Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MISSÃO ONE POST: KLUD A. PERVENSIE

Ir para baixo

MISSÃO ONE POST: KLUD A. PERVENSIE Empty MISSÃO ONE POST: KLUD A. PERVENSIE

Mensagem por Aphrodite Ter Abr 09, 2013 12:32 pm


Nanny of a winged demon ...☠
MISSÃO ONE POST: KLUD A. PERVENSIE


Era manhã quando Quíron mandara convocar o filho de Perséfone em seu aposento na Casa Grande. Sua face refletia preocupação, como se estivesse em plena batalha mental contra seus próprias pensamentos. Havia duas semanas que o jovem Ravier havia desaparecido, e os maus ares no Acampamento Meio-Sangue asseguravam ao centauro de que o filho de Hermes corria perigo. O próprio deus mensageiro o havia alertado sobre o perigo de deixá-lo sair, e ir contra as expectativas de Hermes era algo que ser nenhum almejava.

Pouco tempo se passara até que Klud Adele Pervensie cruzasse a porta dos aposentos do centauro, e o encarasse a espera de uma resposta coerente com aquele chamado rápido. Quíron sabia com quem estava lidando, conhecia a história do jovem de cabelos castanhos que chegara ao seu Acampamento há cinco anos.

- Klud! Que bom ver que aceitou a tarefa! - Com entusiasmo começava.

Tentando disfarçar sua preocupação, o hibrido cavalo-humano arriscava uma falsa tosse preparando-se para começar a falar o que era realmente importante. Enchendo seus pulmões de ar e adquirindo um semblante mais sério, ele começava:

- Vejamos... - Dizia, enquanto aproximava-se da luxuosa mesa de centro onde papeis estavam espalhados.- Aqui está. Preciso que vá a procura de um filho de Hermes que fugira do Acampamento há alguns dias. Seu nome é Gabriel e não parece muito interessado em recuar para cá. - Trotando pela sala, o mesmo se permitia uma pequena pausa. - Preciso que encontre ele o mais rápido possível , Sr. Pervensie. É de suma importância que mantenhamos os semideuses à salvo dos monstros que cercam este Acampamento. Se bem me lembro o senhor testemunhara com seus próprios olhos o que as criaturas que vagam por essa terra são capazes de fazer, certo?

Era como pisasse em seu próprio calo. Relembrar tais fatos ao filho de Perséfone não parecia algo digno de um orientador, tão pouco de alguém responsável por encaminhar aos semideuses a vontade dos deuses em fazê-los arriscar suas vidas em prol do bem comum. Mas com o passar dos anos aprendera a ignorar os raros gafes que se deixara cometer, e como se nada tivesse acontecido, dá prosseguimento às informações sobre a missão.

- Tome cuidado filho de Perséfone, o menino possui uma lábia quase impossível de se lutar contra. É de grande importância que o vença rapidamente em seu próprio jogo e foi por isso que lhe escolhi. Sua essência persuasiva o ajudará nessa façanha. Mas tome cuidado, pois recentemente tenho recebido muitas notícias sobre a frequência de monstros no lugar em que o garoto se encontra. Aqui está o mapa com a localização do filho de Hermes. - Estendendo seus braços em direção ao Pervensie, Quíron entregava-lhe um mediano pedaço de pergaminho gasto onde um mapa cuidadosamente desenhado indicava magicamente através de uma seta reluzente a perfeita localização do filho de Hermes.

- Vá e encontre-o. - Falava o centauro. - Pedi que um sátiro o acompanhasse.

Desviando seu olhar em direção a porta, Quíron observava o sátiro que havia convocado. Magrelo e esguio, seria mais fácil ser protegido do que proteger alguém.

- Agora vão, Argos estará esperando por vocês lá fora.

Dados da Missão:
Aphrodite
Aphrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos