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Habilidades dos Filhos de Tálassa

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Mensagem por Demigods Qui Jul 12, 2012 1:11 pm


Habilidades dos Filhos de Tálassa


Poderes Passivos


Nível 1

۞ Perícia com Armas Aquáticas: Habilidade eficaz com as armas que são formadas com água, como por exemplo sua arma inicial, que a água se torna tão rígida e afiada como uma espada e no seu formato. Você ataca com uma agilidade incrível e com sua desenvoltura.

Nível 2

۞ Respiração sub-Aquática: O filho de Tálassa poderá respirar debaixo da água normalmente e por tempo indeterminado.

Nível 3

۞ Agilidade : Todas as vezes que estiver submerso em um local com grande quantidade de água – como lagos, rios e oceanos – o filho de Tálassa ficará mais ágil, ou seja, enquanto dentro da água outros seres são lentos, os filhos de Poseidon agem normalmente, seja qual for a ação.

Nível 4

۞ Cura Aquática: Ao ter contanto com água o filho de Tálassa é regenerado em até 30 de seu HP.

Nível 5

۞ Comunicação com Seres Marinhos: Eles entendem o que você fala e podem até te dar informações que você necessite.

Nível 10

۞ Domador Marinho: Os seres aquáticos lhe obedecem, não tanto quanto os filhos de Poseidon. Eles podem lhe ajudar ou lhe defender.

Poderes Ativos


Todos os encatamentos devem recitar as palavras em grego!


Nível 1

۞ Νεροτσουλήθρες (Lâminas de Água): Cacapidade mágica para lançar lâminas feitas de energia aquática em seus inimigos.

Nível 2

۞ Μπάλες Νερό (Bolas de Água): Capacidade de lançar bolas de energia, do elemento água, na diração dos seus alvos. Quando concentradas, podem destruir coisas como caixotes, romper troncos de árvore, etc.

Nível 4

۞ Κλήση – χέλι (Invocar – Enguia Elétrica): Para maior efeito deve ser utilizada dentro d’água. Um círculo de invocação surge à frente de suas mãos e dele saem até três enguias elétricas (não são reais, são compostas de energia mágica aquática) que vão à direção dos alvos para envolver seus corpos e descarregar eletricidade que pode até paralisar o corpo por duas rodadas. Fora d’água, as enguias tem curtíssimo alcance, já que elas não pode se locomover nesse ambiente. Do círculo, elas são jogadas a um metro e se acertarem o inimigo, será um ataque eficaz. Por isso, fora d’água, só deve ser utilizado corpo-a-corpo com o inimigo.

Nível 5

۞ νερό Ασπίδα (Escudo Aquático): Uma espécie de campo de força, composto de água impenetrável, se forma em sua frente, protegendo de diversos ataques de todos os tipos durante uma rodada. Não pode ser usado repetidamente, pois consome bastante energia.

Nível 7

۞ Εκρηκτικά (Explosivos): Você lança orbes explosivos de energia em alvos, para destruí-los ou em alvos para tirar danos massivos. Pode ainda afastar os inimigos com as explosões.

Nível 8

۞ Νερό Σπείρα (Laser Espiral de Água): Após recitar as palavras em grego, você reúne uma orbe de energia aquática em suas mãos e lança em alta velocidade na direção do alvo, deixando um rastro espiral.

Nível 10

۞ Ακτίνα (Raio Elétrico): Ao recitar a palavra e com movimentos direcionais de mão (indicando onde será o ataque), uma descarga de eletricidade unida ao elemento marinho atingirá o seu alvo. Dentro d’água, pela condutividade da água, o ataque é muito mais eficaz.

Nível 14

۞ Κλήση – Raia (Invocar): Um círculo de invocação surge à frente de suas mãos e dele se forma uma enorme raia (arraia), composta de energia marinha, protegendo uma grande parte dos ataques lançados a você. Não é muito eficaz contra ataques diretos, já que o inimigo pode desviar dela e lhe atacar. Serve mais para projéteis lançados à você. Ela dura apenas uma rodada, por consumir muito energia. Não deve se utilizar dela com muita freqüência. Dentro d’água, você pode aumentar o tamanho dela, protegendo uma área maior.

Nível 16

۞ Καταιγίδα (Tempestade): Recitando mentalmente “Eu convoco o Poder da Tempestade” você acumula em suas mãos uma esfera giratória de energia marinha com eletricidade e lança no alvo um turbilhão marinho. Este está carregado de energia marinha e elétrica, o que causará um imenso dano.

Nível 18

۞ Μεταφορά σήραγγας (Túnel de Transferência): Um túnel (vórtex) de energia suga (pela entrada) os inimigos que você indicou para o ataque e ao passar dentro dele, gera um turbilhão de energia marinha (que causa muitos danos por vir em diversas direções dentro do túnel) e libera os inimigos em alta velocidade pela saída do túnel. Essa saída ainda pode machucá-lo, pois joga o inimigo com força.

Nível 20

۞ Προστασία πάγου (Proteção de Gelo): Defesa forte aquática (utilizável apenas com uma fonte de água muito perto de você ou imerso completamente na água). Gera um escudo impenetrável de gelo, que dura até duas rodadas.

Nível 25

۞ Κλήση – Super Raia (Invocar): Um círculo de invocação surge à frente em suas mãos e dele surge uma raia ainda maior que além da função de defesa, pode ser enviada na direção dos inimigos. Por ela ser composta de energia aquática e pela alta velocidade, pode ferir os alvos, além de afastá-los. Depois de passar dos inimigos, ela se desfaz. É uma espécie de escudo/projétil.

Nível 35

۞ Κλήση – χταπόδι (Invocar): Um círculo de invocação surge ao redor do seu corpo (com você no centro) e dele surge um imenso polvo de energia marinha, com seus enormes 8 tentáculos. Estes servem para ataque e defesa, sob seu comando. Ele consome bastante energia, mais é possível mantê-lo por duas rodadas sem consumir tanto. Você terá que ordenar que ele ataque os inimigos, ou defenda projéteis com os tentáculos, etc.

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