Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] How could you be so heartless?

2 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA] How could you be so heartless? Empty [RP FECHADA] How could you be so heartless?

Mensagem por Lucian G. Voughan Sex Jul 19, 2013 5:52 pm

How could you be so heartless?
ESTA RP SE PASSA NA PRAIA DO ACAMPAMENTO, ENTRE OS CONHECIDOS DEMETRIA E LUCIAN NO DIA 4 DE JANEIRO DE 2016 ÁS 15:30. É UMA RP FECHADA QUE ESTÁ EM ANDAMENTO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Lucian G. Voughan
Lucian G. Voughan
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] How could you be so heartless? Left_bar_bleue290/290[RP FECHADA] How could you be so heartless? Empty_bar_bleue  (290/290)
Energia:
[RP FECHADA] How could you be so heartless? Left_bar_bleue290/290[RP FECHADA] How could you be so heartless? Empty_bar_bleue  (290/290)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] How could you be so heartless? Empty Re: [RP FECHADA] How could you be so heartless?

Mensagem por Lucian G. Voughan Sex Jul 19, 2013 6:34 pm

Em breve seguiria para o tártaro com os outros do meu pequeno grupo, acho que servir a Éris era a única coisa importante em minha vida. Não aguentava mais ficar no chalé de Zeus, tudo parecia monótono que chegava a me enlouquecer, pulei da cama espreguiçando-se e dirigir até a minha gaveta, odiava viver naquela pobreza, sentia saudade do meu castelo, dos meus empregados, droga por que eu tive que fugir do meu lar? Viver como um semideus pobre qualquer, acho que esse era o meu destino. Coloquei um short por cima da minha sunga azulada, senti o escorpião das minhas costas se mexer, ainda não tinha me acostumado com aquilo tudo. Hm... Murmurei escolhendo uma camiseta regata listrada, com cores azuladas e brancas. Também sentia falta de roupas decentes. Mas a vida não era perfeita, daqui alguns dias viveria no inferno, então a situação ficaria pior. Calcei chinelos de dedo pretos e rumei até a praia, não sentia o vento bater contra meu corpo. Só queria voltar a sentir, voltar a ser aquele garoto implicante que sempre fui, mas tudo havia perdido o sentindo. Via alguns semideuses conversando entre si e sentia um pouco de raiva por não conseguir manter um dialogo com ninguém, já que tudo nos outros me irritavam.

Finalmente. Falei tirando os chinelos com as mãos sentindo a areia fofa da praia entre os dedos dos pés. Toquei a chave que tinha dentro da bermuda, um presente da minha deusa. Abri o nada como que se estivesse um porta em minha frente, peguei uma toalha e o protetor solar. Não queria ter minha pele destruída pelos raios solares, não tinha tanta resistência como um filho de Poseidon. Estiquei a toalha ao chão e sentei, passei lentamente protetor nos meus braços e no rosto. Fiquei admirando a força das ondas pensando em como elas eram livres e em como eu me sentia um prisioneiro dentro de mim, me sentia proibido de fazer tudo ou qualquer coisa. Só queria... Só queria... Recusei enunciar alguma coisa, fiz uma careta e senti novamente minha tatuagem se mover, um arrepio passou por minha pele deixando-a levemente eletrizada, há tempos que não perdia o controle do meu poder paterno. O que será que estava acontecendo comigo?

Lucian G. Voughan
Lucian G. Voughan
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] How could you be so heartless? Left_bar_bleue290/290[RP FECHADA] How could you be so heartless? Empty_bar_bleue  (290/290)
Energia:
[RP FECHADA] How could you be so heartless? Left_bar_bleue290/290[RP FECHADA] How could you be so heartless? Empty_bar_bleue  (290/290)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] How could you be so heartless? Empty Re: [RP FECHADA] How could you be so heartless?

Mensagem por Demetria H. Braddock Sáb Jul 20, 2013 11:56 am


Cause now I'm that bitch... ♔
Cause I'm, not for the taking, I'm not a bender, return to sender

Eu não fazia idéia do que estava acontecendo em minha vida. Apenas alguns meses e tudo estava de cabeça para baixo, em um giro de 180° e estava tudo diferente, sem sentido algum, de uma forma trágica mas de certa forma boa, se for analisar de algum outro angulo. A questão era: tudo havia mudado rápido demais, e a minha pacata vida nos Estados Unidos da América - onde eu só fazia treinar e sair em missões - havia levado uma guinada e de repente la estava eu na Suécia - onde conheci um gatinho e nossa, coloca gato nisso -, logo após a queda do Acampamento e a morte do meu pai. Minhas irmãs? Desaparecidas. E a minha melhor amiga? Da ultima vez que tivemos contato ela estava na Noruega. Depois de tudo isso tive que ir para Milão, marcar presença na semana da moda. - o que eu não fiz o minimo de questão. Isso que dá ser socialite herdeira de uma grande fortuna. - e acabei por ficando por lá, tinha a impressão de que agora tudo ia voltar ao normal. Diferente, mas normal. E bem, eu estava certa e cá estou eu no novo acampamento meio sangue, no novo chalé para os filhos de Afrodite. Tinha acabado de chegar, alguns campistas já voltavam normalmente para suas atividades, já havia tido festa e tudo mais. - na qual não pude comparecer pois ainda estava em Milão.
Ainda não sabia se Marie já tinha chegado por aqui, e planejava naquela noite dar uma passadinha pelo chalé da mesma. Mas antes eu precisava dar uma volta pelo acampamento e me inteirar de tudo. Fazia tempo que eu não me sentia tão bem. Peguei Linna em meus braços assim que terminei de me arrumar e sai sem rumo pelo Acampamento. Eu só queria descansar um pouco, pensar em tudo o que estava e havia acontecido e colocar tudo no lugar, caso contrário eu ia enlouquecer.
Minhas mãos percorriam o pelo macio e branco da coelha em meus braços que parecia gostar do carinho. Sorri, em fim parando em frente a praia do acampamento e fechei meus olhos inalando o cheiro da maresia e sentindo a brisa do mar vindo de encontro com meu rosto.
Tirei meus óculos e olhei em volta, não tinha muitos campistas por lá, para ser sincera, na praia só havia um. E essa pessoa tinha, de certo modo, me chamado a atenção. Coloquei meus óculos novamente e apertei Linna mais para mim, assim andei em direção ao garoto sentado na areia da praia. Não era possível que ele estivesse ali. Ei Demetria, para de ser idiota, talvez nem seja. Tentava dizer para eu mesma, mas eu sabia que conhecia aquele cabelo dourado e aquele corpo de algum lugar. Dei de ombros, me abaixando perto dele enquanto um sorriso brotava em meu rosto.
- Bu! - Murmurei, assim sentando ao seu lado e colocando Linna, agora adormecida, ao meu lado. E a essa altura não era mais achismo. Ele estava ali. É, tudo realmente estava mudando. Mas aquilo ia ser ótimo. O sorriso em meus lábios continuava dançando no mesmo. - Anda me seguindo? Ou melhor... O que diabos você está fazendo aqui no Acampamento?

demetria wears: Click Here music: now i'm that bitch - livvi franc feat. pitbull Click notes: sorry, ficou lixo :c
Demetria H. Braddock
Demetria H. Braddock
Aprendizes de Terpsícore
Aprendizes de Terpsícore

Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] How could you be so heartless? Left_bar_bleue380/380[RP FECHADA] How could you be so heartless? Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
[RP FECHADA] How could you be so heartless? Left_bar_bleue380/380[RP FECHADA] How could you be so heartless? Empty_bar_bleue  (380/380)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] How could you be so heartless? Empty Re: [RP FECHADA] How could you be so heartless?

Mensagem por Lucian G. Voughan Sáb Jul 20, 2013 3:38 pm

Olhava a praia com toda a calma do mundo até aquela doce voz que escutei em uma parte do mundo sussurrou atrás de mim, sentando-se rapidamente ao meu lado. Aquela garota dos cabelos dourados da Suécia, ela também era uma semideusa? Como tudo aquilo era possível? Perdi o contato com ela depois que tivemos algo rápido naquele país maravilhoso. Fitei um coelho, deveria ser o animal de estimação da garota. Como sempre ela estava bem vestida deslumbrando muitos homens pelo mundo, este pensamento me causou desconforto, não queria pensar naquele tipo de coisa no momento. Sorri quando ela me questionou sobre segui-la, umedeci os lábios balançando singelamente a cabeça. Aquele jeito direto dela era algo que sempre me deixar impressionado. Sou filho de Zeus... A expressão dela mudou ficando um pouco espantada. Foi algo que eu não te contei na Suécia. Sorri fazendo uma concha com a palma das mãos. Pelo jeito também é uma semideusa. Indaguei piscando para ela, definitivamente não tinha nenhum palpite sobre quem era sua mãe ou pai, mas sua beleza era devastadora que apontava somente em uma direção. Filha de qual divindade? Questionei-a fitando seus olhos claros, revirei o olhar me perdendo na cor quase embranquecida dos teus cabelos.

Achei que nunca mais te veria, já que teve que sair correndo no nosso último encontro. Fiz um pouco soltando um leve suspiro. Entrega seu coração para certa garota e ela desaparece e não manda notícias. Talvez por um pouco de drama na história deixaria mais contente, mas sempre sobre que a gente só teve um momento, muito bom, na Suécia. Como chama seu coelho? Aposto que teria um nome típico de garotas ricas. Desmanchei meus cabelos passando levemente a mão neles, sorri ao recordar dos nossos momentos passados. Lembro-me de você ficando irritada quando eu desmanchava meus cabelos. Fitei seus olhos sorrindo. Irritada tipo agora. Toquei em tuas bochechas e sorri enquanto rodeava lentamente sua pele com meu polegar. Ainda sua pele é macia como antes... Será que os lábios dela ainda tinha o mesmo gosto de cerejas? Não faria nada sem ter certeza de onde estava novamente me metendo, não queria acabar sentindo a falta dela novamente. O que fez este tempo todo desaparecida? Perguntei tirando a mão de teu rosto e cruzando os braços. Mas em nenhum momento desviei meus olhos da direção dos dela.

Lucian G. Voughan
Lucian G. Voughan
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] How could you be so heartless? Left_bar_bleue290/290[RP FECHADA] How could you be so heartless? Empty_bar_bleue  (290/290)
Energia:
[RP FECHADA] How could you be so heartless? Left_bar_bleue290/290[RP FECHADA] How could you be so heartless? Empty_bar_bleue  (290/290)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] How could you be so heartless? Empty Re: [RP FECHADA] How could you be so heartless?

Mensagem por Demetria H. Braddock Sáb Jul 20, 2013 4:40 pm


Cause now I'm that bitch... ♔
Cause I'm, not for the taking, I'm not a bender, return to sender

Talvez fosse destino, mas eu não sou o tipo de garota que acredita em destino, então eu prefiro chamar isso de conhecidencia. Era conhecidencia de que tantas pessoas no mundo inteiro, de tantas pessoas que eu havia conhecido nesses tempos viajando pelo mundo, eu iria reencontrar logo ele ali no Acampamento. Era para ser uma nova vida, não era? Mas talvez ele seja parte dessa “nova vida”. Nunca entendi muito disso e para ser sincera, prefiro nem tentar.
Dou de ombros e passo a encarar o garoto ao meu lado enquanto ele falava sobre si mesmo. Seus olhos me deixavam em transe e era quase impossível prestar atenção em alguma palavra que saia de sua boca. Filho de Zeus. Nunca imaginei que ele seria um semideus, ainda por cima um semideus filho de um dos três grandes. Não consegui esconder tamanho espanto e também não ligava se ele percebesse ou não. Respirei fundo e sorri. - Sou filha de Afrodite. - O respondi enquanto levava minhas mãos até a Linna adormecida ao meu lado e continuava o carinho nos macios pelos brancos do animal. - Mas bem... Talvez isso seja bem óbvio.

Era estranho o jeito que eu me sentia naquele instante. Eu me sentia mal por ter o deixado no nosso último encontro, mas bem... Eu não poderia adiar minha viagem para Milão e fora erro meu não ter avisado, não ter ao menos ligado para avisar onde eu estava. E agora tudo isso era constrangedor demais.
- Desculpe-me por isto, tive que ir para Milão... Semana da moda, socialite... - Revirei os olhos e sorri, voltando a encará-lo. - Eu deveria ter ligado. E bem... O nome dela é Linna. - E ri lembrando do porque que eu acabei por colocar este nome.
Ele passou suas mãos por seus cabelos, desmanchando-os e nossa, não tinha palavras para o quanto aquilo me deixava irritada, as naquele momento, à luz já fraca do Sol, até que o fizera ficar mais... Sexy. Okay, Demetria, okay, para de pensar assim. Fechei meus olhos ao sentir seu toque em meu rosto, a sensação boa voltava ao meu corpo, a sensação que eu não sentia desde minha última vez na Suécia, desde minha última vez com ele. Era como um choque elétrico percorrendo meu corpo, fazendo-me ficar arrepiada e fazer naquele momento, nem que fosse apenas por segundos, tudo melhorar e o mundo ao meu redor desaparecer. Sorri meio boba e abri meus olhos. - Como eu já disse, fui para Milão para a semana da moda... Então acabei por optar a ficar mais um tempo por lá, amo Milão, sempre amei, desde pequena quando meu pai me levava até lá... Enfim, longa história. E você? - Perguntei, pegando a coelha ao meu lado e colocando-a em meu colo.

demetria wears: Click Here music: now i'm that bitch - livvi franc feat. pitbull Click notes: preciso reaprender a postar hwuiehuiwhuie
Demetria H. Braddock
Demetria H. Braddock
Aprendizes de Terpsícore
Aprendizes de Terpsícore

Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] How could you be so heartless? Left_bar_bleue380/380[RP FECHADA] How could you be so heartless? Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
[RP FECHADA] How could you be so heartless? Left_bar_bleue380/380[RP FECHADA] How could you be so heartless? Empty_bar_bleue  (380/380)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] How could you be so heartless? Empty Re: [RP FECHADA] How could you be so heartless?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos