Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan]

2 participantes

Ir para baixo

♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan] Empty ♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan]

Mensagem por Poseidon Ter Out 30, 2012 8:31 am


Salve-os

A noite havia chegado e todos os semideuses voltavam para os seus respectivos chalés, exceto Graham, filho de Érebus. Sim, passear de noite pelo acampamento era proibido, mas o jovem semideus não parecia se importar com tal regra. Todos estavam mais relaxados e tranquilos, pois uma época de “paz” havia chegado oferecendo a eles um merecido descanso. Durante este tempo nada de muita importância havia acontecido no acampamento, todos estavam desfrutando o máximo que podiam durante este raro período.

O filho de Érebus passeava pela colina, um pouco a frente estava o dragão Peleu, que protegia a árvore de Thalia. Tudo estava calmo e tranquilo, até que um grito estridente pôde ser ouvido da colina. Graham se virou e pode ver dois vultos correndo em direção à colina, atrás deles vinham pelo menos mais três vultos. Aparentemente era um sátiro trazendo um campista novo, mas estavam enfrentando dificuldades. Os três vultos que corriam atrás deles os cercaram e o sátiro começou a lutar bravamente contra um deles. Porém, o campista que ele trazia estava desprotegido. Graham poderia descer a colina e ajuda-los, mas ao fazer isto arriscaria a sua vida. A escolha era dele.

Regras:




Última edição por Poseidon em Qua Out 31, 2012 10:45 am, editado 1 vez(es)
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan] Left_bar_bleue100/100♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan] Left_bar_bleue100/100♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan] Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan] Empty Re: ♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan]

Mensagem por Kyle Collins Bishop Ter Out 30, 2012 8:59 am


I'm losing my mind

Losing my mind losing control

O Despertar
Uma Nova vida começa...


Cada sensação para mim era novidade, os efeitos do coma haviam alterado minha vida por completo. A minha situação parecia se tornar mais complicada a cada dia, o qual eu tentava descobrir aquilo que eu era. Sinto-me como se eu agora fosse uma outra pessoa, deixando todo o meu passando e renascendo para uma nova chance. Hoje está completando exatamente uma semana, desde que meu corpo foi encontrado à beira da estrada, aqui mesmo em Long Island. Fui encontrado por um sátiro e ao executarem os procedimentos médico, descobriram que eu estava assumindo uma nova identidade, no caso eu estava assumindo um novo corpo. Exatamente 24 horas depois de chegar ao Acampamento, eu despertei e já não lembro de mais nada relativo ao meu passado. Eu não sei quem eu sou, se eu tenho família e nem muito menos de onde eu vim. Não faço a menor ideia de como fui parar na estrada desacordado, restando apenas uma informação: Meu nome. Segundo Quíron, o centauro diretor do Acampamento, eu estava trajando um sobretudo e na etiqueta estava bordado um nome: Graham Dornan. Então é apenas isso que eu sei sobre mim. Logo após acordar, surgiu um Deus que se identificou como meu pai, o poderoso e sombrio Érebo.

Ele não soube explicar o que havia acontecido comigo, explicando que parecia que meu passado havia sido apagado e por isso nenhuma informação teria sido obtida, até mesmo por um Deus. Então aqui estou eu, aprendendo a passos de bebê, sobre o que é ser um Semideus. Até que foi fácil para mim, acreditar que essas coisas realmente existem. Mas até por que nem tinha como eu não crer, estava na minha frente um tanto de criaturas que qualquer pessoa poderia alegar ser só imaginação de uma criança. Eu tinha muito a absorver e eu estava querendo explodir já, com tantas informações me bombardeando de todos os lados. A noite caiu muito rápido e eu resolvi sair para dar um volta. Sei que é proibido, mas as regras do Acampamento não estavam me convencendo muito. Realmente sinto a necessidade de sair e tentar refletir sobre tudo que estava acontecendo ou simplesmente esquecer. Parece que não como...

Caminhei por entre os Chalés e logo comecei a subir a colina, na direção do Pinheiro de Thalia. Lá estava Peleu, o Dragão que protegia o Velocino de Ouro. Acredito que deve ser algo muito valioso, para ter que manter um dragão protegendo-o. Tentei me aproximar mais um pouco, quando fui surpreendido por um grito muito alto. Levei minhas mãos aos ouvidos, que ainda estavam bastante sensíveis graças aos intensos treinos. Levei minha mão à minha cintura, segurando firme o cabo da minha Adaga. Eu não estava com a minha corrente, havia deixado-a no Chalé, então só me restava essa pequena arma. Quando eu vi que alguém havia iniciado uma luta, percebi que deveria ser um inocente sendo atacado por monstros. Parei, meus músculos estavam tensos e eu não sabia o que fazer. Deveria ir ou não ajudar? E se fosse a minha vida em risco? E se eu tivesse entrado em coma por causa de um desses monstros idiotas? Eu não posso ficar parado enquanto há alguém tentando se defender de tais criaturas. Avancei e atravessei a barreira magica, indo em direção ao que estava aparentemente desprotegido e me posicionei firmemente ao chão, sacando a adaga e encarando tal criatura.

Spoiler:



tags: #Fun
Post: 001
Música: Cough Syrup ▬ Young The Giant.
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls @ [Apenas Administradores podem visualizar links]

Kyle Collins Bishop
Kyle Collins Bishop
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan] Left_bar_bleue200/200♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan] Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan] Left_bar_bleue200/200♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan] Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan] Empty Re: ♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan]

Mensagem por Poseidon Qua Out 31, 2012 2:02 pm


Salve-os

O filho de Érebus demonstrou coragem ao ir ajudá-los. Porém, a coragem não era a única coisa necessária para sair vivo deste combate. Graham se posicionou para lutar contra os monstros. Elas eram mulheres, ou quase isso. No lugar de suas pernas havia dois troncos de serpente e tinham um olhar felino intimidador; eram dracaenae. Um sátiro lutava bravamente contra uma delas e as outras duas atacavam o vulto indefeso.

O vulto era uma pequena garotinha, ela aparentava ter cerca de doze anos, os cabelos loiros da garota estavam imundos, assim como o seu rosto que estava repleto de cortes superficiais. Lágrimas caiam do rosto da garota enquanto ela corria desesperadamente tentando salvar sua vida. Ao ver Graham, a garota se aproximou cambaleando buscando proteção, enquanto as duas dracaenae perseguiam-na rindo, elas estavam adorando ver a menina daquele jeito.

Ao perceberem a presença do semideus sibilaram para ele, provavelmente o ameaçando. Ambas seguravam uma lança e um escudo, pareciam prontas para enfrentar o qualquer coisa para pegar aquela garota indefesa. Uma delas se aproximou enquanto a outra ficou onde estava, apenas observando. Aparentemente, ela não iria atacar, mas poderia mudar sua decisão. A dracaena que havia avançado ergueu seu escudo e preparou sua lança, pronta para batalhar enquanto sibilava, provocando o filho de Érebus a atacá-la.


Regras:
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan] Left_bar_bleue100/100♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan] Left_bar_bleue100/100♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan] Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan] Empty Re: ♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan]

Mensagem por Poseidon Seg Abr 01, 2013 2:51 pm


Missão Cancelada
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan] Left_bar_bleue100/100♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan] Left_bar_bleue100/100♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan] Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan] Empty Re: ♦ Salve-os [Missão Interna para Graham Dornan]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos