma festa que fariam, e mesmo que não seja uma boa festeira, a festa serviria de descontração, ainda mais sobre o ataque que o acampamento sofrera há alguns dias. No entanto, tudo havia entrado em perfeita ordem, até planejaram uma festa, e que aparentemente também tem um certo ar de mistério, o que poderia ser suspeito. Afinal, dissera apenas que seria na praia, e nada mais. Tal mistério não me agradava muito, mas não deixaria de ir à festa por causa da desconfiança, armadilha ou não. Em modo de prevenção, apanhara sua adaga, caso algo saísse do controle.

Por um instante imaginara porque estaria indo para uma festa, na praia, de salto alto. Mas, eu não arriscaria perder o estilo que os saltos davam para àquele vestido, ou seja, os usaria de qualquer maneira, nem que seja necessário segurá-los a festa inteira. Só então, ainda em pé em frente ao espelho, notara que estava sem os saltos, pensando se seria ou não deselegante andar descalço pelo menos até a praia, por fim, resolvera logo colocá-los, e tiraria assim que chegasse à praia.

Assim que saíra do chalé, semideuses muito bem vestidos se dirigiam à festa, alguns conversando, outros sozinhos. Apenas cruzei os braços, tentando aquecê-los por causa das leves e frias brisas da noite, causando um pouco de frio. Caminhava em passos pequenos, escutando o agradável som que os saltos faziam enquanto eu andava. Não demorou muito para que chegasse até a praia tive de tirar os saltos para pisar na areia, pois não seria tão agradável andar com os saltos afundando nesta, mas, assim que levantei os olhos para o mar, um enorme navio estava à minha frente, e alguns campistas o adentravam. Lembrei-me então por ter certo receio de alto mar, e pensara algumas vezes em desistir e voltar para o chalé, no entanto, não poderia desistir agora, afinal, já estava lá.

Coloquei os sapatos novamente, adentrando o navio pronta para me surpreender com a decoração deste, afinal, sempre faziam questão de arrasar com a decoração de qualquer festa ou coisa do tipo. E não foi diferente, assim que vira o extremo luxo que era o interior do navio seus olhos se arregalaram, e um pequeno sorriso de aprovação surgira em sua face. Andava olhando para tudo naquele navio, até os últimos detalhes, admirando as cores vibrantes que o navio possuía. Ia em direção às escadas, visando subi-las para ver o que havia no andar de cima, mas antes que pudesse continuar, pude ver que Jessie adentrava o navio, acompanhada de uma loura, de beleza bastante notável, possivelmente uma filha de Afrodite.

▬ Jessie! ▬ gritei não muito alto, se é que era possível ouvir com a música, logo acenando timidamente.

Arma Levada:


Última edição por Alyssa C. Hill em Dom Ago 19, 2012 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Alyssa C. Hill
Alyssa C. Hill
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue210/210Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue210/210Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (210/210)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Convidad Dom Ago 19, 2012 12:45 am


Oh wanna dance with somebody

I wanna feel the heat with somebody

The First Lesson
Uma Festa em Alto Mar


Quando ela me lembrou que eu não havia me apresentado, eu levei minha mão ao rosto e dei um tapa em minha testa. Como eu poderia esquecer de me apresentar? Era a empolgação que era imensa e eu não estava conseguindo controlar. Sorri, afinal eu nem era tão bom dançarino. Ela dançava tão bem quanto eu, mas como eu não sou um chato, vou entrar na "dança" em ambos os sentidos.

- Satisfação, Michael Jenner. - fez uma reverência e voltou a dançar. - Olha que eu sou um professor exigente viu?

Juntos caímos na gargalhada e eu fui para o lado dela. Eu já havia abandonado o meu copo sei la onde. A pista mudava de acordo com os nossos passos. A música acabou e já começou outra. Desta vez estava tocando Good Feeling, do Flo Rida. Eu amo essa música e agora que eu ia me soltar mesmo. Segurei a mão dela e juntos saltamos dançando, enquanto remexia a cabeça no ritmo da música. Eu cantava tão alto que acho que os outros poderiam me ouvir. Sorri pra Ivy e deixei que ela me mostrasse seus passos agora. Acompanhei a dança dela, enquanto fazia passos cruzando os pés, em um típico Free Step.



tags: #Fun
Post: 004
Música: I Wanna Dance With Somebody ▬ Glee Version.
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls @ [Apenas Administradores podem visualizar links]



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Convidad Dom Ago 19, 2012 1:21 am

Party!

Cruzou as mãos atrás da nuca, se ajeitando numa das muitas camas do décimo chalé. Soubera há pouco que haveria uma festa de comemoração pela sobrevivência dos campistas ao ataque que ocorrera na colina; não que ele tenha ajudado, pois estava ocupado demais dormindo, mas a ideia de uma comemoração o agradava e muito. Seria uma oportunidade - seria a oportunidade - para se socializar com os que moravam no loca; para conhecer melhor as garotas daquele rancho. Quem sabe alguma caipira não poderia entretê-lo, tal como algumas irmãs mais "pervertidas" o faziam. Um riso abafado deixou seus lábios ao relembrar do novo significado que o verbete "incesto" possuiu; afinal, nunca fizera nada com Mirabelle (já com suas meio-irmãs...).

Vestido com sua calça jeans preta, James colocou uma blusa branca lisa; algo prático e fácil de retirar nos "finalmentes". Era incrível como o adolescente pensava apenas em sexo - talvez fosse a luxúria que herdara de sua mãe que o poluíra por fim, estragando totalmente o loiro de cabelos pálidos. De mãos nos bolsos, abaixou de leve a calça para que o início de sua boxer preta ficasse a mostra. Sorrindo no recanto de seus lábios, deixou a construção enfeitada e se dirigiu à praia com seu costumeiro caminhar descompassado e despojado. E qual não fora sua surpresa ao se deparar com um navio luxuoso?

Mordeu o lábio inferior de leve, deliciando-se com a ideia; imaginava como seria interessante um encontro no mar. A decoração era esplendida e, se a proposta da festa era ser sutil, não era o que acontecia. Perscrutou o ambiente ao seu redor com suas órbitas escuras e encontrou alguém que, naturalmente, salientava-se da multidão; uma ruiva.

Sentou ao lado da jovem na mesa do bar, porém sem demonstrar o interesse que tinha. —— Por favor, uma bebida. —— pediu ao servente. Abaixando a cabeça, deu um riso de leve, baixinho. —— Aliás, duas. —— murmurou apenas para que o barman e a mulher o ouvissem, deixando claro o silencioso convite que fizera; só restava ela aceitar ou não.

Poderes:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Jessie R. Archer Dom Ago 19, 2012 2:54 am


tagged: Umas gurias aê. -n

clothes: this

notes: Por que eu demoro pra fazer isso?

lyrics: California Gurls @ Katy Perry
We don't mind sand in
our stilettos

Os últimos dias haviam sido especialmente tensos no Acampamento. Ataques surpresas visando ao enfraquecimento de nossas fronteiras não era uma atividade que eu gostava de combater mas, graças à Zeus, tudo havia dado certo e nós havíamos vencido. Eu havia sido nomeada a nova monitora do Chalé XV, e ainda não estava acostumada com o fato de ter uma importância maior no meu lar.


Por sorte, Quíron percebeu que precisávamos nos distrair e relaxar um pouco, e organizou uma festa para nós, campistas. Não foi nos dado maiores detalhes, apenas que a festa seria na noite seguinte e que deveríamos comparecer à praia. Assim que a grande noite chegou, eu encontrei-me sentada em minha cama, atordoada. Não tinha o que vestir. Tá, eu tinha muitas roupas em meu armário, e ainda poderia procurar entre as vestimentas da minha irmã gêmea, Alice. Mas, mesmo assim... Nenhuma roupa tinha ficado boa o suficiente. Eu já estava a ponto de desistir da festa, mas lembrei-me de alguém que poderia me ajudar...


Você. Está. Linda. o assovio de Piper e suas palavras eram o melhor elogio que eu poderia receber no acampamento; afinal, Piper era uma filha de Afrodite. Claro, você não está tão linda quanto eu, digo, quanto uma filha de Afrodite, mas mesmo assim. revirei os olhos e voltei a me olhar no espelho do Chalé X. Piper, assim como eu, era conselheira de chalé; foi assim que eu a conheci. A princípio, achei que seria apenas mais uma garota preocupada com sua beleza e sem um pingo de massa cerebral e, bom, eu ainda pensava isso. Mas pelo menos ela tinha roupas decentes para eu ir para a festa. Bom, se você acha... Acho que vou usá-lo, hoje a noite. ela levou a mão para o queixo e fez uma pose pensativa ao olhar para mim, como se pensasse em algo muito importante e que precisava ser dito. Eu aconselho. Afinal, nem todas nasceram com o dom da beleza e de estar sempre de acordo com a moda, assim como eu, pois tudo me cai bem. Mas, não te culpo por isso, que fique bem claro. Enfim, aprovado. ela sorriu ao terminar o pequeno discurso, um sorriso enorme e falso, enquanto eu mordia o lábio para conter o meu nervosismo. O fato é que ela me deixou sem jeito, de verdade. Procurei esconder minha confusão enquanto dobrava o vestido e saía do chalé, tentando falar sem parecer um sussurro. Fico te devendo uma, Piper. falei, só pra me arrepender em seguida, pois tinha certeza, só de olhar para a semideusa, que ela iria cobrar a minha palavra.


De volta ao chalé de Hécate, tomei um banho, coloquei o vestido e me maquiei e arrumei meu cabelo. Não sabia muito bem o tipo de festa que seria, por isso optei por um vestido preto, curto, e por saltos claros. Dividi meu cabelo aos lados de meu rosto, caindo em pequenas ondas e coloquei um par de brincos discretos. A maquiagem era simples; um pouco de sombra e um batom claro. Então, estaquei, pensativa. Algo me dizia que era melhor levar alguma arma, pois eu não queria ser pega de surpresa caso algo ou alguém indesejado aparecesse durante a festa. Peguei a minha corrente e a deixei no menor tamanho que pude, e guardei-a dentro de meu decote. Verifiquei no espelho e não parecia que eu tinha colocado um objeto ali. Saí do chalé, satisfeita, deixando um leve cheiro de frutas vermelhas para trás.


Enquanto caminhava em direção à praia, pensei na possibilidade de procurar por Alice. Não a vi o dia inteiro, e imaginava o que ela estaria fazendo. Também pensei em Alyssa. Esperava que ela estivesse por lá, para conversamos um pouco e para que eu me certificasse que ela já tivesse se recuperado completamente da luta na floresta, há alguns dias. Eu ainda tinha arrepios só de pensar no lobo arremenssando-a contra uma árvore...


Quando por fim cheguei à praia, qual não foi a minha surpresa ao encontrar um navio ancorado, pronto para partir. Fiquei ali, admirando toda a estrutura e decoração da embarcação. Ouvi passos assim que pensei em subir, era Piper se aproximando. Ela estava... bem, estonteante não começa a descrever. Eu estava fascinada com a beleza dela, embora não demonstrasse isso em meu sorriso sincero de reencontro.


Você está linda, Piper. eu disse, medindo as palavras, sem pressa. Esperei-a para subirmos juntas para o convés do navio. Lá em cima, voltei a admirar o local. A música, o bar, estava tudo perfeito. Quem quer que tivesse organizado aquela festa, merecia uma salva de palmas. Olhava os rostos dos campistas ali presentes, todos descontraídos, dançando e se divertindo como se não houvesse mais nada no mundo. Estava considerando a possibilidade de pedir uma bebida para Piper e eu quando ouvi uma voz conhecida chamando por mim.


Jessie! e eu já sabia quem era antes mesmo de focalizar a pessoa em meu campo de visão. Alyssa. Meu rosto abriu-se em um largo sorriso ao vê-la e constatar que ela parecia bem. Virei-me para Piper, que permanecia a meu lado. Com licença. caminhei até onde a filha de Nêmesis estava e cumprimentei-a com um beijo no rosto, antes de olhá-la de corpo todo e sorrir. Você está linda, Aly. a minha voz era calma e sincera. Sorri para ela antes de continuar a falar. Ah, quero te apresentar uma pessoa. com ela, voltamos para perto da filha de Afrodite. Piper, essa é Alyssa, filha de Nêmesis. Alyssa, essa é Piper, filha de Afrodite. e ao terminar de falar eu simplesmente continuei sorrindo e esperando que elas fossem se dar bem, ou ao menos que simpatizassem uma com a outra.

armas levadas:
thanks, baby doll at @oops!


Última edição por Jessie R. Archer em Dom Ago 19, 2012 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Jessie R. Archer
Jessie R. Archer
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia

Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue230/230Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (230/230)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue230/230Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (230/230)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Maisha B. Desrosiers Dom Ago 19, 2012 6:50 am

Go little bad girl, little bad girl;
{ notes: n curti, posts iniciais são uns lixos, bai // wearing: here baby // music: HOTT - 3OH!3 }

Estava um pouco receosa pelo fato de ter pouco mais de uma semana que estava no acampamento. Não conhecia quase ninguém no lugar, de fato isso era algo muito assustador para uma pessoa que costumava ter uma vida bem comunicativa. Não conhecia meus irmãos, para ser sincera, só conhecia uma de vista, nem ao menos sabia o seu nome. Não fazia diferença, dei de ombros suavemente enquanto deslizava para fora do banheiro enrolada em uma toalha. Como o chalé não era movimentado, não tinha problema em fechar a porta do mesmo e me trocar, afinal, ninguém iria entrar no mesmo. Era finalmente o dia da tão falada festa, depois de tudo que havia ocorrido no acampamento. Não tinha chego a tempo de ajudar a combater tudo aquilo, mas pude ver todo o estrago que tinha sido feito. Caminhei em passos pequenos em direção ao guarda roupa para escolher algo apresentável, não podia ir muito bagunçada, afinal, era uma festa e não um encontro entre amigos de colégio.

Não levei muito tempo para terminar de me vestir, peguei a primeira roupa que tinha em minha frente e sentia que minha bota iria ficar cheia de areia, mas não me importava. Vesti uma jaquetinha jeans e me retirei rapidamente do chalé, indo em direção à praia. Muitos outros semideuses seguiam o mesmo caminho, alguns ainda iam para os seus chalés ou sabe lá os Deuses para onde, qualquer lugar que não era a praia. Dei de ombros suavemente e mantive meus passos um pouco tímidos e receosos. Ainda atraía alguns olhares por ser nova no acampamento, me sentia um ET, fora de casa, uma intrusa. Mas sabia que com o tempo iria me adaptar e as coisas iriam finalmente tomar seu rumo. Estava tão distraída que nem notei que já estava próxima da areia, podia ver o mar e um navio. NAVIO?! Tinham falado de uma festa e não de um navio. Arqueei a sobrancelha e caminhei rapidamente seguindo todos os outros semideuses para a rampa que levava ao convés. O navio era extremamente luxuoso do lado de fora, porém no interior era ainda dez vezes mais, isso que pensei que não fosse possível. A decoração, a música e as luzes deixavam o local tão maravilhoso. Esperava que conseguisse curtir a festa e me entrosar, talvez conhecer algumas pessoas. Os semideuses já chegavam se divertindo, dançando e conversando uns com os outros, novamente estava me sentindo um ET. Dirigi-me para uma área onde havia alguns bancos, sentei-me em um deles e cruzei as pernas, logo apoiando-me um pouco, para prestar atenção no movimento do local.

Nhaac.:
Maisha B. Desrosiers
Maisha B. Desrosiers
Aprendizes de Calíope
Aprendizes de Calíope

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue170/170Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue170/170Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Diovane Wade-Holtapfel Dom Ago 19, 2012 9:21 am



The Part of Half-Bloods
POST 02 && HUMOR - Sonhador && [Apenas Administradores podem visualizar links] && NOTES Horrível =x CRÉDITOS À GIULIA - TDN && OPS!


Todo aquele momento de calmaria me trazia muita paz - mesmo que o navio estivesse em festa, do lado de fora poderia-se ficar em uma bela tranquilidade. Várias lembranças benéficas me vinham na memória e pude deixar um meio sorriso esboçado no rosto. Logo uma voz serena e bastante volúptuosa ecoou pelos meus ouvidos, atraindo a minha atenção para aquela bela moça de cabelos lucilantes e beleza inigualável. "Filha de Afrodite!", pensei em súbito, voltando a realidade, pois certamente aquele ser angelical possuía um corpo escultural e os mais luxuriosos atributos que poderia deixar qualquer garoto caidinho por ela.

- Ham... É mesmo uma bela paisagem. Sou Christopher, filho de Perséfone, mas pode me chamar de Chris! - Sussurrei com minha voz tranquila e com sentimentos lunáticos, exibindo o mais agradável sorriso que tinha, fitando-a intensamente com meus orbes azulados e de brilho penetrante, logo voltando ao meu ar sonhador e desligado do mundo, como se caminhasse nas nuvens. Assenti com a cabeça com as demais palavras da bonita, seguindo-a a passos nem tão apressados e nem tão lentos, mesclando-se na badalação eufórica do interior do transporte marítimo. Apenas fitava a garota em seus atos, posso afirmar que era bem tímido, mas aquela garota me deixava solto e livre de toda aquela mansidão.

A filha de Afrodite avistou outras garotas e pediu para que eu a seguisse. Assenti e fomos até as semideusas que possuíam também, uma beleza nata e incomparável, certamente, as garotas deviam ter algum parentesco divino que deixasse bem exposto aquele físico lascivo e exorbitante. Nunca fui muito bom em apresentações, então, agradeci em pensamento por Anna fazer tal ato, logo pausando para que eu pudesse me apresentar.

- Chris, de Perséfone. - Esbocei um sorriso afável e tornei a fitar as semideusas com meus olhares sonhadores, vasculhando todos os cantos do interior do navio, como se nada tivesse acontecendo ou como que pudesse estar na mais plena paz de todo o mundo. Tudo parecia estar indo bem, o que de fato, me deixava ainda mais relaxado.



Armas levadas:
- Adaga de bronze [inicial].


Diovane Wade-Holtapfel
Diovane Wade-Holtapfel
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Left_bar_bleue160/160Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ] Empty Re: Party - The Orient Queen [Promo Off - Trama ON ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos