Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão]Food fight - Maya Kurnova

2 participantes

Ir para baixo

[Missão]Food fight - Maya Kurnova Empty [Missão]Food fight - Maya Kurnova

Mensagem por Éris Seg Jul 29, 2013 3:39 pm

Food fight

Estava de manhã e as únicas pessoas no refeitório eram Maya e uma filha de Venus. A filha da deusa do amor, que já não gostava muito de Maya, jogou um copo de refrigerante na filha de Hécate, em seguida mostrando um sorriso. Brigitte, a filha de Venus, olhou para os lados antes de tirar seu chicote do cinto. - Lembra da arena? Então, quero revanche! - Disse a semideusa loira já pronta para atacar Maya.

DIRETRIZES DE POSTAGEM:

- Vocês tem 72 horas para postar. Porém avisem-me antes caso precisem de mais tempo.
- Sem mínimo de linha.
- Leve em consideração como se Brigitte já tivesse lutado com Maya e tenha perdido feio.
- Brigitte está no mesmo level que você,
- Leve apenas uma arma, que consegue carregar.
- Poderes utilizados e armas levadas em spoiler ou quote.
Éris
Éris
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[Missão]Food fight - Maya Kurnova Left_bar_bleue1000000/1000000[Missão]Food fight - Maya Kurnova Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Energia:
[Missão]Food fight - Maya Kurnova Left_bar_bleue1000000/1000000[Missão]Food fight - Maya Kurnova Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão]Food fight - Maya Kurnova Empty Re: [Missão]Food fight - Maya Kurnova

Mensagem por Maya Kurnova Ter Jul 30, 2013 11:27 am

Pobre Oponente...

Olhe, eu não gosto de lutas, certo? Porém neste nosso mundo não há como evitar. Uma das primeiras coisas que aprendi aqui foi que existem dois tipos de luta: os para proteger a vida e os para proteger o orgulho. Definitivamente, eu conhecia alguém que só lutava por orgulho e isto era o que mais me incomodava nesta pessoa. Eu estava tranquila enquanto comia o que sobrou de meu almoço quando Brigitte se aproximou de mim. Ergui os olhos calma, não me incomodava com ninguém no Acampamento, nem mesmo com os mais irritantes, mas ser atingida pelo refrigerante realmente não foi algo legal. Como de costume, estava com o Colar de Pentagrama e meu Cajado, as únicas coisas de valor que tinha no Acampamento. Sequei o rosto com um guardanapo e olhei para ela, puxando o cajado antes que ela estivesse mais próxima para me atacar com a espada que ela levava. ─ Lembro-me, Brigitte. Como não me recordar da rosinha mais fraca do Acampamento? ─ Provoquei, ciente de que aquilo poderia não ser bom. Desenhei rapidamente um arco a minha frente com o cajado, recitando uma formula magica que meus irmãos me ensinaram e três bolas purpuras foram de encontro a ela, explodindo contra ela e a empurrando um pouco para trás. Flexionei os joelhos, pulei e transformei o cajado em espada. Usei a mesa como ponto de apoio para dar outro pulo e chegar próxima a ela. Usaria exatamente a mesma tática da arena, restava apenas saber se ela iria perceber isto. Não era por maldade que eu iria repetir, porém eu ainda não havia aprendido muitas coisas novas para fazer alguma coisa descente e totalmente nova. Quando cai em frente a ela, empunhando a espada, cambaleei um pouco, quase perdendo o equilíbrio e caindo no chão. Eu não era um exemplo de equilíbrio, afinal. Por hora, notei que a filha de Afrodite continuava tão ruim com a espada quanto antes. Eu podia não ter um talento nato para tal, porém não era tão deplorável quanto a jovem, que só queria saber de paquerar. Sorri para ela e deixei-a me acertar um corte no braço. Não foi muito profundo, mas eu arfei. Estendi a mão esquerda para um canto escuro e utilizei as sombras lá existentes para fazer algo com forma inconstante e joguei contra a jovem para criar uma redoma escura ao redor dela e impedi-la de enxergar. Assim, aproveitando-me da falta de visão dela, me movi para as costas dela e a golpeei de baixo para cima da esquerda para direita nas costas. Ela gemeu e se virou atacando a esmo enquanto o feitiço de desfazia. Por um longo período de tempo, ficamos batendo espada contra espada. Alguns golpes pegavam, outros não. Caiamos no chão as vezes com impactos dos golpes, rolávamos e mantínhamos uma luta no chão. Não demorou muito, porém, para ambas estarmos doloridas e com machucados em diversos lugares produzidos pelos golpes trocados que davamos. ─ Você quer mesmo continuar com isto, Brigitte? ─ A filha de Venus me olhou furiosa, se ajoelhando no joelho esquerdo para falar alguma coisa comigo, mas a conhecendo sabia que seria um discurso. ─ E porque iria desistir? Acha que tenho medo de você, bruxinha? ─ Suspirei. Ela realmente era orgulhosa demais para admitir que aquilo não era de fato preciso. Vendo que não teria jeito, continuei a luta com ela. Utilizei minha Umbraecinese mais algumas vezes para atrapalhar a visão dela e golpeá-la de todas as formas que eu podia. Transformando a espada em cajado, eu estava me dedicando a golpear com a ponta as regiões das costelas, ombros e joelhos, além do estomago para incapacita-la de lutar ou algo assim. Meus musculos dos braços e pernas imploravam pelo fim da luta. Em um gesto de quase desespero, reuni o máximo de trevas que podia e envolvi a cabeça dela. Então golpeei com força abaixo da orelha esquerda dela para desmaia-la. Quando ela caiu, peguei o braço esquerdo dela e a ergui, levando-a para a enfermaria apoiada em mim. Só espero que esta tenha sido a última vez que precisei lutar com ela, pois na próxima ela estaria em verdadeiros apuros comigo.

Itens e Equipamentos (Maya):
Poderes e Habilidades (Maya):
Itens e Equipamentos (Brigitte):
Poderes e Habilidades (Brigitte):


Day: Segunda Place: Refeitório Com: Brigitte Humor: Calma Musica: Monster - Skillet

credits @
Maya Kurnova
Maya Kurnova
Aprendizes de Terpsícore
Aprendizes de Terpsícore

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[Missão]Food fight - Maya Kurnova Left_bar_bleue120/120[Missão]Food fight - Maya Kurnova Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
[Missão]Food fight - Maya Kurnova Left_bar_bleue120/120[Missão]Food fight - Maya Kurnova Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão]Food fight - Maya Kurnova Empty Re: [Missão]Food fight - Maya Kurnova

Mensagem por Éris Ter Jul 30, 2013 11:43 am

Avaliação

COMENTÁRIOS: Achei a narrativa bem fraquinha, você poderia ter descrito mais e colocado mais coisas como sentimentos, lembrança ou similar. Acho que você tentou deixar simples e acabou ficando simples demais. ): Algumas repetições, nada que mate o texto. Dica: em missões one-post tente ao máximo descrever tudo, ambiente, personagem, deixar clara a personalidade do seu char, sentimentos, e etc.

90 XP
30 Dracmas
Éris
Éris
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[Missão]Food fight - Maya Kurnova Left_bar_bleue1000000/1000000[Missão]Food fight - Maya Kurnova Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Energia:
[Missão]Food fight - Maya Kurnova Left_bar_bleue1000000/1000000[Missão]Food fight - Maya Kurnova Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão]Food fight - Maya Kurnova Empty Re: [Missão]Food fight - Maya Kurnova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos