Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18]

2 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty [RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18]

Mensagem por Dimitri Stravinski Sáb Jul 27, 2013 11:33 pm



Scarlett & Dimitri
fechada ■ Piscinas Naturais ■ 05/01 ■ meio da tarde ■ +18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Dimitri Stravinsky em Ter Jul 30, 2013 10:20 pm, editado 1 vez(es)
Dimitri Stravinski
Dimitri Stravinski
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue240/240[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (240/240)
Energia:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue240/240[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (240/240)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty Re: [RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18]

Mensagem por Dimitri Stravinski Dom Jul 28, 2013 3:31 am


National Anthem
I'm your National Anthem. God, you're so handsome


A tarde já ia pela metade enquanto eu estava estirado na minha cama no chalé de Érebus. Entediado, eu passava meu tempo criando esferas de energia negra e lançando-as até o teto. Depois de alguns minutos, nada mais parecia me divertir, então levantei-me da cama passando as mãos pelo meu cabelo. Parecia-me mais correto andar pelo acampamento, assim, não poderia dizer que não havia tentado combater o tédio. Decidido, vesti uma camisa xadrez azul e uma calça jeans preta, que me dariam certo ar social, porém, destoava de meus cabelos, sempre arrepiados, e do fato de eu estar usando um par de all-stars pretos. Olhei-me no espelho antes de sair, pois eu tinha um lado narcisista que falava mais alto em algumas situações. "Aceitável". Satisfeito com meu próprio julgamento, sai do chalé sem fazer nenhum barulho.

O céu estava nublado, choveria durante a tarde. Não no acampamento, claro; não se fosse desfavorável para nós. Uma barreira mágica impedia climas indesejáveis e ataques de monstros. Porém, eu estava aqui durante... A Névoa Negra. E eu sabia que proteção nenhuma fora suficiente para impedir nosso lar de ser invadido e destruído... Esse era o tipo de lembranças que eu tinha em mente enquanto chutava alguns pedregulhos no caminho até a praia. Meu plano era caminhar até as piscinas de água natural, que provavelmente estariam vazias a essa hora. Se não estivessem, não teria problema. Apesar de minha descendência e minha patrona serem deusas consideradas frias e/ou sombrias, sempre fui um rapaz carismático e social.

Quando finalmente cheguei em meu destino, senti que o clima estava mais abafado, perfeito para um mergulho. Agachei-me em uma pedra da borda de umas piscinas, sentindo a energia que emanava da água. Outro aspecto que fazia-me diferente de meus "irmãos": sempre tive um lado muito naturalista, que preferiu não isolar-se nas cidades de pedra se poderia conviver com o verde de uma floresta ou o azul límpido de uma praia. Tirei minha camisa depois de provar a temperatura da água com uma das mãos. Sim, aprovado. Sentei-me com as pernas cruzadas ainda em cima da pedra, com minha camisa branca do lado, e fechei os olhos, deixando que a tranquilidade do local invadisse meu ser e acalmasse meu espírito agitado.

wearing: this. notes: tô trocando os templates, we. music: Lana Del Rey - National Anthem. words: 372 tagged: no one.
Dimitri Stravinski
Dimitri Stravinski
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue240/240[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (240/240)
Energia:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue240/240[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (240/240)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty Re: [RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18]

Mensagem por Scarlett A. Braddock Dom Jul 28, 2013 10:24 pm


you can travel the world...
But nothing comes close to the golden coast, once you party with us

Doces, de todos os tipos, dos mais difíceis de encontrar até aqueles mais comuns. Nuvens de algodão doce, amontoados de chocolate, bengalas de alcaçuz e minhoquinhas de geleia cítricas. Era o verdadeiro paraíso, Jasmine entendia. Corria por entre os campos cheios de árvores com maçãs do amor penduradas e gritava exultante, deixando bem clara toda a felicidade que se passava dentro do seu ser. Não sabia como havíamos ido parar ali, não sabíamos tampouco como sairíamos, mas de que importava? It’s PARADISE, baby! Tinha coisa melhor? Estar em um lugar perfeito como esse, com a sua melhor irmã e também melhor amiga? Não! Não tinha, era tudo que todos sempre almejavam e sonhavam, era o paraíso na terra, ou será que era nos céus? Para lá do monte olimpo? Não importava, nada além daquele monte de doces que iriam ser comidos por euzinha, importava.

Imitei os atos de Jasmine correndo pelos campos, pulando e me pendurando nas árvores na busca incessante de pegar as folhas de chocolates que estava ali, inteiras em suas copas. Pela primeira vez havia conseguido subir uma árvore na primeira tentativa e embora até o tronco e galhos fossem de chocolate, eles conseguiram sustentar meu peso e me manter ali em cima, tendo uma vista que honestamente, era extremamente esplêndida. Estava por subir mais nos galhos, ainda quê, se havia chegado ali, conseguiria alcançar o topo daquela árvore; mas não havia conseguido. Eu cai, e fui caindo, caindo enquanto deixava que toda aquela imensidão, aquele paraíso perfeito se tornasse um enorme pesadelo, dos mais infernais talvez. Era algo misturado com Silent Hill e Resident Evil, - um mistura muito louca, é sério. - em todos os campos existiam monstros distintos e que nunca havia visto antes, homens com cabeças de cavalos, mortos andando - nada que eu já não houvesse visto antes em uma visitinha ao submundo, porém. - e também, fúrias malignas que queriam me pegar. Elas queriam na verdade, era o meu corpo. Sabia bem disso, afinal, quem não queria ele, não é? Era tão engraçada, até em meio aquele pesadelo conseguia fazer piadinhas. Em um impasse, quando atingi enfim o chão, me coloquei a correr, mas estava desarmada e nada que eu tentasse fazer funcionava. Só fora realmente cair de volta à realidade no momento em que um monstro com cabeça de ferro me pegara, talvez, depois de tudo que sonhara até com os acontecimentos verídicos no acampamento de Nova York, aquele tinha sido o pior sonho de toda a minha vida. - exceto pela parte dos doces, aí tinha sido o melhor, just.

Revirei-me por mais alguns minutos na cama, até lembrar que antes de deitar para olhar o teto e NÃO DORMIR - o que não havia dado certo em prática, só em pensamento. - frise, o não dormir, tinha marcado de encontrar com Jasmine nas piscinas naturais às três da tarde, algo que fazíamos desde nossa chegada ao acampamento. Aquele local, de longe era um dos meus preferidos, tirando pela loja de doces, a de sorvete, a outra praia, o bosque e... ai, poderia ficar o dia inteiro falando sobre os locais que gostava de visitar, mas não, tinha que me vestir e ir ao encontro de Jasmine que sabe lá Deuses onde estava. (...) Não levei muito tempo para terminar de me vestir, estava simples como de costume, ainda quê, apenas iria encontrar com minha melhor amiga. Isso era habitual e fazíamos todos os dias no mesmo horário, algo que talvez, não conseguiria mais me acostumar sem.

Rumei para fora do chalé, sendo seguida por Lady, já que Baron resolvia pela maior parte das vezes, dormir durante o dia. Ela era uma verdadeira companheira, adorava me seguir para todos os cantos e até era travessa, pulava dentro das águas da praia e das piscinas quando eu não estava olhando, algo que me dava um trabalho enorme na hora de voltar ao chalé. Permiti que um fraco riso fugisse dos meus lábios com tais pensamentos, e joguei um pouco os cabelos de lado, apressando mais um pouco os passos em direção ao meu destino. A temperatura estava ótima, embora o sol não estivesse tão brilhante no céu como no dia anterior, mas isso não influenciava muito, ainda que o calor reinava à minha volta.  Para ser sincera, só gostava muito de Nova York, mas preferia a Grécia e me perguntava todos os dias a razão por não terem mudado o acampamento antes. Lá não tinha frio, a temperatura mais baixa era de vinte e oito graus, existe coisa melhor? Duvido muito.

Acabei perdida em meio à pensamentos avulsos e soltos enquanto caminhava distraída até as piscinas naturais, talvez Jasmine já tivesse chegado, ou talvez não. Se fosse como o normal, me deixaria esperando por no mínimo uma hora até lembrar-se do nosso compromisso, era sempre assim. – JAZZZZZZZZZ! Taí? – Berrei antes mesmo de alcançar as piscinas e em meio ao caminho, comecei a arrancar o vestidinho que usava. Se não estivesse, só me restaria espera-la mais um pouquinho.

- - - - - - - - - -
scarlett wears: isso aqui  ~  música: - (click)
notes: ficou tão ruiiim çç tagged: Jasmine, Baron + Lady
Scarlett A. Braddock
Scarlett A. Braddock
Irmandade da Noite
Irmandade da Noite

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue380/380[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue380/380[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (380/380)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty Re: [RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18]

Mensagem por Dimitri Stravinski Seg Jul 29, 2013 1:31 am


National Anthem
I'm your National Anthem. God, you're so handsome


Atingir o estado meditativo não era tão difícil assim, tudo que eu precisava era de silêncio e concentração. Quando eu tinha ambos, conseguia entrar em um estado de contemplação que fortalecia meu espírito. E mantinha-me são. Sim, pois eu quase tivera um colapso psicológico durante as guerras que praticamente devastaram o mundo semidivino. Logo, tornara a meditação uma prática diária. Mas parecia que nesse dia, em especial, eu não conseguiria a paz que tanto almejava.

Abri os olhos, alerta, ao escutar um chamado. Não era o meu nome, isso era claro, mas era alguém, uma garota, que aproximava-se rapidamente do local onde eu tentava meditar. Levantei-me e recolhi minha blusa, recuando alguns passos, enquanto procurava algum lugar para esconder-se. Dependendo da pessoa, poderia até teletransportar-se de volta para seu chalé. Não que eu fosse um garoto anti-social, não. Mas havia algumas pessoas que eu preferia simplesmente não encontrar. Assim, consegui um bom esconderijo atrás de algumas palmeiras que formavam uma área côncava, onde quem estivesse nas piscinas, não poderia ver-me, mas eu poderia vê-la por entre as frestas das árvores. Ou seja: perfeito.

Franzi as sobrancelhas, enquanto escutava os passos cada vez mais perto. Por fim, a tensão deu lugar ao relaxamento quando eu reconheci a campista. Era Scarlett, a filha de Perséfone e... como dizer?, conhecida minha. Bem conhecida. Abri um meio sorriso e deixei meu esconderijo com passos leves, que ela não conseguiria ouvir; era uma de minhas habilidades como filho de Érebo. Meu sorriso alargou-se ao ver que a garota não vestia nada além de um biquíni branco, que caía perfeitamente em seu corpo delineado. Esperei que ela ficasse de frente para uma das piscinas e surpreendi-a, enlaçando ambas minhas mãos em sua cintura. ― Olha só quem está aqui. ― sussurrei em seu ouvido, com um tom de voz brincalhão. ― Está perdida? ― Sim, era uma piada, pois Scarlett já estava no acampamento a tanto tempo quanto eu. A meditação poderia esperar mais um pouco, pois eu tinha à minha frente uma situação muito mais interessante para aproveitar.

wearing: this. notes: hm. music: Lana Del Rey - National Anthem. words: 342 tagged: Scar. s2
Dimitri Stravinski
Dimitri Stravinski
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue240/240[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (240/240)
Energia:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue240/240[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (240/240)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty Re: [RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18]

Mensagem por Scarlett A. Braddock Seg Jul 29, 2013 2:22 am


you can travel the world...
But nothing comes close to the golden coast, once you party with us

Como o imaginado, não houvera resposta o que significava que ficaria ali sozinha junto de Lady por algumas horas até que Jasmine resolvesse enfim aparecer em uma nuvem como se nada tivesse acontecido e nem atrasado um minuto se quer. Resmunguei baixo e respirei fundo pesadamente, buscando animo para terminar de me guiar até as piscinas. Não o fazia com pressa, não a tinha, ainda quê: não gostava muito de ficar sozinha, ainda mais depois do sonho que tivera não havia muito. Sabia que era besteira, no entanto, não gostava e nem sentia vontade de vivenciar aquele pesadelo de filmes mortais. Era engraçado, enfrentava tanta coisa que julgava pior, e tantos existiam e os mortais tinham medos bobos de monstros inexistentes, não compreendia, tampouco tentava compreender, era verdade.

Mordisquei o lábio inferior de forma delicada enquanto caminhava em passos pequenos ao meu destino, Lady por sua vez já havia saído em disparada, pulando no mar e ignorando qualquer comando ou cara feia que fizera em sua direção. Era um único fato: Ela não tinha jeito e nunca teria, também não seriam meus mandados que fariam com que ela perdesse a alma ainda livre que possuía. Gostava, ao menos dentro do acampamento e da vila, podia ser ela mesma sem ser julgada pelos demais. Ao chegar nas piscinas, joguei as coisas sobre uma das pedras e espreguicei-me, porém, antes que pudesse por um dos pés dentro da água, fora surpreendida por algo, ou melhor alguém, que segurou-me pela cintura. Das duas uma, (1) poderia ser uma maníaco por menininhas, ou (2) poderia ser Dimitri, ainda preferia que fosse Dimitri. Respirei fundo e virei-me lentamente, apenas para poder olhar bem que havia tido o atrevimento de me assustar de tal forma e como (2), era ele. Lindo, como sempre, deixei que um pequeno sorriso tímido tomasse meus lábios por um breve momento ao ouvir sua pergunta. – Na verdade, acho que sim. Poderia me mostrar o caminho das piscinas? Não consigo encontrá-las. – Murmurei de forma divertida e mostrei a língua infantilmente para fora, antes de envolver o pescoço dele com os braços. – Aliás, estava esperando alguém? – Indaguei pensativa e um tanto receosa enquanto desviava o olhar para o céu, por sobre o ombro dele. Sim, de fato não tinha nada a ver com isso, mas seria muito errado esperar para que a resposta fosse ‘não’?

- - - - - - - - - -
scarlett wears: isso aqui  ~  música: - (click)
notes: ficou tão ruiiim çç tagged: Jasmine, Lady e Dimitri♥
Scarlett A. Braddock
Scarlett A. Braddock
Irmandade da Noite
Irmandade da Noite

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue380/380[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue380/380[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (380/380)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty Re: [RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18]

Mensagem por Dimitri Stravinski Seg Jul 29, 2013 10:03 pm


National Anthem
I'm your National Anthem. God, you're so handsome


Estar próximo de Scarlett fazia-me sentir uma agitação interna que tornava-me levemente hiperativo. É como se eu recebesse uma descarga de adrenalina, ou um pequeno choque de um filho de Zeus. Não era uma sensação ruim, pois provinha de cruzar meu olhar com a garota. Puxei-a para mais perto, com as mãos entrelaçadas na base de suas costas. Tê-la ali comigo superava qualquer expectativa de um dia bom no acampamento.

― Não. ― sorri para ela. ― Estava entediado no chalé, e resolvi passear um pouco. ― dei de ombros, expressando com um gesto o quão... normal a minha rotina era. ― Mas, e você? Ia encontrar alguém? ― levantei o olhar por um momento. - ― Jaz? ― - franzi as sobrancelhas em uma expressão interrogativa, mesmo que eu não tivesse tanto direito assim de saber da vida de Scarlett. Esperava não estar sendo muito intrometido.

Somente quando uma brisa suave passou, bagunçando o cabelo da garota, é que percebi que ainda estava desnudo da cintura para cima. Minha camisa jazia entre as palmeiras, e uma ideia formou-se em minha mente. Meu sorriso tornou-se levemente malicioso enquanto eu desfazia o abraço em sua cintura. ― E então... Vamos nadar? ― e, antes que a garota tivesse qualquer reação, lancei-a para dentro da piscina, pulando em seguida, espalhando água para todos os lados. Voltei à superfície junto com Scarlett, rindo quase infantilmente de sua expressão surpresa.

wearing: this. notes: D: music: Lana Del Rey - National Anthem. words: 236 tagged: Jaz. Scar. s2
Dimitri Stravinski
Dimitri Stravinski
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue240/240[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (240/240)
Energia:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue240/240[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (240/240)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty Re: [RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18]

Mensagem por Scarlett A. Braddock Ter Jul 30, 2013 6:53 pm


you can travel the world...
But nothing comes close to the golden coast, once you party with us

Parece que algo sempre estava ao meu favor, a prova disso fora a resposta de Dimitri diante da minha pergunta. Permiti-me desviar o olhar para o chão brevemente, apenas para rir baixo e me encolher um pouquinho por entre seus braços. – Uhum, estava. – Murmurei baixo e tornei a olhá-lo, deixando que um breve sorriso tomasse os meus lábios. – Jasmine, minha irmã. – Dei de ombros e tornei a olhar para o horizonte à procura de Lady que pulava no mar como se nada mais fosse importante além daquilo.  – Mas eu acho que ela não vem, já era para ter chegado e quando demora assim, nem aparece. – Resmunguei a última parte e tombei a cabeça para trás, para assim, afastar um pouco meus cabelos que começavam a incomodar ao pinicar minhas costas.

- Mas não importa, não é? – Indaguei, tornando a sorrir. – Você está aqui, isso quer dizer que não vou ficar sozinha ou terei que voltar ao chalé. – Concluí e me coloquei rapidamente nas pontas dos pés, para assim, poder finalmente depositar um suave beijo na bochecha do rapaz. E acabava também por concluir que a minha tentativa de manter meus cabelos arrumados era tão vã, pois a brisa suave sempre fazia questão de bagunça-los e acabar assim, com qualquer plano de mantê-lo em “ordem” por assim dizer.

Estava por negar o convite dele assim que vi o seu sorriso, qual o problema de ficar ali em cima, por entre os seus braços enquanto pegávamos uma corzinha? Nenhum, acreditava ao menos que não. Não tivera muito tempo para pensar ou até mesmo responde-lo, quando fora ver, já estava na água e ele também. Ao voltar para a superfície, pude apreciar seu riso divertido e um tanto contagiante, que talvez, deixava claro que a situação tinha sido no mínimo engraçada, mas não! Queria mordê-lo, apenas, meu cabelo estava todo molhado e eu queria ficar abraçada nele do lado de fora da água que devido à temperatura, estava morna. – Ai, como você é bobo! – Exclamei mostrando à língua ao mesmo em seguida, logo nadando mais para perto e prendendo as duas pernas em volta do seu quadril para me manter equilibrada e com parte do corpo fora da água. – Não tem graça, nenhuminha! Eu não queria me molhar, ow. – Choraminguei e mordi a bochecha do mesmo sem muita força, apenas o suficiente para deixar o local pouca coisa vermelho.

- - - - - - - - - -
scarlett wears: isso aqui  ~  música: - (click)
notes: ha cada post, acho ela mais fofa, just. tagged: Jasmine, Lady e Dimitri♥
Scarlett A. Braddock
Scarlett A. Braddock
Irmandade da Noite
Irmandade da Noite

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue380/380[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue380/380[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (380/380)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty Re: [RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18]

Mensagem por Dimitri Stravinski Ter Jul 30, 2013 9:43 pm


National Anthem
I'm your National Anthem. God, you're so handsome


Outra atitude que eu não conseguia evitar na presença de Scarlett: Sorrir. O tipo de sorriso que você daria para a garota que conhece desde seus treze anos, a garota por quem você finalmente se apaixonou quando voltou de uma temporada um tanto sombria com os Corações de Neve. Balancei a cabeça rapidamente de um lado para outro, como se fosse um cachorro, fazendo com que meu cabelo adquirisse pontas espetadas de água.

― Ah, mas eu precisava fazer isso. ― levantei as sobrancelhas e juntei meus lábios em um biquinho, como uma criança que pede desculpas por fazer algo que julgava super divertido. Assim que ela aproximou-se, ajudei a se equilibrar, segurando com ambas as mãos em sua coxa, mantendo-a perto de mim. ― Prometo te secar... ― sussurrei, enquanto passeava com o olhar pelo corpo dela. Guardei em minha mente a imagem de Scarlett em meu colo, fazendo uso de apenas um biquíni branco, esquecendo-me de completar a frase. ― Ahn... ― eu estava estremecendo levemente, e não era de frio. Eu não sentia frio.

Balancei a cabeça devagar, suspirando, tentando encontrar as palavras. Ah, depois eu te seco. voltei a sustentar o olhar dela, apertando levemente minhas mãos, que ainda estavam em suas coxas, debaixo d'água. ― Depois... ― eu repeti a última palavra já a meio caminho de sua boca, buscando os lábios que há tanto eu já aprendera a desejar.

wearing: this. notes: o: music: Lana Del Rey - National Anthem. words: 236 tagged: scar. s2
Dimitri Stravinski
Dimitri Stravinski
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue240/240[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (240/240)
Energia:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue240/240[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (240/240)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty Re: [RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18]

Mensagem por Scarlett A. Braddock Qua Jul 31, 2013 1:42 am


you can travel the world...
But nothing comes close to the golden coast, once you party with us

Ele era encantador, ou até mais do que isso. O jeito que se portava, a forma que deixava aquele bico infantil brincar em seus lábios, tudo que tinha a dizer era simples: Perfeito. Como deixar isso passar? Não era sempre que conseguia ficar sozinha com Dimitri, tampouco teria coragem em um dia normal de dizer “Olha, vamos dar uma volta, só nós dois?” não ficaria legal, e também, bem, não era da minha vontade deixar que o que eu sentia transparecesse de tal forma. De certo, talvez ele não fosse dizer nada demais, ainda quê: era frio a maior parte do tempo com a maioria e nunca, desde os meus onze anos me tratara de forma menos carinhosa. No entanto, ainda preferia guardar para eu mesma, ao estragar o que tinha em mãos. Nunca trocar o que é certo, pelo que é duvidoso, havia aprendido isso.

Não podia negar que mil e uma coisas haviam passado pela minha cabeça com aquele simples comentário do ‘prometo te secar’, como o faria? Tinha tantas maneiras e uma delas, bem, não usava uma toalha, de fato. Fora um pensamento que me deixara completamente constrangida e que acabara por fazer com que um leve rubor tomasse minha face, mas qual era o problema? Ele não lia pensamentos ainda, era uma vantagem um tanto quanto óbvia, então, nada me impediria de pensar o que tivesse que ser pensado, ao menos, acreditava nisso. – Promete, uh? – Indaguei quase em um sussurro, enquanto guiava o olhar brevemente para os lábios um tanto atrativos dele.

Já estava acostumada com essa troca de olhares, sempre que estava em seus braços ou qualquer coisa do tipo, rolavam aqueles olhares fixos, ou aquelas exploradas pelo corpo alheio, porém, em um ano que tínhamos algo além de amizade, nunca havia passado de beijos ou algo um pouco mais quente, mas que sempre era cortado pela chegada de algum irmão ou primo. Nada agradável, de fato, mas tinha como ignorar isso, na maioria das vezes.  Suas mãos em minhas coxas serviam como uma forma de tortura, queria agarrá-lo ali e naquele mesmo momento, porém, sempre fora uma menina comportada ou quase isso. Um fraco suspiro fugiu dos meus lábios ao ouvir a frase incompleta e logo sem seguida que depois me secaria. Isso queria dizer que não sairíamos dali naquele momento o que era no mínimo, muito agradável. Mordisquei o lábio inferior de leve, desviando novamente meu olhar para os lábios dele que se encontravam extremamente próximos aos meus e cada segundo que passava estavam mais próximos.

Sem nem pensar duas vezes, terminei de aproximar os lábios dos dele, colando-os por fim. Não sabia descrever a sensação que sentia sempre que estávamos juntos daquela maneira, o calor que subia de uma forma extremamente absurda, ou talvez os arrepios que tomavam o meu corpo sem precisar de muito mais que simples toques. Fechei melhor as pernas em volta do quadril dele, pressionando assim, nossos corpos levemente, enquanto levava uma das mãos aos seus cabelos, terminando de bagunça-los. Não tinha muito que dizer, ele ficava lindo com os cabelos bagunçados, também. Rocei os lábios nos dele de forma lenta e torturante por um breve momento, antes de passar a língua em seu inferior, pedindo assim, passagem logo após o ato. Não sabia o que era aquilo, mas podia jurar que estava sentindo de novo aquelas borboletas em minha barriga.

- - - - - - - - - -
scarlett wears: isso aqui  ~  música: - (click)
notes: que perigo, ela se soltando mds tagged:Dimitri♥
Scarlett A. Braddock
Scarlett A. Braddock
Irmandade da Noite
Irmandade da Noite

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue380/380[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue380/380[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (380/380)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty Re: [RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18]

Mensagem por Dimitri Stravinski Qui Ago 01, 2013 1:49 am


National Anthem
I'm your National Anthem. God, you're so handsome



Bem, talvez eu estivesse agindo erroneamente ao provocar Scarlett, mais uma vez. Mas era instintivo, meu corpo clamava por tais atos. Eu a conhecia há quatro anos, porém nossos contatos tornaram-se mais íntimos somente no ano passado. E mesmo assim, éramos sempre interrompidos. Hoje, também havia a possibilidade de tal interrupção acontecer; as piscinas eram um local público e qualquer semideus poderia aparecer ali a qualquer momento. Mas, acredite, isso somente aumentava a tensão existente entre nós dois e o meu desejo de possuí-la. Ali. Agora.

Naquele momento, era apenas ela e eu. Minha respiração era pausada; acho que se esse ato não fosse involuntário, provavelmente esqueceria como fazê-lo. Sei que ainda estava com minhas mãos em suas coxas, porém... Não conseguia não queria tirá-las de lá. Finalmente toquei seus lábios e lá estava aquela sensação eletrizante, que acabava com qualquer estado letárgico que ainda poderia haver em mim. ― Scar... ― sussurrei, buscando o seu olhar. Porém, não encontrei palavras para terminar a frase, logo, voltei a ocupar minha boca com coisas mais importantes.

Antes de deixar que ela invadisse minha boca, mordi seu lábio inferior e puxei-o para mim, devagar, de olhos fechados. Inclinei levemente minha cabeça para poder corresponder a seu beijo, apertando levemente minhas mãos em suas coxas. Lá estava eu, um Coração de Neve, completamente à mercê de uma garota. Não, não uma garota. A garota. "If I say I want your body now... Would you hold it against me?"

wearing: this. notes: c.c music: The Pussycat dolls - don't cha. words: 372 tagged: scar. s2
Dimitri Stravinski
Dimitri Stravinski
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue240/240[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (240/240)
Energia:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue240/240[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (240/240)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty Re: [RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18]

Mensagem por Scarlett A. Braddock Qui Ago 01, 2013 5:19 pm


you can travel the world...
But nothing comes close to the golden coast, once you party with us

Alguns poderiam descrever aquilo como paixão, mas não. Tinha quase certeza que não, éramos amigos, coloridos em um nível extremo e talvez, nunca sairíamos disso, independente do que acabássemos fazendo. Não podia descrever como me sentia, ainda que o simples ato de respirar se tornava difícil em meio todos aqueles pensamentos, sensações e calor que me invadia de uma forma extrema e anormal; não era do tempo e tampouco do sol que resolvera sair de trás das nuvens. Era algo maior, além da hesitação que sentia por estar naquela “posição” com ele e sozinha. Sabia que não ficaríamos em beijos, ao menos, não se não chegasse alguém para atrapalhar tudo, como sempre acontecia.

O sussurro dele me deixou ainda mais hesitante e talvez, até um pouco curiosa. Um pouco? Quem estava querendo enganar? Era a curiosidade em pessoa e sim, queria saber o que ele tinha a dizer, porém, suas palavras foram paradas e seu olhar, - um tanto hipnótico - veio de encontro ao meu, me fazendo suspirar involuntariamente.  Porém, como o esperado, nada ele dissera; buscara meus lábios para si novamente, mordendo e puxando meu inferior de forma lenta e delicada. Na medida em que seus olhos fechavam, como se em uma ação combinada os meus faziam o mesmo, deixando que nossos extintos nos guiassem para quer lá o que fosse acontecer, eu não me importava.

Na medida em que Dimitri apertava minhas coxas, permitia que fracos suspiros escapassem por entre os meus lábios em meio aquele beijo que tomava uma intensidade maior conforme os segundos se passavam e aquele calor absurdo tomava o meu corpo. Honestamente, me perguntava como alguém frio poderia ser tão quente. Quente a ponto de fazer com que faíscas saíssem do simples contato que nossos corpos tinham. Em um impasse, tirei as pernas de volta do seu quadril, apenas para conseguir me equilibrar devidamente – sim, devidamente, ele estava tirando toda a sanidade e equilíbrio que existiam em meu corpo e (1) não, isso não era normal, e também (2) não, nunca tínhamos chegado àquele nível do jogo. Tive o meu corpo empurrado para baixo de uma das rochas, aquelas que cobriam parte da piscina, deixando-a com um pouco de sombra, não tentara pará-lo ou impedi-lo de me empurrar, pelo contrário, havia o deixado guiar-me para lá por pura e espontânea vontade. Um gemido fugiu no momento em que senti minhas costas encostarem-se a uma das rochas, e como dizer? Ela estava um tanto quanto fria, o que dava um contraste legal contra a minha pele que àquelas alturas, já queimava e implorava pelos toques dele.

- - - - - - - - - -
scarlett wears: isso aqui  ~  música: - (click)
notes: rerere. x: tagged:Dimitri♥
Scarlett A. Braddock
Scarlett A. Braddock
Irmandade da Noite
Irmandade da Noite

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue380/380[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue380/380[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (380/380)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty Re: [RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18]

Mensagem por Dimitri Stravinski Qui Ago 01, 2013 10:57 pm


National Anthem
I'm your National Anthem. God, you're so handsome


Sempre fui um garoto que gostava de ter situações e limites bem definidos; coisas que fugiam deste padrão traziam-me certo horror. Porém, minha relação com Scarlett não tinha limites definidos, tampouco uma definição exata para o que sentíamos ou o que éramos juntos. Era o que era, e ponto. "Por enquanto." Deixei que um leve sorriso escapasse por entre nossos lábios enquanto guiava a garota para que apoiasse-se em um local... sólido. Digamos que eu precisaria das minhas mãos livres. O local escolhido fornecia-nos proteção contra o sol e, oba!, proteção visual contra alguns desavisados que poderiam surgir por ali.

Seu gemido fez os pelos de meu braço eriçarem-se, e aquela era, definitivamente, uma sensação boa de ser sentida. Fiquei de joelhos, apoiando um deles no espaço entre as pernas de Scarlett, e o outro do lado de seu corpo. Inclinei-me em direção à ela e, por Zeus... vê-la ali, encostada naquela pedra, olhando para mim com aqueles olhos que falavam sem palavras... fez com que eu sentisse que era a hora. Nunca tínhamos ido tão longe e, desta vez, eu não iria parar.

Toquei seu rosto com delicadeza, sentindo o quão macia era sua pele, e o quão quente ela estava. Suspirei. Desde que tornei-me um Coração de Neve, já havia me esquecido como era sentir o calor humano. Busquei novamente seu olhar e, com um meneio de cabeça, aproximei meus lábios de seu pescoço, beijando a área levemente, mal tocando-a, apenas para provocar Scarlett um pouco mais. Fui descendo o rosto em direção a seu colo, que mesmo ostentando a parte superior de seu biquíni, também estava à minha mercê. Ali, intensifiquei meus beijos, chegando a tentar retirar o biquíni dela. Porém, antes de tal ato, olhei em seus olhos, como se para certificar-me de que poderia continuar. Queria que ela sentisse-se à vontade, antes de qualquer outra coisa.

wearing: this. notes: c.c music: The Pussycat dolls - don't cha. words: 311 tagged: scar. s2
Dimitri Stravinski
Dimitri Stravinski
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue240/240[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (240/240)
Energia:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue240/240[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (240/240)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty Re: [RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18]

Mensagem por Scarlett A. Braddock Sex Ago 02, 2013 4:27 pm


you can travel the world...
But nothing comes close to the golden coast, once you party with us

Não sabia o que dizer, tudo parecia tão certo naquele momento e apenas o simples fato de ainda não termos sido interrompidos por ninguém, fazia com que a minha vontade por ele aumentasse mais ainda. Seus toques eram completamente instigantes, fazendo com que todos os pelinhos de meu corpo se eriçassem ao mínimo toque de Dimitri. Era simplesmente impossível colocar em palavras como me sentia, os frios na barriga e também, também a falta de equilíbrio que me tomava por muitas vezes quando aqueles arrepios constantes insistiam em descer-me à espinha. Queria tomar alguma reação, talvez deixar de uma forma extremamente explicita que também o queria, já que, algo já havia se manifestado deixando obvio que a vontade, não era mais da minha parte, apenas.

Em um impasse, permiti que fracos gemidos fugissem dos meus lábios na medida em que o moreno mal tocava seus lábios em meu pescoço, o que fazia daquela provocação a pior de todas as torturas, ainda mais, quando ele sabia que o local era o meu ponto fraco. Estava tão vulnerável que há muito me sentia um tanto envergonhada. Nunca me entregara assim a ninguém, nem mesmo à ele, e olha, fora com ele os toques mais intensos. Em uma trilha de beijos, Dimitri desceu os lábios para o meu colo, onde – até onde entendia – deixou um pouco de lado suas provocações, distribuindo assim, beijos por toda a extensão do local. Em meio aos beijinhos, tentou abrir a parte de cima de meu biquíni, porém, parou bruscamente sua tentativa, lançando-me um olhar um tanto indagador. Era disso que dizia quando falava sobre deixar mais explicita minha vontade de tê-lo.

Mordisquei o lábio inferior de leve e balancei a cabeça negativamente, enquanto o afastava pouca coisa do meu corpo. Me olhava ainda mais curioso, querendo talvez saber a razão pela qual o tinha parado, mas era óbvia. Ele não precisava fazer aquilo sozinho. Abri um meio sorriso malicioso com o canto dos lábios enquanto deslizava o indicador pelo peito dele e parava com a mão sobre o botão da calça que ele ainda usava, aquilo estava se tornando um empecilho e para ser sincera, não gostava muito de empecilhos, então, nada mais justo que me livrasse de algo que me incomodava, acreditava. Sem muito hesitar, abri o botão da mesma e apoiei as duas mãos, uma de cada lado em um dos cós da calça, abaixando-a de forma lenta, sem desviar um segundo se quer, o olhar do dele. Se ele não entendesse agora que o queria, não entenderia nunca mais.

- - - - - - - - - -
scarlett wears: isso aqui  ~  música: - (click)
notes: n gosti. tagged:Dimitri♥
Scarlett A. Braddock
Scarlett A. Braddock
Irmandade da Noite
Irmandade da Noite

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue380/380[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Left_bar_bleue380/380[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty_bar_bleue  (380/380)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18] Empty Re: [RP FECHADA] 'Till the world ends... [+18]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos