Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Ambientação}

Ir para baixo

{Ambientação} Empty {Ambientação}

Mensagem por Éris Qui Jul 18, 2013 9:25 pm



Téreo


Salão de Entrada



Um amplo lugar, com grandes janelas, as quais normalmente estão cobertas por cortinas vinho, o salão de entrada é um dos mais iluminados ambiente dali. Estátuas perfeitas de todos os Anarquistas vestidos com uma armadura, com suas respectivas armas em punho e expressões que variam com a personalidade de cada um, se dispõem nas laterais do salão. Cada estátua possui ao seu lado uma estátua perfeita da personificação de suas tatuagens, e logo abaixo estão os nomes completos dos Anarquistas. Ao centro está uma estátua maior de Éris num vestido longo e diferente e com o Pomo de Ouro na mão, não o real, obviamente. Logo à frente a duas grandes escadas que levam ao piso superior.


Corredores



Os corredores do primeiro piso são bem altos e extensos, possuem seu teto sustentado por pilares compridos e detalhados, enquanto tapeçarias grandes e vermelhas caem meio rasgadas por toda parte. Sempre há monstros caminhando por ali, porém nenhum monstro ataca Anarquistas, no entanto qualquer outro intruso é tratado com hostilidade




Sala do Trono



Um dos maiores salões do castelo, a sala do trono é bem ampla, possuindo janelas no alto e apenas algumas tochas para a iluminação. Tapeçarias rubras espalham-se pelo ambiente, assim como correntes que ao seu fim se ligam a gaiolas enormes, dentro das quais há monstros e às vezes humanos. As gaiolas são inquebráveis e privam qualquer um de poder. No fim o Trono de Éris se encontra, porém somente quando a Deus está no Castelo, caso contrário ele some numa fumaça vermelha e só reaparece quando a mulher retorna.




Jardim de Éris



À margem de toda imagem sombria que carrega a morada de Éris está o seu jardim. Contornado por uma espécie de magia que permite que o ambiente pareça estar de dia ou à noite, proporciona as plantas do lugar a luz que ela necessita para sobreviver. Possui as mais diversas plantas, e no centro há uma macieira grande sempre farta de frutos maduros e extremamente vermelhos; as maçãs dão uma injeção de ânimo àquele que a come. No jardim à uma pequena cabana que é a casa de Bryella, a mulher que normalmente cuida do jardim, ela é capaz de fazer clones de si e possui uma velocidade estupenda além de um carinho especial com as plantas, não é do conhecimento de nenhum monstro nem semideus a raça da mulher (humana com habilidades lhe dada, semideus ou monstro)




Sala de Jantar



Não muito grande, a sala dispõe de uma longa mesa com diversas cadeiras, mais até do que a quantidade de pessoas que acabam comendo ali. Possui duas estátuas, Angus e Claude, as quais vivem falando e brigando entre si. Uma lareira sempre está acesa logo atrás, colocada ali logo depois da vinda dos Anarquistas par ao castelo, já que alguns poderiam ainda querer oferecer uma parte de sua refeições aos seus pais.




Ballroom



Uma das poucas salas em que a presença de monstros não é permitida, o salão de baile é enorme e possui uma espécie de segundo andar, onde há uma série de mesas e poltronas além de um bar, onde o barman é um homem com seis braços e três olhos, sendo o terceiro em sua nuca. O salão também possui um palco com uma tela enorme a qual pode ser usada como TV caso desejado. Quando em festa (o que é extremamente raro) luzes podem ser acionadas deixando o ambiente menos clássico.





OBS: Ideias para outros cômodos no téreo podem ser enviadas para mim por MP.

Éris
Éris
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
{Ambientação} Left_bar_bleue1000000/1000000{Ambientação} Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Energia:
{Ambientação} Left_bar_bleue1000000/1000000{Ambientação} Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos