Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Let us die young!

2 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA] Let us die young! Empty [RP FECHADA] Let us die young!

Mensagem por Klud A. Pervensie Qui Jul 18, 2013 3:42 pm

Let us die young!

ESTA RP SE PASSA NA PRAIA DO ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE, ENTRE OS RECÉM-CONHECIDOS KLUD E AUGUSTUS NO DIA 3 DE JANEIRO DE 2016 ÁS 15:30. É UMA RP FECHADA QUE ESTÁ EM ANDAMENTO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Klud A. Pervensie
Klud A. Pervensie
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] Let us die young! Left_bar_bleue370/370[RP FECHADA] Let us die young! Empty_bar_bleue  (370/370)
Energia:
[RP FECHADA] Let us die young! Left_bar_bleue370/370[RP FECHADA] Let us die young! Empty_bar_bleue  (370/370)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Let us die young! Empty Re: [RP FECHADA] Let us die young!

Mensagem por Augustus Hayek Kotch Qui Jul 18, 2013 4:28 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lost angel...



Meus passos eram lentos e quase inaudíveis, uma brisa leve batia em meu rosto trazendo uma sensação otima ao meu corpo. Trajava roupas simples naquele momento, uma camisa preta sem manga, uma bermuda jeans rasgadas dando um estilo a mais ao visual. Meus olhos semicerrados visualizavam com cuidado cada perímetro por onde passava. A praia estava vazia, nenhum sinal de campistas irritantes se divertindo naquele dia ensolarado. Deixo um suspiro escapar por entre meus lábios enquanto continuava a caminhar procurando um local com sombra para poder saborear da vista que tinha ao meu lado. Levo minha mão esquerda até meu cabelo ajeitando-o enquanto sentia a areia quente tocar meus pés descalços, havia deixado à sandália dentro da mochila que se encontrava em minhas costas. Não carregava comigo nenhum armamento mesmo que tivesse pensado diversas vezes antes de sair se levava ou não algo comigo, dependendo do grau do perigo eu poderia lidar normalmente, apenas precisava de calma, algo que eu tinha e de sobra. Alguns minutos a mais caminhando encontro o local perfeito e caminho até ele aumentando um pouco a velocidade. Uma arvore de grande porte dava uma ótima sombra ao local, uma grama rala cobria aquela parte aonde tinha parado e em seus lados algumas flores brancas e laranjas davam um pouco de cor ao local. Levo meu corpo ao chão sentando com calma, encostando minhas costas na árvore aproveitando a sombra fornecida pela mesma. Retiro minha mochila de minhas costas, colocando-a ao meu lado retirando rapidamente de dentro da mesma meus óculos escuros, colocando-os rapidamente e deixando um sorriso quase imperceptível escapar por entre meus lábios enquanto aproveitava o momento ao som dos pássaros que entoavam suas melodias...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Augustus Hayek Kotch
Augustus Hayek Kotch
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] Let us die young! Left_bar_bleue120/120[RP FECHADA] Let us die young! Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
[RP FECHADA] Let us die young! Left_bar_bleue120/120[RP FECHADA] Let us die young! Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Let us die young! Empty Re: [RP FECHADA] Let us die young!

Mensagem por Klud A. Pervensie Sáb Jul 20, 2013 6:45 am








cause I remember every sunset




Balanço a cabeça freneticamente ao som de Smells Like Teen Spirit, enquanto sussurro algumas partes do refrão que logo se esvaem no ar. Levo a garrafa de whisky a boca e me sirvo de um gole rápido do liquido alaranjado que me queima a garganta quase que instantaneamente. Já não sei se perdi os sentidos ou a noção, porém só carrego a certeza de que não quero sair do meu mundo. Logo eu estaria de volta aos domínios da deusa da discórdia selando de vez minha curta estadia na superfície. O brilho do sol, a vida e o calor. Droga, eu estou bêbado. A música para e agora estou de volta ao mundo do silêncio. A introdução de uma nova faixa se inicia, mas então eu puxo o phone para baixo instalando-o em meu pescoço. Meus olhos perseguem uma figura bela se mover graciosamente sobre a areia fina e por mais que eu tente desviar o olhar sou instantaneamente hipnotizado por sua face cativante, se isso era realmente possível. Me aproximar se torna tão inevitável quanto respirar então caminho em sua direção lentamente. Um movimento em falso poderia por em risco minha cantada, e isso não seria lá muito agradável. Continuo acompanhar a tento os movimentos do garoto enquanto me aproximo e percebo o mesmo se instalar numa pequena área gramada e logo depois um sorriso se instalar em seus lábios. Teria ele notado minha presença? Dou mais alguns passos até que finalmente estou perto o bastante do garoto. Improviso a cara mais safada do meu arsenal e arrisco a primeira direta. - Não é prudente andar sozinho num lugar como esses, sabia? – Digo enquanto deixo meu sorriso dizer por si só.



281 words for taengoo


Wears: blabla  OUTFIT JESS ♥ OOPS!





Klud A. Pervensie
Klud A. Pervensie
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] Let us die young! Left_bar_bleue370/370[RP FECHADA] Let us die young! Empty_bar_bleue  (370/370)
Energia:
[RP FECHADA] Let us die young! Left_bar_bleue370/370[RP FECHADA] Let us die young! Empty_bar_bleue  (370/370)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Let us die young! Empty Re: [RP FECHADA] Let us die young!

Mensagem por Augustus Hayek Kotch Sáb Jul 20, 2013 11:29 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lost angel...



Som de passos era audível naquele momento, mesmo assim continuava com os olhos fechados apenas aproveitando os minutos a sós que tinha. Minha mente embaralhada entre meus pensamentos não percebeu alguém se aproximar um pouco mais de mim, parando em minha frente. Abro os olhos com o cenho franzido e percebo a obra prima que se encontrava ali, deixo um sorrisinho de desdém escapar ao ouvir tais palavras do garoto e retiro meus óculos escuros fitando-o melhor. –Hmm, digo o mesmo a você. E a proposito sei me cuidar muito bem obrigado pela preocupação. – Deixo escapar meio seco ainda receoso do que aquele garoto queria mesmo já tendo a mínima noção do que era. Posiciono meu corpo de uma maneira melhor ainda encarando o garoto, ele era sexy não poderia negar, seu corpo tinha deixado algo em mim acordado, deixo um sorrisinho escapar enquanto mordia meu lábio inferior. – A proposito já que estou fazendo nada e aparentemente você também não, quer me fazer companhia, creio que podemos animar isso um pouco! – Deixo escapar junto com uma piscadela discreta, passo a mão em meus cabelos ainda admirando a bela visão a minha frente, e o chamo para ficar mais perto de mim, aquele dia estava começando a me animar, afinal com um cara daqueles ali quem não ficaria animado? Suspiro fundo e continuo a observa-lo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Augustus Hayek Kotch
Augustus Hayek Kotch
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/07/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[RP FECHADA] Let us die young! Left_bar_bleue120/120[RP FECHADA] Let us die young! Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
[RP FECHADA] Let us die young! Left_bar_bleue120/120[RP FECHADA] Let us die young! Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Let us die young! Empty Re: [RP FECHADA] Let us die young!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos