Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Wake me up...

2 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA] Wake me up...  Empty [RP FECHADA] Wake me up...

Mensagem por Maëve B. Heidrich Qua Jul 31, 2013 12:14 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


wake me up
A RP se passa no dia 06 de Janeiro de 2016, às 15hrs na clareira da floresta. As desconhecidas Maëve e Georgette se encontram por acaso, o clima é ameno. RP fechada que se encontra em andamento.  
Maëve B. Heidrich
Maëve B. Heidrich
Mocidade de Hebe
Mocidade de Hebe

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] Wake me up...  Left_bar_bleue200/200[RP FECHADA] Wake me up...  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[RP FECHADA] Wake me up...  Left_bar_bleue200/200[RP FECHADA] Wake me up...  Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Wake me up...  Empty Re: [RP FECHADA] Wake me up...

Mensagem por Maëve B. Heidrich Qui Ago 01, 2013 12:15 am


We tell stories and you don't know why;
{ notes: Ficou horrível e Maëve sendo Maëve, just.  // wearing: here // now playing: Dona do meu pensamento - CBJR // tagged: Georgie♥ }

O dia estava sendo no mínimo cansativo, ou exaustivo como fosse preferível. Não gostava de ficar acordada enquanto o sol ainda pairava, lindo em pleno céu, brilhando perfeitamente graças à Apolo. Bem, que não gostava de toda aquela iluminação era um fato que, honestamente, ainda dava para ser tolerado, perto de tantos outros que passavam sendo quase insuportáveis para mim. Tipo: Sentia uma falta imensurável de casa, dos meus amigos e da vida ao menos um pouco normal que tinha antes de saber a verdadeira realidade da minha vida. Ora, se soubesse eu na época que tudo seria daquela forma, tinha pensado dez vezes antes de reclamar uma vezinha se quer das mudanças de cidade que fazia - obrigada - com o papai.  Não que mudar de cidade há cada dois meses fosse bom, pelo contrário, mas ainda assim, era melhor do que viver naquele lugar, longe de papai e de minhas pequenas princesas.

Respirei fundo e me levantei da pedra sem muito hesitar, a praia estava vazia o que dava uma aparência um tanto solitária para ela, porém, não menos bela. Mordisquei o lábio inferior de leve, enquanto tombava a cabeça para trás e me punha a caminhar sem um rumo certo. Em duas semanas naquele acampamento, conhecera poucas coisas, já que dispensara meu guia logo de inicio. Não tinha interesse em ficar ali, tampouco fazer amizades com aquelas pessoas estranhas que possuíam os mesmos problemas que eu. No fim, seria algo que não me acrescentaria em nada, afinal, não iria chegar pra um ali e dizendo: Oi, sou Maëve, ali, da turma 3457i, poderia me ajudar em álgebra? Não seria mais assim, e tinha que aceitar esse pequeno fato. A brisa suave beijava minha face como uma amiga um tanto intima, o que me reconfortava em certos aspectos.

Quando dei por mim, meus passos me guiavam por entre as árvores, as frestas de luz transpassavam os vãos que existiram em meio as folhas e deixavam o lugar ainda mais belo do que já era normalmente. Podia ouvir o som de alguns bichinhos, alguns pássaros que passavam por ali e até menos as ninfas que correriam e riam, indo de um lado a outro, era estranho, não estava acostumada com todas essas coisas míticas e isso, bem, estava mais do que claro. Deixei que minhas pernas voltassem a me guiar por aquele local, sem um rumo certo, até de longe, finalmente avistar um lugar extremamente belo. – Wow. – Sibilei, enquanto prendia os fios loiros em um coque e apressava um pouco mais os passos, assim, como todo paraíso, conforme mais eu andava, mais parecia distante e por muito, poderia até julgar ser um sonho, ou melhor, dizendo, quem sabe um pesadelo?

Por fim, fora possível alcançar as árvores e enfim a clareira, o local era amplo e tão, como dizer? Fantástico! Talvez, nunca tivesse estado em um lugar tão bonito antes o que era outro ponto ao favor daquele acampamento que agora, teria que chamar de casa. Se à luz do sol o local era tão esplendoroso assim, como será que seria à luz da lua?  Tornei a mordiscar o lábio inferior, porém com um pouco de força, enquanto tentava, sim, tentava em vão pular um tronco que se encontrava logo a minha frente, o tombo fora lindo, ou melhor, quase lindo no sentido bem irônico da coisa. Se algo ou melhor, alguém não tivesse servido de colchão, com toda a certeza, teria no mínimo, doido um bocado. – Ai, cortou. – Choraminguei baixinho, enquanto levava o polegar ao lábio inferior, para limpar a frestinha de sangue que se formava no mesmo devido à mordida mais forte que havia dado – quase tinha arrancado um pedaço dele na verdade, porém, isso não vinha ao caso. Ao me tocar finalmente onde eu me encontrava e que a menina que havia servido de colchão anti-impacto me encarava um tanto curiosa, pude sentir minhas bochechas latejarem de tão quente e um rubor completamente chato tomar minha face. Levei as duas mãos em frente aos lábios como se pedisse desculpas apenas com um olhar e me toquei que tinha que me levantar e me desculpar por aquilo da forma correta. – Me... Me desculpe, er. Eu não vi. – Gaguejei enquanto usava uma árvore de apoio para tentar me levantar, porém, fora em vão, voltara a cair em seu colo totalmente desajeitada. Ótimo, meus parabéns Maëve, você merece uma salva de palmas. Mas que belo jeito de fazer amizade... esmagando as pessoas.



I'm coming off a little shy...
Maëve B. Heidrich
Maëve B. Heidrich
Mocidade de Hebe
Mocidade de Hebe

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] Wake me up...  Left_bar_bleue200/200[RP FECHADA] Wake me up...  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[RP FECHADA] Wake me up...  Left_bar_bleue200/200[RP FECHADA] Wake me up...  Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Wake me up...  Empty Re: [RP FECHADA] Wake me up...

Mensagem por Georgette Black Jones Qui Ago 01, 2013 3:17 pm


Her First Smile
floresta, maëve, vestindo, ficou lixinho e não revisei. ç_ç


O que falar de minha vida? Bom, pra começo de conversa é melhor eu esclarecer um pequeno fato sobre mim. Eu não sou dessa época e eu preferiria não ser. A atualidade, apesar de cercada por tecnologia e equipamentos que antes apenas eram sonhos, não é nem de longe tão mágico quanto era a minha época. Sentia saudades de navegar, sentir a brisa no meu rosto, saquear, beber rum e rir de marujos bêbados. Não era a primeira vez que eu desejava voltar no tempo, mudar minha história de modo que eu não acabasse sendo congelado por uma deusa psicótica que tinha inveja de minha mãe, e fosse achada depois de séculos. Às vezes eu pensava que morrer junto dos piratas em nosso naufrágio seria uma melhor opção do que achar aquela ilha idiota e ir “conversar” com Despina. Aquela deusa realmente era vingativa...

E para piorar ainda houve aquela maldita guerra entre os titãs e nós. Eu ainda estava me acostumando com o mundo atual, com os deuses e com tudo quando de repente fomos atacados, forçados a guerrear para sobrevivermos. Nunca tive problemas com lutas, mas quando não há um motivo para se lutar tudo se torna mais complicado. Meus motivos para me manter viva haviam sumido, haviam morrido e desaparecido em águas estranhas. Minha tripulação estava morta; meu pai, seu navio e os tripulantes haviam desaparecido antes mesmo de eu ser congelada; não havia mais ouro para se saquear em navios; não havia mais sentido em ser pirata. Então... Quem eu deveria ser? Uma semideusa que luta sem objetivo para os deuses? Deuses estes que não lutam nem pelos seus filhos? Que nem ao menos os salvam quando são aprisionados numa hibernação gélida? Não, preferia lutar até pela rainha da Inglaterra do que para estes deuses. Porém, entre deuses e titãs os primeiros são menos piores.

Floresta, praia e bosque. Estes eram os únicos locais que eu apreciava naquele novo lugar o qual fomos obrigados a nos refugiar. Eram os únicos locais que me faziam lembrar de uma época sem traços da atualidade; sem traços de um século que não era meu. Sempre fugia para lá, apenas para me distrair; ter minhas memórias relembradas, para ter a certeza de que nunca às esqueceria. Eu estava caminhando pela clareira da floresta, lembrando de um momento no navio de meu pai, eu conversava com Smee sobre a idéia louca de eternidade que meu pai tanto falava, quando algo me acertou, ou melhor, alguém caiu em cima de mim.

Meu impulso era puxar minha arma e retalhar a pessoa, felizmente não fiz aquilo. Meus olhos fitaram que estava sobre mim antes de eu ter uma reação exaltada como de costume. Era uma garota loira, uma novata, já havia a visto pelo acampamento vez o outra, mas não sabia nada sobre ela. A menina se desculpou e tentou levantar-se, entretanto não deu muito certo já que acabou caindo sobre mim novamente. Ri daquela situação, e o som da minha risada pareceu algo totalmente estranho para mim. Eu não ria com freqüência, a última vez que havia rido de verdade tinha sido séculos atrás, literalmente.

– Estás tudo bem, loira. – Disse com um sorriso para a menina. – Sou um colchão legal, não se preocupe.

Notei que essa era também a primeira vez que falava com alguém no acampamento que não em uma missão ou similar. Era bom sorrir e falar algo sem ser ordens de vez em quando.

Georgette Black Jones
Georgette Black Jones
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] Wake me up...  Left_bar_bleue240/240[RP FECHADA] Wake me up...  Empty_bar_bleue  (240/240)
Energia:
[RP FECHADA] Wake me up...  Left_bar_bleue240/240[RP FECHADA] Wake me up...  Empty_bar_bleue  (240/240)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Wake me up...  Empty Re: [RP FECHADA] Wake me up...

Mensagem por Maëve B. Heidrich Sex Ago 02, 2013 1:54 am


We tell stories and you don't know why;
{ notes: Desculpa, ficou titico, qualquer erro, perdão, nem revisei. ;-;   // wearing: here // now playing: Dona do meu pensamento - CBJR // tagged: Georgie♥ }
Estava sem graça, pelos Deuses. Muito sem graça, duplamente, triplamente e infinitamente sem graça. Não sabia dizer ao certo se era por causa do comentário com duplo sentido da morena ou se era por ter caído em cima dela e ainda estar parada como um dois de paus, completamente imóvel. Mais uma vez, merecia uma salva de palmas pela santa inteligência, Maëve. Me xingava mentalmente, enquanto encarava a menina com uma expressão um tanto envergonhada. De certo ainda estava com as bochechas vermelhas, e os cabelos... Bom, o vento fez questão de passar e tirar o coque mal feito que havia feito nos mesmos, deixando aqueles fios dourados ainda mais bagunçados e espalhados do que estavam no momento da queda. Lindo! Até mesmo o vento tinha um complô absurdo contra mim. Um tanto hesitante e ainda sem muita coragem para me levantar do colo da menina, desviei o olhar brevemente para o resto da clareira tentando de forma vã organizar meus pensamentos que estavam mais bagunçados que aqueles fiozinhos que tinha na cabeça. Xô, xô, Maëve, já deu a hora de sair do colo dela, ainda que: você nem a conhece pra querer tirar para si, tanto tempo para por em ordem essa muvuca que tem na cabeça, ainda mais usando OUTRA PESSOA DE SOFÁ.

Apoiei-me novamente na árvore tentando de uma forma extremamente desajeitada a me levantar, como dizer que se caísse novamente em cima dela teria um colapso? Pois bem, quase havia acontecido de novo, mas tivera a grande ideia de fincar as unhas no tronco, para assim, conseguir me equilibrar e por novamente em pé. Uma coisa que não notara de primeira era: Como o sorriso dela era bonito, por Zeus. – Me desculpa, de verdade. Eu não tinha te visto e er, fiquei um pouco... – Pausei a frase e mordisquei o lábio inferior de leve, resmungando baixinho em seguida devido ao pequeno corte que havia feito no mesmo há alguns minutos atrás. – Quer dizer, fiquei muito encantada com o lugar. – Concluí dando de ombros. Em um gesto rápido, passei as mãos pelas roupas, para tirar o pouco de folhagem que haviam ficado presas ali, desviando novamente o olhar para o dela. – Aliás, seu sorriso é lindo, uh... e por Zeus, como estou sendo mal educada. Além de cair em cima de você, nem te ajudei a levantar. – Bati as mãos em um gesto um tanto infantil em minhas próprias coxas, estendendo logo em seguida uma das mãos para que a morena pudesse pegar. – Maëve, prazer. – Murmurei por fim, deixando que um pequeno sorriso crescesse em meus lábios.



I'm coming off a little shy...

Maëve B. Heidrich
Maëve B. Heidrich
Mocidade de Hebe
Mocidade de Hebe

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] Wake me up...  Left_bar_bleue200/200[RP FECHADA] Wake me up...  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[RP FECHADA] Wake me up...  Left_bar_bleue200/200[RP FECHADA] Wake me up...  Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Wake me up...  Empty Re: [RP FECHADA] Wake me up...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos