Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum)

3 participantes

Ir para baixo

The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Empty The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum)

Mensagem por Éris Dom Abr 07, 2013 7:48 pm

The Canyon


O dia no acampamento amanheceu como qualquer outro, com a rotina normal de todos os dias normais, no entanto os dois smei-deuses não estavam no acampamento, e sim no imenso e sombrio castelo de Éris. Cada um no belo e enorme quarto que lhes fora designado pela deusa, até que ouviram em suas mentes a voz aveludada e calma de Éris. "Venham até o salão principal, meus amores.". Eles então logo se dirigiriam para lá. O salão era enorme e no seu fim estava Éris sentada num trono de pedra escura com detalhes em dourado. Ela vestia um vestido roxo o qual, como seus olhos cabelos negros, balançavam como se o fizessem por conta de vento apesar de nenhuma brisa estar entrando no cômodo.
– Estou tendo certo problemas num lugar, no entanto tenho outras coisas há resolver. Quero que vocês dois partam para lá e resolvam este meu "problema", saberão sobre o que falo assim que chegarem ao local que digo. – Ela sorriu, com seu típico sorriso sarcástico e meenou com a mão como para que eles fossem. No entanto quando já estavam perto de saírem a voz de Éris surgiu na mente deles apesar de ela não se encontrar mais sentada no trono. "Tomem cuidado com aves de penas coloridas, ou atentas...".

DIRETRIZES DE POSTAGEM:
Éris
Éris
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Left_bar_bleue1000000/1000000The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Energia:
The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Left_bar_bleue1000000/1000000The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Empty Re: The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum)

Mensagem por Jessie R. Archer Seg Abr 08, 2013 9:42 pm


A boy, a girl...
and the Discord herself.


PS: Tô vestindo isso.

Eu sempre fui uma pessoa que sabia se controlar. Ou melhor... Tentava. Mas, no fundo, tinha aquela partícula ínfima dentro de mim que sempre me trazia problemas. A partícula do caos, era como eu passei a chamá-la. Porque foi ela que trocou completamente o rumo da minha vida. Eu planejava viver no Acampamento Meio-Sangue, treinando e ajudando todos, ser considerada um exemplo, e... E aí, o que aconteceria? Pensando bem, eu não tinha um caminho definido a tomar. Então, a mudança foi boa. Era tudo uma questão de perspectiva. Foi apenas uma noite. Uma caminhada até a floresta, e a deusa que ali apareceu. A deusa a qual decidi seguir pelo resto de minha existência.

Depois disso, todos ao meu redor simplesmente se afastaram. Eu sei que eu estava diferente, mas eles pareciam... Com medo. Ah, não me importa, de fato. A não ser... O sacrifício que eu tive que fazer. Uma pessoa que eu tive que deixar para trás. Meu coração ainda doía de pensar nisso, então eu não pensava. Bloqueava esses pensamentos como se os prendesse em uma gaiola e jogasse fora a chave. E assim consegui suportar a dor, até que ela se tornou comum e desapareceu.

Saí do Acampamento sem olhar para trás. Desci a colina do Pinheiro, lugar que eu vi pela primeira vez há um pouco mais de um ano... E eu sabia que iria voltar, por mais que me sentisse odiada ali. Era assim que Éris, a deusa a qual eu seguia, se sentia no Olimpo. E eu tomei essa decisão por saber que, no fundo, tínhamos isso em comum. Por mais que uma vez eu tivesse chamado o CHB de lar... Agora não o era mais. E não adiantava lamentar por isso. Mas Alice ainda estava lá. E Kyle, e Piper. E Allun...

●●●

Gosto de ficar de costas na cama, com os braços atrás da cabeça, "olhando" o teto do quarto no escuro e escutando música. Dependendo da música, você simplesmente se perdia em pensamentos, e naquele instante eu estava ouvindo Feel Good Inc., do Gorillaz. Mas eu não estava pensando em nada especial. Apenas no quão complexa a mente humana podia ser e o limite da imaginação dela. Ou seja, um assunto interessante de pensar sobre, mas um pouco enlouquecedor, confesso. Mas eu gostava de tentar inventar teorias e hipóteses, mesmo que nunca tivesse a resposta de certas perguntas.

Consultei meu relógio de pulso. Já faziam alguns dias que eu estava ali naquele... castelo, e tinha perdido a minha noção de tempo (que já não era muito grande). Enfim, o dia estava apenas começando, e eu pretendia fazer qualquer coisa que espantasse meu tédio. Não precisei ir muito longe, escutei a voz de Éris dentro de minha mente... Uma voz doce, mas que você sabia que era perigosa. Como um frasco de veneno com o rótulo chamativo. Mas eu não sentia medo. O que eu sentia pela deusa da discórdia estava mais perto da devoção... de uma maneira que nunca me senti com Hécate, que eu ainda acreditava que havia abandonado Alice e eu.

Enfim, Éris pedia a minha presença no salão principal e eu me levantei automaticamente, descendo as escadas de dois em dois degraus, pensando nas palavras dela. “Amores...” Então, eu não estava só no castelo da deusa da discórdia, no Tártaro? Bem provável que não. Não haviam muitos Anarquistas, como eram chamados nós, seguidores de Éris, mas era bem provável que eu não conhecesse nenhum, mesmo. Desci até uma ante-sala onde vários corredores se cruzavam, e continuei seguindo até chegar ao local indicado por ela; o salão principal.

Logo ficou claro quem era meu outro companheiro, que vinha do lado oposto do salão. Theon, o filho de Poseidon. Eu já o conhecia de longe, mas também não tive muito contato com ele. Não lancei muitos olhares a ele pois Éris em pessoa [?] estava presente na sala. Curvei-me para ela, silenciosamente, enquanto prendia minhas mãos às costas e concentrava-me para o que quer que ela fosse pedir a nós.

Hmm. Problemas, viagens expressas, aves coloridas. Um pouco incomum, de fato. Ao notar que a deusa já não estava mais lá, dirigi-me diretamente a Theon pela primeira vez. ― Cinco minutos. ― Não esperei sua resposta e voltei ainda silenciosamente para o meu quarto, para pegar o que achava necessário. Escolhi minha Corrente Negra, o colar com o Pomo de Ouro dado à mim por Éris, a armadura dos Anarquistas que virava um boné e um óculos que também fora me dado pela deusa. Enquanto me conferia no espelho (estava saindo em missão com um garoto, oras), dei um assovio curto e escutei um barulho parecido com um farfalhar de folhas. Atreyu, meu Dimon e um pedaço de minha alma, saiu de debaixo da cama na forma de um jovem tigre branco. Logo voltamos ao salão onde Theon já estava me esperando. Por que os garotos sempre se arrumam mais rápido que as garotas?

Abri um sorriso para ele antes de pular em um portal mágico negro que a nossa patrona nos deixou, para facilitar as coisas. Sério, viagem de portal mágico é algo meio enjoativo. Te deixa tonto e com um pouco de falta de ar. Ou seria apenas comigo, que sempre teve a resistência mais baixa? Bom, o que importa é que quando dei por mim, estava... Aonde é que era aquele lugar? Ah, um dos pontos turísticos mais famosos dos Estados Unidos. O Grand Canyon. Vi que Theon chegara aparentemente bem, então coloquei os óculos escuros, que apenas exerciam sua função normal, e olhei em volta. Estava esperando entender o porque de estar ali.

Armas Escolhidas / Poderes Utilizados:

OBS:

Jessie R. Archer
Jessie R. Archer
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia

Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Left_bar_bleue230/230The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Empty_bar_bleue  (230/230)
Energia:
The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Left_bar_bleue230/230The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Empty_bar_bleue  (230/230)

Ir para o topo Ir para baixo

The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Empty Re: The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum)

Mensagem por Theon S. Osborn Ter Abr 09, 2013 11:35 am

]
“Venham até o salão principal, meus amores.”, foram essas as palavras que atrapalharam meus pensamentos. Era a voz de Éris, minha senhora, falando em minha mente. Mesmo com a voz calma, ela me causava arrepios. Ainda não tinha me acostumado com essa “nova vida”, no Castelo de Éris – mal tinha me acostumado com ela. Mas era melhor do que a vida no acampamento. Com menos campistas, menos barulho. Ali era mais calmo. O ambiente perfeito para mim.

Suspirei, levantando-me da cama. Já tinha enrolado demais. Mesmo o mais bondoso dos senhores não gostava de esperar muito. Não havia necessidade de me arrumar, visto que já tinha feito isso ao acordar. Então, simplesmente saí do meu quarto e caminhei até o salão principal.

No final do salão, sentada no trono, estava Éris, usando um vestido roxo, linda de um jeito ameaçador. Inclinei um pouco o tronco para frente, em sinal de respeito. – Olá, senhora. – Falei, a voz calma e baixa. E, só então, notei a outra Anarquista que estava com ela; Jessie R. Archer. Fitei-a por alguns segundos, antes de voltar minha atenção para Éris. A deusa tinha começado a falar. – Estou tendo certos problemas num lugar, no entanto tenho outras coisas há resolver. Quero que vocês dois partam para lá e resolvam este meu “problema”, saberão sobre o que falo assim que chegarem ao local que digo. – Sem muitos detalhes, igual quando nos chamou ao salão. “Ótimo”, pensei, evitando um suspiro cansado. Não seria uma atitude muito correta. Provavelmente estaria morto milésimos após o suspiro. Olhei para o rosto de Éris, e tudo o que havia nele era um sorriso. Um sorriso nem um pouco amigável. E, em seguida, nos dispensou com um gesto. Mas, perto da saída, a voz dela surgiu novamente, dessa vez em minha mente – e provavelmente na de Jessie. “Tomem cuidado com aves de penas coloridas, ou atentas...” Um aviso. Só esperava que fosse literalmente aves coloridas ou atentas, nenhum enigma ou coisa do tipo.

Virei-me para Jessie quando escutei a voz dela. Ela pedia cinco minutos, pois precisava pegar as coisas dela. Assenti com a cabeça. Precisava pegar algumas coisas no quarto também, então fui até ele. Peguei o anel de berilo, colocando-o na mão esquerda e o tridente, prendendo-o as costas. Ambos eram presentes de Poseidon. Peguei também o Pomo de Ouro, o boné – que se transformava em uma armadura -, e vesti a luva de couro na mão direita. Esses três últimos eram presentes de Éris. Era tudo o que eu iria precisar – e tudo o que tinha.

Como era esperado, voltei ao salão principal antes de Jessie e tive que espera-la por algum tempo. Garotas. Mas ela não demorou muito, e quanto voltou não estava sozinha. Ao seu lado caminhava um tigre branco. Lindo. Sempre fui fascinado por tigres, principalmente os brancos. Ela pulou no portal que Éris tinha deixado, e eu fui logo em seguida. Surgimos no Grand Canyon. Bem no fundo dele. Olhei em volta, bocejando. O que fazíamos ali, afinal?


♦ Tridente Manipulador - [É feito de vibranium, ajuda no controle, manipulação e criação de água. Inquebrável.]

— Pomo de Ouro [Um colar de ouro com um pingente de uma maçã. Quando retirado, o colar ele transforma-se em uma maçã de ouro celestial similar ao real Pomo de Ouro, e pode assumir a forma da arma que o Anarquista escolher.] [Transforma-se num par de espadas.]

— Chaos Armor [Uma armadura negra com o símbolo dos Anarquistas gravado em seu peito. A armadura é leve, porém muito resistente, funcionando como uma espécie de escudo, semi-indestrutível. Quando desativada ela transforma-se em um boné.]

— Garras Envenenadas [Desativada é uma luva de couro negra, porém quando ativa transforma-se numa luva de ouro celestial com garras resistentes onde ficam as unhas, cujas possuem um veneno. O veneno não mata, porém causa grande dor no oponente e vai consumindo a HP deste no decorrer dos turnos.]

♦ Anel de Berilo- [O berilo ao ser pressionado assume a forma de um escudo de vibranium inquebrável. Quando o filho de Poseidon chega ao nível 10, o escudo é revestido de água e a mesma pode ser manipulada.]
Theon S. Osborn
Theon S. Osborn
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Left_bar_bleue170/170The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Left_bar_bleue170/170The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Empty Re: The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum)

Mensagem por Éris Qua Abr 10, 2013 1:26 pm

The Canyon


Os dois logo chegaram ao local que Éris os havia mandando. O sol estava muito forte por ali e um calor tremendo começava a se fazer presente. Theon e Jessie olharam por algum tempo ao seu redor à procura de algo anormal ou diferente, porém nada pareceram encontrar, até que um cobra saiu rastejando distraida da parede do canyon ao lado de Theon. O réptil literalmente havia saido da parede rochosa, como se ela nem ao menos existesse ou o animal fosse uma espécie de fantasma. A cobra encarou os dois, olhou para a parede atrás de si e então saiu rastejando calma para frente, ignorando a presença dos dois Anarquistas.

Theon e Jessie resolveram verificar o local por onde a cobra saíra e ao tocarem a parede suas mãos atravessavam-a. Assimq ue resolveram atravessar a parede rochosa eles se veriam em uma espécie de gigantesca caverna com várias pontes de madeira, caminhos, tochas a iluminando e estantes com poções e até mesmo roupas e outros acessórios, como uma grande loja misturada à um covil de um maligno e estranho Batman. A caverna estava vazia, caminhando mais à frente eles veriam uma senhora miuda e de pele flácida e olhos brancos arrumando uma prateleira do que parecia ser asas. Se atentassem mais aos sons escutariam conversas, risos e passos vindo de um dos corredores à cima, como se estivesse acontecendo uma simples e pequena festa em um dos corredores da estranha caverna. Cabia a eles decidir como agir.

DIRETRIZES DE POSTAGEM:


Última edição por Éris em Sáb Abr 13, 2013 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Éris
Éris
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Left_bar_bleue1000000/1000000The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Energia:
The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Left_bar_bleue1000000/1000000The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Empty Re: The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum)

Mensagem por Theon S. Osborn Sex Abr 12, 2013 3:14 pm

Já tinha começado a achar que Éris tinha nos mandado para o lugar errado. Não importava para que lado eu olhasse, não via nada anormal. E ficar naquele sol procurando alguma coisa já estava sendo insuportável. Poderia Éris ter nos mandado ali apenas por diversão? Com aquele humor estranho dela, não seria estranho ela fazer algo desse tipo. Suspirei, cansado, e olhei para o sol, imaginando o que aconteceria se eu ficasse ali por muito tempo. Dias quentes me deixavam mal. Sempre fora assim, e para sempre seria. Desviei os olhos do sol, porque tinha visto algum movimento com o canto dos olhos. Olhei para o chão e vi uma cobra rastejando bem ao meu lado. De onde ela tinha saído? Não fazia a menor ideia. Do meu lado só havia a parede. “Cobra Kitty Pryde?” Do jeito que o mundo tinha ficado estranho depois que descobri ser um semideus, não seria estranho uma cobra com o poder de um x-men. Ou talvez fosse... Um pouco. Ela nos encarou por um tempo, e depois saiu rastejando para frente, como se não fossemos importantes. O que era bom. Que outro poder de algum x-men ela poderia ter? Não queria descobrir. Ela melhor deixar as cobras mutantes em paz.

Resolvi me aproximar da parede que a Kitty Cobra tinha atravessado. Talvez ela não tivesse nenhum poder. Toquei-a e, magicamente, meu braço a atravessou. Era como se a parede fosse apenas uma ilusão. – Parece que a cobra não tinha nenhum poder... Que sem graça. - Ou talvez eu também pudesse atravessar paredes. Aquilo seria útil. Oh, e como seria útil. Só então eu percebi que tinha falado a última frase. Jessie devia estar me achando louco. Olhei para ela, abrindo um sorriso. – Bom, se a cobra não tem poderes, então isso é algo relacionado com a nossa missão. Não sei o que vai ter do outro lado, mas qualquer coisa é melhor do que ficar nesse sol. Então, até o outro lado. – Falei, dando uma última olhada para o sol e atravessando a parede.

Acabamos dentro de uma caverna bastante estranha. O que era aquilo? Pontes de madeira, diversos caminhos, tochas e poções. Além de outras roupas e acessórios estranhos – provavelmente algum fetiche estranho do louco que morava ali. Ri sozinho, imaginando o que a pessoa que morava ali fazia com aquelas coisas. Talvez aquelas poções fizessem parte do fetiche também. Talvez elas ajudassem em alguns... Problemas. “Só espero não ser a próxima vitima dessas coisas aí.”, pensei, caminhando pela caverna e olhando para as poções. A caverna parecia estar vazia. Isso era uma coisa boa ou ruim?

Não importava, pois ela só parecia estar vazia. Nem tinha percebido o quanto tinha caminhado – estava muito concentrado olhando as poções -, mas quando percebi, estava perto de uma senhora muito, muito velha. E ela parecia não ser a única que morava ali. Concentrando-se mais, conseguia ouvir outros sons vindos de dentro da caverna. Olhei para trás, até encontrar Jessie, e esperei ela se aproximar de mim. – Então... Acho que devemos falar com ela, né? Pode ir na frente. Não sei por que, mas aqueles olhos brancos dela não me parecem muito amigáveis. Olhos brancos sempre significam poder. Sim, muito, muito poder. – Sussurrei baixinho para ela, recuando alguns passos até ficar atrás dela. Além dos olhos brancos, aquela velha mexia em asas. Asas me lembravam aves, e aves me lembravam o aviso de Éris. Talvez estivesse apenas ficando louco. Não importava. Não iria me aproximar dela, apenas se fosse muito necessário. Ela era uma velha poderosa, com fetiches estranhos. Em que mundo alguém daquele tipo seria amigável?
Theon S. Osborn
Theon S. Osborn
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Left_bar_bleue170/170The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Left_bar_bleue170/170The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Empty Re: The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum)

Mensagem por Jessie R. Archer Sáb Abr 13, 2013 3:27 pm


A boy, a girl...
and the Discord herself.


PS: Tô vestindo isso.

Apolo devia estar animado, nesse dia, pelo calor que estava fazendo. Minha primeira providência foi tirar a jaqueta, antes que sentisse estar sendo fritada no Arizona. Sim, um lugar um pouco inusitado. O que será que havia incomodado nossa senhora, Éris, por lá? Pretendia descobrir logo, pois estava vestida toda de preto e a alta sensação térmica realmente estava me fazendo sentir-me um pouco mal. Considerei rapidamente a hipótese de sair andando por ali, mas quando vi uma cobra sair praticamente de lugar nenhum, bem, entendi que algo estranho estava acontecendo, e era ali mesmo. Cobras... Não eram meus animais favoritos, mas existiam piores. Ela foi embora sem um segundo olhar interessado em Theon e eu, de forma que não devemos estar parecendo tão ameaçadores assim. Depois de garantir que Atreyu, meu Dímon, não acharia que seguir a cobra era mais interessante do que nossa missão desconhecida, descobrir de onde a cobra viera parecia algo essencial a se fazer.

Observei Theon aproximar-se da parede e atravessar o braço por ela. Levantei uma sobrancelha ao ver aquilo. Uma ilusão para manter os incautos longe? Talvez nós devêssemos ficar longe também, sussurrou uma voz no fundo da minha mente. Logo balancei a cabeça e olhei resoluta para a parede de terra. Senti que algo importante escondia-se ali dentro. Estreitei os olhos ao ouvir Theon falar algo, voltando a realidade. Não respondi, apenas segui-o devagar, pensando no que iria encontrar do lado de dentro.

Franzi as sobrancelhas. Não esperava encontrar algo como aquilo. Uma grande caverna com várias passagens, tochas, estantes... Será que alguém morava ali? Sério? Fui andando devagar, olhando em volta, mas cuidando para permanecer perto de Theon. Não seria nada divertido nos separarmos em lugar desconhecido. Eu tentava identificar as poções, mas não consegui. Isso me irritou um pouco, pois eu sou filha de Hécate. Distraída, quase choquei-me com Theon, pois não vi que ele tinha estacado. E estava observando uma senhora muito estranha... Ela parecia ser de uma idade bem avançada, e arrumava uma prateleira com asas, asas de vários tipos e tamanhos. Aquilo era estranho, muito estranho.

Quando o filho de Poseidon pediu que eu tomasse a dianteira e falasse com a mulher, eu encarei-o por alguns momentos. Pensei em discursar sobre o quão errado isso era, colocar uma garota de cara com uma senhora nem um pouco amigável. Mas dei de ombros, ainda em silêncio. Não importava, eu precisava descobrir algo sobre aquele lugar, antes que as coisas ficassem ainda mais estranhas. ― Ok, então. Mas me dê cobertura. ― Avancei dois passos em direção a ela, ainda mantendo uma distância aceitável, onde ela só poderia me acertar caso jogasse alguma coisa em mim. Ao mesmo tempo, coloquei a mão direita sobre o apoio de minha corrente, em minha cintura, onde poderia puxá-la com rapidez, caso precisasse, embora eu torcesse pra que não fosse necessário. ― Senhora? Poderia nos dizer... O que exatamente é esse lugar? ― eu não sabia direito como agir com ela, e torcia para que ela fosse amigável. Caso contrário, eu já estava psicologicamente preparada para atacá-la. E não iria sentir remorso algum com isso.
Jessie R. Archer
Jessie R. Archer
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia

Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Left_bar_bleue230/230The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Empty_bar_bleue  (230/230)
Energia:
The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Left_bar_bleue230/230The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Empty_bar_bleue  (230/230)

Ir para o topo Ir para baixo

The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Empty Re: The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum)

Mensagem por Éris Sáb Abr 13, 2013 4:17 pm

The Canyon


A senhora voltou seus brancos olhos para os dois e esboçou um sorriso amigável ao ouvir a voz de Jessie falar com ela. Ela caminhou na direção dos semideuses com passos pequenos e calmos. Um passo, dois, e no terceiro ela não era mais uma velhinha, e sim uma bela mulher com curvas perfeitas, cabelos longos loiros com grandes cachos. Seus olhos brancos ficaram acinzentados e esperto enquanto seu sorriso gentil continuava no seu rosto. Ela esticou os braços como se fosse os abraçar e pronunciou com uma voz doce e jovial.

– Bem vindos à Loja da Coruja!

– Loja da Coruja e do Pavão, Nadira. – Corrigiu alguém que simplesmente surgira atrás da loira. Seus olhos era azuis e seu cabelo ruivo estava preso num coque.

– Sim, sim, esqueci, Nadja… – Nadira revirou os olhos, voltando-os para os semi-deuses.– O que desejam aqui… Exatamente? Sabe, é bem difícil semideuses virem aqui. – Seus espertos olhos fitaram-os durante algum tempo.
Nadja, a ruiva, olhava-os com interesse enquanto coçava o queixo. Ela aproximou-se, examinando-os, em seguida trocou um olhar rápido com Nadira.

Os semideuses, caso atentassem para os sons presentes, poderiam ter ouvido passos devagar vindo de onde antes parecia estar havendo uma reunião. Nadja ficou mais próxima de Theon o encarando de forma amena, enquanto Nadira continuava a olhar Jessie esperando uma resposta. Caso a resposta não agradasse, provavelmente os semideuses não gostariam do que se acarretaria em seguida.

DIRETRIZES DE POSTAGEM:
Éris
Éris
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/04/2013

Perfil Meio-Sangue
Vida:
The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Left_bar_bleue1000000/1000000The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Energia:
The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Left_bar_bleue1000000/1000000The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum) Empty Re: The Grand Canyon – Jessie R. Archer e Theon S. Osborn (Missão Comum)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos