Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O arrependimento de Hera [Narrada]

3 participantes

Ir para baixo

O arrependimento de Hera [Narrada] Empty O arrependimento de Hera [Narrada]

Mensagem por Hera Dom Jul 21, 2013 1:01 am









    O arrependimento de Hera

    ...................................................................................................................

    Era madrugada e a poucos minutos o sol estaria nascendo no horizonte, Todos os campistas dormiam sem exceção, mas a vida de semideus não era previsível, os deuses que sempre se metiam em problemas precisavam de seus filhos e filhas para os livrarem das confusões e mais uma vez o dia surgiria com algo diferente.

    Dessa vez era a rainha dos Deuses que descia do olimpo, Hera com seu humor explosivo se materializava no centro do palco do  anfiteatro do acampamento numa cena dramática digna de sua divindade. No entanto sem expectadores. A penumbra da noite ainda tornava escuro o local, eram aproximadamente 4:00 da manhã, irritada por não ter ninguém para contemplar sua beleza Hera faz um sinal com a mão e aparecer dois pavões, ela estava impaciente , então nem cogitou acaricia-los como de costume.

    -Me tragam dois semideuses antes do amanhecer, não importa como.

    OFF: Interprete como foi acordado pelo pavão , como foi que o animal te obrigou a ir ao anfiteatro, sua reação ao ver Hera e o outro campista. É permitido fazer uma pergunta  a Hera  que te dará a resposta antes de revelar sua missão.

    Resposta em até 48h



    ...................................................................................................................

Hera
Hera
Deuses
Deuses

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O arrependimento de Hera [Narrada] Empty Re: O arrependimento de Hera [Narrada]

Mensagem por Tristan F. K. Targaryen Dom Jul 21, 2013 5:15 am



Missão com a Hera





Aquela noite era mais uma daquelas de pesadelos, pois às vezes não dormia, ou dormia muito bem, mas nesta noite tive pesadelos muito ruins. O primeiro era um tipo reunião no Olimpo, mas eu vi de cima e os deuses tinham cabeças de animas como a Hera de pavão e a Athena de coruja, a cena mudou e estava na reunião de conselheiro e as cabeças de animais voltaram. Assustei-me vendo as várias cabeças de animais que cada vez eram mais estranhas e comecei a estranhar uma coisa, e fui sentir meu rosto e eu tinha um bico. Tentei puxar minha cadeira pra trás e acabei caindo junto, todos riram de mim e tive de sair correndo. Enquanto corria, havia semideuses na área comum, semideuses de quantidade muito mais do que o comum e me chamaram de cabeça de pavão. De alguma forma consegui forças para me levantar e sumir dentro da floresta até não ouvir mais risos, encostei-me numa raiz e me entreguei as lágrimas, pois não fazia sentido e era muito surreal aquilo tudo. Ouvi uns barrinhos se aproximando, tirei as mãos do rosto e vi um pavão, sequei as minhas lágrimas e perguntei o que queria. Ele se aproximou e vi que meu campo de visão mudou e vi centrando meus olhos que meu bico sumiu e meu rosto voltou ao normal. O pavão continuou a se aproximar, e por algum motivo não consegui me mexer, ele subiu nas minhas pernas, abriu as penas e começou a me bicar no peito e no rosto. Pedi pra parar, até que caio da cama e tomo um susto comigo estando no meu quarto do lado da cama e com um pavão na cama. O pavão piou ou sei lá o barulho que pavões fazem, pulou da cama em cima de mim e revezando entre as bicadas e uma inclinada de cabeça pra porta. Perguntei se ele queria que eu o seguisse e ele piou apenas. Ele desceu de mim e pedi pra esperar dois minutos que ir pra sabe-se lá onde vestindo apenas uma cueca e uma bermuda de pijama não seria nada legal. Fui ao banheiro, lavei meu rosto e escovei os dentes, retorno pro quarto verificando meu manto do lado da cama, meus anéis e meu relógio de aprendiz. Vesti uma calça jeans preta, uma blusa verde de manga curta e calcei meus sapatos. O pavão piou de novo do meu lado e quase me bicou quando falei que já ia, passei desodorante e perfume. Levantei da cama, coloquei o manto e peguei as correntes que se enrolaram do meu ombro até meu quadril. O pavão já foi correndo e fui atrás dele e peguei apenas um vidrinho com néctar e duas barras de ambrosia de cima da estante e sai do quarto atrás dele. O segui pra fora do chalé e em seguida para o anfiteatro. Logo que vi a deusa me surpreendi e fiquei de boca aberta uns minutos que passaram logo que o pavão voltou pra mim e me bicou na perna. Acordei do susto e fui até a base do palco, subi calmamente após ajudar o pavão subir e observei a deusa que parecia linda e radiante não importando o fator hora e escuridão. Eu me aproximei calmamente logo atrás do pavão, parei um pouco atrás dele e ajoelhei aos pés da deusa. Levantei a cabeça, ouvi um barulho atrás de mim e vi um outro campista chegando, mas não me importei muito porque o principal estava de ante de mim. Levantei a cabeça até o rosto da deusa e perguntei:

-Em que posso ajudá-la Senhora Hera?







Place: Astronomy Tower - Tagged: Fulano - Oh, and I[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tristan F. K. Targaryen
Tristan F. K. Targaryen
Aprendizes de Terpsícore
Aprendizes de Terpsícore

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
O arrependimento de Hera [Narrada] Left_bar_bleue140/140O arrependimento de Hera [Narrada] Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
O arrependimento de Hera [Narrada] Left_bar_bleue140/140O arrependimento de Hera [Narrada] Empty_bar_bleue  (140/140)

Ir para o topo Ir para baixo

O arrependimento de Hera [Narrada] Empty Re: O arrependimento de Hera [Narrada]

Mensagem por Madeleine Le Saule Dom Jul 21, 2013 7:14 am




La vie est belle...

Pouvoir est la savoir, savoir c'est pouvoir!



Como era de se esperar, Madeleine encontrava-se na enfermaria preparando alguns anestésicos naturais, isso parecia-lhe que seria útil em algum momento, além do mais, adorava coletar plantas medicinais e criar algo novo com elas, havia aprendido muitas fórmulas novas em um livro e mal podia esperar para reproduzi-las e entendê-las cada vez melhor e melhor. A garota sabia muito bem que aquela não era a hora perfeita para esse tipo de coisa, tinha acordado de maneira enérgica às quatro da manhã apenas para realizar alguns experimentos, além do mais, na euforia em que estava não conseguia dormir muito bem, tinha sonhos completamente caóticos e acordava várias vezes, voltando a dormir com muito custo, inclusive já era comum até mesmo acordar alguns de seus meio-irmãos. "Bem, é melhor eu voltar a me concentrar, hoje tenho muito trabalho e não pretendo sair até descobrir muito mais sobre todos estes compostos!".

Enquanto estava analisando uma substância produzida pela casca do salgueiro, a salicina, Madeleine ouve um som e então se vira para trás, tentando descobrir o que havia causado o barulho, mas de início, não vê nada, até ser atacada pela tentativa de voo de um pavão desengonçado. Ela o segura no ar, mas a ave se agita e começa a tentar bicar seu rosto, a garota então joga o animal pela janela e volta a analisar o composto ativo da casca de salgueiro. "O que será que um pavão estaria fazendo andando por aí no meio do Acampamento? Deve ser de algum campista". Surpreendentemente, em uma demonstração de persistência, o outro consegue voar até a janela e cai de volta na enfermaria, bicando freneticamente a sua perna, a filha de Apollo fica nervosa com a situação, mas decide fingir que aquele pequeno ser irritante não existia, mas é novamente bicada na perna de forma quase incessante.

Nervosa, mas ao mesmo tempo ansiosa para voltar ao seu trabalho, ela decide seguir a ave, que já parecia saber muito bem o caminho. Deixando o jaleco sobre uma mesa e apenas lavando o rosto, ela logo segue caminho com o outro animal, que definitivamente estava apressado. A jovem ainda teve tempo de ver alguns campistas já acordados, observando-a um tanto assustados. Anarquistas da Discórdia nunca foram as pessoas mais desejados no acampamento. Suas roupas consistiam apenas em uma saia xadrez, uma blusa negra, um sobretudo negro, meia calça negra e uma sapatilha também negra. Logo os dois estavam no Anfiteatro e ela entendeu o que estava acontecendo, viu um outro semideus por lá, mas preferiu ignorá-lo, então foi rápida e direta, sabia muito bem quem era aquela bela mulher de porte tão imponente, jamais foi uma das deusas que ela mais admirava ou mesmo gostava:

- Hera, eu presumo...

Day: -    Place: -    With: -    Humor: -                    Clothing: -  
credits @
Madeleine Le Saule
Madeleine Le Saule
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
O arrependimento de Hera [Narrada] Left_bar_bleue100/100O arrependimento de Hera [Narrada] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O arrependimento de Hera [Narrada] Left_bar_bleue100/100O arrependimento de Hera [Narrada] Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O arrependimento de Hera [Narrada] Empty Re: O arrependimento de Hera [Narrada]

Mensagem por Hera Dom Jul 21, 2013 11:22 am









    O arrependimento de Hera

    ...................................................................................................................

    Hera estava impaciente, não devia ter mandado pavões, ela mesma devia ter ido atrás de seus campistas, mas isso não seria digno de sua divindade. As pessoas iam até ela não importava as circunstancias. Depois de alguns minutos chegaram dois campistas que ela logo reconheceu.

    - Filha de Apollo e Filho de Erebo... Muito bem meus adoráveis pavões, trouxeram a luz em contraste com a escuridão.

    Hera disse enquanto acariciava o bico de seus pavões que desapareciam no contato com a Deusa. Então Hera voltou seus olhos para os jovens alí presentes, ela estava visivelmente irritada , sua personalidade orgulhosa a impedia de pedir ajuda a alguém.

    - Os dois jovens foram agraciados  pelo Olimpo com a oportunidade de me ajudar neste dia. – Nem quando Hera pedia um favor ela largava sua prepotência – Nasceu um semideus essa noite e por Ledo engano pensei que fosse filho de Zeus, por isso roubei a criança e deixei na planície de Nemeia para que a fera que lá habita o  encontrasse e o  devorasse.

    As palavras de Hera saiam de seus lábios naturalmente como se aquilo fosse típico de sua rotina. Sem se preocupar com a reação dos semideuses continuou sua breve história.

    - Entretanto, a criança não era filha de meu marido, Hermes mentiu para mim, o bebê é um filho de meu querido filho Ares.  Não posso salva-la, pois preciso manter o Deus da guerra  em um sono profundo para que não descubra o que fiz e se enfureça comigo, sua mãe que tanto o amo.

    Hera só possuía dois filhos, pois se mantia fiel a seu marido Zeus apesar das constantes traições. Hefesto  e Ares foram o fruto de seu matrimônio com o deus dos céus, no entanto Hera desprezou Hefesto pela sua feiura inominável e considerava ares seu único filho.

    - Para ajudar vocês dois consegui transportar uma parte de Nemeia para dentro do acampamento. Irei manter Ares adormecido até o anoitecer de hoje então precisam ser rápidos, se cumprirem essa missão Considerarei os dois como meus protegidos e lhes recompensarei com fartura , assim como  dava fartas colheitas aos gregos se fossem fieis a mim antigamente.

    Depois de terminar a história Hera ergueu as palmas de sua mão e do chão do palco daquele teatro cresceu em instantes uma árvore e mais rapido ainda surgiram os frutos. Hera arrancou dela dois frutos e disse.

    - Usem isso vocês irão precisar.

    E então Hera entregou duas romãs , uma para Madeleine e outra para Tristan.

    -Usem somente quando o som for aterrorizador.

    E depois  disso a Deusa desapareceu em meio a uma nevoa esverdeada.

    Off: No próximo post vocês precisam descobrir com as dicas de Hera qual a Fera que vive em Nemeia, precisam procurar a criança e achar a planície de Nemeia dentro do acampamento. Julgarei o post pela criatividade e pelo modo que descobriram a fera e o local da planície.   É necessário também a descrição da planície por isso é preciso que ambos entrem em acordo e trabalhem em equipe.



    Postem em até 48h



    ...................................................................................................................
Hera
Hera
Deuses
Deuses

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O arrependimento de Hera [Narrada] Empty Re: O arrependimento de Hera [Narrada]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos