Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Andrew Morgan

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Andrew Morgan Empty Treinos de Andrew Morgan

Mensagem por Andrew Morgan Qui Jul 19, 2012 9:53 am


Espadas e Escudos
11:44 Θ Frio Θ Campo de Treino Θ Bran

Solto um suspiro resignado enquanto resmungava relutante em abrir os olhos. O sol invadia o local onde eu dormia, e isso estava me incomodando, até que não tive outra escolha a não ser abrir os olhos, já que um de meus amados irmãos estava me balançando para eu acordar a qualquer custo.

- O que você quer?!? – Perguntei mal humorado me sentando na beliche enquanto passava a mão pelos cabelos tentando domar seus insistentes fios que tentavam ficar de pé contra minha vontade. – O Treino de espadas e escudos já vai começar, o instrutor pediu para te acordar. – Falou ele me puxando da beliche, enquanto me esborrachava com a cara no chão.

Murmurei diversos xingamentos contra a mãe de tal pessoa enquanto ia até o banheiro para tomar um banho rápido e ir logo ao treino. Saindo do chalé já carregava minha espada normal e um pouco de ambrosia para saciar um pouco da minha fome, já que não tinha tempo de ir ao refeitório para tomar meu pequeno almoço.

Assim que cheguei no campo de treinamento, ele estava relativamente destruído. Diversos bonecos de treino jogados no chão sem cabeça ou desmembrados. Pelo visto o treino já havia começado, sorri um pouco mais empolgado com aquilo e fui em direção a um dos bonecos que ainda, estava inteiro.

O instrutor que me indicara um dos bonecos para treinar no dia anterior ainda estava lá, observando a todos com um olhar frio e severo, não pude deixar de revirar os olhos diante disso. Mas logo me concentrei no meu treinamento, segurei a espada com as duas mãos afrouxando um pouco o aperto e desferi o primeiro golpe.

Ele foi certeiro, pegou bem no local onde seria o coração do boneco. Com um movimento rápido que estava pensando em testar eu puxei a espada para o lado rasgando a pele de tecido do boneco. Deixando um grande rasgo ali, como uma grande ferida. Eu não tinha certeza que era possível fazer isso em um humano devido a seus ossos, mas mesmo assim quis testar o golpe.

Quase que imediatamente depois deste ataque, eu perfurei o local que ficaria o pulmão do boneco em uma estocada violenta e rápida. Pois assim que perfurei seu pulmão eu já retirei a espada dali e a puxei para cima em um impulso a acertando bem no queixo do boneco rasgando sua cabeça em duas partes.

Logo depois disso comecei uma sequencia de ataques rápidos por todas as partes do corpo do boneco, o acertando verticalmente rasgando seu braço fora do corpo. A espada que eu utilizava apesar de ser comum era bem afiada e cortava aquele boneco como se fosse manteiga, não pude deixar de sorrir com aquilo.

Assim que arranquei seu braço esquerdo elevei a espada até a altura dos meus olhos e perfurei o centro do peito do boneco, rasgando-o horizontalmente e antes que a lamina saísse do boneco e cortasse seu corpo fora completamente, mudei o curso da espada a levantando em um golpe vertical no boneco.

Depois de deixar ele em pedaços, sai dali comendo um pouco da ambrosia em direção ao meu chalé descansar um pouco.
Credits to [Apenas Administradores podem visualizar links]
Andrew Morgan
Andrew Morgan
Indeterminados
Indeterminados

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Treinos de Andrew Morgan Left_bar_bleue100/100Treinos de Andrew Morgan Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treinos de Andrew Morgan Left_bar_bleue100/100Treinos de Andrew Morgan Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Andrew Morgan Empty Re: Treinos de Andrew Morgan

Mensagem por Dioniso Sáb Jul 28, 2012 11:37 am


₪ 60 xps

Atualizado
Dioniso
Dioniso
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 128
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos