Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

• Missões Story Mode

Ir para baixo

• Missões Story Mode Empty • Missões Story Mode

Mensagem por Demigods Qua Ago 22, 2012 4:57 pm

Story Mode



Esse tipo de missão é feito a partir de duas pessoas e com no máximo quatro. Como o próprio nome sugere, é um estilo de missão onde os players podem criar uma história de uma aventura que passaram. Ela é feita de forma independente, ou seja, não precisa de nenhum narrador ditando os acontecimentos e ambientes. Tudo precisa ser precisamente combinado para que o enredo seja bem formado e avaliado.

Para esse tipo de missão é recomendado uma aventura completa, com um inicio, desenvolvimento, batalha e o final. Ela dá total liberdade para criatividade! O que poderia começar com um simples encontro de amigos em um determinado local, pode virar um campo de batalha por terem sido pegos por algum monstro e tiveram de enfrenta-lo juntos. Isso é apenas um exemplo do que se pode ser feito. A intenção da missão, seja ela algo que acontece ao acaso ou propositalmente é de livre escolha dos players.

Facilitando a leitura e noção dos acontecimentos, é aconselhável que sempre se coloque um resumo em spoiler no final de cada posta, contendo informações mínimas sobre o que aconteceu. Por exemplo, quem atacou quem ou para onde foram.


Recompensa


Máximo de 500 XP
1 Item [ Que terá que ser aprovado pelos Adm's]
No Máximo 300 Dracmas

Demigods
Demigods
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/07/2012

https://demigods-therpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos