Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical

5 participantes

Ir para baixo

[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty [Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical

Mensagem por Apolo Sex Abr 19, 2013 3:33 pm


A ilha do ramo de ouro


Prólogo


Apolo desviou seu rumo, abandonando-o por apenas algumas. Guiou seu conversível solar em alta velocidade na direção do Acampamento, certificando-se de que estaria numa altura saudável para não sair incendiando as colinas a baixo. Em poucos segundos estava pousando sutilmente em solos protegidos para semideuses. Todos se aproximaram a sua volta, afinal era fácil reconhecer sua divindade. Muitas garotas saltitavam ao seu redor e até mesmo alguns garotos. Por ele passava com seu sorriso radiante, muitos despencavam de alegria, amor ou admiração. Seus filhos logo se aproximaram para mostrar suas habilidades com Arcos, em poemas, em desenhos, etc. Porém o Deus Solar só pode lhes acalentar com uma sincero sorriso de orgulho, não pode dar muita atenção a eles, deixando-os desapontados. Apolo então se dirigiu até a Casa Grande, para falar com Quíron, que estava com recebendo visita na sala.

- Eles precisam cumprir este dever em meu nome!. - Falou Quione em um tom exaltado.

Quíron ergueu a mão, em sinal de que a conversa deveria parar por ali, afinal ele havia percebido quem havia chegado e estava atento a tudo que era dito. A Deusa imediatamente virou e deu de cara com Apolo e não demonstrou nenhuma alteração em sua expressão fria. Ela retornou a olhar para o Centauro e já ia voltar a gritar com ele, quando o Deus da Música parou ao seu lado e segurou sua mão. O calor do corpo dele, percorreu pelo corpo dela e isso a arrepiou. Ele então se aproximou do Diretor do Acampamento e disse:

- Concordo com ela, pois já sei do que estavam falando. - sua voz era contagiante, como se o ouvinte sentisse a tentação de querer agarrá-lo sem motivos.

- Não ouse se intrometer! - protestou Quione.

- Melpomene e Euterpe necessitam de alguns raros ramos de ouro. - o deus inseriu um novo assunto. - Eles apenas serão encontrados nesta mesma ilha!

A deusa parecia intrigada. Apolo havia entrado em sua mente e descoberto sobre a sua Estátua de Gelo, um item super raro da deusa que havia sido levado até uma ilha na rota para a Grécia, no meio do Atlântico. Porém, misteriosamente nesta mesma ilha, era a posição exata onde poderiam ser encontrados um arbusto dourado. Deste arbustos é possível extrair os mais belos e perfeitos ramos e de ouro. As Musas estavam desesperadas no Olimpo, em busca de tão raros itens. Apolo convenceu Quíron a permitir a ida até a ilha, apenas para os Corações de Neve. Quione não permitiria que nenhum outro semideus tocasse ou buscasse seu item tão precioso. Então essa missão, de extremo perigo por se aproximar da Grécia, teria dois objetivos: Recuperar a Estátua de Gelo de Quione e Coletar alguns Ramos de Ouro para as Musas. Quíron deu ordens para reunir 5 Corações de Neve. Dois deles eram experientes, Clark e Ethan. Ambos, apenas desta vez, iriam liderar a missão. Além disso, existem 3 corações iniciantes e eles precisavam ser orientados, quanto aos seus poderes. O tempo era curto e eles deveriam estar prontos no final da tarde, para viajar em um barco imenso que os levaria até Angra do Heroísmo, cidade que se localiza na costa Sul da Ilha Terceira, nos Açores.



Regras:
✦ O Tipo da missão/trama/evento é musical, ou seja, poderá existir músicas nos posts, tanto em diálogos, quanto em batalhas.
✦ Isso está justificado pelo fato da benção de Melpomene e Eutérpe, que são Musas da Tragédia e da Música.
✦ Elas irão abençoa-los de alguma maneira, aguardem.
✦ Esta proibido posts muito longos, devem evitar "encher linguiça" e por somente o necessário.
✦ Isto serve para que a missão tenha uma andamento rápido e possa ser "longa".
✦ Letras de música não contam pro tamanho do post.
✦ Não é necessária cantar o tempo todo, mas a Exp final e o sucesso da missão depende muito da música.
✦ Não devem exceder 24 horas para o post, após o post anterior.
✦ Ethan será o narrador, porém serei justo com todos e com a dificuldade e benefícios igualitários.
✦ Podem levar seus itens, mas sem exageros. Um Pet também é permitido.
✦ Ordem de Postagem: Não há ordem de postagem.
✦ Primeiro post deve conter a ida até o barco, na praia do Acampamento. Não é pra ser longo, mas também não se privem de detalhes e criatividade, só não exagerar.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty Re: [Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical

Mensagem por Jamie L. Hallingdahl Sáb Abr 20, 2013 12:58 am


One of these days...


O primeiro trabalho de Jamie para Quione lhe surpreendera, pegando-o de surpresa; espera-se, normalmente, que primeiros trabalhos sejam coisas mais amenas, talvez por, bem, ser o primeiro. Ao escutar que os Corações deveriam se aprontar o quanto antes, sentiu que havia algo de errado; sentiu que sua primeira missão para ela não seria algo fácil ou banal, como acreditava que seria. A ansiedade começava a crescer dentro de si, e ele tentava esconder isso com alguns sorrisos bobos, aos quais era acostumado desde criança.

Desde aquela época... que tinha "passado" há não muito tempo.

De qualquer forma, o filho de Hermes começava a se preparar sem delongas. Em sua mochila, levava ambrósia e a chave universal. Tinha substituído seus tênis normais pelos all-stars voadores, presentes de seu pai. Se precisasse deles, já estariam ali. A adaga, sua única arma, estava numa bainha por dentro da capa dos Corações (aquela que os identificava como tais). Apressado, então, ia até a praia do acampamento, depois de aguardar por seus parceiros, ainda um pouco desconhecidos por si.

O barco estaria lá esperando por eles. Enquanto andava, uma música, que não escutava há um certo tempo, mas que ainda sim era uma de suas preferidas, era cantarolada baixinho:

      (...) one of these days the bombs will drop,
      and silence everything.
      but it's alright,
      yeah, it's alright,
      said it's alright;
      easy for you to say, your heart has never been broken.
    - Foo Fighters, These Days;


Poderes Utilizados (Hermes):

Itens Levados:
Jamie L. Hallingdahl
Jamie L. Hallingdahl
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Left_bar_bleue190/190[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty_bar_bleue  (190/190)
Energia:
[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Left_bar_bleue190/190[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty_bar_bleue  (190/190)

Ir para o topo Ir para baixo

[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty Re: [Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical

Mensagem por Clark A. Sullivan Sáb Abr 20, 2013 10:45 am

It’s where my demons hide...
Tagged: Everybody Music: This! Notes: Sério

Então Renan estava certo sobre a estátua de gelo da minha senhoria. Ainda não entendo por que Quione não me informou antes sobre o ocorrido. Estaria ela desconfiando da minha lealdade? Ou achava que os novos corações pudessem fazer tudo sozinhos? De qualquer forma, dessa vez liderarei a missão ao lado de Ethan e teremos mais trabalhos porque: a) precisamos ter êxito na missão e b) precisamos ser orientadores dos três novos seguidores da deusa Quione. Ah, quase me esqueci que dessa vez faremos algo para Apolo e duas das musas. Perfeito. Depois de tanto tempo parado, tenho uma super missão a cumprir. Até ouço a música de fundo de Missão Impossível. Tan-tan-tan-ran-ran-ran-ran...

Ando até o meu closet, na parte do Arsenal e dou uma boa olhada nos itens. Eu nem preciso levá-los, posso fazê-los simplesmente aparecer, mas vai que os meus poderes são bloqueados por algo... Melhor não arriscar. Pego o iPhone que ganhei da minha mãe, que se transforma numa espada, e o coloco no bolso; prendo Jack na minha cintura e checo se o colar está bem colocado no meu pescoço. Visualizo meu reflexo no espelho e apenas dou de ombros ao ver a roupa simples que escolhi. Qualquer coisa, posso substituí-las facilmente. Mas para essa missão, creio que a calça jeans desbotada e a camiseta preta servirá. Para finalizar, coloco o Manto das Neves sobre mim.

▬ Fique esperto, Shaggydogg, talvez precisarei de você. ▬ Afago as orelhas do Lobo Gigante enquanto converso com ele. Recebo um abanar de rabo como resposta.

Dou uma última olhada no Chalé de Afrodite fazendo o costumeiro ato de despedida e então saio. Fui informado que o local de encontro era a praia do Acampamento Meio-Sangue onde um barco estaria esperando por nós. Com passos leves e precisos, direciono-me para o local informado.

Armas e Itens levados:
Habilidades utilizadas:


CREDITS @

Clark A. Sullivan
Clark A. Sullivan
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Left_bar_bleue340/340[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Left_bar_bleue340/340[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty_bar_bleue  (340/340)

Ir para o topo Ir para baixo

[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty Re: [Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical

Mensagem por Dimitri Stravinski Sáb Abr 20, 2013 1:00 pm


It's my life, It's now or never...

Enquanto o mais novo seguidor de Quione preparava-se para sua primeira missão fora do Acampamento, aproveitava para refletir um pouco sobre sua atual situação. Imaginava que a missão seria fácil. Porém, pelo que entendera, não seria tão desprovida de dificuldade assim. "Só indo para saber." Vestia uma calça jeans azul-escura e uma camiseta com gola V, cinza. Verificou se sua corrente prateada estava em seu pulso e colocou o manto negro sob suas costas. Não havia mais o que levar.

Saiu do chalé destinado aos filhos de Érebo com passos calmos, cantando para si uma música animada que veio em sua mente naquele instante. Dirigia-se à praia do Acampamento, um de seus lugares preferidos, para conhecer os campistas que iriam com ele pegar o barco que os levaria até seu destino.


    "I ain't gonna be just a face in the crowd...
    You're gonna hear my voice,
    When I shout it out loud!"


Na praia, cumprimentou os campistas já presentes. Ao todo, quatro rapazes e uma senhorita. Cumprimentou todos com a cabeça e encostou-se em uma pedra, imerso em seus pensamentos. Um dos garotos chamara a sua atenção. Era alto, cabelos claros... Exalava uma aura de calma e sabedoria contagiantes. Manteve o olhar sob o garoto discretamente até que ele percebesse, então sorriu para ele. A viagem acabara de se tornar mais interessante.

Itens Levados:

...I ain't gonna live forever!

Post #001. | Music: It's My Life - Bon Jovi. | Thanks Lari ❥ for this template.
Dimitri Stravinski
Dimitri Stravinski
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Left_bar_bleue240/240[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty_bar_bleue  (240/240)
Energia:
[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Left_bar_bleue240/240[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty_bar_bleue  (240/240)

Ir para o topo Ir para baixo

[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty Re: [Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical

Mensagem por Dylan A. Braddock Dom Abr 21, 2013 8:34 pm



A Grande Embarcação

Assim que recebi o comunicado, tratei de trocar de roupa. Peguei minha mochila e joguei meus pertences dentro, sem nenhuma organização. Depois que eu estivesse no barco poderia conferir o que realmente havia levado e organizar o que havia dentro da mochila. Passei pelo espelho e ajeitei meu cabelo. Parei um pouco pra imaginar a dimensão desta missão. Fui nomeado um dos líderes e isso me deixava um pouco preocupado. Já era difícil me comprometer em me manter seguro, eu ainda teria que me preocupar em cuidar dos outros corações. Porém, eu poderia dividir um pouco essa responsabilidade com o Clark. Não tenho quase nenhum contato com ele, nem com nenhum outro coração na verdade. Pra ser sincero eu não sei se isso é característica dos seguidores de Quione, mas todos nós parecemos ter certo congelamento em nossos sentimentos e acabamos nos tornando pessoas frias para socializar.

Acho que fui escolhido para ser um dos líderes, pelo fato de já ter um conhecimento sobre a Estátua de Gelo. Alguns meses atrás eu encontrei uns Corações mais experientes e eles me informaram sigilosamente sobre o raro item de Quione. Não sei qual a sua utilidade ou função, mas a Deus estava bem preocupada por ter perdido sua preciosa estátua. Tratei de parar de ta racionalizando essas coisas e resolvi agir. Deixei o Chalé de Deméter e assobiei na direção da floresta. O céu ainda estava claro e o sol estava começando a se por. Pouco depois meu morcego gigante surgiu e voou ao meu encontro, me seguindo enquanto eu já começava a caminhar na direção da praia. Acelerei meus passos, quase correndo. Tinha bastante tempo ainda, mas eu estava sendo consumido por uma ansiedade avassaladora.

Fui o primeiro a chegar e logo pude observar cada um que se aproximava depois de mim. Eu não os conhecia, com exceção do Clark. Abri um largo sorriso, inicialmente um pouco falso porque acabei forçando demais. Um dos novatos me chamou a atenção, quase perdi todo o meu rumo, além de quase começar a gaguejar. Ele me olhou e sorriu quando percebeu que eu estava olhando para ele. Corei imediatamente, mas tentei disfarçar, olhando na direção dos outros. Um arrepio percorreu meu corpo, como se fosse possível eu sentir um pequeno friozinho... Mas eram borboletas embrulhando meu estômago. Os convidei então a entrar, ainda meio gaguejante e dei sinal para meu morcego pousar no mastro do navio, onde ficara atento ao meu chamado. Aproximei-me do leme e informei ao capitão que ele poderia iniciar a viagem. Aos poucos a embarcação ia se afastando da praia do acampamento e fiquei um pouco enjoado. Não é muito bom afastar um filho de Deméter da terra. Tentei me controlar e fui me apresentar para os outros Corações.

- Olá, Semideuses. – falei logo depois de me aproximar. – Sou Ethan, Filho de Deméter. Estou aqui para guiá-los em uma missão de extremo perigo.

Se eu estava com medo? Sim, muito medo. Sem contar toda a responsabilidade que estava sendo depositada em meus ombros. Tentei relaxá-los e lhes informei sobre o nosso roteiro. Eles já estavam cientes que a velocidade do barco era muito superior a embarcações comuns. Era uma viagem longa e levaria muitos dias para chegar lá em condições normais. Angra do Heróismo, nome bem sugestivo para nós, estava muito pra lá do Oceano Atlântico. Iríamos nos aproximar bastante da Europa e não teríamos muito tempo para isso. Então, com este barco, em no máximo três dias estaríamos chegando ao nosso destino. Tenho uma leve impressão de que muito irá acontecer daqui pra lá e esse muito envolve monstros. Ainda tenho um leve pressentimento que alguém irá morrer, não sei por que. Informo tudo isso a eles, até mesmo meus pressentimentos. Não queria manter segredo com nenhum deles. Segredos de missão, claro.

- Bem Vindos ao Rest in Peace... É esse mesmo o nome, Jared? – questionei o capitão.

- Sim, muito sugestivo não? – ele soltou uma gargalhada um tanto sinistra e eu lhe olhei com cara de “pokerface”.

- Bom, podem se dirigir aos seus aposentos, na parte de baixo do barco.

Existe uma cabine (com suíte) para cada um de nós, além de uma pequena sala de estar e uma cozinha. O Barco não era tão grande, pelo menos por fora. Por incrível que pareça, dentro era muito espaçoso e extremamente confortável. Eles poderiam pro suas coisas em seus aposentos e descansar ou fazer o que desejarem. A viagem só tinha acabado de começar e se fosse necessário eles seriam chamados. Era hora também de se certificar sobre os pertences que haviam escolhido para a missão, também é um momento muito oportuno para se conhecerem. Clark, como o mais experiente de todos, poderia mostrar o que é ser um Coração de Neve. Quando enfim chegassem a suas cabines, haveria um pequeno bilhete para cada um deles, com a seguinte mensagem.

“ Nos encontrem no convés, quando a meia noite chegar”

thanks juuub's @ cp!


Regras:

✦ Não devem exceder 24 horas para o post, após o post anterior.
✦ Ordem de Postagem: Não há ordem de postagem.
✦ Este post não precisa ser pequeno, afinal devem postar até todos se reunirem no convés a meia noite, ou seja, é final de tarde e várias horas irão se passar.
✦ Aproveitem para se conhecer nessa rodada e também não exagerem... Nem pequeno demais e nem grande demais. Só relaxar e evitar excessos.


~ Precisei postar, não sei entro amanhã. Piper terá que fazer post desde a saída do
chalé, até a meia noite no convés. ~
Dylan A. Braddock
Dylan A. Braddock
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/11/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Left_bar_bleue260/260[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty_bar_bleue  (260/260)
Energia:
[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Left_bar_bleue260/260[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty_bar_bleue  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty Re: [Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical

Mensagem por Jamie L. Hallingdahl Seg Abr 22, 2013 1:50 am


Easy for you to say.


Os outros elementos que participariam da missão eram decerto interessantes. Havia um loiro, alguns centímetros mais baixo que Jamie, que parecia ter uma aura já um pouco conhecida... não uma aura, mas talvez uma característica inerente a ele e sua prole: uma atratividade única - ao menos, não havia detectado, por hora, outra pessoa com a mesma habilidade. Um outro, de cabelos mais escuros e da sua altura, ou até superior, tinha lançado um olhar instigante para um quarto elemento. O começo de uma, talvez, crescente atração?

Bem, bem, descrições à parte, Jamie era só uma pessoa que observava demais. Ethan, o quarto elemento, era ou o líder ou um deles; apresentava-se como tal, mesmo que estivesse um pouco nervoso, como era palpável em seu sorriso. Em seu sorriso para com o outro, mais precisamente. O filho de Hermes era uma pessoa mais falante e sorridente, mas limitava-se à esta última característica pois não pretendia interromper nada que pudesse haver ali.

Quando Ethan voltou a falar sobre suas impressões quanto à missão, Jamie permitiu-se uma alteração na expressão: mortes? Tudo bem, todos ali eram semideuses e estavam acostumados ao perigo, mas ele não gostava de ver pessoas morrendo. "Pessoas"; ingênuo ele, sim? Poderia muito bem ser ele quem fosse morrer. De qualquer forma, isso não era relevante: se havia perigo, teriam de lidar com ele.

Quando foram liberados às suas cabines - quer dizer, aos seus nada modestos cômodos, que remetiam Jamie à uma época não tão longínqua em sua vida onde ele estivera em Paris, Barcelona e outros lugares com acomodações tão ou mais luxuosas quanto a que recebera. Novamente, impressões à parte. Jamie tratou de tirar a mochila de suas costas, pegando somente a chave mágica para guardá-la no bolso. Deu uma olhada nos cômodos, rapidamente, antes de se espreguiçar e ver, por fim, um bilhete. Deveria ter passado por ele várias vezes em seus "pra lá e pra cá", mas só percebera no dado momento. O conteúdo era simples:

“Nos encontrem no convés, quando a meia noite chegar.”

Mas já? Convocações estavam vindo bem rápido...

Não seria ele, porém, quem iria reclamar.

Dessa forma, ele apresentava-se no local alguns minutos antes do combinado, apoiando-se na borda para ver a massa de terra, lá trás, que se tornava cada vez menor. Na verdade, o acampamento já era uma diminuta forma marrom-acinzentada, engolida pela velocidade com que o barco ia. Jamie mandou um 'tchauzinho' e voltou sua atenção aos arredores, esperando pelos outros com seu, como sempre, sorriso no rosto.

Poderes Utilizados (Hermes):

Itens Levados:

Observações:
Jamie L. Hallingdahl
Jamie L. Hallingdahl
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Left_bar_bleue190/190[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty_bar_bleue  (190/190)
Energia:
[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Left_bar_bleue190/190[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty_bar_bleue  (190/190)

Ir para o topo Ir para baixo

[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty Re: [Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical

Mensagem por Clark A. Sullivan Seg Abr 22, 2013 10:40 am

The lights already burning...
Tagged: Everybody Music: This! Notes: Sério

Aos poucos, meus colegas de grupo e companheiros de missão vão chegando. Observo cada um dos presentes. Sinto o clima entre dois dos rapazes, mas mantenho a discrição. Espero que eles se comportem, porque não podemos nos dar ao luxo da distração. Precisaremos de foco, atenção... O máximo que conseguirmos. Um terceiro semideus, assim como eu, parece observar mais do que fala. Talvez poderei precisar dele no decorrer da missão, mas também não demonstro nenhum interesse. Depois fazer uma simples análise dos participantes da missão, atento-me a Ethan e ouço atentamente suas palavras. Ele compartilha todos os pensamentos e sensações que tem em relação à missão. Okay, com certeza ele causou certo desconforto ao falar que acha que alguém pode morrer, mas é um fato sabido por todos os presentes.

Não estou muito contente com essa missão. Não gosto de jogar no escuro, de não ter todas as informações necessárias. Eu sou o líder, mas não estou sendo o líder porque Quione me deixou por fora dos acontecimentos. Eu nem deveria ter vindo. Já que ela não me contou tudo, devia ter chamado outra pessoa. Ah, sim, mas ela chamou... Tem o Ethan. Olho para o Coração veterano e saio quando ele fecha a boca dizendo a última palavra. Ando calmamente até os meus aposentos. Não fico nem um pouco impressionado com os cômodos luxuosos e tudo o mais. Minha casa é no campo, sim, mas não é nada humilde. Fico totalmente sem expressão facial, totalmente neutro. Olho-me no espelho e respiro fundo. Simplesmente não consigo aceitar essa situação, não sem explicações.

Sinto o colar no meu pescoço pesar e então olho para a figura do urso polar nele. Bruce... Faz muito tempo que não o vejo. Na verdade, só o vi quando o ganhei. Mas não irei invocá-lo aqui. Não agora. Pouparei minhas energias para os momentos realmente necessários. Assim como deixarei pra mostrar minha habilidades aos novatos quando a situação exigir mais de mim. Por enquanto deixarei Ethan no controle e farei o que ele falar. Sem questionar, sem hesitar e sem desafiá-lo. Mas que ele me aguarde. Para me acalmar, tenho uma ideia. Tranco a porta dos meus aposentos e ando até o centro do cômodo. Fecho os olhos por alguns segundos e imagino um cenário e novos trajes.

I don't know why I'm frightened
I know my way around here
The cardboard trees, the painted scenes, the sound here.
Yes a world to rediscover,
But I'm not in any hurry
And I need a moment


Começo a sentir a música se misturando ao meu ser. Deixo minha mente vagar e já não me sinto mais numa cabine do marco, mas no teatro de Paradise que eu costumava frequentar. Minha voz em um tom suave, às vezes próxima ao sussurro e às vezes mais alta. Sinto a conexão com a música e deixo um leve sorriso escapar dos meus lábios enquanto preparo minha voz para a próxima estrofe.

The whispered conversations in overcrowded hallways,
The atmosphere as thrilling here as always
Feel the early morning madness
Feel the magic in the making
Why everything's as if we never said goodbye

Decido encerrar a música ainda na segunda estrofe, ao menos por enquanto. Abro os olhos e só então percebo de que ainda estou na cabine, que ainda estou numa missão. Eu gosto da música porque ela tem esse poder de libertação e purificação. Por mais tensa que uma situação seja, por mais difícil que algumas coisas sejam, a música consegue quebrar todo o pesar. Respiro, aliviado pela tensão ter saído dos meus ombros. Ando até a cama e um pequeno bilhete chama minha atenção. A mensagens diz: "Nos encontrem no convés, quando a meia noite chegar.” Olho no relógio e percebo que ainda tenho vários minutos.

Deixo o sono me alcançar e quando acordo falta pouco menos de quinze minutos para a meia-noite. Salto da cama pra não deixar que o sono me pegue novamente e fico grato por ter descansado. Primeiro a música purificadora, depois o sono revigorador. Sinto-me restaurado e pronto para a missão. Deixo a cabine e vou para o local marcado, onde provavelmente seremos informados de como devemos proceder.

Não demora muito e logo chego no convés. Olho todo o ambiente e então vejo a figura sorridente do semideus calado. Faço um leve movimento com a cabeça, cumprimentando o rapaz e então me ponho a esperar a chegada dos demais.


Armas e Itens levados:
Habilidades utilizadas:


CREDITS @

Clark A. Sullivan
Clark A. Sullivan
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Left_bar_bleue340/340[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Left_bar_bleue340/340[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty_bar_bleue  (340/340)

Ir para o topo Ir para baixo

[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty Re: [Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical

Mensagem por Dimitri Stravinski Qua Abr 24, 2013 8:00 pm


It's my life, It's now or never...

"Controle-se, Dimitri. Você não está mais em Moscou." Mas o rapaz não conseguia deixar de sorrir enquanto subia na embarcação junto com seus companheiros de viagem. Observou o acampamento ficar cada vez mais distante e então virou-se para os outros campistas, prestando atenção naquele que parecia ser o líder, ou um dos. O mesmo rapaz para quem sorrira ainda na praia do acampamento. Ethan, o Coração de Neve que chamava a sua atenção de uma maneira anormal, porém interessante.

Esses pensamentos flutuaram por sua mente por alguns instantes, porém logo concentrou-se no conteúdo do que o rapaz dizia. Então a missão não seria tão simples quanto ele imaginara. Estralou o pescoço, inconscientemente, ainda escutando Ethan. Sobre a viagem ser longa, isso não seria um problema, não para Dimitri; que viajou por quase um mês escondido no depósito de um navio cargueiro, enquanto fugia para os Estados Unidos. Sua expressão foi ficando digna de um seguidor de Quione. Como se tivesse sido talhado em gelo, escutou a voz de Ethan discorrer sobre seu pressentimento de mortes, sobre batalhas contra monstros, todos os problemas que uma embarcação que enviava semideuses pelo mar, poderia obter.

Agora que estava ciente sobre o que iria enfrentar, parecia que o jovem russo estava mais cauteloso quanto ao futuro. Assim que todos foram dispensados à seus aposentos, Dimitri desceu pelas escadas para dentro do barco. Todos os cômodos eram grandes e luxuosos, um estado a qual ele não estava muito acostumado. Com cautela entrou na suíte, tirou o manto e a camiseta e dirigiu-se para o banheiro. Seu desejo por uma ducha era imperativo e o ajudaria a manter a calma e o foco necessários para a missão. Porém, assim que ligou o chuveiro e sentiu o jato quente d'água descer por sob seu corpo, apenas a voz e o rosto de Ethan preenchiam sua mente. Logo os lábios de Dimitri moviam-se formando uma música que ajudava-o a juntar tensão e liberá-la em momentos difíceis.

    "Caught up in this madness too blind to see...
    Woke animal feelings in me!
    Took over my sense and I lost control...
    I'll taste your blood tonight!"


Sua voz era rouca enquanto sentia seus músculos relaxando devagar. Enrolou uma toalha no corpo ao sair do banheiro, ainda cantando.

    "You know I make you wanna scream!
    You know I make you wanna run from me baby,
    but know it's too late, you've wasted all your time!"


Descobriu que haviam roupas nos armários da cabine, exatamente do tamanho que o rapaz usava. Colocou uma blusa de mangas compridas, preta, jeans escuros e então percebeu o bilhete que pedia que todos se reunissem no convés à meia-noite. Dimitri ainda tinha tempo. Deitou-se na cama e fechou os olhos, ainda cantando baixinho, e não demorou muito para mergulhar em um sono sem sonhos.

Ao acordar, um pouco depois das dez e meia, sentiu-se completamente disperso. A noite clamava por um passeio pela embarcação. Vestiu o manto e sapatos pretos, girou a corrente prateada em seu pulso e saiu silenciosamente da cabine. Chegou ao convés antes de todos, por isso deu uma volta na parte superior. Era praticamente impossível de ouvir seus passos, porque o garoto estava protegido por seu elemento natural; as sombras. Observava tudo ao seu redor, até chegar na cabine do capitão... Jared? É, isso mesmo. E Ethan estava lá, provavelmente verificando por onde passaríamos. Permaneci encostado na lateral do barco, observando-o, um pouco distante, cantarolando baixinho.

    "Relax while you're closing your eyes to me...
    So warm as I'm setting you free.
    With your arms by your side there's no struggling,
    Pleasure's all mine this time!"


Quando olhou para o céu e viu que a lua encontrava-se exatamente em cima dele, levantou-se e fez o caminho inverso, parando ao lado dos rapazes que já encontravam-se ali. Seus companheiros de viagem não eram muito falantes, talvez com exceção de Ethan, mas tampouco Dimitri era. Por isso, permaneceu calado, à espera de instruções (ou o que quer que fossem falar ou fazer), enquanto olhava para o céu e para o mar.

Poderes utilizados:
obs:

...I ain't gonna live forever!

Post #002. | Music: Scream - Avenged Sevenfold | Thanks Lari ❥ for this template.
Dimitri Stravinski
Dimitri Stravinski
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Left_bar_bleue240/240[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty_bar_bleue  (240/240)
Energia:
[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Left_bar_bleue240/240[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty_bar_bleue  (240/240)

Ir para o topo Ir para baixo

[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty Re: [Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical

Mensagem por Dylan A. Braddock Qua Abr 24, 2013 11:37 pm



A Benção da Canção e da Tragédia


A partir de agora eu não tinha mais muitas informações adicionais, eu não sabia o que Elas queriam conosco essa noite. De agora em diante eu pouco saberia sobre nossa missão e iria descobrindo junto com os outros semideuses. Eu iria me sentir um pouco desconfortável com isso, afinal eles precisavam me enxergar como líder e pra isso necessito passar confiança. Bom, isso é algo um pouco complicado para mim. Deito na cama, na minha cabine, parando para pensar um pouco nas últimas horas. Quione havia me escolhido para liderar uma missão de suma importância para ela e havia deixado o Clark de lado por algum motivo que ela não quis me informar. Segundo suas próprias palavras, o Filho de Afrodite tem papel importante na conclusão com êxito ou não, da nossa missão. Por isso ele não poderia liderar e nem muito menos ter conhecimento dos detalhes. Claro que eu não informaria isso a ele, para que ele não fique especulando e isso acabe atrapalhando seu desempenho.

A imagem mudou, em meus pensamentos. Agora eu estava de frente a uma bifurcação, que me levariam a duas estradas. Uma delas era tortuosa, cheia de espinhos e muito sombria. De longe eu podia sentir um frio vindo dessa direção, além de um medo persuasivo o bastante para me fazer escolher executar as piores ações possíveis. O Outro caminho, esse era sim muito agradável, estava muito mais atrativo. Era ensolarado e algumas borboletas voavam por entre as flores e havia um clima pacífico e acolhedor. Fui obrigado a escolher e claro, eu não escolheria o caminho no qual me rememorava o meu passado. O Caminho sombrio e tortuoso eu jamais escolheria novamente. Em pensamentos, comecei a caminhar na direção do caminho da luz, quando me deparo com dois garotos. Eu não os conhecia, até a pouco tempo. Um deles era o filho de Érebo, também Coração de Neve. O outro... Também estava nessa missão. Mas este não chamou minha atençã. Por que eu estou vendo-o em meus pensamentos, no caminho mais claro para a minha vida? Eu teria que escolher entre eles dois, por alguma razão. Algo me diz que um envolve o amor e o outro a dor.

Levanto-me imediatamente e percebo que eu não estava apenas pensando, era um sonho muito real. As horas haviam passado e eu me apresso em trocar de roupa, pois a noite deveria estar fria lá fora. Subo as escadarias para o convés e vejo que sou o último a chegar, porém ainda antes da hora. A luz da lua iluminou meu cabelo loiro e meus olhos também pareciam preenchidos de luz. Encostei-me no mastro e confirmei se o Bruce, meu morcego gigante, ainda estava lá em cima. O Vento parou por alguns segundos e um doce aroma tomou conta do ar. Uma doce e suave canção era audível para todos nós, pois nos entreolhamos assim que ela começou. Não era uma canção feliz, pois me trouxe muitas lembranças ruins e tristes. Porém era uma canção que me confortou de certa forma. De repente duas silhuetas começaram a se formar, a partir de um ponto de luz próximo a nós. E lá estavam elas, as Musas da Música e da Tragédia. Melpomene e Eutérpe vieram nos encontrar, assim como o bilhete anunciava.

Não temos muito tempo, só viemos mesmo para abençoá-los. – uma delas usou a minha boca para falar. Acredito que suas vozes teriam encanto demais e isso poderia nos afetar. – Usem nossos tesouros e, por favor, nos tragam os ramos.

Um brilho forte nos forçou a abrir as mãos e de repente havia um presente para cada um de nós. Em minhas mãos havia um colar, com pingente de máscara. Nas mãos do filho de Afrodite estava um pequeno instrumento azul, que se assemelhava a uma flauta gordinha. Acho que era uma ocarina. Nas mãos do filho de Hermes estava outro colar, mas seu pingente era diferente do meu. E por último, com o filho de Érebo, estavam duas baquetas. Eu não sabia muito bem o que estes itens poderiam fazer, mais aparentavam ser muito poderosos. Coloquei meu colar em meu pescoço e voltei minha atenção novamente para as musas.

Estes são seus presentes, abençoados por nós. – agora era a outra musa, pois senti diferença no modo de usar minha voz. – Ainda há uma Harpa para cada um de vocês, em seus quartos. Usem de forma sábia.

E assim desapareceram, deixando o brilho de seus corpos nos preencherem. E ficamos assim, um olhando para a cara do outro, todos purpurinados abaixo da luz da lua. Não precisei dizer mais nada, a noite havia terminado e precisávamos descansar. Sorri ao passar pelo filho de Érebo, eu ainda não sabia seu nome, mas não consegui formular nenhuma frase a ser dita. Ele mexeu comigo e isso estava derrubando todas as minhas defesas e me desarmando. Sorri novamente, minhas mãos começaram a ficar trêmulas. Eu iria fazer a primeira vigia, então estava ai um motivo para puxar assunto...

Hey, você! – tentei chamar a atenção dele. – Preciso de alguém aqui na patrulha comigo, mas você dormirá enquanto faço o primeiro turno.

Não esperei qualquer indagação ou questionamento. Tentei parecer o mais confiante possível em minhas palavras para que soasse como uma ordem e não um pedido. Eu o queria ali fora comigo, precisava confirmar o que estava acontecendo e nem consigo por isso em palavras. E, assentiu então e se sentou em uma cadeira bem confortável do convés e depois de um tempo trocando olhares, ele pegou no sono. Fiquei a observá-lo, enquanto minha mente fervilhava de interpretações sobre o momento. A Noite então ia passando calmamente.
thanks juuub's @ cp!


Regras:

✦ Não devem exceder 24 horas para o post, após o post anterior.
✦ Dimitri deve postar até o momento em que dormiu, pois no meu próximo post haverá uma canção e preciso de você dormindo.
✦ Clark e Jamie podem ir para suas cabines, dormir, fazer o que quiser.
✦ Mantenham seus “Off’s” alertas, algo acontecerá no meu próximo post.

AVISO: Piper está fora da missão e deverá perder o grupo dos Corações, além de metade de seu HP.


Spoiler:


Dylan A. Braddock
Dylan A. Braddock
Corações de Neve
Corações de Neve

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/11/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Left_bar_bleue260/260[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty_bar_bleue  (260/260)
Energia:
[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Left_bar_bleue260/260[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty_bar_bleue  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

[Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical Empty Re: [Oceano Atlântico] - A Grande Cruzada - Trama Musical

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos